Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

+4
Okiru
Unit DAN
ana
Gehrman
8 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman Dom 6 Mar 2016 - 2:40

Razula começa a guiar vocês pela escola, enquanto vocês conversavam e trocavam ideias. No prédio em que vocês estão agora, chamado de Prédio Principal, estão localizados lugares como o Salão Principal, a Diretoria, as Salas de Aula, os Campos de Treino entre Estudantes (CTE), e os Campos de Treino Artificiais (CTA). No segundo prédio, o Prédio dos Alunos, há somente os dormitórios para os estudantes. Estranhamente, é muito pequeno para a quantidade de alunos que vocês viram hoje juntos a vocês...

- Vocês devem estar se perguntando... Vocês viram uma quantidade ENORME de estudantes hoje, e querem saber como vão caber todos nos dormitórios? Com certeza, não vai dar pra caber todo mundo no Prédio dos Alunos, que como vocês podem ver, é bem pequeno. Pois bem, esse é um método que meu pai gosta de usar durante todos os exames de entrada. Jogando todos os alunos em um ambiente perigoso, ele espera que eles sobrevivam, né... Mas a probabilidade de morrer em uma situação dessas é de 70%. Eu não estou mentindo, é 70%, talvez até mais. Então, no fim, vários morrem nesse exame de entrada, e só os mais fortes sobrevivem a ponto de conseguirem entrar no colégio. - Razula fica em silêncio por um minuto. - Pode não parecer, mas meu pai é extremamente rígido. Ele só aceita os melhores dos melhores na Hunters' Justice, e detesta conceitos como sorte. É um homem curioso, claro...

A garota começava a pensar sobre o quão legal e misterioso era seu pai, e meio que se perde. Ela logo se recompõe para o grupo, e continua a falar.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 9852098_original
- Bem, bem! Esse foi o nosso Tour. Faltam só 30 minutos até começarem os exames de entrada. Querem fazer algo mais antes de irmos até o Salão principal, ou querem ir lá já? Não quero ver vocês morrendo, hein! Eu já prometo que não vou.

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 NkJEguh
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN Dom 6 Mar 2016 - 2:49



[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 3M3E1ql
-Pfft? Eu? Morrendo, nem fodendo Pfehehehe, você pode apostar seu sangue que eu vou voltar com todas as minhas partes Pfheheheheh...
Crimson dizia orgulhoso, ele batia o Riflelança no chão e sorria, ele encarava os vários estudantes por toda a escola, muitos pareciam nervosos outros mais confiantes e outros pareciam que nem ligavam.


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 2KhuM2y
-Cara... Eu vou ter um quarto foda e uma cama super mega confortável... Ah cara, sem mais as camas super duras e poeirentas da mansão...Pfehehehe
Crimson sonhava acordado com sua futura cama macia.




________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Okiru Dom 6 Mar 2016 - 3:34

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 25ahxmx
- Naturalmente, se todos fossem sobreviver todos passariam e logo não seria uma seleção.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 1247l7s
- Mas duvido vocês cheguem a ter algum problema, vocês são quase todos de famílias de caçadores reconhecidas não é mesmo?

Lavender deitava a enorme mala de rodinhas e se sentava em cima dela, parecendo serena, porém o que trazia sua serenidade certamente não era confiança.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 30ayxax
- Quanto a mim... só espero que isso seja o suficiente.

Ela dizia apoiando a mão sobre a bagagem e a acariciando como se fosse um animal, logo virando o olhar para a mesma como se estivesse se dirigindo a ela.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 30ayxax
- Mas caso não seja, não vou culpa-la, afinal... sou eu que puxo as cordas...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por ana Ter 8 Mar 2016 - 18:08

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 3982bb0f42
- Vocês não acham que esse é um sistema bruto demais?

Ela para de falar por alguns momentos, parece estar pensando.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 93072dca13
- Não que eu pretenda morrer, claro...


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 1f0b6e64ca
- Tenho a impressão de que todos nós vamos conseguir passar.

- Mas, façam seu melhor, correto?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN Ter 8 Mar 2016 - 19:55


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Bn9ckdC
-Segundo o meu avô, é pra manter os inúteis fora, a maioria das pessoas nem servem pra caçar ou levam jeito com uma Tueuse, muitos só querem virar caçadores porque acham que vão ter vida fácil, ganhar respeito e ficar muito famoso ou porque quer bater nos valentões da antiga escola...

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 WpDFBCZ
-Então esse povo todo que nem serve pra caçar acaba entrando aqui sem potencial nenhum e morre de cara... Mas bem, isso foi o que meu avô disse e ele é estupidamente velho então...
Crimson não termina sua frase, ele só continua pensando em como ele quer um quarto com uma cama confortável.



________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Mori Ter 8 Mar 2016 - 20:06

- Já haviam me contado sobre o processo de seleção, então não estou surpresa. - ela retira seu chapéu por um segundo, revelando um emaranhado de cabelos grisalhos.

- A vida de um caçador não é fácil, é uma pena que vidas tenham que ser perdidas assim.

Um tom de profunda tristeza parece pintar sua voz, mas ela logo se recupera.

- Mas como a senhorita Topaz disse... não pretendo morrer.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman Sáb 12 Mar 2016 - 23:12

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 9852098_original
- Eh, justo. Eu confio em vocês. Bem, chega de conversa e vamos logo, ele provavelmente tá esperando faz tempo.

Razula guia vocês até um campo completamente vazio; vocês foram os primeiros a chegar, excluindo Fabão, que já estava lá, tocando uma flauta e uma belíssima melodia.


Vocês se encontram encantados pela música e pelas notas perfeitas. Os dedos do diretor moviam-se suavemente, estabelecendo um ritmo lento mas dedicado. Vocês se perdem gradativamente ao som, até que Fabão finalmente para de tocar, e olha para vocês com um olhar cansado, mas ainda mantendo o sorriso de galã.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Tumblr_n7f3wigcIj1t4xdyoo5_1280
- Ah, olá, Razula. Esses aí são seus novos amigos? Mas ora, eles me parecem formidáveis caçadores! Espero que vocês obtenham sucesso no exame de entrada, e claro, que vocês protejam minha filha.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 9852098_original
- Ah, me proteger... Mas você é miserável mesmo hein, velho imbecil. - Diz Razula, aproximando-se de seu pai.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Tumblr_n7f3wigcIj1t4xdyoo5_1280
- Olha quem fala, anã demoníaca sem vergonha. - Os dois se abraçam, rindo um do outro. Então, vocês percebem que os outros alunos vão se aproximando (incluindo os irmãos Apfelsine e G), e todos vocês já começam a se posicionar para ouvir Fabão, o glorioso diretor.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Madara_uchiha__alive__by_uchihaclanancestor-d6ws1dh
- Bom dia, alunos. - Todos respondem de volta com um "bom dia". Fabão adora quando pessoas fazem isso. - Esse vai ser o exame de entrada de vocês. Usando mecanismos criados por mim e por minha filha, mandarei grupos diferentes para lugares diferentes. Por exemplo, uma parte dos alunos vai para um deserto, outra parte para uma floresta, outra parte para bem perto de um vulcão, etc... Eu quero que vocês encontrem um troféu colocado em um lugar muito conveniente para se ter um troféu. Sim, vai estar longe, e sim, são lugares perigosíssimos e cheios de Taiyous. Não importa quem chegue primeiro ou quem chegue por último; só chegue no troféu, e espere lá até todos que estão vivos chegarem. Vocês logo chegarão imediatamente de volta aqui, e serão parabenizados por completarem o desafio. Eu desenvolverei as equipes baseadas no seu "teamwork", pra deixar chique. É basicamente isso. Sobrevivam, trabalhem juntos, e achem o troféuzinho maneiro.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Madara_uchiha__alive__by_uchihaclanancestor-d6ws1dh
- O troféu tem o meu rosto nele. Eu que fiz. - Fabão dá um risinho. - Hehehehe... Bem, uh, é. Estão prontos? - Todos respondem que sim. - Eu não ouvi. ESTÃO PRONTOOOOOOS?!

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 NkJEguh
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Mori Sáb 12 Mar 2016 - 23:18

- Estou pronta.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Tumblr_nmdn8d8uMQ1qm4heyo2_400

- Deixe a caçada para mim. - Ela estende somente o cabo de sua arma, tornando ela em uma lança longa, que ela apoia ao lado do corpo.

Ela para alguns segundos.

- Isso soou meio bobo, perdão, pessoal.

Ela abaixa a cabeça, levemente envergonhada.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN Dom 13 Mar 2016 - 1:33

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 SCRKzOs
-PUTA QUE PARIU É AGORA?!!??!?

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 YbfA3T5
-Qu-quer dizer... Claro que é agora, o que eu estava pensando?
Crimson fazia um movimento brusco e entortava a ponta de seu Rifle-Lança fazendo com que ela ativasse e revelasse o enorme cano de espingarda em sua ponta.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 WpDFBCZ
-Respira... Não morra horrivelmente e mais importante, não decepcione sua família que nem um retardado...

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Bn9ckdC
-Vamos lá.
Ele afirma, batendo sua arma no chão.


________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Okiru Dom 13 Mar 2016 - 15:37

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Ehmahe
- Estamos capitão!

Lavender fala em um tom sarcástico porém não debochado.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 9qi87b
- Bem, na verdade eu não estou exatamente pronta, mas sabe como é... melhor não desperdiçar energia a toa.

A garota então abre a tranca da mala que carregava, a deixando mais facilmente acessível, porém ainda não a abria.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por ana Dom 13 Mar 2016 - 15:46

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 93072dca13
- Estou mais que pronta!

Honey segura seu machado com força, parecendo bastante séria e alerta.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por bluehairghost Dom 13 Mar 2016 - 21:42

Confiante, Azure arruma sua cartola e finalmente diz algo depois de tanto tempo silenciosa
"Relaxe, Senhor Crimsom."
Azure saca sua arma e entra em posição
"Isso vai ser fácil para nós..."

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman Sex 29 Abr 2016 - 22:46


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Uchiha.Madara.full.1781459
- É ISSO QUE EU GOSTO DE OUVIR! CRIANÇAS, OLHEM PARA OS MEUS OLHOS! - Mesmo sendo um pedido peculiar e meio creepy, todos ouvem o comando de Fabão e sentem-se tontos. Vocês sentem que algo está acontecendo dentro de vocês, algo impossível de se descrever. Algo indescritível, que não se pode descrev Algo que não se pode Algo indescritível descrever que não se descritível pode descrever descrever descrever descrever descrever descrever descrever descrever descrever descrever

Vocês chegam em um lugar semelhante a um cerrado. Como vocês são pessoas decentes e estudaram a história do mundo, vocês sabem que esse tipo de bioma é frequente em grande parte do mundo.

Sim, vocês 5 estão, por algum motivo, todos juntos, e não veem mais ninguém por perto, nem Taiyous.

Onde estará esse troféu com a cara do Fabão?

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 NkJEguh
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN Sex 29 Abr 2016 - 23:06

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 LifeETb
-Ai... Minha cabeça...


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 QPGy17y
-Puta merda, onde a gente tá em?

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman Dom 22 maio 2016 - 1:28

SE NÃO ROLAR POST

VAI ROLAR


[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 6nVkCCd

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 NkJEguh
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos