Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Fate/ICIDOTCOH

Ir para baixo 
+12
Junim - kun
Sonic and Shadow
Food
Musketeer
KnightOMetal
mrdeid
ana
bluehairghost
Ele
Unit DAN
Mori
Gehrman
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Icon_minitimeSex 3 Fev 2017 - 14:35

Caster escreveu:
- Você leva esse negócio de plantar a sério, baby.

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 BM0lhxN
"Bem, parece que a classe farmer é realmente composta por fazendeiros..."

________________
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Icon_minitimeDom 5 Fev 2017 - 2:14

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 5THQXfg
- OK VOCÊS TUDO JÁ SE INTRODUZIRAM ISSO É ÓTIMO. ISSO É FANTASTICO. MANO OLHA ESSES 14 FILHOS DA PUTA, ALÉM DE VOCÊ E ESSA BOBA DA CORTE DO MEU LADO. ISSO É HORRIVEL. DEPLORAVEL. LAMENTAVEL. NINGUEM COMO EU MERECERIA ALGO DESSE TIPO AUEHAUEHWUAHEWAE - Mesmo que a risada de Rapper no final seja bem verdadeira, todos os xingamentos que ele fez antes são feitos todos com a mesma emoção... Isso é amor irônico ao trabalho ou puro ódio? Difícil dizer.

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 9Zk253n
- Ah, vamos lá, Rapper, você é um garotão! - Blair dá um empurrãozinho de leve no homem usando seu quadril, fazendo-o cambalear levemente para o lado. Ele ainda não parou de rir, o que é deprimente. Quando ele finalmente para, a bruxa continua: - Não vamos encher a cabeça da menina com suas palavras mais sujas que um julgamento de bruxaria, e vamos dizer os básicos sobre os nossos novos coleguinhas. Você começa! - Rapper suspira muito alto, e vai na direção dos dois Sabers, e agarra-os pela cabeça com muita força. Lá vamos nós...

SABRE:

LANCEIRO:

ARQUEIRO:

MONTEIRO:

ASSASSINO:

CASTOR:

VIKING:

VINGADOR:

CUIDADOR:

ESCUDEIRA:

FALSIANE:

FAZENDEIRO:

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 QBRfmQl
- OK, MUITO BEM, AGORA DEIXA EU EXPLICAR O LANCE DE UM SERVO PODER SER FRACO OU FORTE CONTRA OUTRO. COMO VOCES SABEM, VAO LUTAR EM VÁRIAS GUERRAS DO SANTO GRAAL MAS AINDA VAO ESTAR SUJEITOS A DISTORÇÕES TEMPORAIS. ENTÃO, TANTO VOCÊS QUANTO OS OUTROS SERES QUE PARTICIPAM DAS OUTRAS GUERRAS VÃO TER FRAQUEZAS E VANTAGENS BASEADAS EM SUAS CLASSES. É BASICAMENTE ISSO AWEUAWHEUIHWAEHWAE

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Tumblr_oj9cbnGRuQ1vze779o4_400
- O espaço-tempo... - Eu acabo comentando alto para mim mesma, sem querer. Mas realmente... Mexer com o tempo é perigoso. Qualquer passo em falso, e a possibilidade de eventos similares a paradoxos são possíveis. Mas se estão organizando uma missão como essa, algo tão perigoso assim... Certamente esta equipe técnica preparou-se contra o necessário antes de me convidarem. A tia Etsuko é bastante perfeccionista, então eu já deveria ter percebido isso antes.

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 9Zk253n
- Bem, sinto dizer, amiguinhos, mas já está na hora de vocês entrarem em uma Guerra! - J-Já?! - Vamos lá, reúnam-se no centro da sala, e me avisem se vocês estão prontos ou não! - Eu estou pronta já, mas... Já?! Tão cedo assim?! Eu nem me preparei direito! Eu nem sei como comandar um servo direito! - Não sinta medo, Sayakazinha! É só matar todos os 7 servos da guerra, e destruir o Graal! Vai lá, é facinho! - FACINHO?! Pelo amor de tudo que é abençoado... Estou trêmula...!
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Icon_minitimeDom 5 Fev 2017 - 2:21

ALIAS LEIAM TODAS OS SPOILERS PORRA
TEM FATORES IMPORTANTES QUE SERÃO EXPLICADOS MELHOR DEPOIS.
PINTO.

________________
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 NkJEguh
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Icon_minitimeDom 5 Fev 2017 - 2:43


Fate/ICIDOTCOH - Página 5 0c64568b9dad42b69aea73d0a605acec
-Estou pronto... Mais ou menos por favor esperem um momento.


Fate/ICIDOTCOH - Página 5 E17493fc8eb348f6ae731c2b0272aff4
-Dona Sayaka... Eu quero que saiba um detalhe sobre mim, eu não só conto com minhas mão como arma mas com uma faca e também uma espingarda, favor se lembre disso quando a senhora me pedir um favor.

Assassin sai correndo do local que nem um maluco, ele tropeça duas vezes nas próprias pernas, bate o dedo do pé no degrau, cai da escada e então se levanta, sobe tudo de novo e entra por uma das portas sumindo por vários segundos...

...




...



...




...



...



...



...


Ele então volta com uma roupa de professor por algum motivo, ainda correndo ele pega Sayaka em seus braços e vai pro meio da sala.


Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Tumblr_nk44yb4Sfe1u2lyiwo1_500
-Tô pronto caralho.






________________
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Icon_minitimeDom 5 Fev 2017 - 3:34

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 DXkYn5m

-Pronto? Pronto para sentir novamente o sangue ainda quente dos meus adversários escorrendo sob o meu corpo? Pronto para escutar gritos de dor ecoando ao meu redor em uma sinfonia macabra que nunca tem fim? Pronto para ver o desespero corroer o coração dos mais puros conforme se aproximam dos braços da morte? Pronto para ver homens jogando fora toda sua esperança de viver mais um dia para poderem matar uns aos outros? Pronto para ver cidades, campos, montanhas, florestas, desertos e oceanos se tornarem um verdadeiro inferno ao serem manchados pela guerra?

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 0FRzAhR

-Sim, eu estou pronto, muito mais do que pronto para ver tudo isso acontecer novamente.

Eu sigo até o meio da sala.

________________

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Musketeer
Membro
Membro
Musketeer


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Icon_minitimeDom 5 Fev 2017 - 12:00

Faker se aproxima do centro da sala e se volta para sua mestra e começa a falar com ela.
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 LXRVI8l
– Eu sei que o meu poder parece ser fenomenal de cara, mas infelizmente é como o Rapper disse, eu não posso ficar trocando de corpo com frequência, isso me consome muita mana, minhas sinceras desculpas. – Ele abaixa a cabeça e olha fixamente para o chão por um certo instante.

Após uma breve pausa ele pisca lentamente os olhos e dá um sorriso largo, e, logo em seguida, para de sorrir.

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 LXRVI8l
– Esse corpo já está se deteriorando, eu preciso mudar ele. A personalidade maluca dessa pessoa já está começando a tomar conta da minha própria personalidade.

Faker então olha ao seu redor e começa a andar em direção à uma das saídas. Até que sai do ponto de visão de todos na sala e retorna poucos instantes após.

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Q97Gy8h
– Bem melhor, vou me manter assim por um certo momento, mudarei pra um corpo mais forte quando precisarmos entrar em batalha. – Ele logo volta para o centro onde todos estão se reunindo.

– Então, vamos fazer isso? – Diz ele cerrando o punho e mirando-o em direção aos seus parceiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Icon_minitimeDom 5 Fev 2017 - 16:11

- Interessante. - Wukong coça o próprio queixo, sua mão sumindo dentro do capuz. - Esse Faker...

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 3cf61f45942396364f8ae2bd47f9c7098483d249[

Ele tira o capuz.

- O Rei Macaco nasceu pronto para essa missão. 
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Icon_minitimeDom 5 Fev 2017 - 19:05

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 JvKuaxy
"O verdadeiro Honda Tadakatsu está sempre pronto!"

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 JUHDXzu
"Que venham mais 100 batalhas!"

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 BM0lhxN
"Mas por favor cuidado com as minhas bochechas, kakaka"


________________
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 AxXq8J5


Última edição por bluehairghost em Seg 6 Fev 2017 - 0:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Icon_minitimeDom 5 Fev 2017 - 22:20

Dom Quixote faz uma reverência para Blair. - Obrigada pelos elogios, senhora. Não posso negar minhas fraquezas, mas farei melhor sempre.

Ele monta em Rocinante e vai até o centro da sala. - Meu coração sempre estará pronto, mesmo que o corpo não esteja.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceci
Membro
Membro
Ceci


Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2016

Frase pessoal : Super fantástico, amigo.


Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Icon_minitimeDom 5 Fev 2017 - 23:35

Hanzo olhou de relance com uma sobrancelha arqueada para a bruxa.

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Tumblr_neyy63TqRP1qc9zfzo9_r3_250
Acredito que beleza não seja realmente o meu forte, mas mesmo assim obrigado...

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Tumblr_neyy63TqRP1qc9zfzo8_r1_250
Agradeço pelos elogios, senhorita. — Hanzo falou enquanto olhava para a menina e se curvava em um ato de respeito.

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Tumblr_neyy63TqRP1qc9zfzo2_250
Estou pronto pro que der e vier, então contem comigo. — Hanzo andou até o centro da sala junto com os outros enquanto girava sua "lança".

________________
Pokémon: The Nightfall
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 134MSFate/ICIDOTCOH - Página 5 135MSFate/ICIDOTCOH - Página 5 136MSFate/ICIDOTCOH - Página 5 700MS          Fate/ICIDOTCOH - Página 5 133MS            Fate/ICIDOTCOH - Página 5 196MSFate/ICIDOTCOH - Página 5 197MSFate/ICIDOTCOH - Página 5 470MSFate/ICIDOTCOH - Página 5 471MS
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Icon_minitimeSeg 6 Fev 2017 - 1:23

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 DUjNbnp

- OBRIGADO PELA APRESENTAÇÃO! FARMER ESTÁ SATISFEITO!
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Icon_minitimeSeg 6 Fev 2017 - 1:32

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 3b0bb3592b

- Eu não sou tudo isso que vocês falam mas obrigado pelo elogio, e você é bonita sim, não sei quem te falou o contrario mas essa pessoa está enganada

Andrômeda andou até o centro da sala junto com os outros

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 6e329099fe

- De qualquer forma, estou pronta para ajudar a todos

________________
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
MegaMoro
Membro
Membro
MegaMoro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2017

Frase pessoal : Henshin!


Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Icon_minitimeSeg 6 Fev 2017 - 2:05

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 OetNEqD

"Twink gostoso?" Como Rodrigo desejava não saber o que isso significa. Certos conhecimentos  que o Graal provia podiam ser opcionais...

Mas não havia tempo para pensar nisso. A primeira campanha do grupo estava prestes a começar, e os heróis já estavam se mobilizando. Seria bastante diferente das batalhas que ele travou em vida, mas isso não seria problema, o campeador sabia se adaptar.

Olhou para sua espada embainhada, e tocou na guarda. Ele pode sentir... Tizona também estava bastante ansiosa.

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Maxresdefault

"Saber está pronto!"
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Icon_minitimeSeg 6 Fev 2017 - 10:09

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 FL0qHJa
-Muito bem então, Mestra. - Vou em direção ao centro da sala e invoco 「 」em sua forma mais pura e inofensiva; para não por a vida da Sayaka em perigo.


Fate/ICIDOTCOH - Página 5 7kS820w



Fate/ICIDOTCOH - Página 5 HDmonq2
-Este é meu juramento. Estou pronto para lutar, servir e morrer por minha mestra, se assim for necessário.   - Guardo a espada, que rapidamente desaparece e volta para sua forma espiritual.


Última edição por 3DSFood em Seg 6 Fev 2017 - 23:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lordhdio
Membro
Membro
Lordhdio


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Icon_minitimeSeg 6 Fev 2017 - 18:32

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Tumblr_n1xfenYgWD1s2w0ceo3_250

-Agradeço pela introdução, apesar de que faltou citar certos fatores sobre alguns servos, como por exemplo o fato de que Lancers morrem muito facilmente e com frequência elevada...

Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Tumblr_n1xfenYgWD1s2w0ceo5_250

-Mestra, creio que posso lhe prometer não fazer nada de errado no passado, mas só de pensar que é possível criar uma época em que meu ouro não tenha sido separado e destruído...

________________
Fate/ICIDOTCOH - Página 5 JaRkxto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fate/ICIDOTCOH   Fate/ICIDOTCOH - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fate/ICIDOTCOH
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fate/Desperato & Debilitas
» Fate/Fazenda Dawn
» [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH
» Pokémon: The Ultimate Battle: The Fate Of the Two Worlds
» Fate/Infernal Calamity Infinite Destruction Of The Constructs Of Historicalities

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: