Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon, The Last Line Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon, The Last Line Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon, The Last Line

+3
linneu1997
Micro
~Draco Leone
7 participantes

Ir para baixo

Pokemon, The Last Line Empty Pokemon, The Last Line

Mensagem por ~Draco Leone Dom 14 Mar 2010 - 20:23

Olá pessoal, eu sou o Draco e ja tenho certa experiência em fan fics, um dos meus projetos é a pokemon End of Line, e agora estou criando a pokemon The Last Line, ela sera dividida em 4 temporadas, e a história possui um novo arquipelago de ilhas, que assim que possível, vou trazer um mapa, cerca de 4 ou 5 fakemons serão usados na fanfic, quando aparecerem na história eu posto o sprite, basicamente é isso, este é um prólogo, como não tenho muito tempo pra escrever, trarei cerca de um episódio por semana ou mais Pokemon, The Last Line Icon_wink , cada temporada tem uma música tema, com excessão de especiais, que será postada aki, se vc quiser baixar, use o limewire, aries ou outro programa de download. sugestões, criticas ou elogios são bem vindos.

Primeira Temporada

Música Tema: Dj Tiesto - In The Dark



Prólogo: Perdido na Escuridão



Tony corria desesperado pelo chão de pedras, ao fundo ele escutava gritos aterrorizados, a sua frente estava seu fiel Ninetales, que também corria sem olhar para trás, aos poucos, as luzes da cidade de Lilycove desaparecia, o festival que sempre trazia alegria, agora estava em chamas, seu coração batia forte, ele ofegava demais, estava cansado, e não podia mentir para si mesmo, ele não iria longe, e se conseguisse prosseguir, seria alcançado rapidamente.



Ele parou, e caiu de joelhos arranhando sua calça, o Ninetales percebeu a ausência do dono e voltou, uma chuva fraca começou a molhar seu pelo que estava sujo de fuligem, ele começou a lamber o rosto assustado do dono. Tony estava pensando se poderia ter escapado daquela situação, ele falava pra si mesmo que sim, mais sabia que não.



Seu coração apertou e sua respiração parou quando escutou ao longe o barulho de um motor, olhou para trás e avistou dois carros pretos se aproximando rapidamente. Ele levantou em um pulo, e voltou a correr, o barulho de pedras sendo lançadas em direção a lataria de alumínio chegava mais perto, sua fuga chegara ao fim, o garoto não demorou a sentir um pára-choque o acertando e seu rosto batendo no capô do veiculo importado, ele voltou ao chão.



Ele se arrastava pelo chão, estava sangrando, seu sangue se misturava ao barro do chão, ele se levantou novamente e se virou, então encarou seu inimigos, cerca de 7 homens o cercavam, todos empunhando pokebolas, todos mascarados, exceto um, que segurava um guarda-chuva, ele se aproximou, seus cabelos grisalhos balançavam com o vento forte, ele estendeu a mão para Tony e falou:

- Você ainda pode sobreviver Antony, basta me entregar a esfera... – disse em um tom alto e claro.



Tony olhou diretamente nos olhos do homem, e levou sua mão ao bolso, agarrou a esfera, e começou a se aproximar, quando os dedos do inimigo podiam tocar na pedra, o garoto a arremessou para seu Ninetales, que a abocanhou e fugiu para a floresta. O olha do homem se tornou furioso, e então desferiu um soco no menino, que caiu novamente no chão.



- Ousa me desrespeitar? Ousa me desafiar Antony? Todos que me desafiam morrem, e é exatamente o que vai acontecer com você!!! Ninguém desafia a família Leone e sai inteiro!!! Seu idiota, você vai queimar!!! – berrou furiosamente o Sr. Leone.

O homem então se virou e fez um comando para seus capangas, que sem demora, arremessaram seus pokemons.



Muitos Houndoons e Houndors cercaram Tony, latindo e rosnando, que correu novamente, não custava tentar se salvar, entrou na floresta, ele escutava seus passos sendo seguidos por patas furiosas, ele começou a escalar um pequeno barranco no meio de uma clareira quando foi puxado com força por dentes afiados, novamente estava cercado por um trio de cães, a dor era insuportável, ele suava, sangrava e chorava, ele não teria outra chance de fugir.



Três homens surgiram atrás dos cães, as mascaras não conseguiam esconder a satisfação de verem ele sangrando. Antony teve seu ultimo pensamento, uma pergunta sem resposta: “Tinha de ser assim?”. Então os homens mascarados ordenaram ataques, os cães abriram suas bocaras e jatos de chamas atravessaram o ar.



Estava feito, o garoto gritava desesperado, as chamas o consumiram até que parasse de gritar. Toda a satisfação se foi, eles se entreolharam em silencio, o cheiro de carne e terra queimada lhes causava ânsia, retornaram seus pokemons. Então os capangas se foram quietos, deixando uma pequena fogueira no meio da clareira....



[continua....]





É isso ai, brigado por ler, comentem....


Última edição por Draco Leone em Dom 14 Mar 2010 - 23:03, editado 1 vez(es)
~Draco Leone
~Draco Leone
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon, The Last Line Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon, The Last Line Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon, The Last Line Empty Re: Pokemon, The Last Line

Mensagem por Micro Dom 14 Mar 2010 - 20:29

0.o

o cara desafiou a máfia, né? Carrão preto, sangue, queimar corpos p/não deixar digitais ou sei lá o que... estou com medo...

ainda bem que eu tenho um Starmie fodão que pode acabar com esses laça-chamas usando water gun! Estou a salvo!!!


voltando ao assunto... muito boa a fic. Você detalha muito bem, mas a fic força um pouco bocado a violência...

waiting new chapters =D
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon, The Last Line Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon, The Last Line Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon, The Last Line Empty Re: Pokemon, The Last Line

Mensagem por linneu1997 Dom 14 Mar 2010 - 21:02

A fic é muito boa [modereparandoemtodososdetalhesesendoumchato=ON] Estava chovendo e mesmo assim o Tony pegou fogo?[modereparandoemtodososdetalhesesendoumchato=OFF]

________________
Friend Safari:

Pokemon, The Last Line 2roqser

Mande uma MP para me adicionar
linneu1997
linneu1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon, The Last Line Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon, The Last Line Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon, The Last Line Empty Re: Pokemon, The Last Line

Mensagem por Tropius Dom 14 Mar 2010 - 21:42

Fakemons hã? Já tentei usa-los, mas desist do projeto da fic .-.
Novo arquipelago de ilhas? Cara, você copiou minha idéia? (brincadeira)
Como a maioria dos prólogos, esse ficou confuso :?
Uma dca, aumente a letra. Essas letrinhas miudas dificultam a leitura. (ainda mais a noite, no escuro, sem querer acender a luz para não chamar atenção alheia)
Esfera...esfera... será que são as orbs blue e red? Em lilicove e perto do Mt. Pyre... Isso é o mais provável.
A não ser que você tenha inventado a green orb geek
Em geral, gostei do enredo, mas acho que falta o "Q", do qual ainda não identifiquei o que é.

ESpero prox Cap.

________________
Pokemon, The Last Line Perfil

Pokemon, The Last Line Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon, The Last Line Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon, The Last Line Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon, The Last Line Empty Re: Pokemon, The Last Line

Mensagem por Natsuri Seg 15 Mar 2010 - 13:15

Ficou muito boa essa sua fic esse estilo mafioso, obscuro me deixou com ainda com mais vontade de ler, esse famélia Leone é o sonho de todos que acompanham Pokémon, uma equipe realmente maléfica.
Continue escrevendo poste o mais rápido possível.


Última edição por Natsuri em Ter 16 Mar 2010 - 20:34, editado 1 vez(es)
Natsuri
Natsuri
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokemon, The Last Line Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon, The Last Line Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon, The Last Line Empty Re: Pokemon, The Last Line

Mensagem por Gamaa Seg 15 Mar 2010 - 14:16

uia, você descreve muito bem, Simples detalhes como aqueles do cabelo grisalho voando e outros fazem toda a diferença (:.


Última edição por Gamaa em Ter 16 Mar 2010 - 21:32, editado 1 vez(es)

________________
Pokemon, The Last Line 118ke15

Pokemon, The Last Line Mloaol
Gamaa
Gamaa
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon, The Last Line Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon, The Last Line Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon, The Last Line Empty Re: Pokemon, The Last Line

Mensagem por picks Seg 15 Mar 2010 - 16:20

aaah, ele podia ter montado no ninetales n? =(

mesmo assim gostei ^^, espero capitulos =]]

________________
[img]Pokemon, The Last Line Cardpokemon2[/img]

[img]Pokemon, The Last Line Cardpokemon6[/img]
picks
picks
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon, The Last Line Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon, The Last Line Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon, The Last Line Empty Re: Pokemon, The Last Line

Mensagem por ~Draco Leone Seg 22 Mar 2010 - 15:31

Oi pessoal, agradeço por postarem e comentarem, tudo que vocês falam é considerado e levado em conta, agradeço por lerem meu trabalho, desculpem por os capítulos serem pequenos, é que se forem maiores, demoram mais tempo para fazer e nem da pra postar um por semana, considerando que estou em época de provas.

Microondah
Hehehehe, bom, a fan fic é um tanto violenta, coloquei até uma faixa etária, uma coisa importante em fics é a realidade, e um bandido de verdade não pinta o cabelo, e não usa pokemons, usa armas Pokemon, The Last Line Icon_wink .

linneu1997
Bom, fogo resiste a chuvas sim, por pouco tempo mais resiste, principalmente se for fraca Pokemon, The Last Line Icon_wink .

Tropius
Não copio idéias não, relaxa Pokemon, The Last Line Icon_wink . Bom, meu objetivo é deixar vocês confusos para criar suspence, e com o tempo a história vai ser explicada melhor Pokemon, The Last Line Icon_wink . Ps.: qual é este Q que vc ta falando? identifica ai pra melhorar.

Natsuri
Concordo, equipes tem de ser más mesmo, nada de palhaços vestidos de vermelho Pokemon, The Last Line Icon_cheers

Gamaa
Valeu cara, acho que detalhes fazem toda a diferença na hora de escrever, mais acho que as vezes eu exagero um pouco Pokemon, The Last Line Fresse

picks
Pokemon, The Last Line Icon_eek Ninetales não é um pokemon tão grande assim Pokemon, The Last Line Icon_eek


Capítulo 1: Segredos do Diretor



[.....55 anos depois....]

Vou lhes contar como cheguei aqui, no fim do mundo, o céu esta em chamas, tudo esta desmoronando, sombras me perseguem, não sei quanto ainda me resta, mais não quero que isto fique esquecido no tempo, para aqueles que vierem depois de mim, deixo este relato, para que algum dia todas as burradas que fiz sejam resolvidas. Perdi tudo que tinha, meus amigos, meus inimigos, minha família, tudo. Para explicar isso devidamente vou voltar para onde tudo começou....



....ano de 2008.....



O sol poente estava calmo como sempre, observando todos do alto. O ano na Academia Leone finalmente terminara, os alunos voltavam felizes voltavam para seus dormitórios, as folhas do outono caiam levemente no chão enquanto todos conversavam, a academia tinha um alto nível, somente os mais inteligentes e ricos podiam entrar, aquela escola formara alunos como Steven e Lance, e treinar líderes de ginásio era sua especialidade, um lugar tranqüilo, cheio de pequenos pokemons que ficavam no vasto bosque do colégio.



A formatura seria no dia seguinte, todos estavam empolgados, somente um curso era aberto a cada cinco anos, então todos que tinham aulas começavam e terminavam juntos. E um destes formandos sou eu , Terry Wolf, um garoto que não é e nem era tão genial, qualquer um diria que eu tive sorte em estar lá, e era verdade, meus cabelos eram loiros e meus olhos azuis, um típico aluno relapso, tinha problemas o tempo todo e freqüentava mais a sala do diretor do que a sala de aula.



Eu voltava tranquilamente para meu quarto, me despedi de minhas amigas, Cindy, uma antipática menina de cabelos roxos e olhar vazio, era minha amiga de infância, eu a conhecia quando ainda era normal e sociável, e Caroline, uma garota meiga de cabelos ruivos, eu realmente sentia algo especial por ela, pena que já não posso mais fazer nada. As duas foram para os dormitórios femininos.



Chegando no meu quarto, eu me vesti para jantar, tirei o uniforme monótono da escola e coloquei uma roupa mais despojada, peguei minhas pokebolas, e então falei discretamente: “Saia Grotle.” De dentro da bola saiu meu Pokémon inicial, que a escola doava aos seus estudantes, enorme e brincalhão como sempre, começou a correr pelo quarto derrubando toda a mobilha e fazendo um enorme estrago, corri atrás, nem adiantou, ele me puxou pelo braço e me arrastou pelo chão até eu bater a cabeça na comoda .



- Calma amigão!!! – chamei, minha mão já estava na minha cabeça que latejava doloridamente

.

Meu Pokémon então se acalmou e foi lamber o meu rosto que estava amassado contra o pequeno armário, nós nos entreolhamos felizes, e caímos na risada. Juntos passaram por maus bocados. Eu olhei para minha vida na escola e então, subitamente uma memória me venho á cabeça como se estivesse acontecendo na minha frente, perfeitamente igual nos mínimos detalhes.



[....6 meses antes...]



Eu estava sentado em uma antiga cadeira de mogno, olhava para a prateleira do diretor repleta de livros, fotos e artefatos antigos e valiosos, eu se impressionei com um colar de ouro, que carregava um pedaço quebrado de uma jóia, e o mais incrível é que eu também tinha um colar semelhante, meu avô tinha me dado, e havia disse que era de sua avó, uma enfermeira Joy da cidade de Lilycove, o fato de um objeto semelhante a de minha família não era o mais impressionante.



Eu me ergui e me aproximei da jóia, peguei o colar de minha avó e surpreendentemente as peças se encaixavam perfeitamente, formando grande parte de uma esfera, Eu então imaginei que talvez mais alguém tivesse um colar, onde estaria o resto? Antes que eu pudesse pensar mais, o Sr. Leone, diretor da escola entrou subitamente na sala pelas grandes portas de carvalho de seu escritório me fazendo cair de susto, senti que meu coração pulava freneticamente..



Desde que entrou na escola o professor sempre me pareceu igual, cabelos grisalhos, sempre bem vestido e com um chapéu redondo, a aparência dele causava medo em alguns, já que sempre estava de preto, era um homem relativamente calmo, tinha um filho, um garoto exibido que era meu rival e uma filha que ninguém conhecia, pelos boatos, sua mulher havia morrido a muitos anos. As conversas com o diretor eram comuns, sempre por causa de confusões que eu não estava envolvido, mais era culpado.



No entanto, desta vez o Sr. Leone me chamou por vontade própria, eu não fazia a mínima idéia do porque, ele mandou eu me sentar e fixou seus olhos no colar de minha avó, então ele disfarçou e andou até a janela para observar o céu.



-Sabe Terry, apesar de você não ser o melhor aluno nas matérias, acredito que seu desempenho em batalha é formidável. – começou a discursar – Por isso, gostaria de te encaminhar a um grupo de treinamento especial que temos na escola, os treinos são feitos logo após o jantar. Você receberá um crachá para andar livremente na escola nos períodos pós-aula. –ele se virou para Terry, e o encarou profundamente, hesitou um pouco esperando alguma reação minha – O que acha da idéia?


[continua...]

Muito obrigado por ler e comentar....comentem Pokemon, The Last Line Icon_wink
~Draco Leone
~Draco Leone
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon, The Last Line Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon, The Last Line Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon, The Last Line Empty Re: Pokemon, The Last Line

Mensagem por Tropius Sex 26 Mar 2010 - 18:42

Flood, semi double post e desrrespeito as regras excluido.
Não forçe as pessoas a comentarem. È contra as regras. Se acontecer novamente seria forçado a tomar medidas drasticas.
____________________________________________________________
A letra continua pequena. Acho que é porque você copia e cola do word. Tente clicar em um botão com um "a sublinhado" (A) nas opções acima do comentário e depois colar.
Outra dica é destacar o título, sublinhando, centralizando e/ou pintando de outra cor. Está tudo muito bem explicado.
Espero prox cap.
A história está legal. A nova onda parece ser de fic de alunos das escolas do mundo pokémon.

________________
Pokemon, The Last Line Perfil

Pokemon, The Last Line Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon, The Last Line Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon, The Last Line Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon, The Last Line Empty Re: Pokemon, The Last Line

Mensagem por Natsuri Sáb 27 Mar 2010 - 11:59

Achei bem legal e interessante esse capítulo. Também curti que o garoto tem um Grotle meu incial preferido. A única coisa que você pecou foi em uma questão do tamanho das letras que ficou pequeno ou talvez vc tenha que mudar o formato da letra que você usa.
Natsuri
Natsuri
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokemon, The Last Line Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon, The Last Line Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon, The Last Line Empty Re: Pokemon, The Last Line

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos