Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

+12
bluehairghost
Rush
Junim - kun
Sonic and Shadow
Food
Okiru
Musketeer
Anphony
Ele
not!Kuma
Unit DAN
ana
16 participantes

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Unit DAN Dom 18 Fev 2018 - 20:56


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 408f81b81c9220e9647870b043a9145fe46c4b35_hq
-Olha isso é legal e tudo mais e sim eu sei que preenchi o questionário de vocês mas eu não tinha a minima ideia de que eu iria ser abduzido por um Tamagotchi e pensei que era só um e-mail corrente bobo então eu tenho que perguntar.
Yamada põe as mãos nos bolsos e sorri.


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Unknown
-O que eu tenho a ganhar com isso? Salvando o digimundo ou sei lá...








________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Ele Dom 18 Fev 2018 - 20:59

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Kjc0IaZ

- Qualé, Ichigo, vai ser uma boa memória para quando ficarmos velhos.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Unit DAN Dom 18 Fev 2018 - 21:00


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Unknown
-É Ichirou, quantas vezes eu tenho que repetir??





________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Gehrman Dom 18 Fev 2018 - 21:00

- Vejam só, queridas... - Jijimon se aproxima de Mikage e de Rose, mas tomando cuidado para não ficar muito em frente das duas, sabendo que a ruiva era cega como ela havia dito em sua ficha. - Primeiramente, sobre o lugar em que vocês estão. No momento, vocês se encontram no Digi-mundo, ou Mundo Digital; um mundo feito inteiramente de Data, que sempre existiu em combinação com o mundo humano, mas que só recentemente começou a crescer por causa do avanço tecnológico extremo do mundo humano. No momento, este querido mundo encontra-se em crise por causa dos maléficos planos do nosso ser onipresente que vocês, humanos, chamariam de "Deus". Agora, vocês são considerados Digi-escolhidos porque, das... - Ele para para pensar um pouco, audivelmente dizendo "uhhh" por aproximadamente dez segundos; assim era possível perceber que ele estava refletindo. - ...Das 8322 pessoas que responderam o formulário, vocês todos foram os que mais pareciam justos para defender nosso mundo dos planos de nosso "Deus". Ocorreram algumas votações, e no final, vocês todos são os mais aptos para nos ajudarem na nossa sobrevivência! É algo nobre, não concordam? Eu diria que é!

- Ei! - Calumon volta para a conversa bebendo uma digipepsicrystal. - Digi-escolhidos são humanos de corações fortes que... Facilitam Digimons a crescerem mais rápido e com mais consistência! Com a presença de 14 Digi-escolhidos, com certeza todos os Digimons com e sem anti-corpos serão salvos das garras do nosso Yggdrasil! - Ele finaliza sua bebida.

- Agora, sobre nós, "Digimons"... É uma abreviação para Digital Monsters em inglês. Somos os seres que habitam este mundo digital, e como o mundo de vocês, nós passamos por procedimentos semelhantes quando se fala em natureza; como por exemplo, cada um segue sua própria cadeia alimentar, entende? Mesmo que tenhamos nosso próprio sistema natural, Digimons em geral são muito bem unidos, e nós temos... Tínhamos nossa própria monarquia, até que nosso "Deus" decidiu botar pra funcionar o plano de "Renovação do Digi-mundo"...

Até que Jijimon ouve o garoto com cara de otário se chamar de Ichirou.

- ...Ichirou?


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Jijimon-digimon-fusion-6.93


Jijimon olha fixamente para o garoto.

Jijimon, mesmo com seus olhos cobertos por seu cabelo estupidamente grande, tranca seus olhos no garoto.

Ele sente um calafrio ao ser olhado pelo vovozinho de forma tão... Ameaçadora.

- Bem. Ouça só, garoto cujo nome eu não sei se é Ichigo, veja só. O Digi-mundo e o mundo humano estão, embora não pareça, conectados. Se o Digi-mundo morrer... O mundo humano lentamente irá sofrer as consequências como distorções nas ondas eletro-magnéticas e avanços tecnológicos jamais ocorrerão novamente. Basicamente? Antes que o fim do mundo humano ocorra por causa de um meteoro que nem aqueles bichos engraçados, os dinossauros, ele morrerá por causa de falta de equilíbrio com o Digi-mundo. O que você tem a ganhar é... A vida de milhares de pessoas e animais mantendo-se estáveis e belas como sempre foram.

________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 NkJEguh
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Ele Dom 18 Fev 2018 - 21:04

Unit DAN escreveu:

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Unknown
-É Ichirou, quantas vezes eu tenho que repetir??

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 TRFYsY0

- Mas é um apelido tão bonitinho...
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por ana Dom 18 Fev 2018 - 21:06

Ele escreveu:
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 AKFQLcM

- Você disse que eu vou ser parceiro de um digimon, então? Quando eu posso conhecer ele?

- Logo, logo. Calumon está um tanto ocupado na mesa de comes e bebes, e precisamos que ele busque os pequeninos... Creio que estão brincando pela mansão. Enquanto isso, precisamos conversar sobre os detalhes da sua missão. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por bluehairghost Dom 18 Fev 2018 - 21:11

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Rj9qXbf
"Amanogawa... Ichigo..."

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 VWpcfuG
"Não soa mal, Ichigo-kun~. é um apelido bem fofo"

________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por xKai Dom 18 Fev 2018 - 21:20

A explicação que aquela criatura barbuda e bastante cabeluda era um tanto quando grande, porém incrivelmente bem fundada, imaginava que aquilo pudesse se complicar, por isso tentei procurar uma saída o quante antes, mas como sair depois de ouvir uma história como aquela? Se eu não fazer alguma coisa o meu mundo, minha família, e até mesmo nosso mascote estariam em perigo... O quão graves distorções causadas pelo espaço digital poderiam fazer com o nosso mundo? Era difícil de imaginar... Talvez armas nucleares fossem disparadas por livre e espontânea vontade... Algo como uma skynet? Não poderia permitir que algo assim acontecesse... O que diria para minha família, "eu poderia ter evitado, mas fugi covardemente?" Nem ferrando!

- Digimon, é? - disse encarando Jijimon - Isto quer dizer que vamos ter algum tipo de parceria? - perguntei - Não sei se você sabe, mas nós somos apenas humanos... Como poderíamos deter algo que chamam de Deus?








xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Okiru Dom 18 Fev 2018 - 21:22

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Sa1a_m22
- Yeaaah... Ichigo combina com você... é... combina...

Harumaki finalmente consegue chegar na tábua de alimentos(cambaleando por acidente) e pega um Digi Dew, provavelmente a porra com mais açúcar na mesa inteira, incluindo os doces.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Sa1a_m23
- Caralho, finalmente mãe, demorou pra caralho pra trazer esse troço.

Ela abre a lata e começa a tomar o refrigerante.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Unit DAN Dom 18 Fev 2018 - 21:31




- Mas é um apelido tão bonitinho...

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 408f81b81c9220e9647870b043a9145fe46c4b35_hq
-Eu não gosto de apelidos, por favor pare.
Ele soava um pouco mais sério.


"Não soa mal, Ichigo-kun~. é um apelido bem fofo"
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Unknown
-Eu estou falando sério, parem por favor... E-eu realmente não gosto.
A Voz dele quebrava um pouco.


ele morrerá por causa de falta de equilíbrio com o Digi-mundo. O que você tem a ganhar é... A vida de milhares de pessoas e animais mantendo-se estáveis e belas como sempre foram.
Yamada analisava as palavras de jijimon, ele fazia sim com a cabeça enquanto ele falava, sua expressão voltava a mesma que ele havia feito quando havia perguntado a Jijimon, Yamada não estava muito convencido.
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Unknown
-Grande coisa. Eu quero mais é que todo mundo lá na terra se digifoda. Não tem uma proposta melhor não?





________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por bluehairghost Dom 18 Fev 2018 - 21:35

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 J0T39R1
"Amanogawa-kun, todo mundo na terra incluí você"

________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Rush Dom 18 Fev 2018 - 22:38

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Z3AcWLb


— Se.... Digifoda...? Hmph... Hmhm... Hhuhihu....




[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 TSRvPLF

— HUAHAHUAH




[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 83pdoJe

— Essa foi maneira, você é maneiro.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Anphony Dom 18 Fev 2018 - 23:41

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Q9llPBD
--Salvar o mundo lutando contra deus usando monstros, é? Que tipo de shin megami tensei é esse? - vai até a mesa de digicomidas e e come um digibrigadeiro.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Vg8pTFz
--Gostei da ideia... Ser um herói. - Pegava 3 digibrigadeiros e comia de uma vez.
Anphony
Anphony
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 18 Fev 2018 - 23:45


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 CjPgiiW
-Hahahaha... - eu não sabia o que dizer muito menos como agir diante de uma situação tão fora do comum como essa, a um ponto que meu medo me fazia recusar a tentar entender o que estava acontecendo. Ainda assim meus instintos naturais estavam melhores do que nunca.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 VggTx3K
-Nesse tipo de situação eu devo ficar calmo, analisar os fatos e tentar me concentrar em processar a maior quantia de informação possí-

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 8NpF1Y0
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - grito apavorado enquanto corro pra alguma direção da sala.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 CbuPxt4
-Ai! - acabo batendo convenientemente na mesa de comes e bebes, caindo no chão.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 X6CGxri
-Espera, isso parece ser... - me levanto, pego um prato, um garfo e como um pedaço da comida que me chamou atenção.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 9hiUaW5
-PANQUECAS!

Ah sim, não tem uma situação sequer em que comer uma boa panqueca não acalme minha alma. O sabor, o formato, a textura, a temperatura... Tudo parecia ideal naquele pedaço do céu nesse momento. Ainda apreciando tal obra prima, me aproximo do casal de idosos que pareciam ser os responsáveis pela preparação da comida.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 I51gbHY
-Peço perdão pela comoção desnecessária que acabei fazendo nesse meu breve ataque de pânico. Com isso de lado, sou obrigado a fazer duas perguntas: do que são feitas essas panquecas e tem mais da onde elas vieram?

________________

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Mori Seg 19 Fev 2018 - 0:05


- Ei! - Calumon volta para a conversa bebendo uma digipepsicrystal. - Digi-escolhidos são humanos de corações fortes que... Facilitam Digimons a crescerem mais rápido e com mais consistência! Com a presença de 14 Digi-escolhidos, com certeza todos os Digimons com e sem anti-corpos serão salvos das garras do nosso Yggdrasil! - Ele finaliza sua bebida.

Ele escuta atentamente a cada uma das perguntas e palavras enquanto tragava seu último cigarro, parecia loucura, tinha de ser, mas para Tetsuo, tudo aquilo soava o mais real possível.



[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Vincent

- Isso é tudo muito bonito, tudo soa como uma perfeita história mas olha, eu não quero nada disso. - Ele se senta com as pernas cruzadas, tragando lentamente seu cigarro.

- Tudo que eu queria com a minha vida era uma segunda chance, uma oportunidade de fazer diferente, mas agora que ela me foi apresentada, eu percebi que isso foi um desejo estúpido, me mandem de volta.

Ele gira o pequeno aparelho em suas mãos, apertando alguns botões sem nenhuma resposta.

- Meu coração não é forte e eu honestamente sou uma ajuda para todo mundo sendo deixado quieto e sozinho.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQgYIFiOLrb-uFaB3DxkR1IllZJ-6o4ZguIL-ni7F77SU8NIlojkg

- Me apontem a saída, sem querer ser rude, vocês até são bem legais, mas eu não sou bicho de se criar dentro de casa.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 5 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos