Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

+50
Mich
Gabriel_Manoel
DarkZoroark
yuritwinleaf
Andersonlow
Gehrman
Az
Sweets
jmarcos589
gbrielshi
caio_dr
pikachu385
Dark-Kun
Gus
DarkDialga
davidvile
Micro
Arcanine-arcanon
juan_jrb
Angel
Koori Kõki
Umbreon_NICE
Vulc
Lizzy
Death Eater
Mineral_Treiner
Manekas
marcinho
.Korudo Arty.
Davi-Moonseek
GuiGC
~Sir Leafeon I
Kurosaki Mud
henriquesilva
Racer
FreddyF.<3
Utakata Matsui
ZeusRenan
yurigolddenrold
Nagre
Gigatauros
Pedroso
Alice casanova
Monferno master
Alex Wey
Paul Rick
TyphDaniel
Shindou Hajime
CalrosHenrique
Zeroan0
54 participantes

Página 28 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

Qual o seu personagem favorito?

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Barra21057%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Barra210 57% 
[ 8 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Barra21029%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Barra210 29% 
[ 4 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Barra2107%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Barra2107%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Davi-Moonseek Ter 24 maio 2011 - 14:13

Ieeeeeiiiii *vós do Marshimallow da Laranja Irritante*. Capitulo novinho *u* (não velho sua besta -qq). Erros nenhum, mas notei agora (até mesmo eu que sou muito desligado) que você tem que colocar mais narração ai >-<. É serio cara '-'. E agora...

Momento Jornal da Finc
Spoiler:

Sem muita criatividade para um coment... ._.' Bem nos vemos na próxima... ^u^ *sai correndo que nem louco pra frente da TV assistir o DVD do pokémon 4 (eu não tinha assistido ainda e_ê')*

PS: Kkkk, quantos negritos eu coloquei XD


Última edição por Davi-Moonseek em Sex 27 maio 2011 - 19:28, editado 1 vez(es)
avatar
Davi-Moonseek
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 26 maio 2011 - 16:41

Zeroan0 minino séquisi!
Chegay!
Vou ser claro e direto: Vai ter mais um especial!!!! ROAR Chega de especiais cabeça de bigorna, vai logo pra league po!
Voltando ao bom e velho Muddy :3
Gostei da história fantasmagórica. Achei que deu um tom legalzin pra fic e talz pra certos medrosos aí ¬¬
A aparção do Noah foi cool.
Mas tem erros
Eu viro e mexo e tem acentos e aspas espalhados, tipo ´Feliz, ´Maylene. WATARREU?
E não ligo das maiúsculas como disse o Marcinho, mas aquele título xoxo .-. Dá destaque nele Zero!
É isso, fuie...

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Sex 3 Jun 2011 - 14:05

Oi people! Capitulo novicho!




Pokémon
The Legendary Journey
Dias de treinamento: Procurando por alguém.


Riro ficou de pé e colocou a mão sobre os olhos para tapá-los da luz do sol. Seu cabelo castanho estava bem longo e bagunçado. Ele trajava um casaco marrom que chegava até seus joelhos por cima de uma camisa azul desbotado, e jeans que estavam rasgadas no tornozelo direito.
Ele suspirou e virou-se de costas para aquela visão do Monte Coronet que, mesmo sendo muito bonita, não trazia nenhum sentimento alegre para ele. Ele tinha a sensação de que uma mão fria havia rodeado seu coração desde aquele dia em que seu pai contou a verdade sobre sua mãe.
Riro olhou para além da floresta densa ao redor do Lake Verity. “Talvez eu devesse ir até Twinleaf.” Ele pensou “Talvez eu devesse falar com o Davi.”
O treinador deu de ombros e começou a andar pelas árvores.

---x---

Depois de sair de dentro da mata fechada e passar pelo lago sagrado, Riro atravessou a pequena rota 201, em direção a pequena cidade. Ele começou a reparar algumas labaredas subindo vários metros do chão, estrondos e tremores.
“Uma batalha? Possivelmente” ele pensou, imediatamente. Ele andou um pouco mais rápido, mas então hesitou e entrou no meio das árvores que rodeavam a cidadezinha. Depois de andar um pouco, ele achou o motivo por aqueles fenômenos.
Sim, uma batalha muito intensa, entre um Torterra e um grande Pokémon Dragão, um Charizard. Esse ultimo disparava bolas de fogo de tamanho moderado contra o oponente, que se defendia com uma espécie de contorno de energia em volta de seu corpo.

- Que Giratinas é isso?! – Ele sussurrou e começou a andar para fora da proteção das árvores, mas hesitou e parou ao ver os dois treinadores dos Pokémon.

O do Charizard era um garoto alto, usando uma camisa roxa e jeans, e tinha cabelos castanhos. Riro não deu muita atenção para ele, e fixou o olhar no treinador do Torterra.
Davi observava seu Pokémon com um sorriso estampado na face. Ele usava uma camisa de mangas curtas vermelha e calças jeans, além de luvas sem dedos nas mãos.
Riro ficou parado ali, sem saber o que fazer. Ele abaixou a cabeça e a sacudiu negativamente. “Eu não devia ter vindo aqui, droga... Isso vai ser que nem aconteceu com a Mel.”

---x---

Tinha acontecido exatas três semanas atrás, poucos dias depois de ele ter visitado seu pai no hospital em Eterna. Era de noite e ele estava saindo de Oreburgh, absorto em seus próprios pensamentos.
Pegando a estrada da Rota 207, ele esbarrou em alguém.

- Desculpe. – Ele disse rapidamente, abaixou a cabeça e contornou a pessoa, sem nem olhar para ela.
- Riro?

Ele parou e virou-se, surpreendendo-se com a voz familiar.

- Mel! – E olhou para o ombro da garota – Gizami!
- Olá! – O pequeno Pichu respondeu, com sua vozinha fina e sábia.
- Riro, o que houve com você?! – Mellisa o abraçou, e ele retribuiu hesitante – O que aconteceu com você?! Você está horrível!
- Desculpe. Eu não durmo a algumas noites. – Ele murmurou.

Melissa largou-o e olhou para ele direto nos olhos.

- Onde você esteve? Você nos deixou preocupados.
- Eu estive viajando, o quê mais eu posso responder?
- Viajando por quê?

Riro franziu a testa. Gizami olhou para ele com aqueles olhos grandes e azuis, como se pudesse ler seus sentimentos.

- Bem, eu estava viajando para treinar. Eu já tenho todas as Badges, mas isso não quer dizer que-
- Não, você não está! – Gizami exclamou, irritado – Você não está treinando! Você está em procura por ela!
- Do que você está falando? – Riro perguntou intrigado.

Gizami pulou para o chão, e suas bochechas começaram a soltar faíscas.

- Não se finja de bobo! Você está procurando pela Syra, aquela traidora!
- Riro? Isso é verdade? – Perguntou Mellisa, chocada.

Ele ficou em silêncio.

- Você está mesmo procurando ela... Traidor! – Gizami exclamou – Como você pode fazer isso?!
- Gizami, se acalme! Eu só quero falar com ela e-
- Mellisa, para trás!

Gizami gritou várias palavras incompreensíveis. Houve um clarão e nuvens negras carregadas se formaram no céu.

- Gizami, o que você está fazendo?! – Perguntou Mellisa, assustada.
- Para trás, rápido!

Um raio desceu dos céus, explodindo no solo. Mellisa correu bem a tempo, evitando qualquer ferida. Riro pulou para trás, mal conseguindo desviar. Ele sentiu uma dor penetrante no seu braço, e quase caiu no chão.
Gizami cambaleou, exausto. Mellisa olhou chocada para a cratera no meio da estrada. Riro segurou seu braço com a outra mão.

- Gizami... – Ele balbuciou.
- Você mereceu. – O Pichu deu as costas para ele e andou até Mellisa, subindo no ombro dela.

O garoto olhou para ela, quieto.

- Você... Não é mais o mesmo, Riro. – Ela disse isso, e as palavras doeram mais que a queimadura do ataque de Gizami.

Ele virou as costas para os dois ex-companheiros e saiu correndo.

---x---

Riro voltou à realidade quando percebeu que o barulho da batalha havia parado. Davi havia retornado seu Torterra, e olhava para ele surpreso.

- Riro? O que você veio fazer aqui?!

Riro balançou a cabeça negativamente e virou-se, desaparecendo entre as árvores. Davi ficou parado no lugar, confuso.

- Quem era esse cara? – Perguntou Sean.
- Riro. Um amigou meu.

Os dois ficaram parados ali por um bom tempo. Davi balançou a cabeça.

- Vamos voltar ao treinamento. Depois eu resolvo isso.

---x---

Mellisa balançou as pernas, sentada em cima de um galho em uma árvore. Gizami estava sentado no ombro dela, quieto. A árvore ficava no jardim de uma casa branca de dois andares, com janelas bem grandes com flores nas beiras. A casa da família Starlight.

- É estranho, Gizami. – A garota suspirou.
- O que você quer dizer? – Perguntou o Pichu.
- Um ano atrás nós morávamos numa floresta, em que tínhamos que correr cada hora para fugir dos Pokémon agressivos que viviam lá e tínhamos também que nos alimentar de frutas silvestres e qualquer outra coisa que achássemos, mas mesmo assim eu era feliz, eu era livre.
- E...?
- Quando o Riro apareceu e nós começamos a viajar com ele, nós aprendemos o que é realmente perigoso e que nada é fácil de conseguir na vida. Às vezes eu sentia vontade de abandoná-lo e retornar a Eterna Forest.
“E agora que o Riro nos deixou, podemos recomeçar nossa vida como era antes, esquecendo tudo que aconteceu e todo esse sofrimento. Nós somos livres de novo, Gizami.”

O pequeno Pokémon balançou a cabeça.

- Mas você não quer fazer isso, não é?
- Isso mesmo. E eu não sei porque, Gizami! Eu me sinto vazia, mas não tenho razão para isso!
- Simples. Você agora se sente ligada a sua família e ao Riro, e não quer deixá-los, mesmo que esse segundo já tenha feito isso com você.

Ela olhou para ele, atônita.

- Você realmente pensa assim?
- Sim, eu penso assim, e acho que estou certo. E você, o que acha?
-... Talvez você esteja certo. – Ela disse – Mas eu não entendo por que você foi tão mal com o Riro! Ele é nosso amigo!
- Ele quer se encontrar com uma inimiga que tentou lutar contra Arceus e capturou dois Deuses, Mel, por isso eu ataquei ele! E não venha dizer que eu não deveria ter feito isso com ele, pois ele é meu amigo! Eu errei de propósito, se quer saber, por que eu também me importo com ele!

Mellisa ficou quieta.

- Desculpe. – Resmungou o Pichu – Mas Riro não é mais meu amigo.
- Ele não é meu amigo também, Gizami. Ele é parte da minha família.

Gizami abriu a boca para falar algo, mas outra voz o interrompeu.

- Mel? É você?!

Davi estava ali embaixo, olhando para cima. Ela pulou para o jardim.

- Davi? O que houve? – Ela perguntou confusa – A Emily está indo para Snowpoint, se você está procurando por ela.
- Não, na verdade eu vim conversar com você. – Ele disse.
- Comigo? – Repetiu a garota.
- É sobre o Riro. Eu o vi perto de casa.

Mellisa ficou chocada. Gizami cruzou os braços e soltou algumas faíscas das bochechas.

- Você o viu? – Ela perguntou.
- É. Ele estava me observando enquanto treinava, mas parecia estar meio desligado. Ele saiu correndo quando eu percebi. Eu pensei em segui-lo, mas acho que ele não iria querer falar comigo. Acho que se você o achar, ele falaria com você.

Mellisa ficou quieta.

- Não, ele não falaria com ela. – Gizami disse.
- Por que não? Pensei que vocês fossem bem próximos e-...
- Ele não falaria comigo, porque o Gizami resolveu que ele é um traidor! – A garota exclamou.

Davi olhou para os dois, confuso.

- Ele está procurando a mãe dele. – Gizami contou – Eu o ataquei, mas não acertei.

Davi ficou quieto, sem saber o que dizer. Mellisa virou-se e começou a andar em direção a rota 202.

- Onde você vai?! – Perguntou Gizami.
- Eu vou atrás do Riro. Você pode ficar aqui, se não quiser vir. Mas eu vou, não importa o que você diga sobre ele!

O Pichu ficou parado, pensando, e então saiu correndo e subiu no ombro dela.

- Vou com você, se é assim.

Os dois continuaram andando, até saírem do campo de visão de Davi. O garoto coçou a cabeça e sentou numa pedra no meio do jardim.

- E isso só vai ficando mais complicado a cada dia...

---x---

Riro andava por uma floresta perto de Oreburgh, rapidamente, sem olhar para trás. “Eu nunca deveria ter ido a Twinleaf! Droga, droga, droga! Eu não posso me virar para ninguém!”.
Ele entrou numa clareira, que era muito escura devido às árvores lá em cima que bloqueavam a luz solar. Ele deu de ombros, frustrado.

- Você parece cansado. Deveria parar agora, antes que desmaie de cansaço.

Riro parou, prestando atenção. “Okay, Riro, agora você está ficando louco e começando a ouvir vozes”.

- Pode parar agora, Riro, estou aqui para você. Pode parar com essa busca desenfreada.

O garoto sacudiu a cabeça. “Não, isso foi real. Mas quem falou isso?!”. Ele olhou para trás, mas não achou ninguém, mas então virou a cabeça de volta para a frente e percebeu um contorno humano encostado em uma árvore.
Syra saiu das sombras, o olhar fixo nele e os braços cruzados. Riro deu um passo para trás, surpreso.

- De onde você veio?! – Foi a única pergunta que veio a mente dele.
- Oh, eu estive seguindo você a alguns dias. Eu devo disser, fiquei surpresa com sua... persistência? Sim, acho que você herdou isso de mim. – Ela formou um sorriso pequeno, como se já conhecesse ele há anos.
- Huh. Eu...

Riro parou de falar. Syra alargou um pouco o seu sorriso, como se tivesse vivido o papel de mãe a vida toda, mas então voltou a assumir a personalidade de líder da Team Vortex. Como sempre, os olhos delas ficaram mais pretos, fato que Riro nunca havia entendido.

- Você estava me procurando. Por quê? – Ela perguntou bem diretamente.
- Eu... Eu não sei.

Syra olhou para ele fixamente, forçando a falar a verdade.

- Eu quero saber a verdade. – Riro admitiu – Eu quero saber por que você abandonou eu e meu pai, por que formou essa maldita Team Vortex, e qual era seu objetivo naquele confronto no Monte Coronet! Eu quero saber tudo...
-... Eu não posso contar. – Disse Syra – Se era isso que você queria, pode ir embora.

Riro não se moveu, só ficou olhando para ela, decidido. Syra balançou a cabeça.

- Persistência! Isso é bom até um nível! – Ela disse – Tudo bem, então.
- Você vai me contar?
- Talvez. Mas você precisa me ajudar numas coisinhas.
- Que coisas?
- Eu irei te contar. Se você vier comigo.

Ela estendeu a mão. Riro olhou para ela com suspeita. Ela estremeceu e seus olhos tornaram-se azuis de repente, mas então voltaram à cor preta.

- Espere. – Ela pediu lentamente – Não decida agora. Vou te dar algum tempo para escolher se quer me ajudar ou não. Você tem outras coisas para fazer, eu acredito.
- Mas...!

Ela virou-se e saiu andando apressadamente. Riro abriu a boca, surpreso.

- O que há de errado com você...

Syra virou-se.

- Você tem duas semanas para decidir, garoto!

Ela sacudiu a cabeça e desapareceu. Riro sentou no chão, perplexo, e finalmente percebeu o quão cansado estava. Ele recostou-se numa árvore, exausto e surpreso.
“Você tem duas semanas para decidir, garoto!”. O que havia de errado com Syra?

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Lizzy Sáb 4 Jun 2011 - 20:04

Zeroan0

Bem adorei esse especial, mais eu gostaria de saber quando os especiais iram acabar estou louca para ver a liga e todos eles juntos novamente?!
Bem erros eu não notei nenhum, apesar que eu sou meio desligada.
Espero ansiosa o próximo especial ou capitulo. Very Happy
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por DarkZoroark Dom 5 Jun 2011 - 2:51

Olá Zero.
Achei bem legal o cap. Uma coisa que me chamou bastante a atenção é que o novo visual do Davi lembra bastante o do Red no capítulo Emerald do mangá. O Gizami realmente ficou um chato super protetor. Quanto ao Riro parece que ele está cada vez mais confuso com a sua vida. Estou ansioso para ver a decisão dele. Aguardo seu próximo cap.

________________
Dark Zoroark
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 5 Jun 2011 - 11:44

Zerrrrro An0000!
Yo yo mi xo xo!
Cara, o que vou dizer? Você arrasou! Estou emocionado com esse capítulo/especial.
O Gizami é fofinho e vingador e.e A Mel e o Riro indecisos, a volta da Syra, o mistério e tals, a descrição, tudo se encaixou, parabéns!
E quanto aos erros, teve alguns sim, mas poucos ^^:
Repetições: Especialmente de nomes e adjetivos, lá na parte do Riro chegando em Twinleaf, você repetiu bastante. D-;
E uma palavra escrita errada apenas: amigou. É amigo, foi na fala do Davi, nãoa chei mais e.e
E só um detalhe, ou melhor, uma dica, quando alguém tá falando, como a Mel, e o Gizami interrompe, ao invés de usar traçõs, use as reticências, ex:
- Mas Gizami, eu-
Seria
- Mas Gizami, eu...
Viu? e.e
É isso, aguardo a LIGA ROAR!!
E sem erros de acentos que eu percebi, aleluia!!!
Tchauzin

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Qui 9 Jun 2011 - 17:16

Oie, gentis! XD Como vão oceis? Eu vou bem, obrigado [>:
Bem, como todos acharam o ultimo especial muito bom, o universo tinha que agir contra mim e não deixar eu fazer um capitulo decente T-T Desculpem pela horribilidade desse especial T-T Eu 'tava sem criatividade T-T


Pokémon
The Legendary Journey
Dias de treinamento: O novo negócio de Dan e Megy!


- Vamos, por que o Staraptor está voando tão lentamente?! – Reclamou Megy.
- Você quer cair pela centésima vez, por acaso? – Dan brincou, virando a cabeça – Paciência, já estamos chegando! Olha, acabamos de entrar na cidade... Staraptor, descer!

Staraptor bateu as asas e começou a perder altitude, um pouco lentamente.

- Você está ficando meio paranóico. – Avisou Megy.
- O que quer dizer com isso?
- Digo, você está muito cuidadoso.
- Bem, estou disposto a pousar com sucesso pelo menos uma vez na vida. – O top coordenador respondeu. Ele apontou para uma casa perto dali – Ali! O ginásio!

Staraptor voou até ali graciosamente, diminuindo de velocidade enquanto passava por cima dele.

- Viu? Pelo menos uma vez, irei parar no chão com segurança, nenhum arranhão, osso quebrado ou-

Uma esfera de fogo quebrou o teto do ginásio e acertou o garoto, fazendo-o cair do Pokémon Predador. Dan gritou e espatifou-se no teto, quebrando ele mais ainda, e finalmente pousou dentro da estalagem.
Ele sacudiu a cabeça e se sentou confuso. Ele percebeu que estava no meio do campo de ginásio.

- Okay, o que foi isso?!
- Ups. Foi mal! – Tyson exclamou, de um lado do campo, ao lado de seu Infernape – Tiro ruim!

Staraptor pousou e Megy pulou para o chão.

- Não importa o quanto você se preocupar, você sabe que vai cair, Dan! – Ela ralhou.

Maylene e Riley entraram correndo por uma porta.

- Pelas barbas do Alakazam! O que Giratinas aconteceu aqui?! – Exclamou Riley, de olhos arregalados.
- Err... O Magmortar do Lazor errou de mira e o Dan caiu dos céus. – Mentiu Tyson.
- O quê?! Mas foi o Infernape-
- Não adianta mentir, Lazor. Você tem que assumir suas responsabilidades.

Lazor, do outro lado do campo, cruzou os braços, emburrado. Dan levantou-se.

- Você não quebrou nada? – Perguntou Maylene.
- Só o teto. Desculpe.
- Ah, nada demais. Tinham muitas goteiras naquela parte mesmo. – Resmungou Riley – Eu vou consertar. Deuses, vocês só arranjam encrenca.

Os mais jovens deram de ombros.

- Então, o que você veio fazer aqui em Veilstone, Dan? – Perguntou Tyson.
- Oh! Eu e a Megy tivemos uma idéia muito boa! Mas vamos deixar isso pra depois! Que tal um almoço antes de escutarem?!
- Pode crer! Vamos encher a pança!

---x---

- Aaaaah... – Tyson suspirou, reclinando-se na cadeira e colocando as mãos na barriga.
- Guloso. – Disse Maylene, e colocou uma colherada de massa na boca.

Dan olhou para os dois e soltou um pequeno arroto.

- Perdão. – Ele disse, soltando outro – Perdão de novo.

Megy e Lazor balançaram as cabeças, decepcionados com os três.

- Vocês sabem que existem uma coisa chamada conta, né? – Perguntou Megy.
- Ah, é só colocar na conta do Riley. – Garantiu Maylene – De qualquer jeito, qual é essa “idéia” que você dois tiveram?
- Ah, sim! – Dan sorriu – Bem, nós estamos meio que sem dinheiro...

Lazor levantou uma sobrancelha.

- Mas o vencedor do Grand Festival não ganha 5000 Pokés?
- Sim, mas tivemos que gastar com coisas importantes...
- Ele gastou tudo em videogames. – Desmentiu Megy.
- Valeu a pena. Agora tenho um 3DS e Wii U...

A garota deu um tapa na cabeça do namorado.

- Mas agora não temos dinheiro para passagens pra Johto!
- Isso é mal... – Lamentou Tyson – Mas o que isso tem haver com a idéia?
- Ah, descobrimos um jeito de ganhar dinheiro para passagens! – Dan começou – Nas competições da Liga Pokémon, é possível montar lojas para vender produtos relacionados ao torneio. Bem, conseguimos uma vaga para vender algumas coisinhas!
- Mas é muito difícil de conseguir uma vaga! – Exclamou Maylene, surpresa – Como conseguiram?
- Bem, como Top Coordenador, eu tenho algum crédito e fama extra. – Contou o garoto – Com um pouco de capricho, eu consegui convencer os senhores responsáveis à me dar uma vaga.
- Hum, mas e o que vocês vão vender? – Perguntou Lazor, curioso.
- Bem, aí que eu entro! – Continuou Megy – Não sei se já mostrei a vocês, mas eu pratico um pouco de Pokémon Draw!

Todos ficaram em silêncio. Megy olhou decepcionada para eles.

- Vocês não sabem o que é isso, certo?
- Ahm...
- Bem, eu explico. Pokémon Draw, como o nome diz, é um tipo de hobby onde se desenha o maior número de Pokémon possíveis. É muito popular em Johto.
- Ah, então você desenha Pokémon?
- Na verdade, tudo relacionado a Pokémon. Treinadores e outros também contam. – Explicou a garota.
- E...?
- A Megy é muito boa nisso, vocês tem de ver! – Contou Dan – Ela tem um caderno quase cheio de desenhos! Acreditamos que várias pessoas gostariam de comprar algumas obras dela.
- Tá, e o por que vocês vieram até aqui pra contar pra gente? – Estranhou Tyson.
- Nós pensamos que seria bem lucrativo vender alguns desenhos de vocês, já que são tão famosos!

Tyson coçou a cabeça.

- Somos famosos?
- De fato, parece que nossa “gangue” inteira é famosa. Cara, falam de nós que nem a novela das oito! – Brincou Dan – “Ouvi falar que o Davi Oak ganhou a ultima Badge”, “Nossa, eu vi o Tyson Staway num restaurante comendo dois pratos de massa com o Lazor Hition! Ô se o garoto não era guloso”. Aliás, tenho que cuidar com as fãs. Não queiram saber o que aconteceu quando sai pela rua na primeira vez...

Dan coçou a cabeça.

- Deixando isso de lado, se quiserem que eu desenhe e venda seus desenhos... – Megy tirou um papel da bolsa e estendeu-o para perto de Tyson e Lazor – É só assinar!
- Pode crer! – Disse Lazor, assinando.
- ‘Wanna be famous! – Concordou Tyson, fazendo o mesmo.
- E o Davi e a Emily? Onde andam?
- A gente se separou em Sunyshore. Davi está em Twinleaf, treinando com um tal “Purple”, ou sei lá o nome, a Emily está em Snowpoint, e a Jade foi treinar com a Top Coordenadora Jasmine.
- Jasmine, a Top Coordenadora?! – Os olhos de Dan brilharam – Ela é meu ídolo!
- Que bom pra você. – Sorriu Maylene – Nós vamos pegar o navio para a ilha Victory, onde a Liga vai acontecer esse ano, amanhã de noite. Querem vir conosco?
- Pode crer!

Um garçom chegou na mesa e estendeu um pedaço de papel.

- A conta, meus jovens...
- Ah, pode depositar na conta de Riley Break. – Pediu Maylene.
- Sim, senhorita Break.

O garçom saiu.

- Seu primo não fica bravo com isso? – Perguntou Dan.
- As vezes. As estatísticas estão aumentando por causa do Tyson.
- Fazer o que, né? – Ele disse, dando de ombros.

---x---

Já de madrugada, Riley suspirou e se sentou no telhado do ginásio. Ele colocou seu martelo de lado e coçou a nuca.

- Finalmente, terminei de consertar esse maldito buraco... Hum... Pelo menos ainda tem bastante tempo pra dormir...

Alguém chamou por ele lá em baixo. Riley estendeu o pescoço e avistou um homem de idade média o observando.

- Sim? O que quer? – Perguntou.
- Sou do restaurante Skynalker, ali na esquina. Você está devendo bastante dinheiro para nós, senhor.
- Hum? Ah, sim, deixei a Maylene deixar na minha conta...

O homem jogou uma bolinha de papel para ele. Riley desenrolou-a e arregalou os olhos.

- MAYLENEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Ele bateu as mãos no telhado, e de repente, a madeira recém colocada quebrou e ele caiu com tudo.
O homem coçou a cabeça.

- Ahm, eu volto outro dia.

_____
Acho que esse foi o pior capitulo que eu já escrevi... Eu estava planejando uma batalha entre o Tyson e o Dan, mas não tinha "material", pra uma coisa dessas \: Então ele só serviu pra introduzir esse negócio do casalzinho chisque \:
Mas boas noticias pra quem quer me matar e ler logo a liga tão esperada (xD)! Esse é o ultimo especial, e o próximo capitulo será o começo da liga Sinnoh!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Images?q=tbn:ANd9GcQ2lz9h6-iCgM1LHK_6QBnhWJv-9nCFpYPExP0h34p2C72sNJGR

Me perdoem pela leitura horrivel, mas esperem pelo próximo chaps. que vai ser super-mega-ultra-giga-master-blaster-legal!

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Davi-Moonseek Qui 9 Jun 2011 - 20:04

Meu deus... Isso ai ta uma por... Legalzin '-'. Sinceramente? Não gostei do capitulo... Mas enfim... AAAAALELUIA, AAAAAALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUUIAAAA!!! Finalmente o "arco" mais esperado *u*. Eu imagino se o Tyson fosse meu amigo... Seria legal *u*, mas a conta no restaurante isa subir bastante... '-' Falando no Tyson... Ele tem 8 pokémons né? (sei lá se contei certo), o Davi tem 7... '-' Então arranja uma droga de pokémon para o Davi se igualar ao Tyson :@, é uma ordem? Sacou? *u* Só isso, Bye Bye...
avatar
Davi-Moonseek
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 10 Jun 2011 - 12:55

Guilherme
WTF? O.O
Você fez isso para que?
Eu, um fã de sua fic, estou decepcionado com o senhor. Ao menos uma lutinha ç.ç
Mas não. Só serviu pra por três piadas e introduzir o negócio do restaurante?!
Estou decepcionado ç.ç
Além disso, não houve descrição, onde ela está? Eu não vi nada ç.ç
E pior ainda, você colocou vários acentos errados: último, para variar um pouco, Paranoico e Ideia (duas vezes) Não esqueça da nova ortografia.
E o pior de tudo: AINDA FOI UM ESPECIAL ROAR!!!!!!!!!
Vou virar a página, e fingir que isso não aconteceu .-. Quem sabe o próximo CAPÍTULO seja bom como sempre? =p
Inté

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por marcinho Sex 10 Jun 2011 - 19:48

Vc foi sincero, foi mesmo o pior capítulo q vc já fez, vários erros e um enredo chato.
Vocês não sabem o que é isso, certo?
- Ahm...
- Bem, eu explico. Pokémon Draw, como o nome diz, é um tipo de hobby onde se desenha o maior número de Pokémon possíveis. É muito popular em Johto.
- Ah, então você desenha Pokémon?

Falta excessiva de descrição, melhoere muito nisso rapaz.

- MAYLENEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Sério, deixe assim:
- Maylene!!!

O mud já disse os outros ''vários erros'' p/ vc.

O bom disso, é q já começa a liga no next chapter Very Happy

Nota do Chapter: 5,9
Essa nota foi do capítulo, não da fic.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por DarkZoroark Sex 10 Jun 2011 - 20:32

Olá Zero.
Diferentemente dos outros, não achei o capítulo ruim, mas sim moderado. Os erros destacados pelos outros realmente são graves, entretanto não deixa o capítulo ruim. Foi uma pena não ter acontecido a batalha.
Aguardo seu próximo cap.

________________
Dark Zoroark
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Gabriel_Manoel Qua 15 Jun 2011 - 12:29

Olá Zero!!!!
Meu primeiro comentario,que emoção choro .A sua Fic é muito boa,a melhor que eu ja li e estou esperando ansiosamente os capitulos da Liga Pokémon.

Gabriel_Manoel
Gabriel_Manoel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Sex 17 Jun 2011 - 16:25

Oi, pessoas [: To aqui com capitulo novo!
Sobre o ultimo capitulo, espero que vocês me perdoem e que com esse capitulo eu possa me redimir, afinal, esse é o começo da saga mais importante da fanfic, e com certeza a mais esperada [:
E Davi Moonseek, ambos o Davi e o Tyson tem oito Pokémon...
Davi: Leafy, Golduck, Crobat, Houndoom, Manectric, Dusknoir, Agroon e Togekiss (eu conto o Togekiss como dele e da Emily [: )
Tyson: Pyro, Gallade, Honchkrow, Floatzel, Bastiodon, Tangrowth, Gengar e Abomasnow

Bem, fiquem com o começo da Liga Pokémon!


Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 85: Que comece a Liga Sinnoh! Torneio de captura Pokémon!


Davi andou pelos campos verdes da ilha Victory, ansioso, trocando duas Pokéballs entre as mãos. Sean andava ao seu lado, sorrindo.

- Você não precisa ficar tão nervoso. – Ele disse – É melhor relaxar antes da batalha.
- Fácil dizer, difícil acontecer. – Resmungou o outro garoto – Você já participou de uma Liga. Eu não.
- Faz sentido. Mas as eliminatórias começam daqui a duas horas, lembre-se disso. Eu vou deixar você sozinho pra se concentrar.

Ele acenou com a cabeça e deixou o Oak sozinho. Davi coçou a cabeça e suspirou. Ele estava muito nervoso com as batalhas que viriam; diziam que iriam participar muitos desafiantes bem fortes, e até alguns veteranos.
Mas antes que ele pudesse pensar claramente, um grito agudo chegou até ele:

- Daaavi!

Jade apareceu ao seu lado e o abraçou tão de repente que ele gritou de susto.

- É bom vê-lo, treinador número um do planeta! – A garota largou-o e sorriu.
- O-oi! – Gaguejou Davi – Bom ver você com um pouco de sanidade, Jade!
- É! Não perdi toda ela ainda, não é surpreendente?

Davi sorriu.

- Então, como está indo o treino com a Jasmine?
- Ah, ela é fantástica! Ela consegue fazer umas combinações muito legais com os Pokémon delas! E o melhor, ela levanta o mindinho quando segura uma xícara pra tomar chá! Só gente fina faz isso! E como vai o seu treinamento?
- Acho que foi o suficiente para competir na Liga. Só o tempo vai dizer...

Jade balançou a cabeça.

- Não, não! Você com certeza vai ir muito bem! Você não quer nos decepcionar, né? – Ela levantou uma sobrancelha.
- Não, você tem razão. Eu tenho que confiar em mim mesmo. – Davi coçou a cabeça – Obrigado pelo incentivo!
- De nada! Ah, onde estão os outros? Eles vão vir, não é mesmo?
- Aham. Nós planejamos nos encontrar daqui a pouco tempo. – Davi olhou para o céu e sorriu – A Emily já está chegando, lá em cima!

De fato, a sombra de um Togekiss sobrevoava os céus, começando a perder altitude lentamente. Ele abriu mais as asas, pousando graciosamente.
Emily pulou das costas dele, animada. Jade abriu os braços e a abraçou fortemente.

- ‘Mily! Faz quanto tempo!
- É bom te ver também, Jade! – Emily sorriu. Jade soltou-a, contente.

Emily sorriu para Davi e beijou-o.

- Estou de volta! Estava tudo bem em Snowpoint. Tinha mesmo um Sugador lá, mas nós o desativamos.
- Ufa! Se não estivesse lá, ia ser difícil procurar outro lugar onde poderia estar! – Davi disse.

Os dois se abraçaram. Porém, uma tosse falsa chegou até eles. Dawn pulou do Togekiss e cruzou os braços.

- Controlem-se, garotos. Se me dão licença, irei procurar Lukas e Molly. Mas antes... – Ela olhou para Davi – Eu gostaria de ter uma conversa com você, treinador Pokémon.

Davi olhou para Emily e Jade, incrédulo. As duas derem de ombros, confusas. Dawn apontou para uma árvore ali perto e andou até lá, seguida por Davi.

- Ahm... – Davi começou – Eu... Fiz algo errado?
- Meu Arceus. – A mulher revirou os olhos – Belo jeito de começar uma conversa. Mas não, você não fez nada de errado. Ainda. Bem, eu só queria te dar uma dica.
- Uma... Dica? – Repetiu o garoto, levantando uma sobrancelha – Sério?
- Sim, por mais que isso pareça estranho. – Ela respondeu – Esse ano muitos treinadores conseguiram coletar as oito Badges, chegando até a ultrapassar duzentos deles. Então, resolveram fazer um tipo diferente de eliminatórias: captura Pokémon.

Davi piscou, pensando nisso.

- Captura Pokémon?
- É. Cada treinador vai ter que capturar um Pokémon muito bem treinado, com um limite de cinco minutos. Os 64 melhores treinadores vão passar para as fases preliminares.
- Oh. Isso faz bastante sentido. Obrigado por me ajudar. – Ele agradeceu.
- De nada. Mas não pense que eu gosto de você, menino. – Ela apressou-se a dizer – Faço isso pela minha filha. Ela ficaria um pouco decepcionada se você nem conseguisse chegar à primeira luta. Se me dá licença, irei me retirar. Boa sorte.

Ela acenou para Emily e Jade e saiu andando, acompanhada pelo Togekiss. Davi coçou a cabeça e foi até as duas, intrigado.

---x---

Tyson colocou a mão no queixo, admirando o seu desenho feito por Megy, que estava pendurado para chamar atenção na barraca recentemente feita de Dan.

- Eu tenho uma barriga tão grande assim? – Ele murmurou.
- Sim, você tem. – Respondeu Dan, sentado numa cadeira atrás do balcão da barraca – E ninguém vai querer comprar se você ficar na frente dos desenhos, Tyson!
- Foi mal...

Ele saiu da frente dos produtos, apalpando a barriga, e ficou do lado de Maylene, que observava o campo de batalha, bem lá embaixo. Arquibancadas enormes levantavam-se até uns cinqüenta metros de altura, mas haviam telões para as pessoas que estivessem muito distantes pudessem assistir as batalhas.

- Talvez eu devesse fazer uma dieta. – O garoto disse – O que acha?
- Não precisa, você nem é gordo, Ty’. – Respondeu a namorada – Bem, eu preciso ir me reunir com os outros líderes de ginásio. Vejo vocês depois!
- Tchau. – Os três outros disseram.

Ela deixou-os, apressada. Megy bocejou.

- Quando começa as eliminatórias? ‘Tá um tédio aqui...
- Meia hora. Onde estão os outros? A gente não ia se encontrar antes? – Perguntou Dan.
- Não sei. Acho que eu já vou descendo para a sala de espera dos desafiadores. Talvez o Davi e os outros estejam lá. – Ele sorriu – Mal consigo esperar para mostrar o resultado do meu treino! Boa sorte com a barraca!
- Não é uma barraca. É uma loja... – Dan reclamou.
- Tanto faz. See ya later!

Ele deixou-os animado. Megy coçou a cabeça.

- Por que ele anda falando tanto inglês ultimamente?
- Isso, minha cara, é uma coisa que nunca descobriremos...

---x---

Os treinadores na sala de espera olharam ansiosos para a televisão quando ela ligou. Davi estendeu o pescoço, frustrado. A pesar da sala ser grande, e essa ser somente uma de quatro, tinha muita gente para seu gosto.
O rosto de um apresentador apareceu na tela.

- Caros desafiantes! Na liga desse ano, as eliminatórias serão um pouco diferentes! Para passarem de fase, deverão capturar um Pokémon treinado da melhor maneira possível, num limite de cinco minutos! Somente um Pokémon é permitido! Vocês podem ficar com a criaturinha que capturarem, isso se conseguiram prende-las... Boa sorte! E o primeiro desafiante é... CORNELIUS DIGDIN!

Uma criançinha saiu correndo para a entrada do campo, gritando feliz. Os treinadores sentaram nos vários pufes e sofás, começando a conversar sobre a noticia inesperada.
Davi sentiu alguém tocar seu ombro e virou a cabeça, deparando com Tyson, sorrindo.

- E aí, mano? Faz tempo, cara!
- Poxa! Bom ver você, Tyson! – Davi sorriu.
- O mesmo. Ouviu a noticia? Chocante!
- Na verdade, eu já sabia disso. A Dawn me contou.
- A Dawn?!
- Sim... Estranho, não?

Conversa vai, conversa vem, e logo o bastante tempo tinha passado. Uns vinte treinadores já tinham passado pelo teste, alguns saíram sorrindo, outros gritando de raiva.
Mas então, o apresentador gritou na tela:

- TYSON STAWAY!

Tyson pulou de susto e saiu correndo para a porta que dava no campo, nervoso.

---x---

Tyson entrou no campo e logo notou que havia uma parede transparente alguns metros ao seu lado e a sua frente, fazendo uma espécie de “mini-campo” que ocupava um quarto do estádio.
Através das paredes, dava para ver os outros treinadores que estavam batalhando. “Ah, então eles dividiram o campo em quatro pra economizar tempo...” Tyson deduziu “Muito esperto!”.
Mas ele logo voltou a se concentrar no desafio que tinha de passar. Uma enorme Vespiquen estava parada alguns metros dele.

- Então esse é meu desafio... Okay, tenho que ser rápido! Honchkrow, use o Aerial Ace!

Honchkrow rodeou-se de vento e voou até Vespiquen, acertando-a com bastante força. A Pokémon Colméia recuou e estendeu uma palma aberta. Um hexágono de luz surgiu nela e acertou o oponente, fazendo ele ser jogado para trás.

- Night Slash!

Honchkrow fez uma volta muito bem feita e uma lamina negra surgiu de sua asa esquerda. Ele voltou para perto da Vespiquen e cortou-a. Ela zuniu e vários insetos de luz apareceram a sua volta, formando um escudo.

- Defend Order, ahm? Hehe, isso não vai funcionar! – Exclamou Tyson, sorrindo – Giga Impact!

Honchkrow rodeou em uma energia laranja e penetrou no escudo de insetos, acertando a oponente diretamente. Ela mal agüentou o dano, tendo que pousar para recuperar-se.
Tyson pegou uma Pokéball do bolso e jogou-a na Pokémon, capturando-a rapidamente. A platéia aplaudiu e ele voltou para a sala de espera.

---x---

Davi entrou no campo e percebeu que o chão estava completo de grama, mas nenhum Pokémon se encontrava ali. Ele coçou a cabeça. “Okay. Se não tem nenhum Pokémon visível... Só pode ser...”.
Houndoom saiu da sua Pokéball a seu comando e rugiu uma enorme torrente de chamas, queimando a grama inteira. Um Pokémon pequeno e verde pulou dela, com uma linha em forma de ziguezague vermelha em sua barriga.

- Como eu pensei, é um Kecleon! - Davi disse – Houndoom, use o Electric Pulse!

Houndoom disparou uma esfera negra rodeada de faíscas, que acertou o oponente no peito, o fazendo rolar pelo chão. Ele desapareceu de repente e reapareceu em cima de Houndoom, chutando sua cabeça.
A cauda afiada do Pokémon Escuridão tornou-se metal e acertou com bastante força, jogando-o no chão.

- Flamethrower!

Kecleon bloqueou o ataque com força, e arremessou-o de volta. Porém, Houndoom absorveu as chamas, tornando-se mais forte por causa de sua habilidade, Flash Fire.

- Thunder Fang!

Houndoom pulou e suas presas se eletrificaram. Logo, ele mordeu o braço de Kecleon, paralisando-o.

- Vai, Pokéball!

A esfera foi arremessada e prendeu o com sucesso. Davi recolheu-a e foi saindo, mas antes reconheceu o treinador na seção a sua direita e surpreendeu-se. Riro estava participando na Liga.

---x---

Mellisa tocou o ombro do garoto. Ele virou-se e encarou-a, surpreso.

- Oi. – Riro disse lentamente.
- Olá.

Os dois ficaram se encarando ali, no meio de uma multidão agitada. Mel abraçou-o e sorriu.

- Desculpe.
- Não. Não, eu me desculpo. – Ele disse – Eu menti para você.
- Todo mundo mente às vezes, Riro. E todo mundo perdoa também, Riro. Você me ensinou isso, lembra? – Ela perguntou, feliz.
- Sim. É, eu me lembro. – Riro sorriu, aliviado.

Os dois ficaram parados ali, sem saber o que fazer. Porém, antes que eles pudessem fazer alguma coisa, uma mão segurou o ombro de Mellisa.

- Mel! Você está aqui! – Lukas suspirou – Onde você estava esse tempo todo?
- Eu estive... Por aí... – Ela contou.

O campeão olhou para Riro e estendeu a mão.

- Acho que não nos apresentamos direito antes. Lukas Starlight, prazer.
- Riro Blade, prazer. O prazer é meu.

Os dois se cumprimentaram.

- Mel, eu sei que você não vai gostar disso, mas... Você poderia ir procurar sua mãe? Ela vem procurando você desesperadamente desde que fugiu.
- Sim. Eu vou procurá-la... – Mel concordou, relutantemente.

Ela lançou um ultimo olhar a Riro antes de ir embora. Lukas olhou para ele.

- Obrigado por cuidar de minha filha esse tempo todo, Riro. Se me permite dizer, você é como um irmão para ela. Certamente é mais próxima à você do que nós.

Riro não soube o que responder, e considerou se o tom de voz de Lukas mostrava algo bom ou ruim. Mas o homem logo acenou com a cabeça.

- Tenho de ir. Boa sorte na Liga.

Ele deixou-o ali, sozinho com seus pensamentos. “Por que a vida tem que ser tão difícil?”.

_______

Gostei desse capitulo! o/ Foi bem legal escrevê-lo, apesar de ficado trancado um pouco...
Apesar de não ter tido uma batalha real entre treinadores, acho que as duas cenas de luta ficaram bem legais, na minha opinião, mesmo que rápidas...
E, como sempre, eu tive que colocar um final meloso xD Acho que a esse ponto a Fic não é mais aquela "história com uma piada a cada três linhas", principalmente em relação ao Riro (meu personagem favorito s2s2)
Espero que vocês gostem, e mais uma vez, me perdoem pelo ultimo Dias de Treinamento (que horror, manolos!)

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por marcinho Sex 17 Jun 2011 - 19:48

Chapter bom, mas olha isso cara:
- Daaavi!
Eu já te disse q fica feio de ler, coloca a palavra normal e ponha de 2 a 3 exclamações.
- O-oi!
Isso é +/- um erro, ponha normal mermo.
- Então, como está indo o treino com a Jasmine?
- Ah, ela é fantástica! Ela consegue fazer umas combinações muito legais com os Pokémon delas! E o melhor, ela levanta o mindinho quando segura uma xícara pra tomar chá! Só gente fina faz isso! E como vai o seu treinamento?
- Acho que foi o suficiente para competir na Liga. Só o tempo vai dizer...
Falta excessiva de descrição
‘Mily!
Não precisava de aspinha

Não gostei do enredo do capítulo, deixava em batalha mesmo, agora captura, ficou um pouco ''ruim''
Nota 6,7

marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 18 Jun 2011 - 18:39

Olá Zero *.*
Redimiu-se hein. Bem melhor que o capítulo anterior. Mas vamos lá:
Narração: Ainda amo ela também, apesar de alguns empecilhos, tá cool.
Humor: Uma risada vale mais que mil palavras ;D
Descrição: Pecou em lagumas partes, mas dá pro gasto.
Final meloso: I love!
Lutinhas: Maneirinhas u.u
Gramática: ACHEI OS ERROS, MAUHAHAHA.
Bem, acentos. Sem mais nem menos. Palavras como plateia tinham acento, sendo que a Nova ortografia proibiu o uso do mesmo. Prendê-la também, e assim vai.
Agora, um erro que fiquei na dúvida foi o sobrenome do Tyson. Achei que era Starway, com r. Olha lá pra mim *.*
É isso, espero as lutas, e capítulos, não especiais!
Por fim, uma coisa: no seu comentário pessoal, deixou ÚLTIMO sem acneto, ROAR
Xauz

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 28 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos