Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Ir para baixo 
+8
Food
Mori
bluehairghost
Lordhdio
ana
Sonic and Shadow
KnightOMetal
Gehrman
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Icon_minitimeDom 27 Set 2015 - 22:34

Caster nota a confusão e vê a parede destruída.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Aaf8dc7f37
- Esses servos são tão apressados!- Ela coça o queixo e inicia a comunicação telepática com Sarah.

"Como você está? Se desejar, posso tentar adentrar o castelo! Não podemos deixar que você corra riscos desnecessários."
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Icon_minitimeDom 27 Set 2015 - 22:35

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Zjdytd
- New... peoplee...

A garota novamente observa os mestres e começa a contar o numero de presentes nos dedos. Um, dois, três, agora com o detetive e a garota, quatro e cinco. Ela fica tão feliz que parece nem lembrar que o palácio estava cheio de explosivos ou perceber a luta a sua frente, de fato, ela provavelmente nem havia entendido as palavras do homem nem ligava para a tal luta.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 309j7kw
- Waa... Food time!



A garota estica os braços mais do que antes e solta um grito agudo, ao fazer isto, uma cruz carmesim pisca ao redor da garota, copiando o formato que ela fazia com os braços, e então uma esfera negra surge ao redor do estomago dela, rapidamente se expandindo por todo o palácio, criando um ambiente extremamente escuro e misteriosamente ardente. Para alguém normal aquilo seria um breu total, sendo quase impossível enxergar um palmo sequer a sua frente, até mesmo a luz das lampadas pareciam não conseguir se propagar.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 2qss64w
- yummy... mages...

Uma voz sem corpo começa a ecoar dentro da esfera.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 2eq9hqc
- Veja só, todos eles compareceram mesmo! Hahaha, que convidados fieis não é mesmo assassin?

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Ll1zs
- Eu estive escutando a conversa de vocês por um tempo. Bombas é? Essa sua ideia até que me é bem conveniente.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 2istnqr
- Se você explodir elas agora, só vou precisar acabar com mais um mestre.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Ll1zs
- Mas seria uma pena não poder deixar minha pequena gulosa se divertir um pouco, estes magos devem ser exatamente o suficiente para que ela se torne um "Living Dead"!


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 2qss64w
- hungry...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Hu3cwj
- Não é como se eu tivesse completo controle sobre ela também, haha...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 16ht0us
- Eu diria que é hora de começar a dança, afinal não é uma festa sem dança não é mesmo?


Um barulho de palmas ecoa, ao mesmo tempo que uma série de ordens parece ser transferida a Simuna.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Icon_minitimeDom 27 Set 2015 - 23:21


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 3EOV0fP
-Finalmente alguma vantagem... Kuhehehe.
Com isso, Simuna fecha seus dois olhos e abre penas seu olho esquerdo, logo abrindo os dois de novo.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 LmarsPG
-Kaytannossa
Simuna consegue ver... tudo, ele enxergava a todos, em perfeita luz, 360 graus, cada movimento que durava uma fração minuscula de tempo como um simples piscar de olhos durava minutos, ele consegue ver até objetos e seres vivos atrás de paredes, magia, fluxos mágicos, o piolho na cabeça de um mendigo do outro lado da rua, os golpes de Assasin com o Detetive não parecia tão impressionantes, mais para uma dança lenta, máscula e 100% heterossexual entre dois homens.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 DNk2KQ7
-Você comigo.
Ele levava a garotinha e a punha em seus ombros ainda com os braços abertos, ele sai calmamente pelo local navegando pela mansão sem nenhuma dificuldade, ele encontra algum quarto abandonado e a fecha ali, depois saindo do local e se posicionando em uma das salas, do andar de baixo, ele invocava seu rifle e baioneta.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 3NxxNPI
-Só esperar agora...
 




________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 0:19

Minhas duas espadas ainda estavam em suas bainhas, invisíveis graça a uma magia de vento que eu havia colocado nelas. Eu toco na minha bainha esquerda, e então minha armadura aparece em volta do meu corpo todo, incluindo a cabeça. Imagem da armadura.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 IrPwTaq


-Yui, cuidado, as coisas não vão acabar bem com tantas pessoas assim reunidas. Fique perto de mim.

Eu me posiciono na frente de Yui segurando minha espada, ainda invisível graças a magia de ar. Eu fico em posição de defesa, esperando o primeiro movimento de alguém. Naquele momento o mais importante era garantir a segurança de minha mestra. Por hora, eu iria apenas observar como as coisas iriam se desenrolar.

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Lordhdio
Membro
Membro
Lordhdio


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 0:22

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Kl7vzFY


-Se vai ser assim… Ele nos prender e nós não fazermos nada… Eu não aceito. Paçoca, está na hora de mostrar um pouco do seu potencial.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 5cUE0fR


-O plano vai ser simples, preciso que você lance duas armas no teto que está acima de Ashashin e do mestre de Ranssa. Vamos impedir, ou ao menos tentar atrapalhar a luta deles com isso. Talvez assim nós possamos tirar a concentração de Ashashin, o que provavelmente quebraria a barreira mágica que ele fez, ao menos na teoria.


________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 JaRkxto
Ir para o topo Ir para baixo
KnightOMetal
Membro
Membro
KnightOMetal


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 0:29

.....Berserker, obedecendo aos comandos de seu mestre, retira da caveira em sua armadura dois machados semelhantes a este:

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 856887142

.....Ele os arremessa com uma enorme força contra o teto, a fim de derrubá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 22:27

O machado acerta o teto, e percebendo que ele estava prestes a ser destruído, Márcio e Assassin dão um pulo em direções opostas e se esquivam das pedras, mas eles ainda continuam se olhando. Assassin logo percebe algo estranho...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 1cXsaX9
- Está meio escuro, não está? - Depois de tanto se baterem, eles finalmente percebem que a barreira de Sunako havia sido ativada. - Hm, então pelo visto, acho que tem algo aparentemente mais perigoso do que a Lancer, e nem é um servo ainda...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 CnijQAp
- Assassin, eu te conheço o bastante para saber que você vai fazer algo a respeito disso.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 1cXsaX9
- É, você acertou essa. Não se pode ter duas barreiras neste faroeste ao mesmo tempo. - Os dois logo começam a se olhar, e parecem ter entrado em um acordo... Sobre algo.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 BpqeGfw
- Ok, entendi. Só por agora, trabalharemos juntos. Mas não espere que eu vá deixar você sobreviver alguma hora ou outra.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 7C1mn7j
- Tá, tá. - Mesmo estando em uma escuridão absurda, Márcio parecia conseguir enxergar tranquilamente. - Atenção, Servos! Mantenham-se perto de seus mestres, para providenciar mana a eles! Berserker, eu vi que você pegou um machado dessa caveira, então peço-lhe que dê um ralador de queijo para o Assassin! Confiem em mim, eu e Lancer são os únicos que sabem ir contra este homem, mesmo que eu não seja um servo. Enfim, mantenham-se juntos!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 BpqeGfw
- Aham. Acreditem no detetive velho com cara de mal. E sim, Berserker! Um ralador de queijo.

Márcio, depois de avisar isso, corre na direção de onde Archer havia levado a familiar. Archer conseguia ver tudo que estava acontecendo, e no momento que ele saiu do canto de uma das paredes, o servo mirou direto na cara de Márcio, e atirou. A bala acertou em cheio na têmpora do detetive; seus miolos haviam sido completamente dilacerados, ele caiu no chão, duro...

Mas, na verdade, Márcio não se abalou muito.

Ele se posicionou no topo das escadas, e começou a olhar para Archer, como que aquela cara feia dele fosse algo incrivelmente comum.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 7C1mn7j
- Visão ampla e noturna, um rifle, mira perfeita. Considerando todos os outros servos no banquete, você é definitivamente o da classe Archer. - O homem logo estala os seus dedos, fazendo um som bem... Metálico. - Sabe, se eu tivesse uma visão ampla como a sua, seria divertido. Se toda pessoa tivesse isso, ninguém precisaria de detetives. Ter visão noturna já é uma bênção para mim. - Márcio cruza os braços. - E então, vai atirar em mim ou não? Você me parece um cara de poucas palavras e também de poucos sentimentos.

Enquanto isso, no hall do banquete...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 BpqeGfw
- Berserker, peço com educação. Por favor, um ralador de queijo. Na verdade, qualquer coisa parecida com um. Apenas... Acredite no detetive.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 22:43

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 3NxxNPI
-Eu só faço meu trabalho da melhor maneira possível... Esta é a primeira vez no qual eu atiro em alguém e este alguém se levanta, você é algo em especial.
Simuna em uma velocidade incrível, carrega a próxima bala na câmara de seu rifle.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 J042tZX
-Não gosto que se levantem quando eu atiro, eu não sei quem ou o que você é, não posso confiar em ninguém, principalmente nesta situação.

Dizendo isso, Simuna atira três vezes mirando  na cabeça de Márcio.



________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Lordhdio
Membro
Membro
Lordhdio


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 22:46

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Bhoh2a0


-Um ralador de queijo? Que pedido inusitado... Mas, não sei bem se o Paçoca tem isso.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 LQB6hKf


-Er, Paçoca, isso pode parecer realmente idiota, mas, você tem total permissão para dar um ralador de queijo para o Ashashin. Eu nem sei se você tem isso ai nessa caveira, but ok.


________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 JaRkxto
Ir para o topo Ir para baixo
KnightOMetal
Membro
Membro
KnightOMetal


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 22:54

.....Berserker, receoso quanto ao pedido de Assassin e do mestre de Lancer, recebia as ordens de seu mestre, executando o que lhe foi pedido.

.....Berserker jogava na direção de Assassin o tal ralador de queijo requerido:

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Ralador-p-queijo-medio-todo-em-aco-inox-3807-MLB4869318158_082013-F



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 6z4vVY8

.....-Grrrrrrrrrrrrrrr...
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 23:42

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Bz8ZkoC
-Huh...?!

Depois de dar os tiros, Simuna pula o máximo que consegue para a direita, sem nenhum motivo aparente.

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Icon_minitimeSeg 28 Set 2015 - 23:55

Apesar de eu chegar animado e totalmente gudi vaibes na festa, eu agora estava um pouco tremulo e calado, como se eu sentisse alguem me olhando de alguem me olhando... mas isso não importava, o foco agora era outro

"barrière un, barrière deux, barrière trois"
Eu dizia tocando em 3 pedras dos meus colares em quanto observavamos a batalha ocorrendo

"Rider.. tu manja de física? Porque assim que aquele snaiper e a meninnha do capeta se distrairem de novo, cê vai atropelar eles com mais força do que pra arrebentar meu carro, morô? bota pra fuder"

--------------------------------------------------------------------------------------------


Anibal pega sua espada, cortando as amarras das caixas de som, e esmagando seu óculos escuros com a mão.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Latest?cb=20121106221315


- Claro, mestre.


Ele aponta a espada para Simuna, e grita.





- MAGAO, ALEGRISSIMO!


O elefante começa a se mover a velocidades extremas, passando por onde alguns segundos atrás, estava Simuna, e destruindo completamente o chão por onde ele passa, deixando crateras profundas.


- O que? 


Anibal está confuso.


Jean está confuso.

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 0:14

A garota continuava imóvel com os braços abertos, contando com a proteção de archer. Ela começava a babar na escuridão, alheia a tudo que acontecia ao seu redor. Ao falar, a voz da garota ecoava pela barreira.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 1zggpbm
- m-moor... more... yummy!

Talvez fosse um pouco tarde para maioria dos presentes perceberem e na escuridão era mais complicado ainda, porém um som de queimação ácida podia ser ouvido vindo da mesa, as carnes deixadas no banquete haviam derretido e gradualmente iam evaporando por algum motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 0:31


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 GqvES4H
-Rider eu presumo? Você é ótimo com entradas, se eu não tivesse percebido sua magia a tempo eu viraria um decalque no seu elefante...

Simuna olha para Rider e Márcio(Se bem que ele está olhando para tudo agora...)
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 3EOV0fP
-Você acaba de interromper minha luta com este homem, Rider, eu tomaria cuidado com ele, ele conseguiu levantar após tomar um tiro na cabeça...
Simo aponta para Márcio em cima da escadaria, Jean não consegue ver ele por causa da barreira de escuridão obviamente.






________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 20:33

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 WoTlumQ
- Hm... Então eu estava certo. Chegar na pizzaria montando um animal mágico... Definitivamente era um Rider. "Magao"... Hm... - Márcio se lembra do que havia visto de tarde; dois caras e um elefante, vivendo a vida adoidados.

Então, após tudo aquilo, Archer decide atirar em Márcio finalmente. O homem cruza os seus braços em um X em sua frente, e logo bloqueia os três tiros, mesmo que eles tivessem sido mirados em seus braços. Vendo assim, o homem faz uma expressão de nojo, nem um pouco impressionado com Archer.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 5BQneMx
- Eu sei que não tinha jeito de você saber disso previamente, mas se você não usar uma arma que consiga penetrar aço por completo, você estará longe de me matar. - Ele logo se vira para Rider, e continua a falar. - Aparentemente, você é o Rider. E o mestre dele também, pelo visto. Sabe, eu vi vocês hoje de tarde na frente de uma pizzaria, dirigindo o elefante e ainda fazendo muito barulho. Levem isso como vocês quiserem, mas vocês não são nem um pouco sutis para uma situação como essa, mesmo que eu não conheça a sua linha de pensamento por completo.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Q6SxN0B
- Enfim, eu não sei onde você colocou a menina, Archer, mas para defender os outros mestres, incluindo o mestre do Rider, eu vou ter que usar medidas drásticas. - Apenas Archer conseguia ver a cena: o braço direito do detetive se transformou em um canhão extremamente hi-tech (imagem), e ele logo mira numa direção aleatória, mas perto de onde Archer estava. - Se eu não sei aonde está a menina demoníaca, então eu vou ter que explodir tudo que há perto de você. Leve isso a mal, por favor. - Ele começa a carregar um fortíssimo raio laser em seu canhão... Se deixar ele assim por muito tempo, deu ruim. Dá pra ver nitidamente que esse cara é mais perigoso do que deveria ser, e se ele não está sendo afetado pela magia de Sunako, então... Vish.

Enquanto isso, no hall...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 DT1gTCf
- Muito obrigado, Berserker! Agora, vamos fazer uma brincadeirinha. Saber ou menina precoce... Digo, Yui, correto? Vocês têm algum relógio? Então, a brincadeira é a seguinte. Eu vou tentar acabar com essa escuridão toda, e eu tenho certeza que vocês, Mestres, estão ficando cansados de não verem nada e também de terem seus circuitos mágicos serem destruídos gradativamente. Então, se possível, marquem aí no relógio. Eu irei acabar com isso em pelo menos...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Vdllgf2
- ...Seis segundos! - Assassin logo começa a correr até o local aonde Márcio, Archer, Rider e Jean estão. O que será que esse cara tem em mente?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH
Ir para o topo 
Página 14 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fate/ICIDOTCOH
» Fate/Desperato & Debilitas
» Fate/Fazenda Dawn
» Pokémon: The Ultimate Battle: The Fate Of the Two Worlds
» Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: