Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Ir para baixo 
+8
Food
Mori
bluehairghost
Lordhdio
ana
Sonic and Shadow
KnightOMetal
Gehrman
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 23:41

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 H4tXFws

-Hum... Um relógio, não é? - Eu tinha um relógio de bolso do meu irmão, mas onde será que eu coloquei... Ah, é!

Coloco a mão dentro da minha camisa e pego o relógio, que estava no meu pescoço como se fosse uma espécie de colar. Por mais que estivesse escondido de baixo da blusa que eu estava usando. Ele tinha me dado o relógio dele quando fui visitá-lo pela última vez no hospital.

Spoiler:




[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 4yJwgfj

-Ok, estou com o relógio aqui.


Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Icon_minitimeQua 30 Set 2015 - 3:57

A linha de pensamento de Sunako era transferida até Simo, apesar de ser um longo discurso, na realidade toda a informação era passada em uma fração de segundo, contando com archer para decodifica-la.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Rsskrb
- Como esperado, eles não vão ignorar a gula.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 1z4jrdy
- Porém não parece que eles não descobriram minhas verdadeiras intenções ainda.

-x-

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 2iaey5w
- Eu estive pensando em algo, mas ainda tenho minhas dúvidas se isto seria possível de executar.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 2edtyle
- Você acha que seria possível ao invés de atirar balas, atirar meu familiar usando aquilo?

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 2rp5n5y
- Apesar de usar um rifle, sua classe ainda é arqueiro, e mesmo sendo incompleta, boa parte dela é feita de circuitos mágicos.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 2q1dugz
- Pra falar a verdade parece um pouco "far-fetched", mas não vou duvidar de suas possível capacidades. Caso seja possível, mantenha ela naquele estado até onde for possível, e então a atire dentro do elefante do Rider.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 2q1dugz
- Caso seja realmente impossível, temos algumas opções sobrando. Atirar dentro do canhão do detetive e aproveitar sua vulnerabilidade, tentar impedir o avanço do assassin com sua bayoneta e claymores e conseguir algum tempo, ou você colocar ela nas costas e tentar se esquivar. Além disso, talvez a investida de assassin em combinação com o ataque do detetive possam acabar atrapalhando um ao outro, e rider provavelmente não vai ficar só olhando, em todo o caso, na necessidade improvise e me surpreenda.

-x-

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 28vypkw
- E sinceramente... esperar até que eles dissolvam demoraria demais, então é melhor esquecermos dessa ideia, basta conseguirmos alguns segundos a mais...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 1z4jrdy
- Esse tempo extra pode acabar sendo mais que o suficiente para... outras coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Icon_minitimeQua 30 Set 2015 - 12:57

Ai meu deus, está tudo tão escuro... calma Sarah, se concentra... eu já estou em um canto abaixada, agora é só ignorar os fatores externos e fechar os olhos... Sim eu posso sentir, estou sentindo a energia vital de todos nesse castelo, não sei dizer quem é quem, ou em qual posição eles estão... Mas eu sinto... talvez usar a minha jóia-escudo agora pode ser uma boa ideia, mas eu preciso da Caster, me pergunto se ela esta bem

Sarah para Caster:

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Icon_minitimeQua 30 Set 2015 - 20:24


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 YE5NPfs
Eu entendo suas intensões mestra mas, não acho que seja possível atirar um familiar inteiro de meu rifle, eu sinto muito... Mas em compensação... Sim há algo que eu possa fazer.

Simuna encara Márcio (e todo mundo ao mesmo tempo... Essa coisa de visão super avançada é complicada.) ele não tira a mira de seu rifle de sua direção e com sua mão esquerda ele faz movimentos muito rápidos, as esquinas das entradas e saídas das sala agora tinham pequenos selos perto delas.

Spoiler:

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 GqvES4H
-Seu amigo Assasin está aqui vindo bem rápido, eu não quero mais interferências e espero que ele saiba por onde está pisando. Eu ainda tenho alguns truques na manga sabe?.
Archer atira, mirando um único tiro direto para dentro do cano do canhão high-tech de Márcio.









________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Icon_minitimeQua 30 Set 2015 - 21:12

- Sim, sinto lhe dizer, mas não há jeito de desarma-las... Mas, posso resolver o outro problema entre nós.

Makeda invoca seu cajado e, com passos leves e rápidos, ela vai até uma das paredes do castelo. Com uma explosão mágica silenciosa, cortesia das magias praticadas em Sabá, ela consegue penetrar a barreira e entrar no Palácio sem alarde.

Ela vai até Sarah, sem chamar a atenção de nenhum dos presentes, e se posta ao lado da garota. - Que festa agitada, não? -Ela diz enquanto presta atenção no que está se desenrolando lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Icon_minitimeQui 1 Out 2015 - 19:39

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 50JhKb2
- Se você chamar o Assassin de meu "amigo" de novo, eu juro que eu atiro isso no seu saco.

Márcio estava prestes a atirar seu canhão. Ele estava tão perto, mas tão perto, que ele até começou a gritar antes de atirar. Aí, subitamente, a bala de Archer entrou no canhão, e o raio, subitamente, parou.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 50JhKb2
- Oh... - O silêncio, naquele momento, era absurdo. Archer podia ver a cena nitidamente; Márcio não parecia estar assustado nem nada, ele permanecia com sua expressão inalterável. Mesmo assim, seus olhos estavam levemente arregalados enquanto olhava para seu canhão aparentemente incapaz de funcionar. Foram longos segundos repletos de silêncio e baixa auto-estima.

Subitamente, a escuridão... Desaparece. Todos os mestres e servos podiam finalmente ver claramente, e parece que, aparentemente, a barreira da familiar de Sunako havia finalmente se dissipado. Todos presentes ficaram confusos, menos Márcio, que parecia já esperar algo assim. Principalmente Archer estava incomodado; o plano possuía tudo para dar certo, então... Como foi que a barreira desapareceu?

Archer logo sente algo suspeito tocando em seu ombro, e logo se vira, e mira seu rifle na cabeça de...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 H2u2QLx
- Ei, é assim que se trata o anfitrião que te recebeu com tanto amor e carinho? - Assassin estava usando um chapéu daqueles vendedores de pizza genéricos dos desenhos animados, e olha que conveniente, ele também está segurando uma caixa de pizza.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Caixa_pizza_casarao


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 SrKGWeF
- Eu sei que você tá brigando com o Márcio e tal, mas claro, você é o único da festa que eu percebi que não comeu nada ainda. Coma algo, amigo! Eu trouxe uma pizza de mussarela, só para você! Eu não sei onde a sua mestra está, mas se quiser, ela pode vir e tomar um pedaço dessa pizza também! - Olhando pelos buracos, tinha realmente uma pizza ali, mas... Não parecia ser de mussarela...

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 0fYwe0S
- Hm... - Márcio olhava atentamente para a caixa, como se suspeitasse ela totalmente. Não que teria uma bomba ali, pois isso seria completamente suicídio da parte dele.

Enquanto isso, no hall...

Yui olhou para o relógio, como pedido por Assassin. Após ela marcar 6 exatos segundos, a escuridão havia desaparecido por completo, e todos conseguiam se ver novamente; incluindo Caster, que originalmente estava ali. Estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 20:00

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 U0cMhsf

-Ele realmente acabou com esse truque de maneira bem rápida. Creio que ficarei devendo uma ao Assassin.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 SpJc11a

-Yui, você está bem?

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 21:12

mesmo estando lado a lado, Sarah decide falar com Caster mentalmente por ser mais seguro... a garota estava com um pequeno bloco de notas, anotando alguma coisa

Sarah para Caster:

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 46b584987814937c5261ccfa6db320f9


Última edição por Junim - desu em Sáb 3 Out 2015 - 0:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 22:35


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 4yJwgfj

-Sim, estou bem.


Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 23:36

P-por alguma razão estranha eu men sentia cada vez mais observado, como se algo estivesse me olhando constantemente e como se estivesse vindo pra tomar algo de mim...... infelizmente eu reconheço essa situação... e eu continuei adicionando barreiras, até um dos meus colares estar com todas as pedras brilhando

"B-barrière onze, b-...barrière douze, b-barrìere-- MERDE, acabou o colar"

Porra eu to tremendo mais que maconheiro parado pela policia

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Icon_minitimeSáb 3 Out 2015 - 0:11

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Bz8ZkoC
-HUH?! O QUE?!

Simuna mirava seu rifle na cabeça de Assasin ao ser tocado.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 LApyWkT
-Bem, eu não te vi... Você também transformou o familiar em pizza... E passou por minhas claymores sem ativa-las... Pra ser honesto eu estou surpreso. Isso só pode significar uma dessas três coisas:


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 YE5NPfs
-Ou você consegue parar o tempo, ou se move na velocidade da luz, ou se teletransporta.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 GqvES4H
-Vamos ver qual desses três, que tal?
Simuna sorria e apertava o gatilho, mirando na cabeça de Assasin.

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Icon_minitimeDom 4 Out 2015 - 23:53

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 U0cMhsf


-Fico feliz em saber disso.

Parece que uma luta estava acontecendo em outra parte daquele local. Eu pensei em ir até lá, mas acho que, por hora, é melhor aguardar alguns minutos aqui junto a Yui.

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Lordhdio
Membro
Membro
Lordhdio


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 15:39

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 1I2xN5n


-Este local está bem inquieto, mas agora é possível ver, ao menos.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 FAABARP


-Hey, Paçoca. Quer ir se divertir um pouco e ir encontrar a outra mestra? Eu consigo sentir a presença dela, posso te dizer as coordenadas. Embora, você possa escolher ficar aqui e observar...


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 R2Hemdn


-Ah, o de sempre, um rugido para sim, dois para não.

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 JaRkxto
Ir para o topo Ir para baixo
KnightOMetal
Membro
Membro
KnightOMetal


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 15:47

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 6z4vVY8

.....-Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! - Dizia Berserker, enquanto olhava para seu mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Lordhdio
Membro
Membro
Lordhdio


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Icon_minitimeQua 7 Out 2015 - 16:06

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Bhoh2a0


-Você realmente é um dos melhores servos, Paçoca. Bem, aqui está a localização dela. - Digo enquanto passo as informações da área para ele.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 BcHLlWT


-E, nem pense em morrer. Caso perceba que será uma luta muito difícil, o que eu duvido, me avise imediatamente que eu irei te ajudar de alguma forma.


________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 JaRkxto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH   [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH
Ir para o topo 
Página 15 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fate/ICIDOTCOH
» Fate/Desperato & Debilitas
» Fate/Fazenda Dawn
» Pokémon: The Ultimate Battle: The Fate Of the Two Worlds
» Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: