Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

+50
Mich
Gabriel_Manoel
DarkZoroark
yuritwinleaf
Andersonlow
Gehrman
Az
Sweets
jmarcos589
gbrielshi
caio_dr
pikachu385
Dark-Kun
Gus
DarkDialga
davidvile
Micro
Arcanine-arcanon
juan_jrb
Angel
Koori Kõki
Umbreon_NICE
Vulc
Lizzy
Death Eater
Mineral_Treiner
Manekas
marcinho
.Korudo Arty.
Davi-Moonseek
GuiGC
~Sir Leafeon I
Kurosaki Mud
henriquesilva
Racer
FreddyF.<3
Utakata Matsui
ZeusRenan
yurigolddenrold
Nagre
Gigatauros
Pedroso
Alice casanova
Monferno master
Alex Wey
Paul Rick
TyphDaniel
Shindou Hajime
CalrosHenrique
Zeroan0
54 participantes

Página 4 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Qual o seu personagem favorito?

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Barra21057%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Barra210 57% 
[ 8 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Barra21029%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Barra210 29% 
[ 4 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Barra2107%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Barra2107%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Sáb 15 maio 2010 - 16:03

Gente, estou ficando triste T-T Ninguém comenta T-T Estou no computador escondido só pra postar esse chapter, portanto vou ser bem rapido e postar de uma vez. Uma boa leitura!

Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 27: O Pokémon travesso & O poder da felicidade!


Anteriormente em Pokémon TUJ...
Davi, Tyson e Emily foram perseguidos por um bando de Croagunks furiosos. Num ato corajoso, O Shieldon de Tyson evoluiu e derrotou o líder deles, um Toxicroak. Agora, nossos heróis acabam de chegar a Pastoria...


-Ginásio de Pastoria!- exclamou Tyson, feliz.
-Bem grande.- disse Davi, olhando para cima.
-Ahm, grande? Nenhum comentário como “Vai ser difícil” ou “Eu tenho uma estratégia!”?- perguntou Emily.
-Não.- disse Davi.
-Ah. Vamos lá! Eu vou primeiro, Davi!- disse Tyson.
-Ok. Boa sorte com a batalha.- desejou Davi.
-Obrigado!- agradeceu Tyson.
-Sem problemas. Afinal, se não vou batalhar, não preciso azarar os outros, né?- perguntou Davi, botando as mãos atrás da cabeça.

Os queixos de Tyson e Emily caíram.

-Aaaahm?- perguntou Tyson.
-Não vai batalhar pela Badge?- perguntou Emily.
-Sim.- respondeu Davi- Esqueci de contar? Ei, vou comprar algumas Potions pro Leafy, ele caiu num barranco e machucou a perna!

Ele entrou num Pokémart. Os dois ficaram olhando para ele de boca aberta.

-Não acredito!- disse Emily, surpresa.
-É! Como o Leafy foi cair num barranco?!- perguntou Tyson.
-Não é isso, seu tonto! O Davi não vai batalhar!- disse Emily- Eu vou atrás dele! Boa sorte com a batalha!
-Ahm, obrigado!

Emily correu até o Pokémart.

-E dizem que não são apaixonados...- murmurou Tyson.


-Oi, senhora! Quero dez Potions!- pediu Davi, entregando o dinheiro a atendente.

Ela pegou o dinheiro e verificou se não era falso.

-Ok, vou pegar as dez Pokéballs!- disse ela.
-Não! São Potions!- corrigiu Davi.
-Está questionando minha audição?!- perguntou a mulher, brava.
-N-Não! Não senhora!- exclamou Davi.
-É bom mesmo!- disse ela.

Ela se agachou e pegou dez Pokéballs, colocando-as no balcão.

-Desculpe, senhora. Mas eu pedi dez POTIONS.- repetiu Davi, bem calmo.
-ORA! Por que não disse antes?!- perguntou ela.
-Mas eu...

A mulher se agachou de novo e colocou dez Pokéballs azuis e vermelhas no balcão.

-SENHORA! Você não está me entendendo! Eu não quero Greatballs nem Pokéballs! Eu quero Potions!- gritou Davi.
-Grosso!- provocou a mulher- Eu trabalho catorze horas por dia, tenho três filhos para alimentar e fiquei viúva semana passada! EU ME DEMITO!

Ela jogou o avental no chão e saiu batendo os pés. Emily desviou da mulher e entrou no Pokémart.

-Oi, Emily! Venho comprar alguma coisa?- perguntou Davi- Se for, não vai dar. Essa atendente louca se demitiu e ficou trocando meus pedidos!
-Que interessante, mas isso não importa! Você precisa da Badge, por que não vai batalhar?!- perguntou Emily.

Davi revirou os olhos.

-Ah, você sabe. Eu não sou bom nessas coisas!


Tyson saiu do ginásio, decepcionado.

-Que direito ele tem de mandar eu capturar um Pokémon?- perguntou ele, para si mesmo- “Se for fácil não vai ser divertido. Hahahaha!” Hum, vou ter que ir lá no Great Marsh.

Ele entrou num grande prédio. Dentro uma mulher atendia as pessoas, que pagavam e saiam por outra porta. Tyson se dirigiu a ela.

-Oi!- gritou ele.
-Não grita, moleque! Paga logo os cinqüenta Pokés e sai pro Safari!- gritou a mulher.

Tyson entregou o dinheiro e recebeu trinta Pokéballs amarelas.

-Agora vaza!

Tyson saiu correndo para a porta, com medo. Logo que saiu do prédio, se deparou com uma selva.

-Gente mal humorada é fogo!- disse ele- Bom, posso capturar um Pokémon tipo Grass ou Electric.

Um Pokémon estranho, coberto de vinhas, fazendo aparecer só seus olhos e pés vermelhos passou pulando.

-Um Tangela! É do tipo Grass! Ótimo, você é meu!- disse Tyson, e pegou uma Pokéball- Vai, Pyro...
-EPA! Parado, garoto!- exclamou um guarda- É proibido no uso de Pokémon no Great Marsh. Entregue as Pokéballs e as receberá quando voltar!
-Ah...- disse Tyson, e entregou as Pokéballs- Mas aquele Tangela vai ser meu! Volte aqui!

Tyson jogou uma das Pokéballs amarelas, que bateu no Tangela. A Pokéball nem balançou e o Pokémon saiu, furioso. Uma de suas vinhas se desprendeu e acertou Tyson, o derrubando. O Pokémon gritou e saiu correndo pela mata.

-Haha, o Great Marsh é conhecido como o lugar mais difícil de capturar Pokémon em toda Sinnoh! E, a propósito, as Safariballs tem o mesmo nível de captura de Pokéballs normais. HÁ!- exclamou o guarda.
-Não! Esse Tangela vai ser meu!- exclamou Tyson, determinado.

Ele correu atrás do Tangela, mas logo foi atirado de volta com outro ataque de vinhas.

-Vai demorar um pouco...- disse ele- Volta aqui, pestinha!


-Mas você não pode desistir dos seus sonhos!- exclamou Emily.
-É fácil falar...- disse Davi.

Os dois saíram do Pokémart.

-Olha, que chance eu tenho de derrotar o poderoso Crasher Wake, se nem consegui derrotar a Fantina?!- perguntou Davi, irritado.

Emily ficou pensando um pouco.

-Viu? Nenhuma!- exclamou Davi.
-Mas eu nem disse nada!- defendeu-se Emily.
-É, mas ficou pensando!- retrucou Davi.
-Você não pode fugir do seu destino!- continuou Emily.
-Destino?- repetiu Davi.
-É. O destino de ser um campeão! O destino, Davi! Entendeu?!

Davi olhou para o céu, como se estivesse vendo seu futuro.

-Não levo muita fé no meu destino...- disse ele.
-Você não pode desistir de seu sonho!- repetiu Emily, balançando-o pelos ombros.

Davi ficou olhando um pouco para ela.

-Ahm... Sabia que sua mochila ‘tá brilhando?- perguntou ele, com os olhos arregalados.
-É, eu sei, e amanhã você vai me dizer que Miltanks voam.- disse Emily, impaciente.
-Não! É sério, sua mochila ‘tá brilhando!- repetiu ele.

Emily tirou sua mochila das costas, que estava realmente brilhando.

-Essa mochila parece que está brilhando?- perguntou ela, apontando- Epa. ELA ‘TÁ BRILHANDO!
-Como eu não percebi?- perguntou Davi, irônico.

Emily colocou a mão na mochila, até tirar um objeto oval brilhante.

-É o ovo!- exclamou ela, surpresa.
-Aquele ovo que eu te dei?- perguntou Davi.
-É! Ele vai chocar!

De repente, o ovo parou de brilhar.

-Ah. Não chocou!- disse Emily, triste.
-Espera! Deixa eu ver esse ovo!- pediu Davi, tirando o ovo das mãos dela- Só pode ter vindo do Pokéguai!

*O Paraguai do mundo Pokémon.

Davi estendeu o ovo para a luz, curioso.

-Tem uma rachadura estranha no alto!- disse ele.

De repente, uma cabeçinha apareceu no alto, atirando a casca do ovo no chão. Seus pequenos membros apareceram nos lados.

-É um Togepi!- exclamou Davi.

O Pokémon bebê pulou e Davi o pegou no colo. O Togepi fez um sonsinho que pode ser visto como um “Papai!”.

-Não, não! Eu não sou seu pai! Tipo, aquela ali, a Emily...- disse Davi, e apontou para Emily- Ela é sua mãe. Mas você não tem pai. Entendeu?

Lágrimas surgiram nos olhinhos do Togepi. Ele começou a chorar.

-Ô, você fez o bebê chorar!- acusou Emily.
-Ah, calma Togepisinho! Eu posso ser seu pai! Agora para de chorar, por favor.- pediu Davi, o abraçando.

Ele parou de chorar e sorriu. Davi e Emily se olharam.

-Toma que o filho é teu!- exclamou Davi, dando o Togepi para ela.
-Que pai responsável você é, né?!- perguntou ela.

De repente, os dois ouviram uma explosão no Great Marsh e olharam para lá. Uma figura vinha voando na direção dos dois.

-O que é aquilo?!- perguntou Emily.
-Eu tenho uma leve impressão de que é o...- foi dizendo Davi.
-O TYSON!- exclamaram os dois, surpresos.

O amigo se esborrachou no chão ao lado deles, com uma Safariball estendida.

-Eu consegui! Finalmente! Capturei aquele Tangela!- exclamou ele, feliz.
-E pra que você queria um Tangela?- perguntou Emily.
-O Crasher Wake disse que só batalharia comigo se tivesse um Pokémon com vantagem de tipo.- disse ele, se levantando.
-Ok, isso faz sentido. Mas como você saiu voando?- perguntou Davi.

Tyson pensou um pouco.

-Algo como o Tangela usar Vine Whip num motor de trem.- disse ele.
-Hum. Isso faz sentido também.- disse Emily.
-É. Ei, não deveria ir pegar seus Pokémon lá?- perguntou Davi.
-Ahm? Ah, já peguei enquanto passava voando pelo guarda.- respondeu Tyson.
-Então vamos no ginásio derrotar esse Crasher Wake!- exclamou Davi, saindo na direção do ginásio.
-Epa, espera aí... Ele não disse que não ia desafiar o Crasher Wake?- perguntou Tyson, confuso.

Emily consultou a Pokédex de Togepi.

-Foi o Togepi. Ele traz esperança e alegria para todos. Legal!- disse Emily.
-Hum. Ei, eu era o primeiro! VOLTA AQUI, DAVI! SOU EU PRIMEIRO!- berrou Tyson, saindo correndo na direção do ginásio também.


Preview:

Pokémon TUJ!
Capitulo 28: Enfrentando as ondas! O maremoto dos Pokémon do tipo Water!
Oi, aqui é o Tyson! Nossa, o Crasher Wake seria capaz de fritar dez panquecas SEM OS PÉS! Como vou derrotar esse cara? Descubram no próximo capitulo!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Ter 18 maio 2010 - 16:09

Oie! Aleluia, um coment *música de aleluia*. Vou comenta-lo:

Carlos Henrique: Mudou a assinatura? ALELUIAAAAAAAAAA. Mas continua chamando a Emily de Emly. Aleluia... Na verdade, o Tyson venceu com o Honchcorw e o Buizel xD Tyson owns² Continue lendo! ^^

Agora, presenciem o capitulo novo:

Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 28; Enfrentando as ondas! O maremoto dos Pokémon do tipo Water!


Anteriormente em Pokémon TUJ...
Os nossos heróis chegaram em Pastoria. Tyson teve que capturar um Tangela problemático para poder batalhar com Crasher Wake, e um Togepi nasceu do ovo Pokémon de Emily. E agora, vamos ver como os protagonistas estão...


-Crasher Wake! Consegui um Tangela! É do tipo Grass!- disse Tyson.

Um homem de mascara, só vestindo uma bermuda de banho, pulou da piscina do ginásio e pousou no outro lado da arena.

-Que bom!- exclamou ele, apontando para o alto- Vejo que trouxe amigos!- e apontou para Davi e Emily, que entravam logo após de Tyson- Os dois são namorados?

Davi franziu a testa e Emily revirou os olhos.

-Não importa! Quero uma batalha!- pediu Tyson, impaciente.
-Ok, apressadinho! Mas tem que ser uma batalha divertida, então não pegue leve!- exclamou Crasher Wake.
-Como quiser! Vá, Buizel!- chamou Tyson, e liberou o Pokémon.
-Vá, Gyarados!- chamou Crasher Wake, lançando seu Pokémon também- Comece com o Aqua Tail!
-Desvie com Aqua Jet!- ordenou Tyson.

A cauda de Gyarados se tornou água e ele tentou acertar Buizel, que desviou voando cercado de água. O Pokémon Doninha girou em volta da cauda do inimigo e acertou sua cabeça, o lançando na água.

-Vamos ter que pegar pesado! Use o Dragon Rage!- ordenou Wake.
-Proteja-se com Sonic Boom!- reagiu Tyson.

Gyarados rugiu e lançou várias chamas verdes de sua boca. Buizel começou a girar em círculos com suas caudas brilhando levemente. Logo que o poderoso ataque parou, ele deu mais um giro e lançou uma lamina de energia, ferindo o Gyarados.

-Haha! Você é muito bom, garoto!- elogiou Wake, feliz.
-Obrigado! Mas agora vou ter que derrotar seu Gyarados! Use o Aqua Wheel!- exclamou Tyson, confiante.
-Aqua Wheel?- repetiu o líder de ginásio.

Buizel pulou e se envolveu em água. Logo ele começou a girar e saiu rolando pela piscina numa roda água.

-Ah! Então é só isso? Defenda-se com Ice Fang!- exclamou Wake.

As presas de Gyarados congelaram-se e ele mordeu Buizel, congelando a roda.

-Arremesse para cima e use o Aqua Tail!- continuou o líder.
-Buizel, tente girar!- gritou Tyson, desesperado.

A cauda de Gyarados se tornou água e ele tentou um golpe de baixo para cima. Buizel começou a girar e a roda de gelo confrontou a Aqua Tail.

-Olha só! O Aqua Wheel acabou se transformando no tipo Ice!- exclamou Davi, surpreso.
-É! E agora os dois golpes estão se confrontando!- completou Emily.

O poder dos dois golpes era tão forte que causou uma explosão de energia, lançando os dois Pokémon. Buizel caiu numa das plataformas de gelo da piscina, mas Gyarados não teve muita sorte e acabou batendo na água, nocauteado.

-Nossa! Essa foi uma grande batalha! Mas meu próximo Pokémon não será tão fácil de derrotar!- disse Crasher Wake, pegando uma Pokéball da bermuda- Vá, Lumineon!

Crasher Wake lançou a Pokéball para o alto, liberando uma Pokémon peixe, com duas grandes barbatanas parecidas com asas de borboleta aos lados. Ela caiu na água e mergulhou, mas logo emergiu a cabeça, preparada para uma batalha.

-Lumineon? Parece mais uma atacante de distancia... Volte, Buizel! Vá, Ralts!- chamou Tyson, liberando a Pokémon Sentimento- Vamos arrasar, garota!
-É um Ralts macho!- corrigiu Emily, irritada.
-Que nada! É fêmea!- retrucou Tyson.
-Voltando para a batalha! Comece com o Water Pulse!- ordenou Wake.

Lumineon abriu a boca e disparou uma esfera de água dela, acertando Ralts e mandando ela até outra plataforma de gelo.

-Haha! Acertei em cheio!- gabou-se Wake, rindo.
-Ela estava despreparada!- defendeu-se Tyson- Use o Magical Leaf!
-Defenda-se com Water Veil!- ordenou o líder.

Ralts lançou várias folhas mágicas na direção de Lumineon, que criou um escudo de água, fazendo as folhas ricochetearem inúteis.

-Vamos deixar as coisas mais interessantes! Rain Dance!- exclamou Wake.

Lumineon pulou e começou a flutuar, fazendo movimentos rítmicos. De repente, uma nuvem se formou no teto do ginásio e começou a chover.

-Ah! É o fim! Chuva no ginásio!- exclamou Tyson, espantado.
-Não é uma chuva natural! É só uma réplica perfeita criada pela Rain Dance de Lumineon!- disse Crasher Wake, sorrindo- Ela aumenta o poder dos ataques do tipo Water!

As barbatanas laterais de Lumineon começaram a brilhar bem fortes. Emily checou a Pokédex.

-Essa não!- exclamou ela, espantada.
-O que foi? A Pokédex pifou?- perguntou Davi.
-Não! É a habilidade especial de Lumineon! Na chuva, a velocidade deles dobram!- explicou Emily.
-Então Tyson vai ter problemas!- deduziu Davi.
-Ralts, use o Confusion!- ordenou Tyson.

Ralts estendeu as mãos e seus chifres começaram a brilhar. Uma esfera de água apareceu em volta de Lumineon, com um leve tom rosado.

-O quê?!- exclamou o treinador, espantado.
-O Water Veil de Lumineon dura bastante tempo! Não esperava que ia ser tão fácil me derrotar, pensou?- perguntou Crasher Wake, com um sorriso no rosto- Lumineon, ataque com U-Turn!

Lumineon se tornou uma esfera de energia verde e acertou Ralts, nocauteando-a. A Pokémon Neon logo voltou para a Pokéball, ainda como uma esfera verde. Tyson voltou sua Pokémon também.

-Hum, acho que você quer saber também o efeito de U-Turn. Esse ataque acerta o oponente com um grande poder, mas logo deve voltar para descansar!- explicou Crasher Wake, sorrindo- Vá, Floatzel!

Crasher Wake liberou um Pokémon parecido com Buizel, um pouco maior e com seu saco de inflar maior. Tyson liberou Tangela, seu mais novo Pokémon.

-Tangela, não me decepcione!- disse Tyson, inseguro.

O Pokémon Vinha acertou a bochecha de Tyson com uma de suas vinhas.

-Ok, ok. Você não vai me decepcionar. Use o Vine Whip!- ordenou Tyson.
-Desvie e use Aqua Jet!- exclamou Wake.

Tangela tentou acertar um golpe de chicote com uma de suas vinhas, mas Floatzel pulou e se envolveu em água. O Pokémon Doninha acertou Tangela, lançando-o na parede.

-Floatzel tem a mesma habilidade especial que Lumineon!- disse Emily.
-Então ele também tem a velocidade dobrada agora!- concluiu Davi, observando a chuva- Crasher Wake tem um belo esquema.- disse, com a voz insegura.
-Tangela, seja rápido! Use o Vine Whip no chão e depois Cut!- exclamou Tyson.

Tangela bateu as vinhas no chão, pegando impulso até Floatzel e acertou-o fortemente com uma vinha.

-Grande coisa! Contra ataque com Ice Fang!- ordenou Wake.

As presas de Floatzel congelaram e ele mordeu Tangela, que caiu nocauteado.

-Ele me decepcionou.- disse Tyson.
-Haha, mais um ponto para Crasher Wake!- gabou-se o líder de ginásio- Volte, Floatzel! Vá, Lumineon!
-Vá, Buizel!- chamou Tyson.

Os dois Pokémon se encararam.

-Buizel, use o Sonic Boom!- ordenou Tyson.

Buizel girou no ar e disparou uma lamina de energia da sua cauda, jogando Lumineon para o alto.

-Rápido, use o Quick Attack!- continuou.
-Desvie!- exclamou Wake.

Buizel pulou na água, mas bateu suavemente as pernas na superfície, saindo como um raio e acertando Lumineon, que não conseguiu desviar.

-Lumineon! Use o Gust para bater no Buizel!- ordenou Wake, rapidamente.

Lumineon, que estava indo em direção da parede, balançou as barbatanas e criou um pequeno furacão, que bateu na parede e lançou-a até Buizel, caindo junto dele na piscina.

-Buizel!
-Lumineon!

Bolhas começaram a surgir na superfície da piscina. De repete, Buizel emergiu, levantando a Lumineon nocauteada para o alto.

-Hum, conseguiu nocautear Lumineon...- disse Crasher Wake- Mas agora vai ter que enfrentar Floatzel! VÁ!

Buizel recuou um pouco ao ver sua evolução, mas logo estreitou os olhou para ele.

-Nossa, essa vai ser uma luta épica.- comentou Emily, atenta a batalha.
-Com certeza- concordou Davi- Tyson está em desvantagem, já que Floatzel é sua forma evoluída e está menos cansado.

Tyson sorriu.

-Bom, Wake, essa é a ultima batalha! Vamos lá! Buizel, use Aqua Jet!- ordenou Tyson, confiante.
-Você também, Floatzel!- exclamou Crasher Wake.

Os dois Pokémon se envolveram em água e saíram voando, investindo um no outro várias vezes.
Floatzel rapidamente desviou de um dos ataques de Buizel e o lançou numa das plataformas.

-Agora, use o Razor Wind!- ordenou Wake.

As barbatanas dos braços de Floatzel criaram duas laminas de ar, que saíram em disparada na direção do oponente.

-Buizel, contra ataque com Aqua Wheel!- reagiu Tyson.

Buizel pulou e formou sua roda de água, logo saindo rolando pela piscina e desfazendo as laminas. Floatzel cruzou os braços e protegeu-se do ataque, desfazendo a roda.
Os dois Pokémon Doninha se encararam.

-AQUA JET!- exclamaram Tyson e Wake.

Os dois Pokémon se envolveram em água e começaram a voar girando para o alto. Os dois fizeram um circulo e começaram a se confrontar em pleno ar, um tentando vencer a força o outro.

-Haha, emocionante!- riu Crasher Wake- Mas vamos acabar logo com isso! FORÇA TOTAL, FLOATZEL!

A água de Floatzel começou a aumentar drasticamente, fazendo Buizel recuar um pouco.

-BUIZEL, NÃO DESISTA!- gritou Tyson.

Buizel assentiu e começou a brilhar. Logo, ele ganhava barbatanas longas nos braços. A bolsa em seu pescoço começou a se dividir e alongar-se. Ele dobrou de tamanho e completou sua evolução.
O tamanho do seu golpe então dobrou, superando o oponente e lançando-o na parede.

-Isso, Buizel! Quer dizer, Floatzel!- corrigiu-se Tyson, feliz.
-NOSSA! A tempos não tenho uma batalha como essa!- exclamou Crasher Wake, animado- Mas, não importa! Vou sair vitorioso! Floatzel, acabe com Ice Fang!
-Floatzel, proteja-se com tudo que tem e contra ataque!- ordenou Tyson.

Os dois Floatzels começaram a correr. O de Crasher Wake congelou suas presas e tentou morder o de Tyson, que se agachou e acertou um soco envolto de luz azul no estomago do outro.

-Ele aprendeu Ice Punch!- exclamou Emily.
-Ok, está na hora de acabar com isso! FINALIZE COM AQUA WHEEL!- gritou Tyson.

O Pokémon de Tyson pulou e se rodeou em água, saindo rolando pela água arrastando o oponente. Ele bateu na parede, desfez a roda e encarou o oponente nocauteado.

-GANHEI! Uhul!- comemorou Tyson, dançando- Floatzel, merece um pão de queijo!

Tyson jogou um pão de queijo para o Pokémon, que abriu a boca e engoliu o alimento, logo fazendo sinal positivo com a mão.
Crasher Wake sorriu e nadou até a outra da piscina.

-Garoto, você provou ser um grande treinador! Você merece a Fen Badge!- disse ele, estendendo uma insígnia.
-WAHOO!- gritou Tyson, e pegou a insígnia- Ganhei a Fen Badge! Agora só faltam quatro!

Tyson voltou Floatzel para a Pokéball e sentou na arquibancada, contente.
Davi olhou para o teto e começou a assoviar. Tyson e Emily o empurraram até a arena.

-Vai!- exclamaram eles, rindo.
-Ah, bom. Agora é minha vez!- disse Davi, inseguro.

Crasher Wake pulou da piscina e deu algumas mortais até o outro lado da arena.

-Então prepare-se!- disse ele, sorrindo.


Preview:

Pokémon TUJ!
Capitulo 29: Superando as derrotas! A batalha de Davi!
Oi, pessoal! Ahm, Davi falando! Bom, vocês já sabem, vou ter minha batalha com o Crasher Wake! Ah, eu mau treinei... Bom, vamos ter que esperar o próximo capitulo pra ver se vou me dar bem! Fiquem ligados!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por CalrosHenrique Qua 19 maio 2010 - 13:12

Vai Davi! Você consegue! ^^

NOssa, realmente uma batalha épica! 8D Gostei muito do Buis- Floatsel ter o golpe Aqua Wheel, isso prova que Tyson será o melhor treinador de todos os tempos! Tyson Ownz! ^^

Mas sobre o Davi, eu espero que ele ganhe, pois se perder, acho que ele seria um bom ajudante de criador de pokémons, no caso o ajudante de EMLY ^^

Mas e a Emily (Droga xD), quando que ela vai chutar o Davi pra ficar com o Tyson? OAHSOIHASOIHAOSIHASH"

Bem, aguardo o próximo capitulo para ver se Davi irá vencer!

Um abraço, falowz!

Davi s2 EMLY que s2 Tyson o.O

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Qua 19 maio 2010 - 18:34

Oie, parece que os coments voltaram, né? Continuem assim e eu fico bem feliz! ^^

Vinicius Ketchum: Olha, na minha opinião, cada um tem o seu próprio jeito de batalhar. Cada um usa como acha melhor seu Pokémon, então não existe um "melhor"mas realmente prefiro o jeito do Davi. E, sobre o/a Ralts, ninguém sabe se ele/ela é femea ou macho xD Continue lendo! ^^

Carlos Henrique: Carliquitos! o.O O golpe Aqua Wheel foi baseado no ataque que Electrike executou no cap. 20, sabia? Tyson está plagiando o Davi u.ú Sempre imaginei o Davi como um "ajudante" da Emily xD Sobre a sua pergunta: NUNCA!!! MWAHAHAHAHA! Começei a rir quando colocou sua nova assinatura no final xD Continue lendo! ^^

Agora, o capitulo saindo quentinho do Word:

Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 29: Superando as derrotas! A batalha de Davi!


Anteriormente em Pokémon TUJ...
Tyson teve sua batalha com o líder Crasher Wake. Seu Buizel evoluiu e derrotou o poderoso Floatzel do oponente, garantindo a quarta insígnia para seu treinador. Agora, Davi vai ter sua batalha de ginásio...


-Ok, garoto! Vamos começar!- disse Crasher Wake- Vá, Quagsire!

O líder liberou um estranho Pokémon pequeno, com pele escamosa, com braços curtos e uma cauda preta.

-Quagsire... Ahm, tipo Ground e Water...- disse Davi, pensando.
-Use o Golbat, Davi!- sugeriu Emily.
-É, vou usar! Valeu, Emily!- agradeceu Davi, fazendo sinal positivo com a mão.
-De nada!- disse ela.

Davi lançou seu Pokémon Morcego, que ficou voando pela arena.

-Golbat, use o Air Cutter!- ordenou Davi.
-Quagsire, use o Dive!- reagiu Wake.

Golbat balançou as asas, e fez um ar cortante ir em direção ao oponente, que mergulhou na piscina e desapareceu.

-Golbat, fique atento!- disse Davi.

Golbat fez que sim, mas logo foi atingido por Quagsire, que pulou de algum lugar da piscina.

-Golbat, use o Bite!- exclamou Davi, rapidamente.

Golbat mordeu o braço de Quagsire e bateu ele numa plataforma de gelo.

-Quagsire, use o Slam!- ordenou Wake.

Quagsire pulou e caiu na água junto com Golbat.

-Dive!- continuou o líder.
-Não!- exclamou Davi.

Quagsire pulou da água investindo contra Golbat.

-Agora, finalize com Ice Punch!- ordenou Wake.
-Golbat, contra ataque com Bite!- reagiu Davi.

O braço de Quagsire se envolveu em uma luz azul e ele tentou socar Golbat, que desviou e mordeu seu braço.

-Agora, pro chão!- exclamou Davi.

Golbat fez uma manobra e atirou Quagsire numa plataforma de gelo, nocauteando-o.

-Isso, Golbat!- exclamou Davi, feliz- Um fora!
-Ótimo, garoto!- elogiou Crasher Wake, sorrindo.

Os olhos de Davi emitiram um brilho.

-Que estranho.- murmurou Emily.
-O quê?- perguntou Tyson, comendo um pão de queijo enorme.
-Davi não treinou em toda a viagem até aqui, mas mesmo assim conseguiu derrotar o Pokémon de Crasher Wake rapidamente.- respondeu ela.
-Ah, é só ilusão da sua admiração por ele.- disse Tyson, rindo.
-Seu tonto!- provocou Emily, dando uma tapa nele.
-Violenta!

Crasher Wake sacou mais uma Pokéball e Davi retornou Golbat.

-Vá, Lumineon!- chamou Crasher Wake, liberando sua Pokémon.
-Vá, Grotle!- chamou Davi, lançando seu Pokémon Arbusto- Razor Leaf!

Grotle abriu a boca e formou uma esfera de energia verde, disparando-a em Lumineon, que mergulhou para desviar.

-Isso foi uma Energy Ball!- exclamou Davi, surpreso.
-Energy Ball?- repetiu Emily, e consultou a Pokédex- O número de potencia é oitenta e é do tipo Grass!
-Boa coisa!- disse Davi, animado- Continue com isso!
-Proteja-se com Water Veil, Lumineon!- ordenou Wake.

Leafy disparou mais uma esfera de energia, mas Lumineon criou um escudo de água em sua volta, protegendo-se.

-Agora, Ice Beam!- continuou o líder.
-Energy Ball de novo!- reagiu o desafiante.

Lumineon disparou um raio de gelo de sua boca, que colidiu com o ataque de Leafy.

-Mais força, Leafy!- exclamou Davi.

Leafy disparou mais uma esfera, que se juntou a outra. O ataque de Lumineon foi sendo vencido, até a Pokémon ser arremessada pela força dos golpes.
A Pokémon Neon caiu numa plataforma, nocauteada.

-Whoa! Derrotou dois dos meus Pokémon!- exclamou Crasher Wake, rindo- Mas agora presencie a verdadeira força dos Pokémon do tipo Water! Vai, Floatzel!

O Pokémon Doninha saiu da Pokéball, confiante.

-Comece com Aqua Jet!- ordenou o líder.
-Contra ataque com Body Slam!- reagiu Davi.

Floatzel se envolveu em água e saiu numa investida contra Leafy, que pulou nele, e ambos caíram na mesma plataforma.

-Energy Ball com força total!- ordenou Davi.
-Desvie e use Ice Fang!- exclamou Crasher Wake.

Leafy disparou uma esfera de energia, mas Floatzel pulou e mordeu o oponente com presas congelantes.

-Ataque com Bite!- ordenou o garoto.

Leafy tentou se mover, mas sua perna congelou, o deixando imóvel.

-Não! O Ice Fang deixou Leafy congelado!- lamentou-se Davi.
-Ótimo! Finalize com Razor Wind!- ordenou Wake.

As barbatanas de Floatzel criaram duas laminas de ar, que atingiram Leafy em cheio e o jogou na parede, nocauteado.

-Leafy, volte! Vá, Golbat!- chamou Davi, lançando seu Pokémon Morcego de novo- Use o Bite!
-Desvie e use Aqua Jet!- ordenou Crasher Wake.

Golbat tentou morder Floatzel, que rapidamente deu uma pirueta para trás e acertou uma investida envolvida de água.

-Golbat! Rápido, use o Air Cutter!- ordenou Davi.
-Contra ataque com Razor Wind!- reagiu o líder.

Golbat lançou pequenas laminas de ar contra Floatzel, que as cortou com duas laminas grandes e ainda as atirou em Golbat, que teve de se proteger, mas caiu numa plataforma a frente do oponente.

-Golbat, aproveite e ataque com Bite!- exclamou Davi.

Golbat preparou-se para morder Floatzel, que descansava, mas olhou começou a rir descontroladamente ao ver a pança de Crasher Wake.
O líder fez uma cara de raiva.

-Ei, eu sou um fã de piadas e bom humor, mas ninguém ri da minha gordura abundante!- disse ele, furioso- Floatzel, acabe com ele!

Floatzel congelou suas presas e mordeu Golbat, que parou de rir e caiu derrotado.

-Golbat! Você tem que controlar seus risos!- disse Davi, voltando-o para a Pokéball- Bom, ainda tenho uma única esperança. VÁ, ELECTRIKE!

O Pokémon Relâmpago brilhou quando saiu da Pokéball e rosnou para Floatzel.

-Ok, Electrike! Use o Spark!- ordenou Davi.
-Floatzel, use o Aqua Jet!- reagiu Crasher Wake.

Electrike se rodeou em eletricidade e colidiu com a investida aquática de Floatzel, criando uma onda de energia.

-Bite!- continuou o treinador.
-Desvie e use Ice Fang!- reagiu o líder.

Floatzel desviou da mordida de Electrike e atacou com suas presas geladas, lançando o Pokémon Relâmpago em outra plataforma.
Gelo começou a prender o Pokémon pelos pés, logo se espalhando pelo resto do corpo dele.

-O Davi já era.- comentou Tyson.
-Tonto!- exclamou Emily, logo começando a roer as unhas de nervosismo- Vai, não congela, não congela...

Davi olhou para Emily, preocupado. “Ok, ela realmente se importa comigo. Ela nunca me deixou na mão, e não vou decepcionar ela de novo!”.

-Electrike, força! Não vamos deixar ninguém na mão, certo?!- perguntou Davi, sorrindo.

Electrike fez que sim com a cabeça, a única parte do seu corpo não congelada. Suas presas se tornaram fogo e ele mordeu o gelo, derretendo-se.

-Um Fire Fang!- exclamou Emily, parando de roer as unhas- Whoa, isso foi bom!
-Haha, isso mesmo!- concordou Davi, confiante- Electrike, um bom Spark ia bem também, né?

Electrike sorriu e começou a brilhar. Ele começou a crescer. Uma juba dourada cresceu na sua cabeça. Suas patas criaram afiadas garras e sua cauda ficou afiada como uma navalha.

- Ele evoluiu! Agora é um Manectric!- exclamou Davi, maravilhado.
-O QUE?! DUAS EVOLUÇÕES EM DESAFIOS EM UM DIA?! MAS ISSO É FANTÁSTICO!- gritou Crasher Wake, quase explodindo de tanta felicidade.

Manectric emitiu um rugido e se envolveu em longos raios, e logo acertando Floatzel, que caiu na água, nocauteado.

-WHOA! Você venceu, garoto!- exclamou Wake, surpreso.

Ele pulou na piscina e nadou até o outro lado, logo saindo de novo e entregando uma insígnia para Davi.

-A Fen Badge, prova oficial que venceu um desafio oficial a Crasher Wake- anunciou ele- Você arrebenta!

Emily pulou da arquibancada e mostrou a unha.

-Olha só o que você fez com minha unha, Davi!- exclamou ela.
-Opa! Desculpa aí, haha!- riu Davi.
-Cara, você arrasou! Principalmente no final, quando o Electrike evoluiu e derrotou o Floatzel!- elogiou Tyson.

Manectric pulou da piscina e rugiu, orgulhoso. Emily abraçou Davi.

-Há, você foi muito bem! Eu disse que não deveria desistir do seu sonho!- disse ela, contente.
-É, você tinha razão! Eu não teria vencido sem a sua ajuda!- realçou Davi.
-Ó, amor jovem...- disse Crasher Wake, rindo.

Davi, Tyson e Emily empurraram o líder para a piscina.

-Foi mal, mas nós somos só amigos!- corrigiu Davi, cruzando os braços.
-É! E seu humor passou dos limites!- completou Emily.
-Eu te empurrei porque achei divertido!- justificou Tyson, dando de ombros.

Os três saíram do ginásio. Wake começou a rir na piscina.

-HAHA! Esse Tyson até parece o Barry, aquele palhaço!


Preview:

Pokémon TUJ!
Cap. 30: Corrida Pokémon! Quem será o vencedor?
Oi, pessoal! Aqui é o Tyson! Pelas minhas fontes super-secretas, acabei ouvindo alguma coisa sobre nós participarmos de uma competição! Bom, não sei que tipo, vou ficar sabendo só no próximo capitulo!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por CalrosHenrique Qua 19 maio 2010 - 19:17

Carliquitos? OIASHOIASHOAHISASOHAS" xD

Bem, gostei bastante do capitulo, e pelo jeito, o Wake vai ganhar mais fama... Duas evoluções em um mesmo dia, ou é sorte, ou aquele Floatzel que é milagroso, e faz todo o oponente evoluir! o.o

Hehe, mas sobre a EMLY, acabou de declarar o seu amor para o Davi, mesmo não dizendo... =O Isso poderá causar certas brigas entre Tyson e Davi... OIASHOIAHSOIHASOH"

Mas sério, agora eu acho que o poder de Davi estão equivalentes a Tyson, ambos possuem pokémons muito fortes, todos evoluidos, mas se eu não me engano, o Davi havia capturado um geodude no começinho da jornada, né?

Bem, aguardo o próximo capitulo! =D

Davi s2 Emily e para lembrar os velhos tempos, Viva a banana estragada! xD

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Qui 20 maio 2010 - 18:06

Oie, pessoar! As batalhas de ginásio acabaram, mas as coisas estão ficando mais emocionante a cada cap., hehe! Vamos ver os coments:

Carlos Henrique: Carliquitos! Realmente, aquele Floatzel faz milagres! Ah, eu não diria que ela se "declarou". Sim, Davi capturou um Geodude, mas o entregou para Emily ( vocês nem notaram a dica que eu deixei, né?) Viva a banana estragada! Continue lendo! ^^

Monferno Master: Oiali, um novo leitor, gente! Obrigado pelos elogios! Não posso falar muito, já que não leu tudo ainda '-' Continue lendo! ^^


Agora o capitulo, se não o TyphDaniel explode e me deixa sozinho no MSN xD:


Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 30: Corrida Pokémon! Quem vai vencer?


Anteriormente em Pokémon TUJ...
Davi teve sua batalha com Crasher Wake. Além de ganhar a sua terceira insígnia, seu Electrike evoluiu num fantástico Manectric Shiny. Agora, vamos ver nossos heróis...


-É isso aí, Manectric!- exclamou Davi.

Seu Manectric recém evoluído deu uma volta em uma árvore e correu até seu dono, pulando e ficando ao seu lado. Davi consultou seu Pokétech.

-Isso! Vinte voltas em trinta segundos! Com certeza você é o mais rápido da equipe, garotão!- elogiou Davi, fazendo carinho na sua cabeça.
-Eu duvido que ele seja mais rápido que meu Floatzel!- disse Tyson, encostado numa árvore.
-Quer apostar?!- perguntou Davi, desafiador.
-Claro! O Pokémon que der mais voltas nessa árvore é o vencedor!- disse Tyson.
-Fácil! Eu e Manectric treinamos a velocidade dele o dia todo!- disse Davi- Não tem chance de seu Floatzel ser mais rápido que Manectric!

Tyson liberou seu Pokémon Doninha.

-Então vamos ver, “menino garantido”!- disse ele, sorrindo.


-Eu sou uma colecionadora feliz! Colecionadora feliz!- cantarolou Emily, balançando uma Pokéball na mão- Scyther, você é meu! Vai, Ambipom!

A Pokémon Cauda Longa encarou um grande inseto, com corpo humanóide e laminas no lugar de mãos.

-Primeiro use o Swift!- ordenou ela.

Ambipom pulou e soltou várias estrelas das suas caudas, que atingiram o Scyther, fazendo-o recuar.
Uma da laminas dele brilhou e ele acertou a Ambipom, jogando-a numa árvore.

-Ambipom, você está bem?- perguntou Emily, preocupada.

A Pokémon pulou e se pôs em pose de batalha.

-Ok, vamos usar o Fury Swipes!- exclamou a colecionadora.

Ambipom começou a arranhar Scyther, que recuou, mas logo atacou de novo.

-Cuidado! Ambipom, use Double Hit!

As caudas de Ambipom brilharam em roxo, mas Scyther levantou uma de suas laminas, que começou a soltar faíscas azuis. Ele então atacou Ambipom, deixando-a quase nocauteada.

-Ei, é um False Swipe! Ufa!- disse Emily, surpresa- Ambipom, você consegue lutar?

Um garoto de chapéu, com aparentemente quatorze anos, surgiu entre as árvores.

-Acho que sua Ambipom ainda pode lutar.- opinou ele.
-Mas ela está super cansada!- retrucou Emily, preocupada.
-Se você acha. Vá, Altaria!- chamou o garoto, liberando uma grande ave, coberta de lã por todo o corpo, menos a cabeça.

-A-Altaria?! Não me diga que você é...- disse Emily, surpresa.
-Uperry. Faz um tempinho, né?- perguntou o garoto, tirando o chapéu dos olhos- E ainda não achei um chapéu do meu tamanho.


-Há! Meu Floatzel deu vinte e sete voltas!- exclamou Tyson, sorrindo.
-Ótimo. Acontece que meu Manectric também deu vinte e sete voltas- disse Davi, surpreso- Parece que eles são igualmente velozes.
-É.- disse Tyson, desanimado.
-Ei, a Emily ainda não voltou. Ela disse que só ia capturar um Scyther!- disse Davi, preocupado.

Tyson pegou uma garrafa de água e começou a tomar um pouco.

-Afinal, por que ela quer tanto um Scyther?- perguntou ele.
-Por causa do False Swipe que podem usar. Não importa o momento, esse ataque nunca nocauteia- explicou Davi, voltando Manectric para a Pokéball- Ótimo para capturar Pokémon.
-Que bom, assim demora menos tempo para essas “checadas de área”.- disse Tyson.

Davi liberou Golbat para fora da Pokéball. O Pokémon Morcego pousou no ombro dele.

-Vou procurar ela.- avisou Davi.
-O quê?!- perguntou Tyson, cuspindo um monte de água.
-Ué, ela já saiu a quase uma hora- disse Davi, preocupado- Você cuida do acampamento.
-Ok. Eu bem que queria um tempo pra fazer um experimento com fósforos.- disse Tyson.

Davi hesitou um pouco.

-Acho que é melhor eu ficar com a caixa.- disse ele, prevendo um incêndio.
-Ah- disse Tyson- Davi, entendo sua preocupação.
-Que bom, Já estava na hora de se preocupar com Emily.- disse Davi.
-Não. Eu ‘tava falando sobre eu ficar com fósforos, coisas inflamáveis e sem água.- disse Tyson, sorrindo.
-Então ‘tá.- riu Davi.

Ele andou um pouco até as árvores.

-Ei, você gosta dela?- perguntou Tyson.
-É. Eu gosto da floresta não queimada.- respondeu Davi.
-Não, não- riu Tyson- Eu ‘tava falando da Emily.

Davi corou.

-Cara, para de me atrasar.- pediu Davi, desviando o assunto.
-Haha. Vai lá, tigrão.- disse Tyson, sorrindo.


-Ah, não!- exclamou Emily- Você não!

Uperry ficou confuso.

-Pensei que era minha fã.- disse ele, sorrindo.
-Sua fã? Nunca!- exclamou Emily, zangada.
-Azar o seu- disse Uperry, dando de ombros- Altaria, use o Steel Wing!

As asas de Altaria brilharam metalicamente, e ela acertou Scyther. Uperry então jogou uma Pokéball nele, capturando-o.
Emily piscou um pouco.

-Você... Você capturou meu Scyther!- gritou ela, furiosa.
-Seu? Não vejo seu nome escrito nele!- disse Uperry.

Emily podia ter matado Uperry, mas Davi apareceu com Golbat no ombro.

-Emily, finalmente te encontrei! Eu e Tyson já estávamos ficando preocupados e...- foi dizendo ele, mas logo percebeu Uperry.

Davi fechou a mão e tremeu.

-UPERRY!- gritou ele, furioso- O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI?!
-Hum. Esse é um país livre, garoto.- disse Uperry, cruzando os braços.
-Pelo jeito, não livre de idiotas!- disse Davi.

Uperry fingiu tossir.

-É, se fosse livre de idiotas, você não estaria aqui.
-Ora, seu...- foi dizendo Davi.

Emily tapou a boca dele e o levou até uma árvore afastada de Uperry.

-Você não vai desafiar ele!
-Mas...- disse Davi.
-Não vai desafiar ele!- repetiu Emily.
-Mas por quê?!- perguntou Davi.
-Ele capturou o Scyther que eu ia capturar! Essa batalha é minha!- disse ela.
-Ah.- disse Davi.

Emily apontou para Uperry.

-Ei! Eu de desafio para uma batalha!- ela gritou.
-Batalha?- repetiu ele.
-Pelo Scyther!- ela completou.

Uperry começou a rolar de rir.

-E-Ela quer batalhar pelo Scyther! HAHA! Que diferença vai fazer?!- perguntou ele, rindo.
-‘Tá me chamando de fraca, é?!- perguntou Emily, furiosa.
-Não ficou obvio?!

Emily levantou o braço.

-Olha aqui seu...- disse ela, mas dói interrompida.
-Emily não é fraca, Uperry.- disse Davi.

Emily corou um pouco.

-Aposto que ela vence você.- completou o garoto.
-Eu não vou batalhar com quem eu sei que vai perder.- disse Uperry, arrogante.
-Hum. Então, já que você está tão confiante, vamos fazer uma coisa diferente! Uma corrida Pokémon!

Davi cruzou os braços, desafiador.

-Que desperdício de tempo!- exclamou Uperry.
-Eu acho que você está com medo de perder, isso sim!- desafiou Davi.

Uperry fez uma cara de raiva.

-Ok, você venceu! Eu vou “competir” numa corrida Pokémon com a garota!- concordou ele, sem saída.
-Ok. Nosso acampamento é pra lá!- disse Davi, de muito mau gosto, e apontou para onde tinha vindo.

Uperry resmungou alguma coisa e foi na direção apontada.

-Que cara chato!- disse Davi.
-Francamente, Davi...- disse Emily.
-Francamente?- repetiu Davi.
-Por que você insistiu tanto nessa corrida Pokémon?- perguntou ela, curiosa.
-Ah, eu vi que você ficou chateada por causa do Scyther e decidi ajudar. Afinal... Ahm... É pra isso que servem os amigos!- respondeu Davi, sorrindo.
-Haha!- riu Emily- Valeu, Davi!- e deu um beijo na bochecha dele.

“Foguetes!” pensou Davi.

-Nos vemos no acampamento!- disse Emily.

Davi esperou ela sair da sua vista.

-Foguetes, cara.- disse ele, pensando.*

*= Ri muito.


Mais tarde, estavam se preparando para a corrida. Emily acariciava a sua Ponyta, que relinchava agitada.

-Calma, Ponyta! Nós vamos ganhar, com certeza!- garantiu Emily, confiante.

Ela olhou para Uperry, que estava um estranho Pokémon humanóide, com um grande cabelo branco e folhas no lugar de mãos.
O Pokémon batia numa estaca de madeira, treinando arduamente.

-Mais rápido, Shiftry!- exclamou Uperry.
-Ei, você devia pegar mais leve com seu Pokémon!- disse Emily.
-Hum. Cada um tem seu jeito de treinar, você devia saber disso- disse ele, e retornou seu Pokémon- Você devia saber isso.

Davi gritou de algum lugar perto.

-Ei, gente! Terminei a pista!
-Já ‘tava na hora!- disse Uperry, e saiu.


Emily montou em Ponyta, enquanto Uperry montava em Shiftry, que estava bem cansado. Davi se colocou na frente deles.

-O primeiro que chegar naquela árvore vence. Eu tentei tirar as raízes e afins do caminho. Boa sorte, Emily- virou para Uperry- Má sorte.

Davi foi até o lado de Tyson, que assistia comendo mel.

-Vai virar um Snorlax, cara.- comentou.
-Eu vou me arriscar.- disse Tyson, melecado.

Emily e Uperry saíram correndo. Ponyta cavalgava com quase o dobro da velocidade de Shiftry.

-Bom treinamento!- brincou Emily.
-Haha- disse Uperry concentrado- Brinque enquanto pode.

Uperry jogou uma pedra no alto, e Shiftry acertou varias folhas nela, causando uma forte luz solar cobrir a pista.
De repente, Shiftry acelerou, ultrapassando Ponyta.

-Essa não!- exclamou Davi- Ele usou um Hot Stone pra aumentar a luz solar!
-E daí, Ponyta não vai ficar suada, ela pega FOGO.- realçou Tyson, despreocupado.
-Não é isso! A habilidade especial de Shiftry faz dobrar sua velocidade em luz forte!- explicou Davi.
-Ah, então é só tapar o sol!- disse Tyson.

Davi bateu a palma da mão na testa.
Ponyta chegou um pouco atrás de Shiftry e Emily balançou o braço no alto.

-Ei, não vale usar a habilidade especial!- reclamou ela.
-Não me lembro dessa regra!- disse Uperry.
-Ah, você vai ver!- disse Emily- Ponyta, vamos mais rápido!

Ponyta começou a brilhar. Ela cresceu de tamanho e seus cascos viraram metal. Um chifre cresceu em sua testa. Fogo começou a sair das suas costas, seus tornozelos e sua cabeça.

-Haha! É isso aí, evoluiu para Rapidash!- exclamou Emily, feliz.

Os dois competidores ficaram empatados.

-Ah, Ponyta evoluiu! Agora Emily vai ganhar!- disse Tyson, pegando mais um punhado de mel.
-Não! Olha só, o Shiftry pode estender o braço pra tocar a árvore, mas Rapidash não!- disse Davi.
-Essa não!- exclamou Tyson.

Shiftry estendeu o braço, a cinco metros da árvore, mas de repente tropeçou.

-Devia estar tão cansado que caiu!- disse Tyson.
-Não, eu que deixei uma raiz ali pra ele tropeçar, mas deixa quieto.- disse Davi.

Rapidash pulou e tocou um casco na árvore, vencendo a corrida.

-Ebaaaaaa!- gritou Emily- Isso aí, garota!

Emily pulou das costas da Pokémon e acariciou suas costas, logo se lembrando de uma coisa.

-Rapidash, você quer ficar?- perguntou ela.

Rapidash demorou um pouco para entender, mas logo lembrou do acordo quando foi capturada fez que sim com a cabeça.

-Uperry, você me deve um Scyther!- cobrou Emily.
-Ah, toma logo esse Pokémon!- exclamou Uperry, e jogou uma Pokéball para ela.
-Ótimo!- disse Emily, e contemplou a Pokéball.
-Bando de idiotas.- murmurou Uperry, e saiu para o meio das árvores.

Davi e Tyson foram parabenizar Emily.

-Você conseguiu, Emily!- disse Davi.
-Obrigada, Davi! Sem sua ajuda não teria conseguido Scyther, e Rapidash nem teria evoluído!- agradeceu Emily.
-Ah, você me ajudou a não desistir dos ginásios! Agora estamos kits!- disse Davi.

Tyson abanou a cabeça.

-Que calor. Quem se oferece para tapar o sol?- perguntou ele.

Davi revirou os olhos.

-Seu tonto!- provocou Emily, e jogou-o no chão.
-Violenta!


Preview:

Pokémon TUJ!
Cap. 31: A chama selvagem! Batalha noturna!
Oi, aqui é o Davi! No próximo capitulo, vamos estar a poucos passos de Veilstone! Mas, alguma coisa estranha acontece no meio da noite! Não quero nem saber o quê!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por TyphDaniel Sex 21 maio 2010 - 12:03

Zeroan0 escreveu:Oie, pessoar! As batalhas de ginásio acabaram, mas as coisas estão ficando mais emocionante a cada cap., hehe! Vamos ver os coments:

Carlos Henrique: Carliquitos! Realmente, aquele Floatzel faz milagres! Ah, eu não diria que ela se "declarou". Sim, Davi capturou um Geodude, mas o entregou para Emily ( vocês nem notaram a dica que eu deixei, né?) Viva a banana estragada! Continue lendo! ^^

Monferno Master: Oiali, um novo leitor, gente! Obrigado pelos elogios! Não posso falar muito, já que não leu tudo ainda '-' Continue lendo! ^^


Agora o capitulo, se não o TyphDaniel explode e me deixa sozinho no MSN xD:

Eu explodo todo dia ._. mais eu nao iria deixar vc sozinho u.ú tenho de te alguem pra chatea quando to a joga PO u.ú
Bom tenho lido sempre como vc sabe, e explodo todo dia com a fic u.u muito massa
Meu dan apareceu! oooohhh !
Ele ganhou *o* Sou tão malvado '-'

O Davi ganhou ao wake? oooohhh ^^ muito legal a evoluçao, aquele floatzel tá abençoado!

No ultimo capitulo: nuss uma corrida? rapidash?! que legal! nao imaginei que a ponyta de emily evoluisse!

Tyson continua ficando gordo como um snorlax.... *tenso
ja comentei, hora de ir! (vc logo me vê no... msn! dã ^^)

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 SPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 SPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 SPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 SPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 SPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 S

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Userbar4
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Userbar2v
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Bleachb
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Floodareartemd8gs6mv2wo
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Sex 21 maio 2010 - 16:57

Oie, pessoal! Três coments *o*

Alice Casanova: Obrigado! Bem, se der pra arranjar um espaço, eu coloco você! E o Tyson também adora você!// modononsense. Continue lendo! ^^

Carlos Henrique: Carliquitos! Rapidash *o*² Desprezível com D maiúsculo! Sim, um beijinho no rosto ^^ Já 'tá pensando no ginásio? o.O Continue lendo! ^^

TyphDaniel: EEEEEEEE, YOU'RE BACK! Sim, você é malvado e acabou de me cobrar o capitulo pela quinta vez hoje u.ú Floatzel abençoado pakas xD Bem, continue lendo também! (cobrou de novo u.ú) ^^

Agora o capitulo pro Typh parar de me chamar pra jogar PO xD

Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 31: A chama selvagem! Uma batalha noturna!


Anteriormente em Pokémon TUJ...
Davi, Tyson e Emily se encontraram com Uperry. O treinador arrogante capturou um Scyther que Emily estava batalhando. Os dois travaram uma corrida, na qual Emily saiu vitoriosa e com sua Ponyta evoluída. Agora, nossos heróis partem em direção a Veilstone...


-Ah, Floatzel, coitadinho...- disse Emily, examinando a barriga do Pokémon.

O Pokémon Doninha choramingou, colocando as mãos na barriga.

-Boa idéia dar um pão de queijo que caiu num Grimer, Tyson.- brincou Davi.
-Ah, como eu ia diferenciar aquele que eu dei com os outros?- perguntou Tyson.
-Ahm, ele provavelmente estaria cheio de lama e líquidos roxos nojentos.- respondeu Davi.

Tyson olhou para o céu.

-É, faz sentido.- disse ele.
-Acho que ele ficou envenenado.- concluiu Emily.
-Ah, é só dar uma Pecha Berry pra ele, cura qualquer veneno!- disse Davi.
-Ótimo! Vou pegar umas da minha mochila e...- disse Emily.

Ela mexeu um pouco na sua mochila.

-Quem comeu minhas Berrys?- perguntou ela.

Davi e Emily olharam para Tyson, que arrotou.

-Foi mal.- desculpou-se ele.
-Ótimo. Ei, Davi, sabe se tem algumas árvores de Pecha por aí?- perguntou Emily, aborrecida.
-Deixa eu ver...- disse Davi, e pegou seu livro- Blábláblá... Aqui, lista de Berrys da rota 214! Oran, Sitrus... Aqui, Pecha Berry! Tem sim!- confirmou ele.

Ela pegou um graveto e quebrou-o em dois.

-Vou buscar algumas.- disse ela.
-Ué, mas eu sou o treinador do Floatzel! Eu que deveria ir buscar pra curá-lo!- reclamou Tyson.
-Mas da ultima vez que você saiu pro meio de uma floresta, acabou se perdendo por três horas.- disse Davi, sorrindo sarcasticamente.

Tyson suspirou.

-Eu tenho problemas graves de direção!- defendeu-se ele.
-Hehe, estou acabando com você hoje!- disse Davi.


Mais tarde, Emily voltou cheia de frutas coloridas nos braços.

-Olha, gente! Achei Oran, Sitrus, Pecha e até Lum Berry!- disse ela, mostrando as frutas.
-Ótimo!- disse Tyson, e pegou uma fruta rosa.

Ele deu para Floatzel, que comeu e logo estava completamente recuperado.

-Nossa, Emily! Quantas Berrys você pegou?- perguntou Davi, surpreso.
-Ah, só peguei umas trinta, não é nada...- disse Emily, sorrindo.

Logo ela começou a cambalear um pouco.

-Não é o que parece.- disse Davi.
-Não, não! Estou bem!- insistiu Emily.

Davi olhou um pouco mais para as Berrys.

-Bom, se você diz...- disse ele, ainda pensando- Ah, droga! Esqueci de curar o Golduck daquela batalha contra um Pikachu, lembra?
-Ah, pode usar uma Sitrus Berry!- ofereceu Emily.
-Tem certeza? Tipo, você pode perder o equilibro.- disse Davi.
-Ah, não tem problema!- garantiu Emily.
-Ok, se você diz...- disse Davi.

Ele pegou uma fruta amarela e Emily caiu.

-Haha, se deu mal!- riu Tyson.

Emily o metralhou com os olhos, fazendo-o fugir para longe.

-Não pode me dar um tapa se não me pegar!- gritou ele.
-Hum. Acho que vamos ter que acampar aqui- concluiu Emily, levantando- Agora, se me permite, vou caçar.


Mais tarde da noite, Davi acordou com um barulho de choro. Esfregou os olhos e olhou para Tyson, ainda dormindo.

-Ah, quem está fazendo esse barulho?- perguntou-se, intrigado.

Se levantou, e por precaução, pegou a Pokéball de Golbat.

-Vou descobrir!- disse ele, e saiu da barraca.

Ele olhou para a barraca de Emily, mas o barulho vinha de outra direção, dentro da mata.
Davi correu para dentro, desviando das árvores, até chegar numa clareira. No centro, um pequeno ovo com formas geométricas tremia.

-Ei, o que é isso?- perguntou-se Davi.

Logo, uma cabeça surgiu do alto do ovo, revelando ser Togepi, chorando.

-Togepi!- exclamou Davi, surpreso- O que você está fazendo aqui?!

O Pokémon Bola Espinhosa choramingou e se escondeu de novo, e um algo latiu atrás de Davi, que se virou rapidamente.
Um pequeno Pokémon, parecido com um cachorro, mas com um capacete de caveira na cabeça e braceletes de aço nas patas. Ele latiu para Davi, emitindo pequenas brasas.

-Um Houndour!- disse Davi- Então você estava fazendo o Togepi chorar, é? Arranjou uma batalha!

Davi liberou Golbat, que desviou de uma saraivada de bolas de fogo disparadas pelo Houndour.

-Comece com o Bite!- ordenou o garoto.

Golbat voou até Houndour, mordendo-o e o atirando para cima. O Pokémon Escuro deu uma mortal e mostrou seus dentes, que aumentaram de tamanho.

-Cuidado, Golbat! É um Super Fang!- avisou Davi.

Porém, o Pokémon Morcego não foi rápido o suficiente e foi mordido, caindo. Houndour caiu na sua frente, formando uma bola de fogo na boca.

-Golbat, use Air Cutter!- ordenou Davi.

Golbat balançou suas asas, e um vento cortante jogou Houndour numa árvore, desfazendo seu ataque. Ele rugiu, seus olhos ficaram negros e várias sombras de diferentes espécies de Pokémon surgiram.

-Não! Ele vai usar o Beat Up!- lamentou-se Davi- Golbat, fuja! Você não pode ser nocauteado!

Golbat sorriu com a preocupação de seu treinador, e começou a brilhar. Ele cresceu um pouco, e suas orelhas foram para os lados. Cada asa dele se dividiu em duas mais desenvolvidas e leves. Suas patas desapareceram, e logo ele voava sem cansaço ou perda de velocidade.

-E-Evoluiu? Isso! Agora você é um Crobat!- exclamou Davi, feliz- Ok, me mostre suas novas habilidades!

Houndour rosnou, e todas as sombras avançaram contra Crobat. O Pokémon Morcego desviou das sombras, que desapareciam ao errarem o ataque.

-A velocidade dele aumentou muito...- murmurou Davi, impressionado- Imagino quanto o PODER aumentou...

Crobat desviou de mais uma sombra, e logo Houndour rosnou de novo, se atirando para cima do oponente, que ficou com as presas roxas e mordeu ele, deixando ele envenenado no chão.

-Poison Fang!- exclamou Davi- E o Houndour ficou envenenado! É a ocasião perfeita... POKÉBALL, GO!

Davi jogou uma Pokéball em Houndour, que mal balançou e já foi capturado.

-Isso!- comemorou Davi, e foi verificar como Togepi estava.

O Pokémon bebê mostrou a cabeça, assustado.

-Está tudo bem, Togepi. Eu vou te levar de volta.- prometeu Davi, e o levantou.

Crobat olhou para Davi.

-E, Crobat, você foi muito bem!- elogiou Davi- Parece que você está bem feliz, né?

Crobat fez que sim com a cabeça. Davi liberou Houndour.

-Houndour, peça desculpas por assustar o Togepi!- pediu Davi.

Houndour mostrou as presas, irritado.

-Ah, vamos, seu sem graça!- insistiu Davi, sorrindo.

Houndour levantou a cabeça e disparou um Ember na cabeça de Davi. Crobat e Togepi começaram a rir.

-É. Dor de pai todo mundo ri.- brincou Davi.


Preview:

Pokémon TUJ!
Cap. 32: Reencontro de velhos amigos! A magnífica Veilstone!
Oi, aqui é o Dan! Faz tempo que vocês não me vêem, né? Bem, tecnicamente vocês não me vêem, pois isso é uma FanFic escrita e...
-Dan, para de enrolar!
Ok! Bom, no próximo capitulo vou participar de mais um Contest! Mas uma coisa me incomoda! Descubram o que no próximo capitulo!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por CalrosHenrique Sex 21 maio 2010 - 18:37

*0* Crobat... *0*

Nossa estamos numa epidemia de capitulos evolutivos, todo capitulo um ser evolui! ^^

Mas agora davi possui um lindo e bondoso Houndour, que tomará conta do Togepi quando Davi quiser sair com EMLY! ^^

E sobre o Floatsel, poxa, daqui a pouco ele vai morrer por devorar um ditto, que irá se transformar em um Wailord... '-'

OIAHSOIHASOHIAOSH" XD

Aguardo o próximo capitulo! ^^

Té mais, um abraço õ/

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Seg 24 maio 2010 - 14:31

Oie! Vou ser direto u.ú

Carliquitos: Verdade! Boa sugestão essa do Houndour xD Mas observe a personalidade dele, era capaz de engolir ele xD Estomago de Floatzel+ Wailord= BUUUUUUUM! Continue lendo! ^^

Monferno Master: Não creio sobre Torterra, seria muito rápido '-' Que bom que você gostou! Continue lendo! ^^

TyphDaniel: Desapareceu? Vudu 'o' Adivinhou mesmo u.ú Mas tive que dar dicas xD Continue lendo! ^^

Agora (Typh! U.Ú), curtam o capitulo, mas cuidado, acabou de sair do Word forno!

Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 32: Reencontro de velhos amigos! A magnífica Veilstone!


Anteriormente em Pokémon TUJ...
O Floatzel de Tyson ficou doente, fazendo nossos heróis terem que acampar na Rota 214. De noite, Davi teve uma batalha com um Houndour, na qual saiu com o Pokémon capturado e seu Golbat evoluído. Agora, nossos heróis acabam de chegar em Veilstone...


-Haha, Veilstone!- exclamou Davi, maravilhado.
-Finalmente! ALELUIA!- comemorou Tyson.

Os dois começaram a dançar a cirandinha no meio da rua, fazendo as pessoas se afastar.

-Vamos ganhar nossa Badge! Vamos ganhar nossa Badge!- eles cantarem, felizes.
-Mas tem uma coisa mais legal que ganhar uma Badge aqui!- disse Emily, sorrindo.

Davi e Tyson pararam e perguntaram juntos:

-O quê?!
-O Mega-Shopping!- respondeu Emily, apontando para um grande prédio de onde várias pessoas saiam.

Davi e Tyson ficaram com cara de paisagem.

-Ela não disse isso, certo?- perguntou Tyson.
-Lamento, mas ela disse.- respondeu Davi.

Os dois começaram a rir descontroladamente.

-E-Ela acha mais legal um s-shopping do que ganhar uma B-Badge!- riu Tyson.
-Hahahahaha! E-Eu não c-consigo parar de r-rir!- riu Davi.
-Tontos!- provocou Emily, e jogou os dois no chão.
-Agora eu sei como você se sente, Tyson!- disse Davi, levantando.
-Hehe, eu já estou acostumado.- disse Tyson, estralando o pescoço.

Emily cruzou os braços de reprovação e revirou os olhos. Logo ela avistou uma coisa e seu queixo caiu.

-O que foi, Emily?- perguntou Davi.
-É que eu acho que estou ficando louca.- respondeu ela.
-Por quê?- perguntou Davi.

Ela apontou para a esquina, onde um pássaro gigante, com cabelo caindo sobre o olho e grande garras voava.

-Ah meu Arceus! Um Staraptor!- exclamou Davi, e se escondeu atrás de Emily, espiando pelo seu ombro- Da ultima vez que vi um, não foi uma boa experiência.
-Não isso! Alguém ‘tá ali em cima dele!- disse Emily.

Os três apuraram os olhos.

-DAN!- os três exclamaram.
-Oi, gente!- gritou Dan, de cima do Staraptor.
-O que você ‘tá fazendo em cima desse Staraptor?!- perguntou Emily.
-Treinando o pouso dele!- respondeu ele- Lembram? Antes ele era um pequeno Staravia! Esperem aí que eu vou pousar!
-Arceus!- exclamou Davi, e se atirou no chão.

Dan precedeu pela rua rapidamente.

-Cuidado! Tem um poste na sua frente!- avisou Tyson.
-Nha, Tyson, eu não vou bater a cabeça, se é o que você está pensando!- retrucou Dan, e olhou para os lados.

Quando ele olhou para o shopping, travou.

-O POSTE!- exclamaram Tyson e Emily.
-Ah meu Arceus! Me proteja!- rezou Davi, apavorado.

Davi tapou os olhos com as mãos.Dan bateu a cabeça num poste a caiu no meio da rua.

-Ele bateu no poste?- perguntou Davi, abrindo um pouco a mão.
-Sim!- respondeu Emily, preocupada.
-Eu avisei ele!- defendeu-se Tyson- A única coisa que eu quero saber é a data e local do enterro!

Emily deu um tapinha nele. Dan levantou, meio tonto, e bateu carinhosamente na cabeça de seu Staraptor.

-Quem mandou ser emo, né?- disse ele, cambaleando.
-Ele está vivo!- exclamou Davi, contente.
-Que bom, assim não gasto dinheiro pras flores do caixão!- disse Tyson, aliviado.

Dan retornou seu Staraptor e foi até eles com os olhos arregalados.

-O que aconteceu?- perguntou ele.
-Ahm, você estava voando no Staraptor, mas acabou batendo a cabeça num poste e caiu...- respondeu Emily.
-Mas como eu bati a cabeça?- perguntei Dan, mais especificamente.
-Ahm, você olhou pra porta do shopping e travou.- respondeu Davi.

Dan arregalou mais ainda os olhos e saiu correndo até o shopping.

-AH MEU AAAAAAARCEUUUUUUUUUS!- gritou ele.
-Pirou!- disse Emily.
-Sigam ele!- exclamou Tyson, e os três saíram correndo atrás dele.


Dan subiu a escada rolante correndo.

-Arceus, Arceus, Arceus...- murmurou ele, balançando a cabeça.

Ele saiu correndo por uma sessão de roupas, empurrando uma velhinha de bengala.

-Desculpe, senhora!- desculpou-se.
-Que Darkrai de mande pesadelos, Giratina te mande pro Mundo da Distorção e Arceus te amaldiçoe!- xingou ela, furiosa.

Dan correu mais um pouco, até avistar uma garota, usando uma blusa regata preta e azul, saia azul e sapatos pretos.

-Megy!- exclamou Dan.

A garota se virou para ele e seus olhos ficaram arregalados.

-Dan.- ela murmurou.

Os dois correram um ao outro e começaram a girar de mãos dadas.

-Megy!- exclamou Dan.
-Dan!- exclamou Megy.

Davi, Tyson e Emily apareceram correndo.

-Ok. Isso não é normal.- disse Tyson.
-Bom, é mais normal do que você.- disse Emily.
-É, isso é certo.- concordou Tyson.

Dan e Megy continuaram girando até Dan ficar tonto e bater na parede.

-Ai!- murmurou ele, esfregando o ombro.
-Assim... Só... Anormal.- disse Davi, estranhando.
-Megy!- exclamou Dan de novo, e abraçou a garota.
-Ok, ok, Dan! Eu também senti saudades!- disse Megy, feliz.

Emily separou os dois.

-Pelo amor de Arceus, o que está acontecendo aqui?- perguntou ela, confusa.
-Essa é a Megy!- apresentou Dan, abobado- Megy, esses são Davi, Tyson e Emily! Cuidado com o Tyson, ele é estranho e comilão!

Tyson sorriu e fez sinal de paz e amor.

-Entendo.- disse Megy.
-Ainda estou confusa.- disse Emily.
-Ah, nos conhecemos em Johto, nossa terra natal! Mais precisamente no Mega Shopping de Goldenrod, onde meu pai trabalhava e Dan morava...- disse Megy.
-Eu me lembro como se fosse ontem...- disse Dan.


FLASHBACK...
Um Dan de cinco anos entrou feliz no Mega Shopping de Goldenrod, animado. Logo, ele foi ver a sessão de brinquedos. De repente, uma Megy também de cinco anos caiu em cima dele. Ela tentou separar dois estranhos Pokémon marrons, Eevees.
De repente, Megy notou que estava sentada em cima de um garotinho.

-Oi, eu sou Dan!
-E eu sou Megy!
-Quer ser minha amiga?
-Quero!
-EEEE!


-E foi assim que nos conhecemos...- terminou Megy.
-Eu ainda me lembro da dor de uma pessoa cair em cima de você do nada.- disse Dan, e estralou as costas.
-Então vocês viraram amigos assim?- perguntou Davi.
-Sim! E depois namorados!- complementou Dan.
-Me lembro do nosso primeiro beijo, nas colinas de Blackthorn, depois de você perder um Contest...- disse Megy.
-Nostalgia...- murmurou Dan.


OUTRO FLASHBACK...
Dan jogou uma pedra, que rolou pela colina.

-Ei, geralmente as pessoas jogam pedras em lagos quando estão aborrecidas.- disse Megy, atrás dele.

Dan pulou de susto, mas logo viu ela.

-Ah, Megy!- disse ele, pegando outra pedra.
-Eu mesma- disse ela, sentando ao seu lado- Chateado com a derrota?
-É. Aquele Jake de uma figa.- disse Dan, irritado.
-Ah, umas a gente ganha, outras a gente perde. E, aliás, você e Jake não tinham combinado de se enfrentarem no Grand Festival?- perguntou Megy.

Dan jogou a pedra.

-Sim...
-Então, sem nada pra se preocupar. Você tem ainda dez chances de ganhar sua ultima fita!

Dan pegou outra pedra e começou a fazer malabarismo.

-Bom, se eu ver desse jeito...- disse ele, pensando.
-Então, vai lá treinar!- exclamou Megy, feliz.

Dan se levantou e fez sinal positivo com o dedão.

-Isso mesmo!- exclamou ele- Quer vir?
-Claro!- respondeu Megy, sorrindo.

Os dois começaram a descer a colina.

-Ah, obrigado pela força.- agradeceu-se Dan.
-Ah, não foi nada!- disse Megy, corada.
-Foi sim- retrucou Dan- Obrigado.

Ele a beijou e ela logo correspondeu. De repente, Dan tropeçou e os dois começaram a rolar pela colina, até pararem.
Megy levantou a cabeça, atordoada.

-Por que você sempre tropeça nas piores horas?- perguntou ela.
-Destino.- respondeu Dan.


-E foi assim nosso primeiro beijo...- disse Megy.
-Ainda lembro da dor de rolar por uma colina descontroladamente. Se bem que rolei por uma ontem...- disse Dan.

Emily cruzou os braços.

-Prefiro o beijo de Lyla e Bob no livro “Eu amo Bob”!

Davi arregalou os olhos.

-A Lyla vai beijar o Bob?!- perguntou ele, surpreso.
-Sim! Depois ela o tranca num quarto e é morta pelos Sneasels ninjas de Hagam!- respondeu Emily.
-Ah meu Arceus! E o que acontece com Bob?!- perguntou Davi.
-Eu não vou contar o final, você vai ter que ler!- retrucou Emily, cruzando os braços.

Davi suspirou.

-Davi e Emily andam muito viciados nessa série.- cochichou Tyson.
-Aposto que ela não é melhor que Fiospusculo!- disse Megy.

Emily lançou um olhar desaprovador para ela.

-Realmente, acho que vou continuar a história antes que Emily mate Megy!- disse Dan, nervoso Eu infelizmente tive que vir para Sinnoh, depois de queimar a Bell Tower de Ecruteak...


OUTRO FLASHBACK... JÁ ESTÃO ABUSANDO!
Dan olhou triste para Megy.

-Não entendo esses caras!- disse ele.
-Eu também não! Qualé, aquela torre já estava queimada!- disse Megy, irritada.

Uma buzina de um navio apitou de trás dos dois.

-Acho que o S. S .Anne já vai partir!- exclamou Dan, triste.
-É. Não é justo eles acusarem você de queimar a torre!- disse Megy, triste.
-Bom, enquanto eles pensarem que fui eu, vou ter que ficar longe de Johto e de você...- disse Dan, triste- Talvez você me veja na TV se conseguir participar do Grand Festival de Sinnoh...

Dan virou em direção ao navio, mas logo Megy virou-o de novo.

-Só queria te dar mais uma coisa...- disse ela, e tirou duas pedras do bolso, uma verde escuro e outra azul clara.
-Suas pedras evolucionarias?!- exclamou Dan, surpreso.
-É. Pra você não se esquecer de mim...- disse Megy, com lágrimas nos olhos.
-Megy, eu não posso...

A buzina soou de novo, interrompendo Dan.

-Rápido, é a ultima chamada!- disse Megy, empurrando Dan até o navio, que começou a partir.
-Mas...!- exclamou Dan, triste.
-Boa sorte em Sinnoh!- desejou Megy, e começou a acenar.

Dan acenou, triste.

-Até algum dia!
-Eu prometo que vou fazer aqueles caras mudarem de idéia!- prometeu Megy, chorando.

Dan abaixou a cabeça.

-Eu prometo!


-E foi assim nossa separação...- disse Dan.
-Meus olhos ainda estão secos de tanto chorar...- disse Megy.

Tyson fungou e esfregou os olhos.

-Cara, você ‘tá chorando?- perguntou Davi.
-N-Não! É que entrou um cisco no meu olho!- mentiu Tyson.
-Ah, sei...- disse Davi, desconfiado.

Dan olhou para Megy.

-Mas, afinal, por que veio pra Sinnoh?
-Ah, sim... Você pode voltar pra Johto... Consegui livrar você!- respondeu Megy, sorrindo.

Dan arregalou os olhos.

-Pelo amor de Arceus!


Preview:

Pokémon TUJ!
Cap. 32: O Contest especial de Maylene! A escolha de Dan!
Oi, aqui é a Megy! Dan vai competir num Contest, e um grande problema vai aparecer na sua frente... Mas, além disso, ele tem um problema maior ainda! Coitado! Desejem sorte pra ele e torçam no próximo episódio...
-Capitulo! Qual o problema dessa gente?!
-Ah, é coisa de Johto, cara!
-Legal!
Bom, então nos vemos no próximo CAPITULO!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Monferno master Ter 25 maio 2010 - 13:04

Tyson é o único solteiro Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 989626 .
Até o Dan ja tem uma namorada o.O. O/A Ralts do tyson vai evoluir(Ou não)só não posso dizer o cap que eu acho que vai ser pq se não é spoiler

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Paul Rick Ter 25 maio 2010 - 13:19

"Os dois começaram a dançar a cirandinha no meio da rua, fazendo as pessoas se afastar."

"-Quer ser minha amiga?
-Quero!
-EEEE!"

"-Sim! Depois ela o tranca num quarto e é morta pelos Sneasels ninjas de Hagam!- respondeu Emily."

HAUHAUAHUA. Quae mijei de tanto rir com esse CAPITULO! 10, você é o melhor! Ja pensou em virar comediante?


Última edição por Paul Rick em Qua 26 maio 2010 - 17:56, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Signhi
Foi eu que fiz!!! ^.^ Veja mais das minhas obras na Galeria S.a.A do Paul

A união faz açúcar

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Bar2van
Visite Minha HQ: Vannessa
Paul Rick
Paul Rick
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Qua 26 maio 2010 - 12:38

Oie, pessoal! Não postei ontem pois acabou as pilhas do teclado e não tinha mais nenhuma! (Isso que dá querer sem fio xD)

Alice Casanova: Obrigado! Sim, os Eevees eram de Megy. Ah, se cuide, propaganda em outra Fanfic é contra as regras! Continue lendo! ^^

Monferno Master: Cara, fique longe da Emily quando disser essas coisas xD Podia arriscar um palpite, vai que você tem poderes vudu xD Continue lendo! ^^

Paul Rick: Valeu, obrigado pelos elogios. Sim, já pensei em virar comediante, mas vou ser escritor (pena que precisa de faculdade T-T). Continue lendo! ^^

Agora o capitulo:

Pokémon
The Ultimate Journey
Capitulo 33: O Contest especial de Maylene! Dan, tenha cuidado!

Anteriormente em Pokémon TUJ...
Davi, Tyson e Emily se encontraram com Dan ao chegarem em Veilstone. O coordenador acabou encontrando sua antiga namorada, Megy, e foi revelado porque ele partiu de sua terra natal. Mas agora, ele tem a chance de voltar para lá...


-E-Eu?! Voltar pra Johto?!- exclamou Dan, surpreso.
-É, isso mesmo!- disse Megy, feliz.
-Agora? Mas eu já consegui três fitas de Sinnoh!- disse Dan, atordoado.

Megy pensou um pouco.

-E as fitas de Johto? Você já tinha cinco!- insistiu Megy.
-É que... Digamos que...- disse Dan.
-O que aconteceu com elas, Dan?- perguntou Megy, desconfiada.

Dan começou a brincar com os dedos.

-Elas caíram no mar enquanto estava vindo pra cá...- respondeu Dan, constrangido.

Megy suspirou.

-Você tropeçou numa corda, bateu na borda do navio e deixou cair as fitas no mar?- perguntou Megy.
-Sim, você acertou.- disse Dan.
-Você nunca foi bom nessa coisa de equilíbrio...- disse Megy, dando uns tapinhas no ombro dele.

Davi sorriu.

-Se fosse a Emily, Dan já teria morrido.- murmurou ele, rindo baixinho.
-Seu tonto!- provocou Emily, e deu um tapa nele, jogando-o no chão.

Tyson sorriu satisfeito.

-Não fui eu dessa vez...- murmurou ele.
-Seu tonto!- provocou Emily.
-Mas eu nem fiz nada, só fiz um feliz comentário inocente e...- defendeu-se Tyson.
-Enrolou demais nas palavras!- exclamou Emily.

Tyson caiu no chão também.

-Violenta...- murmurou ele, dolorido no chão.

Emily espalmou as mãos. Megy levantou uma sobrancelha.

-Ela é sempre assim?- perguntou Megy.
-Sim, ela é. E seja agradecida por saber disso verbalmente. Pois fisicamente pode doer...- cochichou Dan.
-De qualquer jeito, acho que você vai ficar em Sinnoh, certo?- perguntou Megy, voltando ao assunto.
-É. Mas assim que eu participar do Grand Festival (e provavelmente vencer), eu volto pra Johto e vamos estar juntos de novo!- prometeu Dan, determinado.

Megy sorriu como se estivesse escondendo alguma coisa.

-Claro, claro...- disse Megy- Bom, você vai participar do Contest especial de Maylene?

Tyson pulou do chão, deu uma mortal e parou na frente dos dois.

-Contest especial de Maylene?!- perguntou ele.
-Tyson, é o Contest especial que todo líder de ginásio tem ao completar seis meses sendo líder.- respondeu Davi, levantando.
-Legal!- disse Tyson.
-Não me diga que vai entrar!- exclamou Dan, surpreso.
-O premio incluiu bolo?- perguntou Tyson.
-Não!- respondeu Dan.

Tyson revirou os olhos.

-Então não vou participar.- respondeu Tyson.
-Que bom, não quero distrações, como enfrentar amigos e essas coisas...- disse Dan, aliviado.
-Bom, então vamos pro Contest Hall, vai começar em vinte minutos!


Uma jovem garota, de aparentemente treze anos, deu algumas piruetas no ar e pousou no palco, colocando um microfone perto da boca.
Ela usava luvas, que tinham buracos nos dedos. Ela estava de pés descalços e com roupas casuais, uma regata azul e uma calça cinza.

-Caham... Um, dois, três... Testando... Isso ‘tá funcionando?- perguntou ela, batendo no microfone com o dedo- Ei, assistência, esse microfone está com algum problema!

Um homem com fones de ouvido veio dos bastidores e cochichou algo no ouvido dela, que corou. O homem saiu e a garota apertou um botão.

-Hehe, pessoal. Eu sou Maylene, e parece que só precisava colocar o botão no ON!- anunciou ela, rindo- Mas, afinal, todo mundo aqui já errou, certo? Somos todos humanos!

Um menininho levantou a mão da platéia.

-Ahm, o que foi?- perguntou Maylene.
-É quê... Eu sou um alien...- respondeu o menininho.

Todos riram do menino. Maylene coçou a cabeça.

-Bom, vamos logo ao principal... Bem, pessoal, estamos aqui hoje pra comemorar os seis meses desde que sou líder de ginásio!- anunciou ela- Sabem, nem eu sei como fui parar nesse posto... Mas, de qualquer jeito, que comece o Contest!

A platéia delirou, gritando e assobiando.

-O primeiro participante é... Dan, de Goldenrod!

Dan entrou correndo no palco.

-MUSO!- gritou Megy, da platéia.

Davi, Tyson e Emily olharam para ela.

-Que foi? Ele é meu namorado!- defendeu-se Megy.
-Vá, Quilava, Luxio!- chamou Dan.

Ele liberou um longo Pokémon quadrúpede, com chamas saindo das costas e manchas vermelhas na pele azul e amarela, além do seu Luxio, um gato azul e amarelo, com uma pequena juba preta.

-Flame Wheel! Spark Wheel!- exclamou ele.

Quilava se envolveu numa roda de fogo, enquanto Luxio fazia a mesma coisa, só que com raios.

-Tenho a impressão de que inventei uma modinha...- disse Davi.

Os dois Pokémon saíram rolando, se chocando de lado, produzindo uma chama azul muito bela.

-Agora, Lava Plume! Luxio, pro alto com Iron Tail!- ordenou Dan.

A cauda de Luxio brilhou metalicamente, e logo ele acertou o chão e foi para o alto, acima de Quilava, que lançou uma grande rajada de fogo das costas.

-Thunderbolt!- exclamou o coordenador.

Luxio lançou um grande raio de todo o seu corpo. Os dois ataques se chocaram, formando uma grande esfera de energia.
De repente, a esfera começou a soltar luzes, e logo explodiu em várias faíscas esvoaçantes.

-Realmente fantástico!- exclamou Maylene, maravilhada.
-Isso aí, Dan!- gritaram os amigos, da platéia.


Depois de algumas batalhas, Dan assistia a teve da sala de espera.

-Agora, a segunda semi-final será entre... Alice, de Snowpoint e Jake, de Ecruteak!- anunciou Maylene.

Dan pulou da cadeira, surpreso.

-Jake de Ecruteak?!- repetiu ele.

Megy irrompeu pela porta.

-Jake de Ecruteak!- exclamou ela.
-É, eu ouvi!- disse Dan, atordoado- Como esse idiota veio parar aqui?!

Megy bateu na própria cabeça.

-Ah, me esqueci de contar... Foi ele quem queimou a Bell Tower!- contou Megy.
-O quê?! E você nem me contou?!- perguntou Dan.
-Probleminha de memória, foi mal!- desculpou-se Megy.
-Eu preciso ver isso com meus próprios olhos!- disse Dan, e arrastou Megy para fora.

No palco, um garoto de cabelos castanhos bagunçados, coordenava dois Pokémon. Um deles era uma grande borboleta, com asas coloridas e uma longa boca. O outro era um Pokémon com flores no lugar de mãos e o corpo vegetal.
Sua oponente, uma garota de cabelos pretos, usando um cachecol e luvas, comandava um pequeno Pokémon preto com garras afiadas e um pássaro branco e vermelho, carregando um saco vermelho nas costas.

- Sneasel, use o Ice Shard! Delibird, Pluck!- exclamou Alice, a coordenadora.

O Pokémon de garras afiadas, Sneasel, lançou varias esferas de gelo na direção dos oponentes. Delibird, o pássaro, saltou e começou a navegar os ventos, entrando no meio das esferas de gelo.

-Roselia, Petal Dance!- exclamou Jake, o coordenador.

A Pokémon com flores lançou uma rajada de pétalas, que destruiu as bolas de neve.

-Mude para Brick Break, Delibird!- ordenou Alice.
-Roselia, proteja-se com Poison Jab!- reagiu Jake.

Delibird levantou uma das mãos, que brilhou. Uma das flores de Roselia ficou roxa, e os dois se enfrentaram com os braços.

-Sneasel, seja rápido! Use o Faint Attack junto com Metal Claw!- ordenou Alice.
-Beautifly, Silver Wind! Continue com Poison Jab, Roselia!- continuou Jake.

Sneasel se envolveu em sombras e desapareceu. Beautifly balançou as asas, lançando Delibird longe. De repente, Sneasel apareceu atrás de Beautifly com a garra brilhando metalicamente, mas Roselia atacou ele rapidamente, lançando-o junto de Delibird.

-Não! Levantem-se!- exclamou Alice.
-Terminem com Gust e Petal Dance!- gritou Jake, confiante.

Beautifly lançou um tornado, e Roselia começou a lançar pétalas, que pegaram velocidade no ataque e acertaram Delibird e Sneasel.

-E o tempo está acabado! Jake parte para as finais!- anunciou Maylene.

Delibird e Sneasel colocaram as cabeças para fora de um monte de flores, confusos. Alice voltou-os para as Pokéballs e saiu correndo do lugar gritando “Nããããão!”.
Jake notou Dan assistindo a batalha de boca aberta.

-Ei, se não é o Dan! Andou queimando muitas coisas?- perguntou ele, sarcasticamente.


Dan se pulou no palco.

-Então, pessoal, essa é a final tão esperada! Dan, de Goldenrod, contra Jake, de Ecruteak!- anunciou Maylene.
-Vão, Eevee e Snorunt!- chamou Dan.

Ele liberou dois Pokémon. Um deles era um pequeno quadrúpede marrom, com uma cauda bagunçada e orelhas empinadas. A outra tinha um extenso pelo, deixando uma forma triangular em seu corpo, e tinha braços e pernas pequenas.

-Cacturne, Beautifly!- exclamou Jake.

Ele liberou a mesma borboleta de antes, além de um Pokémon humanóide, com pele verde e espinhos saltando de diversos lugares.

-Hum, gente, que fome...- disse Tyson- Davi, posso comer um pouco da sua batata frita?
-Nem pensar!
-E você, Emily?
-Tô fora, seu comilão!
-Megy?
-Ahm...?- disse Megy, vidrada na batalha- Ah, claro, pode pegar um pouco...

Ela estendeu o saco de batata frita. Quando ela foi pegar uma, sentiu que estava vazio.

-Ele comeu tudo, né?- perguntou Megy.
-Pode der certeza, Megy!- respondeu Tyson, de boca cheia.

Dan fez um movimento com o braço.

-Eevee, use o Quick Attack!- ordenou Dan.
-Cacturne, proteja-se com Needle Arm!- reagiu Jake.

Eevee começou a correr rapidamente na direção de Cacturne. Um dos braços do Pokémon Espantalho começou a brilhar em verde escuro.

-Você não vai conseguir agüentar o Quick Attack do meu Eevee!- exclamou Dan.
-Ah, e por que não, “Senhor confiança”?- perguntou Jake.
-Por causa da habilidade especial Adaptability!- respondeu Dan.

Eevee investiu em alta velocidade e Cacturne tentou se defender com seu braço, porém ele cambaleou e caiu no chão.

-Habilidade especial Adaptability?- repetiu Tyson.
-É uma habilidade que dobra o poder dos ataques do mesmo tipo que o usuário!- respondeu Davi.
-Legal!- disse Tyson.

Sua barriga roncou. Tyson olhou para o hambúrguer do homem ao lado.

-Não bota o olho, moleque!- ralhou ele.
-Cacturne, contra ataque com Payback!- ordenou Jake.

Cacturne levantou e acertou um empurrão em Eevee, que saiu voando e acertou Snorunt.

-Beautifly, ataque com Silver Wind! Cacturne, Pin Missile!- exclamou Jake.
-Snorunt, defenda com Icy Wind!- reagiu Dan.

Beautifly bateu as asas e lançou um tufão de ar prateado. Snorunt assoprou um vento brilhante e gelado, e os dois golpes ficaram combatendo um ao outro.
Cacturne se agachou em baixo de Beautifly e lançou vários espinhos, que acertaram Snorunt. O momento de distração acabou fazendo o ataque de Beautifly vencer e acertar os dois Pokémon de Dan.

-Essa não... Jake consegue quase prever as ações do Dan, se continuar assim...- disse Davi.
-Ele vai perder todos os pontos, já perdeu mais que a metade!- completou Emily.
-Então só tem um jeito...- murmurou Megy, e se levantou- USE AS PEDRAS!

Dan olhou para ela sem entender.

-AS PEDRAS!- ela repetiu.
-As pedras? Espera, as pedras!- exclamou Dan, e tirou um colar do bolso, onde estavam penduradas duas pedras, uma verde escura e outra azul clara.

Ele arrebentou o colar, e logo Jake percebeu o que ele ia fazer.

-Beautifly, vá para os céus com Cacturne, depois largue enquanto ele usa o Needle Arm!- ordenou ele, rapidamente.

Os Pokémon obedeceram. Beautifly levou Cacturne até o alto. Dan jogou a pedras para Eevee e Snorunt.

-Moss Stone e Dawn Stone!- exclamou Dan- EVOLUAM!

Eevee começou a brilhar. Ele aumentou de tamanho e ficou mais ágil. Suas orelhas e sua cauda se tornaram duas grandes folhas, que também se espalharam pelo resto do seu corpo. Tinha se tornado um Leafeon.
Snorunt mudou de forma e começou a flutuar. Seu corpo ficou mais humanóide, mas não tinha pernas e seus braços eram moles e estranhos. Dois pedaços de gelo apareceram na sua cabeça, e ao redor dos seus olhos ficaram roxos. Tinha se tornado uma Froslass.

-Não!- exclamou Jake.

Cacturne caiu com o braço brilhando. Leafeon começou a soltar várias rajadas de luz amarela para trás, e acertou Cacturne em pleno ar.

-Ele aprendeu Last Resort!- disse Dan- E você, Froslass, o que sabe fazer?

Froslass soltou uma esfera negra de suas mãos, acertando Cacturne e o lançando em Beautifly.
Leafeon então lançou várias folhas roxas, que acertaram os rodearam os dois rapidamente, depois se espalhando e acertando-os.

-E o tempo acabou! Com uma incrível virada, o vencedor é Dan de Goldenrod!- anunciou Maylene, surpresa.
-Você pode ter ganhado dessa vez, Dan, mas não fique tão seguro! Aquela promessa ainda está de pé... Vamos nos ver na final do Grand Festival, e se Arceus quiser, antes até!- disse Jake, e saiu do estádio.

Maylene entregou uma fita para Dan, que a levantou para o alto.

-Agora só falta uma!- exclamou ele, feliz.


Preview:

Pokémon TUJ!
Cap. 34: Treinamento de primeira! Mostrando a verdadeira força!
Oi, aqui é o Davi! No próximo capitulo, eu e Tyson vamos batalhar, mas o desafio não vai durar muito tempo! Como sempre, vamos ter um problema! Nos vemos em breve!
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por TyphDaniel Qua 26 maio 2010 - 13:09

Um contest em veilstone? AAAHHH *-*

AHAHAHAHHA maylene nao sabia do on/off... ri muito nessa parte zeroan!

Dan venceu Jake? eeee! IXI! ELES EVOLUIRAM :O '-' Sério, podia ter contado que ia evoluir eles u.ú malandro.

E só falta 1... ._. ... tyson seu perguisoço, ainda não lutou comigo porque? tá com medo? o/ mete dan lutando com tyson euri.

Fui Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 65664

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 SPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 SPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 SPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 SPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 SPokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 S

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Userbar4
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Userbar2v
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Bleachb
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Floodareartemd8gs6mv2wo
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por CalrosHenrique Qua 26 maio 2010 - 21:07

Zeroooo =D

Cara, eu tinha comentado antes.. Mas por alguma razão desconhecida meu comentário foi apagado! (Eu sei a razão, só esotu sendo dramático xD)

Olha, eu gostei muito dos dois capitulos, Dan finarmente reapareceu, e agora com sua namorada ^^

Achei um exagero o Jake ter queimado aquela torre, e Dan ter sido incriminado... mas tá né! ^^

Bem, aguardo o próximo capitulo!

Um abraço, té mais! õ/

Davi s2 EMLY que s2 Tyson ou Dan que s2 Megy o.O Momentonovelamexicanaoff..

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 4 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos