Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

+4
Okiru
Unit DAN
ana
Gehrman
8 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por bluehairghost Dom 22 maio 2016 - 3:14

"Definitivamente estamos em algum lugar, Sr. Crimsom"

Azure ri

"Mas minha cabeça também dói então não posso providenciar uma análise mais profunda de exatamente onde estamos"

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Mori Dom 22 maio 2016 - 16:46

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 B5337c1270fcdcc812abd640b4455fd5

- Isso foi... alguma coisa. - Beltz puxa sua arma, e a estende para o modo lança. - Ok, precisamos tentar reconhecer o terreno.

Ela fica passando a mão na própria cabeça algumas vezes, aparentemente com dor.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por ana Sex 27 maio 2016 - 23:03

Honey esfrega a sua cabeça. - Huh, não vamos ganhar nada parados aqui pessoal. Vamos fazer o que a Beltz disse, reconhecer o terreno! - Ela parece determinada.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Okiru Sáb 28 maio 2016 - 2:37

Lavender fecha a tranca da mala e segura novamente no puxador da mesma.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 M754kz
- Yare yare, parece que você vai ter que esperar mais um pouco Silver...

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 2ij6z9z
- De qualquer forma, parece que estamos em algum tipo de cerrado, não é um lugar muito fechado e aparentemente não tem nenhum inimigo por perto, se tomarmos cuidado talvez seja possível encontrar essa estátua sem entrar em nenhum combate... Apesar de eu duvidar um pouco disso.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 M754kz
- Outra coisa, se quiserem se separar pra cobrir mais área eu posso criar uma comunicação entre nós através da telepatia dos Lavender, dessa forma podemos encontrar o troféu ainda mais rápido. Só peço que não me deixem completamente sozinha já que... minhas habilidades podem ser um pouco... lentas em combate.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por bluehairghost Seg 30 maio 2016 - 18:06

"Uma boa ideia, senhora Lavender"
Azure dizia enquanto arrumava suas luvas

"Mas sugiro que andemos em duplas, algum de vocês me daria a honra de sua presença?"

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman Qui 2 Jun 2016 - 20:01

Vocês decidem formar grupos pequenos para reconhecimento de terreno. Como vocês são 5, um grupo tem 3 integrantes e o outro tem 2. Azure, Beltz e Honey são um grupo, e o outro é feito por Lavender e Crimson. Após Lavender estabelecer a conexão telepática entre o grupo, vocês logo se separam para procurar pistas.

ABH

Após andarem por um certo tempo, vocês ainda não encontram nenhum sinal de... Bem, nada. Só chão e sofrimento. Vocês já estão cansados de não encontrarem nenhum tipo de resultado, mas sendo pessoas determinadas, vocês não desistem...

Até sentirem um leve tremor vindo do solo, que logo se intensifica em um processo gradativo. Vocês já preparam suas armas para o que estiver por vir. Até que...



[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Dark-souls-iii-launch-trailer-demon

Um Taiyou gigantesco em forma de minhoca, denominado cientificamente como Meitemark, surge na frente de vocês, rugindo e soltando fogo de sua boca como se não fosse trabalho de ninguém. Vocês já estudaram bastante sobre Taiyous para estarem aonde estão, e como vocês somente são 3 pessoas e o negócio é imenso e solta fogo, fujam.

Mas claro, suas Tueuses não são só armas que cortam ou batem, são armas que atiram. Mesmo que não funcione, tentem pelo menos atrapalhá-lo usando-as... Pois quando um Meitemark já sabe qual é sua presa, não tem escapatória. Vocês precisam se reunir, e rápido.

LC

Crimson e Lavender andam juntos, tentando achar a maldição da estátua com o rosto do Fabão desenhado. Depois de algum tempo, vocês percebem que há dois morcegos flamejantes juntos, batendo seus corpos em uma árvore, tentando fazê-la cair. Como vocês lembram, esses são Taiyous fracos, conhecidos como Balltres. Mesmo tendo seus corpos completamente em chamas, o seu sangue é tão fraco que as chamas só conseguem atingir coisas pequenas e frágeis... Incluindo carne humana, claro.



[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Latest?cb=20100926194943[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Latest?cb=20100926194943
Quando vocês se aproximam, Crimson acidentalmente pisa em um galho, chamando a atenção dos morcegos. Eles imediatamente se viram para vocês, e começam a voar em sua direção... Hora de lutar.

SISTEMA DE BATALHA DO FABO HUNTERS escreveu:Ok.

Sesguinte. Esse sistema de luta é bem parecido com o SS. Seu HP é multiplicado por 100, seu Ataque e seu Sangue são multiplicados por 10, destreza afeta chance de acertar golpes e críticos, e velocidade afeta sua chance de desviar de ataques. Quanto mais bonita e legal e maneiraça for a descrição do ataque, as chances de acertar um crítico facilita.

Porém, uma coisa que influencia também é o quanto você usa ataques de Sangue. Com o uso de seu próprio sangue no uso de ataques à distância, há a chance de você poder intensificar o próximo ataque (de sangue ou físico) mas ao custo de um pouco de sanidade de seu personagem. Com falta de sanidade, o personagem tem uma pequena chance de atacar um ou mais de seus aliados, mas como dito antes, seu ataque pode aumentar levemente de força. Mesmo a chance de qualquer um dos dois acontecer seja pequena, tenha em mente... Fabão não perdoa.

Agora, sobre seus Semblantes (que podem ser usados em batalha), vocês podem usá-los quando desejarem, mas se os usarem com muita frequência ou com uma intensidade muito grande, ficarão cansados rapidamente e diminuirão levemente seus próprios stats por uma certa quantidade de tempo.

Bem, é basicamente isso mesmo.

Lutem e fujam da Meitemark.

Lutem contra os 2 Balltres.

Quero ver vocês tacando o P I N T O M A S S I V O
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN Qui 2 Jun 2016 - 20:43



[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 YbfA3T5
-ABSOLUTAMENTE FODENDO IN-CRÍ-VEL, MINHA PRIMEIRA FODENDO LUTA COM ESSES BICHOS DE MERDA E EU PISO EM UM GALHO, PUTA QUE PARIU, EU NEM COMECEI E SOU O PIOR FODENDO CAÇADOR DE MINHA FAMÍLIA, JÁ ESTOU VENDO EU VOLTO PRA CASA EM UM CAIXÃO COM MEU CORPO EM PEDAÇOS DAI MEU PAI FODENDO COSPE NO MEU CORPO SEM DIZER NADA E MEU AVO FINALMENTE LEVANTA DA CADEIRA DE RODAS SÓ PRA FALAR QUE EU SOU UM MERDA E MINHA MÃE CHEGA LEVANDO MINHA IRMÃ PELA MÃO PRA DIZER PRA ELA COMO EU SOU O PIOR CAÇADOR DE TODO O UNIVERSO!!!



[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 QPGy17y
-GRRRRRRRRRRRRRRRRR...


Crimson ativa seu rifle lança, deixando ele em modo rifle, ele faz um rolamento em direção ao morcego que está vindo ataca-lo ficando atrás dele, ele então pressiona o gatilho, disparando o rifle nas costas da criatura.



Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Mori Qui 2 Jun 2016 - 23:59

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Tumblr_nmdn8d8uMQ1qm4heyo2_400

- Acho sábio recuar, companheiros. - Beltz dá um salto para trás com toda sua força, no meio do ar, ela gira o cabo de sua arma, fazendo com que sua lamina se abra em dois, revelando uma espécie de corda elástica entre as duas metades da lamina, um verdadeiro estilingue.


- Avante, minha querida irmã, Fulmen Corvus! - Ela arranca alguma coisa do bolso, e coloca no elástico, sob uma observação mais próxima, é possível observar que as coisas eram na verdade projéteis feitos de o que parecia ser vidro, e dentro deles, um liquido vermelho.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 25054

Assim que seus pés tocam o chão, com a leveza de uma pluma, ela puxa e solta com rapidez uma dessas balas de sangue contra a minhocona.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 212abed8c8f1a533fc2414cc0737eecaa0f21f0e_hq
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por ana Sex 3 Jun 2016 - 20:14

- Vamos mostrar do que somos capazes! - Com entusiasmo, Honey recua como Beltz havia pedido. A garota segura sua arma com a mão esquerda e com a outra retira uma pequena bomba cheia de sangue de algum lugar em sua roupa.

Ela atira o projétil no monstro minhoca.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por bluehairghost Sex 3 Jun 2016 - 23:45

"Entendido Sra. Blackjay! Eu queria evitar isso mas posso lavar as pólvora das minhas luvas depois"
Recuando como ela havia e após tomar uma certa distancia, Azure aperta um botão no cabo de sua reiterpallasch e ela desliza verticalmente revelando um pistola em baixo de onde a lâmina estava, um gatilho surge no cabo e azure o aperta, com um flash e um alto BANG a Rapiera agora é como uma hand canon com suma bayonetta

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Okiru Sáb 4 Jun 2016 - 14:52

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 2zr0ua8
- Ara! Você realmente não pega leve nem mesmo com estes peixes pequenos não é Crimson?

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 9ssawk
- Bem, conto com você! Só me da um minutinho aqui...


Lavender poe o dedo indicador e médio em sua testa, enviando telepaticamente um pequeno resumo da situação ao grupo ABH, tentando ser o mais breve o possível.
"Encontramos dois Balltreses atacando uma árvore, estamos tomando conta deles e em seguida iremos investigar o que estava chamando a atenção deles, se encontrarem algo que possa ser a estátua nos avise."
Ela também faz uma breve descrição do local, tornando mais fácil encontra-los.

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 9ssawk
- Pronto!

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 2dqm23s
- E me desculpe, mas acho que não vai rolar ir com tudo nesses dois nanicos aí não!


Lavender ergue e então chuta a mala, fazendo com que um lamina curva ensanguentada surgisse por debaixo da mesma, de forma que se assimilava a uma faca dobrável gigante. A garota começa a pegar impulso girando a maleta com ambas as mãos e então direcionando a parte cortante contra o mesmo o alvo de Crimson, mudando a mira para o outro alvo caso o garoto sozinho acabasse eliminando o Balltres antes que ela pudesse atacar.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Gehrman Sáb 4 Jun 2016 - 15:41

ABH

Beltz recua e revela sua arma, mostrando um estilingue que sabia que estava em ótimas mãos. Atirando uma das balas, o Meitemark é atingido diretamente, mas não sentiu quase nada daquilo. 70 de dano.

Honey segue os passos de sua companheira, e usando uma bomba cheia com seu próprio sangue, arremessa-o na direção do Taiyou no momento em que ele faz um movimento veloz para aproximar-se de vocês, assim acidentalmente fazendo a cobra comer a bomba. Mesmo parecendo ser um ponto fraco, aparentemente o monstro não sentiu praticamente nada, provando que explodir seu interior não é uma de suas fraquezas fraqueza. 60 de dano.

Usando AQUELA GOSTOSA da Reiterspallach, Azure atira com sua Tueuse na direção do corpo do monstro, que novamente não parecia ligar ao ser baleado por seus oponentes. 50 de dano.

O Meitemark se aproximava cada vez mais de vocês, e usando seus instintos naturais, vocês começaram a dar o fora dali o mais rápido possível, enquanto ainda tentavam posicionar-se para atingir o inimigo com seus ataques à distância. Após um certo tempo, o monstro solta um jato com um líquido alaranjado e fervente na direção de todas, atingindo as três, embora Alice tivesse sido somente atingida na perna esquerda. Mesmo assim, vocês conseguem correr ainda; a minhoca parece estar brincando com vocês. 140 de dano para Honey e Beltz, 100 para Azure.

LC

Crimson não perde tempo, usando suas invincibility frames ele rola e atinge um dos Balltres pelas costas; 70 de dano. Antes que o monstrinho pudesse retaliar, ele é brutalmente dividido ao meio pela mala de Lavender, recebendo 60 de dano e fazendo-o transformar-se em cinzas, simbolizando sua morte. Lavender logo recupera sua mala, após ela voar de volta até ela.

O outro Balltre, furioso pela perda de seu companheiro, imediatamente investee na direção de Crimson, que tenta desviar mas recebe um golpe diretamente em seu rosto, fazendo-o ser jogado para trás, além de receber queimaduras fracas. 90 de dano. O pequeno Balltre pode ser apenas uma criança, mas ele continuará lutando por seu falecido colega.

________________
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 NkJEguh
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Unit DAN Sáb 4 Jun 2016 - 17:26

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 SCRKzOs
-VOCÊ ACHA QUE PODE ME BATER SUA CABRA VOADORA MALDITA?! SWEYA!!!

Ao soltar um grito muito similar a um certo caçador bem velho, Crimson dá uma imensa estocada contra o Taiyou em sua frente, assim que ele fincar sua lamina, vai seguir com um tiro a queima-roupa.


Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Okiru Sáb 4 Jun 2016 - 17:58

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 B80j9h
- Nada mal... pra um nanico.

Lavender repete o mesmo movimento preguiçoso com a mala, não levando o balltre nem um pouco a sério.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por ana Sáb 4 Jun 2016 - 23:44

- Pessoal, vou dar cobertura para vocês com meu semblante! - Se sentido feliz por estar numa batalha de verdade, Honey se prepara para usar seu semblante (criar escudos) na próxima vez que o monstro atacar o grupo.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters - Página 4 Empty Re: [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos