Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

+28
Lukaider
Fredgrotle
FoXer
biel_ash
Swellow_Blastoise
pietrosaggioro
Swift
Micro
pikachu385
TyphDaniel
Dewloren
GovHooker
CalrosHenrique
~Luxy
Sanchos
ms.
ApplePx.
Dark-Kun
Turt
Viewer
caioloko
xmc
lucasLoLs
Pokeleo
Davi
.Korudo Arty.
linneu1997
Zeroan0
32 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por ms. Dom 28 Mar 2010 - 0:20

Semana passada me fizeram pagar um grande MICO:
os nerd ficaram escondendo meu material, eu já ttava estraçado no dia, levantei da cadeira e fui a direção de um peguei meu estojo com ele. depois peguei minha mochila, ai eu tava converçando com minha prima vem aqueles idiotas e dizem: ae depois me diz se ela beija bem!
Ai já tinha mes estreçado geral! levantei e ameaceio o garoto e ele sucegou!
na Hora do intervalo tava eu paquerando lá uma garota(só pra dá uma ficada) ai passa 2 nerds e depois passa a gorota que eu gosto(acho que ela gosta de mim tbm!) ai vem aqueles nerds e falaram al to pra caraca, Matheus a Thayane tá ali vai lá pedir pra namorar. A garota que eu tava paquerando saiu de lá bolada comigo e geral que viu ficou me zuando.
Eu sendo o mais popular da sala isso n me pegou bem e abaixou muito minha reputação no colegio!

________________
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 FmxLPRb
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por Sanchos Ter 20 Abr 2010 - 19:05

o que e wtf
Sanchos
Sanchos
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por ~Luxy Ter 20 Abr 2010 - 23:56

Mete no Google: The Will Power e clica em "Estou com Sorte" que você descobre o que é WTF.

@On Topic:

Estou em lá, conversando com a garota que eu gosto, e que eu tenho certeza de que ela gosta de mim, estou conseguindo ficar com ela, fica um clima, vai dar certo, chega o meu amigo e diz:

- Luis! O Clebér gosta do Danilo!

Fiquei com aquela cara de sério, perdi todo o clima que estava no momento, pelo menos, eu e a Bruna garota, rimos um pouco, tirei duas boas lições disso: Os melhores amigos estragam climas e que o Clebér é gay.


PS. Tenho ela no Orkut, não peçam informações para o Near.
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por CalrosHenrique Qui 22 Abr 2010 - 0:15

Lá na minha sala, eu tenho um amigo que se acha um deus... (Sérgio)

Ele corta fila, pega o caderno sem pedir para copiar a tarefa, e fica se achano que tem um muquizinho. (Só no braço direito, meu outro amigo cirou um boato dele, mas eu prefiro nem comentar aqui...)

Teve um dia, que ele roubou o boné de um garoto mais novo, porquê ele disse que o sol não merecia ver os lindos cabelos dele! (WTF?!)

Bem, mas o que ele não sabe, é que meu cachoro é mais esperto que ele... Fato.


Porexemplo, semana passada, o meu outro amigo (César.) brincou com o´Sérgio, que todo gay é bonito e esperto, dai para brilhar na conversa, ele dá um grito e sai correndo se "auto-elogiando"

- Eu sou gay, Eu sou gay!


Esse César é um maldito mesmo ^^ Teve outro dia que ele brincou que o Sérgio parecia com o Serginho do BBB, dai pra ele se achar, ele falou:

- Hmmm, o ator que faz o Sérgio morreu, sabia?

Bem, ele deve achar que BBB é uma novela, e para ter assunto mentiu aquilo, mas todo mundo deixou ele falando sozinho, porque ninguém merece um mentiroso que se acha...Fato.


E para finalizar, ontem, na prova de ciências, o cretino me bota que A galinha é um mamifero, e que os pinguins migram para o norte para dar à luz aos seus filhotes...

Com gente assim, espero que o mundo acabe em 2012...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por GovHooker Seg 26 Abr 2010 - 17:13

Tem um colega meu que é muito chato. Se acah o espertão, mas tem o cerebro desligado. Na minha sala tem duas portas, uma que dá para a mesa da professora e outra que dá para a parte de trás da sala (o seja porta/parede/porta). Que já estudou no Afonso Pena sabe. A professora de Portugues diz que não se pode passar pela porta de trás, só pela da frente, ai depois ela disse que a porta de trás é igual uma janela para ela, o menino simplesmente falou assim "Pra mim aquilo é uma porta". Me deu vontade de construir uma janela lá! E teve outro dia que ele tava conversando com um menino e a professora disse "Que que você tá vendendo ai? Por que só vendedor que fica assim e conversando alto assim!" ai ele disse "Eu tô vendendo conhecimento, uê, tó falando da materia!" ai eu virei para ele e disse "Vendendo cola em?" e depois virei pro menino que ele conversava e disse "Comprando cola em?"
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por Dewloren Seg 26 Abr 2010 - 17:25

algum PM member escreveu:o que e wtf

Primeiramente você iria levar uma advertência sobre um post Off, mas vou te responder. WTF é uma sigla de origem inglesa e significa: "Que porcaria (porr?) é essa!?"

Ontopic:
Na verdade, não é colega, e sim irmão. Ele é um idiota completo (a não ser porquê ele joga Bakugan melhor que eu). Ele sempre me irrita, fazendo uma voz que parece mais a de um homossexual. E agora que ele está tendo aulas de Jiu-Jitsu, ele sempre tenta aplicar golpes em mim, mas basta apenas eu apertar a unha dele com a minha e ele desiste ¬¬.

Bye.


Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por TyphDaniel Seg 26 Abr 2010 - 23:21

eu tenho um amigo, que tem melhores notas que eu, quando lhe peço conselhos ele sempre me engana ._.'

ele é chato e não sabe falar baixo, um dia ia falando sobre um assunto privado quase pra escola toda ._.""

ok eu odeio ele, mas ele me adora Oo

________________
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 SColegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 SColegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 SColegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 SColegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 SColegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 S

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Userbar4
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Userbar2v
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Bleachb
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Floodareartemd8gs6mv2wo
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por pikachu385 Sex 30 Abr 2010 - 16:57

Isso acontece demais, sou irritado por todo mundo( menos as meninas), porque sou Bv e porque não gosto de brigar, no entanto como eu nunca falei mal do menino lá(negro) o que se achava foi tentar arrumar briga comigo, mas ele se deu mal o menino lá era meu amigo, api este irritou e bateu no chatão!

Moral: Jamais casse brigas!

Outra coisa é que lá na sala as meninas ficam fazendo charme pros Bv, e aí passo a maior vergonha, porque a menina que eu gosto faz isso!Oo! Mas deixa pra lá um dia esses meninos vão ter o mesmo destino da minha história!

________________
Leiam meus friends:


Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Ok045

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por .Korudo Arty. Sex 30 Abr 2010 - 19:20

Na minha escola tem um bando de idiotas.
Um deles virou um diabo, vou pedir para exorcizarem ele da nossa sala, ele irrita demais, irrita mais meu amigo do que eu, mas mesmo assim, me irrita.
Hoje, meu amigo tava na sala, tava ele, o Diabo, mais três idiotas e um carinha conversador, bagunceiro, mas que (pelo menos comigo) é muito gente boa, deles é o único e mais legal. Aí eu tava do lado de fora, nós dois estávamos na janela, ele do lado de dentro e eu do lado de fora, chegou uma mina, ela era bonita e eu estranhei ela querer conversar com ele, eu tava na janela e ela falou, bem educada: "Licença, eu queria conversar com ele". Aí eu falei: "Claro!". Eu saí da janela e fiquei do lado, ela puxou ele, pra falar no ouvido e eu achei que era sério, mas o Diabo do meu colega ficava gritando na orelha do meu amigo toda hora que a garota tentava falar no ouvido dele, até que ela falou e depois eu ouvi ela perguntar: "Quer que eu arranje (arrume) uma garota pra você?" Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Affraid e ele responde: "Naum precisa!" Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Affraid caracas ele perdeu uma bela oportunidade e o pior, ele naum entendeu nada do que ela falou antes do "Quer que eu arranje uma garota pra você?". Tudo por causa do Diabo do meu colega.

________________
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por Micro Sex 30 Abr 2010 - 19:41

Estou vendo estes exemplos, então todos meus colegas são mais burros do que portas. Isso acontece com eles quase todos os dias.

Graças a Deus, eu fico na minha (dormindo...) e nunca fui vítma disto.
Mas se teve uma vez que ninguém tinha feito um dever de Matemática. Aí meu colega (que também não tinha feito dever) chegou na cara do professor e disse: "Fessor teve dever valendo 3 pontos".
Nem ele lembrava do dever. Resumindo: dos 35 alunos, 30 se ferraram. Depois da aula foi ovada na cara.

u.u eu era um desses 30... KILL!!! I NEED TO KILL HIM!!!
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por Swift Sex 30 Abr 2010 - 21:20

Aiai,sem bem como são essas coisas...
Tipo,tem um colega meu,que hoje na aula,sentou na classe na minha frente,e do nada o garoto vira para trás e começa a pegar meu braço Shocked e começa a rir...
Cara,se ele esta querendo se assumir,não no meu turno ù-ú
E no recreio,eu estava escutando música e veio outro colega meu,acho que estava tentando colar algo nas minhas costas,mas me livrei daquela peste...
Não entendo como posso estar no Ensino Médio,e alguns se comportam como se estivessem na primeira sério!

Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 1 maio 2010 - 9:36

Olá,na minha classe tem uns caras idiotas que se acham.

O cara pediu para ver os meus pokemons em Platinum no meu DS ai deixe e ele disse que adorava pokemon que era um expert e jogava e tal ai quando chegou no meu Geratina disse que ele nao era lendario,que absurdo.

Tem um cara que se acha o inteligente mas nao eh,aff ele se acha porque tira so nota 9,0 e 10,0 mas se acha muito,mas ele so fika dando risada na aula e nao presta atançao na aula e depois fika 8h estudando e tira nota boa e se acha.

Tem um muleke tambem tava eu na segunda carteira meu amigo na terceira e esse muleke na quarta,ele tirou a carga da caneta e fiko so o tubo e commeçou atirar bolinha com guspe na gente, pq molha na boca para ir mais rapido eu e meu amigo ja nao tava aguentando mais.Nois tavamos no meio da sala mais ou menos ai fomos pro canto da sala para ver se ele parava mas nao, entao pegamos a caneta e começamo a atira nele dei uma no olho dele eai ele paro depois.mlk chato.Isso na aula de espanhol,a professora nao faz nada.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por Swellow_Blastoise Dom 9 maio 2010 - 11:50

pikachu385 escreveu:Isso acontece demais, sou irritado por todo mundo( menos as meninas), porque sou Bv e porque não gosto de brigar, no entanto como eu nunca falei mal do menino lá(negro) o que se achava foi tentar arrumar briga comigo, mas ele se deu mal o menino lá era meu amigo, api este irritou e bateu no chatão!

Moral: Jamais casse brigas!

Outra coisa é que lá na sala as meninas ficam fazendo charme pros Bv, e aí passo a maior vergonha, porque a menina que eu gosto faz isso!Oo! Mas deixa pra lá um dia esses meninos vão ter o mesmo destino da minha história!

Somos dois ! Mas acho que essa de bv vai pro saco essa semana ainda...
Voltando ao assunto: Tenho um amigo chamado Kaio, e ele é burro como uma porta autista(acho que forcei), e no ano passado eu falei que o nome do pokémon era Lapras, mas ele falou que era Lapra, e falei que estava errado, aí ele disse: " Mas eu tenho o filme, então eu tô certo !". Nem sabe o que está falando...

________________
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por biel_ash Dom 9 maio 2010 - 13:25

Pessoal,vim alegrar vcs com isso,tenho um amigo q fala q adora pokémon,mais o cara eh mto idiota.
Ele pensa q o TIPO do pokemon eh o q eles são,ai vão os exemplos mais bizarros que ele ja disse:
Ele fala q o Palkia eh tipo pérola,ele pensa q ou Dialga eh tipo diamante,ele pensa q o Arceus eh tipo juiz,ele pensa q o shaymin eh tipo flores,ele pensa q o golem eh tipo tartaruga,ele pensa q o chimecho eh tipo sininho.
E agora o fatal:Ele pensa q o jynx eh tipo beijoca...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Espero ter feito vcs rirem mto. Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Lol
Vlw gente Fui!
biel_ash
biel_ash
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : My Chemical Romance *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por FoXer Dom 9 maio 2010 - 13:43

Isso comparado com a minha turma (classe) não é nda.

No 8º ano ainda fazem guerras de sexos absurdas e grupinhos.

Parecemos do 4º ano.
EU BEM TENTO RESOLVER AS CENAS, MAS AINDA É PIOR, FELIZMENTE EXISTEM 2 OU TRES QUE SE PODE FALAR E TER CONVERSA NORMAL. AS NINAS NEM VALE A PENA TENTAR, MAIS VALE FALAR COM OUTRAS TURMAS

________________
desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
FoXer
FoXer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 2 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos