Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#1 -Ice - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#1 -Ice - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 -Ice

+9
Bakujirou
Brijudoca
Kurosaki Lucas
GodFire
Shiota
-Ice
*Nina*
Sally
fini
13 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#1 -Ice - Página 2 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por -Ice Qui 14 maio 2020 - 17:59

Brijudoca escreveu:e vamos de mais perguntas

pokemon cesar journey KKKKKKKKKKKKKKK


Qual o nome dos gatinhos?
Qual seu pokemon favorito de cada geração?
Sua família é polarizada politicamente ou todos seguem marromenos a mesma ideologia?

- Atualmente eu tenho 4, Mione (que na verdade é Hermione mas ninguém chama ela assim), Calvin e os irmãos Miolo e Mônica. Já tive também Theo e Nico mas nenhum dos dois está mais comigo  Sad
- Deixa eu tentar escolher kdlskdsldksldk nunca paro pra pensar nessas coisas
Ficaria: Gengar - Sudowoodoo - Numel - Munchlax - Leavanny - Vivillon (por falta de opção) - Shiinotic - Persserker
- Polarizada dedo no cu e gritaria. Minha mãe votou no biroliro, meu pai no Haddad, tenho primo que quer monarquia, meu primo de 2º grau é prefeito da cidade e baba ovo do bonoro kdjadadjkadjakdk é um caos

Kurosaki Lucas escreveu:. Porque você começou a trabalhar com resgate de animais? 
. Já teve algum pet que te marcou mais? 
. Quem foi sua referência como criador de fanfic na PM?

- Mais por influência da minha namorada e por gostar
- Quando eu era mais jovem eu tinha um cachorro chamado Pipoca que não desgrudava de mim. Quando eu saí da casa da minha mãe ele continuou lá e um dia ele sumiu. Não faço ideia do que aconteceu e isso me marcou porque ainda pesa na consciência
- Acho que quem mais serviu como referência pra mim foi o @Rush e sua fanfic do Kyle. Outro membro em quem eu me inspirava em 2011 era aquele Conoiseur Haato ou algo assim, eu adorava uma fanfic dele, mas como eu tinha um senso crítico podre não sei se era boa de verdade.

*Nina* escreveu:
-Ice escreveu:
Que legal isso de resgatar gatos de rua. A gatinha daqui foi tirada da rua, mas foi ela quem nos escolheu.

Que legal! Você deve ter se sentido muito bem, eu me sentiria -q



- A vontade de criar histórias. Meu tesão não é nem escrever, e sim que eu tenho muita vontade de contar histórias mesmo, pode ser por filme, animação, quadrinho, jogo, sei lá. Escrever é o que está ao meu alcance. Eu sempre fui de imaginar as histórias na minha cabeça. Lembro que quando eu tinha 9 anos e conheci pokémon eu ficava criando episódios e batalhas dentro da minha cabeça durante o dia inteiro, mas nunca compartilhava com ninguém. Daí uma vez eu trombei no Orkut com uma comunidade de uma fanfic chamada Pokémon Luke Journey e tive o meu primeiro contato com fanfics, daí criei a minha própria comunidade de fanfic Pokémon César Journey (facepalm) e postava por lá. Meses depois, com 10 anos, eu descobri o fórum e me cadastrei pra postar a PCJ por aqui. Ela foi massacradaaa XD Mas os anos se passaram e eu consegui evoluir como escritor, mesmo que o meu amor não seja necessariamente por escrever, e sim contar histórias. (Resposta extensa desculpe)

Sim, ela apareceu na frente da casa da minha vó, dormindo nas cadeiras e morrendo de fome, aí ela resolveu adotar.
Nossa esse nome "Pokémon César Journey" não me é estranho kkkkkkk acho que já devo ter visto pelo fórum.


Perguntinhas:
Que tipo de história você gosta mais?
O que está achando dessa quarentena?
Qual o traço mais marcante da sua personalidade?

- Não sei se vale, mas gosto de histórias que exploram os personagens, sempre me atrai mais. Em relação ao gênero acho que eu escolheria aventura ou mistério.
- Como meu trabalho não parou e não implementou home office pra mim está sendo a mesma coisa, mas sem poder sair pra comer ou ir ao cinema e passando raiva toda vez que vejo alguém na rua.
- Sou bem tranquilo, tento sempre evitar conflitos e/ou os resolver o quanto antes.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 2 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por *Nina* Qui 14 maio 2020 - 19:56

Qual sua altura?
Foi um bom aluno?

Apesar de ser tranquilo, já perdeu a paciência e brigou com alguém?

________________
#1 -Ice - Página 2 292896a
#1 -Ice - Página 2 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 2 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Brijudoca Qui 14 maio 2020 - 21:42

Eu não imagina que iria rir tanto da resposta da política akoaskpaspo

Qual o game que você mais jogou na vida, digo, que tem mais horas acumuladas?
Tem algum artista/banda que você curtia as músicas e hoje em dia não se identifica mais?
No seu relacionamento, vocês são mais pro lado que planejam sobre um futuro juntos ou são mais de curtir o momento enquanto são jovens?
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 2 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Sally Qui 14 maio 2020 - 23:04

Gosta de coca cola? 
Tem religião? Se sim, qual? Se não, o que pensa sobre religiões?
Vamos voltar pras origens da PM: se descreva.

________________
#1 -Ice - Página 2 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 2 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por -Ice Sex 15 maio 2020 - 17:49

*Nina* escreveu:Qual sua altura?
Foi um bom aluno?

Apesar de ser tranquilo, já perdeu a paciência e brigou com alguém?

- Se não me engano é 1,72 sdskjdak
- Foi um aluno nota 8/9 até o primeiro ano do médio, no segundo eu comecei a trabalhar e caiu um pouco
- Sim, não é algo muito incomum de acontecer, paciência tem um limite. Mas tirando briguinhas bobas tipo brigar por quem perdeu o controle da TV, acredito que a última vez que eu realmente briguei com alguém foi em 2017. Posso estar enganado mas acho que foi

Brijudoca escreveu:Eu não imagina que iria rir tanto da resposta da política akoaskpaspo

Qual o game que você mais jogou na vida, digo, que tem mais horas acumuladas?
Tem algum artista/banda que você curtia as músicas e hoje em dia não se identifica mais?
No seu relacionamento, vocês são mais pro lado que planejam sobre um futuro juntos ou são mais de curtir o momento enquanto são jovens?

- O jogo que eu mais tenho horas acumuladas acho que é o pokémon Moon (se eu não me engano é quase 200), mas o jogo que eu mais joguei provavelmente foi Minecraft se somar tudo. Mas nenhum dos dois é meu jogo preferido e nem nada, são só jogos que exitem muito tempo de gameplay (pokémon no caso é por causa de shiny hunting -q)
-Caraca, tive que pensar muito nessa. Eu não tenho uma lista extensa de artistas e bandas que eu gosto, geralmente eu sou bem fiel aos poucos que ouço e dificilmente consigo me acostumar a novos sons. Mas pra responder a pergunta vou selecionar Coldplay. Poucos anos atrás era minha banda preferida ever e hoje em dia não ouço tanto. Ainda tá no meu coração, mas eu escolhi essa banda por ter descido no meu rank. Se puder selecionar um album, eu escolheria AM dos Arctic Monkeys. A banda é incrível mas esse album simplesmente enjoou.
-Pensamos no futuro mas também queremos aproveitar a juventude, nada de apressar as coisas. Tem gente que estudou comigo que tá casando e tendo filhos e eu fico perplexo.

Sally escreveu:Gosta de coca cola? 
Tem religião? Se sim, qual? Se não, o que pensa sobre religiões?
Vamos voltar pras origens da PM: se descreva.

-Amo hehe
-Tenho não, no caso sou ateu. Penso que as religiões são maneiras de preencher alguns buracos que a gente tem em nossas vidas. Queria que as pessoas conseguissem viver sem uma religião, mas acho que não seria possível atualmente.
-Hummm, não sei se é aparência ou personalidade então vai personalidade mesmo -q
Sou um rapaz de vinte anos muito quieto e que faz amizade fácil, desde que a pessoa tome a atitude de começar a falar comigo já que sou tímido. Tenho bastante dificuldade em prestar atenção e focar nas coisas e antigamente eu ficava ansioso muito facilmente, hoje em dia não sofro mais com isso. Sou bastante emotivo e não me importo muito com mostrar meus sentimentos, apesar de ainda sofrer um pouco com a famosa masculinidade frágil e coisas como homem não chora -q
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 2 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 15 maio 2020 - 23:51

ah o @Rush é seu senpai hahahahaha o Rush é maravilhoso mesmo, devo concordar com você!!!

. Qual o episódio mais dafuq da sua vida?
. Qual o seu jogo favorito da main serie de Pokémon e porque? 
. Monte uma retrospectiva sua no fórum da Pokémon Mythology

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#1 -Ice - Página 2 Sp3b0Xd
#1 -Ice - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#1 -Ice - Página 2 006#1 -Ice - Página 2 018#1 -Ice - Página 2 031#1 -Ice - Página 2 135#1 -Ice - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 2 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Bakujirou Sáb 16 maio 2020 - 2:35

gente... Eu juro que eu estava pensando em postar aqui, mas chego e fico olhando pra tela sem ter o que pensar.

Lendo a nina postando as perguntas clássicas, bom...


Me descreve (caso não consiga, puxe de memoria sua impressao de como sou/ fui)?
Descreve um pokémon que goste.
Se ficar preso numa ilha deserta, por uma semana (e não tivesse nenhum meio de poder voltar, até completar uma semana) o que gostaria de trazer/ quem estaria com você?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

#1 -Ice - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 2 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Brijudoca Sáb 16 maio 2020 - 12:55

Qual sua opinião sobre o veganismo? Acha que conseguiria se tornar um adepto?
A quarentena frustou algum grande plano seu?
Nessa sua vida de shiny hunting, teve algum que você não conseguiu capturar e ficou MUITO PUTO?
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 2 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por *Nina* Sáb 16 maio 2020 - 20:02

Pretende escrever mais fics além dessa?
Qual foi o último filme que viu no cinema?
É favor da legalização da maconha?

________________
#1 -Ice - Página 2 292896a
#1 -Ice - Página 2 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 2 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por fini Sáb 16 maio 2020 - 22:30

-Ice escreveu:
então eu tive que escolher alguém e eu escolhi o -Ice. Não teve motivo, só escolhi ele.

achei que eu era especial /brinks
dlfjasjfalklsdjff :<
você é

você gosta de teorias da conspiração?
e de casos de assassinos em série?
qual seu fastfood preferido?
você é fiel a alguma marca?

________________
#1 -Ice - Página 2 T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 2 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por -Ice Dom 17 maio 2020 - 3:58

Kurosaki Lucas escreveu:ah o @Rush é seu senpai hahahahaha o Rush é maravilhoso mesmo, devo concordar com você!!!

. Qual o episódio mais dafuq da sua vida?
. Qual o seu jogo favorito da main serie de Pokémon e porque? 
. Monte uma retrospectiva sua no fórum da Pokémon Mythology

com ctz hahahaha

- Eu acho que em outro momento eu teria a resposta na ponta da língua, mas agora eu simplesmente não tô conseguindo lembrar de nada -q deixo aqui uma vez que saí com dois amigos e bebemos tanto que em certo ponto acabamos dormindo em uma praça no centro da cidade. Eu fui acordado de madrugada por uma moça e já era tipo duas da manhã, um dos meus amigos tava muito louco andando por aí e a gente teve que ir salvar ele. Não sei o que deu na gente nesse dia, tenho até vergonha de compartilhá-lo. Se hoje eu não consumo mais ácool esse episódio é um grande responsável por isso
- Acho que é Platinum pelas memórias. O primeiro jogo que eu joguei foi Pearl e sou muito nostálgico com Sinnoh por conta disso, como Platinum é uma versão refinada acho que ele se encaixa melhor aqui. Se não fosse ele seria Emerald.
resposta grande:

Bakujirou escreveu:gente... Eu juro que eu estava pensando em postar aqui, mas chego e fico olhando pra tela sem ter o que pensar.

Lendo a nina postando as perguntas clássicas, bom...


Me descreve (caso não consiga, puxe de memoria sua impressao de como sou/ fui)?
Descreve um pokémon que goste.
Se ficar preso numa ilha deserta, por uma semana (e não tivesse nenhum meio de poder voltar, até completar uma semana) o que gostaria de trazer/ quem estaria com você?

- Parece ser muito legal apesar de nunca termos conversado muito. Tenho a impressão que você é bem atencioso e carinhoso e lembro por algum motivo que antigamente você escrevia suas publicações em vermelho e começava com um sprite do Typhlosion
- Um ursinho gordo e peludo, azul e comilão
- Se fosse só uma semana eu ficaria de boa com meu computador desde que pudesse carregá-lo

*Nina* escreveu:Pretende escrever mais fics além dessa?
Qual foi o último filme que viu no cinema?
É favor da legalização da maconha?

- Não sei, tava pensando em parar depois de terminar a Retype, mas isso antes do fórum reviver. Por enquanto eu realmente não sei, apesar de não ter nenhum projeto em mente.
- A maldição do espelho, um filme de terror russo que me fez querer meu dinheiro de volta no final de tão ruim que era
- Apesar de não consumir, sim

Juno escreveu:
-Ice escreveu:
então eu tive que escolher alguém e eu escolhi o -Ice. Não teve motivo, só escolhi ele.

achei que eu era especial /brinks
dlfjasjfalklsdjff :<
você é

sei

Juno escreveu:você gosta de teorias da conspiração?
e de casos de assassinos em série?
qual seu fastfood preferido?
você é fiel a alguma marca?

- Acho elas bem perigosas no nosso contexto atual (não é mesmo senhorita terra plana)
- Já vi vários vídeos de alguns famosos mas não é algo que eu consuma muito
- MacDonald's e digo isso com um peso na consciência pq queria estar falando "nenhum" dlksdlskdlksdl
- Também não queria ser, mas não consigo usar algum celular que não seja Samsung
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 2 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Brijudoca Dom 17 maio 2020 - 11:18

esqueceu de responder as minhas perguntas né corno

pois agora vai responder em dobro!

Como você tem dificuldade em escolher coisas favoritas, quais suas séries favoritas?
Qual o último livro que você leu? Recomenda?
Um mundo ficticio que você gostaria de viver.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 2 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por *Nina* Dom 17 maio 2020 - 13:40

Qual seu jogo preferido?
Qual o primeiro filme que vc assistiu no cinema nos últimos anos?
Qual sua musica preferida de todos os cantores/bandas que vc gosta?

________________
#1 -Ice - Página 2 292896a
#1 -Ice - Página 2 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 2 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por -Ice Dom 17 maio 2020 - 14:34

brijuuuuu desculpa meu querido eu acho que esse botão citar+ acabou falhando e eu tava com tanto sono que não percebi. nunca mais respondo as coisas de madrugada kkcsdls

Brijudoca escreveu:Qual sua opinião sobre o veganismo? Acha que conseguiria se tornar um adepto?
A quarentena frustou algum grande plano seu?
Nessa sua vida de shiny hunting, teve algum que você não conseguiu capturar e ficou MUITO PUTO?

- Acho respeitável quem consegue, eu mesmo não tenho toda essa moral. Eu poderia (e pretendo tentar) ser vegetariano, mas vegano é muito hardcore
- Pra ser sincero não LDLSKLSDKSLDS
- Cutiefly que eu estvava tentando chocar em um ovo com o Masuda Method. Fiquei tipo uns 5 dias tentando e depois de centenas de ovos eu desisti. Todos acabam sendo frustrantes mas esse foi demais pqp

Brijudoca escreveu:esqueceu de responder as minhas perguntas né corno

pois agora vai responder em dobro!

Como você tem dificuldade em escolher coisas favoritas, quais suas séries favoritas?
Qual o último livro que você leu? Recomenda?
Um mundo ficticio que você gostaria de viver.

desculpaaaaa  Sad

- Puta merda AUHuhs Na real série acaba não sendo tãooooo difícil porque eu não assisti muitas; acho que eu escolho The Walking Dead pois é a única que ainda acompanho até então, independente da qualidade, Stranger Things pela nostalgia da época em que eu assistia e Jessica Jones que nem é tãoooo boa assim mas David Tennant como Killgrave mds. Menção honrosa também para as duas primeiras temporadas de American Horror Story.
- Se conto vale, o último foi "A cor que caiu do espaço" de H.P. Lovecraft que eu recomendo MUITO. Se não, o último livro  foi "O Homem de giz" que eu não cheguei a terminar por conta de problemas na vida, mas é bem legal.
- Difícil ein... Eu adoraria me aventurar pelo mundo fantástico de Zelda ou ter a chance de ser um bruxo em HP, mas provavelmente eu escolheria um mundo mais tranquilo e agora não me vem nenhum, então fico com HP mesmo, desde que eu não seja um trouxa haha

*Nina* escreveu:Qual seu jogo preferido?
Qual o primeiro filme que vc assistiu no cinema nos últimos anos?
Qual sua musica preferida de todos os cantores/bandas que vc gosta?

- The Walking Dead da Telltale, eu considero todas as temporadas um único jogo, mas se fosse pra escolher uma seria a primeira pelo tanto que esse jogo me marcou. Fui jogar ele aos 16 anos, então já consegui jogar o jogo inteiro em inglês sem ter dificuldade alguma e me apaixonei completamente pelos personagens e pela história, chorei horrores com o final e até hoje lembro com todo o carinho do mundo a história de Clementine e Lee. Inclusive, foi por causa do jogo que comecei a assistir a série, e não o contrário.
- Nos últimos cinco anos: Uma Noite no Museu 3; A 5ª Onda; O Chamado 3; A Maldição da Casa Winchester; Detona Ralph 2 (tenho quase certeza que não é esse o nome masok ksldksl) e esse ano foi Frozen 2. Acabo de perceber que nunca estreei o ano assistindo um filme muuuuito bom hahaha
-Vamos lá:
The Beatles: In My Life
David Bowie: Starman
Coldplay: Charlie Brown
Skank: Vou deixar
Arctic Monkeys: Piledraver Waltz
Red Hot Chilli Peppers: Tell me Baby
The Last Shadow Puppets: Is this what you wanted
Mamonas Assassinas: 1406

Não são toooodas as bandas e artistas mas escolhi uma boa quantidade
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 2 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Food Dom 17 maio 2020 - 20:22

1 - Tem alguma regra da língua portuguesa que você demorou pra assimilar? Eu juro que até hoje não sei usar a porra da crase Sou um ótimo aluno de Letras, não é mesmo?!

2 - Já tentou escrever poemas, roteiros ( séries, novelas ou filmes), contos ou fábulas/apólogos?

3 - Eu ia mandar um ME DESCREVE pra reviver 2013, mas me veio uma pergunta melhor; o que acha de HQs? O Brijudoca eu sei que não curte, mas e tu?

Perdão se já tiverem feito alguma das perguntas.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#1 -Ice - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 -Ice - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

#1 -Ice - Página 2 Empty Re: #1 -Ice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos