Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Ir para baixo 
+8
Food
Mori
bluehairghost
Lordhdio
ana
Sonic and Shadow
KnightOMetal
Gehrman
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 17:25

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 IrPwTaq

-Você se refere ao processo de trocar mana? Eu nunca fiz tal coisa em minha vida passada, mas se for necessário para que possamos alcançar a vitória eu não terei objeções.

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 17:31

O dia amanhece no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa amanhece normalmente, uma leve brisa matutina é sentida por qualquer um que estiver na rua. O canto dos pássaros servem como um belo despertador para nossa heroína em questão. Ela se levantou da cama como se fosse um dia como qualquer outro, logo ela descobriria que nem tudo estava tão comum ao olhar para sua mão, um símbolo vermelho sangue em forma de flor, ao ver isso ela começou a dar pulinhos de alegrias, ela pensou em ir correndo avisar sua mãe, mas tinha que fazer sua higiene pessoal

"Falar com os outros sem escovar os dentes, é como se você estivesse passando qualquer tipo de germes que passaram pela sua boca para outras pessoas" a vovó sempre dizia isso, vou escovar meus dentes e tomar meu banho pra depois preparar as coisas. Mal posso esperar pra ver a reação da minha mãe

Após escovar seus dentes e tomar banho, sempre de forma consciente para não desperdiçar água, ela se vestiu e foi tomar café com sua mãe

- Bom dia Sarah! Durmiu bem?

- Eu sempre durmo bem quando eu sei que eu tenho uma pessoa maravilhosa como você cuidando de mim - Sarah deu um abraço e beijo em sua mãe e se sentou à mesa - Vai fazer alguma coisa hoje ?


- Eu vou fazer uma faxina hoje pra ganhar algum dinheiro, e você filhota?

- Eu vou na mata atlântica invocar minha serva

- Então... O graal te escolheu? Isso é incrível filha!

- Sim mãe, olha essa marca que fofa! - Sarah mostra sua marca para sua mãe - É uma flor, será que a marca vai de acordo com a personalidade da pessoa?

- Não sei filha, mas mesmo assim... Meus Parabéns! Já sabe o seu desejo?

- Não tenho muita certeza...

- Pensa bem nisso, você só vai ter uma chance

Sarah assentiu com a cabeça, tomou o café com sua mãe e foi arrumar suas coisas para fazer a invocação, isso incluía um pequeno punhal, uma coroa, ela levou tudo para seu carro e foi em direção ao seu destino, a mata atlântica...

Em seu carro, Sarah dirigia de forma segura, como uma boa motorista, enquanto ouvia música seu telefone tocou, graças a tecnologia bluetooth, ela poderia atender o telefone sem tirar as mãos do volante, seguindo as leis normalmente... Quem ligava para ela era seu pai, quando ela ia para o Rio ele sempre ligava preocupado em saber se ela estava bem...

- Padre, no vas a creer! El Grial me eligió a mí.

- Hola mi ángel, eso es genial ... va traer gran orgullo para nuestra familia, donde se encuentra ahora? Ha llamado a su siervo?

- Me voy a la selva, yo quiero que ella sepa la mejor parte de Río

- Ella?

- No estoy segura, pero creo que va a ser una mujer ... vamos a ser buenas amigas

Spoiler:

Após terminar a conversa com seu pai, ela finalmente chegou na mata, escolheu um área bem grande onde pudesse desenhar o círculo de invocação, quando terminou colocou a coroa no meio e começou a recitar o ritual...

Vamos lá Sarah você treinou muito tempo para isso... A única parte que é ruim é a parte do sangue, o resto você consegue

- Faça a prata e o aço serem a essência.

Faça a pedra e o homicídio serem a fundação.

Eu sou o osso da minha espada.

Faça o vento cair na minha cara.

Faça Deus me abençoar com sua amizade.

Fogo é meu sangue, e também é o meu coração.

Enche isso aí. De novo. De novo. De novo. Denovo.

Encha o máximo que puder, para o sucesso chegar.

Yo.

O círculo junto com a coroa começaram a brilhar, era possível ver um corpo aparecendo dessa luz, uma mulher de pele negra como chocolate, olhos verdes como esmeraldas e o cabelo em um belo tom púrpura, ela se apresentava como Madeka Bashir, a rainha de Sabá, Sarah comprimentou ela de forma bem... Animada

- Aí meu deus, eu consegui! - ela deu um abraço muito apertado em Madeka - Isso é muito legal, mal posso esperar pra te apresentar o Rio

Espera um pouco... O que estou fazendo?! Ela é tipo uma rainha, será que eu ofendi ela? Ela é bem bonita também

Sarah se afastou de Madeka com um pouco de vergonha de sua reação anterior

- O-o-o-oi eu s-sou Sarah, é um prazer conhece-la

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 17:40

"Romanos? Acho que não tem nenhum na minha familia, pessoalmente eu só conheço o passinho, mas isso que se foda"
Eu pego um pequeno rolo de atadura do meu bolso.

"O plano a simples, eles vem até nós e a gente acaba com eles, morô?"
Eu termino de cuidar do corte que fiz.

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Lordhdio
Membro
Membro
Lordhdio


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 17:54

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 TzrriKp


-Que bom, vejo que você também é um adorador de chá... Bem, considerando quem você era antes, acho que faz sentido. Mas, esses rugidos...Bem, dá para conviver com isso. Depois de você beber o chá vou lhe mostrar o lugar, para que fique acostumado com toda a casa.

Após bebermos o chá eu mostro a grande casa para o Paçoca. Uma mansão normal do Rio.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Yzy8fSV


-E agora que você conhece a casa, irei te deixar fazer algumas escolhas da nossa próxima missão. Podemos tentar unir todos os mestres em algum lugar e ver no que vai dar, podemos seguir pela cidade para achar alguém, e por último, que pode ser a opção mais inteligente, poderíamos ver os registros de mudanças para o Rio, para nos prepararmos melhor para cada oponente. Mas a escolha é sua… Um rugido para opção um, dois rugidos para a opção dois, lembrando que aquele tal Assassin pode ser um problema, e três rugidos  para ver os registros de mudanças, voos e coisa do tipo. E então?

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 JaRkxto
Ir para o topo Ir para baixo
KnightOMetal
Membro
Membro
KnightOMetal


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 18:04

.....Após tomarem o chá e andarem pela casa, Aaron faz uma pergunta a Berserker, cuja resposta, inesperadamente, foi:

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 6z4vVY8

.....- Hrrrrrrrrrrr, grrrrrrrrrrrrrr, rrrrrrrrrrrr.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 18:26

A rainha segura um riso e olha para Sarah. - Também é um prazer conhece-la, Sarah. Seria maravilhoso poder conhecer essa cidade... Ela é assim por inteiro? - Ela coça o queixo. - Vamos nos conhecer antes de passar para... Intimidades.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 14e1693f96

Ela coloca as mãos atrás das costas e enche o peito. - Qual seu desejo, seu motivo para entras-te na guerra e me invocar? - Ela fala com a voz confiante. - E seria melhor se chamasse de "caster", para evitar perigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 18:27

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 4yJwgfj

-Hum? Trocar mana? - Trocar mana? O quê seria isso?

Espera, espera. Acho que eu lembrei de algo que eu li sobre troca de mana... Eu lembro que não queria ter que fazer, mas por qual motivo mesmo?



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 3oozrRQ


...



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 M8I5Wje


-E-E-E-E-EI! N-NÃO VÁ SE PRECIPITANDO ASSIM!





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Xrpxi2e



-S-Seu idiota, não fique falando coisas pervertias assim repentinamente! Eu me referia ao fato de ter que matar outras pessoas.

Oh, não. Eu fiquei nervosa e acabei falando de uma vez, sem tentar explicar aos poucos para ele.



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 H4tXFws



-D-Digo, você sabe como é, uma Guerra de Graal, mortes podem acabar sendo inevitáveis... - Falei. - Você... Estaria disposto a isso? Matar... Alguém?



Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 18:31

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Berserk-v01c01p016s




Ele puxa o braço, fazendo algum tipo de pose de dança.


- Nenhum tipo de passinho romano pode ser melhor do que as danças culturais Cartaginesas.


- Mas não estamos num momento apropriado, vamos, temos uma guerra a ganhar, jovem mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 18:36

- Caster... Parece tão impessoal, é tão estranho, de qualquer forma c-caster, eu te invoquei porque... Eu quero reviver minha irmã - era possível sentir o receio na voz de Sarah - E essa parte é a melhor do Rio, pelo menos para mim que gosto bastante da natureza, mas ele não assim, não que ele não possua uma beleza, mas eu realmente me sinto mais a vontade aqui

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 18:40

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 U0cMhsf

-Quando eu disse que eu queria que as pessoas ao meu redor fossem felizes eu incluo você nisso Yui. Se para alcançar seu desejo é necessário matar outros mestres e servos, então assim o farei. Seria egoísta da minha parte me recusar a dar meu máximo pelo seu desejo, não? Afinal, é por isso que estou aqui agora. Você, minha jovem mestra, é o motivo de eu estar vivo aqui nesse momento. Nada mais justo que eu me dedicar ao máximo para que você consiga o que quer.

Eu me levanto e me aproximo de Yui.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 U0cMhsf


-Não se preocupe, prometo que tudo dará certo no final. - eu dou um leve tapinha nas costas dela.

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 18:46

- Quando acabarmos, você vai poder traze-la nessa floresta. - Makeda assente com a cabeça. - Quanto ao meu desejo... Prefiro contar sobre ele mais tarde.

Ela estende a palma mão a frente do corpo e uma folha cai nela, a rainha a pega e a observa com bastante interesse. - Realmente, é um lugar encantador aqui. No reino de Sabá, as paisagens mais comuns eram vastos desertos, até onde a vista alcançava. - Ela fala com um grande toque de nostalgia na voz. - Vi florestas em algumas de minhas viagens, e é ótimo poder estar numa novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 19:02

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 H4tXFws

-O-Ok... - De alguma forma, Saber emanava uma aura acolhedora e calma. Me pergunto que grande guerreiro ele foi.





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Yo3tVK0


-Obrigada, Saber. Espero que tudo dê certo no final disso tudo...



Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 19:21

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 SpJc11a

-Eu espero o mesmo. Bem, você tem alguma coisa em mente sobre o que faremos agora? Um plano ou algo assim?

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Lordhdio
Membro
Membro
Lordhdio


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 19:25

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Kl7vzFY


-Ok então, para as pesquisas dos dados desses magos, vamos precisar de algo que se torna muito fácil de encontrar aqui no Rio, arquivos de voos e arquivos policiais...Bem, nessas horas ser rico é uma vantagem. Não teremos que ficar muito tempo procurando...

Então, depois de ligar meu computador e passar por vários arquivos e papéis procurando dados, finalmente achei algo que serviria para mim.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Bhoh2a0


-Aqui está. Aparentemente uma garota japonesa se mudou para cá nos últimos três meses. Sua roupa excêntrica fez com que ela fosse barrada várias vezes...É, parece ser uma maga para mim. Paçoca, vamos fazer uma visita? Pode ser divertido.

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 JaRkxto
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 19:29

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Oo6OFzR

-P-Plano, você diz? - Perguntei.





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 LP7Q4kN


-Haha, m-mas é claro que eu tenho... Um plano...



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH
Ir para o topo 
Página 3 de 27Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fate/ICIDOTCOH
» Fate/Desperato & Debilitas
» Fate/Fazenda Dawn
» Pokémon: The Ultimate Battle: The Fate Of the Two Worlds
» Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: