Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Book of Kings - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Book of Kings - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Book of Kings

+11
Foetodon
Okiru
ana
bluehairghost
mrdeid
Gehrman
Fawqs
Unit DAN
Micro
Ele
Mori
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Book of Kings - Página 2 Empty Re: Book of Kings

Mensagem por Mori Qui 3 Mar 2016 - 13:47

Todo mundo aceito, com algumas ressalvas:

Rush, o homicídio foi inventado a centenas de anos, já houveram grandes guerras que reduziram o mundo a esse estado, então é.

Luka, você não pode manipular magia de espaço e de vida ao mesmo tempo, tem motivos.

É isso, seus lindos.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Book of Kings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book of Kings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Book of Kings - Página 2 Empty Re: Book of Kings

Mensagem por not!Kuma Dom 18 Set 2016 - 18:30

Uma mãe, com um olhar preocupada, olha para o filho de apenas 10 anos, colocando-o para dormir, fala:

-Filho, por que você continua pesteando os vizinhos e seu irmãozinho? Acho que você é muito grandinho para fazer essas travessuras.

A criança faz uma cara feia.

A mãe então respira fundo e fala novamente:

-Filho, eu quero que você escute bem a mamãe, ok? A mamãe vai contar uma história que a Vovó me contou.

A mãe então molha os lábios e começa a contar a pequena lenda que todo mundo, já escutou pelo menos uma vez na vida.
-Filho, essa história aconteceu a muito tempo atrás, conta-se que até mesmo o mundo era diferente. Tudo começou com um menino chamado, Jenus, na mesma idade que a sua, órfão dos dois pais, foi adotado por uma vila isolada e fechada. A criança era incrivelmente insuportável, ela sempre pregava peças em todo mundo e todos, destruindo canteiros, jogando terra nas casas das pessoas, dizem que ele até mesmo pintou a casa do líder da vila.

O filho ri das brincadeiras e peças que o garoto aprontava

A mãe limpa a garganta e continua.

-Foi ai filho que começou, teve uma hora que todo mundo já estava saturado de suas brincadeiras, reclamaram para o líder da vila, o pai adotivo e responsável pela criança, já não sabia mais o que fazer com o menino. Em uma noite no festival em que comemoravam, o menino mexeu com os fogos de artifício, e bem ele colocou fogo na vila inteira. O povo furioso e consumidos pela raiva, pegaram suas foices e enxadas e foram atrás do garoto. O garoto que apenas queria atenção e carinho, agora era alvo e inimigo para a aldeia. Correndo para longe, o menino chorando assustado, finalmente consegue se esconder no que parecia ser uma caverna. Mais a fundo ele encontra uma máscara sorridente, o menino fascinado pela máscara resolve coloca-la...

-E ai mãe, o que aconteceu?

Diz o menino entretido na história

-Bem a máscara não era apenas qualquer máscara, era um selo extremamente forte de um espírito, escondida e esquecida a anos, logo após ser possuído e amaldiçoado pelo espírito da máscara, o menino estava instável, dizem que sua personalidade se juntou com a da máscara, mas ninguém realmente sabe o que aconteceu, mas dizem que o menino já não era o mesmo. Voltando a vila, que eram agora apenas escombros, todos reunidos a frente do que era antes a casa do líder da vila, furiosos e nervosos apedrejavam o que restava da casa, o líder da vila, lá dentro não sabia o que fazer, foi ai que surgiu a partir do nada, uma figura masculina bem vestida, jovem-adulta e alta de uns 1,90 de altura, chega ao velho homem que estava ao chão, e fala "Pai... Deixe-me resolver o que eu fiz."
    O menino de 10 anos, agora era um adulto, dirigiu-se a frente da casa, onde todos os aldeões furiosos ficaram confusos com a presença do homem, que logo fala "Senhores, acalmem-se e eu farei o que for preciso para a restauração de sua vila." Um homem no meio dos aldeões grita furiosamente "COMO UM ESTRANGEIRO COMO VOCÊ, IRÁ AJUDAR EM ALGUMA COISA?" Todos os aldeões começam a concordar, foi ai que Jenus proclama "Hahaha, como é tolo. Eu sou J-" Antes de terminar a fala um aldeão cego pela raiva, tenta apunhalar o homem. Em um instante, o homem já não havia mais a sua mão, aparentemente por um ato de reflexo, Junes cortou a mão do homem. O Líder da Vila, vendo a cena entristecido e furioso com seu filho adotivo fazendo tal ato, grita "EU NÃO RECONHEÇO QUEM VOCÊ É E QUERO FORA DA MINHA VILA!" Junes não sabia como reagir, engoliu seus sentimentos mais confusos que já eram e sumiu da vila, o que aconteceu com a vila, ninguém sabe.
     Junes agora um ser confuso, com poderes de que nunca sonhava ter e amaldiçoado a jamais envelhecer. Assim neste momento de fraqueza, que os sinais da possessão pelo espírito começaram a ter mais efeito em Junes, o espírito fez com que ele agora fosse um ser sério, porém pregava peças. Ele então começou a vagar pelo mundo fazendo confusões, assustando pessoas e crianças que assim como ele, era travessas demais. E então filho quer ser visitado por Junes?

-NÃO! Por favor não Mãe, eu paro! Eu paro!

Diz a criança assustada, então a mãe logo a abraça e diz:

-Vai ficar tudo bem filho, vai ficar tudo bem. Durma bem agora que amanhã a gente vai sair e brincar, ok?

-Ok!

Nome
Junes

Aparência
Book of Kings - Página 2 10r4pc5

Idade
???

Raça
Humano Sobrenatural?

Status

Força:1
Resistência:4
Agilidade:5
Magia:10

Som: 4
Espaço: 5
Luz: 3
Vento: 3
Fogo: 1
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Book of Kings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book of Kings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

Book of Kings - Página 2 Empty Re: Book of Kings

Mensagem por dronto Sex 30 Set 2016 - 16:54

JÁ EDITO DESCULPA

Nome:
Rakeem do Chá Doce

História: Um nômade, um comerciante de temperos, um alquimista, médico, e acima de tudo um pesquisador. Encantador em uma conversa, seja por seu carisma ou por seu extenso conhecimento. Rakeem esforçou-se por sua vida toda para compreender ambas as linguagens da alquimia e da magia. Uniu-as, conseguindo feitos magníficos em seu ambiente de pesquisa: A cura. Apesar de ser um viajante, Rakeem é tido como um herói pela academia.

Aparência: Um homem cacto, o símbolo alquímico do ouro em seu turbante, seu manto áspero e coberto de areia o protegia, imbuído com substâncias variadas e resistentes.

Book of Kings - Página 2 O93ffBW

Idade:
45

Raça:
Cacto. A estranha raça humanoide de necessidades de planta surgiu do subterrâneo, provavelmente elos perdidos em meio à simplicidade que os elementos vieram a se tornar.

Status

Força: 1
Resistência: 9
Agilidade: 1
Magia: 9

Se você usar magia, coloque de 1 a 5 o quão bom você é em cada tipo, mantendo em mente que cada mago tem 1 ou 2 tipos principais, e pode improvisar os outros.

Vida: 5
Fogo.
Água.
Eletricidade.
Luz.
Vento.
Som.
*Espaço:

________________
Book of Kings - Página 2 ULyTWI0
faço bagunça mesmo ein cuidado josias
dronto
dronto
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Book of Kings - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Book of Kings - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2016

Frase pessoal : Ah, eu não tenho jeito mesmo!


Ir para o topo Ir para baixo

Book of Kings - Página 2 Empty Re: Book of Kings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos