Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Fate/ICIDOTCOH

Ir para baixo 
+12
Junim - kun
Sonic and Shadow
Food
Musketeer
KnightOMetal
mrdeid
ana
bluehairghost
Ele
Unit DAN
Mori
Gehrman
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
MegaMoro
Membro
Membro
MegaMoro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2017

Frase pessoal : Henshin!


Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Icon_minitimeTer 22 Ago 2017 - 13:59

Pelo visto trabalho em equipe não era problema. A onda iria acabar com fogo e, daquele tamanho, outras coisas a mais. Rodrigo decidiu dedicar suas forças a ajudar Rider na procura de sobreviventes.

"Não ficaremos para trás, Babie-"

Daí Rodrigo se lembrou que era um Saber.

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Oetneq10
"Ah, certo..."

Mesmo sem cavalo, o Servo ainda era bastante rápido, então não era grande perda (Ou assim tentava se convencer).

"Ruler, deixo a senhorita com você!"

E saiu em alta velocidade, deixando um nuvem de poeira aonde estava.

________________
Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Tumblr_inline_onkcz10dVa1qfkk86_500
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Icon_minitimeTer 22 Ago 2017 - 21:19

Simirie parece olhar meio confusa, então solta com uma voz tão fofa que chega a doer:

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 ZkoC4hTm

- Master, eu sei apenas atirar, não sou muito boa lidando com trabalho braçal, mas ordens são ordens!

Simirie pega um balde enche de água e:

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 OMUv3Qmm

Ela está tentando segurar o balde com toda a sua força, seus braços tremem.

- welp.

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Icon_minitimeQua 23 Ago 2017 - 21:29

Todos nós tentamos nosso melhor para apagar aquele fogo. Assassin, Lancer e Archer parecem estar dando seu melhor para tentar apagar o fogo, vendo que não parece realmente a especialidade deles. Faker cria uma estratégia boa, e Musashi a segue bem... Até que Berserker leva tudo isso a um extremo, e simplesmente se arremessa na direção da água da praia, causando um impacto tão estrondoso que cria um pequeno tsunami. Shielder prioriza a minha defesa acima de todas, então ela consegue me proteger, e Musashi também já que ele está diretamente na minha frente... Mas acho que só nós 3 conseguiremos nos defender da onda. De uma forma até cômica, todos ali presentes são furiosamente molhados pela onda; aqueles com cabelo amarrado e/ou estilizado meio que perderam um pouco de seu charme. Será que temos roupas de sobra para eles? Agh, acho que não... Mas isso não importa. O que importa são os sobreviventes. Acho que Rider acabou caindo de sua montaria com o impacto, mas sua pura determinação ainda foi o bastante para que os dois conseguissem procurar por sobreviventes; El Cid também ajudou, mesmo tendo seu cabelo longo todo molhado. Bom que eu tenho cabelo curto...

Com o fogo agora todo apagado (pelo menos por aquela região, pelo horizonte ainda vejo mais cantos repletos de chamas), temos mais liberdade de verificar tudo. Aparentemente, ambos Rider e El Cid conseguiram achar uma grande quantidade de corpos. Todos eram… Assustadoramente semelhantes. Mesmo após grande exposição às chamas, todos seguiam um padrão: sexo masculino, terno verde, mesma altura, e rostos e cabelos especialmente chamuscados. Quase como se todos fossem… Gêmeos.

Após ponderar um pouco mais sobre o que ocorreu aqui, acabo sentindo uma vibração do bolso da minha saia. Ah, sim, meu celular… Quase nunca recebo ligações de ninguém, então receber uma é surpreendente. Sabendo disso, quem será que está me ligando? É um número desconhecido… Após clicar o botão de atender, coloco o aparelho no ouvido, e ouço uma voz familiar. Meus ouvidos imediatamente começam a doer.

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 QBRfmQl
- ALÔ ALÔ TESTANDO TESTANDO TU TÁ ME OUVINDO? DÁ PRA ME OUVIR? - Com minha voz trêmula de susto, respondo que sim, estou ouvindo ele. Como que o Rapper conseguiu meu telefone…? Foi minha tia? - PERFEITO, FINALMENTE CONSEGUIMOS ESTABELECER A PORRA DE UMA CONEXÃO.. BOTA NO VIVA VOZ AÍ, APROVEITA QUE QUANDO TU VOLTA NO TEMPO TU NÃO RECEBE COBRANÇA DO SEU PLANO DE CELULAR - Faço como instruído, e ligo o viva-voz. -  ANALISANDO A LOCALIZAÇÃO DE VOCÊS… OK. VOCÊS ESTÃO NA PORRA DO RIO DE JANEIRO EM 2016, COMO PLANEJADO. MAIS ESPECIFICAMENTE, ESTÃO NA PRAIA VERMELHA. - 2016… O ano da Guerra Carioca… - NÃO ESTOU PERCEBENDO NINGUÉM AÍ PERTO, ÓTIMO. SAYAKA, A PARTIR DAÍ, VAMOS TER QUE USAR SEU CELULAR COMO FORMA DE COMUNICAÇÃO PRINCIPAL. A GENTE TEM UNS CELULARES DE SOBRA AQUI, MAS FAÇA QUESTÃO DE NÃO PERDER ESSE, É O ÚNICO QUE VOCÊ TEM NO MOMENTO. - Ok… Entendo.

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Lfw8L7B
- Aposto que a Sayakazinha gosta de ouvir mais a minha voz do que a sua, sua máquina de jumpscare. - Isso até seria relaxante de ouvir se ela não fosse a bruxa de Blair. - Enfim, ouçam todos vocês. Escolhemos a singularidade de menor distorção, a mais fácil de ser completada porque ela é a mais recente até agora; o Graal está bem perto daí, diretamente no topo do Pão-de-Açúcar, e nenhum servo ainda foi invocado pelo nosso famoso realizador de desejos. É a oportunidade perfeita de chegar lá, vapt-vupt, e pegar aquela tigela! Melhor ir logo, então tchau tcha…




Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Tumblr_oj9cbnGRuQ1vze779o5_400
- Um minuto. - Levanto minha voz. - Antes da conexão ter sido estabelecida, tentamos apagar um fogo que estava acontecendo diretamente aqui na praia. Eu sei que, com a ocorrência da calamidade criada pelo Graal, o Brasil inteiro “morreu”, mas após procurarmos por sobreviventes depois de apagarmos o fogo, encontramos uma grande quantidade de cadáveres, e eles tinham o mesmo padrão de aparência. Terno verde, mesma altura, todos homens, e a parte mais queimada deles eram seus rostos e seus cabelos. - Quando eu terminei de falar, Rapper imediatamente re-entra na conversa.

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 QBRfmQl
- TERNO… VERDE? - Eu respondo que sim. Ele parece ficar pensativo, pois acabou de fazer um “hmmm” bem alto… - BEM… DIGAMOS QUE EU TENHA QUE FAZER ALGUMAS ANÁLISES AQUI SOBRE ISSO. SE FOR O QUE EU ESTOU PENSANDO, CASO VOCÊ ENCONTRE ALGUM DESSES TERNOS VERDES VIVOS, CUIDADO; ELE VAI COM CERTEZA TENTAR TE MATAR E CORTAR SEU FÍGADO DEPOIS. - Blair pergunta a ele sobre o que diabos ele estava falando, e ele responde: - EU TE FALO DEPOIS. SE A GURIA FICAR SABENDO AGORA SOBRE ESSES LANCES DESNECESSÁRIOS, ELA VAI NOS ENCHER DE PERGUNTA E GASTAR TEMPO. ATÉ LÁ, O GRAAL COM CERTEZA VAI INVOCAR ALGUMA COISA. - Isso me deixou bastante curiosa, mas é verdade. Não podemos gastar tempo. - ALIÁS, NÃO SEI SE VOCÊ SABE, MAS SEU CELULAR TAMBÉM PODE ARMAZENAR SERVOS. - Oi? Armazenar? - SIM. SE ALGUÉM POR AÍ TE VER COM TODO ESSE BONDE DE COSPLAY, VÃO ESTRANHAR E CHAMAR ATENÇÃO DESNECESSÁRIA. USANDO O FODENDO PODER DA TECNOLOGIA, JÁ FIZ ALTERAÇÕES NO SEU CELULAR. NÃO ME PERGUNTE QUANDO, É SEGREDO MEU. RECOMENDO QUE ATÉ UM OU DOIS SERVOS FIQUEM PRESENTES CONTIGO ENQUANTO ANDA PELA SINGULARIDADE. NESSE CASO, RECOMENDO O MALUCO DO ASSASSIN. ELE É BRASILEIRO NÉ? FACILITA PRA CARALHO ACHAR CAMINHO PRO PÃO DE AÇÚCAR. - Ah… Faz sentido. Entendo. - POIS BEM, BOA SORTE E BOA NOITE CARALHO EU VOU FALAR COM A BLAIR DEPOIS DESSA CHAMADA E IR DORMIR

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 9Zk253n
-- Blair suspira, parecendo realmente curiosa sobre o que Rapper tem a dizer para ela. - Pois é, tomem cuidado com qualquer coisa aí. Como ele disse, cuidado com os homens de terno verde caso eles estejam vivos; foquem em chegar ao topo do pão de açúcar, e boa sorte, amorecos, Sayakazinha!

Parece que é somente eu e meus servos agora. Por mais que eu realmente queira procurar por sobreviventes… Não fará diferença procurar por pessoas em um ano que já passou. Mas esses ternos verdes… Se o Rapper falou, deve ser realmente coisa séria. Eu verifico o meu celular, e vejo que realmente há a opção de “armazenar servos”... Como diabos o Rapper conseguiu fazer isso sem ninguém perceber? Enfim. Peço humildemente que todos os servos entrem dentro do meu aparelho, e que caso desejem falar alguma coisa, é só gritar um código, algo tipo… Uh… Sabadaço! Isso. Vamos fazer assim: caso eles queiram falar comigo sobre algo importante, digam “Sabadaço” antes, que quando disponível, irei ouvir. E caso eu precise que todos saiam ao mesmo tempo do meu celular, eu direi “Domingão”. Peço para que todos entrem, e que somente Assassin fique de fora para ajudar a me guiar. Após esse pedido, eu respiro profundamente (não estou acostumada a falar com tanta gente ao mesmo tempo, e muito menos a ficar no comando de algo), e falo para todos eles:




Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Tumblr_static_noel_icon_thing_no_background


- Meu… Meu nome é Sayaka Kobayashi. Podem me chamar somente de… Sayaka. A partir de agora, eu sou… Oficialmente a mestra de vocês. Tenham em mente de que eu não sou somente inexperiente; eu sou severamente inexperiente, então é possível que eu precisarei de bastante ajuda de vocês nesse futuro próximo, então por favor, tenham paciência comigo. - Faço uma típica reverência japonesa, mas não termino de falar. - Muito obrigada por estarem aqui comigo, mesmo sendo apenas espíritos heróicos. Todos nós temos um objetivo, e… Todos queremos que eles sejam realizados. Eu não sei se poderei garantir isso, mas eu juro para vocês que… Eu farei o que for preciso. Vocês são meus… - O que eu digo? Amigos? Não… Agora não. - Vocês são meus colegas. Caso queiram reclamar de alguma coisa, falem comigo. Caso queiram ajuda em algo, falem comigo também! Eu… Estou disposta a fazer qualquer coisa por vocês, e… Não precisam fazê-la, mas eu apreciaria uma certa reciprocidade! Tudo pelo bem do futuro, pelo bem da humanidade! Vamos trabalhar juntos! - Por que é que eu estou batendo continência?! Eu sou uma idiota… Mas não tenho tempo a perder! - V-Vamos logo! Vamos na busca do Graal! Assassin, me ajude!

________________________________________________________________________


Fate/ICIDOTCOH - Página 9 001
O fantastico da vida é saber fazer de um pequeno instante, um grande momento.

Singularidade I
BRASIL
Rio de Janeiro
2016



GULLIVER LÊ ISSO AQUI:
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Icon_minitimeQua 23 Ago 2017 - 21:37

- Não se preocupe, senhorita! Iremos consertar seja lá o que esteja de errado por aqui e achar sobreviventes que não sejam esses cavalheiros esquisitos. Esta é uma bonita praia, talvez tão bela quanto as que temos lá em casa.

Dom Quixote espera um ou dois momentos e se vira para Rocinante, o levando para um canto mais afastado. Ele cochicha num tom mais baixo para o cavalo.


- Eu estava pensando, Rocinante, esse aqui não é o tipo de guerra que nós lutamos pelo graal? 

- Eu sei, eu sei, mas é que eu estava até animado, eu pensei que você estivesse também! 

- Não, claro que eu não considero meu desejo mais importante que a paz mundial, é que...

- Não fique tão chateado. Ei! Não precisa falar assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Icon_minitimeQua 23 Ago 2017 - 21:51

Assassin parece distraido e com baixa auto estima.
Fate/ICIDOTCOH - Página 9 1764395277
-O meu cabelo está morto. Não quero voltar a pentear só quero GEL. Tens o que é preciso para esmagares a minha cabeça? Clique Aqui...
Assassin chacoalha a cabeça e olha para sua mestra.

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 395a1288de
-Patroa, se me permite dizer, eu acho que a senhorita é bem capaz de comandar todos nós, então não se preocupe, eu não sei muito bem desse troço de graal mas conheço bem minha terra natal, eu já viajei bastante me foragindo da policia. O pão de açúcar é aquela montanha estupidamente grande que parece mais um polegar do que um pão de açúcar, só há uma maneira no qual você pode chegar lá, e é....
Assassin vira em direção a montanha.

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 7a736c6067
-Pelo Bondinho. Onde você vai estar mais vulnerável a qualquer ataque aéreo, ou pior, que cortem os cabos e torne a subida mais dificultosa se não impossível.


Fate/ICIDOTCOH - Página 9 7c9d25f0e4
-Mas hey quanto mais cedo chegarmos lá menos provável alguém vir e interferir com a gente. Então eu recomendo a gente sair daqui agora mesmo.
Assassin cruza os braços e fica esperando o sinal de partida.

________________
Fate/ICIDOTCOH - Página 9 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
MegaMoro
Membro
Membro
MegaMoro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2017

Frase pessoal : Henshin!


Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Icon_minitimeQua 23 Ago 2017 - 22:01

Rodrigo sorri.

"Eu já lhe disse, não? Minha espada está ao seu serviço. Farei tudo o que puder para ajudá-la, minha mestra."


Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Maxres10

________________
Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Tumblr_inline_onkcz10dVa1qfkk86_500
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Icon_minitimeSex 25 Ago 2017 - 2:38

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 FL0qHJa
-Não se preocupe, Mestra. Eu e minha lâmina obedeceremos a todas as suas ordens. Mas eu devo confessar que é meio estranho estar em um aparelho de comunicação. - Respiro fundo e começo a pensar nas informações que o Graal me ofereceu. - Ah! É dentro disso aqui que encontro o famoso jogo da cobrinha? Pareceu revolucionário.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Icon_minitimeSex 25 Ago 2017 - 2:43


Fate/ICIDOTCOH - Página 9 OKy4V6b

-Sem problemas mestra, estamos aqui para te servir. Você precisa de ajuda, nós ajudamos, nós fazemos merda, você acaba tendo que assumir a merda, coisa básica de relação entre mestre e servo!

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 DXkYn5m

-Mas para seu próprio bem eu recomendaria começar a delimitar limites com certos servos. Chamá-los de colegas e tentar se aproximar deles nem sempre vai te levar para as melhores situações.

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 XoMAx11

-Mas isso é só a opinião de uma espada com dodecapolaridade ou algo do gênero. Como você ordenou, por hora eu vou tirar um cochilo nesse seu tamagochi tamanho grande até que eu seja necessário.

________________

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Musketeer
Membro
Membro
Musketeer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Icon_minitimeSex 25 Ago 2017 - 3:28

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 FzaN1lK
– "Tamagotchi". Esse termo ainda é usado? Em todo caso...

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 W5bf11b
– Berserker! Não precisava ter feito um quase-Tsunami, você queria acabar com todo mundo na cidade? Além do que agora eu fiquei todo ensopado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Icon_minitimeSáb 26 Ago 2017 - 1:25

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 XoMAx11

________________

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Icon_minitimeSáb 26 Ago 2017 - 18:38

FABÃO LEIA AQUI:

Toda ensopada Simirie não parece se importar muito.

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 SSWRz9xh

- Mestra, minha espingarda e meu coração são apenas para servir a senhora. Podem contar comigo...

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 OMUv3Qmm

- E-E e-eu p-posso contar com você...


________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Icon_minitimeDom 27 Ago 2017 - 2:37

GULIVER LEIA AQUI:

Eu e Assassin caminhamos com cuidado pela região, ele me guiando com cuidado para que eu não cometa nenhum erro. Quando se fala sobre exercer a justiça com a obtenção, é claro que vou prestar o máximo de atenção ao que ele me informa. Aparentemente, há uma estação do bondinho aqui mesmo na Praia Vermelha. Nos direcionamos cautelosamente até lá, evitando as áreas ainda repletas por chamas, e rezando para que lá ainda estivesse com o bondinho em bom estado para nosso uso. E ainda tomamos cuidado para não nos deparar com aqueles homens de terno verde que o Rapper nos informou sobre, mas… Até agora só há mais e mais cadáveres destes indivíduos de físico semelhantes. Mesmo tendo conhecimento de que pode ser um alarme falso dele, ainda assim devemos levar essa informação em consideração.

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Icon
- Oh! - Eu noto a existência de um mapa logo a nossa direita. Eu aproximo-me dele, e começo a ler as informações atentamente. Pelo visto, estamos em uma das três estações afiliadas ao ponto turístico. Estando na estação Praia Vermelha, temos que pegar este bonde para irmos até a estação do Morro da Urca, para finalmente pegarmos outro bondinho e ir até o Pão-de-Açúcar propriamente dito. - Pois bem, só falta verificarmos se o sistema está funcionando bem. É possível que consigamos achar um manual por essa estação, vamos procurar.

- Não precisa. Ele está aqui comigo.

Um calafrio repentino ocorre, enquanto eu sinto uma voz suave e melancólica originada de perto de um carro estacionado ali perto. Eu e Assassin viramos nossa atenção a essa voz, e… Era um homem. Alto, cabelos escuros, paletó verde escuro na cadeira próxima daquela em que ele sentava.


Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Mikami


- Você certamente é diferente de nós. - Ele lentamente retira seus óculos, dando uma pequena limpeza neles com sua gravata, mas isso não o impede de prosseguir com suas palavras. - Nós somos um, e o Rio de Janeiro é nosso lar. Mesmo após a destruição dele pela Guerra Carioca, ele ainda é um lugar ótimo para se vive;. de acordo com a palavra de Deus.

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Tumblr_inline_n9dsg3SkzY1ryyimm
- Nós, lar, viver, palavra de Deus. - Essas são as palavras chave que consigo perceber da fala dele. Não é porque ele tem uma aparência intimidadora que eu irei ficar relutante sobre minhas palavras. - Eu percebi que há um certo foco nestas palavras que você disse. Gostaria de explicar?

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 RealisticLthing_400x400
- Se você não é uma de nós, você não merece uma explicação. - Ele coloca seus óculos de volta, e veste seu paletó, finalmente parecendo-se idêntico aos cadáveres de antes; tirando a falta de ter seu rosto e seu cabelo chamuscado. Ele levanta-se do banco. - Deus nos disse que qualquer intruso deve ser apropriadamente removido do nosso lar, e é assim que nós faremos. Este é o desejo dele. Seu lar perfeito; onde todos possam viver em paz. No momento somos fracos e acidentalmente nos matamos de vez em quando, mas Deus nos guiará até a luz da esperança. Você, moça, é apenas um obstáculo.

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Tumblr_inline_n9dsgqeKJp1ryyimm
- - Que idiotice. - Algo mais a dizer? - Ele apenas mantém-se parado, olhando para nós. - Assassin. Me prove que você é digno de ser da sua classe. - Eu pego uma pedra convenientemente colocada perto de mim, e dou-a para ele. A força de todos os servos foi igualmente dividida entre eles, correto? Não seria idiotice pensar que esse Assassin tem um pouco da força de, digamos, Sun Wukong. Eu o olho fixamente nos olhos, enquanto aponto para o rosto do homem de terno verde. - Jogue-a nele e pegue o manual de volta.

Eu não vou deixar ninguém entrar no meu caminho para exercer a devida justiça.

Eu não vou deixar.


Última edição por Gehrman em Dom 27 Ago 2017 - 14:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Icon_minitimeDom 27 Ago 2017 - 8:34


Fate/ICIDOTCOH - Página 9 395a1288de
-Eu realmente espero que ocê não seja pai de família de bem...
Pedrinho Matador diz, jogando a pedra para cima de maneira brincalhona, Assassin então enrola a manga do braço revelando varias tatuagens, a maior delas sendo a do busto de uma mulher nativa americana com a mensagem 'MATO POR PRAZER' escrita acima dela, ele então arremessa a pedra com toda a força em direção ao peito do homem.

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 A7e91a8ee9
-MORRE DIABO!

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 66dfc200bfe77054f025b9c9ec017bdc8664c57b_hq





________________
Fate/ICIDOTCOH - Página 9 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Icon_minitimeDom 27 Ago 2017 - 16:40


A pedra é jogada com uma força tão incompreensível aos sentidos humanos que, em um piscar de meus olhos, eu percebo que o objeto que antes estava na mão de Assassin havia causado um tremendo estrago em sua frente. O homem teve seu coração brutalmente perfurado, a batida tão forte que sangue é jorrado para todos os cantos; seu corpo sem vida arremessado para trás, colidindo com o carro e capotando-o alguns metros para longe. Absolutamente ninguém teria como ser salvo de uma morte tão rápida e vergonhosa para quem a recebe.

Ainda assim, um leve sentimento de desgosto ainda existia em mim, estando naquela situação. Eu olho para os lados, e para trás. Mesmo estando escuro, com a ajuda de uma fogueira próxima, era possível avistar sombras próximas. Todas elas tinham o mesmo passo, aproximando-se de nós lentamente. Pelo visto, os homens de terno verde tinham todos a mesma aparência… Incluindo o rosto e o cabelo.

Clones. Todos eles eram clones um do outro. Não havia a possibilidade de serem apenas gêmeos. Se TODOS eles têm a mesma aparência e porte físico, incluindo os cadáveres, então são clones. As motivações e a origem deles são o verdadeiro mistério. Se todos eles possuem a mesma mentalidade, então eu sou apenas um obstáculo para eles, e devo ser eliminada o mais rápido possível. Porém, para mim, eles são apenas encostos cujo único propósito é serem as cobaias para eu testar o verdadeiro poder dos meus servos. Todos estavam segurando algum tipo de arma branca ou de fogo. Pelo visto vou ter que retrucar de forma semelhante.

Eu peço para que todos eles saiam do meu celular, pois acabamos de entrar em uma situação indesejada.

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Noel_vermillion_avatar_1_by_dncelestinx-d687k4m
- Colegas, por favor. Eliminem estes obstáculos. - Hora de entender o motivo deles serem colocados no famoso Trono dos Heróis.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

BATTLE START

Ok, como quero facilitar, essa vai ser a batalha de tutorial. Logo após um BATTLE START aparecer, também irão aparecer quatro barras de Spoiler. Cada uma das 4 contém um grupo de inimigos, e também a quantidade de ondas de inimigos enfrentados. Neste caso, não incluirei o HP deles, sendo essa a luta tutorial então é claro que ela é uma luta scripted apenas para guiar vocês a entenderem bem o sistema de batalha. Cada inimigo seguirá a seguinte ficha:

Nome:
Classe:
HP:
Descrição Básica:


Acima de cada grupo de inimigos, será dito qual o número da onda; o máximo de ondas que poderão ocorrer em uma luta neste RPG é 5, mas porra, é só o começo do jogo; não vou botar tudo isso logo de cara. Enfim, aqui os spoilers de cada grupo de inimigos:

”GRUPO 1”:

”GRUPO 2”:

”GRUPO 3”:

”GRUPO 4”:

Com os grupos de inimigos formados, vocês também terão que formar seus grupos para irem contra os inimigos. Como podem perceber, cada grupo tem um inimigo em que uma certa classe tem vantagem; eu fui seguindo a ordem de quem colocou a ficha no tópico de login, e assim, só por agora, vocês não formarão seus próprios times, pois eu os formarei. Porém, depois dessa batalha, lembrem-se: Como todos vocês estão no grupo de Discord da PM, deverão discutir entre si a formação de cada grupo, e quando terminarem, me marcarem que eu finalizarei a formação de cada time; mas isso é só depois desta luta. Neste caso, os grupos serão:

GRUPO 1: Avenger, Saber (Musashi), e Berserker
GRUPO 2: Archer (Minamoto), Faker, e Ruler
GRUPO 3: Assassin, Farmer, Rider
GRUPO 4: Shielder, Lancer, Saber (El Cid), e Archer (Simo Haya ALTER)

Com os grupos feitos, só falta vocês encherem esta ficha para começarem a batalha e seus turnos em si. No primeiro post de cada batalha, será necessário também dizer qual o deck de cartas que será utilizado, como dito no tutorial de antes. Então, basicamente, fica assim:

Deck de Cartas:
Alvo (inimigo que você quer atacar):
Cartas (a sequência de 3 cartas usadas neste turno, não esqueçam que o NP pode ser usado quando a barra de NP chegar em 100%):
Classe (somente para o FAKER, ele terá que escolher a classe que usará do começo ao fim de uma luta):
Descrição (como eu sou uma pessoa que adora coisa bem escrita, posso te recompensar com um bônus de dano/geração de barra de FN/geração de estrelas caso eu goste bastante de seu post):

Agora, o primeiro turno é de vocês. Postem, e assim prosseguiremos com o tutorial básico.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Icon_minitimeDom 27 Ago 2017 - 20:37


Deck de Cartas: DDDJS.
Alvo: Terno Verde Ruler.
Cartas: DDD.

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 B0fvN1a

-Vejo que finalmente arrumou alguma coisa para eu bater mestra. Parece que agora isso vai começar a ficar bom.

Dou alguns passos para o lado, me aproximando de um poste que se encontrava no local. Eu o pego com as duas mãos e o arranco.

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 0FRzAhR

-Mas quantos segundos esses pedaços de merda verde vão aguentar contra um servo?

Eu dou um pisão no chão, rachando e levantando para cima um pedaço de concreto. Enquanto ainda no ar eu o acerto com o poste na minha mão, arremessando-o na direção do inimigo Ruler e, em sequência, jogando também o poste como se fosse uma lança na mesma direção.

________________

Fate/ICIDOTCOH - Página 9 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fate/ICIDOTCOH
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fate/Desperato & Debilitas
» Fate/Fazenda Dawn
» [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH
» Pokémon: The Ultimate Battle: The Fate Of the Two Worlds
» Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: