Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

+50
Mich
Gabriel_Manoel
DarkZoroark
yuritwinleaf
Andersonlow
Gehrman
Az
Sweets
jmarcos589
gbrielshi
caio_dr
pikachu385
Dark-Kun
Gus
DarkDialga
davidvile
Micro
Arcanine-arcanon
juan_jrb
Angel
Koori Kõki
Umbreon_NICE
Vulc
Lizzy
Death Eater
Mineral_Treiner
Manekas
marcinho
.Korudo Arty.
Davi-Moonseek
GuiGC
~Sir Leafeon I
Kurosaki Mud
henriquesilva
Racer
FreddyF.<3
Utakata Matsui
ZeusRenan
yurigolddenrold
Nagre
Gigatauros
Pedroso
Alice casanova
Monferno master
Alex Wey
Paul Rick
TyphDaniel
Shindou Hajime
CalrosHenrique
Zeroan0
54 participantes

Página 16 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Qual o seu personagem favorito?

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Barra21057%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Barra210 57% 
[ 8 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Barra21029%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Barra210 29% 
[ 4 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Barra2107%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Barra2107%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 27 Ago 2010 - 18:06

Zeroan0, que mega-capítulo fantástico. Amei, muito bom mesmo. Gstei muito da parte do Tyson falando da manchinha no umbigo, lol. Davi Oak Moonseek, legal.

Azure Flute, Dialga Palkia e Giratina, tudo perfect
Aguardo o proximo cap
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por GuiGC Sex 27 Ago 2010 - 18:31

Eaw acertei o predict da azure flautem, e cada cap que passa o Tyson me surpriende com suas esquisitices, nossa a mãe do davi tem telepátia.
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Racer Sex 27 Ago 2010 - 20:09

Adorei esse capitulo!E como eu disse agora ele é Davi Moseek Oak xD.Bom por um minuto achei que a melissa tinha alguma coisa haver com as lendas.Melhor fic desse fórum continue assim!
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Nagre Sex 27 Ago 2010 - 21:26

ae Zero tua fic tah incrível.
Green é o pai do Davi (sempre quis q o Red fosse o pai dele xD), a Melissa tem a Azure Flute pena q ela ñ pode invocar Arceus.
Boa-Sorte ae
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Davi-Moonseek Sáb 28 Ago 2010 - 10:59

Yoooo, não, não kero faser comentarios mais construtivos, não so pedrero -.-' , ta, mas agora uma coisa deferente... Se vc for fazer uma terceira temporada, coloca essa musica junto pra nois ouvi com o treiler: " https://www.youtube.com/watch?v=kB8pBwDeMB8 "
Quando vc fes o treiler da segunda temporada eu li escutando essa musica e fico muito legau!!! XD

Era só isso, tchaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!
avatar
Davi-Moonseek
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Monferno master Sáb 28 Ago 2010 - 16:45

Davi-Moonseek escreveu: Yoooo, não, não kero faser comentarios mais construtivos, não so pedrero -.-
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Facepalm

Legau, a história de Dialga, Palkia e Giratina se revoltarem contra Arceus... Tenso, acabei de descobrir qual é a team do Green, ela aparece nos jogos(Ele tem um Gyarados e um Ryhperior[spoiler]) Nossa, se tinha bandido para todo o lado por que o Green não roubou umas Master Balls xD?
O Tyson sabe curar ferimentos 'o' Legal.
Aguardo próximo cap.

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Koori Kõki Sáb 28 Ago 2010 - 22:25

Kra já são 65 Capitulos!!!
A fic tá muito show, legal D++.
Melhor que essa Fanfic só Pokémon existir de verdade!
Koori Kõki
Koori Kõki
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Vulc Dom 29 Ago 2010 - 9:20

Uau, que massa, sua fic ta super mega hiper max ultra maneina cara.
"-Ahm, eu já conhecia essa lenda.- Ela comentou.
-Eu sei, era só pra os leitores conhecerem ela.- Explicou Riro, sorrindo."
que irado, continue assim

Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por CalrosHenrique Dom 29 Ago 2010 - 16:10

Umbreon ICE escreveu:Arcanine é um pokémon lendario? affraid Olhar Cínico

[quote="Monferno master"]
Davi-Moonseek escreveu: Yoooo, não, não kero faser comentarios mais construtivos, não so pedrero -.-
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Facepalm

FAIL para os Dois!

O arcanine é um pokémon Lengedário, e não lendário! Veja a pokédex! :B

E Davi... Nem preciso comentar o seu Fail, né?

Bom!

Olá, Zero! Tudo bom com você? Eu vou bem, muito obrigado! ^^ /momentopcsiqueiraoff..

Meu Arceus, Green é o pai do Davi! E eu achando que o Lucas tinha tido um caso com a mãe dele e traido a Dawn... OSAIHDOIAHSODHASIHDAHISDAIHSD'

Dialga, Giratina e Palkia...VErsus... Arceus?? Sinto que o Kyogre vai ajuda-los nisso.. ASODHASDIHAOSD'

Bem, desculpe não ter comentado antes, irei tentar acompanhar diariamente como sempre fazia antes! ^^

Um abraço, até mais!

Nova Sign:

Viva a banana estragada! \õ/

Viva a pedra quadrada! \õ/
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Angel Sex 3 Set 2010 - 12:06

Muito boa sua fanfic, uma das melhores jornadas comuns daqui! Sinceramente muito legal e bem engraçada. Eu gosto não sei porque do do Davi a_a.

Li apenas os primeiros episódios, até o 16/17 se não me engano.

Acompanhando, até o próximo episódio, né Zeroan0
avatar
Angel
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Qui 9 Set 2010 - 13:28

Olá, pessoar! Desculpem a demora! Passei semana passada na casa da minha tia, assim não podia escrever T-T Mas terminei o capitulo. Me desculpem pela demora.


Mud_Ril: Kibom que você gostou! ^^ Manchinha no umbigo xD Davi Oak* Continue lendo! ^^

GuiGC: Vudu wins \o/ Coisa de mãe xD Continue lendo! ^^

Victor Master: Kibom! Na verdade é Davi Oak (ele só usava o sobrenome da mãe porque não sabia o sobrenome do pai) Pode deixar que ela vai demorar bastante pra acabar ^^ Continue lendo! ^^

Vinicius Ketchum: Thanks! ^^ Pra mim Green > Red xD Éééé... T-T Continue lendo! ^^

Davi Moonseek: Primeiro: FACEPALM pra piada do pedreiro. Segundo: É sério, pare de fazer esses comentários e comente de verdade, pois isso é flood. Pode tomar alert. Continue lendo! ^^

Monferno Master: Não vai ser a mesma Team .-. Essa seria uma boa idéia xD Continue lendo! ^^

Koori Koki: É mesmo! Nem tinha me ligado! ^^ Obrigado, mas não precisa exagerar xD Continue lendo! ^^

Vulcano Pokémon: Aprendi alguns adjetivos com esse coment xD Quebrando a quarta parede \o/ Continue lendo! ^^

Monfernogus: Espanhol Fail² Interessante xD tocomeçandoaarriscarpiadinhasdessetiposeéquemeentende Ginásio é daqui a pouco... Continue lendo! ^^

Carloto: FAIL para os dois² rimou Pcsiqueira \o/ Kifeio Lukas! Kyogre é pacifista xD Viva a pedra quadrada \o/ KKKKKKKKK Continue lendo! ^^

Angel: Jornada comum? Diz isso pro Tyson xD Continue lendo! ^^


Ufa, agora fiquem com o chapter:

Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 66: O topo da montanha! A verdadeira ação começa!

Anteriormente em Pokémon TLJ...
Green contou a sua história para Davi, que finalmente o aceitou como pai. Os dois então saíram para impedir a Team Vortex e salvar os amigos de Davi.
Riro e Mellisa contaram a Emily sobre a Azure Flute, que tem o poder de invocar certos Pokémon Lendários. Rochas começaram a cair em cima deles, e Syra apareceu de repente.
Noan quebrou a perna e Tyson acabou revelando que sabe tratar os ferimentos das pessoas muito bem.


-Garchomp, use o Dragon Rush!- Exclamou Syra.

Seu Pokémon tinha uma aparência de lagarto, mas ficava em pé sobre duas pernas. Ele tinha uma grande cauda, e seus braços terminavam em laminas em vez de mãos.
Ele pulou rapidamente e destruiu algumas rochas com suas laminas, enquanto emitia uma aura alaranjada.

-Agora, Draco Meteor!

Garchomp levantou a boca para o céu e a abriu, e uma esfera laranja surgiu entre seus dentes. Dela, várias esferas de energia saíram em alta velocidade, destruindo as rochas restantes.

-Ótimo, Garchomp!- Disse a mulher- Pode voltar.

Ela estendeu uma Pokéball, e o Garchomp voltou para a esfera de onde havia saído.
Riro abriu os olhos lentamente.

-Syra?!

As garotas, dos lados dele, abriram os olhos também e observaram à salvadora, perplexas.

-O que você ‘tá fazendo aqui?!- Perguntou Emily, surpresa.
-Sem tempo para falar.

Ela apontou para o céu. Dali, o Dragonite descia rapidamente, furioso.

-Essa não! Ele voltou!- Avisou Mellisa.

Os três correram para os lados quanto o Dragonite quase os esmagou. Ele encarou Syra, que atirou uma Pokéball para o alto, liberando seu Drapion.

-Cross Poison!

O Pokémon Escorpião cruzou os braços em formato de “x”, e eles começaram a brilhar em roxo. Ele os descruzou, acertando o Dragonite em cheio.
O Pokémon Dragão foi lançado por alguns centímetros, mas logo se recuperou.

-Whoa! Esse Drapion é forte!- Exclamou Riro, admirado.
-Não sei não. Aquele Dragonite ‘tá muito estranho pro meu gosto.- Disse Emily, desconfiada.

O Dragonite rugiu e acertou um soco poderoso em Drapion, que saiu voando, até bater numa árvore. Syra encarou o oponente, e seus olhos pareceram ficar mais negros e profundos.

-Dark Pulse!

Drapion disparou um raio negro em Dragonite, que caiu no chão, machucado.

-Pokéball!

Syra jogou uma Pokéball no Pokémon Dragão, que foi sugado por uma energia vermelha, entrando na esfera.

-Hum.- Murmurou Syra, retornando Drapion e pegando a Pokéball do Pokémon recém capturado.

Ela virou para os garotos. Ela notou que Riro a observava com um brilho nos olhos.

-Investigando a Team Vortex.- Ela disse, e saiu andando.
-Ahm?- Perguntou Emily.
-A resposta da sua pergunta.- Respondeu a mulher- Ouvi falar que a Team Vortex vai efetuar seu golpe final no topo da montanha. Então, eu vim investigar.
-Você conseguiu capturar o Ziro?- Perguntou Riro.
-Sim. Mas essa é outra história.- Disse Syra- Eu tenho que ir logo, ainda tenho muito caminho pela frente.

Riro deu um passo para frente.

-Nós vamos com você!
-Nós?- Repetiu Mellisa, e levantou uma sobrancelha.
-É. Pronome de primeira pessoa no plural.- Disse Riro.

Mellisa ficou com uma cara de dúvida.

-Ah, depois eu te ensino isso.- Prometeu Riro- Syra, deixa a gente ir com você!
-Ok, afinal, vocês já estão envolvidos nisso mesmo...- Concordou Syra.

Ela olhou para Emily.

-Onde estão seus amigos?

Emily a observou por alguns segundos, como se decidi-se se poderia confiar nela ou não.

-Perdidos por aí. Falando nisso, temos que procurá-los.
-Deixa isso pra depois, Emily!- Exclamou Riro- A Syra pode nos ajudar a achá-los depois. Não é?

Syra olhou para ele hesitante.

-Tudo bem, eu ajudo vocês depois.

Riro levantou o braço e fez o sinal da paz com os dedos. Os quatros começaram a caminhar montanha acima.


-Não, Noan!- Negou Tyson- Você não pode ir com a gente! Não nesse estado!

O Elite Four se apoiava numa árvore, com o pé enfaixado.

-Eu tenho que impedir a Team Vortex!- Ele reclamou.
-Não!- Insistiu Tyson.
-Eu entendo que você é realmente forte, mas isso não significa que pode encarar a Team Vortex sozinho!
-Eu não estou sozinho.- Disse Tyson, e segurou Maylene pelo ombro- A Maylene vai estar do meu lado, né?

A garota corou.

-Claro.
-Vocês não entendem o perigo que...
-Nós entendemos sim!- Exclamou Tyson- Eu já combati esses malditos três vezes, e Maylene duas vezes! Nós entendemos muito bem o perigo!

O garoto já estava perdendo a paciência.

-Calma, vocês dois!- Disse Maylene- Noan, nós vamos escalar a montanha e verificar o que a Team Vortex está aprontado, e você fica aqui descansando! Depois nós voltamos!

Noan suspirou e sentou na neve.

-Ok, façam o que quiserem.

Tyson jogou uma Pokéball, de onde saiu seu Honchkrow.

-Vamos lá!

O garoto subiu em Honchkrow, determinado.

-Pra cima!- Ele exclamou.

Honchkrow bateu as asas, mas Tyson caiu e saiu rolando. Maylene bateu palmas.

-Bravo, herói!

Tyson se levantou e tirou a neve do cabelo.

-Foi mal! Sobe aí!

Os dois montaram no Honchkrow, que saiu voando, na direção do topo da montanha.
Noan bufou e cruzou os braços.

-Eu não vou ficar sem fazer nada!


Dan e Megy fecharam a porta atrás delas. Batidas começaram a chacoalhar a porta.

-Por que você tinha que tropeçar enquanto passávamos pela sentinela?- Perguntou Megy.
-Foi culpa daquela caixa!- Defendeu-se Dan.

Megy se virou e observou a sala.

-Droga, estamos trancados!
-Não pode ser tão ruim assim, Megy.
-Ah, é mesmo? Então olha pra cá.

Dan virou-se. A sala estava cheia de bombas de energia.

-Ah. Isso é ruim.


Riro caminhava do lado de Syra. Emily caminhava ao lado de Mellisa, que não estava com uma expressão muito feliz.

-Olha só como ele olha pra ela!

Emily levantou uma sobrancelha.

-Que foi, ‘tá com ciúmes?
-Não! É que...- Ela abaixou a voz- Não confio muito nessa mulher...
-Nem eu... Você viu a facilidade com que ela capturou o Dragonite?
-É... Muito sinistro...

Depois de alguns minutos a mais, os três chegaram ao pico da montanha. Era uma grande área redonda, cheia de neve.
No centro, uma torre de metal se estendia por uns vinte metros. No seu topo, uma esfera amarela brilhava e lançava algumas faíscas.

-Nossa! O que é isso?- Perguntou Riro.
-Eu sei lá.- Respondeu Emily, olhando a sua volta.

Syra se aproximou da torre, deixando os três sozinhos.

-E onde ‘tá a Team Vortex?-Perguntou Emily.

Syra estalou os dedos. Vários capangas chegaram correndo dos lados.

-Uou, uou, uou...- Murmurou Mellisa.
-Uou!- Exclamou Emily.

Syra apertou um botão no painel da torre. Uma jaula se estendeu do chão, prendendo Emily, Riro e Mellisa, que ficaram de boca aberta.
Os capangas começaram a urrar de alegria. A mulher estendeu as mãos em sinal de silencio, e os homens se silenciaram.

-Syra o que é isso?!- Perguntou Riro, atordoado- Você não pode ser...

Syra se virou para eles.

-Pode acreditar. Eu sou Syra. Líder da Team Vortex.


CONTINUA...

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 9 Set 2010 - 13:48

Há, sabia que ela não era confiável.
Mais um belo cap, e acho que Ziro é uma espécie de Looker. Exclamação
Eu (pronome da primeira pessoa do singular XD ) suspeitei desde o principio / chapolin.
Aguardo o proximo.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por GuiGC Qui 9 Set 2010 - 15:01

Aew new cap, adogei o capitulo, eu ja sabia que a syra não era confiavel mentiraeusoviocapagora, algo me diz que o davi vai aparecer de ultima hora e salvar sinnoh e sua amada -Q

Aguardando o proximo cap.
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Manekas Qui 9 Set 2010 - 16:51

muito bom capítulo. eu já desconfiava de que a Syra era mázinha, mas líder da Team Vortex? está de mais. parabéns pelo sucesso da fic. está mesmo muito boa. aposto que a Mellissa vai chamar vários lendários e vão todos acabar com a Team Vortex!
XAU!!!

________________
Arrow I'M BACK...


Exclamation Unova's Adventure Exclamation
Uma história entre dois amigos e dois surpreendentes pokémons!
Leiam, sei que vão gostar, e comentem, eu sei que vou gostar! Very Happy


lol! VIRIATO E COLA YO! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Manekas
Manekas
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Alice casanova Qui 9 Set 2010 - 20:23

Adorei o capitulo!! Valeu bem a pena a espera! Eu sempre achei que a Syra tinha um grande segredo mas nunca imaginei que fosse isso... Fantásticamente estruturado... xD
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 16 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos