Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Inazuma Eleven Go! - New Road Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Inazuma Eleven Go! - New Road Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven Go! - New Road

3 participantes

Ir para baixo

Inazuma Eleven Go! - New Road Empty Inazuma Eleven Go! - New Road

Mensagem por xKai Ter 11 Abr 2017 - 15:16

Sumário:




P R Ó L O G O
Seishou Gakuen



Em um mundo comandado pelo futebol, é do interesse de muitos estudantes que a escola possua um bom local para a prática desta atividade. Bom suficiente para que possam jogar em nível nacional e assim participar de grandes competições como o Football Frontier e o Holy Road.

Um ano atrás, a escola Raimon lutou contra o Fifth Sector, uma organização que manipulava os resultados das partidas, controlando o futebol juvenil por detrás dos panos, desta forma decidiam aqueles que venceriam as partidas, tornando o futebol algo utilizado apenas como um atalho para uma boa vida universitária, garantindo futuras bolsas de estudos, dentre outras promessas. Mas agora o verdadeiro esporte está de volta, e para celebrar o início de uma nova era para o futebol juvenil, será organizado uma nova competição, esta que visará os melhores dentre os melhores... Vários times de cada região serão chamadas para competição, por este motivo haverá uma partida de eliminatória para que os grupos sejam formados.

A Seishou Gakuen é uma escola de grande nível técnico dentre os alunos, possui uma média incrível. Cerca de nove anos atrás era uma das melhores escolas com clubes de futebol do Japão, seu time era incrível, rivalizando com a Raimon. Hoje, não possui uma boa média em atividades esportivas de nível nacional, entretanto, com a chegada de um novo investidor na academia, a escola abriu portas para melhorar seu clube de futebol para um outro patamar. Midorikawa Ryuuji, agora um representante da Kira Industries, escolheu os melhores dentre os melhores alunos, para formar um time de futebol, algo que não acontecia na Seishou havia bastante tempo.

O campus era enorme, um dos maiores do país, em seu centro está localizado um campo de futebol gramado, rodeado de refletores, arquibancadas e um placar eletrônico para partidas oficiais. Contava até mesmo com uma área para comentaristas e convidados especiais. Cerca de vinte metros de distância do gramado, havia uma construção de um único andar térreo, grande por sinal, ali estava localizado a cede do clube de futebol.




Caminhando em lentos passos estava um homem bem vestido, de cabelos loiros com um rabo de cavalo jogado por cima de seus ombros. Se aproximou da porta, carregava consigo uma maleta, logo atrás um outro jovem apareceu, este de cabelo esverdeado e com uma elegância bem refinada, assim como o loiro.

— Há quanto tempo. — disse o loiro.

— Desde o Football Frontier International, não é mesmo? — respondeu o outro.

— Isso mesmo... Reize-kun. — sorriu.

— Já não uso este nome faz muito tempo... Me chamo Ryuuji. Midorikawa Ryuuji. — estendeu a mão direita.

— Afuro Terumi, alguns preferem me chamar por Aphrodi.

— Venha comigo, estão todos aí dentro, esperando por você.

Midorikawa e Aphrodi entram pela porta principal, onde caminham por um grande saguão, por ali existem vários bancos, armários e uma boa iluminação, mas a sala onde o clube se encontra estava mais adiante. O primeiro a entrar foi Aphrodi, assim que Midorikawa abriu a porta, e sorriu ao lhe mostrar. A iluminação era da melhor qualidade possível, havia ali um grande telão que servia para repassar as táticas, ou mesmo assistir televisão. Os assentos eram tão bem arrumados quanto os de um teatro, um verdadeiro luxo, e ali havia vários jovens do ensino médio, uma verdadeira bagunça, conversavam distraidamente entre si.

— É como dizem:  Quando o gato sai os ratos fazem a festa. — suspirou Midorikawa. — Er-ham! Um minuto de sua atenção, por favor.

— A-Assistente-chefe Midorikawa? — disseram em alto tom.

— Bom dia. Trago comigo uma pessoa bem especial, acredito que ele cuidará bem de vocês a partir de hoje. — disse apontando para Aphrodi.