Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Darkness : Maxtro League Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Darkness : Maxtro League Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Darkness : Maxtro League

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual deve ser o Símbolo da Criação ?

Pokémon Darkness : Maxtro League Barra210100%Pokémon Darkness : Maxtro League Barra210 100% 
[ 1 ]
Pokémon Darkness : Maxtro League Barra2100%Pokémon Darkness : Maxtro League Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Darkness : Maxtro League Barra2100%Pokémon Darkness : Maxtro League Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 
Votação encerrada

Pokémon Darkness : Maxtro League Empty Pokémon Darkness : Maxtro League

Mensagem por whoispaulo Sex 12 Mar 2010 - 9:42

Faixa etária :Livre até o Capítulo 09. Do 10 em diante +14 / Contém palavras de baixo calão, violência baixa,(um tiro e uma explosão),falas sexuais e xingamentos meio pesados;



===================================================================================

Gente vou postar aqui a biografia dos personagens da fic.
Spoiler:

Mapa do Continente de Maxtro. by : Gamaa.
Spoiler:

Spoiler:


Gym Leader

Spoiler:
====================================================================================

Esse episódio tá meio pequeno porque eu não tenho muita criatividade pra primeiros capitulo, mas os outros estão grandinhos! Aqui vai !!

Pokémon Darkness : Maxtro League Fundobranco


Episódio 1 - Jornada Pokémon!! Tudo começa aqui!!

Era manhã de aniversário em Mercury Town, um garoto, Paul estava fazendo 14 anos e como sua mãe o havia prometido essa seria a idade em que ele sairia em jornada, mas acontece que em Mercury Town não há nenhum Laboratório Pokémon e muito menos Professores, mas havia um homem, um pesquisador, ele era responsável em conseguir Pokémons para possíveis novos treinadores e além do mais ele era Pai de Paul.
Paul havia passado os últimos 4 anos estudando sobre os Pokémons para aprimorar seus conhecimentos, ele queria ter alguma experiência quando entrasse em jornada. Ele havia acordado cedo, estava indo pegar seu Pokémon no Centro de Pesquisas de seu pai. Quando chegou lá O pai de Paul se aproxima dele e diz:
- Filho aqui está seu Pokémon, pode manda-lo sair! - disse ele entregando a Paul a pokébola.
- Tudo bem, pode sair! - ordenou Paul.
De dentro da pokébola saiu um negro e misterioso Murkrow , Paul sorri contente, esse era seu Pokémon preferido, fora isso seu pai lhe entregou também seu Pokédex e suas pokébolas extras, estava tudo resolvido.
Estava tudo tão perfeito naquele dia Paul já havia conseguido seu Murkrow, seu Pokédex, suas pokébolas, já havia se despedido de seus pais e saido de casa, agora estava na hora de Paul encontrar seus parceiro de jornada - Camila e Bruno - eles eram amigos de infância e havia se prometido entra em jornada juntos.
Ao chegar ao local combinado para o encontro, Paul os encontrou e os abraçou forte e entusiasmado mostrou seu Pokémon a eles que ficaram surpresos com o gosto de Paul, mas logo já haviam se enturmado com Murkrow, após isso os dois mostraram seus Pokémons,Camila tinha um Lindo Meowth e Bruno um Squirtle. Já estava na hora de partirem, mas antes eles resolveram ligar para casa pra se despedirem de seus pais e os 3 se dirigiram para o Centro Pokémon próximo e foram direito ao Videofone. Paul ligou pra casa e sua mãe atendeu .
- Mãe, aqui é o Paul. - disse ele.
- Olá filho ! - respondeu a mãe.
- Liguei pra dizer que já encontrei Camila e Bruno e já vamos partir, mas resolvemos ligar antes, tudo bem ?
- Tudo sim filho, que Deus proteja sua jornada!
Agora estava tudo resolvido e estava tudo nas mãos deles, a jornada havia começado !

Prévia do próximo capitulo : Paul e outros resolvem fazer uma disputa de capturar Pokémons e os 3 se separam para tentar ganhar essa disputa. Quem será que vai ganhar? O próximo episódio será : Disputa de Captura! Tô dentro !!


Última edição por PauloR94 em Seg 24 maio 2010 - 11:43, editado 31 vez(es) (Motivo da edição : Vai ser editado constantemente devido as atualizações da fic !)

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Darkness : Maxtro League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Darkness : Maxtro League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Darkness : Maxtro League Empty Re: Pokémon Darkness : Maxtro League

Mensagem por whoispaulo Sex 12 Mar 2010 - 21:19

Episódio 2 - Disputa de captura ! Tô dentro !!

Em meio a floresta densa e meio escura Paul e outros estavam, eles estavam se sentido maravilhosos, estavam tão feliz, todos juntos um do outro, mas eles estavam sentido falta de ação aventura, lutas..
- Ei , todos nós temos Pokémons e pokébolas certo ? - Perguntou Paul entusiasmado - Por que nós não fazemos uma DISPUTA DE CAPTURA ? -Disse ele dando a idéia. 
- DISPUTA DE CAPTURA ? - perguntaram eles.
- É, minha mãe fazia isso com os parceiros dela de jornada, é tipo um jogo onde um treinador sai na floresta e só pode voltar para o ponto de partida quando o mesmo captura um único Pokémon - explicou Paul.
- Parece uma boa idéia - Disse Camila.
- Vamos então - disse Bruno
- Vamos . - falou Paul
Depois de se separarem o trio seguiu caminhos divergentes, agora vamos ver como cada um se saiu no jogo !

Paul

A floresta parecia cada vez mais densa a cada passo que Paul dava, parecia mais escura, Paul queria saber como os outro estavam se saindo. Bruno era neto do Professor Cardoso um dos mais famosos professores Pokémon já havia sido lider da ginásio e 2 vezes campeão da Liga Pokémon de Maxtro . Camila era irmã mais novo de Jéssica, uma criadora cuja fama ofuscava a sua beleza, e eu filho do pesquisador Rodrigues, o primeiro a conseguir reviver e capturar um Pokémon fóssil. Era difícil mas era verdade, todos tinha nomes a preservar.

Bruno

- Aposto que um deles já conseguiu capturar um Pokémon, eu me sinto estranho, não sei o que fazer , como devo agir? - Disse Bruno a si mesmo - Nada de fraquejar, eu vou cumprir meu papel de treinador - Disse Bruno feliz. Foi nesse momento que Bruno viu um Pokémon se aproximando, era um Umbreon, mas ele tinha uma cor diferente, ele era shiny !

Camila

Pokémon Darkness : Maxtro League Imagem2az

- Vai Meowth use o ARRANHÃO! O ataque acertou em cheio aquela linda Roselia . - Estou conseguindo, estou virando uma treinadora de verdade . Roselia logo se levantou e revidou com um forte DANÇA DE PÉTALAS .
- Não vamos desistir assim, ATAQUE RÁPIDO com toda a força! O golpe foi perfeito e lançou a pequena Roselia tão longe que Camila quase não a pode ver, mas ela logo se recuperou e começou a preparar um RAIO SOLAR , Camila tinha certeza que Meowth fosse atingido por ele seria o fim, mas Camila tinha uma carta na manga. - Espere até as minhas ordens - falou ela. O ataque estava pronte Roselia iria lançar quando ... - ATAQUE DAS SOMBRAS! - ordenou a garota.
O ataque foi certeiro e engoliu a pequena Pokémon, qua Camila só a viu quando essa caiu no chão inconsciente - Vai pokébola ! - Camila aproveitou a brecha , Roselia estava tão fraca, não havia como escapar .

Paul

Pokémon Darkness : Maxtro League Imagemei

- Tome cuidado Murkrow , ele é bastante forte! - disse Paul. Eles estavam batalhando contra um Teddiursa poderoso. - Use o BOLA DAS TREVAS e depois CORTE NOTURNO! - ordenou Paul. Tediursa conseguiu desviar do BOLA DAS TREVAS, mas não do ORTE NOTURNO que o pegou desprevinido, mas logo após Teddiursa estava revidando com um ARRANHÃO .
- Cuidado Murkrow! - falou ele. Seria tarde demias, o ataque do pequeno urso acertou-o tão forte que Paul quase perdeu suas esperanças, mas Murkrow se reergueu e atacou Teddiursa com um ataque Paul desconhecia que Murkrow podia usar, o GOLPE AÉREO !- Que demais, usse esse ataque de novo só que dessa vez com mais potência! - ordenou Paul. O Pokémon caiu ao chão e Paul o capturou. - Vai pokébola !

Bruno

Pokémon Darkness : Maxtro League Imagem3s

- Squirtle não o deixe fugir, use o BOLHAS! - gritou Bruno. Olindo e shiny Umbreon bloqueou o ataque com um belo ESTRELA CADENTE. - JATO D'ÁGUA e depois RAIO DE GELO! - ordenou ele . Os ataque fizeram efeito imediato e Umbreon estava cada vez mais fraco. - Termine com PULSAÇÃO DE ÁGUA! . O ataque pegou bem em cheio e essa era a chance que Bruno procurava - Vai pokébola! A bola tremeu várias e várias vezes, Bruno estava inseguro, até a luz vermelha piscar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Paul chegou primeiro e logo após Camila e Bruno, eles estavam ansiosos para saber o resultado.
- Então vocês conseguiram ahm! - brincou Paul
- Mas é claro que sim - respondeu Camila.
- Achou que ficaríamos para trás ? Vamos ver o que vocês tem - Falou Bruno
- Podem sair! - disseram os 3.
Todos ficaram impressionados com as capturas, parece que havia um empate.
- Ei, quando eu estava voltando um senhor me disse que em Celestial Town tem um ginásio Pokémon e que daqui a 2 dias vai ter um Contest, por que nós não vamos para lá é pertinho daqui ! - sugeriu Camila - Já que vocês dois gostam de batalhas de ginásio e que o Paul também curte Contests, está combinado? -perguntou Camila .
- Pode ser - disseram Paul e Bruno.
- Então vamos nessa - afirmou Camila.
Depois de uma emocionante disputa nosso jovens estavam a caminho de Celestial Town e muitas coisas os aguardam pela frente . 

Prévia do próximo capitulo : Após chagarem em Celestial Town, Paul descobre que o o Contest foi remarcado para o dia seguinte, e ele precisa de 3 Pokémons para entrar, como ele vai fazer? Além disso Paul e os outro encontram velhos amigos o que vai acontecer? Não perca. O próximo capitulo será : Velhos amigos ! Novas aventuras !!

Prévia do próximo capitulo : Após chagarem em Celestial Town, Paul descobre que o o Contest foi remarcado para o dia seguinte, e ele precisa de 3 Pokémons para entrar, como ele vai fazer? Além disso Paul e os outro encontram velhos amigos o que vai acontecer? Não perca. O próximo capitulo será : Velhos amigos ! Novas aventuras !!


Última edição por PauloR94 em Dom 23 maio 2010 - 15:45, editado 10 vez(es)

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Darkness : Maxtro League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Darkness : Maxtro League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Darkness : Maxtro League Empty Re: Pokémon Darkness : Maxtro League

Mensagem por whoispaulo Sáb 13 Mar 2010 - 14:59

Eu havia esquecido e postei duas mensagens consecutivas ontem, foi mals !
Agora eu venho trazer o 3º capitulo da minha fan-fic e no final dela uma Prévia do próximo, espero que gostem !

Capitulo 3 - Velhos amigos! Novas aventuras!!

De onde estavam já conseguiam ver Celestial Town, a cidade era tão linda, vivaz, tão famosa e conhecida pelas redondezas. Bruno e Paul estavam ansiosos para chagarem logo a cidade e correr para o Ginásio local, o líder de lá utilizava Pokémons do tipo normal, e ele é realmente forte!
Enfim os jovens chegaram a cidade dirigiram-se logo ao Centro Pokémon.
- Joy, pode cuidar dos nossos Pokémons, eles estão cansados da viajem ? - perguntou Paul a enfermeira .
- Mas é claro que posso! - respondeu feliz ela, tomando para si os Pokémons de Paul e dos outros.
*[Minutos depois]*
Depois de um tempinho Joy retornou trazendo os Pokémons e entregando os aos seus treinadores.
- Vocês vieram desafiar o líder Yugi ? - perguntou ela.
- Sim viemos - respondeu Bruno e Paul em seguida - Por que ? - perguntou Camila.
- Bom, sinto informar-lhes mas o líder foi fazer uma visita a Cyclone Town e só irá retornar pela manhã - respondeu - E se algum de vocês for participar do Contest é melhor irem ao Contest Hall se inscreverem - completou ela.
- O que, como ? - perguntou Paul espantado - Mas ele estava marcado pra daqui a 2 dias - retrucou Paul.
- Verdade, mas a data foi mudada devido ao grande números de coordenadores inscritos, acho melhor correrem.
Após ouvirem a notícia os 3 jovens partiram em retirada em direção ao Contest Hall . No caminho muitos meninos abordaram Camila dizendo o quanto ela era linda. - Meu Deus me tira daqui! Só garoto tipo FANTASMA !! - gritou Camila ironizando. E ao chegarem Paul logo se apressou. 

Pokémon Darkness : Maxtro League 10240168

- Meu nome é Paul e eu desejo me escrever para entrar no Contest - disse ele rapidamente. 
- Tudo bem, só preencha esses dados por favor - disse a moça.
Depois de um tempo Paul entrega o formulário a moça e aguarda uma resposta.
- Ok, aqui está, tome. - falou Paul.
- Obrigado, e a propósito qual seram os 3 Pokémons que você irá usar no Contest ? - perguntou ela.
- 3 Pokémons !? - falou Paul assustado.
E agora, Paul não tinha 3 Pokémons e tinha ele apenas 1 hora para se escrever no Contest, Paul ficaria de fora ?
- Perdão! Esqueci de mencionar, um Pokémon para cada fase do Contest - explicou ela - Por que você não tem 3 Pokémons ? - perguntou ela.
- Oh, não, não tenho. - disse ele desanimado.
- Sinto muito, por que você não tenta capturar um , ainda tem uma hora e aqui perto a bons Pokémons - sugeriu ela.
Paul recebeu a mensagem e logo se retirou de lá, Paul estava mesmo determinado a participar do contest.
*[Na floresta]*
Paul estava triste, ele não havia conseguido nenhum bom Pokémon.
- Está dando tudo errado, eu não tenho 3 Pokémons e a única coisa que eu consegui aqui foi um pequeno Weddle. Não vale a pena entrar no Contest com ele, ele só sabe usar o INVESTIDA." Bons Pokémons", a cara dela :@ - disse Paul - Saia Wedlle, está livre vá, pode ir se você quiser. - disse Paul.
Weddle se foi e Paul fez uma cara de desanimado.
- Paul você não tem nenhuma outra opção? - perguntou Bruno. - É você não tem outro Pokémon em casa.
Foi nessa hora que Paul se lembrou de uma coisa e saiu a correr pela floresta.
- Onde você vai, ei ! -Falou Bruno . - Espera a gente. - gritou Camila.
- Venham comigo, rápido.
Camila e Bruno também correram ao encontro de Paul que estava muito a frente deles, o que Paul tinha em mente? Depois de muito correrem o trio chegou ao Centro Pokémon e Paul foi falar com a Recepcionista.
- Por acaso vocês tem um Videofone com teleportador aqui ? - perguntou Paul.
- Sim, nós temos, no próximo andar - respondeu ela.
- Ok, obrigado - falou Paul.
Eles se retiraram e se dirigiram as escadas que davam acesso ao outro andar, mas o que Paul estava aprontando. Os 3 chegaram os videofones e Curiosa Camila perguntou: - Pra onde você vai ligar?
- Pra minha casa, eu já tenho minha decisão - Paul liga para casa e sua mãe atende - Hey mãe, será que dá pra senhora me mandar o Grow, e que eu vou precisar dele para participar de um Contest. - falou ele .
- Mas é claro filho - respondeu ela - aqui vai !
E como uma mágica e suprema rapidez a pokébola apareceu diante deles no teleportador .
- Obrigado mão, eu te amo - Disse Paul.
- De nada filho, e boa sorte no Contest, irei ver pela TV. Te amo - falou ela.
Então era isso, Paul tinha um Growlithe e ele o chamou para poder entrar no Contest.
- Não sabia que você tinha um Growlithe - Disse Camila - É nem eu - completou Bruno.
- Pois é, meu pai me deu ele quando eu tinha 10 anos, foi meu primeiro amigo Pokémon, pode sair Grow - ordenou Paul.
A ordem logo foi atendida e o Pokémon do tipo fogo logo estava fora da pokébola mostrando seu enorme amor ao seu treinador.
- Agora você já tem 3 Pokémons e já pode se escrever no Contest - Disse Bruno olhando no relógio - Ai meu Deus só faltam 10 minutos. - falou Bruno espantado.
- Ah não - completou Paul.
- O que você tá esperando, vai. - gritou Camila.
- Ah, tá - disse Paul.
Paul desceu correndo a escada e quase caiu e logo atrás os outros, o trio se dirigiu a recepção .
- Olá vou usar meu Murkrow, Teddiursa e Grow . - falou Paul rapidamente.
- Oh, tudo bem preencha isso. - respondeu ela.
- Prontinho - disse Paul.
- Parabéns você acaba de se inscrever no Contest de Celestial Town, aqui está seu Passe e seu estojo de fitas. - Disse ela - As apresentações seram pela manhã as 10 horas.- completou ela.
- Tudo bem nos vemos amanhã . - disse Paul se despedindo..
Saindo, os jovens foram se dirigindo ao Centro Pokémon, onde eles passariam a noite.
- Hey Paul, por que não vai treinar no campo de batalha atrás do Centro Pokémon, eu posso batalhar com você - sugeriu Camila.
- Boa idéia, vamos! - respondeu Paul.
Já era tardinha quando Paul havia começado a treinar e também descartado inúmeras combinações em quanto batalhava contra Bruno e Camila, Mas pela noite conseguiu ele achar uma que o agradasse .
- Está ótima - elogiou Bruno.
- Assim você com certeza ganha . - Completou Camila.
Após o longo treino os 3 se retiraram para o Centro, e quando chegaram lá eles avistaram 3 pessoas que não lhe eram estranhos. Eram seus vizinhos e amigos de Mercury Town : Mari, Carol e Luiz, que também haviam saido em jornada a um tempo.
- Hey, Mari! - gritou Paul- Até aqui você me persegui. - brincou ele.
- Ah, oi - respondeu Mari.
- O que você fazem aqui ? - perguntou Bruno.
- Mari veio para o Contest - respondeu Carol.
- O que ?
Paul,Bruno e Camila ficaram surpresos com a resposta, Paul tinha uma rival e ao mesmo tempo uma amiga. O que vai acontecer agora ?

Prévia do próximo capitulo : Paul e Mari entram no Contest de Celestial Town, Mari já tem uma fita, como Paul irá lidar com isso, e pra completar ambos chegam as finais, agora é uma batalha entre amigos. Como Paul vai fazer ? O próximo Capitulo será : Pokémon Contest ! Batalha contra um amigo-rival !!


====================================================================================

Ah, e obrigado a todos que estão lendo e gostando da minha Fic, obrigado mesmo, isso é muito gratificante pra mim. E quem puder comenta aqui e se quiser deixar o link da sua fic aqui tbm pode deixar. Abraços, e amanhã talvez eu poste o capitulo 4 ! (y)

ps: a foto imagem desse cap ta meio estranha, por causa do garoto, a cidade de HEARTHOME NÃO TEM MENINOS --' por isso eu tive que procurar um, devido esse motivo a foto tá estrainha !

ps²: A foto anterior foi retida e outra foi colocada no lugar. Essa está bem melhor que a outra !
Smile


Última edição por PauloR94 em Sex 26 Mar 2010 - 11:21, editado 12 vez(es) (Motivo da edição : Errinhos de ortografia ¬¬ / A foto estava horrível !)

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Darkness : Maxtro League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Darkness : Maxtro League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Darkness : Maxtro League Empty Re: Pokémon Darkness : Maxtro League

Mensagem por Gamaa Sáb 13 Mar 2010 - 15:57

Gostei mesmo, li todos os capitulos (:

Sua historia ta muito boa, so uns errinhos que eu axo que devem ser corrijidos.

No 3º capitulo, quando ele vai tirar o Growlithe de lá, a mae fala "é cloro filho" eu axo que deveria ser claro não? xD Nessa mesma parte vc escreveu "foara" ao inves de "fora".

E no final vc escreveu "lhe dar" sendo que é lidar (:


Última edição por Gamaa em Ter 16 Mar 2010 - 21:24, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon Darkness : Maxtro League 118ke15

Pokémon Darkness : Maxtro League Mloaol
Gamaa
Gamaa
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Darkness : Maxtro League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Darkness : Maxtro League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Darkness : Maxtro League Empty Re: Pokémon Darkness : Maxtro League

Mensagem por whoispaulo Dom 14 Mar 2010 - 15:39

Antes obrigado a todos que estão lendo e gostando da fic, vlw mesmo.

Capitulo 4 - Pokémon Contest ! Batalha contra um amigo-rival !!

- Paul acorda, já são 9:30 hrs, o Contest já vai começar, rápido Paul, acorda - falou Carol desesperada.
- O que foi ? Ai meu Deus, o Contest! - Paul acorda as pressas , correu para o banho, se trocou, foi ao salão para o café com extrema velocidade saiu em direção ao Contest Hall . Ao chegar lá Paul vê Mari se preparando para sua apresentação.
- Bem na hora heim .- falou Mari.
- Pois é - respondeu Paul - Mari, por que você quis vir para cá participar do Contest? - perguntou Paul .
- Bom, há 2 meses atrás , eu e os outros entramos em jornada, e há 1 eu ganhei minha 1ª fita de Contest. Carol que ser criadora Pokémon e o Luis um Mestre Pokémon, assim como você e o Bruno. Nós já havíamos passado por essa cidade e O Luis já até ganhou a insignea local,e, o próximo Contest mais próximo seria realizado aqui. - explicou Mari
- Entendo, vi você na TV no Contest em que ganhou, foi maravilho quando seu Bulbasaur evoluiu para Ivysaur. - falou Paul.
- Obrigada Paul, a propósito qual é seu numero de entrada para a apresentação ? - perguntou Mari.
- Oh, numero 7, e o seu ? - perguntou Paul.
- 18, parece que você será primeiro que eu, vamos ver como você vai se sair. - disse Mari.
- Espero que bem - falou Paul.
Estavam todos ansiosos na arquibancada , o participante de numero 6 havia se saido muito bem, como se sairia ?
- Agora com vocês de Mercury Town, Paul !! - disse o apresentador chamando Paul para o palco .
Paul havia sido recebido com muitos aplausos, talvez mais que o anterior, e ele parecia preocupado com sua apresentação .
- Tudo bem, Teddiursa conto com você! - disse Paul calmamente chamando Teddiursa para fora . - Agora Teddiursa use o CAVAR! - a ordem foi atendia de imediato e logo o pequeno urso estava a cavar buracos no chão. - Use o BOLA DAS TREVAS !! - o Pokémon obedeceu e lançou uma bola em cada buraco. - Use o PSÍQUICO para levantar todas elas e depois PODER OCULTO!! - obedecendo o Pokémon fez levitar todas as BOLAS DAS TREVAS e logo após usou o PODER OCULTO . O choque entre os dois ataques os fizeram explodir e deles sair inúmeros e pequenos brilhos que se espalharam por todo o estádio. E assim Paul termina sua apresentação .
===================================================================================

Depois de um tempo chegou a vez de Mari se apresentar, ela se sairia bem ?
- Com vocês Mari, de Mercury Town! - disse o apresentador Claudio .
- Vai Butterfree, faça seu melhor! - o Pokémon foi recebido com muita euforia e gritos de alegria. - Use o VENTO DE PRATA !! - O inseto voou super alto em direção ao sol e bateu suas asas reproduzindo um forte porém lindo vento prateado. - Agora use o PÓ PARALIZANTE e depois PÓ DO SONO! - ordenou Mari.
O lindo Butterfree utilizou os dois ataques juntos ao mesmo tempo e as ondas de cores diferentes tomavam conta de todo o ginásio - Finalize com TORNADO !! - O ataque de vento fez que os pós se misturassem e formassem uma linda onda roxa que logo se desfez, terminando assim sua performasse .

===================================================================================

Após muitas apresentações mais o tempo de espera, o resultado finalmente saiu. Todos estavam ansiosos e logo aliviados. Paul e Mari haviam passado para o 2º Round .
- Parabéns Mari ! - Disse Luis.
- Você foi ótima!! - Completou Carol.
Mari foi parabenizar Paul por ter passado também.
- Meus parabéns Paul, quero te ver na final - disse Mari.
- Obrigado. Me verá, e será contra você! - respondeu ele.
Os dois deram as mãos como se fosse uma promessa a ser comprida .
- Parece que você é o primeiro. - falou Camila
- Dê o seu melhor ! - disse Bruno.
*[ no palco]*
Depois de um tempo Paul batalhou e ganhou com facilidade na 2ª fase, e sem fica para trás Mari também, agora eles estavam nas semi-finais. Logo após um tempo já era a hora de Paul batalhar por uma vaga nas finais.
*[ no palco]*
O oponente de Paul usaria um Breelom, e Paul fez uma sábia escolha em escolher Grow.
- Comecem - disse Claudia .
- Vai Grow ! - falou Paul.
- Saia Breelom ! - ordenou o outro coordenador.
- Agora, LANÇA-CHAMAS ! - Disse Paul.
- LIGHT SCREEM!! - gritou o outro .
- Uhm, defesa né . Use o CAVAR! - falou Paul.
- Fique atendo Breelom. - ordenou ele .
- Agora BRASAS ! - gritou Paul.
- Breelom !!! - O ataque acertou bem em cima de Breelom. - Recupere-se e use o SOCO FOCALIZADO ! - disse ele, e a ordem foi logo atendida.
- Cuidado , Grow !! - era tarde de mais o outro Pokémon o havia atingido e o lançado ao chão . - Vai Grow, use o CALDA DE FERRO - a ordem foi atendida com sucesso. - Agora use o GIRO DE FOGO rodando em volta dele !
- Breelom cuidado !
O ataque de Grow foi um sucesso , em quanto corria ele lançava chamas , e isso fez com que Breelom ficasse em meio a um tufão de fogo !
- E o tempo acabou, Vamos ver o resultado. - disse Claudio - E por alguns pontos, Paul vence a partida !
- ÉHH, uhul, ganhamos Grow, ganhamos ! - comemorou Paul, chegando ele assim as finais.
==========================================================================================================

- RAIO SOLAR , agora Ivysaur ! - Ordenou Mari.
- E Corsola está fora de combate, e Mari vence estando ela na Final.
É, chegou a hora, a batalha final havia chegado e nela estavam dois amigos : Paul VS Mari .
- E temos aqui na disputa final pela fita de Celestial Town dois grandes treinadores, Paul e Mari.
Pokémon Darkness : Maxtro League Imagem2x
Eles se aproximaram e deram as mãos, talvez para se lembrarem de sua promessa .
- Ual , estamos aqui testemunhado um momento onde rival se cumprimentam , parece que vamos ter uma batalha bem calorosa. - desse Claudio alegre - Podem começar .
- OK, vai Murkrow pode sair! - disse Paul.
- Guardei o melhor pro final, Vai Absol !! - ordenou Mari. - o Absol de Mari era lindo e parecia ser bem forte .
*[na platéia]*
- Ual . um Absol, que lindinho. - Aprecio Camila.
- Ela o capturou a umas semanas atrás - completou Luis.
- Ele é bastante forte ! - disse Carol.
E no palco a batalha finalmente começará.
- Murkrow, vamos começar, use o GOLPE AÉREO junto com BICADA. - Ordenou ele. O ataque era lindo se parecia até com o BICO BROCA.
- Evasiva e depois VENTO CORTANTE !
Absol havia esquivado ao ataque e com rapidez atacou Murkrow. O ataque foi certeiro tirando alguns pontos de Paul.
- Recupere-se e use o BOLA DAS TREVAS e depois ATAQUE DE ASAS!! - ordenou Paul.
- ONDA DE CHOQUE!! - Disse Mari.
- BARREIRA! - falou Paul. - BOLA DAS TREVAS !
O ataque foi devolvido e agora Absol estava paralisado e não conseguiu desviar do ataque, que o acertou com bastante força, tirando muitos pontos de Mari devido a combinação de ataques.
- Absol, LANÇA-CHAMAS !! - ordenou Mari.
- Evasiva e GOLPE AÉREO! - disse Paul.
Os ataques perdidos e os danos recebidos estavam tirando pontos de Mari e a fazendo perder.
- Ai meu Deus, Absol PULSAÇÃO NOTURNA ! - disse Mari sem pensar.
- Devolva em dobro com com um TORNADO - disse Paul.
O ataque foi repelido de volta e acertou Absol com muito poder. O Pokémon cambaleou inúmeras vezes, até cair sem poder mais lutar.
- E por vitória unânime, Paul vence! - anuncia Claudio.
- Nossa meu 1º contest e eu já saio ganhando, sorte de principiante .- ironizou Paul que foi agradecer Mari pela batalha.
- Sou novata nisso ainda, mas quando nos enfrentarmos de novo, tenha certeza que eu vou ganhar! - disse Mari - Vá pegar sua fita.
Claudio foi pessoalmente entregar a fita a Paul e junto como premio ganhou uma Shiny Stone. Terminando assim o contest de Celestial Town.
Pokémon Darkness : Maxtro League Imagem1ro

====================================================================================
- Joy pode cuidar deles pra mim? - perguntou Paul.
- Claro.- disse Joy - Alias parabéns pela vitória no contest, e eu fiquei sabendo que o líder Yugi está de volta e amanhã estará recebendo treinadores que o desafie. - completou ela.
- Escutaram, é a chance de vocês conseguirem sua 1ª insignea - disse Camila
- Esse líder que me aguarde !- falou Paul.
- Eu também vou vencer ! - completou Bruno.
Depois do contest os jovens descobriram que o lider estava de volta eles fariam um desafia contra ela para ganharem suas insigneas, conseguiram eles ?!

Prévia: Na disputa contra Yugi Bruno parece ter problemas,mas algo acontece com o Squirtle.
O que será que aconteceu ?
Próximo capitulo : Batalha contra o líder de ginásio de Celestial Town !!

PS: POR MOTIVOS MUITOS SPOILER, A IMAGEM DO PRÓXIMO CAPITULO FOI RETIRA !


Última edição por PauloR94 em Qui 1 Abr 2010 - 19:35, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Muito spoiler. / Coisinhas erradas / Imagens .)

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Darkness : Maxtro League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Darkness : Maxtro League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Darkness : Maxtro League Empty Re: Pokémon Darkness : Maxtro League

Mensagem por Micro Dom 14 Mar 2010 - 18:58

muito legal a sua fic! ela também tem imagens (já vi isso em algum lugar... zueira, no problems)

só que as suas imagens poderiam ser feitas um pouquinho melhor
EX: https://2img.net/r/ihimizer/img715/174/imagem4h.png
Surprised tadinho do garoto! Pisou no Cimento Fresco
Surprised e a Camila deve ser tão bonita que tudo em volta dela se derrete

EDIT: se quiser, pode usar os sprites daqui. Mas se o problema for em colocar o fundo das imagens transparente, se vira que tu não é quadrado


Última edição por Microondah em Dom 14 Mar 2010 - 19:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : uma ajudinha não faz mal)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Darkness : Maxtro League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Darkness : Maxtro League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Darkness : Maxtro League Empty Re: Pokémon : Maxtro League

Mensagem por whoispaulo Sáb 20 Mar 2010 - 18:03

Antes eu queria agradecer ao Microondah pelo site e pelas dicas. E agora O novo Capitulo e no final a prévia do próximo .

Capitulo 5 - Batalha contra o líder de Celestial Town !!

Depois uma bela e descansada noite de sono nossos amigos acordaram e se dirigiram para a recepção do Centro Pokémon.
- Ei Joy , onde estão nossos amigos ? - perguntou Bruno - Eles já foram ? - completou ele.
- Oh,sim. Eles partiram bem cedo, disseram que estavam indo pra Cyclone Town, lá tem um ginásio Pokémon, e toda semana ocorre o CC por lá
- Que idiotas, nem se despediram. - reclamou Paul - Ahm, mas o que é CC? - perguntou ele.
- CC é a sigla de Criator Competions , que se trata da Competição entre criadores pelo Símbolo da Criação, e como prêmio por cada vitória você recebe seu símbolo e um presente, que varia de competição a competição, a cada seis símbolos que você conseguir estará apto para ir a Conferencia de Criadores e se ganhar será reconhecido como um verdadeiro criador Pokémon, além de uma licença para ser DayCare , é como a Liga Pokémon e Grandes Festivais . explicou Camila.
- Tudo bem , só entendi a parte do Prêmio - falou Paul.
- Meu Deus heim ! ¬¬ - resmungou Bruno - Mas agora nós estamos interessados no líder de ginásio daqui , ele está aceitando desafios hoje ? - completou ele.
- Sim está e o ginásio fica a dez minutos daqui do centro , se forem agora podem desafia-lo - respondeu Joy.
- Obrigado Joy, tchau ! - disseram eles.
- De nada e boa sorte- falou ela.
Os jovens saíram do centro Pokémon, e foram à caminho do Ginásio e no caminho como de costume Camila era abordado por diversos garotos em quanto os outros discutiam suas estratégias de como derrotar o líder. Depois de um tempo caminhando eles chegaram ao ginásio e saíram entrando pra desafiar o líder.
- Nós desafiamos o líder a uma batalha - Disseram Paul e Bruno.
- E eu aceito!- respondeu uma voz grave e forte ao fundo.
- Que susto, será que aqui se usa tipo fantasma '-' . - falou Camila
- Muito prazer meu nome é Yugi e sou o líder deste ginásio e aceito seu desafio - apresentou-se ele após surgir de uma porta nos fundos do campo. - E então qual de vocês será o primeiro ? - perguntou ele,
- Ei Paul, que tal você deixar o Bruno ir primeiro, já que você ganhou sua fita nada mais justo. - sugeriu Camila.
- Tudo bem, assim posso estudar o estilo de batalha dele . - respondeu Paul - E é melhor ganhar heim Bruno não que um Amigo derrotado --' - falou Paul sério. - Brincadeira , de o seu melhor !
A batalha estava prestes a começar quando o juiz apareceu para explicar as regras da luta.
- Será uma batalha em dupla, aquele que primeiro perder seus dois Pokémons será o derrotado . Se ambos estiverem prontos comecem .- Falou ele.
- Tudo bem, vai Furret, Ambipom! - disse Yugi
- Vai Squirtle, vai Umbreon - falou Bruno.
Pokémon Darkness : Maxtro League Imagem7l
Na arquibancada Camila e Paul discutiam sobre a batalha.
- Hum... - excalou Camila.
- O que foi ?- perguntou Paul
- Tipos normais são um problema, bem difíceis de lidar, devido a sua imunidade a certos ataques, o Bruno vai ter problemas.
Enquanto Paul e ela discutiam, Bruno perecia mesmo ter problemas , seus ataques não estavam fazendo muito efeito.
- Ambipom SOCO FOCALIZADO no Squirtle e Furret CALDA DE FERRO no Umbreon!! - ordenou Yugi.
Os ataque foram super poderosos, lançando os dois Pokémons de Bruno no chão.
- Vamos levantem-se , Squitle PULSAÇÃO DE ÁGUA e Umbreon ESTRELA CADENTE!! - disse Bruno.
Os ataques se fundiram e acertaram os Pokémons do líder.
- MUITO BEM BRUNO !!- gritou Paul de arquibancada.
- Para de ser idiota Paul, tá atrapalhando ele . - falou Camila.
*[no campo]*
- Recuperem-se e usem o ATAQUE RÁPIDO !!- disse o líder.
Os dois pokémons se moveram em alta velocidade e colidiram com bastante força nos pokémons do oponente.
Após notar que o segredo estava em ataques duplos, Bruno resolveu agir mais e melhor.
- Squirtle RAIO DE GELO e Umbreon CALDA DE FERRO, ataquem juntos!! - disse Bruno.
- Evasiva e ESTRELA CADENTE os dois !! - disse Yugi.
- Umbreon CAVAR e Squirtle esquive !! - ordenou Bruno.
- Furret CALDA DE FERRO e Ambipom HIT-DUPLO !- DISSE ELE.
- Agora Umbeon ATAQUE RÁPIDO e Squirtle JATO DE ÁGUA!! - Disse Bruno.
- Cuidado Furret, Ambipom !- gritou Yugi.
Os ataques foram super poderosos e acertaram Furret com bastante força, força o suficiente para tirá-lo da batalha.
- Furret está fora de combate. - disse o juiz.
- Volte Furret. Vamos acabar com isso, Ambipom é com você ESTRELA CADENTE no Umbreon, agora!- falou Yugi
- Evasiva os dois, Squirtle RAIO DE GELO e Umbreon BOLA DAS TREVAS !! - ordenou ele.
- Esquive-se e HIPER-RAIO no Umbreon! - falou Yugi.
Umbreon não teve escapatória o ataque foi certeiro e acabou deixando a batalha um contra um.
- Ui, isso deve ter doído , coitado do Umbreon. - falou Paul
- Tu só fala besteira Paul. - disse Camila.
Enquanto isso no campo.
- Umbreon retorne. - falou Bruno. - Ok, Squirtle eu confio em você para vencermos , sei que você pode ganhar! - disse Bruno confiante.
Nesse momento Squirtle parecia estar envolto em energia,sua forma estava mudando, estava crescendo , estava acontecendo, Squirtle estava evoluindo!
Pokémon Darkness : Maxtro League Imagemrqf
- Ual... - exclamou Paul
- Tá evoluindo!! - Respondeu Camila.
A alegria e muito mais esperança invadiram Bruno ao ver ser Squirtle evoluindo ali, bem na sua frente.
- WARTORTLE ! - disse o Pokémon.
- Você evoluiu, obrigado por acreditar em mim Squir... quer dizer Wartotle.
Ao pegar seu Pokédex para analisar Wartortle, Bruno percebe que ele havia aprendido dois novos ataques : GIRO RÁPIDO e HIDRO BOMBA .
- OOUL, ele aprendeu essa técnica também , vamos experimentar, Use o HIDRO BOMBA !! - ordenou Bruno.
- Use o MULTIPLICAR para confundi-lo , agora !! - disse Yugi
- Vamos usar o GIRO RÁPIDO junto com o HIDRO BOMBA!! - disse Bruno.
- Cuidado Ambipom! - gritou Yugi.
A fusão dos dois ataques foi muito eficaz mas não o bastante para tirar Ambipom da disputa.
- SOCO FOCALIZADO !! disse Yugi.
- Impeça-o com RAIO DE GELO! - disse Bruno.
- Evasiva e use o HIPER-RAIO !!
- HIPER-RAIO de novo, HIDRO BOMBA !! gritou Bruno.
A colisão dos ataques fez surgir uma expeça e escura neblina que impossibilitava a todos de ver o resultado, até que a neblina baixou e o resultado era ...
- Ambipom está fora de combate , o vencedor é Wartortle, a vitória vai para o desafiante Bruno
- Éhh, ganhamos Wortortle, éh !- disse Bruno. - Saia Umbreon!- falou ele - Nós ganhamos e isso graças a você e ao Wartortle, olha ele evoluiu!
Umbreon e Wartortle trocaram olhares de alegria e correram para abraçar o treinador que ficou surpreso mas retribuiu também abraçando-os.
- Ei Bruno, muito obrigado pela grande batalha , e eu tenho orgulha em te dar isso- disse Yugi- Tome, aqui está sua Insígnia da Bravura. Parabéns!
Pokémon Darkness : Maxtro League 1bravura
Bruno recebe a insígnia das mãos do líder e demonstra bastante alegri ao ganha-la .
- Éh, ganhei minha primeira insígnia , uhul- comemorou Bruno pela vitória.
Camila e Paul desceram ao campo e foram parabenizar o Amigo.
- Parabéns Bruno, você foi perfeito.- falou Camila.
- E, até que você é forte --' - disse Paul (mais uma vez, uma coisa desnecessária ) - Mentira ¬¬, parabéns irmão, foi de mais .
Yugi retornou seu Pokémon para poder descansar e logo após se reaproximou do grupo para discutir sobre seu próximo desafio de ginásio.
- Ei, Paul. Que tal começarmos nossa batalha agora, você topa ? - perguntou Yugi.
- Como, agora ? - falou Paul Assustado.
- Aham, agora.- respondeu ele.
- Mas e seus Pokémons, eles estão fracos. - disse Paul.
- Eu sou um líder de ginásio, tenho a obrigação de ter outros Pokémons não é, e então, aceita ? - Falou Yugi.
- Tudo bem, vamos então, mas não pense que vai ser moleza não!- exclamou Paul.
- Eu digo o mesmo.- concordou Yugi.
Após a batalha de Bruno uma nova batalha estava preste a começar, será que Paul vai vencer ?

Prévia do próximo Capitulo: Paul está batalhando contra Yugi, os Pokémons dele são realmente fortes e ele tem um Ursaring muito poderoso. O que fazer. Próximo capitulo será : Batalha de ginásio !! De novo?

Ps: Esse negócio de CC, todo mundo sabe que foi eu que criei né, só um aviso Smile

Ps²: Gente, desculpe pela demora desse poste, é que eu tive teste durante toda a semana e tive que estudar. Infelizmente, daqui adiante eu só vou poder postar as Terças e aos FDS, espero que contiuem lendo minha fic, e obrigado a todos que leem e gostam dela ! mesmo !


Última edição por PauloR94 em Sáb 3 Abr 2010 - 18:05, editado 3 vez(es)

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Darkness : Maxtro League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Darkness : Maxtro League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Darkness : Maxtro League Empty Re: Pokémon Darkness : Maxtro League

Mensagem por whoispaulo Ter 23 Mar 2010 - 10:56

Antes de postar, como de costume os agradecimentos : 1 - Obrigado aqueles que leem a fic. 2 - Gamaa, pelo sign.
Agora o Capitulo 6

==============================================================================================================

Capitulo 6 - Batalha de ginásio! De novo ?

Depois da emocionante batalha de Bruno, agora era a vez de Paul lutar por sua insignea . O juiz anunciou a batalha e resolveu mudar um pouco as regras.
- Será uma batalha 2x2 , aquele tiver 2 vitórias será o vencedor.- disse ele - Se ambos estiverem prontos, comecem, agora .
- Ele usa Pokémons do tipo normal, nada mais prudente do que usar um normal também. - pensou Paul. - Vai Teddiursa! - disse Paul.
- Vai, Eevee eu colho você! - disse Yugi.
Os dois treinadores já haviam feito suas escolhas e batalha estava para começar.
- Conto com você Teddiursa, use o ARRANHÃO!! - ordenou Paul
- Evasiva, e CALDA DE FERRO! - disse Yugi
- Use o CAVAR - falou Paul.
- Tome cuidado Eevee,ele pode estar em qualquer lugar. - disse Yugi
Ninguém sabia onde Teddiursa estava, quando ele surgiu do chão diante de Eevee e o acertou um golpe com força lançando-o no chão.
- Eevee, você está bem ? - Perguntou Yugi. O Pokémon fez que sim com a cabeça e logo estava preparado e recuperado. O Eevee de Yugi era conhecido por sua perseverança, e ele estava demonstrando isso naquele momento. - Use o BOLA DAS TREVAS ! - ordenou Yugi.
- Esquive-se e PODER OCULTO! - disse Paul.
- CAVAR ! - falou Yugi.
- Fique atento Teddiursa. - alertou Paul.
- Agora, CALDA DE FERRO !! - ordenou Yugi.
O CALDA DE FERRO foi bastante eficaz contra Teddiursa deixando-o em estado provocante.
- Teddiursa recupere-se e use o ARRANHÃO! - ordenou Paul.
- Evasiva e INVESTIDA ! - falou Yugi.
- PODER OCULTO - disse Paul.
- Esquive-se e BOLA DAS TREVAS ! - ordenou Yugi.
O ataque foi estupendo, o choque entre os Pokémons e a potência dos golpes foi o suficiente para eliminar Teddiursa da luta.
- Teddiursa, NÃO!! - gritou Paul.
o Juiz interferiu na batalha e anunciou a derrota de Teddiursa.
- Teddiursa está fora de combate. - disse ele.
- Tudo bem Teddiursa retorne. - disse Paul tomando o Pokémon para si - Vai Grow !
- Vamos Eevee, ATAQUE DE AREIA ! - ordenou Yugi
- LANÇA-CHAMAS ! - disse Paul.
- Evasiva e CALDA DE FERRO. - disse Yugi.
- GIRO DE FOGO ! - falou Paul.
- BOLA DAS TREVAS ! - gritou Yugi.
No alge de força os dois ataques se chocaram e causou pequena explosão prejudicial a Eevee, tirando dele a pouca energia que lhe restava, deixando-o inconsciente.
- Puxa o Paul foi inteligente ao escolher o Grow, parece que aqueles anos de estudo fizeram efeito. - disse Bruno.
- Pois é, lembra como ele era antes de começar as estudar. - disse Camila rindo . Hahahaha Quase Rindo
*[ no campo]*
- Retorne Eevee. - disse Yugi. - Uaal, você conseguiu,mas agora é a vez do do meu Inicial. Vá Ursaring.
Paul ficou impressionado com com o tamanha daquele Ursaring, nunca havia visto um tão grande.
*[ Na arquibancada]*
- Caraca, olha só aquele Ursaring, parece poderoso, será que o Grow é bom o bastante pra ele, olha aquele pé vai esmagá-lo. - disse Bruno.
- Yugi tinha que ter usado-o contra você pra esmagar essa sua boca grande morra2
*[ no campo]*
- Grow, não desista, eu sei que você pode. Use o GIRO DE FOGO! - ordenou Paul.
- Evasiva e BRAÇO DE MARTELO! - disse Yugi
- Cuidado Grow! - alertou Paul.
A batalha estava ardia e Grow havia acabado de receber um golpe de preocupante. Paul estava em uma situação difícil.
- Essa não, Grow aguenta firme, LANÇA-CHAMAS e depois MORDIDA! - ordenou Paul
- Evasiva e ARRANHÃO. - disse Yugi.
Ursaring conseguiu desviar dos dois ataque e atacou Grow com um golpe direto e depois disso algo meio estranho aconteceu, Ursaring estava envolto en chamas!
- Olha é a habilidade especial do Grow, CORPO INFLAMADO, agora a cada ataque Ursaring vai sofrer com os danos, isso veio na hora certa. - disse Camila entusiasmada.
- Legal . - disse Bruno - Exclamação
- Droga, Ursaring aguente firme e BOLA DAS TREVAS! - ordenou Yugi
- CALDA DE FERRO! - disse Paul.
Ursarimg e Grow repeliram-se e o dano dos ataques foi anulado, mas a habilidade de Grow ainda estava ativa fazendo Yugi hesitar.
- GIGA IMPACTO agora ! - ordenou Yugi
- Use o CAVAR para esquivar! - disse Paul.
- SOCO FOCALIZADO no chão para fazê-lo sair!! - falou Yugi.
- MORDIDA, agora!! - ordenou Paul.
- Evasiva e EXPLOSÃO FOCALIZADA! - disse Yugi.
- Esquive-se e use o BRASAS com toda a força, agora Grow!! - ordenou Paul
- Ursaring,não!! - disse Yugi.
Pokémon Darkness : Maxtro League Evolving06
O BRASAS de Grow foi super poderoso e envolveu Ursaring todo em chamas, deixando-o fora da batalha dando a vitória a Paul.
- Ursaring está fora de combate, o vencedor é Grow, a vitória vai para o desafiante Paul! - disse o juiz.
- Ganhamos Grow, nossa primeira insignea - Comemorou Paul.
- Hey Paul, seus Pokémons são bem fortes, e seu Teddiursa um dia será um forte Ursaring e Grow um Arcanine, aqui está sua Insignea da Bravura - disse Yugi.
Pokémon Darkness : Maxtro League 1bravura
- Éh, ganhei minha Insignea da Bravura, eu sou F*** - comemorou Paul.
Camila e Bruno parabenizaram Paul pela vitória.
- " E, até que você é forte " - disse Bruno de forma grossa e fazendo caras, tentando fazer Paul se lembrar que ele que havia dito isso. - Zoa, boa batalha, e você não é F***Olhar Cínico
- Já está de Tardinha, por que você não dormem no CP, e amanhã continuam sua jornada? - sugeriu Yugi.
- Tudo bem , mas você sabe de algum outro ginásio próximo daqui? - Perguntou Bruno.
- Sim, tem sim, o ginásio da minha namorada Blair, é em Cyclone Town, e na semana que vem irá ter um CC. - respondeu ele.
- AHHHH, um CC, podemos ir, quero participar desse CC! - falou Camila.
- Resolvido então, iremos para Cyclone Town. Vamos descansar. - disse Paul.
Depois de discutirem sobre o que fazer no dia seguinte, o trio de Jovens e o líder se dirigiram ao CP, para descansarem , o dia seguinte prometia muitas aventuras.

Prévia do Próximo capitulo : Antes de saírem do CP, os jovens descobrem que há um Torkoal selvagem e muito nervoso atacando Pokémons na floresta, Bruno decide capturar esse Pokémon, mas ao chegarem lá descobrem que não é culpa de Torkoal e sim do Team Chaos. Irão os jovens despachar Team Chaos para fora da floresta e Bruno capturar o Torkoal? É esperar pra ver. Próximo capitulo será : A floresta é campo de batalha! Bruno e Torkoal!!

PS: depois coloco as imagens!
Spoiler:


Última edição por PauloR94 em Qui 22 Abr 2010 - 18:53, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : ahm ?)

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Darkness : Maxtro League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Darkness : Maxtro League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Darkness : Maxtro League Empty Re: Pokémon Darkness : Maxtro League

Mensagem por Gamaa Ter 23 Mar 2010 - 18:59

Gostei desse episódio.... esse growlithe deve ser realmente, para combater um ursaring xD'

Eu axo os teddiursas tão fracos.... '-'

Sugestão, diferencie a narração das falas. Tipo falas normal e narração negrito, ou narração em preto e falas azuis ou verde. Pode da um pouco de trabalho, mas ajuda muito os leitores, como eu \o\.

p.s nada pela sign (: se quiser faço um mapa do continente de maxtro tbm, ia ser legal *-*'

________________
Pokémon Darkness : Maxtro League 118ke15

Pokémon Darkness : Maxtro League Mloaol
Gamaa
Gamaa
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Darkness : Maxtro League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Darkness : Maxtro League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Darkness : Maxtro League Empty Re: Pokémon Darkness : Maxtro League

Mensagem por whoispaulo Qui 1 Abr 2010 - 18:37

Desculpas pela demora do poste. - provas - . PARABÉNS POKÉMON, 13 ANOS !!

Capitulo 7- A floresta é o campo de batalha! Torkoal e Bruno!!

Paul, Bruno e Camila já estavam de saída do Centro Pokémon pela manhã, quando três pequenas crianças chegaram com seus parceiros no colo, eles estavam feridos.
- Joy-san, ele fez de novo, pode cuidar deles? - disseram as crianças com voz pouco elevada.
- Oh céus, é claro que posso cuidar. - respondeu ela.
Antes que os jovens pudessem ver Joy e as crianças se retirando da recepção, Bruno se rebela e pergunta.
- O que fez de novo, é um Pokémon? - perguntou.
- Sim, é sim. Um Torkoal muito violento. - disse ela. - Ele tem atacado todos os treinadores que vão lá e tentam o capturar,ele vive no lado norte da Floresta da Luz, se vocês forem lá, por favor tenham cuidado. - completou ela.
- Viram só, um Pokémon forte vivendo bem perto de nós, essa é a minha chance! - disse Bruno
- Pois é, será sua chance, porque eu não o quero capturar. - disse Paul ironicamente.
- Você não quer, ou você não pode com ele ? - perguntou Camila com uma cara de sarcasmo .
- Hããm Não (¬¬), se eu o capturar meu time ficará divergente, não se esqueçam que eu já tenho um Pokémon tipo fogo na minha equipe, o Grow, pra que mais um. - explicou Paul.
- Tá, vou fingir que acredito. Vamos, vamos logo. - disse Bruno.
Os jovens sairam calmamente do Centro Pokémon e foram se dirigindo para a Floresta da Luz, a cada passo que davam podiam ouvir mais e mais os sons dos ataque, pareciam terríveis.
- Estão ouvindo? - Perguntou Paul.
- Sim, estamos. - respondeu Camila.
- Ele deve ser realmente forte. - Comentou Bruno.
Já estavam dentro a floresta quando viram inúmeros treinadores que corriam carregando seus Pokémons no colo. Bruno estava ficando preocupado. Uns minutos após tanto andarem, Paul e os outros encontraram o tal Torkoal que todos falavam e na mesma hora os atacou.
Pokémon Darkness : Maxtro League Torkoal
- Ei, toma cuidado ai, Tartaruguinha. - disse Paul.
- Espere. - disse Bruno. - Olhem no pescoço dele, é um colar de controle Pokémon.
- Parabéns, vocês descobriram nosso plano heim. - disse uma voz feminina em meio a floresta.
- Quem tá ai? - Perguntou Paul.
- Somos nós. disseram eles.
Surgiram em apenas um pulo uma alta, loira e linda mulher e um Ruivo e também alto homem, ambos usavam uniformes brancos com uma unica listra horizontal laranja na altura da cintura e tinha nas costas as letras TC em tamanho grande. Eles eram membros do Team Chaos .
- Estávamos usando esse Torkoal para roubarmos esses ovos Pokémons - Disse a moça mostrando-os os ovos. - Desse aqui nascerá um Zorua e do outro um Larvitar. AH, que falta de gentileza a minha, Somos Jasmine e Dave.
- Isso é errado cara! - disse Paul. - Não deveriam fazer isso! - completou Bruno.
- Cala a boca pivete! - gritou Jasmine.
- Cala você sua velha acabada!- falou Camila.
- Piranha insolente , Vai Shellos! - disse Dave. - Vai Marrep. - disse Jasmine.
- Piranha é sua avó, seu gay, mexe comigo pra tu ver, incorporo o Giratina aqui e f*** contigo! - disse Camila
Pokémon Darkness : Maxtro League Drewroselia
- Roselia, RAIO SOLAR! - disse Camila. A pequena Pokémon logo atendeu a dona lançando o ataque contra os vilões. - Wartortle, HIDRO BOMBA ! - gritou Bruno.
- TIRO DE LAMA! - disse Dave. - ONDA DE CHOQUE! - Jasmine.
Os ataques dos outros dois bloquearam os de Roselia e Wartortle.
- Não é necessária a luta, podem ficar com esse Torkoal inútil. - Disseram Dave e Jasmine, saindo da floresta como ninjas. - E eu não sou gay, escutou sua feia, vou falar pra minha mãe !!
- SEUS IDIOTAS, BABACAS! - gritou Paul.
Nesse mesmo momento Torkoal caiu ao chão e com um pequeno gemido desmaiou.
- Torkoal ! - disse Bruno.
- Ele desmaiou por que eu gritei alto demais? - perguntou Paul se sentindo Culpado, na verdade idiota.
- Claro que não, precisamos tirá-lo daqui e o levar o Centro Pokémon rápido.
Paul tentou pegar Torkoal no colo mas não conseguiu, era fraco demais (¬¬), tinha apenas 1,62 M de altura, em quanto Bruno e Camila 1,73 M. Bruno vendo que Paul não conseguia, tomou o Pokémon no colo e pois se a correr levando-o ao CP. Ao chegarem ou Centro, Bruno entrega o Pokémon a Joy e ela logo percebe a mensagem. Um tempo depois Joy-san retorna e o trás de volta e entrega a Bruno que o recebe com carinho.
- Bom trabalho Torkoal, já estamos partindo, pode ficar aqui se quiser ou vir comigo, você que escolhe. - falou Bruno.
Torkoal olha para Bruno e se aproxima dele mostrando afeto .
- Tudo bem entre aqui então. - disse Bruno chamando-o para a Pokébola.
- Parabéns pelo Torkoal Bruno. - disse Camila.
- Ora,ora, ora se não são os perdedores de Mercury Town; - disse ???
Bruno consegui im novo amigo, Torkoal, mas ao mesmo tempo se deparam com uma voz conhecida, quem será ?
Spoiler:
Prévia : - Teddiursa, PODER OCULTO!
- Meditate, SOCO DRENAGEM!
[Paul] - O idiota do João Pedro apareceu pra nos perturbar e ainda se acha no direito de me desafiar,ele vai pagar caro, e vai ser com uma derrota. Ele não perde por esperar!
Próximo episódio será : Um novo rival aparece ! Paul VS JP !!


Última edição por PauloR94 em Sáb 17 Abr 2010 - 14:06, editado 4 vez(es)

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Darkness : Maxtro League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Darkness : Maxtro League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Darkness : Maxtro League Empty Re: Pokémon Darkness : Maxtro League

Mensagem por whoispaulo Sáb 3 Abr 2010 - 20:48

Antes, eu meio que tô de castigo, então novos capitulos só as terças e FDS !

CAPITULO 8 - Surgi um novo rival! Paul vs Jp!!

- Olá derrotados - disse ele.
- João Pedro, o chatão de Mercury Town. - disse Camila.
- Esqueceu de dizer, "O MAIS FORTÃO DE MERCURY TOWN",não me destrate gatinha, ou já se esqueceu do nosso relacionamento. - Disse João Pedro.
Paul e os outro reencontram um... vamos dizer velho amigo de Mercury Town. Antigamente era namorado de Camila, mas terminaram a algum tempo.
- Nós terminamos porque você era um grande crinação., afinal, o que faz aqui? - perguntou ela.
- Vim desafiar o líder local. - respondeu ele.
- Ará, aposto que você não tem nenhuma insignea, já eu tenho uma. - disse Paul mostrando seu Badges Pocket.
- Ah, não, ai que você se engana, já tenho três essa será minha quarta. Por essa você não esperava.
- Arrrg, já que você tem três , que tal uma batalha? - sugeriu Paul.
- Tudo bem, mas espero que não seja perca de tempo. - respondeu ele.
Os quatro foram em direção ao campo de batalha que havia atrás do Centro Pokémon e discutiram as regras da batalha.
- Batalha trê contra três. - disse JP - Camila pode ser a juíza. (I love you)
- Tudo bem, trocas não serão permitidas, se os dois estiveram prontos, podem começar.
- Vá Teddiursa! - disse Paul.
- Vai Meditite ! - falou JP.
- Teddiursa PODER OCULTO ! - ordenou Paul.
- Evasiva e SOCO DRENAGEM ! - falou ele.
- Teddiursa, cuidado !- alertou Paul.
Pokémon Darkness : Maxtro League Maylenemedititedrainpun
O ataque acertou Teddiursa lançando-o ao chão, mas logo estava recuperado.
- BOLA DAS TREVAS ! - ordenou Paul.
- Esquive-se!
- Use o PSÍQUICO para guiar o ataque até ele!

- Cuidado! - gritou JP. - PSÍQUICO !
Meditite agora controlava Teddiursa e o jogava inúmeras vezes contra o chão.
- Lance-o ! - falou João.
- ARRANHÃO ! - disse Paul.
- Meditite atenção ! - falou JP.
- PODER OCULTO ! - ordenou Paul.
Teddiursa atacou duplamente mais forte e conseguiu ganhar na disputa contra Meditite.
- Retorne Meditite. Vá Cacturne, MÍSSEL DE ESPINHOS ! - ordenou JP ao pokémon.
- CAVAR ! - falou Paul.
- Empeça-o com um BRAÇO DE AGULHA ! - disse João.
O soco acertou bem no meio da barriganden Teddiursa que foi lançado em um pequeno lago que havia perto do campo.
- Teddiursa está fora de combate. - falou Camila.
- Vai Amigão, não desista ! - disse Bruno insentivando ao amigo de jornada ( e de infância).
- Murkrow, conto com você! - disse Paul - ATAQUE AÉREO !
- BALAS DE SEMENTE, Cacturne ! - ordenou JP.
- Murkrow ! - gritou Paul.
- SOCO FOCALIZADO, agora ! - falou João.
- Evasiva e ATAQUE DE ASAS ! - disse Paul.
- Use o BALAS DE SEMENTES !
Cacturne mirou o ataque para os céus em direção a Murkrow que conseguiu desviar do golpe e o atacar com um ATAQUE DE ASAS na barriga. O pokémon de grama resistiu bem ao ataque mas sentiu um pouco o efeito do golpe.
- MÍSSEL DE ESPINHOS ! - falou JP.
- BOLA DAS TREVAS ! - ordenou Paul.
- Use o HIPER RAIO Cacturne ! - falou João.
- Esquive-se e ATAQUE AÉREO !
Pokémon Darkness : Maxtro League CacturnebulletseedPokémon Darkness : Maxtro League Smurkrowskyattack2
Murkrow dá uma bela evasiva dos ataques de Cacturne e com muita rapidez ataca o pokémon de João Pedro, que não resiste e cai sem energias.
- Haha, Cactune perdeu bem feit...Quer dizer, Cacturne está fora de combate. - disse Camila entusiasmada.
- Retorne Cacturne. - falou JP. - Vai Snover !
- Ha...hahaha, um Snover, já ganhei. - zombou Paul.
- Vá pensando, ele é meu inicial, e foi com ele que ganhei minhas 3 insigneas, não o subestime, ele é relamente forte. - dissde João.
- Oh, tudo bem. BICADA Murkrow ! - falou Paul.
- CACOS DE GELOS junto com o VENTO GELADO !
- Ele é muito rápido, atenção Paul. - alertou Bruno.
- Atá, Murkrow, BOLA DAS TREVAS ! - Ordenou Paul.
- FOLHA NAVALHA, força total ! - disse JP
- Esquive ! Agora. - alertou Paul.
- Congele-o com CACOS DE GELO! - Disse João Pedro.
Snover obedeceu o treinador e Murkrow logo estava congelado por inteiro.
- Não, Murkrow ! - falou Paul.
- Murkrow está fora de combate. - disse Camila.
- Espero que o Paul não perca pra esse carinha. - comentou Bruno.
Estava paleo a paleo, um contra um, quem venceria.
- Grow, conto com você. - falou Paul.
- Snover,NEVASCA ! - Ordenou JP.
- Duplamente em vantagem. GIRO DE FOGO!
- Hehe. - JP dá uma risadinha besta no canto da cara. - SEMENTE SANGUESSUGA !
- Droga, cuidado! - Murmurou Paul.
Snover ataca Grow rapidamente que logo tem o corpo tomado pelas sementes, que cada vez mais estava retirando suas energias.
- Use o RODA DE FOGO para se livrar das sementes! - ordenou Paul.
- Isso não é bom, FOLHA MÁGICA ! - disse JP.
- LANÇA-CHAMAS ! - falou Paul.
Pokémon Darkness : Maxtro League SnoverbseedPokémon Darkness : Maxtro League Quilavaflamewheel
Uma pequena explosão é causada pelo choque dos golpes, ambos os pokémons foram rebatidos e ...
- Ahm, é ... Bom, Snover e Grow estão incapezes de lutar. A batalha terminha em empate. - finaliza Camila.
- Bom, foi uma boa batalha, nos vemos por ai, retorne Snover. - diz JP.
- Quando nos vermos de novo, vamos lutar mais uma vez. - afirma Paul e João Pedro concorda com um sinal de mãos.
O sol agora estava se pondo e os jovens cada vez mais perto de Cyclone Town, apenas mais uma dia e estavam lá Jp seguiu o caminho oposto. O que os aguarda pela frente ?

Prévia : [Mari]Hey Paul, vamos batalhar !
[Carol] Você tambem Camila.
[Luis]Não esqueça de mim.
[Bruno] Nossos amigos De Mercury Town aparecem e juntos estamos treinado, uma batalha após a outra, um intenso treino, rumo a VITÓRIA ! Próximo Capitulo será : Treinando para Gym Battle, Pokémon Contest e CC! Mari e cia reaparecem !!


Última edição por PauloR94 em Sáb 3 Abr 2010 - 21:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagens / Titulo.)

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Darkness : Maxtro League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Darkness : Maxtro League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Darkness : Maxtro League Empty Re: Pokémon Darkness : Maxtro League

Mensagem por whoispaulo Dom 11 Abr 2010 - 14:35

E agora o Capítulo da Semana!!

Capitulo 9 - Treinado para Gym Battle, Pokémon Contest e CC! Mari e cia reaparecem !!

- Ai, eu to cansada de tanto andar, já faz dois dias. - disse Camila. - Desse jeito, nunca vamos chegar a tempo para o CC.
- Não se preocupe o CC é só amanhã, daqui a algumas horas chegaremos em Cyclone Town, e a Floresta da Luz nem é tão grande assim. - falou Paul.
- Ei, olha, aquele não é o Luis? - disse Bruno.
Ele estava certo, Luis, Carol e Mari, mas o que eles estavam fazendo ali.
- Totodile, volte aqui. - disse Luis. - Nunca mais fuja de mim assim, ouviu.
- Olá amigos. O que fazem aqui? - disse Paul.
- Bruno, Camila, Paul. Que bom vê-los aqui. - disse Carol. - Como vai priminha?
- Bem, amor, e você.
- respondeu Camila.
- As vezes esqueço que vocês são primas. - diz Mari. - O Totodile do Luis fugiu , por isso estamos aqui.
- Ontem treinamos durante todo o dia, Camila vai participar do CC de Cyclone Town. - diz Bruno.
- Oh, Olhem. - diz Carol.
- Um símbolo da criação! Que lindo ! - falou Camila.
- Seria uma honra ajudá-los com o treino. - Diz Luis.
- Nada de formalidades, isso me da enjôo. - disse Paul.
- Oh, Tudo bem. - concorda Bruno.
- Já que o CC é amanhã eu tenho prioridade. - diz Camila. - Se importa de batalhar comigo prima ?
Seria uma batalha de Criadora contra Criadora.
- Tudo bem. Um contra um. Vá Combuskem !
- Oh vai usar o Combusken. - fala Camila. - Saia Roselia. Observe bem a luta tudo bem querida ? Vá Meowth!
- Vamos começar, Combusken, BICADA ! - diz Carol.
- Esquive-se. - falou Camila. - CALDA DE FERRO!
- Combusken. - gritou Carol. - BRASAS !
- Atravesse-o com um ARRANHÃO! - falou Camila.
- Sua vez, SOCO NO CÉU! - gritou Carol
O soco acertou Meowth lançando-o muito alto.
- BOLA DAS TREVAS ! Agora! - ordena Camila.
- Cuidado! - grita Carol.
- BATEDORES DE FÚRIA! - diz Camila à Meowth.
Pokémon Darkness : Maxtro League Meowthfswipes
O Pokémon gato obedece a dona e com muita rapidez ataca Combusken, mas derrepente em quanto Meowth arranhava rapidamente o outro Pokémon, suas garras começam a ficar envoltas em no que parecia uma luva negra. Era um novo ataque!
- Conheço esse ataque. - diz Paul. - GARRA DAS SOMBRAS !
- Ual, continue assim Meowth. CALDA DE FERRO! - fala Camila.
- Não o deixe escapar, use o MEGA CHUTE ! - ordena Carol.
Pokémon Darkness : Maxtro League Combuskenanime
O ataque pega Meowth desprevenido que cai em choque com o chão devido a grande pressão do chute de Combusken que ainda estava sobre ele.
- ARRANHÃO ! - diz Camila.
Meowth arranha Combusken que logo sai de cima de si.
- Vamos acabar com isso, GARRA DAS SOMBRAS ! - gritam as duas .
Os dois tomam impulso no chão e com muita força um acerta o outro no rosto. Ambos caem de pé e se encaram, Combusken dá uma risadinha, e logo cede ao chão.
- Combusken está fora de combate, Meowth vence e a vitória vai para Camila. - anuncia Mari.
- Retorne Combusken. Parabéns prima, muito bem. - elogia Carol.
- Obrigado, mas foi graças ao meu querido Meowth que eu ganhei!
- Hey Bruno, que tal lutar contra mim agora, vamos. - sugeri Luis
- Vamos nessa, essa é a minha chance de treinar o Torkoal. - diz Bruno pegando seu pokédex para examinar seu Pokémon
'OS ATAQUE QUE TORKOAL PODE USAR SÃO: RETIRADA;INVESTIDA;LANÇA-CHAMAS E BRASAS' - Boas técnicas, vamos começar com um BRASAS! - ordena Bruno.
- Devolva comum TORNADO! - diz Luis.
- Use o RETIRADA para se defender. - ordena Bruno.
- ATAQUE DE ASAS! - fala Luis.
- Vai Torkoal, LANÇA-CHAMAS! - diz Bruno.
- Atenção! Pidgeotto! - grita Luis ao Pokémon que é atingido pelo ataque de Torkoal. - LANÇA-CHAMAS!
- RETIRADA!

- Não vai me ganhar com defesa, PÁSSARO VALENTE! - diz Luis.
Torkoal sem saber o que fazer tenta se defender, mas logo é atingido por Pidgeotto, fazendo Bruno perder.
- Poxa eu perdi. - diz Bruno se lamentando. - Mas foi bom, pelo menos eu treinei um pouquinho o Torkoal.. Retorne.
- O Torkoal ainda é muito novato em batalhas, não se culpe, eu treino o Pidgeotto desde que ele era um Pidgey, então treine muito e consiguirá vencer, quero outra batalha ok. - diz Luis.
- Minha vez, minha vez, minha vez, vamos Mari.
- Tudo bem, vai Butterf... *[CELULAR DA MARI TOCA][SOU A BARBIE GIRL ♪]* - Alô quem é, o que, como assim,ah.. ok já estamos indo.
- Que música gay! - diz Paul.
- Eu sou uma mulher, seu bossal !
- Quem era? - pergunta Carol.
- Meu pai, disse que o avião já vai partir, vamos, temos que correr! - diz Mari.
- Ai vamos, rápido- falou Carol.
- Onde vocês vão? - perguntou Camila.
- Vamos visitar meu avô, o Professor Rowan, lá em Sinnoh, vamos passar uma semana por lá. - diz Luis
- Logo na hora da minnha batalha, isso nos deixem aqui no meio da floresta em meio aos perigosos Beedrills! - diz Paul.
- Para de drama Paul, aqui nessa area da floresta nem tem Bredrills. Olhar Cínico
- Tudo bem. choro - diz Paul.
- Temos que ir, ah, sua mãe queria ligar pra você mas não conseguiu, seu celular só vive descarregado !
- Como vou carregar o celular no meio da floresta sua estúpida !Shocked
- Tá, tá, enfim, toma sua mãe mandou isso para mim, para eu entregar pra você. - diz Carol entregando um pacote grande à Camila.
- O que é ? - pergunta Camila.
Era um ovo Pokémon, a mãe de Camila era Day Care !
Pokémon Darkness : Maxtro League Ovopokmon
- Temos que ir, o avião partirá de Celestial Town em algumas horas.- diz Mari - Tchau! - disseram os três.
- Até mais. - disse Paul.
Mari e cia correram em direção à Celestial Town e Paul e os outros continuaram a seguir. Mais ou menos depois de uma hora andando ...
- Finalmente Cyclone Town! - diz Camila.

Prévia: - O CC de Cyclone Town irá começar e Camila está conseguindo se sair muito bem. Chegará ela as final, Ganhará o CC ? O próximo capitulo será : O grande dia! Creators Competitoin!
===================================================================================


Última edição por PauloR94 em Dom 9 maio 2010 - 17:07, editado 8 vez(es)

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Darkness : Maxtro League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Darkness : Maxtro League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Darkness : Maxtro League Empty Re: Pokémon Darkness : Maxtro League

Mensagem por whoispaulo Qui 22 Abr 2010 - 11:51

Gente, a fic sofreu uma grande mudança de humor para chegar mais próxima da faixa etária [12;14 anos] então ela está mais engraçada, espero que gostem.

Capitulo 10 - O grande dia! Creators Competicion !!

Um dia depois de chegarem em Cyclone Town, os jovens acordam cedo e logo se dirigem em direção a arena dos criadores, onde acontecerá a competição, ao chegarem por lá eles encontram alguém, era Claáudio, o apresentador de contests.
- Fala aí Cláudio, tudo beleza, o que faz aqui ? - pergunta Paul.
- Vim para apresentar o CC! - respondeu ele.
- Não sabia que você era apresentador de CCs também. - diz Bruno.
- Tá por fora então amigo, sustentar oito filhos,duas casas, uma mulher furiosa e uma sogra pra lá de GAGA, não é mole não, e o salário, tão chinfrim.Bom, tenho que me aprontar pro CC, boa sorte pra você Carol. - diz ele.
- É Camila. - responde ela.
- Karina, foi o que eu disse!
- Karina, ooops, Camila, como foi mesmo que você se escreveu no CC? - pergunta Paul.
- AAAAAAh foi pelo meu poketch versão 1278395.....1 ele faz tudo, tem TV, rádio, computador, pokedex, celular, câmera, filmadora, MP3, pen drive, é quase uma TecPix., mas vamos andando ainda tenho que pegar minha ficha. - diz Camila.
- E por que você não pegou pelo seu POKETCH SUPER POTENTE?! - pergunta bruno.
- Ele não tem impressora. - respondeu ela.
Ao chegar ao hall e depois de pegar sua ficha, Camila passa a última uma hora explicando a regras do CC a Paul e Bruno, até a hora da Competição começar.
- Puxa, a hora passa rápido, a competição já vai começar. - fala Camila. - Vamos !
- Vamos estar torcendo por você garota ! - comenta Bruno entusiasmando
Após anadarem um pouco, o trio chega até as arquibancada Cláudio anuncia o início do Criators Competicion de Cyclone Town.
- Sejam todos bem vindos a Cyclone Town! Aqueles que nos visitam pela primeira vez, cuidado com os trombadias na PokeMarket, fora isso tudo bem. Está oficialmente aberto o CC de nossa cidade. Por favor, todos os criadores que vão participar, se deslocam para a concentração mais rápido que um Ponyta na chuva, para entregarem seus Pokémons e para pegarem seu novos parceiros para a primeira fase. - disse Claúdio.
[NA ARQUIBANCADA]
-Como funciona mesmo a primeira fase do CC acho que tava ocupado demais olhando os peitos da Camila a paisagem. - diz Paul.
- Caraca, você é muito lerdo, bom presta atenção, na 1ª fase o criador, no caso a Camila, deve entregar seu Pokémon e pegar o Pokémon de outro criador e fazer uma apresentação como de um contest, mas a partir do momento em que você rouba pegar o outro pokémon, você só tem 5 minutos pra montar sua apresentação, isso serve para monstrar sua capacidade de interagir com o Pokémon de outra pessoa. - explica Bruno.
- AAAAAAAAAAh entendi, vamos ver que Pokémon a Camila pegou! - diz Paul.
Bruno e Paul, vão até a concentração para ver que pokémon seria o parceiro de Camila na apresentação da Primeira fase no CC.
- CAMILA! - grita Paul. - Ei! - grita de novo. - GAROTA! - e ela nada de responder. - Já sei, SUA GOOOORDA !
Camila olha para Paul com uma cara de raiva, olhar bem fixo nele, ela vem se aproximando se desviar olhar, já preparando o punho para socar Paul.
Spoiler:
- Desculpa, desculpa, desculpa, você sabe que não é gorda. Foi a única forma de chamar sua atenção. - explica Paul. - Você é linda, seu rosto, suas pernas, seu corpo, sua bund...
- Pode parar por aí, seu baixinho tarado, pode sonhar, sonhar eu deixo. - diz Camila.
- Paul, que coisa feia falar isso na cara dela, poderia ser mais discreto, ou falar que ela é muito gostosa por traz como eu faço. - disse Bruno. - Afinal, que Pokémon você pegou?
- Vocês são almas perdidas mesmo, pervetidos, bom já peguei a Pokeball, mas ainda não posso ver, só quando a sirene tocar. - responde ela.
- E quando a sirene vai toc....
[RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMNG]
- Meu ouvido, bom , vamos ver o que você é! Saia! - ordena Camila.
Um grande e azul Quagsire saiu da Piokeball, e olha para Camila como se já aconhece, parecia já ser experiente no que fazia. Os ateques que usa são: JATO DE ÁGUA, RAIO DE GELO, BOLHAS, TIRO DE LAMA.
Camila estava pensando em quanto Paul e Bruno comiam um hamburguer como dois esfomiados, muitos já haviam se apresentado e Camila já sabia o que iria fazer, até que chega sua vez.
- Agora com vocês, a nossa maravilhosa, Camila de Mercury Town! - fala Cláudio.
- LINDA, GOSTOSA, MARAVILHOSA, TUDO ! - gritavam uns tarados na platéia.
- Quagsire, vamos agitar! - fala Camila. - JATO DE ÁGUA em espiral e depois RAIO DE GELO! - ordena ela.
O Pokémon usa o jato de água girando e logo após o raio de gelo, formando uma grande escultura de gelo em forma de escurrego gigante.
- TIRO DE LAMA!
Pokémon Darkness : Maxtro League Imagem2jaPokémon Darkness : Maxtro League Imagem1bi
Quagsire destroi o espiral de gelo em om só tiro que fez tudo se pulverisar em pequenos pós brilhantes por todo o palco, finalizando sua apresentação com muitos aplausos e gritos pervetidos
- Muito bem, agora é só aguardar o decisão dos juízes e fazer uma macumbinha fésinha pra passar para a próxima fase. - diz Cláudio.
Uns dez minutos depois, o resultado havia saido, o criador que tinha usado a Roselia de Camila, tinha fracassado e não havia passado. Mas Camila sim, estva na segunda fase.
- Parabéns Camila! - diz Bruno.
- Você passou na primeira fase que media sua capacidade de pensar, que as vezes é pouca, já a segunda é a dos POFFINS né ! - fala Paul.
- Engraçadinho, é ,é sim - responde Camila.
Minutos depois Cláudio anuncia a primeira rodada da 2ª fase, já que apenas 4 criadores haviam apassado inclusive Camila.
- Bom a primeira rodada será entra Camila, e ... qual seu nome mesmo? - diz Cládio.
- Meu nome é Alguem que não tem nada haver com a fic! - responde o menino.
- Contra Alguém que não tem nada haver com a fic, que nome heim. O Pokémon que voces serviram será.....Um Vaporeon, COMEÇEM !
Camila tirou de letra essa, sua mãe tinha um Vaporeon em casa, então ela sabia que eles gostam de Belue Berries com mel e granulado de Pecha Berry, o outro criador não teve chance, Camila siu vitoriosa, e como ela o outro criador da segunda rodada também havia passado.
Pokémon Darkness : Maxtro League Image001
- Agora, nas final, a GATÉNHA Camila de Mercury Town contra.... tenho uma péssima memória, qual é seu nome heim.
- É Outro cara que não tem nada a ver com a fic. - disse o rapaz.
- Nossa como tem mãe criativa nesse mundo heim, se estiveram prontos podem começar.
Camila iria usar o Roselia contrar o Buizel do outro criador.
- Vai Roselia, detone com esse cara ! - disse Camila.
- Saia Buizel, solte suas ferras.[ ABRA SUAS ASAS, SOLTE SUAS FERAS, CAIA NA GANDANHA, ENTRE NESSA FESTA ]
- Molesa, vantagem contra o tipo água, DANÇA DE PÉTALAS agora.! - Disse Camila.
- Use o BOMBA SÔNICA! - ordenou o outro.
- Cuidado! - disse Camila a sua Pokémon que havia sido atacada por Buizel. O BOMBA SÔNICA É UMA ATAQUE DO TIPO NORMAL, TENHO QUE ATACAR COM MAIS PRECISÃO! - pensou Camila. - Use o DANÇA DE PÉTALAS de novo!
Pokémon Darkness : Maxtro League DrewsroseliapetaldancePokémon Darkness : Maxtro League Buizelsonicboom
- Está perdendo seu tempo. BOMBA SÔNICA de novo! - ordenou ele.
- Como eu pensei, por cima agora! INJEÇÃO VENENOSA!
Roselia consegui dar um golpe em Buizel que é lançado longe e por uns segundo imóvel.
- Não podemos perder para uma menina, apesar dela ser bem linda e gost... não podemos perder, PRESA DE GELO!
- Roselia deixe que ele venha e que te ataque! - A pequena Roselia obedece e deixa ser atacada por Buizel que morde seu braço.
- Agora SOCO FOCALIZADO na pança do Buizel!
- Nãããoooo! - grita o outro criador ao ver seu pokémon sendo lançado ao vento.
- RAIO SOLAR! - Ordena Camila.
Não teve escapatória para Buizel, foi atingido em cheio pelo ataque que só aumentou seu queda no chão ficando incapaz de lutar dando a vitória a Camila.
- E por nocalte, Camila Vence! - anincia Claudio.
- AAAAAAAAAAAAEEEEE! - gritaram os tarados na Pláteia.
Camila agradece e recebe das mãos de Cláudio seu primeiro simbolo da criação, o Broche da Inteligência, e junto com ele uma Shiny Stone para evoluir sua Roselia para Roserade. Depois Camila foi agradecer a seu amigos Paul e Bruno por a apoiarem e depois foi ver seus fans tarados.
Pokémon Darkness : Maxtro League Image003k
Logo após ficar com a mão doendo de tento dar autógrafo, Camila resolve ir almoçar com Bruno e Paul.
- Bom já são duas horas da tarde, já estivemos no CC que nossa querida amiga Camila venceu, já comemos e Agora e hora de GYM. - disse Paul. - Vamos correr, rápido.
- Quero ver que tipo de pokémon essa líder usa. - disse Bruno.
- Bom, quando lutar contra ela vai descobrir né! - falou Camila.
Depois de pouco andarem o trio chega ao Gym de Cyclone Town.
- Caraca! - diz Bruno olhando para Camila. - Tá um calor aqui.
- Que cantada barata, tente inovar, quem sabe a gente não conversa a respeito. - responde Camila.
- É sério tá um calor aqui na porta do Gym, mas tudo bem. - fala Paul. - Nós queremos uma batalha para conseguir uma badge! - Gritou Paul beeeem alto.
As portas do gym se abrem e uma mulher ruiva aparece.
- Eu aceito. - disse ele

Prévia: - Você tá me atrapalhando Bruno. - diz Paul.
- Você que tá - diz Bruno.
- Medicham, SOCO FLAMEJANTE - diz Clair.
A gente precisa trabalhar junto pra derrotar ela!
A líder o gym de Cyclone Town luta contra Paul e Bruno ao mesmo tempo será que eles ganharam?
Proximo Capitulo será : Clair! A líder flamejante !!


Última edição por PauloR94 em Sex 30 Abr 2010 - 11:28, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : imagem / errinhos na ortografia.)

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Darkness : Maxtro League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Darkness : Maxtro League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Darkness : Maxtro League Empty Re: Pokémon Darkness : Maxtro League

Mensagem por Edu! Qui 22 Abr 2010 - 15:40

PauloR94 escreveu:
- Tá por fora então amigo, sustentar oito filhos,duas casas, uma mulher furiosa e uma sogra pra lá de GAGA, não é mole não, e o salário, tão chinfrim.Bom, tenho que me aprontar pro CC, boa sorte pra você Carol. - diz ele.

- Saia Floatzel, solte suas ferras.[ ABRA SUAS ASAS, SOLTE SUAS FERAS, CAIA NA GANDANHA, ENTE NESSA FESTA ]

Caraca, euri muuuuuito com isso cara, alguém pode não ter rido mas eu ri, tbm ri da cara da Camila, juro que imaginei a cara dela igualzinha a do Infernape ,muito legal sua idéia de deixar a fic mais cômica, combinou super com os personagens, que são adolescentes , adorei esse capitulo muito criativo o CC, adorei mesmo, espero mais espisódios, lembre-se de que você está atrasado com uma capitulo heim HAHAHAHAHAHA! ZOA, TÁ TUDO ÓTIMO, MUITO MESMO!
Parabéns continue assim !

~Peguem todos os Pokémons, tá !

________________




Edu!
Edu!
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Darkness : Maxtro League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Darkness : Maxtro League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Darkness : Maxtro League Empty Re: Pokémon Darkness : Maxtro League

Mensagem por whoispaulo Seg 3 maio 2010 - 19:17

Nota do autor: Esse capitulo é sobre mais uma batalha por uma insignea, espero que gostem. Comente senão como vou saber que vocês estão gostando ou não! E também devido eu receber duas MP, eu coloquei SKY ATTACK( ATAQUE AÉREO) ao invés de GOLPE AÉREO( NO INGLES : AERIAL ACE), apesar da tradução ao pé da letra ser a mesma, são ataques diferente!


Capítulo 11 - Clair! A líder Flamejante!!

Diante das portas do Gym de Cyclone Town Paul e os outros veem surgir uma linda e ruiva mulher, ela era alta e parecia ser bem forte.
- E então, vão ficar admirando a minha beleza ao invés de me desafiarem para uma batalha, foram para isso que vieram certo? - Disse ela.
- Oh, sim. - disse Paul. - Você é namorada do Yuri, o líder de Celestial Town, certo ele falou de você para nós.
- Sim, eu o conheço desde que ele era um idiota nos tempos de escola, sempre era zuado pelos outros alunos da escola Pokémon, mas as pessoas nunca pensariam que ele iria ficar tão bonito e forte e é uma coisinha linda da mamãe. - disse ela como se pudesse rever o que acontecia.
- Ele não me parece ser isso tudo! - disse Camila.
- Querida não é porque você é linda de roste e de corpo, que você deve esculachar o namorado dos outros!
- Tudo bem, me desculpe!
- Ok, vamos logo com isso, porque eu tenho que sair, preciso fazer comprar,ir no salão pra ajeitar essa vassoura que eu chamo de cabelo e fazer minhas unhas. - disse Calir
- Mas você não é feia! - disse Bruno.
- Querido, se está fazendo isso pra me agradar e facilitar sua vitória, pode tirar seu Rapidash da chuva. - falou Clair.
- Legal, mais uma com complexo de feiura, e eu não tenho uma Rapidash.
- O que você disse ? - disse Clair irritada.
- Nada, pensei alto! - disse Paul.
Depois de discutirem e de andarem um pouco, chegarem ao campo de batalha onde aconteceria a luta pelas insigneas.
- Bom, já que tenho que sair para me distrair um pouco, que tal uma batalha em dupla, vocês dois contra eu e meus Pokémons, tudo bem pra vocês.
- Ok, vamos então. - disse Bruno.
- Bom já que vocês vão batalhar, Clair tem um campo de treinamento atras do Gym, não se importa se eu treinar lá não é, preciso ajudar a Roselia a melhorar seus ataques. - falou Camila.
- Claro que tenho, só não destrua o campo, se não terei de tirar o dinheiro que uso para me cuidar para reconstruir o campo, tenha cuidado mocinha. - disse Clair.
- Minha mãe me chama de mocinha! - comentou Camila baixinho.
- O que você disse aí heim? - perguntou ela.
- Terei cuidado!
Camila foi se retirando do campo de batalha e indo em direção ao campo de treinamento, ela queria treinar um pouco mais com Roselia enquanto seu ovo ainda não havia chocado, ela estava ansiosa para saber que Pokémon sairia dele, mas pra não deixar sua vida tão monótona como a de um Smeargle o melhor a fazer era treinar mesmo .
- Saia Roselia! - disse ela. - Precisamos treinar para aprimorar seus ataques e técnicas para os próximos CCs, então vamos lá me deu um belo RAIO SOLAR agora ! - disse Camila.
A pequena Pokémon de planta obedece a sua dona e lança um poderoso RAIO SOLAR em direção ao céu.
- Está bom, mais ainda podemos melhorar. - disse Camila.

===================================================================================

- Vamos logo, não precisamos de um juíz, tenho que fazer compras.... acho que já disse isso né, mas tudo bem, vai Arcanine, Medicham! - disse Ela.
- Vá, Wartotle! - disse Bruno. - Escolho você Murkrow! Droga estou parecendo o Ash, droga droga ! - Vamos começar Wartoltle, HIDRO BOMBA! - disse Bruno. - Murkrow, SKY ATTACK! - disse Paul.
- Arcanine evasiva e depois RODA DE FOGO! Medicham SOCO FLAMEJANTE! - disse Clair.
- Cuidado! - disseram Paul e Bruno ao mesmo tempo.
Pokémon Darkness : Maxtro League Smurkrowskyattack2Pokémon Darkness : Maxtro League SquirtlehydropumpPokémon Darkness : Maxtro League QuilavaflamewheelPokémon Darkness : Maxtro League 200pxmedichamfpunch
Os ataques foram ótimos e acertaram Wartotle e Bruno ficou irritado.
- Ei, porque só atacou o Wartotle, ataque o Murkrow também, ele também está batalhando.
- Meus Pokémons são do tipo fogo não do tipo voador, como vou atacar um Pokémon que está no ar, além do mais, para de reclamar parece um bebê chorão! - disse Clair para Bruno.
- Use o BICADA Murkrow e depois use o ATAQUE DE ASAS! - ordenou Paul.
- Não podemos perder Wartotle! HIDRO BOMBA com o GIRO RÁPIDO no Medricham!
- Medicham cuidado!
O Hidro Bomba giratório fez com que Medicham ficasse preso em meio aos os jatos , ele parecia uma bola elástica batendo nas paredes de uma caixa fechada!
- Arcanine LANÇA-CHAMAS no Medicham! - disse Clair.
- O QUE ?! - perguntaram-se Paul e Bruno.
O Lança-Chamas de Arcanine consegui tirar Medicham do meio do ataque de Wartotle.
- Você tá me atrapalhando! - disse Bruno.
- Você que tá! - falou Paul.
- Medicham SOCO FLAMEJANTE!
- Cara a gente tem que batalhar juntos pra poder ganhar ela, nada de brigar, nós somos amigos, precisamos nos unir! Isso foi meio gay mas tudo bem ! - Disse Paul.
- Tem razão foi super gay, mas você tá certo, um ajudando outro! - concordou Bruno.

===================================================================================

Enquanto Bruno e Paul estavam dando uma de molengas batalhando contra Clair, Camila treinava intensamente com Roselia e agora também com Meowth.
- Meowth use o BATEDORES DE FÚRIA! Roselia DANÇA DE PÉTALAS!- ordenou Camila aos Pokémons. - Uaal! Muito bem, bom trabalho! Roselia você já está abalando acho que já está na hora de usarmos aquilo, é melhor ser bem rápido, porque com esse calor a umidade tá enorme e daqui a pouco meu cabelo vai virar uma espiga de milho! Vamos lá ! - disse Camila dando o objeto nas mãos de sua Pokémon.

===================================================================================

- Murkrow vamos ajudar o Wartortle e Bruno ok! - disse Paul ao Pokémon que concordou com a cabeça. - Use o SKY ATTACK!
- Wartortle use o BOLHAS!
O Bolhas de Wartortle envolveu o SKY ATTACK de Murkrow formando um tipo de armadura e também fazendo Murkrow brilhar. O ataque atingiu Arcanine e o fez cair de cara no chão deixando ele por fora da luta.
- Bateu com a cara! Deve ter doido muito! HAHAHA! - Disse Paul zombando!
- Nada disso! Medicham use o PSÍQUICO para trazer o Murkrow para perto e depois use o ATAQUE FECHADO!
- NÃÃÃO! - diz Paul.
Medicham usa o Psíquico para trazer Murkrow para perto de si, depois usa o Ataque Fechado, dando vários socos e chutes em Murkrow, fez dele um daqueles bonecos pra descontar a raiva!
- Uuui, na cara deve ter doido muito! - disse Clair imitando Paul.
- Isso não vai ficar assim! GOLPE AÉREO!
- Use o JATO DE ÁGUA! - diz Bruno.
Wartortle e Murkrow atacam juntos Medicham, e o lançam longe,fazendo ele quicar várias vezes no chão.
- Meu Deus, vocês me venceram. Tudo bem aqui estão suas insignes, tomem! Agora tenho que ir ao shopping fazer minhas compras, senão vai acabar a liquidação ai eu vou ter que comprar no brécho! Até daqui a algum dia, quem sabe a gente não se esbarra, em fanfics tudo é possível! AAAHH, Parabéns!
Pokémon Darkness : Maxtro League 2chama
- Ela é bem estranha ! - diz Paul.
- Eu ouvi isso tá, estranha é sua cara! - grita Clair ao mesmo tempo em que corria, parecia estar sendo perseguida por uma manada de Tauros.
Depois de um tempo Camila chega e descobre que Paul e Bruno haviam ganhado a batalha contra Clair.
- Quer dizer que vocês conseguiram ganhar aquela estrainha!

===================================================================================

- Tenho a pequena sensação de que estou sendo chamada de estranha por alguém. Deve ser aquela coisa de pensamento negativo, eu heim, pareço até uma cigana de quinta! - diz Clair ao caminho do shopping.

===================================================================================

- É ganhamos, e não chama ela de estranha que ele ouvi tudo, até se ela estiver debaixo da terra com os Digletts ela ouvi. Bom vamos sair daqui e vamos para a outra cidade, daqui pra lá é uma semana, e sabem que odeio andar, vamos, vamos! - disse Paul.
- Conseguiu treinar a Roselia?
- Consegui sim, aliás ela aprendeu o ESFERA CLÍMATICA!
- Pensei que Roselias só aprendessem esse ataque quando evolucionem para Roserade! - disse Bruno.
- Isso mesmo! - fala Camila.
- Então você usou sua Shiny Stone!
- Deem boas vindas a Rose! - disse Camila.
Pokémon Darkness : Maxtro League 210px-BarryRoserade

===================================================================================

Prévia: No próximo capítulo Paul e os outros irão ajudar um treinador pra lá de novato, fazendo tudo errado, coitadinho dele. O próximo capitulo será: Ajudando um treinador iniciante!

Ps: o próximo episódio será nosso 1º capitulo de enrolation!


Última edição por PauloR94 em Ter 4 maio 2010 - 14:57, editado 1 vez(es)

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Darkness : Maxtro League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Darkness : Maxtro League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Darkness : Maxtro League Empty Re: Pokémon Darkness : Maxtro League

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos