Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Last Line Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Last Line Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Last Line

5 participantes

Ir para baixo

Pokemon Last Line Empty Pokemon Last Line

Mensagem por ~Draco Leone Dom 18 Jul 2010 - 1:37

Eae, eu ja tinha postado essa fic uma vez, mas continha alguns erros de formatação e na minha opinião certa falta de detalhes, então reescrevi deixando-a mais interessante de se ler, espero que gostem do meu trabalho, ja que estou de férias, os capitulos não vão demorar muito para sair, considerando que ja tenho os primeiros prontos, espero que gostem e não deixem de comentar Pokemon Last Line Icon_wink

ATENÇÃO Pokemon Last Line Icon_exclaim : Se for postar só pra agradar e pedir pra ler e comentar sua fic, só leio se realmente me interessar, então esqueça, não quero trocar comentarios sobre minha fic por favores, se gostar poste, se não, fique no seu canto que é melhor, se fosse ler cada fic das pessoas que postam aqui perderia um dia só lendo, então por favor, colaborem Pokemon Last Line Icon_wink






Pokemon The Last Line



Temporada: The Dawn Of Destruction

Música tema da temporada: In The Dark - DJ Tiesto



Prólogo: Perdido na Escuridão



Tony corria desesperado pelo chão de pedras que lhe fazia tropeçar, ao fundo ele escutava gritos aterrorizados, a sua frente estava seu fiel Ninetales, que também corria sem olhar para trás, seu pelo estava sujo de lama que escorria pela água da chuva, aos poucos, as luzes da cidade de Lilycove desapareciam e se transformavam em pequenos pontos, o festival que sempre trazia alegria, agora estava em chamas causando a desgraça dos moradores, chamas voavam ao redor da cidade, o coração de Tony batia forte, ele ofegava demais, estava cansado, e não podia mentir para si mesmo, ele não iria longe, e se conseguisse prosseguir, seria alcançado rapidamente, o pensamento negativo tomava conta da cabeça do garoto que antes era alegre.



Ele parou por causa do cansaço que o dominava, e caiu de joelhos arranhando sua calça, o Ninetales percebeu a ausência do dono e voltou preocupado, uma chuva forte começou a molhar mais ainda seu pelo sujo de fuligem, ele começou a lamber o rosto assustado do dono. Tony estava pensando se poderia ter escapado daquela situação, ele falava pra si mesmo que sim, mais sabia bem no fundo que não poderia.



Seu coração apertou e sua respiração parou quando escutou ao longe o barulho forte de um motor, olhou para trás e avistou dois grandes carros pretos se aproximando rapidamente e acima, um salamence furioso. Tony levantou em um pulo, e voltou a correr, o barulho de pedras sendo lançadas em direção a lataria de alumínio e o rugido do dragão chegavam mais perto, sua fuga chegara ao fim, o garoto não demorou a sentir um pára-choque o acertando e seu rosto batendo no capô molhado do veiculo importado, seu estomago foi esmagado pela pequena estatua que ficava na ponta da frente do carro, ele escorregou e voltou ao chão.



Ele se arrastava pelo chão, estava sangrando, seu sangue se misturava ao barro do chão, ele se levantou novamente e se virou, então encarou seu inimigos que desceram dos carros, cerca de 7 homens o cercavam, todos empunhando pokebolas, todos mascarados, exceto um, que segurava um guarda-chuva e na outra mão uma bengala, ele se aproximou, seus cabelos grisalhos balançavam com o vento forte da chuva, ele estendeu o pedaço de madeira adornado para Tony e falou:

- Você ainda pode sobreviver Antony, basta me entregar a esfera... – disse em um tom alto e claro.



Tony olhou diretamente nos olhos do homem, levantou, e levou sua mão ao bolso, agarrou a esfera, e começou a se aproximar, quando os dedos do inimigo podiam tocar na pedra, o garoto a arremessou para seu Ninetales, que pulou e a abocanhou, fugindo para a floresta. O olhar do homem se tornou furioso, e então desferiu uma bengalada no menino, que caiu novamente no chão.



- Ousa me desrespeitar? Ousa me desafiar Antony? Todos que me desafiam morrem, e é exatamente o que vai acontecer com você!!! Ninguém desafia a família Leone e sai inteiro!!! Seu idiota, você vai queimar!!! – berrou furiosamente o Sr. Leone, seu tom de voz só aumentava a cada frase.

O homem então se virou e fez um comando para seus capangas que também estavam assustados com o tom de voz, sem demora, arremessaram seus pokemons.



Muitos Houndoons e Houndours cercaram Tony, latindo e rosnando, que se ergueu e voltou a correr, não custava tentar se salvar, ainda havia esperança. Entrou na floresta, ele escutava seus passos sendo seguidos por patas furiosas, Tony escalou um pequeno barranco no meio de uma vasta clareira quando foi puxado com força por dentes afiados, seu corpo foi arrastado. Novamente estava cercado, desta vez por um trio de cães que rosnavam, a dor na sua perna era insuportável, ele suava, sangrava e chorava, ele não teria outra chance de fugir depois das mordidas que levara na perna.



Três homens surgiram atrás dos cães, as mascaras não conseguiam esconder a satisfação de verem ele sangrando, uma risadas baixas ecoavam pelo ar. Antony teve tempo para seu último pensamento que era uma pergunta sem resposta: “Tinha de ser assim?”. Então os homens mascarados ordenaram ataques, os cães abriram suas bocaras e jatos de chamas atravessaram o ar molhado e atingiram em cheio o corpo de Tony.



Estava feito, o garoto gritava desesperado, as chamas o consumiram até que parasse de gritar, estava morto. Toda a satisfação se foi, uma dose de remorço tomou conta deles, eles se entreolharam em silêncio pensando no que acabaram de fazer, o cheiro de carne e terra queimada lhes causava ânsia, retornaram seus pokemons. Então os capangas se foram quietos, enquanto a chuva caía em seus ombros, deixando uma pequena fogueira no meio da clareira que aos poucos se extinguira deixando algumas brasas e fumaça ficarem sozinhas na noite.





É isso, espero que tenham gostado de ler, comentem e critiquem (criticas construtivas por favor)


Última edição por Draco Leone em Dom 18 Jul 2010 - 2:10, editado 1 vez(es)
~Draco Leone
~Draco Leone
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Last Line Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Last Line Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Last Line Empty Re: Pokemon Last Line

Mensagem por 10tino Dom 18 Jul 2010 - 1:57

Ui muito TOP a história, principalmente por conter morte ou machucados coisa que alguma signs não possuem.
Espero ancioso o próximo capítulo e o que seria aquela esfera ^^.

________________
Pokemon Last Line Leafeo12
10tino
10tino
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Last Line Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Pokemon Last Line Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Last Line Empty Re: Pokemon Last Line

Mensagem por _vihhroxx Dom 18 Jul 2010 - 2:04

Nossa, cara, tá ótima. O português tá impecável, a historia tá envolvente e muito bem construida, mas, tipo... é só isso?

Eu tava crente que isso era só um flashback e iria ter outro capitulo dizendo por que toda essa perseguição começou, e como.

Eu quero saber que orbe é essa, onde está o Ninetales, por que eles estavam fugindo, o que esse Leone tem a ver com tudo, por que Lilycove estava em chamas. Eu PRECISO de mais capitulos pra entender direito, então, se você quiser, faça mais.


E se esse não for ser o único capitulo, eu tô muito ansioso pelo próximo.
_vihhroxx
_vihhroxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Last Line Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Last Line Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Last Line Empty Re: Pokemon Last Line

Mensagem por pikachu385 Dom 18 Jul 2010 - 9:18

Uau sua história está perfeita, continue asssim e você vai longe. Não tenho nenhuma crítica a fazer, mas só um aviso:

Coloque a classificação indicativa, pelo que parece vai ser 14 anos, mas coloque ela. Pois senão algumas pessoas pensam que não tem nada, leiam e acabam ficandoo com traumas.

Só isso, sem erros ortográficos, tá perfeita. Além de claro a história ser envolvente e desperar o interesse dos leitores. Você colocou o toque de suspense na hora certa também, parabéns.
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Last Line Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon Last Line Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Last Line Empty Re: Pokemon Last Line

Mensagem por CalrosHenrique Dom 18 Jul 2010 - 14:10

Boa Tarde, Draco Leone!

Primeiramente, seja bem vindo ao fórum! Espero que faça bastante amigos e se divirta muito!

Agora...

Rapaz, Rapaz... Estou vendo que o Concurso de melhor Fanfic de 2010 vai ser interessante... Hehe...

Cara, para um começo, a sua fic está muito boa, um prólogo muito original, e uma escrita interessante.

Falta mais detalhes, mas fica opcional, pois isso não mudaria muito a qualidade da fic.

Uma parte que eu achei confusa, foi essa:

[...] O Ninetales percebeu a ausência do dono e voltou preocupado, uma chuva forte começou a molhar mais ainda seu pelo sujo de fuligem [...]


A chuva sujou o pelo do Ninetales de fuligem? O ar estava tão poluido assim?


Não percebi nenhum erro, isso é ótimo!

Bem, garoto, aguardo o primeiro capitulo... Estou curioso, para que a esfera serve? xD

Um abraço, té mais! õ/

________________
Pokemon Last Line Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Last Line Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Last Line Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Last Line Empty Re: Pokemon Last Line

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos