Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

+28
Lukaider
Fredgrotle
FoXer
biel_ash
Swellow_Blastoise
pietrosaggioro
Swift
Micro
pikachu385
TyphDaniel
Dewloren
GovHooker
CalrosHenrique
~Luxy
Sanchos
ms.
ApplePx.
Dark-Kun
Turt
Viewer
caioloko
xmc
lucasLoLs
Pokeleo
Davi
.Korudo Arty.
linneu1997
Zeroan0
32 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por Fredgrotle Ter 11 maio 2010 - 16:33

Eu tenho um colega que diz dialgas,e sempre que ele faz alguma coisa errada que eu tou no meio ele bota toda a culpa em min e depois fica dizendo que fico botando a culpa nos outros.

________________

avatar
Fredgrotle
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/10/2009

Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por Pokeleo Sex 21 maio 2010 - 14:50

Eu tenho uns "amigos"(Amigos não colegas)
Que tipo no Fut eles pegam uns 4 melhores deles e um golero que se joga por qualquer coisa e jogam contra agente(umas 8 pessoas).
Aí tipo eles ganham numa trapaça lascada.
Tipo eles fazem uma robalhera fudid*, e quando agente faz UMA coisa que eles fazem eles ficam reclamando, eles ficam cavalando e provocando quando agente fa a mesma coisa eles ou reclamam a]ou pioram na cavalada.Aí quando o jogo acaba eles tentam fazer as pases e o golero deles é mó chorão, tipo um dia ele esqueceu o estojo na escola e começou a chorar pra professora de espanhol QUE NÃO FALA PORTUGUÊS!Tipo no pega pega ele corre e não breca ai tipo você pega ele(da um certo impacto mais por que ele não brecou)ele começa a chorar, aí um dia meu amigo(ele é o menor da classe(tamanho não idade)).Ele pediu licença pra ele(ele é gordo), e ele disse uqem mando vc ser baixinho, e o baixo disse qeum mando vc ser gordo?Aí o gordão chingo mto e o baixo disse que a mãe dele é tão burra que vendeu o carro pra Compra gasolina, esse chingamente não ofende nem uma mosca mais mesmo assim ele advinha?
Ele começou a chorar
Ai ele falou para a professora e ela erguntou para o baixo poruqe chingo a mãe dele, e ele disse que ele pediu licença e ele não deu e chingo ele de baixinho, ai o gordo disse que chingo a mãe dele a professora disse:
-Você chinga ele e depois não qeur ser chingado?
-Mais eu não chinguei a mãe dele Snif, Snif.
-Mais você chingou ele e ainda bateu nele e ele não podia fazer nada(o gordo bateu nele antes de contar pra professora)
Ai a classe inteira fico contra o gordo.

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Pokeleo
Pokeleo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por Lukaider Sáb 22 maio 2010 - 16:02

Bom esses amigos são burros,mas a burrice em pessoa ninguém conhece,a burrice é um colega meu que se chama:Igor.
O Igor é um cara que ADORA me irritar,ele fala coisas tipo:''Luca(Eu),ce ta drogado?''ou''Ce ata bebado?''Também''parece que ce ta morrendo" e ''quero ser assassino(Não to brincando,ele fala mesmo isso(E usou minha régua de aço para cortar(Não cortar fora)os dedos dum muleke))me imita,e sabem a maior nota que ele deve ter tirado é 6,e a menor é 0(Ele tirou essa nota em matemática,que ele diz ser a mtéria que ele mais gosta(Imagina se ele não gostasse))e chamou a profis de português de louca só pq ela pediu para ele copiar o conteúdo da lousa,goodbye Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 65664.
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por DarkDialga Qui 21 Out 2010 - 15:30

Eu tenho um coleguinha bem burrito, felizmente ele não se acha, teve uma vez que o professor de Geografia pediu pra alguem dizer um país da Europa, rapidamente ele gritou: África!!!( Sem noção! África meu veí?!) O Professor ficou tão envergonhado que disse pra ele que se alguem perguntar, ele não ensina na turma dele.

E pra se defender ele disse: é porque eu sou fã do Zimbábue. Olhar Cínico
Eu tenho outro burrinho tbm, ninguém chega perto dele porque tem nojo, o povo viu ele comendo catota eca (Eu não chego perto dele nem que me paguem!!!), hoje mesmo roubaram até a banca dele e ele nem percebeu. Era aula de Literatura e prof. não fez nada.

Mas o caso extremo foi de um colega meu, estávamos jogando Yu-Gi-Oh e ele mandou o Pinguim Soldado dele atacar meu Cavaleiro do Rei

Pinguim Soldado Atk:700

Cavaleiro do Rei Atk: 1600

(Porque eu nunca acho alguem com o mesmo nível de inteligência que eu tenho naquela sala??? duvida )


EDIT: Olha pra isso, o (deus me livre e guarde) colega do exemplo dois disse no MSN de um amigo meu que a gente tem inveja dele porque ele é especial! Como alguem pode ser especial por comer catota???

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por Blaze Seg 25 Out 2010 - 16:36

Eu tenho um colega na minha sala chamado DarkDialga todo mundo acha ele perfeito,vem cá no meu lugar ele se acha demais e ainda se gaba por ser famoso(mais ou menos) no forum
isso é uma aldacia dele

________________
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Welcom10

Obrigado Wott, você sempre será lembrado por mim. Saudades.
Blaze
Blaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/09/2010

Frase pessoal : Acaso fantasma tem cara-de-gato?


Ir para o topo Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 25 Out 2010 - 18:09

Na minha sala, tem o grupo do início, no meio e do fim. Eu sou a do início(as dos inteligentes) raper e eu joguei Yu-Gi-Oh com um da fila do fim,morra2 ( OS TOPS DOS IDIOTAS) e eu PERDI! SIM EU PERDI!XD

EDIT: Ainda sou o mejor jogador de Yu-Gi-Oh da sala! E o cara é uma anta!
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por Nagato Sinnoh Ter 4 Jan 2011 - 13:03

Eu tenho um amigo, que ele quer ser mais pokefã do que eu ele sempre pergunta um tipo de um pokemon e eu respondo certo agora eu pergunto assim
Ex: Eu- qual o tipo do pokemon absol
Ele- Áh não lembro.
Ele se acho o maior pokefã do mundo e alem disso o garoto mais rico do mundo, ele diz uma vez que o pai dele foi um presidente do EUA!!! Ele ainda diz que eu sou pombão, sendo que ele é que é mais pombão ainda (para quem não sabeXD pomão é idiota)

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Nagato Sinnoh
Nagato Sinnoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Ir para o topo Ir para baixo

Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas... - Página 3 Empty Re: Colegas que se acham mas no fundo são mais burros que portas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos