Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

+12
bluehairghost
Rush
Junim - kun
Sonic and Shadow
Food
Okiru
Musketeer
Anphony
Ele
not!Kuma
Unit DAN
ana
16 participantes

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Unit DAN Dom 18 Fev 2018 - 18:11


"Você  tem voz de criança, foi você que puxou minha cadeira é? Maldade isso"
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Unknown
-Eu não sou uma criança s...
Yamada pensou em dar um tapa na bengala guia da garota após xingar ela por encostar nele, mas percebe o que ela quis dizer sobre "não ver nada a muito tempo" Yamada Tarou não iria ser agressivo com alguém cego, não sem um bom motivo.
Isso era demais até pra alguém sem morais como ele.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Unknown
-É por causa de minha baixa estatura de um metro e sessenta e nove centímetros e meu corpo magro minha vós é fina assim. Mas eu não sou uma criança.
Sim, além de sofrer bullying, ser magro e ter uma voz fina, Yamada foi amaldiçoado com uma altura menor do que a média em seu país, claro Yamada Tarou ainda era um garoto em crescimento mas ele não havia mudado muito desde seus quatorze anos, o que era motivo de chacota de seus colegas antigos de classe.


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 408f81b81c9220e9647870b043a9145fe46c4b35_hq
-E eu não empurrei sua cadeira ou algo assim, isso seria maldade demais até pra mim! Mas eu posso te garantir uma coisa, você definitivamente não está em casa, nenhum de nós está... Mas porque não nos introduzimos? Meu nome é Amanogawa Ichirou! Qual o seu?

________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Gehrman Dom 18 Fev 2018 - 18:21


O coro fantástico das criaturas estava indo muito bem, mas vocês estavam progressivamente ignorando aquilo, com toda a discussão sobre vida após a morte e como vocês morreram de forma tão... Esdrúxula, por causa de um tamagotchi. O coro começava a ficar meio desanimado, mas logo eles estavam somente tristes; eles haviam treinado tanto aquela performance! Trouxeram até instrumentos musicais! Que puro desapontamento! Um casal de velhinhos surge do meio da multidão para tentar amenizar a tristeza dos animais, que logo se recompõem; mas foi mais por causa do pequeno bichinho branco que eles traziam com eles próprios. Que criatura fofíssima!

Após melhorarem o ânimo das outras criaturas, o par de velhinhos vai na direção de vocês, levando o bichinho fofo com eles. Eles pareciam estranhos... Vocês conseguiam pressentir que eles não eram humanos, embora fossem muito semelhantes a eles. O casal, em uníssono, diz a mesma coisa para vocês:


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Latest?cb=20100318220450


- Bem vindos à nossa base, Digi-escolhidos!

Base? Digi-escolhidos? Antes de mais nada, vocês dão uma olhada melhor pelos seus arredores. Vocês percebem que a sala em que vocês estavam parecia semelhante a um lobby de entrada de uma mansão, só que bastante descuidado: a colocação completamente aleatória dos balões; algumas mesas que possuíam vários comes e bebes desorganizados; uma faixa dizendo "BEM VINDOS" caída no chão; algumas criaturas dormindo no chão; outras andando por aí, roubando comida; tinham até pequenas criaturas, tão pequenas que pareciam bolhas, brincando entre si... Aquilo era uma base, mas era uma base de quê?

Antes que pudessem questionar o casal de velhinhos, o bichinho branco e fofo decide falar. Há várias coisas peculiares sobre ele... Mas o que mais importa é a camada de fofura extremamente grossa que ele possuía.


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 THlJ1QG


- Eles são os digi-escolhidos, mas... Eles não parecem muito confiáveis! Estão se importando mais com os balões do que com a gente, e com o futuro do Digimundo! Dá pra trocar? - Ele parecia meio indignado com vocês, mas aquela carinha fofa... Ah meu Deus.

- Nã-na-ni-na-não, Calumon... Eles são os mais aptos segundo o formulário montado pela Blanc e revisado pelo Aegisdramon! - A vovózinha parecia confiante ao ver os tais "digi-escolhidos" em sua frente. Ela sente que eles são realmente os mais dignos de salvarem o seu mundo.

- Falando nela...  - O vovôzinho coça sua barba, pensativo.- Onde é que ela está? Dormindo de novo? E o Aegisdramon? - Ele reflete um pouco. - Bem, o Aegisdramon eu sei que ele está lá fora cuidando da base (e também porque ele é muito grande e não cabe aqui), mas a Blanc... Droga, onde ela está? Era ela quem ia fazer a verificação! - De alguma forma, vocês sabem que aquilo que foi dito em parênteses foi dito... Em parênteses.

- Acalme-se, Jijimon! - A vovózinha joga um copo d'água na cara do vovô, e ele a agradece. - Tudo estará bem logo logo! Enviei uma mensagem para Blanc, ela deve estar descendo já já.

Subitamente, algo surpreendente acontece na frente de vocês; uma pequena figura de roupas brancas e uma touca rosa surge na frente de vocês, causando uma onda de choque pequena que quase faz vocês caírem de bundas no chão por causa do impacto. Após fazer uma entrada tão milagrosa, ela se apresenta a vocês, embora meio envergonhada.


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 K2mg22x


- Eu desci! - Como a velhinha havia dito, ela realmente desceu já já. - Então, o que é que vocês querem que eu faça mesmo? Eu sou meio... Envergonhada perto de humanos...!

- Hohoho, tudo bem, Blanc! Agora que você está aqui, vamos ao que interessa. - Ele tosse um pouco, querendo limpar a garganta. - Pois bem, Digi-escolhidos. Eu sou Jijimon! Esta é minha esposa, Babamon! Esta garotinha muito inteligente é Sistermon Blanc! Esse pequenino aqui é Calumon! E então... Aposto que vocês têm várias perguntas!

Um silêncio leve ecoa pela conversa. Babamon esperava que Jijimon fosse explicar direto o que exatamente os digi-escolhidos eram, mas por algum motivo, ele decidiu ir na carta suspense.. Blanc olhava fixamente para ele em antecipação; ela parecia realmente querer que aquilo acabasse logo para que ela fosse ir embora. Calumon só estava saindo casualmente da conversa, indo em direção à mesa de alimentos.

Parece que... Jijimon sabe que vocês possuem várias perguntas a serem feitas.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Unit DAN Dom 18 Fev 2018 - 18:30


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Unknown
-..... Ah eu não entendi nada do ocorrido... Mas bem, o que é um
"digi-escolhido?" que vocês mencionaram varias vezes e não explicaram até agora.

Yamada se levantava e batia poeira de sua bunda.



________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Okiru Dom 18 Fev 2018 - 18:32

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Sa1a_m21
- Uhghhm... Vô? mas que caralhos você tá fazendo aqui? Não ta vendo que eu to jogando?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por ana Dom 18 Fev 2018 - 18:39

Babamon olha Yamada. - Digiescolhidos são os humanos escolhidos pelos digimon, Yamada. Vocês preencheram o formulário, não? Blanc, como foi que você escreveu nele?

- Huh... "V-Você já pensou em ser um herói? Viver uma... Aventura. Essa é a sua oportunidade." - A digimon está um tanto envergonhada. 

- E vocês pensaram nessas coisas e responderam as perguntas, então, nada mais natural do que estarem aqui nesse exato momento. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Gehrman Dom 18 Fev 2018 - 18:42

- Vô...? - Jijimon olha para os lados, confuso. - Você... Está falando de mim? Mas eu não sou seu avô, eu sou o Jijimon. - Jijimon começa a pensar. - ...Seu avô se parece comigo?

________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 NkJEguh
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por bluehairghost Dom 18 Fev 2018 - 18:49

PRÉ POST DO FABÃO:


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Rj9qXbf
"Eu não consigo encontrar explicação lógica para não estar em casa, eu posso jurar que estava na frente de meu computador a alguns minutos atrás..."

Mikage procede a levemente apalpar o rosto de Tarou enquanto faz sua introdução

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 HsnwmEW
"Bem, meu sobrenome é Takahashi e meu nome é Mikage, pode me chamar só de Mikage, ou Kage se quiser. Oya? Você tem a mesma altura que eu e um rosto de criança mas essas rugas perto de seus olhos... Você fica bravo com facilidade, Amanogawa-kun?"

PÓS POST DO FABÃO:

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 GvtRGs4
"Ahaha, perdão, perdão eu devia ter prestado mais atenção no seu número musical"

Mikage aplaude algumas vezes

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 VWpcfuG
"Foi incrível, especialmente a compressão, é como se fossem um coral de bixinhos fofos digitais!"

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 8SQ6PV2
"Mas se todos aqui não estão fazendo um bullying muito bem elaborado com minha pessoa, pode me responder onde estamos? Também gostaria de entender por que fomos Digi-Esolhidos e..."

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Xe5Gftk
"Espera, quem de vocês é Yamada?"

________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por xKai Dom 18 Fev 2018 - 18:51

- Hm? Entendo, vocês devem ser algo como Game Masters? Já estou um pouco entediado daqui, ficar preso não é legal, aceitem este chocolate, e por favor me mostrem a saída.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Tumblr_lwh3sycuFL1qhx4eno7_500_large

A esperança é a última a morrer, com bastante tensão e aperto no coração o meu pequeno tesouro estava sendo oferecido como um tributo para a minha saída... Mas peraí... Como o meu chocolate entrou comigo nesta imersão digital?!
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Unit DAN Dom 18 Fev 2018 - 18:53


[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Unknown
-Meu nome é Amanogawa Ichirou, não "Yamada", vocês devem estar se confundindo.
Uma das bochechas do garoto tem um leve espasmo.





________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por bluehairghost Dom 18 Fev 2018 - 18:55

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 TxcvAvO
"...Amanogawa é um nome mais bonito"

________________
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Rush Dom 18 Fev 2018 - 19:17

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 StZu27a

— Qual o lance dos nomes terminando com "mon"? É um pré-requisito ou coisa do tipo?





[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 X0a7k58

— Bem original, ein? Já aviso que meu nome não vai ser Yosukemon ou coisa do gênero.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Ele Dom 18 Fev 2018 - 19:33

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 PuFWgIW

- Yo. Eu. Eu aqui tenho uma pergunta. - Soma levanta sua mão como se estivesse numa sala de aula. - Hashimoto Yakisoba, digo, Hashimoto Soma, eu tenho uma pergunta para vocês... Perguntas. Algumas perguntas. Ok.

- Número um, por que a gente está aqui? Por favor respondam mais a fundo do que apenas 'ai, para serem heróis'. Heróis do quê, exatamente?

- Number two, quando a gente pode ir pra casa? Minha mãe fica preocupada se eu chegar em casa depois das oito.

- Número três, hã... Sistermon, né? Seu nome é esse, certo? Então, você tem namorado ou...?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Food Dom 18 Fev 2018 - 19:34

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 EPfjAWq
-Hum, com licença. - Me aproximo um pouco de Jijimon e Babamon.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 3Nyo1Fv
-Se os digi-escolhidos são pessoas escolhidas pelos digimon... O quê é um digimon?

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 3Nyo1Fv
-E no que implica sermos "digi-escolhidos"?
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por ana Dom 18 Fev 2018 - 20:49

xKai escreveu:
- Hm? Entendo, vocês devem ser algo como Game Masters? Já estou um pouco entediado daqui, ficar preso não é legal, aceitem este chocolate, e por favor me mostrem a saída.

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Tumblr_lwh3sycuFL1qhx4eno7_500_large

Babamon sorri gentilmente. - Querido, nós temos comida o suficiente aqui, pode ficar com o seu chocolate. A saída da sala é logo ali, mas você vai ficar confuso se sair agora e perder as explicações.

Rush escreveu:
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 StZu27a

— Qual o lance dos nomes terminando com "mon"? É um pré-requisito ou coisa do tipo?





[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 X0a7k58

— Bem original, ein? Já aviso que meu nome não vai ser Yosukemon ou coisa do gênero.

Sistermon está um pouco mais confiante agora do que antes, e responde rápido, antes que Jijimon ou Babamon tivessem a chance de reagir. - O sufixo -mon vem da palavra monstro! Ele mostra que nós somos monstros digitais. Você é um humano, não precisa disso!


Ela parece satisfeita com a explicação, mas logo se lembra de algo. - ... E nossos nomes ficam mais legais com MON no final!

Ele escreveu:
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 PuFWgIW

- Número um, por que a gente está aqui? Por favor respondam mais a fundo do que apenas 'ai, para serem heróis'. Heróis do quê, exatamente?

- Number two, quando a gente pode ir pra casa? Minha mãe fica preocupada se eu chegar em casa depois das oito.

- Número três, hã... Sistermon, né? Seu nome é esse, certo? Então, você tem namorado ou...?


O rosto de Blanc fica colorido num tom forte de vermelho e a confiança que havia sentido a deixa rapidamente . - N-Não! Eu não tenho um... - Sistermon se esconde atrás de Babamon.


- Bem... Aqui, aqui, não tem porque ficar assim Blanc, se acalme... - Ela fecha a cara e encara Soma. - Ela ainda é nova demais para essas coisas, rapaz, não seja assim com ela! Enfim, sobre suas perguntas:


- Um - Babamon faz o sinal de 1. - Nós precisamos de ajuda, ajuda urgente. Nosso mundo, o digimundo, está em perigo, há uma trama nefasta para acabar com a paz que conhecemos há tanto tempo, e muito mais que apenas isso. E é um fato pouco conhecido que digimons conseguem crescer mais rápido com o auxilio de um parceiro humano... Vocês se ofereceram para nos auxiliar. É algo nobre, não acha?


- Eles não prestaram atenção na música? - Sistermon diz, ainda atrás da digimon mais velha.


Babamon sinaliza um 2 agora. - Dois! O nosso mundo é separado do humano e o tempo corre diferente por consequência. Segundo nossas pesquisas, o a passagem do tempo aqui é bastante lenta em comparação ao seu mundo... Sua mãe não vai se preocupar. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Ele Dom 18 Fev 2018 - 20:53

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 AKFQLcM

- Ah, então tá show. - Soma diz, segurando um copo de digiguaraná que ele surrupiou da mesa de comes e bebes. - Bora lá salvar o digimundo então.

Ele toma um gole longo do seu copo e então pega uma coxinha.

- Você disse que eu vou ser parceiro de um digimon, então? Quando eu posso conhecer ele?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] DIGIMON: NO HOPE. - Página 4 Empty Re: [Gameplay] DIGIMON: NO HOPE.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos