Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

+50
Mich
Gabriel_Manoel
DarkZoroark
yuritwinleaf
Andersonlow
Gehrman
Az
Sweets
jmarcos589
gbrielshi
caio_dr
pikachu385
Dark-Kun
Gus
DarkDialga
davidvile
Micro
Arcanine-arcanon
juan_jrb
Angel
Koori Kõki
Umbreon_NICE
Vulc
Lizzy
Death Eater
Mineral_Treiner
Manekas
marcinho
.Korudo Arty.
Davi-Moonseek
GuiGC
~Sir Leafeon I
Kurosaki Mud
henriquesilva
Racer
FreddyF.<3
Utakata Matsui
ZeusRenan
yurigolddenrold
Nagre
Gigatauros
Pedroso
Alice casanova
Monferno master
Alex Wey
Paul Rick
TyphDaniel
Shindou Hajime
CalrosHenrique
Zeroan0
54 participantes

Página 3 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Qual o seu personagem favorito?

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Barra21057%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Barra210 57% 
[ 8 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Barra21029%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Barra210 29% 
[ 4 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Barra2107%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Barra2107%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Qui 29 Abr 2010 - 13:00

Coments:

TyphDaniel: Eae, Dan xD Vou avisar pro Tyson parar de comer xD Vai não... Bom, obrigado pro ser um grande fã!

Alex Wey: Muito cedo MESMO. Vai ser na ordem de Platinum, sim. Talvez sim, talvez não... Mas provavelmente sim...

Shindou Hajime: Owna mesmo xD Essa parte do pão de queijo era pra ser como camera lenta xD E pare de usar seus poderes de Vudu u.ú

Agora o capítulo:

Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 17: O caminho para Hearthome! Twist e a bela Aipom!


Anteriormente em Pokémon TUJ...
Um Buizel ladrão roubou a bolsa de Emily e as insígnias de Davi. Após Tyson quase perder seu saquinho de pão de queijo, Murkrow aprendeu um novo golpe e Buizel virou o novo integrante da equipe de Tyson! Agora, nossos personagens felizes seguem em direção a Hearthome...


-Para, Buizel!- pediu Tyson- Não! Esse pão de queijo é meu!

Buizel virou-se de costas, magoado. Tyson revirou os olhos e ofereceu um pão de queijo.

-Toma logo, depois não diz que a culpa é minha se engordar!- disse Tyson.

Buizel engoliu o pão de queijo, feliz. Tyson foi pegar mais um.

-Epa. Era o ultimo.- disse ele- Nããããoooo!
-Tyson e seu vicio por pão de queijo.- disse Davi.
-É. Ei, são quase sete horas!- espantou-se Emily.
-Whoa, hora de montar acampamento.- disse Davi.
-Vai buscar lenha, Tyson.- mandou Emily.
-Por que eu?!- perguntou Tyson, indignado.
-Porque eu vou dar comida para os Pokémon e Davi vai montar as barracas.- disse Emily.
-Eu não quero montar as barracas!- reclamou Davi.
-Mas você vai.- disse Emily, com voz doce.
-Não, você não vai me convencer com essa voz.- disse Davi.
-Nem eu.- concordou Tyson.

Emily estreitou os olhos.

-Ah, vocês vão sim...- disse ela, com uma voz ameaçadora.

Davi e Tyson se entreolharam, nervosos.

-Sim, senhora.- disse Davi, e foi arrumar as barracas.
-Você é da hora.- elogiou Tyson, e foi buscar lenha.
-Ótimo, mas deixem seus Pokémon aqui pra hora do rango.- disse Emily.

Davi, Tyson e Emily liberaram seus Pokémon. Leafy e Electrike foram ajudar o dono. Psyduck colocou as mãos na cabeça e deitou-se no chão. Golbat pousou num galho e começou a rir.
Pyro e Ponyta começaram a correr. Murkrow voou um pouco e pousou no mesmo galho que Golbat, enquanto Ralts se apoiava na árvore, com um ar sério. Shieldon, sem achar o dono, pulou na cabeça de Emily.

-Sai, sai!- pediu Emily, e colocou Shieldon de volta no chão.

Cherubi dançou, mostrando sua beleza. Buizel farejou o ar, procurando comida. Twist, sem sua dona perceber, foi para o meio do mato.

-Ok, todo mundo, eu tenho quatro potes e vocês são doze, então vão ter três em cada pote!- anunciou Emily, botando quatro potes cheios de ração no chão- Hora do rango!

Leafy, Psyduck e Electrike foram comer num pote. Ralts e Murkrow se enojaram ao Golbat começar a rir enquanto comia. Pyro, Ponyta e Cherubi foram comer, animados. Buizel empurrou Shieldon e engoliu toda a comida com uma só bocada.

-Buizel, divida com Shieldon e Twist, seu guloso!- xingou Emily.

Buizel colocou a mão na barriga e arrotou, depois deu de ombros como quem diz “Foi mal, a culpa não é minha”.

-Bom, acho que agora a comida não é favorável para uma alimentação saudável- disse Emily- Shieldon, Twist, podem comer essa porção nova e... Espera, cadê o Twist?

Todos os Pokémon olharam ao redor.

-Twwwwwwwiiiiiiist?!- chamou Emily.

Davi voltou.

-Já arrumei as barracas e...- foi dizendo ele, satisfeito consigo mesmo.
-Twist!- gritou Emily, e saiu para procurar o Pokémon.
-Nossa, o que eu falei?

Depois de alguns minutos, Tyson chegou com o cabelo cheio de gravetos e folhas penduradas.

-Nossa, o que aconteceu?- perguntou Davi.
-A Emily apareceu correndo quando eu ‘tava voltando e me empurrou num arbusto. Ela disse alguma coisa como: “Não tenho tempo para bobagens, tenho que achar o Twist!”. E assim eu estou.- disse Tyson.
-Que estranho...- disse Davi.
-É.- concordou Tyson.
-Que tal uma batalha?- sugeriu Davi.
-Pode ser- aceitou Tyson- Mas só depois de eu tirar os gravetos do meu cabelo.


-Twist!- chamou Emily, preocupada com seu Pokémon.

Ela ouviu barulhos suspeitos vindo da direita, então, naturalmente, correu nessa direção.
Emily encontrou três Pokémon roxos, com caudas de escorpião, batendo as asas para dois outros Pokémon.
Uma macaca com um topete na cabeça e uma cauda que terminava numa mão se encolhia contra uma árvore, enquanto Twist defendia o golpe dos predadores cruéis com o poder de Metal Claw.

-Twist!- exclamou Emily.

Twist se distraiu ao olhar para a treinadora, sendo atingido por um poderoso ataque de um dos oponentes.

-Twist... Use o Bubble Beam!- ordenou Emily.

Twist começou a lançar um jato de bolhas nos inimigos. Porém, um deles consegue desviar e acertar Twist de novo.

-Ok, ‘tá confirmado que esses Gligars são fortes... Vamos precisar de uma técnica mais avançada pra derrotar eles...- observou Emily- Twist, use o Bide!

Twist se envolveu numa aura branca, que crescia a cada golpe que atingia-o. Depois de alguns golpes, ele investiu sobre os Gligars, devolvendo todo o dano em duas vezes.

-Continue com Metal Claw!- ordenou Emily.

O Prinplup acertou os inimigos com sua barbatana metalizada, fazendo-os fugirem. Emily fez um sinal de positivo com a mão. Twist tentou reproduzir o gesto, mas percebeu que não tinha dedos. A Aipom riu e disse alguma coisa na língua dos Pokémon, fazendo Twist rir.

-Ou alguém invisível ‘tá fazendo cócegas neles, ou estão claramente me avacalhando.- disse Emily.

Twist disse mais alguma coisa, e os dois riram mais ainda.

-Vem cá, vejo que já se conhecem...

A Aipom começou a fazer sinais para Emily.

-Ah, quer me dizer alguma coisa... Vocês dois são amigos de infância... Moravam nessa floresta... Mas um dia um homem mau pegou o Twist... Você ficou triste e chorou por dois meses e meio...

A Aipom parou de fazer os sinais e Twist continuou.

-Mas então meu avô chegou e salvou você do homem mau... E deu de presente pra mim dois anos depois... E aqui estamos.- finalizou Emily- Aaaah, agora sim está explicado... Mas agora vamos, Twist, já é de noite.

Twist ficou triste, mas voltou para a Pokéball. Emily se virou para voltar as barracas, mas ouviu um som de soluço. A Aipom seguiu ela.

-Já era de se esperar, quer vir comigo e com Twist... Vamos, então- disse Emily, jogando uma Pokéball na Aipom, capturando-a automaticamente- Ela não conhece minha personalidade violenta ainda...


Preview:

Pokémon TUJ!
Cap. 18: Problemas em pleno Monte Coronet!
Oi, aqui é o Davi! Bom, no próximo capitulo, posso dizer que um de nós vai ter que resolver um belo quebra-cabeça. Nos vemos no próximo capítulo!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Shindou Hajime Qui 29 Abr 2010 - 15:03

HAUHSAHSUAHS Oe Zero0 XD parece que acertei de novo \o\ parece que eu tenho mesmo poderes de vudu -q

o Cap foi rox \o\ e o Buizel e o Tyson brigando pelo pão de queijo foi epico XD mesmo depois de ser capturado o Buizel continua guloso igual o seu treinador hauhsuahs xD

Tyson pra mim virou um personagem epico 8D e no proximo episodio acho que eles irão encontrar o Cyrus... 8D

Well Anyway

Keep Going Zero0 o/
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Sex 30 Abr 2010 - 13:09

Oie, pessooooooooooooooooal! Vamos responder alguns coments!

TyphDaniel: Coitada da Aipom xD Não sabe o que a espera... Nenhuma das duas coisas vão acontecer tão cedo, e nem sei se a ultima vai acontecer u.ú Continue lendo!

Shindou Hajime: Oie! Poderes vudu xD Como disse Sunny na nossa conversa no MSN, Tyson pode ser a reencarnação de um Snorlax xD Tyson sempre foi e sempre será épico u.ú Continue lendo!

_SunnyPt._Fenty Pearl: Mais um novo leitor, eeeeeeeeeeee \o/ Que bom que amou a fic, só não fique te arreganho com ela ¬¬ Tô de olho, viu?
O Pyro agradece por ter gostado dele xD Davi é o CARA xD Continue lendo!

Agora, vamso dar uma olhada no novo capítulo!

Pokémon
The Ultimate Journey
Capítulo 18: Problemas em pleno Monte Coronet!


Anteriormente em Pokémon TUJ...
Twist sumiu quando Davi, Tyson e Emily estavam preparando um acampamento. Emily achou o Pokémon defendendo sua antiga amiga Aipom, que entrou para sua equipe. Agora, para os heróis...


-Viajando, viajando, viajando com meus amiguinhos...- cantarolou Tyson- Monte Coronet no caminho, esperando para abrir a fama em nossos destinos! Weeeeeeeee!
-Abrir a fama em nossos destinos?- perguntou Emily.
-Se não vai cantar, não critique.- disse Tyson.
-Ah, sorte sua que estou a três metros de distancia.- disse Emily.
-É, você anda muito lenta.- disse Tyson.
-Se você quiser, posso acelerar o passo um pouquinho...
-Não, obrigado.
-Ei, olhem o Monte Coronet!- exclamou Davi, apontando Para uma montanha cobertas de neve nos picos, com entradas em vários lugares.
-É hora de ir pro lado leste de Sinnoh!- disse Tyson, e correu para uma entrada.
-Hei, espere por nós!- gritou Davi.
-LEN-TOS!- provocou Tyson, entrando numa das aberturas.


Davi observou um Pokémon caramujo azul, andando lentamente sobre uma rocha.

-Ei, olhem só, um Shellos azul!- disse Davi.
-Nossa, Davi, que legal.- disse Tyson, cansado.
-Ei, Emily, você só tem o rosa, por que não captura o azul?- perguntou Davi.
-Ah, depois. Não gosto de cavernas.- disse ela, olhando para todo lado.
-Ah, relaxa, logo ali tem uma saída.- disse Davi, e sorriu.

Emily devolveu o sorriso.

-Então, nada a temer!- completou Davi.

Mas, de repente, cinco estranhos Pokémon rochosos, com narizes grandes e vermelhos caíram do teto, bem em frente a saída, bloqueando-a.

-Hehe, nada a temer?- riu Emily, nervosa.
-Epa, são Nosepasses, e não parecem de bom humor.- disse Davi.

Os Nosepasses levantaram rochas e jogaram na direção de Davi, Tyson e Emily, que desviaram.

-Atacar as pessoas com Rock Throw não é gentil!- disse Emily.
-Oh, Arceus, vamos fugir!- exclamou Tyson.

Os três correram por um túnel a esquerda, desviando de mais uma leva de ataques. O Nosepass do meio balançou a cabeça para os outros, e eles seguiram os jovens, levitando.
Tyson olhou para trás e viu os Pokémon Bussolas seguindo-os.

-Essa não! Estão nos seguindo!- avisou Tyson- Rápido, corram como o vento!
-É fácil falar!- disse Emily.

Um barulho de zumbido pode ser ouvido.

-Epa, isso não parece ser um bom sinal...- comentou Davi.

Ele olhou para trás e viu, junto com os Nosepasses, três estranhos Pokémon flutuantes de aço, com imãs nos lados.

-Os Nosepasses atraíram um bando de Magnemites!- avisou Davi- Abaixem-se!

Os três se abaixaram quando três raios passaram voando por cima de suas cabeças.

-Thundershocks!- exclamou Emily.
-Essa não, vão nos acertar!- disse Davi.
-É o fim! Eu nem beijei ainda, Arceus!- exclamou Emily.
-Hum, sério?- perguntou Davi.
-À direita!- gritou Tyson.

Os três pularam para um túnel a direita bem a tempo de evitar três raios pequenos. Emily apontou para trás.

-Corram!

Os três fugiram por mais alguns tuneis, até ficarem entre um lago e os Pokémon.

-Essa não! O que vamos fazer agora?- perguntou Davi.
-Eu digo o que vamos fazer!- disse Tyson, e se virou para o lago- Olha a bomba!

Tyson se atirou no lago. Davi e Emily se entreolharam e deram de ombros, depois pularam.

-Essa não!- disse Tyson.
-O que foi?- perguntou Davi.
-Água conduz eletricidade.- respondeu Tyson.
-Seu tonto!- provocou Emily, dando um tapão nele.

Os Magnemites começaram a carregar os Thundershocks. Davi pegou uma Pokéball qualquer e jogou-a.
Psyduck saiu da Pokéball e caiu na água, com as mãos na cabeça.

-Psyduck, é hora de lutar!- exclamou Davi, mas o Pokémon Pato não respondeu- Levanta, você ‘tá assim desde ontem!
-Desde ontem?- repetiu Emily.
-É!- confirmou Davi.
-Eu sei o que ele tem! É o processo de evolução Psyduck! Eles ficam vinte e quatro horas com uma dor de cabeça imensa pra aumentar os poderes! A que horas exatamente ele está assim?- perguntou Emily.
-Ahm... Ele começou com isso as três horas de ontem!- respondeu Davi- Tyson! Que horas são?
-Onze... Espera, cinco... Não, uma...- disse Tyson, olhando para a Pokétech- Não sei, a hora ‘tá mudando toda hora!
-São os Magnemites! Ouvi disser que eles atrapalham sistemas eletrônicos!- explicou Emily.
-Droga!- exclamou Tyson- Eu vou soltar o Buizel e...
-Não! Ele vai ser facilmente derrotado pelos ataques elétricos!

Enquanto os três discutiam, Psyduck começou a brilhar e mudar de forma. Ele cresceu e suas membranas criaram garras. Uma grande cauda cresceu, e um rubi emergiu de sua testa. Após sua coloração mudar para azul, ele se transformou num poderoso Golduck!
Num gesto corajoso, ele formou uma esfera de água em sua mão e jogou-a nos Nosepasses, que caíram nocauteados.

-Ei, olhem só! Psyduck evoluiu!- exclamou Davi.
-E aprendeu Water Pulse!- completou Emily.
-Weeeeeeee, não é o fim!- comemorou Tyson.

Golduck usou o Confusion e jogou os Magnemites nas laterais do túnel. Os três ficaram zangados e lançaram três pequenos raios nele, jogando-o na água.

-Golduck, contra ataque com Fury Swipes!- ordenou Davi.

Golduck pulou para fora da água e acertou os três Magnemites com uma de suas garras, que se envolveu numa aura sombria, nocauteando os três.

-Isso foi um Shadow Claw!- disse Davi, surpreso- Whoa, Golduck ficou bem forte!

Golduck sorriu para o treinador e tirou os três da água.

-Ahm, alguém mais deseja sair dessa montanha?- perguntou Emily, com um sorriso falso.
-Eu.- disseram Davi e Tyson.


Preview:

Pokémon TUJ!
Cap.19- Hearthome, a cidade da beleza! Parte 1!
Tyson falando! No próximo capítulo, iremos conhecer um novo grande amigo! Querem saber quem? Vão ter que esperar! Até mais!


PS: Shindou Hajime, seus poderes vudu pifaram KKKKKKKKKKKKKKKKKK [:

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Seg 3 maio 2010 - 13:01

OIE, OIE! Venho aqui para fazer o de sempre:

SunnyPT. Fenty Pearl: Woou!² Eu acho Nosepass muito sem graça, ninguém vai ter um u.ú Continue lendo!

CarlosHenrique: Notei sim xD Mudou bastante, mesmo [: Sobre o Shiny Mew... Como você descobriu?! Brincadeira xD Sorte dos nossos heróis xD Coitado do Tyson, pra que essa maldade? T-T Continue lendo!

Agora um capítulo:

Pokémon
The Ultimate Journey
Capítulo 19: Hearthome, a cidade da beleza!


Anteriormente em Pokémon TUJ...
Davi, Tyson e Emily foram atacados no Monte Coronet. Psyduck concluiu seu período de evolução e virou um poderoso Golduck, salvando nossos heróis. Agora, nossos heróis acabam de chegar em Hearthome...


-Ei, olhem ali! É Hearthome!- disse Davi, animado.
-Legal! Sempre quis visitar Hearthome! Sinto cheiro de felicidade!- disse Emily.
-E eu sinto cheiro de bolo de chocolate...- disse Tyson, cheirando o ar.
-Essa não!- disseram Davi e Emily.

Tyson saiu correndo para comprar um pedaço do bolo.

-Bolo de chocolateeeeee!- gritou ele.
-E lá vai ele de novo...- disse Davi.
-É... Bom, vamos indo!- disse Emily, animada.

Emily saiu correndo para a cidade. Davi ficou a observando.

-Davi, Davi...- murmurou ele, e correu para a cidade também.


-Nãããããooooo!- gritou Tyson, ajoelhado na frente da barraquinha de bolos de chocolate.
-O que foi?- perguntou Davi.
-Eu tô sem grana...- respondeu Tyson, triste- Como vou comer bolo sem grana?!
-Relaxa, eu empresto um pouco e...- foi dizendo Davi, pegando sua carteira- Epa, tô pobre?
-Emily?- perguntou Tyson.
-Tô lisa...- disse ela.
-É o fim...- disse Tyson.
-Esperem, eu posso ajudar!- gritou alguém, no alto.

Todos olharam para a direção da voz. Um garoto num pássaro cinza voava na direção deles.

-Staravia, pouse!- ordenou ele.

O Staravia saiu voando em alta velocidade para a calçada. O treinador em sua costas se descuidou e caiu a uns cinqüenta centímetros do chão.

-Staravia, maneire a velocidade quando for pousar...- pediu o treinador.
-Nossa, você está bem?- perguntou Emily.
-Por que se importa?!- exclamou Davi.

Todos olharam para ele.

-Escapou.- disse ele, nervoso.
-É, estou bem sim...- respondeu o treinador, levantando e se apoiando na barraca- Tudo bem, só bati a cabeça.
-Ahm, você mencionou algo sobre ajudar?- perguntou Tyson.
-Tyson, não seja rude! Sou Emily, ele é Davi...- apresentou Emily.

Davi andou em círculos, arrependido.

-Ahm... E ele é Tyson...- continuou Emily.
-Sou Dan. Dan Matsukasa.- apresentou-se Dan.
-Bom... Você disse alguma coisa sobre ajudar?- repetiu Tyson.

Emily revirou os olhos.

-Ah, sim. Dois bolos de chocolate. Um pro meu amigo Tyson aqui.- pediu Dan.
-É pra já!- disse a mulher da barraquinha, entregando dois pratos com fatias de bolo de chocolate para os dois.
-Preciso ficar bem nutrido para o Contest de hoje...- disse Dan, dando uma mordida no bolo.
-Contest?- repetiu Emily.
-É, vai ter um hoje a tarde. O premio é uma fita, quinhentos Pokés...- foi dizendo Dan.

Davi se interessou.

-Quinhentos Pokés?- repetiu ele.
-É. E mais uma dúzia de bolo de chocolate de Hearthome.- completou Dan.
-Uma dúzia de bolos de chocolate de Hearthome?- repetiu Tyson, de boca cheia, imaginando-se nadando em um mar de bolos de chocolate- Que sonho...
-Vou tentar ganhar minha quarta fita...- disse Dan.
-Você é coordenador?- perguntou Tyson.
-Sim.- respondeu Dan.
-Bom, nós vamos participar.- disse Davi.
-Como?- perguntou Tyson, cuspindo metade do bolo.
-Ué, precisamos de Pokés pra comprar Pokéballs pra Emily e Potions pra nós.- explicou Davi.
-Ah... Não tem outro motivo?- perguntou Tyson.
-O que você está insinuando?!- perguntou Davi.
-Nada.- disse Tyson.
-Bom, vamos lá nos registrar, então.- disse Emily.
-Tchau.- despediu-se Dan.
-Tchau.- responderam os três.

Dan encostou a mão na barraquinha. De repente ela quebrou, jogando todos os bolos no chão, junto com Dan.

-Bom, senhora... Você teria mais um bolo?- perguntou Dan, nervoso.


Mais tarde, o apresentador do Contest falava para a platéia.

-A primeira fase do Contest de Hearthome serão as apresentações! Cada coordenador irá usar dois Pokémon e tentar impressionar os juízes com lindas, fortes ou inteligentes técnicas. Agora, nosso primeiro coordenador será... Tyson, de Twinleaf!- anunciou o apresentador.

Tyson entrou correndo no palco.

-Yahoooo!- gritou ele.
-Que grito impressionante!- elogiou o apresentador.
-Vão! Pyro, Murkrow!- exclamou Tyson, liberando os dois Pokémon- Murkrow, Secret Power!

Murkrow brilhou multicolorido e voou pelo palco, espalhando pequenas partículas de luz brilhante pelo caminho.

-Pyro, Mach Punch, e então, Flame Wheel!- exclamou Tyson.

Pyro usou o Mach Punch para chegar ao centro do palco e girou lateralmente com Flame Wheel, atraindo as partículas multicoloridas para si.

-Impressionante! Ele está atraindo as luzes com o calor!- disse um dos juízes.
-Agora, pare!- ordenou Tyson.

Pyro parou e uma onda de luz multicolorida explodiu ao tocar no fogo, impressionando a todos.

-Obrigado, obrigado...- agradeceu Tyson.


-Agora, vamos ver Emily, de Sandgem!- anunciou o apresentador.
-Vão, Aipom, Twist!- exclamou Emily, entrando no palco-Twist, use o Bubble Beam!

Twist disparou uma rajada de bolhas do bico.

-Aipom, pule nelas!- ordenou Emily.

Aipom pulou na cabeça de Twist e depois nas bolhas.

-Use o Swift!- exclamou Emily.

Aipom deu uma mortal para trás e soltou várias estrelas da cauda, que entraram nas bolhas, fazendo-as brilhar.

-Magnífico!- exclamou um dos juízes.
-Agora, Fury Swipes!

Aipom foi destruindo as bolhas, que emitiam luzes que rodeavam ela.

-Obrigada!- agradeceu Emily.


-Vão lá pra arrasar! Leafy, Golduck!- exclamou Davi- Leafy, use o Razor Leaf pro alto!

Leafy disparou várias folhas cortantes pro alto.

-Golduck, faça o símbolo com o Confusion!- ordenou Davi.

Golduck usou o poder da mente para fazer as folhas parecerem uma grande Pokéball.

-Agora, Water Pulse!- exclamou Davi.

Golduck atirou uma esfera de água nas folhas, que explodiu sendo levada pela água para baixo.

-Razor Leaf!

Leafy disparou várias folhas, causando um impacto de energia, que fez os ataques sumirem.

-Muito inteligente!- disse uma juíza.
-É isso aí!- disse Davi, fazendo sinal positivo para os Pokémon.


-Preparem-se para ver um espetáculo, porque eu sou muito bom!- disse Dan- Staryu, Luxio!

Dan liberou um Pokémon estrela e um Pokémon leão adolescente.

-Staryu, use o Rapid Spin!- ordenou Dan.

Staryu saiu pelo ar girando em alta velocidade.

-E agora, Luxio, Thunderbolt!- continuou Dan.

Luxio lançou um grande raio em Staryu, que estava girando e fez as faíscas se espalharem por todo o palco, impressionando a todos.

-CARNAVAL!- gritou Tyson, da platéia, e todos olharam para ele- Quer dizer... Que boa essa apresentação...
-Terminei.- disse Dan.
-Simplesmente fascinante!- disseram os três juízes.
-Eu disse que era bom!- falou Dan, e tropeçou- He,he!

TO BE CONTINUED...


Preview:

Pokémon TUJ!
Cap. 20: Hearthome, a cidade da beleza!
Oi, aqui é o Dan! No próximo capítulo, vamos competir na segunda fase! Quem será meu oponente? Descubram no próximo capítulo... Isso é tão legal!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Shindou Hajime Seg 3 maio 2010 - 17:35

Oeeeeeeeeeeeeeee Zero0! \o\ Voltei depois de muito tempo né? XD Well meus poderes vudu falharam só uma vez u.ú Agora sim eu to começando a gostar do Davi \o\ Um Grotle Um Golduck e e um Golbat =D um trio G XD Mas nada supera o Tyson u_u

Esse Dan é mais atrapalhado que o Tyson O_o putz... Parece que o Davi ficou bem ciumento por causa da Emily XD Tomara que o Tyson ganhe o concurso e então ele possa construir uma mansão de bolo de chocolate *-*

Bem Vai na laranja Tyson! Eu sei que você consegue \O/

Well Anyway

Keep Going /o/
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Ter 4 maio 2010 - 14:02

Oie, vão logo ao que interessa:

CarlosHenrique: Sabe em quem o Dan foi baseado? xD A apresentação ficou mixuruca porque eu tava sem criatividade e o Typh ficava me apressando no MSN u.ú Peguem as tochas e vão atrás dele! E eu falaria essa coisas sobre a Emily, vai que ela... Bom, continue lendo! ^^

Shindou Hajme: Trio G, eu começei a rir muito quando li isso xD Bom, se Dan é mais atrapalhado que o Tyson, ele é supremo u.ú Continue lendo! ^^

Vinicius Ketchum: Se vai, se vai... Torça, torça mesmo... Continue lendo! ^^

Parem com os poderes vudu u.ú Vamos ao capitulo:

Pokémon
The Ultimate Journey
Capítulo 20: Hearthome, a cidade da beleza! Parte 2!


Anteriormente em Pokémon TUJ...
Davi, Tyson e Emily conheceram Dan, um coordenador Pokémon um tanto atrapalhado. Os quatro entraram no Contest de Hearthome e fizeram belas apresentações. Agora, os amigos esperam os resultados...


-Vamos logo... Vamos logo... Vai logo, pô!- exclamou Tyson, impaciente.
-Calma, seu tonto!- disse Emily.
-Não dá, eu preciso saber se consegui passar! Cada vitória é um passo a frente para ganhar bolos de chocolate!- retrucou Tyson.
-Cara, seja paciente. Se tem uma coisa que eu aprendi em Contests é que demora mais que fila pra hospital.- disse Dan, encostado na parede.
-Ok, eu vou...- disse Tyson, mas foi interrompido pela televisão LCD da sala de espera.
-Agora, os oito ganhadores escolhidos pelos juízes serão anunciados...

Surgiram oito fotos na TV, dos ganhadores que passaram para a segunda fase.

-Passamos!- exclamou Davi.
-Os bolos são meus!- disse Tyson, feliz.
-Só por que passou, não quer dizer que ganhou, espertalhão.- provocou Emily.
-Ué, se eu tirar dois qualquer e você, já é certa minha vitória.- disse Tyson.
-Seu tonto!
-Violenta!


Depois de algumas batalhas, as semi-finais foram anunciadas. Nada menos que Emily VS Davi e Dan VS Tyson.

-Oh, Arceus...- murmurou Davi.
-Ei, Davi! A disputa é entre nós, que legal!- disse Emily, animada.
-É, que legal...- fingiu Davi.
-Ok, todo mundo, eu vou indo!- disse Emily, e saiu da sala.

Davi esperou Emily sair.

-NÃÃÃÃÃOOO!- gritou ele.

Dan levantou uma sobrancelha.

-Se acostume.- disse Tyson, sorrindo.


-Agora, vamos presenciar a batalha de Contest entre os participantes Davi e Emily, que parecem ser amigos, já que o garoto está...- foi dizendo o apresentador.
-Cala a boca!- exclamou Davi.
-Grosso!- xingou o apresentador- Comecem logo!
-Vá, Cherubi!- chamou Emily, e lançou sua Pokémon.
-Vá, Electrike!- exclamou Davi- Use o Spark!
-Desvie!- exclamou Emily.

Cherubi desviou rapidamente da investida elétrica de Electrike, girou no ar e lançou várias folhas que rodearam a sua volta.

-Growth!- exclamou Emily.

Cherubi brilhou em verde, mas as folhas se fecharam em torno do Pokémon, contento a luz.

-Vamos lá! Magical Growth Roll!- exclamou Emily.
-Cooooomo?- perguntou Davi.

Cherubi caiu no chão e rolou junto com as folhas brilhantes, acertando Electrike, que foi lançado no ar.

-Transforme em Magical Leaf!- continuou Emily.

Cherubi controlou as folhas e lançou-as em Electrike, que saiu voando até quase bater no teto.
“Essa não! Emily está acabando comigo! Tenho que revidar... Já sei!” pensou Davi.

-Spark girando!- exclamou ele.

Electrike entendeu imediatamente e se rodeou em eletricidade. Logo mergulhou para baixou dando mortais, e se teve a impressão de estar em uma roda.

-Parece até um Flame Wheel!- disse Tyson, na platéia.
-Um coordenador deve sempre pensar rápido, e estar em conexão perfeita com seu Pokémon...- disse Dan.
-E por que você disse isso?- perguntou Tyson.
-Sei lá. Deu vontade.- disse Dan- Ei, eu quero um cachorro quente, senhor!
-Eu também!

Electrike acertou seu oponente com a técnica e o lançou rolando pelo palco.

-Use o Quick Attack!- exclamou Davi.

Electrike se colocou em posição e saltou contra Cherubi rapidamente.

-Rápido, use o Double Team!- ordenou Emily.

Cherubi criou várias cópias de si mesma, confundindo Electrike, que caiu no chão.

-Trinta segundos restando!- anunciou o apresentador.
-Use o Roar!- ordenou Davi.

Electrike começou a rugir, desfazendo as cópias uma por uma.

-Vinte segundos!

Todas as cópias desapareceram e a Cherubi verdadeira ficou indefesa.

-Dez segundos!

Electrike se preparou.

-Cinco segundos!
-Essa não!- exclamou Emily.

Davi ia ordenar Electrike, mas hesitou ao ver Emily abaixar a cabeça. Olhou para o placar e notou que Emily estava com mais pontos.

-Vou me arrepender amanhã...- murmurou ele.
-Acabou o tempo!- anunciou o juiz- Emily, de Sandgem, é a vencedora!

Davi sorriu e foi subir a escada da platéia. Emily correu atrás dele.

-Ei, Davi!- chamou ela.
-O quê?- perguntou ele.
-Porque não mandou o Electrike atacar?- perguntou.
-É que eu não sabia que movimento usar...- mentiu ele.
-Você? Não saber que movimento usar? Você acha que eu nasci ontem?- perguntou Emily.
-Ahm... Eu nunca vi sua certidão de nascimento, então não tenho muita certeza...- brincou ele.
-Hum... Vamos, vamos assistir a batalha de Tyson e Dan.


-Vá, Staravia!- exclamou Dan, e lançou o Pokémon Estorninho.
-Buizel, sua vez!- exclamou Tyson, e lançou o Pokémon Doninha- Use o Aqua Jet!

Buizel se rodeou em água e saiu voando na direção de Staravia.

-Desvie e use o Aerial Ace!- ordenou Dan.

Staravia girou para o lado e desviou, e logo navegou os ventos para acertar Buizel em pleno ar, que começou a cair.

-Volte com Sonic Boom!- ordenou Tyson.

Buizel girou e lançou uma onda de energia no chão, pegando impulso de volta.

-Conecte com Quick Attack!- continuou Tyson.

Buizel pegou velocidade e acertou Staravia, que saiu girando para cima.

-Revide com Whirlwind!- ordenou Dan.

Staravia se recuperou e criou uma ventania que arremessou Buizel no chão.

-Vamos lá, Aqua Jet girando!- exclamou Tyson.

Buizel pulou na direção de Staravia e começou a girar com água em seu corpo, realizando uma técnica parecida com a de Davi.

-Ô, imitão!- exclamou ele, da platéia.

Staravia foi acertado, mas logo se recuperou e lançou o oponente com mais uma ventania.

-Agora, U-Turn!- exclamou Dan.

Staravia se tornou uma esfera verde e atacou Buizel em pleno ar, acabando com todos os pontos de Tyson.

-E o vencedor é Dan, de Goldenrod!- anunciou o apresentador.
-Isso, venci!- comemorou Dan.
-Ah, já era os meus bolos...- disse Tyson, triste- Por queeeê?


-E agora, o que todos estavam esperando... A grande final, entre Emily e Dan vai começar agora!- anunciou o apresentador, fazendo a platéia ir a loucura.
-Boa sorte, Emily!- gritou Davi.

Emily fez um sinal positivo com a mão para ele.

-Boa sorte, Dan!- gritou Tyson.

Davi olhou para ele com um olhar reprovador.

-Que foi? Ele me pagou um bolo de chocolate!- justificou Tyson.
-Vai, Aipom!- chamou Emily, liberando a Pokémon Cauda Longa.
-Staryu, vamos nessa!- exclamou Dan, liberando seu Pokémon- Use o Rapid Spin!

Staryu começou a girar e saiu voando para acertar Aipom, que rapidamente pulou e desviou.

-Ótimo, Aipom! Use o Sand Attack!- ordenou Emily.

A Aipom virou-se rapidamente para Staryu e jogou areia com sua cauda. Staryu recuou um pouco.

-Grande coisa!- disse Dan- Vamos lá, use o Water Gun!

Staryu lançou um jato d’água do lado de Aipom.

-Nossa, seu Pokémon tem uma boa mira, em?- ironizou Emily.
-Droga, a Aipom jogou areia na Staryu! Agora ela mal consegue ver!- exclamou Dan.
-Mas ela nem tem olhos.- disse Davi, da platéia.
-Dã.- completou Tyson.

Emily sorriu.

-Tenta acertar a Aipom agora.- disse Emily.
-Tudo bem! Use o Swift!- ordenou Dan.

Várias estrelas saíram do “núcleo” de Staryu, que fizeram uma curva e acertaram Aipom.

-Swift é um golpe que sempre acerta!- gabou-se Dan.
-Aipom, pule e use Fury Swipes!- exclamou Emily.

Aipom pulou bem alto e preparou seu ataque.

-Use o Rapid Spin!- reagiu Dan.

Staryu girou e acertou Aipom em pleno ar, lançando-a bem alto.

-E agora o Icy Wind!- continuou Dan.

Staryu parou de girar e lançou um vento frio em Aipom, que congelou e começou a cair.

-Essa não! Se Aipom cair, vou estar em sérios apuros...- disse Emily, olhando para o placar- Aipoooooom!

A cauda de Aipom começou a ficar roxa e o gelo se partiu. Ela bateu a cauda uma vez no chão e pegou impulso até Staryu, logo a acertando.

-Isso... Isso foi um Double Hit?- perguntou Dan, enquanto Staryu caia no chão.
-Sim!- exclamou Emily, feliz.

Aipom pousou no chão e começou a brilhar. Sua cauda se alongou e dividiu-se em duas. Suas orelhas cresceram e o topete na sua cabeça se dividiu em dois também.

-Evoluiu para Ambipom!- exclamou Dan.
-Isso! Ambipom, use o Double Hit!- ordenou Emily.

As caudas de Ambipom brilharam novamente e ela acertou Staryu uma vez para cima e outra vez para baixo.

-Pra trás!- exclamou Emily, e a Pokémon deu várias mortais para trás.
-Levante-se!- ordenou Dan.
-SWIFT!- gritaram os dois.

Staryu lançou várias estrelas na direção de Ambipom, que começou a girar e lançar estrelas, que juntaram se as outras e derrubaram Staryu.

-Acabou o tempo!- anunciou o apresentador- E o vencedor éééé... Espera, esse placar ‘tá cheio de fumaça... O vencedor é Dan, de Goldenrod, por alguns pontos!
-Nãããão! Ainda estamos pobres!- gritou Davi.
-E sem bolo!- completou Tyson.
-Relaxa, eu só me importo com a fita. Vocês podem ficar com o dinheiro...- disse Dan.
-E os bolos, né?- perguntou Tyson.
-Haha... Os bolos são meus.- disse Dan, e foi pegar sua fita de Contest.


Preview:

Pokémon TUJ!
Cap.21: Batalha de ginásio! Fantina assusta todos!
Oi, pessoal! É minha vez na Preview! No próximo capitulo, vou ter minha batalha com Fantina! Tomara que eu me saia bem!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por CalrosHenrique Ter 4 maio 2010 - 15:34

Nussa! Esse Dan é maléfico, ficou com todos os bolos!! ><

Gostei do capitulo, uma pena EMLY não ter vencido... "/

Bem, pelo menos o Aipom evoluiu, e Tyson usou o Buizel pela primeira vez em uma batalha!

Olha, agora minha critica...

Eu acho que você deveria valorizar o Shiny do Electrike, pois neste capitulo mal consegui lembrar que ele era Shiny!

Tente dizer que o pokémon brilhou com sua cor diferente e a platéia gamou... COisa do tipo! xD

Bem, estou adorando a fic, e que o próximo capitulo EMLY dê um toco no Davi e fuja com o Tyson! OIAHSOIHAOISOIAHSOHASO ^^

Um abraço, té mais! õ/

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Qua 5 maio 2010 - 16:48

Oie. Hoje o capítulo saiu atrasado! Primeiro acabou a bateria do meu teclado ( quem disse pra ter sem-fio?), e depois hoje faltou luz ¬¬ Mas consegui terminar! Ah, e vou comentar o CarlosHenrique:

Carlos Henrique: Sim, o Dan é maléfico ù.ú EMLY? xD Pior que foi mesmo a primeira batalha do Buizel, nem tinha percebido /: Eu me esqueci do fato de ele ser Shiny... Agora notei que ele não ganhou nenhuma batalha... Preciso dar atenção a ele! A EmIly nunca vai fugir com o Tyson u.ú O Tyson que vai fugir dela kkkkkkkkkkkk Continue lendo! ^^

And now, the chapter...

Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 21: Batalha de ginásio! Fantina assusta todos!


Anteriormente em Pokémon TUJ...
Davi, Tyson, Emily e Dan participaram do Contest de Hearthome. Mesmo após a Aipom de Emily evoluir, Dan ganhou sua terceira fita de Contest. Como será que estão nossos heróis?


-Hora da batalha!- exclamou Davi, animado- Vou mostrar a Fantina qual o verdadeiro significado de poder!
-Não acha que é confiança demais?- perguntou Emily, enquanto partiam para o ginásio.
-Oras, confiança pra mim é igual a um quilometro de bolos de chocolate pro Tyson!- disse Davi.
-Hum... Poxa, tinha que falar em bolo, agora fiquei com fome...- resmungou Tyson.
-Ué, mas o Dan não te deu os bolos do Contest?- estranhou Emily.

Tyson colocou a mão na barriga e arrotou.

-Deu- confirmou Tyson- Mas eles já se foram.
-Meu Arceus.- murmurou Emily, sem acreditar.
-Ah, parem de enrolar! Vamos logo pro ginásio!- exclamou Davi, animado.
-Nossa, e pensar que você estava super ‘deprê alguns dias atrás...- disse Emily.
-Foi tipo: Bebê, cair, levantar! Bebê, cair, levantar!- cantou Tyson.
-Estou viajando com um bando de malucos...- disse Emily.


Tyson abriu a porta do ginásio. Era tudo escuro, só podia se ver uma arena simples e duas arquibancadas.

-Alooooooou? Alguém em casa?- chamou Tyson- Ei, não tem ninguém!
-Ué!- disse Davi, e os dois entraram- Não vai entrar, Emily?
-Nããão! Vou ficar aqui mesmo...- disse ela, hesitando.
-Ué, por quê?- perguntou Davi.
-Bom, eu estava pensando... Fantina é especializada em Pokémon do tipo Ghost, e até agora, não tive muitas experiências boas com fantasmas...- disse Emily.
-Caraca, você tem medo de fantasmas, cavernas, mas não tem medo de mim? Que medrosa!- provocou Tyson.

Emily pulou para dentro do ginásio para dar um tapa nele, mas logo a porta se fechou.

-Me salvei do tapa.- gabou-se Tyson.
-Seu tonto!- provocou Emily, e jogou-o no chão.
-Violenta!- exclamou Tyson.
-Agora que vocês fizeram sua rotina de humor capitular, eu vou desafiar a Fantina...- disse Davi- Ei, Fantina!
-Eu!- exclamou alguém, e luzes se acenderam, mostrando uma mulher do outro lado do ginásio.
-Ei, é a Fantina!- disse Emily.
-Pensei que ela fosse nova, e não uma velhota de cinqüenta anos.- disse Tyson.

Davi interrompeu o tapa de Emily.

-Poupe ele...- pediu.
-Poupe-me...- pediu Tyson.
-Vou poupá-lo...- disse Emily.
-E vocês me poupem dessa baboseira!- exclamou Fantina- Você, que quer me desafiar, se posicione! E os idiotas vão pra arquibancada!
-Idiota é o Tyson, não eu...- murmurou Emily, indo para a arquibancada.
-Você fere meu coração...- disse Tyson.

Tyson e Emily sentaram na arquibancada. Davi sorriu e lançou uma Pokéball, liberando Leafy, seu Grotle.

-Um Grotle... Vou começar pegando leve com você! Vá, Duskull!- exclamou Fantina, e liberou um estranho Pokémon caveira, que ficava flutuando e só tinha um olho- Use o Shadow Ball!
-Contra ataque com Razor Leaf!- ordenou Davi.

Duskull lançou uma esfera de energia negra na direção de Leafy, que lançou uma saraivada de folhas, destruindo a esfera.

-Leafy, continue com Bite!- ordenou Davi.

Leafy pulou e mordeu Duskull, causando um enorme dano e jogando-o longe.

-Bite é um ataque do tipo Dark, que é super efetivo contra Ghost... Vou ter que tomar providencias extremas em relação a isso...- disse Fantina- Use o Destiny Bond!

Duskull encarou Leafy, e os olhos dos dois ficaram vermelhos.

-E agora, Memento!- exclamou Fantina.

Duskull começou a ficar desfocado, logo se nocauteando. Os olhos de Leafy começaram a brilhar, e ele caiu nocauteado também.

-Epa, o que foi isso?- perguntou Davi, surpreso.
-Destiny Bond é um golpe de precaução, se o usuário for nocauteado, o oponente afetado pelo Destiny Bond também cairá. E, Memento, é um golpe de auto-nocaute. Logo, seu Pokémon está fora.- explicou Fantina.
-Ela praticamente sacrificou o Pokémon dela...- disse Tyson.
-Atitude fantasmagórica, mesmo...- concordou Emily, intrigada.

Davi e Fantina lançaram novos Pokémon.

-Drifblim!- exclamou Fantina, e lançou um estranho Pokémon Dirigível, com um formato de balão e estranhos membros em volta de seu corpo.
-Golbat!- exclamou Davi, e lançou seu Pokémon Morcego.
-Então você quer batalhar fogo com fogo?! Não quer dizer nada que seu Pokémon é do mesmo tipo que o meu! Isso não vai tornar a luta equilibrada!- disse Fantina.
-Mas eu nem sabia que você ia lançar um Drifblim.- disse Davi.
-A vovó ‘tá ficando biruta!- brincou Tyson.
-Use o Air Cutter!- ordenou Davi.

Golbat lançou uma rajada de vento em Drifblim, que planou um pouco para baixo.

-Isso não foi nada!- exclamou Fantina- Use o Gust!

Drifblim criou um pequeno tornado que lançou Golbat até a parede do ginásio, causando muito dano.

-Hum... Use o Bite!- reagiu Davi.

Golbat saiu em alta velocidade para acertar um mordida em Drifblim.

-Defenda-se com Constrict!- ordenou Fantina.

Drifblim enrolou Golbat com seus “braços”, parando-o e jogando-o no chão, nocauteado.

-Golbat, volte...- disse Davi, surpreso- Vá, Electrike!

Electrike saiu da Pokéball e emitiu um brilho, devido a ser Shiny.

-Ok, vamos der que batalhar duro! É 1 contra 2, Electrike! Use o Quick Attack!- ordenou Davi.

Electrike pegou velocidade e pulou na direção de Drifblim, que defendeu-se cruzando os “braços”.

-Spark!- exclamou Davi, temeroso.

Electrike se envolveu em eletricidade e tentou acertar Drifblim, que soltou vários gases estranhos de seu corpo, e formando um escudo giratório com poderes mentais. Electrike acertou o escudo e ricocheteou até o chão.

-Apresento-lhe a combinação de Psychic e Ominous Wind- disse Fantina- Agora, finalize com Ominous Wind!

Drifblim soltou um tufão dos misteriosos gases, que acertaram Electrike, lançando-o ao ar.

-E agora, Payback!

Drifblim estreitou os olhos e acertou Electrike com uma investida, nocauteando-o.
Davi piscou surpreso, e voltou o Pokémon Relâmpago para a Pokéball.

-Viu o poder dos Pokémon Ghost?- perguntou Fantina.
-Eu... Eu preciso tomar um ar fresco!- disse Davi, e saiu do ginásio.
-Davi!- exclamaram Tyson e Emily, preocupados, e saíram atrás dele.


Preview:

Pokémon TUJ!
Cap. 22: As asas da noite! Tentando alegrar um amigo!
Oi, aqui é a Emily! Poxa, o Davi ficou realmente triste pela sua derrota! Temos que ajudá-lo! Mas aposto que vai acontecer alguma coisa estranha... Bom, acho que só vou descobrir no próximo capítulo!


Última edição por zero0 em Qua 5 maio 2010 - 17:25, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Gardenia e Você xD DOUBLE FAIL xD)

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por CalrosHenrique Qua 5 maio 2010 - 17:07

Davi nãão! Isso que dá ser burro e pular dois ginasios!

Bom, gostei do capitulo, notei que você se confundiu com os nomes, e botou Gardenia em vez de Fantina, mas nada demais! ^^

Um errinho que é frescura minha, é que o Duskull possui apenas um olho... O Crainio dele possui dois, mas eu falei isso porquê eu sou feliz, não se preocupe... xD

Eu ri muito no capitulo, e acabei descubrindo que Dan é do bem, a EMLY que é maléfica! Tanto que o Tyson foge dela! OIHASOIHSAO xD

Aguardo o próximo capitulo, mas espero que Tyson dê uma lição na vovó para vingar seu amigo... /mal


Té mais!

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Qui 6 maio 2010 - 16:36

Faltou luz de novo u.ú Vamos logo aos coments u.ú

Carlos Henrique: Na verdade na fic não há ordem de desafios de ginásio, só precisa treinar e ter noção dos leveis kkkkkkkk Já arrumei o erro da Gardenia xD Continue lendo! ^^

Agora vamos ao coment do... Só teve um coment u.ú Por favor, comentem T-T Agora eu vou colocar o capitulo, snif:

Pokémon
The Ultimate Journey
Capítulo 22: As asas da noite! Tentando animar um amigo!


Anteriormente em Pokémon TUJ...
Davi teve sua batalha contra Fantina, a líder de ginásio de Hearthome. O garoto foi humilhado...

-Humilhado?- repetiu Davi.

Não interrompa! Bom, ele perdeu e saiu para “tomar um ar”. Vamos logo ver os heróis...


Davi bateu a porta do ginásio e se distanciou, com sua cabeça a mil.

-Davi, volte aqui!- chamou Emily, irrompendo a porta do ginásio.
-É, cara!- chamou Tyson, saindo do ginásio também.

Os dois olharam em volta.

-Sumiu!- disse Emily.
-Uhul, que ótimo...- disse Tyson- Vai entrar em depressão de novo. Agora eu vou desafiar a Fantina e...

Emily segurou-o pela orelha.

-Não, nós vamos achar o Davi!- disse Emily.
-Mas eu preciso da minha insígnia!- resmungou Tyson.
-Os amigos vem primeiro!- insistiu Emily.
-Você é má e violenta!- exclamou Tyson.
-Eu não sou violenta!- defendeu-se Emily.
-E então eu sou um pão de queijo!- disse Tyson- Hum, falando em pão de queijo, bem que um ia bem antes do ginásio...
-Seu tonto!- provocou Emily, e jogou-o no chão com um tapa.
-Você tem razão, não é violenta...- resmungou Tyson, com sarcasmo.


Davi entrou num parque. Ele era cheio de lagos e pequenas casas, com o chão gramado e brilhante. Parecia lindo, mas de noite, parecia deprimente e silencioso.
O garoto pareceu nem notar que a porta estava destrancada quando escalou um dos muros e pulou para dentro.
Passou por um dos lagos e Leafy saiu repentinamente da Pokéball, sem ser chamado.

-Leafy? O que foi?- perguntou Davi.

Leafy fez uma cara assustadora e ergueu-se nas patas traseiras.

-Você quer uma revanche contra Fantina?- perguntou Davi, e sentou num dos balanços do parque- Isso é perda de tempo...

Leafy ficou chocado e balançou a cabeça.

-Leafy... Desculpe, não sou bom em batalhas...- disse Davi.

Leafy bateu o pé no chão, causando um pouco de tremor no chão, como se estivesse impaciente.

-Olha, Leafy...- disse Davi.

De repente um enorme dragão chinês saiu do lago, flutuando pelo ar e acertando Leafy com chamas esverdeadas, saídas de sua boca cheia de dentes. O Pokémon Bosque caiu nocauteado.

-Leafy!- exclamou Davi, surpreso.

O Pokémon rugiu e suas presas congelaram. Davi voltou Leafy para a Pokéball a tempo de evitar o predador morde-lo.
O furioso Gyarados olhou para o treinador e rugiu, preparando mais um mordida congelante.

-Oh, Arceus- murmurou Davi, e rolou para o lado, fazendo o Pokémon cravar as presas no chão, ficando preso- Se deu mal!

Gyarados soltou-se e preparou um ataque.

-Cedo demais!- exclamou Davi, e fugiu do Pokémon Abominável, que o perseguiu.

Davi correu a toda velocidade, desviando de raios de gelo e chamas verdejantes, lançadas furiosamente pelo Pokémon. Foi então que ele se deparou com um muro, e o seu perseguidor abriu a boca para congelá-lo.
Mas, de repente, um pássaro negro apareceu e em alta velocidade acertou o Gyarados com as asas brilhado, jogando-o perto de um brinquedos.
Davi olhou para trás e viu Emily apontando e Tyson em pose de batalha.

-Vamos lá, Murkrow! Continue com Pursuit!- exclamou Tyson.

Murkrow começou a brilhar fracamente em preto e acertou Gyarados, que logo rugiu e disparou uma série de chamas esverdeadas.

-Essa não! É o Dragon Rage!- disse Emily, surpresa.

Murkrow foi acertado e jogado num dos lagos. O Gyarados começou a carregar um raio de gelo, pronto para congelar o lago e tudo que estivesse dentro dele.
Mas, de repente, uma luz negra inundou todo o lago, e Murkrow saiu transformado da água. Agora ele tinha o dobro do tamanho e sua asas eram vermelhas no final. O seu “chapéu” quase tapava seus olhos, que eram vermelhos. Um tipo de cachecol de penas se alongava em seu pescoço.

-Evoluiu para Honchcrow!- exclamou Tyson, surpreso.
-Mas Murkrows não evoluem pelo contato com a Dusk Stone?- perguntou Emily.
-Ué, devia ter uma dentro do lago.- disse Tyson- Agora, Honchcrow, use o Wing Attack!

Honchcrow acertou Gyarados com as asas brilhando, lançando-o em um escorregador, que se destruiu.

-Espero que não cobrem o prejuízo...- disse Emily.
-E agora, o Secret Power!- exclamou Tyson.

Honchcrow brilhou nas cores do arco-íris e acertou Gyarados, derrotando-o.

-Essa foi por pouco...- disse Davi.
-Davi, você está bem?- perguntou Emily.
-Sim, eu estou...
-Ei, Oriovaldis, olhe ali! Vândalos destruindo os brinquedos e machucando nossos Gyarados exóticos!- exclamou um guarda, em algum lugar por perto.
-Atrás deles, Lelé!- exclamou outro guarda.
-Corram!- gritou Tyson.


Preview:

Pokémon TUJ!
Capitulo 23: Cortando as ondas dos fantasmas!
Oi, aqui é o Tyson! No próximo capitulo, vocês verão minha incrível batalha com Fantina... Ah, ficou muito curto, vou dar uma dica, então: Sempre coloque molho de porco nas panquecas de chocolate, fica uma delicia! Até mais!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por CalrosHenrique Qui 6 maio 2010 - 21:13

A EMLY não é má, só é cruel com Tyson... u-u

Curti o capitulo, mas jurava que Tyson iria capturar o Gyarados! Bem, mas não faria muito sentido, capturar um pokémon de um parque... xD

Uma coisa que eu ri bastante... Oriovaldis e Lelé? O Nomes criativos... OIAHSOIHAOSIHAOSIHAOSIH xD

Senti muita pena do Grotle, que eu pensei que iria evoluir... o.O

Bem, espero que a EMLY capture algum pokémon novo, e o Tyson derrote a Fantina para vingar seu amigo!

Té mais, aguardo o próximo capitulo! õ/


Tyson s2 EMLY

Salve a banana estragada! õ/

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Sex 7 maio 2010 - 18:11

Momento flash, depois edito !

Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 23: Cortando a onda dos fantasmas!


Anteriormente em Pokémon TUJ...
Davi foi atacado por um Gyarados furioso. Após evoluir misteriosamente, o Honchcrow de Tyson salvou-o. Mas vamos ver os heróis logo!


-Ei, Fantina!- chamou Tyson, entrando no ginásio.
-Entrando nesse ginásio assustador de novo... Urgh...- murmurou Emily, entrando também.
-Me traz tão boas lembranças...- suspirou Davi.
-FANTINA!- chamou Tyson, de novo.

As luzes se acenderam e Fantina apareceu na arena.

-Eu!- disse ela, fazendo uma pose.
-Pelo jeito, essa vovó gosta de se exibir.- disse Tyson.
-VOVÓ, É?- perguntou Fantina, furiosa- VOCÊ VAI VER QUEM É A VOVÓ DEPOIS QUE EU QUEIMAR VOCÊ NAS CHAMAS ARDENTES DA MINHA IRA!
-Eu só quero uma batalha...- disse Tyson, encolhido.
-Ah, então tá- disse Fantina, e liberou Duskull- Vá, Duskull!
-Se acalmou tão de repente...- disse Emily.
-VÃO PRAS ARQUIBANCADAS!- exclamou a líder.

Davi e Emily correram até as arquibancadas.

-Eita, o stress ‘tá rolando solto...- sussurrou Emily.
-É.- concordou Davi.
-Ahm, então vamos lá! Buizel, eu escolho você!- exclamou Tyson, liberando Buizel.
-‘Tá se achando o Ash Ketchum do seriado da PMTV!- disse Davi.
-Duskull, use o Shadow Ball!- ordenou Fantina.

Duskull lançou uma esfera negra contra Buizel, que tentou segura-la, mas foi arrastada alguns centímetros.

-Isso mesmo, Buizel! Use o Aqua Jet!- ordenou Tyson.

Buizel se envolveu em água e voou na direção de Duskull, que desviou facilmente.

-E agora Pursuit!- continuou Tyson.

O Pokémon Doninha pulou, brilhou em preto e acertou Duskull, causando um grande dano.

-Pursuit é um golpe do tipo Dark... Duskull, use o Destiny Bond!- ordenou Fantina.
-Ah, não! Buizel, volte!- exclamou Tyson, voltando seu Pokémon para a Pokéball.
-Eu sou uma vovó, mas ele é um covarde...- disse Fantina, lixando as unhas.
-Oras! Vá, Shieldon!- chamou Tyson, e liberou o Pokémon, que pulou em sua cabeça- Sai, sai! Use logo o Iron Tail!

Shieldon pulou da cabeça do seu treinador e sua cauda brilhou metalicamente. O Pokémon Escudo acertou Duskull, jogando-o longe e nocauteando-o.

-Isso! Dois pontos!- exclamou Tyson, fazendo um sinal com os dedos.
-Ele derrotou o Duskull...- disse Davi, triste.
-Ah, você derrotou ele também...- disse Emily.
-Não... Ele usou Memento e se nocauteou...- corrigiu Davi.

Emily deu um tapinha consolador nas costas dele. Tyson e Fantina voltaram seus Pokémon.

-Você de novo, Buizel!- exclamou Tyson, lançando o Pokémon.
-Drifblim, arrebente!- exclamou Fantina, lançando o Pokémon Dirigível- Use o Ominous Wind!
-Estratégia Aqua Wheel!- pronunciou Tyson.

Drifblim lançou um tufão de estranhos gases. Buizel pulou e usou o Aqua Jet girando, como se estivesse numa roda. O ataque penetrou o tufão e acertou Drifblim, fazendo-a recuar.

-Continue com Pursuit!- exclamou Tyson.
-Ominous Wind e Psychic!

Drifblim lançou mais gases, porém eles formaram um escudo giratório em volta dela. Buizel tentou atacar, mas acabou batendo e ricocheteou.
Davi levantou e gritou.

-Cuidado, ela vai usar o...- foi dizendo Davi.
-CONSTRICT!- exclamou Fantina.

Drifblim enrolou Buizel nos seus “braços” e jogou-o na parede, nocauteando-o.

-É, isso mesmo...- disse Davi.
-Tudo bem...- disse Tyson, e voltou Buizel para a Pokéball- Vá, Honchcrow!

O Pokémon Chefão encarou Drifblim ao sair da capsula.

-Vamos lá! Use o Wing Attack!- ordenou Tyson.
-Bloqueie com Constrict!- reagiu Fantina.

Honchcrow tentou acertar Drifblim com suas asas, mas o Pokémon enrolou os ataques com os braços.

-Use o Haze!- ordenou Tyson.

Honchcrow lançou uma grande quantidade de fumaça preta de sua boca, tapando os dois Pokémon. De repente, o Pokémon Chefão saiu da fumaça acertando vários ataques em Drifblim.

-Drifblim, volte!
-Rápido, use o Pursuit!

Fantina foi recuar seu Pokémon para a Pokéball, mas enquanto esta se transformava em energia, Honchcrow acertou-a com um Pursuit super forte, nocauteando-a.

-Ora, ora, ora...- disse Fantina.

Clima, clima, clima...

-Narrador! Não interfere!- exclamou Emily.
-Ahm... Onde eu estava... Ah, sim! Você não viu nada!- exclamou Fantina- Como eu disse, vou queimar você com o calor do meu ódio! Vá, Mismagius!

Fantina liberou uma Pokémon fantasma roxa que parecia vestir um vestido, e tinha um grande chapéu na sua cabeça.

-Honchcrow VS Mismagius...- disse Davi.
-Esses dois Pokémon são de espécies rivais, né?- perguntou Emily.
-Sim. Os dois evoluem com o contato com a Dusk Stone... Interessante... Muitooooo interessante...- disse Davi.
-Use o Psybeam!- ordenou Fantina.

Mismagius lançou um raio multicolorido dos olhos, que acertaram Honchcrow.

-Wing Attack!- exclamou Tyson.
-Lucky Chant!- exclamou Fantina.

Honchcrow acertou Mismagius com sua asa, lançando-a longe. A Pokémon Mágica brilhou brevemente e voltou ao normal.

-Agora, com a sorte apurada de minha Mismagius, vamos deixá-lo num estado de confusão... Use o Psybeam!- ordenou Fantina.

Mismagius lançou mais um raio em Honchcrow, que começou a bater no chão.

-O Honchcrow ficou confuso!- disse Davi.
-Vamos lá! Use o Magical Leaf!- exclamou Fantina.

Mismagius balançou-se e várias folhas surgiram ao seu redor e saíram em disparada contra Honchcrow, que ficava batendo-se no chão.

-Honchcrow! Bloqueie!- exclamou Tyson, mas o Pokémon não ouviu- BLOQUEIE!

Honchcrow voltou a si e uma de suas asas formou um grande lamina negra. O Pokémon Chefão cortou as folhas que vinham. Logo, o chão ao seu redor estava repleto de folhas.

-Legal! O Honchcrow aprendeu Night Slash!- disse Tyson- Ei, Honchcrow, o que você acha de “dar o troco”?

Honchcrow sorriu e bateu as duas asas no chão, lançando todas as folhas no ar. Logo depois, ele lançou uma rajada de fumaça pelo bico, lançando as folhas junto em Mismagius.

-Oras, ninguém vira o feitiço contra a feiticeira!- disse Fantina.
-Acabe com ela! Use o Wing Attack!- ordenou Tyson.

Honchcrow saiu em alta velocidade com as asas brilhando.

-Psywave!- exclamou Fantina.

Mismagius lançou uma grande onda de energia na direção de Honchcrow.

-Mude para Night Slash!- ordenou Tyson.

Honchcrow fez uma de suas asas criar uma lamina e cortou o golpe ao meio, ainda acertando Mismagius e nocauteando-a.

*Entenderam o trocadilho no titulo do cap.? Kkkkkkkkkk.

-Nãããão! Mismagius!- gritou Fantina.
-Passa a Badge, vovó.- pediu Tyson.
-Toma logo, seu malvado!- disse Fantina, e entregou a insígnia.
-Parabéns, Tyson!- disse Emily- Só faltam cinco Badges pra você, agora!
-É, pra ele...- disse Davi, decepcionado consigo mesmo.
-Ah, você pode tentar de novo. Vamos lá pra Pastoria, cara! Quarta Badge, lá vou eu!
-É, lá vai ele...- disse Davi.

Os três saíram do ginásio. Tyson voltou.

-Que falta de educação a minha... Tchau, vovó!- despediu-se Tyson.
-AAAAAH!- gritou Fantina.


Preview:

Pokémon TUJ!
Capitulo 24: Cuidado! Salvem a Pokémon Mansion!
Oi, aqui é a Emily! No próximo capitulo, vamos começar nossa viagem até Pastoria! Mas alguma coisa vai acontecer! Ah, você usou a receita da ultima preview? Fica bem boa, né? Eu também gosto de...
-Tyson, pare de falar sobre comida, seu tonto!
Violenta!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Seg 10 maio 2010 - 17:45

Oie! Comentar os coments:

Vinicius Ketchum: Emily não é má nem violenta... Deve ter sido só alguma coisa na sua infancia que a incomoda e faça ela ser agressiva//mentira. E não fale assim do Tyson, ele é feliz do jeito que é. Emily tem o coração de Davi? Daí sim ela é violenta e má o.O Continue lendo! ^^

Carlos Henrique: Não ia fazer sentido também pois ele já tem o Buizel, do tipo Water u.ú E, pra quem não percebeu, o parque era o AMity Square o.O Já vingou o.O Salve. Trocadilho OWNS. Cara de pau (brincadeira, também acho ele o cara) -o- Continue lendo! ^^

*Nina*: Olá, comentadora feliz o.O Comédia é minha especialidade alémdeencostaralinguanocotoveloxD Cool Obrigado pelos elogios ^^ Se você não leu todos os caps. de uma Fanfic, faça assim: diga AO INFINITO E ALÉM! e você vai ler rapididinho //não faz sentido. Continue lendo! ^^

Agora o cap. 24 ( sem preconceito ¬¬). Demorou (10 páginas no word é fogo) mas chegou!

Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 24: Cuidado! Salvem a Pokémon Mansion!


Anteriormente em Pokémon TUJ...
Tyson teve sua batalha contra Fantina. Seu Honchcrow conseguiu aprender um novo golpe e derrotar Fantina. Agora Davi, Tyson e Emily estão a caminho de Pastoria...


-Três Badges, só faltam cinco!- disse Tyson.
-Pra você.- realçou Davi.
-Ah, logo você consegue a Badge de Pastoria- disse Tyson- Se a Emily não te matar antes...
-Tonto!- provocou Emily, e jogou Tyson no chão com um tapa.
-Violenta!- exclamou ele.

Davi pegou um livro da mochila.

-Rota 202... Local com grandes porcentagens de tempestades... Blá, blá, blá... A maior rota de Sinnoh, conectando Hearthome com Pastoria... Blá, blá, blá... Lar também da famosa Pokémon Mansion...- leu Davi.
-Pokémon Mansion? Não é aquela mansão cheia de Pokémon raros?- perguntou Emily.
-É. Pensando em algumas capturas?- perguntou Davi, colocando o livro de volta para a mochila.
-Claro. Vamos lá!- disse Emily, animada.
-Ok, é pro leste.- disse Davi.

Davi e Emily andaram para o leste.

-Ei, não me deixem aqui! Esse tapa foi extra forte, sabiam?!- exclamou Tyson, desesperado- Isso é crime!


Na frente de Davi, Tyson e Emily, uma grande mansão reluzia a luz do sol. Tinha um telhado clássico vermelho e janelas de madeira, mas parecia nova em folha.

-Chegamos!- anunciou Emily- Vamos lá ver os Pokémon raros!- e estendeu a mão para abrir o portão.
-Espere! Tem alguma coisa errada!- interrompeu Davi- Está muito quieto!
-Ué, devem todos estar comendo torta!- disse Tyson- Hum, torta seria uma boa...
-Tyson, pare de sonhar com tortas!- disse Emily.
-Olhem só! Aqui no livro “Um guia de Sinnoh” diz que a Pokémon Mansion é protegida por uma grande quantidade de guardas.- disse Davi, lendo o livro.
-Ahm, então os guardas também devem estar comendo torta!- deduziu Tyson.
-Não. Nós vamos chegar ao fundo desse mistério!- disse Emily.
-Antes posso comprar uma torta?- perguntou Tyson.
-Não!- exclamaram Davi e Emily, arrastando Tyson para a Pokémon Mansion.

Um homem vestido em uma roupa completamente preta e cabelo azul saiu de trás de uma árvore, tirando um Walkie Talkie do bolso.

-Senhor Comet- disse ele, do transmitor- Três desconhecidos acabam de entrar na mansão, devo impedi-los?
-Como preferir.- respondeu uma voz do Walkie Talkie, despreocupada.
-Entendido. Cambio, desligo.


Davi empurrou a porta da mansão. Tyson colocou o rosto para dentro e cheirou.

-Ah, não tem mesmo torta...- suspirou ele, decepcionado.
-Legal, agora que você descobriu isso, entra!- exclamou Emily, e chutou ele para dentro.
-A violência ‘tá rolando solta esses dias, né?- perguntou Tyson.

Davi olhou ao redor.

-Não tem ninguém...- disse ele, intrigado.
-Espera, eu ouvi alguma coisa ali fora!- sussurrou Emily.

Os três se viraram rapidamente, mas só avistaram a porta aberta e o pequeno jardim de entrada.

-Que audição acusada.- brincou Tyson.

Os três se viraram de novo, mas dessa vez um homem estava parado na frente deles, com as mãos estendidas, como um seqüestrador.

-Opa.- disse ele.
-Fujam!- berrou Tyson.

Emily saiu correndo pelo corredor. Davi e Tyson saíram correndo por duas escadas. Os dois viraram ao chegarem no andar de cima e bateram um no outro, caindo no chão.

-Davi, faz quanto tempo!- disse Tyson- Olha só, Starlys na minha cabeça!
-Droga, ele vai nos pegar!- exclamou Davi.
-Quem? O Mightyena mau?- perguntou Tyson.

Antes da imprevisível e chocante resposta, o homem misterioso chegou com um estranho Pokémon amarelo, com estrutura de humano e barbas longas caindo do nariz.

-Ah, ele!- exclamou Davi.
-Vamos lá, Pyro!- exclamou Tyson.
-Use o Trick!- ordenou o homem.

O Pokémon levantou a mão, e todas as Pokéballs de Davi e Tyson levitaram até ela e ele as entregou ao dono.

-Agora, Psychic para prende-los!- continuou o homem.
-Epa!- disse Tyson, quando uma argola prendeu seus dois braços nas sua costas.
-Isso não é bom!- disse Davi, quando o mesmo aconteceu consigo.

O homem riu maleficamente.

-Agora vocês estão nas garras da Team Vortex!- mais um ataque de risadas- Cof, cof... Vamos logo prende-los! Venha, Kadabra!

Davi e Tyson foram levantados no ar e seguiram os dois levitando contra sua vontade.

-Espera! Eu posso te dar uma boa receita de torta! Solte a gente!- implorou Tyson, desesperado.


Emily saiu furtivamente de uma das salas e, nas pontas dos pés, andou pelo corredor deserto.

-Controle-se...- murmurou ela.

Ela ouviu alguma coisa de uma das salas. “...quieto, velho inútil!”. Emily correu até a porta, que estava semi-aberta, e colocou o olho para espiar.
Um homem de roupa preta e cabelos vermelhos estava tentando fazer um velho amarrado numa cadeira ficar quieto. Vários homens e mulheres nas mesmas roupas vasculhavam os livros de muitas prateleiras de biblioteca.

-Por favor, eu tenho empregados para sustentar!- implorou o velho.
-Quieto! Se não eu rasgo a orelha desse Pichu!- ameaçou o homem, mostrando um Pokémon pequeno, amarelo e orelhas pretas.
-Não! Eu prometi a ele que iria cuidar dele enquanto não acha-se a treinadora! Ela nunca vai me perdoar se alguma coisa acontecer com ele!- disse o velho.
-Então, senhor Blacklot, vou repetir mais uma vez: Fique quieto.- disse o homem.

O velho chamado Blacklot abaixou a cabeça para as cordas que o amarravam.

-Mas isso não é nada bom...- murmurou Emily.
-Algum resultado?- perguntou o homem para um dos vasculhadores de livros.
-Nada, comandante Comet.- respondeu.
-Então se esforcem mais!- gritou o homem chamado Comet, e todos os trabalhadores começaram a olhar os livros mais rápido.
-É, se esforcem mais!- implorou Blacklot.
-Miserável!- exclamou Comet, começando a apertar a orelha do Pichu, que começou a se contorcer.

Emily irrompeu na sala, gritando:

-PARE COM ISSO!

Todos na sala olharam para ela. Comet parou de apertar o Pichu, e Blacklot suspirou aliviado.

-Enfim alguém pra salvar o dia...
-Uma intrusa, é? Parece que Brood não capturou todos os três... Aquele inútil... Vou lidar com você aqui mesmo!- disse Comet- Vá, Hippowdon!

Um grande hipopótamo saiu de uma das Pokéballs de Comet. Ele tinha vários buracos em suas costas, que liberavam areia, e logo o chão ao seu redor estava coberto de areia.

-Vai, Cherubi!- chamou Emily, lançando sua Pokémon- Use o Magical Leaf!

Cherubi lançou várias folhas mágicas em Hippowdon, que recuou um pouco, mas logo se recuperou.

-Superpower!- exclamou Comet.

Hippowdon correu na direção de Cherubi, deixando uma aura vermelha enquanto passava. Ao ser acertada, a Pokémon saiu voando e bateu na parede e caiu no chão. Hippowdon se encolheu.
Emily pegou sua Pokédex e apontou para Cherubi.

-Ela já perdeu metade de sua energia só nesse ataque!- disse ela, surpreendida.

Pichu ouviu ela e gritou bem alto, um som que ecoou por toda a mansão.


Davi e Tyson estavam flutuando numa sala branca, vazia, ainda com as mãos presas atrás das costas.

-Tédio...- suspirou Tyson, parado de cabeça para baixo.

Davi começou a rolar pela.

-Tyson, eu consegui rolar!- exclamou Davi.
-Nossa, salvou a pátria.- disse Tyson, irônico.
-Você não entendeu? Se eu conseguir pegar bastante velocidade e bater no botão de gravidade, vamos poder abrir a porta!- explicou Davi, girando na direção de um painel.
-Legal!

Davi bateu no botão e uma contagem regressiva começou.

-Trinta segundos para a gravidade voltar ao nível normal...- anunciou uma voz do painel.
-Espera, Davi... Nós não vamos cair no chão?- perguntou Tyson.
-É, mas daí vamos poder abrir a porta!- disse Davi, nem ligando.
-Dez segundos...
-Mas, como vamos abrir se estamos amarrados?- perguntou Tyson.
-Cinco, quatro, três, dois, um...

Davi arregalou os olhos ao perceber a burrada.

-Epa.- disse ele.
-Zero.

Tyson rolou da parede e bateu no chão. Davi parou de girar e caiu de cabeça no chão.

-Mas ia dar certo!- reclamou Davi.


Uma menina entrou correndo na mansão, apurando os ouvidos. Um menino a seguiu, ofegando.

-Mel... Para um pouco...- implorou ele.
-Gizami me chamou!- disse ela, como se tivesse repetido isso várias vezes.
-Tem certeza?- perguntou o menino.
-Sim! E a única vez que ele me chamou foi... Deixa pra lá... Temos que procurá-lo, Riro!- exclamou ela.
-Ok, ok... Vamos lá! Deve estar no andar de cima...- disse Riro.
-Vamos!

Os dois subiram uma escada. Mellisa saiu correndo por um corredor. Riro saiu correndo atrás dela.
Enquanto isso, Tyson e Davi batiam na porta de sua sala. Riro passou e viu as duas sombras na porta.

-Ah, nos tirem daqui!- implorou Tyson, batendo na porta.
-Epa, tem alguém aí?- perguntou Riro.
-Não, nós somos ninguém!- disse Tyson, bravo.
-Espera! Quem é você?- perguntou Davi.
-Ahm, Riro.- respondeu ele.
-Riro? Epa, já nos encontramos antes? Eu sou Davi!- disse Davi.
-Sim! Batalhamos em Oreburgh! O que você está fazendo aqui?
-Depois eu conto! Agora temos um probleminha!
-Espera, eu solto vocês!

Riro procurou uma maçaneta, mas só achou um painel.

-Abre com senha!- revelou Riro.
-Então abre, ué!- disse Tyson.
-Se eu soubesse a senha, eu faria isso de boa vontade!- disse Riro.
-Estamos perdidos!- exclamaram Davi e Tyson.


Mellisa entrou na sala em que Emily e Comet batalhavam.

-Ei! Mais uma intrusa!- exclamou Comet.
-Epa! A cavalaria chegou!- comemorou Emily.

Mellisa atravessou a luta dos Pokémon em direção do Pichu, que estava amarrado junto com Blacklot, no outro canto da sala.

-Ei!- exclamou Emily- Nem ajudar?!
-Ah, ajuda!- gritou Blacklot.

Mellisa chegou até Blacklot e se abaixou para desamarrar as cordas.

-Isso mesmo, boa menina!- elogiou Blacklot, agradecido.
-Gizami! Você está bem!- exclamou Mellisa, erguendo o Pichu para o alto.
-MAS O QUÊ?! QUE RESPEITO É ESSE, VAI ME DEIXAR AMARRADO, É?- perguntou Blacklot, furioso.

Cherubi pulou nas costas de Hippowdon.

-Isso!- exclamou Emily.

Hippowdon pulou, arremessando Cherubi de suas costas. Suas presas pegaram fogo e ele mordeu a Cherubi, deixando-a com sérios danos.

-Não! Eu vou perder...- disse Emily.

Mellisa se pôs ao seu lado e soltou um belo pássaro marrom, com uma cauda multicolorida.

-Pidgeotto, use o Aerial Ace!- ordenou ela.

O Pokémon navegou os ventos que entravam pelas janelas e acertou Hippowdon, que caiu nocauteado.

-Se deu mal!


De volta a Davi, Tyson e Riro.

-Não deu também!- disse Riro.
-Tenta colocar torta!- sugeriu Tyson.
-Não dá! É uma senha de seis dígitos!- disse Riro.
-Seis dígitos? Tente Vortex!- sugeriu Davi.
-V-O-R-T-E-X! Vortex!- exclamou Riro, e digitou a senha.

A porta se abriu e Davi e Tyson saíram correndo para fora.

-Ar! Ar!- exclamaram eles.
-Ótimo! Mas como sabia que essa era a senha?- perguntou Riro.
-O cara que nos capturou disse: “Agora vocês estão nas garras da Team Vortex!”- explicou Davi- Ei, e ele pegou nossos Pokémon!
-Seriam esses?- perguntou Riro, mostrando algumas Pokéballs do bolso e liberando os Pokémon.
-Sim!- confirmaram, e voltaram todos os Pokémon.
-Agora...- foi dizendo Riro.

Mas ele foi interrompido por um bando de homens da Team Vortex correndo de Emily e Mellisa.

-Fujam, seus covardes!- exclamou Emily.
-Pelas janelas!- exclamou Comet.

Todos os bandidos se atiraram pelas janelas.

-Retirada!- gritou Comet, antes de se atirar também.
-Isso foi estranho...- disse Davi.
-Muito estranho.- concordou Riro.


Preview:

Pokémon TUJ!
Cap. 25: Histórias a fogueira! Uma noite de conhecimento!
Oi, aqui é o Riro! Vocês ainda não me conhecem muito, né? Bom, vão me conhecer no próximo episodio!
-Capitulo!
Isso aí! Nos vemos em breve!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Ter 11 maio 2010 - 12:52

Nenhum coment T-T Amanhã vai demorar pois vou passar a tarde tentando criar uma Team para Netbattle. Sirvam-se a vontade:

Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 25: Histórias a fogueira! Uma noite de conhecimento!


Anteriormente em Pokémon TUJ...
Davi, Tyson e Emily se encontraram no meio de um ataque de uma tal Team Vortex. Após se unirem com Riro e Mellisa, conseguiram expulsar todos os bandidos da Pokémon Mansion. Agora, é o anoitecer e os cinco preparam um acampamento...


-Lenha.- disse Davi, e jogou um monte de gravetos no meio de três troncos que serviriam como bancos.

Tyson tinha ido buscar água e Riro e Mellisa estavam arrumando as barracas. Emily mandou Ponyta usar Ember e acender a fogueira. Davi e Emily sentaram no mesmo tronco.

-Ahm... Como vai indo seu treinamento?- perguntou Emily, puxando assunto.
-Mais ou menos, difícil depois daquela derrota...- disse Davi.
-Hum.- disse Emily.

Davi ficou olhando para a lareira.

-Ahm... Lareiras são românticas, não?- perguntou Davi.
-É-É...- disse Emily, corada- Deve ser, minha amiga disse que seu primeiro beijo foi numa noite como essa... Com a lareira... Os dois sozinhos...

Os dois se olharam. Tyson chegou e jogou água na cabeça dos dois.

-Deixem pro final.- disse ele.

Davi fez cara de bravo e apoiou a cabeça na mão. Riro e Mellisa chegaram rindo da situação dos dois.

-Lareiras são românticas, não?- imitou Riro.
-Deve ser, minha amiga disse que seu primeiro beijo foi numa noite como essa... Com a lareira... Os dois sozinhos...- completou Mellisa.

Tyson, Riro e Mellisa caíram na gargalhada. Davi cruzou os braços, aborrecido. Emily se controlou para não matar ninguém.

-Não, Emily... Você vai ficar bem calminha.... Bem, calminha...- disse ela, respirando fundo.

Tyson sentou num banco e Riro e Mellisa em outro.

-Marshmallow?- ofereceu Tyson.
-Deixa encostado.- disse Davi.
-Encostado onde? Na Emily?- perguntou Tyson.

Os três começaram a rir de novo. Emily jogou um marshmallow nele.

-Tonto.- disse ela.
-Brincar com a comida é feio.- disse Tyson.

Os cinco colocaram marshmallows no fogo. Tyson, com muita habilidade, pegou o de Emily com o seu galho sem ela perceber.

-Bom... Alguém quer contar a história de sua vida?- perguntou Emily.
-Sua vida com o Davi?- perguntou Tyson, segurando o riso.

Outra vitima de marshmallow voador.

-Eu conto a história da minha vida.- disse Riro.
-Sua vida com a Mellisa?- perguntou Tyson.

Todos jogaram marshmallows nele.

-Mais pra mim.- disse ele, catando os alimentos.
-Tudo começou quando eu nasci...- começou Riro.
-Quem são seus pais?- perguntou Emily.
-Looker, e minha mãe eu não sei...- disse Riro- Eu nasci em 20 de maio. Um mês depois minha mãe desapareceu.
-Poof?- perguntou Tyson, com a boca cheia de marshmallows.
-É, Tyson, poof!- afirmou Riro- Como vocês sabem, meu pai, Looker, é um importante policial lá da Policia Internacional. Ou seja, 90% da minha infância passei sozinho em casa.
-Trágico...- comentou Emily.
-Que nem como sua cena com Davi acabou.- disse Tyson.

Se Davi não tivesse parado Emily, Tyson estaria numa lata de atum agora.

-Arceus...- grunhiu Emily.
-Ahm... Voltando a história da minha vida... Fui uma criança muito solitária. E daí aos nove anos eu fugi.- disse Riro.

Tyson cuspiu uma série de marshmallows babados e grudentos na cara de Emily. Nesse acidente todos tiveram que segurar ela.

-Extravasa a raiva no Ted- disse Davi, entregando um bonequinho de pelúcia de um Snorlax- Se você observar bem tem o mesmo nível de gordura e preguiça dele.
-Aham- disse Emily, e socou o boneco, que voou até um rio- Teeeeeed, nãããão!

Emily enterrou o rosto nas mãos. Davi deu alguns tapinhas nas suas costas.

-Ela está passando por uma fase de distúrbio emocional- disse Davi- Calminha, calminha... Já passou.
-Não! A falta do Ted nunca será preenchida!- disse Emily, e abraçou Davi- Ele era gordo e jovem demais pra morrer!
-Ela até parece que...- foi dizendo Tyson.
-NÃO!- exclamou Mellisa- Você pode ter o mesmo destino que o Ted!

Emily parou com a crise emocional.

-Viu? Passou!- disse Davi.
-Ooooook. Bom fugi aos nove anos e tentei a todo custo conseguir um Pokémon. Até que aos doze (idade atual), um cara muito generoso me deu o Zoom. Olha só ele aí!- disse Riro, e soltou um Porygon, que ficou parado sem fazer nenhuma expressão- Bom, ele não fala muito.
“Então eu comecei a coletar as Badges de Sinnoh! Vocês três me conheceram em Oreburgh, onde batalhei com o Davi. Ganhei a Badge de Oreburgh. Daí eu salvei a Mellisa lá no Old Chateau de Eterna Forest!”

Davi e Emily se olharam, pensando a mesma coisa.

-Isso... Teria alguma coisa a ver com Motor?- perguntou Emily.

Riro e Mellisa se entreolharam.

-É, tem sim.- respondeu Mellisa.
-Motor? Do que vocês estão falando?- perguntou Tyson.
-Ahm... Tem um ferro velho lá! Daí ia cair um motor em cima da Emily e eu salvei ela!- improvisou Davi.
-Isso mesmo!- confirmou Emily.
-Por isso que você ‘tava abraçando ele?- perguntou Tyson, sorrindo.
-É!- mentiu Emily.
-O amor é lindo.- disse ele.

Todos olharam para Emily, esperando algum acidente grave que levasse Tyson para o hospital.

-Que foi?- perguntou ela.
-Não vai explodir?- perguntou Mellisa.
-Não. O que ele falou é verdade, o amor é lindo- disse ela- Principalmente no livro: “Eu amo Bob!”.
-Posso conhecer esse Bob, em?!- perguntou Davi, interpretando mal- Quer dizer, tipo, me empresta esse livro depois, pra eu saber quem é esse Bob e porque alguém ama ele?- corrigiu-se, nervoso.
-Ahm, é claro...- respondeu Emily- Como você quiser...
-Bom, terminando a história...- disse Riro- Salvei a Mel, ganhei a Badge de Eterna e Pastoria. Agora vou ganhar a de Hearthome.
-Boa sorte. Muita boa sorte!- desejou Davi.
-Mais alguma história?- perguntou Emily, desviando do assunto.
-Nasci órfã, vivi na Eterna Forest e aos doze anos comecei a viajar com o Riro.- disse Mellisa, simplesmente.
-Trágico!- disse Emily- Como a separação de duas pessoas com água e risos!

Todos ficaram quietos. Tyson olhou para seu Pokétech.

-Vou dormir.- disse ele, e foi entrando na barraca do meio.
-Epa, epa, epa! Quem disse que você vai ficar com a barraca só pra você?- perguntou Davi.
-Eu mesmo!- respondeu Tyson.
-Não, nós vamos é fazer uma disputa justa!- disse Riro.
-Não, eu cheguei primeiro!- reclamou Tyson.

Começou uma discussão entre os três, com frases como: “Isso não é justo!”, “Eu cheguei primeiro!” e “Temos nossos direitos!”. Emily tentou acalmar eles, mas só conseguiu ser empurrada por Tyson. Todos ficaram quietos.

-VOCÊ VAI DURMIR NO RIO, MULEQUE!- gritou Emily, jogando Tyson no rio.

Demorou um tempo para ele submergir.

-Boa idéia, Emily! Vou dormir aqui mesmo, é tão confortável! Aqui, ó, tem uns relevos que dá pra deitar!- mostrou ele, feliz- Boa noite!

Emily voltou para a fogueira sorrindo. Pegou um graveto e foi pegar um marshmallow, assou ele e comeu.

-Bem melhor que bater no Ted...- disse ela, e entrou na barraca das meninas.

Davi foi entrar em outra barraca, mas Emily jogou um livro para ele.

-Que é isso?- perguntou ele.
-“Eu amo Bob”, ué.- respondeu ela.

Os dois entraram nas suas barracas. Riro e Mellisa ficaram na fogueira assando marshmallows.

-... Fogueiras são românticas, você não acha?- perguntou Riro, virando um marshmallow.


Preview:

Pokémon TUJ!
Cap. 26: Fuja quem puder! O ataque massivo dos Croagunks!
Oi, aqui é o Tyson! Previsão para o próximo capitulo: 99% de chances de chover confusão, com também mínima chance de eu capturar um Arceus. Esperem para ver!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Qui 13 maio 2010 - 13:50

Onde não teve capitulo pois fui no dentista! Tirei o aparelho de cima *o* Mas, no assunto, ninguém comentou, é? T-T Que triste T-T Mas, de qualquer jeito, vim aqui trazer o novo, que está bem legal! Fiquem ligados!

Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 26: Fuja quem puder! O ataque massivo dos Croagunks!


Anteriormente em Pokémon TUJ...
Davi, Tyson, Emily, Riro e Mellisa compartilharam uma noite de fogueira. Vários acontecimentos aconteceram, incluindo: Davi e Emily numa cena romântica, Ted cair no rio e Tyson dormir na água. Vamos ver os heróis agora...


-Ei, Tyson, acorda!- gritou Davi.
-Ah, mais cinco minutinhos, mãe...- resmungou Tyson, fazendo um gesto com a mão.
-Eu não sou sua mãe.- disse Davi.
-Ah, eu resolvo isso.- disse Emily.

Ela pegou uma pedra e jogou em Tyson, que afundou no rio onde estava dormindo.

-Isso é seguro?- perguntou Davi, preocupado.
-Claro que é. É só esperar...

Tyson pulou da água para a beira do rio.

-O QUE FOI? UMA CLEFAIRY GIGANTE ‘TÁ VINDO NOS DEVORAR?!- gritou ele.
-Isso sempre funciona.- disse Emily, sorrindo e logo indo seguindo o caminho da rota.
-Hum, sem motivos para preocupação...- aliviou-se Davi- Nós estamos indo, garoto do rio!- avisou ele, pegando sua mochila e seguindo Emily.

Tyson levantou-se e então se chacoalhou, espalhando água para todo lado.

-Esperem por mim!- gritou ele, seguindo os dois.


Davi leu mais uma vez seu livro “O guia de Sinnoh”.

-Pelo sul, rumo a Pastoria.- disse ele.
-Ah, odeio o sul.- disse Emily.
-Você odeio tudo.- corrigiu Tyson.
-É, principalmente você.- completou a garota.

Ela tropeçou a caiu numa poça de lama.

-E lama.- acrescentou Tyson, rindo.
-Ah, esqueci de avisar. A área sul da Rota 212 é freqüentemente alvo de temporais.- disse Davi.
-E daí?- perguntou Tyson- O que isso tem a ver?
-E daí que a terra vai molhar e ficar lamacenta.- respondeu Davi.
-Ah. Eu já sabia, só estava te testando!- fingiu Tyson.

Davi deu fez um olhar suspeito para Tyson, que virou-se e começou a seguir a estrada.

-É pro sul!- repetiu Davi.
-É pra onde estou indo.- disse Tyson, dando de ombros.

Emily levantou-se e tirou o barro do rosto. Ela apontou para uma nuvem.

-Vai chover.- disse ela.
-Ah, não! Vamos acelerar o passo!- sugeriu Davi.
-Vamos lá!- exclamou Emily.

Os dois correram para a direção oposta de onde Tyson estava indo.

-Ei!- gritou Tyson, virando-se para eles- O sul é pra lá!- e apontou para trás.

Davi e Emily pararam.

-Na mesma direção daqueles Croagunks furiosos?- perguntou Emily, sorrindo.
-Emily, você é uma figura!- disse Tyson, rindo, e olhou para trás- Por acaso aqui tem algum Croagunk furioso? Epa... CROAGUNKS FURIOSOS!

Um bando de sapos, em duas pernas, roxos e com mãos pontudas estavam parados atrás dele. Logo começou a chover e Tyson começou a fugir deles.

-AAAAAH!- gritou ele, apavorado.
-Hahaha!- riram Davi e Emily, quando ele passou correndo entre eles.
-Até parece que eles vão de matar!- riu Davi.

Um dos Croagunks pulou na sua frente e acertou um golpe em seu estomago, derrubando-o.

-Davi, você ‘tá bem?!- perguntou Emily.
-E-Eu p-pareço b-bem?- perguntou Davi, agoniado.
-Seus Croagunks malvados!- xingou Emily, apontando para eles.

Os Croagunks pularam na frente dela, com seus dedos brilhando púrpura.

-Er... Eu quis dizer...- disse Emily, assustada.

Ela atirou Davi para o alto e segurou-o acima da sua cabeça.

-Salvem-se quem puder!- berrou ela, e saiu correndo.

Ela alcançou Tyson, que gritava desesperado.

-Ah, Croagunks, Croagunks malvados!
-Cuidado, olha o raio!- berrou Emily.

Um grande raio acertou o chão, derrubando os três.

-Ai.- disseram eles.
-Oh, Arceus! Eles estão nos alcançando! Vamos fugir!- exclamou Emily.

Outro raio acertou o chão, fazendo chamas se alongarem, bloqueando a estrada.

-Droga!- exclamou Tyson.
-Essa não! Só temos uma chance! Davi, use o Golduck!- pediu Emily.
-Ai...- gemeu Davi, se levantando- Que chance eu teria contra um bando de Croagunks?
-Ah, não vem com essa agora!- disse Tyson.
-Cara, mesmo que o Golduck usasse o Confusion contra eles, como iria sobreviver contra todos esses Poison Jabs?!- perguntou Davi- Eles são muito poderosos... Espera, use o Shieldon!
-Shieldon?- repetiu Tyson- Ah, é claro! Ele é do tipo Steel, que é imune ao tipo Poison! Vá, Shieldon!

Shieldon saiu da Pokéball e já foi para a cabeça do treinador, animado.

-Shieldon, sem tempo para brincadeiras! Use o Iron Tail!- ordenou Tyson.

Shieldon fez sinal positivo com a cabeça e pulou girando da cabeça do dono. Sua cauda começou a brilhar metalicamente, e ele acertou cinco Croagunks, nocauteando-os.

-Isso!- exclamou Tyson.

Os Croagunks apontaram as mãos para o céu, e elas começaram a brilhar púrpuras. Eles atacaram com golpes em Shieldon, que não sentiu nada e girou, acertando a maioria dos Croagunks, nocauteando-os.

-É isso aí, Shieldon! Vamos acabar com eles e...

Do meio dos Croagunks, um maior surgiu. Ele era duas vezes maior, com pernas e braços mais desenvolvidos. Ele gritou, desafiando Shieldon para uma batalha.

-É um Toxicroak!- exclamou Davi- Tyson, cuidado! Ele também é do tipo Fighting, forte contra Steel!
-Vou dar o meu melhor! Shieldon, pronto?- perguntou Tyson.

Shieldon, com a chuva batendo, olhou para trás e fez sinal positivo, e começou a brilhar. Sua cabeça começou a crescer e fortalecer-se. Sua cauda se fortificou em metal, junto com suas costas e patas. Ele cresceu um pouco e três garras apareceram em suas patas. Agora ele era um forte Bastiodon.

-Shieldon... Você evoluiu!- disse Tyson, feliz- Vamos mostrar sua força para esse Toxicroak! Take Down!

Bastiodon fez que sim com a cabeça e correu até Toxicroak, jogando-o para o alto com uma cabeçada. Emily consultou sua Pokédex.

-Tyson! O Bastiodon aprendeu Flash Cannon!- avisou ela.
-Ótimo! Use seu novo golpe, Bastiodon!- ordenou Tyson.

Bastiodon olhou para Toxicroak, no meio do ar. Ele abriu a boca e soltou um raio prateado, que acertou o Pokémon Boca Venenosa.
Ele caiu no chão, mas logo recuperou-se e pulou, acertando um golpe de cima para baixo no oponente, o machucando muito.

-Não desista! Use o Dig!- ordenou Tyson.

Bastiodon mergulhou na terra, desaparecendo. Toxicroak ficou olhando para os lados, procurando-o, mas caiu nocauteado ao ser atingido nas costas.

-Isso! Conseguimos!- comemorou Tyson.

Bastiodon sorriu e pulou em cima do treinador, prensando-o no chão.

-Bastiodon! Você está pesado demais pra isso!- disse Tyson, sufocado.

Davi e Emily começaram a rir. Os Croagunks carregaram o líder deles para o mato, fugindo dos três. As nuvens se abriram, e os treinadores avistaram uma cidade.

-É Pastoria! Finalmente chegamos!- exclamou Emily, aliviada.
-Vamos lá!- disse Tyson, retornando Bastiodon para a Pokéball- Pastoria, prepare-se!


Preview:

Pokémon TUJ:
Capitulo 27: O Pokémon travesso e o poder da felicidade!
Ahm, oi, pessoal! Aqui é a Emily, e no próximo capitulo vamos ter um probleminha... Dois problemas...
-Três!
É, três problemas.
-Eu ‘tava brincando, Emily!
Ah, então ‘tá, vamos ter dois problemas! Surpresa? Não! Esperem o próximo capitulo, vai ser bem legal!... E problemático...

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 3 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos