Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

+12
bluehairghost
Rush
Junim - kun
Sonic and Shadow
Food
Okiru
Musketeer
Anphony
Ele
not!Kuma
Unit DAN
ana
16 participantes

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Okiru Qua 30 maio 2018 - 19:36

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Sa1a_y10
- Okay é... apaguem o fogo aí, sei lá.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Gummym11
- EU IREI LHES AJUDAR, MEUS AMIGOS DIGIMON! GUMMYMON AO RESGATE!

Gummymon pula do braço de Harumaki e vai ao resgate, soltando bolhas contra as chamas que incendiavam do berçário.  A garota por outro lado não parecia ligar muito pras ações do digimon, ela continua escaneando o local com os olhos em busca de algo mais interessante pra ela.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Sa1a_o11
- Ei Yakisoba, Ichigo, onde ta o loot do trem? Vocês não pegaram tudo pra vocês né? Eu tenho certeza que a outra não pegou já que ela é segueta. definitivamente não vamos dividir o loot com ela!
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Ele Qua 30 maio 2018 - 19:37

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 9eB5j8z

- Tudo bem, Yamada, você tentou o seu melhor.

Soma então se vira para Pagumon.

- Pagumon, é com você. Faça alguma coisa.

- De que ia adiantar? Você viu o tamanho do fogo? Um digimon a mais não faria nenhuma diferença!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 HftKFWV

- Não vai me dizer que você é fraco demais pra soltar umas bolhinhas.

- Ora seu! Não me subestime, Hashimoto Soma! - Pagumon começa a direcionar suas bolhas na direção da base das chamas.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Mori Qui 31 maio 2018 - 15:26

Após alguns minutos de esforço conjunto, o fogo finalmente se apaga, os digibebês deitam no chão, aparentemente cansados e dormem todos simultaneamente.






Fofinho.







V-mon anda na direção de vocês e estende a mão.



[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Z



- Hey, obrigado! Toda ajuda foi bem-vinda, meu nome é V-mon, uh... que tipo de Digimon são vocês? Eu trabalho no berçário e nunca vi nada parecido.



Última edição por Mori em Qui 31 maio 2018 - 16:07, editado 1 vez(es)
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Unit DAN Qui 31 maio 2018 - 15:37


Yamada fica encarando V-mon, ainda sentado no chão.
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Unknown
-Eu.... Eu sou Yamada.... Yamada o.... Yamadamon ehehe.
Meimeimon ao ver V-mon dá um pulinho para trás de Yamada, encarando o digimon maior com seus olhinhos.



________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Ele Qui 31 maio 2018 - 15:46

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 PuFWgIW

- Meu nome é Hashimoto Soma, eu não sou um digimon. - Soma aperta a mão de V-mon. - E esse é o meu parceiro, Pagumon. Ele é um digimon.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Mq3vdWE

- Não confie nesse rostinho bonito, ele é um saco as vezes. - Pagumon faz uma careta. - Enfim, deixa eu te perguntar um negócio, o que aconteceu com aquele trem que grita?

Soma ainda não soltou a mão de V-mon.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Okiru Qui 31 maio 2018 - 15:53

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Sa1a_a18
- Aí NPC, vai ter recompensa por essa quest? Se é pra dar input no nome se me lembro bem nesse jogo é "[FAG]69_Ultra_big_dick_nigger_666" ou algo assim.

Harumaki da um tapa na palma da mão de V-Mon tipo um "bate aqui".
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Mori Qui 31 maio 2018 - 16:07



V-mon bate na mão de Harumaki de volta, meio que imitando o gesto e aperta a mão de Souma.


- Eu não sei o que é um NPC, mas eu tenho certeza que esse não é seu nome, né?


Enquanto diz isso ele anda até Yamada e pega Meimeimon no colo.


- Ei, você não viu? Já é hora de dormir. - Ele enfia um negócio na boca de Meimeimon, uma espécie de doce.


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 4577675970_5c038a988b


V-mon solta Meimeimon no chão novamente.


- Soma... oh! Eu acho que eu ouvi algo sobre não-digimons vindo pra cá, isso é muito muito maneiro cara, caramba. - V-mon dá uns pulinhos de animação e vai até Pagumon, segurando ele pelas orelhas e enfiando um pedaço de chocolate na boca do babaca.


- Aqui, vai dormir também...


Ele solta Pagumon.


- Sobre o Locomon... eu, eu realmente não sei, eles passam por aqui as vezes, pra levar os digimons que já estão crescidos e pra deixar mantimentos, isso nunca tinha acontecido antes... - V-mon tem um tom de preocupação em sua voz. - Leomon saiu a semanas e faz mais ou menos o mesmo tempo que nenhum Locomon passa por aqui... e agora isso!? Vocês foram enviados pelo Leomon pra ajudar, não é? Tenho certeza que foi isso.


Ele fala rápido pra cacete.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Ele Qui 31 maio 2018 - 16:09

Quando V-mon solta as orelhas de pagumon, ele imediatamente cai no chão já adormecido.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 IuxPsyF

- Zzzzz

Soma, finalmente soltando a mão de V-mon, vira a cabeça para olhar Pagumon, observa por alguns segundos e então se vira novamente para olhar o digimon azul.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Tumblr_ouzubtienB1vqzpq8o1_500

- Na verdade não, mas a gente total ajuda.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Unit DAN Qui 31 maio 2018 - 16:33


Meimeimon fecha os olhos e dorme instantaneamente, Yamada pega Meimeimon no colo e faz carinho na cabeça dele.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Unknown
-Ow, pra onde foi o hyper trem mega puto? Ele virou purpurina.



________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Mori Qui 31 maio 2018 - 16:48

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcT3BeFfc8A-wMNN3wd7PHFz5VIOAsSFYdoUKmXmlludtBvY3aJN


- Uh, bem... ele voltou a ser dados, sabe... como todo digimon quando ele... se machuca muito.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Unit DAN Qui 31 maio 2018 - 18:13

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Unknown
-Digimons digimorrem quando você digimata eles?





________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Ele Qui 31 maio 2018 - 18:28

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 GZbZmge

- Digimons viram digipurpurina quando eles morrem?

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 W0Eu0Bz

- Então... Quer dizer que não tem loot?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Mori Qui 31 maio 2018 - 20:36

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTqyVls-EVOJTlDXsFayzCY5EaFKfU0EbiT1GArUPPoA65urDVC7g

- Eu não faço ideia do que é loot mas... sim, Digimons voltam para a grande rede de dados quando eles morrem, e eventualmente, eles nascem novamente em ovos aqui no Jardim dos Começos...

Ele coloca todos os digimons dormindo numa grande cesta e equilibra ela em cima da sua cabeça, a cesta era pelo menos 2 vezes o tamanho de V-mon.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por bluehairghost Sex 1 Jun 2018 - 18:15

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 UurXiIx
"De qualquer forma, isso ainda é meio triste, voltar do zero..."

Mikage fala mais baixo que todo mundo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 V3zuprt
"Aí minha digiparceira..."

Mikage se surpreende com Tokomon falando mais baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 RzJbYc4
"ESSE DIGIBABÁ(CA) MEIO QUE IGNOROU A GENTE"

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 SJP9O5a
"Oya, a gente nem ajudou com o fogo, e eu nem entendi o que estava acontecendo."

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 0PFwxYV
"Eu não importo muito mas você podia ter falado mais cedo, Tokomon... e mais baixo"

________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Mori Dom 3 Jun 2018 - 20:12





[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTqyVls-EVOJTlDXsFayzCY5EaFKfU0EbiT1GArUPPoA65urDVC7g

V-mon começa a juntar os digicoisinhas e coloca todos eles em uma cesta enorme, que é carregada com facilidade no topo de sua cabeça, ele futuca o que parecem ser bolsos... apesar de sua aparente falta de roupas, tirando uma digicenourita do ronalds que prontamente atira para Mikage. - Aqui, vai acalmar o Tokomon... ai, ai, barulhento...

Ele se vira de costas pra vocês e faz com a mão livre um sinal para que sigam ele pra dentro da cidade, e como não parece ter nenhuma vantagem em ficar no meio do mato, vocês o fazem.

Ao caminhar, uma centena de digimons bebês pulam por ai, entrando e saindo pelas portas nos montes, eles não parecem muito preocupados com a presença de vocês, além da ocasional bolha acertando a testa dos digiescolhidos. Arde um pouco.

Após alguns minutos de caminhada, vocês chegam finalmente no centro da cidade, um tronco de pelo menos 20 metros de largura, se estendendo verticalmente até onde seus olhos alcançam, uma série de tubos brotam dele, terminando por várias partes da cidade, pelo menos uma dúzia deles encontram seu fim ao lado da porta.

Um ovo do tamanho de um ovo de avestruz é atirado de um deles, caindo sem cerimônia no chão.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Latest?cb=20120207232800

- Ah! Com licença... - Ele coloca a cesta de bebes no chão e pega o recém atirado ovo, V-mon olha com cuidado e então o coloca dentro de um outro tubo, que suga o ovo para longe.

V-mon abre a porta, mas ao invés de uma sala, todo um campo se estende até o horizonte, uma centena ou até mesmo milhares de ovos como os que vocês viram alguns segundos atrás descansam no sol morno, por todo lado existem blocos gigantescos, como legos, com desenhos de carinhas engraçadas, alguns digimons bebes brincam por ai.


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Tumblr_static_tumblr_static_3staoub962w4gg4sgwwko4o8c_640


Ele coloca a cesta no chão e então se vira pra vocês.


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcR1ccyNnDI9U0ffGbP1btlW0M8x5Uv8qgizugsxJfjUA2cGmaoQ


- Bem vindos ao Jardim dos Começos, a melhor localidade da Vila dos Começos... cá entre nós, tudo isso aqui está correndo grande perigo, sem o Leomon por aqui não é absurdo pensar que possamos ter um ataque de algum digimon oportunista a qualquer momento, eu gostaria que vocês pudessem ficar de guarda, pelo menos até o trem chegar amanhã, ele deve estar trazendo alguns reforços da nossa filial na Ilha do Arquivo.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 14 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos