Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Second Wind

+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Kanvelyn Sáb 27 Jan 2018 - 12:33

Ao ser reintegrado no local, Kazuo observa rapidamente os seus arredores para ter uma noção do terreno. Memorizando levemente a estrutura do lugar, ele olha para Nex e balança a cabeça afirmando algo. Aquilo era o início da caçada. Notando que Natsuki já se preparava com sua shadow e Endo tinha feito o primeiro movimento, o rapaz corre rapidamente em direção ao container próximo ao primeiro guindaste, e sem muito esforço, ele se impulsiona do chão e sobe no objeto. Em cima do container, Kazuo respira fundo e tenta praticar algo que ele tinha pensado na noite passsada, mas não foi capaz de testar

[Gameplay] Second Wind - Página 20 X8zUtKU

- Venha, Crusher!

No mesmo momento que ele fala isso, o jovem estica um de seus braços e faz com que a shadow se materealize parcialmente: somente um braço sombrio aparecia. Esse mesmo braço era enorme, e com suas mãos maiores ainda, ele era capaz de agarrar o início da estrutura do guindaste. Em um movimento rápido, ele segura no braço de crusher e faz que a sua criatura se impulsione para o topo do guindaste, caindo heroicamente nas barras de ferro

[Gameplay] Second Wind - Página 20 7CiQviB

- Heh.. Isso é muito mais Kuuru do que eu imaginava!
Kanvelyn
Kanvelyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Sáb 27 Jan 2018 - 14:04

Nex se desintegrava e surgia magicamente em um lugar aleatório. Ela ficou em choque, afinal, aquilo foi extremamente bizarro e macabro. Nex estava próxima de Kazuo e não entendeu muito bem o que ele quis dizer com aquele aceno de cabeça. Será que ele estava afirmando que nós iriamos enfrentar a Shadow Body agora e não era para ela ter medo?

Nex não soube como invocar a Shadow... Era só chamá-la? Aliás, ela não deu muita atenção na aparência da Silver Beast. Era uma espécie de rinoceronte, não? Será que...



[Gameplay] Second Wind - Página 20 JPeJv2b

—... Ok! Pode surgir!



Nex mentalizou Silver Beast compactada em seu braço, como se o seu punho fosse a cabeça do rinoceronte, fazendo uma soqueira com o rosto da Shadow. Ela sentiu a carapaça metálica cobrindo o membro. Mesmo com a aparência pesada e rústica, aquilo não parecia afetar os movimentos do braço, como se não houvesse peso algum. 



[Gameplay] Second Wind - Página 20 TU04Hdi

— Interessante... Mas... Como que funciona agora? A Shadow Body irá vir até nós...?



Posição: Defensiva.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por not!Kuma Sáb 27 Jan 2018 - 14:09

Kenta enxuga as lágrimas, ele não entendeu exatamente o que Natsuki quis dizer, mas ele teria que ser forte agora, ser forte sempre.

[Gameplay] Second Wind - Página 20 7aqFxgqm

- Eu acho que provocar ele agora não vai ser uma boa opç-

Kenta é interrompido pelo tiro de Endo.

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Y5BjA5tm

- Não seria melhor observar o que ele está fazendo agora, e depois atacar? Assim nós poderíamos sa-

A galera começa a fazer suas coisas.

Kenta balança a cabeça, eles não vão escutar o que ele tem pra dizer. Então ele chama parcialmente sua Shadow, apenas como se os braços dela cobrisse os dele.

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Soxg9Rfm

- Ok Jazz Hands, é hora do show.

Posição: Defensiva

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Unit DAN Sáb 27 Jan 2018 - 14:56





Endo comandava Lilly a atirar seu arpão em direção ao barulho que vinha dos caixotes de metal empilhados, o arpão voa longe o suficiente para sumir entre os contêineres, o som metálico de algo sendo perfurado é ouvido seguido de o som muito alto de algo que parecia ser o chocalho de uma cobra.

A corda que ligava Lily ao seu arpão de repente ficava mais reta e dura, Endo sente que algo lhe agarrou o pulso com força o suficiente para quebra-lo, Lily é puxada para frente com violência e sua corda se parte, caindo mole sobre o chão.

Lily recebe 44% de dano de integridade, integridade total: 56%

Endo sente que sua mão foi torcida até ficar completamente quebrada e logo depois arrancada direto do pulso.

O Som de chocalho fica mais alto.

Kazuo consegue ter uma vista privilegiada de cima do guindaste, ele olhava entre os caixotes de metal empilhados procurando pela Shadow Body desta missão, não demora muito para que ele enxergue a abominação se movendo entre os contêineres.

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Murasa_port_2

Uma combinação de mecânico com biológico, a Shadow Body tinha o tamanho de um ônibus e é coberta por uma carapaça partida de placas ósseas em suas costas que produzia estalos e sons chacoalhantes toda vez que o monstro se movia, mas sua característica mais bizarra era o fato de que possuía um "rosto" bastante humano e em baixo de seu corpo ele possuía inúmeros braços tanto mecânicos quanto de carne, alguns braços claramente não eram humanos, sendo extremamente desproporcionais ou deformados mas outros eram braços que apesar de serem completamente pálidos eram perfeitamente normais, a quantidade total de braços do Shadow Body era incontável a a criatura se movia como um trilobita.

Shadow Body Data:


Kazuo consegue ver o arpão de Endo cruzando os ares até parar perto da Shadow Body, que pegava o arpão com seus múltiplos braços que se estendiam para fora de sua carapaça e começavam a puxa-lo com violência até que arrancavam a ponta do armão e a traziam para baixo de si, os braços tocavam, acariciavam e pareciam até querer beliscar a ponta do arpão mas eventualmente todos os braços diferentes parecem rejeita-lo e jogam o arpão para longe.

O Shadow Body se movia até ficar em cima de um dos caixotes, aparecendo para todos que estavam ali, o monstro vibra todo o seu corpo e produz o som alto de um chocalho e vários estalos, é como o chacoalhar de uma cascavel só que muito mais ampliado e profundo.


Posição: Defensiva


O Shadow Body aguarda em cima do contêiner.


> I n p u t

















________________
[Gameplay] Second Wind - Página 20 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Ele Sáb 27 Jan 2018 - 15:15

[Gameplay] Second Wind - Página 20 BiOLyCB

- toDOs essES GASHAdokurOS SÃO bastANTE FOfinHOS, nãO SÃo? - Natsuki vira seu rosto na direção de Aiko. - AIKo-chAN, SERá que vOCÊ PODeria ME LEVar voANDo atÉ O TOpo dELE?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Sáb 27 Jan 2018 - 15:53

Nex corre em direção de Endo ao ver o que havia acontecido. 


[Gameplay] Second Wind - Página 20 LW8S2KG

— Ei, você está bem?!



[Gameplay] Second Wind - Página 20 JPeJv2b

— Essa criatura parece ser bem resistente, talvez a gravidade possa nos auxiliar com um impacto poderoso.




[Gameplay] Second Wind - Página 20 JPeJv2b

— A sua Shadow voa, você acha que ela aguentaria o nosso peso? Assim você pode voar próximo daquela coisa e eu pulo com o intuito de dar um socão com a minha Shadow. 



[Gameplay] Second Wind - Página 20 JPeJv2b

— Talvez isso quebre a defesa.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Sáb 27 Jan 2018 - 16:19

Essa Shadow... Diferente da antiga, eu não acho ela bonita, não, não. Acho ela fantástica. Uma... Obra de arte...! É uma pena termos que enfrentar uma criatura assim... Mas, novamente, teremos que destruí-la. Afinal, ela merece. Ela merece, afinal, ela mata seres vivos, então... Não há o que perder no momento.

Querendo ajudar Endo depois de ter sofrido aquele puxão gigantesco, eu vou correndo na direção dele, e Nex havia ido na direção dele também... Mas acho que ela não percebeu. Afinal, eu não consigo me destacar muito, especialmente de noite... Eu visto muito preto pois é a roupa mais barata que tem nas lojinhas locais. Ah, sim, a Shadow Body... Eu tento me comunicar com Nex e com Endo.

- Ei, Nex... Endo... - Eu puxo a roupa dela para ela me ouvir... Minha voz é, como sempre... Baixa demais. - Eu posso ajudar vocês dois, se vocês... Quiserem penetrar a defesa. Grappler é bom em... Agarrar coisas, e ele é bastante forte, então... Enquanto vocês tentam fazer isso que você sugeriu, causando uma distração, façam com que ele vire seu rosto para mim... Assim, eu... Faço Grappler jogar um contêiner no rosto dele, mas se não der, pode ser na carapaça mesmo... - Dou uma pausa. - ...Seria uma boa ideia?

Esse bicho... Será destruído. Custe... O que custar.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Sáb 27 Jan 2018 - 16:27

Nex se assustou quando sentiu o tecido de sua roupa ser puxado. Ela suspirou aliviada ao ver que era uma garotinha e não a Shadow Body.


A mulher se abaixou um pouco para que as duas ficassem no mesmo nível de contato visual e colocou uma mão sobre seu ombro, esboçando um meigo sorriso.



[Gameplay] Second Wind - Página 20 005jzu9

— Isso vai ser perigoso. Você sabe disso, né? Mas você parece ser uma garota forte.




[Gameplay] Second Wind - Página 20 005jzu9

— Achei uma ótima ideia, mas precisamos tomar cuidado, ok? Sei que você vai fazer um ótimo trabalho, minha doce.



Nex se vira para Endo.



[Gameplay] Second Wind - Página 20 TU04Hdi

— Você topa essa estratégia?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Sáb 27 Jan 2018 - 16:53

Antes

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Face_105
- ...ungh!?

Eu sentia algo estranho na minha mão, inicialmente era bem doloroso o que me fez engolir seco por um segundo, mas não levou muito tempo e isso fez com que Lily começasse a tocar algo, o que de alguma forma parecia fazer com que a dor diminuísse. Por um momento eu quase senti que conseguiria gritas mas... não. Sem duvida eu não sou muito tolerante a dor, mas não é diferente das outras coisas, mesmo dor e desespero, ainda são coisas que eu não consigo externalizar.

Olho pra minha shadow e percebo a falta do harpão. Não é como se eu não pudesse atacar fisicamente com uma pancada, mas duvido que isso seja uma estratégia eficiente, além do mais de alguma forma eu sinto uma certa fraqueza agora, então talvez fosse melhor não me aproximar muito antes de me recompor. Essa é a primeira vez que eu tomo qualquer tipo de dano como undead, então essa é a sensação que aquele Sasaki sentiu? Bem, não é tão terrível assim, mas definitivamente eu devo evitar tomar mais dano.

Mas para a desventura do shadow body, o harpão parecia rapidamente se regenerar.

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Vis11610
- Oh... parece que esse bolo de merda tem um cérebro não é mesmo? Infelizmente, não é o bastante...

Depois

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Face_106
- Hm... eu posso até te levantar mas...

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Face_107
- Tem certeza disso? Mesmo que consiga bater nele, você vai ficar completamente exposta depois.

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Face_106
- Mas bem... se não tem problema com isso, tudo bem. Já vi essa garotinha segurar um bicho antes, talvez aja uma abertura.

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Face_107
- Sobe aí, mas espera um pouco antes de pular quando chegarmos lá, ainda tem mais uma coisa...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Gehrman Sáb 27 Jan 2018 - 17:06

- Não diga isso... Grappler é forte, não eu. - Ela fala como uma mãe. Gostando ou não, isso me dá um certo conforto, ainda mais quando estamos nessa situação... E eu estou feliz de como ela consegue se sentir calma rapidamente nessa situação. Parece que ela já... Sofreu bastante mesmo... Perdendo o filho e tudo mais. - Bem... Distraiam ele, fazendo-o afastar-se moderadamente dos... Contêineres. Quando der o momento certo, farei Grappler se aproximar dos contêineres, e então... Ele irá jogar um no monstro, e logo depois, façam o que... For necessário. - Eu já me preparo para colocar o plano em... Ação. Isso terá que dar certo... Eu espero.

Depois de tanto tempo esperando, eu finalmente invoco Grappler, fazendo ele estar do meu lado. Aquele olho dele, sem emoções, mas essa mão tão... Calorosa e gentil. Bem... Por medidas de segurança, eu... Seguro a mão dele. Vamos tomando cuidado ao nos aproximar dos contêineres, querendo que o procedimento do plano ocorra bem. Quando eles conseguirem distrair a Shadow Body, Grappler finalmente irá agarrar o contêiner, e... Rezo que esse monstro se machuque gravemente com isso.

Posição: Ofensiva

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 20 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 20 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 20 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Sáb 27 Jan 2018 - 17:19

[Gameplay] Second Wind - Página 20 KoHMAhH

— Eu ficar vulnerável? Oras...



[Gameplay] Second Wind - Página 20 005jzu9

— Qualquer coisa sei que vocês irão proteger minhas costas. Afinal, somos uma equipe.



[Gameplay] Second Wind - Página 20 005jzu9

— Você... Sinto muito, não peguei seu nome. Nem o seu, minha doce. Não sei se vocês lembram, mas meu nome é Nex.



[Gameplay] Second Wind - Página 20 005jzu9

— Você recebeu um dano, já fez sua parte revelando a Shadow Body. Não precisa mais se envolver diretamente e se arriscar a levar outro golpe dela. Você fez um ótimo trabalho. 



Nex se vira para Juliet.



[Gameplay] Second Wind - Página 20 005jzu9

— Grappler, huh? Vejo que vocês já possuem uma familiaridade com as suas Shadows. Eu ainda preciso descobrir o potencial da minha. 




[Gameplay] Second Wind - Página 20 JPeJv2b

— Então está tudo certo! Vamos colocar a sua estratégia em ação!



Nex espera que Endo dê a permissão para que a mulher suba em Lilly, e quando concedida, ela iria aguardar a Shadow voar próxima da Shadow Body para que Nex chame a sua atenção com um assobio altíssimo com o auxilio dos dedos, coisa que eu sempre quis aprender a fazer.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Sáb 27 Jan 2018 - 17:39

Puxo essa Nex pra minha shadow e levanto voo, subindo o mais alto possível, afinal mesmo que ela caia de uma altura absurda eu tenho certeza que ela não vai nem se machucar. O problema agora é se o ataque não for o bastante pra penetrar a armadura do shadow body, e só pela parte que ela invocou, eu não tenho ideia se a shadow dela tem um poder de ataque forte ou não.

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Face_108
- Injeta a sua shadow no arpão da minha antes de pular, eu vou te fortalecer um pouco.

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Face_110
- E outra coisa...

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Face_111
- Espera esse bicho abaixar a guarda antes de atacar. Eu não faço ideia de quão forte é o ataque da sua shadow, mas essa shadow body tem a maior parte do corpo protegida, definitivamente é melhor acertar entre a armadura se possível.

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Face_108
- Ele definitivamente vai abrir a guarda alguma hora, então é melhor espera a hora certa. Qualquer coisa eu te aviso se eu ver uma abertura nele.

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Face_110
- Baah... e só se da a injetada aí logo, pra não perder tempo depois.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Sáb 27 Jan 2018 - 17:46

Nex fica confusa mas sabia que não havia tempo de questionar. Ela injetou a agulha de Lilly em seu braço metálico e sentiu-o ficar mais forte. Em seguida, ela pula e monta atrás de Endo, o qual para Nex continuava sendo uma pessoa desconhecida. Seu cusão. 



[Gameplay] Second Wind - Página 20 JPeJv2b

— Okay! Vamos nessa!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Okiru Sáb 27 Jan 2018 - 18:13

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Face_112
- Eu vou dar o sinal, pula lá com tudo e tenta acertar algum ponto fraco quando for a hora.

Fortaleço o poder de ataque dela e posiciono minha shadow defensivamente, esperando a hora que o shadow body atacar pra valer ou fizer merda pra abrir a guarda dele.

(Posição Defensiva/Buff de PO: Nex)
(Coordenando ataque em Posição Ofensiva para Nex, esperando o Shadow Body mudar para frenética, ofensiva ou equilibrada)
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Rush Sáb 27 Jan 2018 - 18:24

[Gameplay] Second Wind - Página 20 JPeJv2b

— Demorou!


Nex aguarda o sinal de Endo, ficando de pé como se estivesse surfando em Lilly, segurando no ombro de Endo para se equilibrar. 


Posição: Ofensiva.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Second Wind - Página 20 Empty Re: [Gameplay] Second Wind

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos