Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

+50
Mich
Gabriel_Manoel
DarkZoroark
yuritwinleaf
Andersonlow
Gehrman
Az
Sweets
jmarcos589
gbrielshi
caio_dr
pikachu385
Dark-Kun
Gus
DarkDialga
davidvile
Micro
Arcanine-arcanon
juan_jrb
Angel
Koori Kõki
Umbreon_NICE
Vulc
Lizzy
Death Eater
Mineral_Treiner
Manekas
marcinho
.Korudo Arty.
Davi-Moonseek
GuiGC
~Sir Leafeon I
Kurosaki Mud
henriquesilva
Racer
FreddyF.<3
Utakata Matsui
ZeusRenan
yurigolddenrold
Nagre
Gigatauros
Pedroso
Alice casanova
Monferno master
Alex Wey
Paul Rick
TyphDaniel
Shindou Hajime
CalrosHenrique
Zeroan0
54 participantes

Página 30 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

Qual o seu personagem favorito?

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Barra21057%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Barra210 57% 
[ 8 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Barra21029%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Barra210 29% 
[ 4 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Barra2107%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Barra2107%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 6 Jul 2011 - 18:43

Olá Gui!
Devo admitir que não gostei de muitas coisas .-.
Primeiro, meu coment não foi ocmentado. Você se esqueceu do pobre Mud ç.ç
Segundo: Eu gostei da luta (inclusive bolei o título), mas teve muitos erros. Especialmente de acentuação cara.
E várias vezes vejo um acento equivocado EX: ´TÁ. Viu o acento?
Acentos e acentos errados, inclusive da nova ortografia.
E sem descrição .0. Eu realmente esperava mais carinha ç.ç
Enfim, ao menos a batalha e esse encontro com o Harrison foi bom, é isso champz, inté por que tou com pressa =p

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 6 Jul 2011 - 21:03

Zerito! Demorei mas cheguei. E ai, como vai? E o Blog? Cada dia mais engraçado. Bem... Achei esse capítulo bem básico para uma liga Pokémon. Uma luta de 3x3, tal, o carinha classifica, enquanto o outro chora às escondidas no banheiro. Um pouco clichê até.

Eu gostei é da criatividade que a luta foi feita. Normalmente, um dos treinadores consegue uma virada espetacular, e dá 1x1. Mas, o mocinho perde. Aqui foi diferente. Uperry ainda tinha dois pokémons, e venceu. Realmente bastante criativa a luta.

Tenho que admitir que achei o capítulo meio que só uma batalha, nada de mais. Não percebi uma emoção no Lazor ao tentar ajudar seu Magmortar caído. Só fez o que todo treinador faz. Correu até ele e se lamentou. Realmente, você poderia ter caprichado um pouco mais nesse capítulo. Colocado algo mais interessante.

Percebi certas repetições desnecessárias nesse capítulo. Escrever a mesma palavra diversas vezes para mostrar que alguém quer muito algo e desnecessário. Você só precisaria escrever uma vez a palavra e escrever, na narração "disse Tiozinho, repetindo a mesma palavra várias vezes".

Quotes:


- Me vende esse desenho aqui desse gordinho!

Começar frases com me, se, nos e vos é errado. Exemplo de frases erradas: "Me mato". "Se mata". "Nos matamos". "Vos matais".

- Tudo bem, ‘tá tudo bem, pessoal! – Dan ficou de pé e abriu os braços em sinal de paz – Tenham calma! O suco e as pinturas acabaram! Reabriremos a loja assim que tivermos mais!

Sério, acho que escrever esse "tá" com "‘" nele, ao invés de escrever está é pura preguiça. Procure evitar colocar essa aspas.

É isso, Zero. Espero o próximo. 'Té mais. -q

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por marcinho Sex 8 Jul 2011 - 14:35

Zerolherme....
É esse tipo de capítulo que estava esperando, muita batalha e falas.
Mas vc ainda peca um pouco na descrição e gramática, sériowz.

Bom, vc erra muito na acentuação, nom vou quotar, pois sao bobinhos.
Anyway, tamanho do capítulo bom e fonte boa.
Sobre o chapter, adorei, o Uperry nom me parece muito mal, parece mais o Paul mermo.

Nota: 7,8
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Qui 4 Ago 2011 - 14:15

OIE! Tô vivô!
Queria me desculpar pela demora: infelizmente, eu não consegui terminar o chaps antes de viajar, então fiquei sem escrever por duas semanas T-T Eu comecei a escrever a segunda metade assim que cheguei em casa e terminei só hoje, então deve ter ficado chisque LOL

Mud, eu não tinha o que comentar do seu comentário T-T Sóri T-T Mas obrigado pela idéia do título [: Also, desculpas pelos acentos, eu e a nova ortografia não combinamos xD aliástenhoalgoplanejadopravocênopróximochapsmasnãovoudizeroqueMWAHAHAHAHA

Arc, o Lazor não foi chorar no banheiro por causa da derrota dele (mas eu fui //ahtri) u.ú Eu realmente não sabia dessa coisa de não poder começar frase com "me, se" e etc., então obrigado pelo aviso. Also, aquela coisa do " 'tá", não é preguiça, é o correto, pois é abreviação de "está" .-. Também, se eu tivesse preguiça, não colocaria a apostrofe, porque fica lá no canto LOL

Obrigado pelos comentários, gostei bastante, e dedico esse capitulo a todos vocês meus fãzinhos e miguxos do coração (platéia toda: AWWWWWWZ KIFOFO GENTE)

---x---

Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 88: Oitavas de finais! VS Uperry!


- Calma. Tenho certeza que você pode derrotá-lo. – Green garantiu, colocando um braço em volta dos ombros do filho.

Davi balançou a cabeça, quieto. Naquele dia, começavam as oitavas de finais, e a primeira batalha já tinha sido anunciada: ele contra Uperry. A disputa começaria em meia hora, mas o garoto estava relutante em entrar no campo, sabendo a força do rival.

- Davi, nós sabemos que ele é seu maior rival e ele derrotou o Lazor com pequeno esforço... – Emily suspirou, do lado dos dois – Mas desde que conheceu ele, você não parou de tentar superá-lo! Você não pode desistir agora.

Davi olhou para a namorada, relembrando as palavras da mãe dela: “Ela ficaria um pouco decepcionada se você nem conseguisse chegar à primeira luta”. “E muito mais se eu desistisse diante de uma das maiores” acrescentou, mentalmente “Meus pais também contam comigo. Tyson também, e todos os outros. Droga, eu vou encarar o Uperry mesmo!”.

- Obrigado pela confiança. Eu vou lutar. – Davi declarou – E eu vou vencer por todos vocês.

Green sorriu e Emily beijou-o, contente. Davi acenou com a cabeça e entrou no campo, decidido.

---x---

- Essa vai ser uma das maiores batalhas, com certeza. – Riro comentou assim que Davi apareceu andando sobre a grama do campo de batalha.
- Eu sabia que ele ia encarar o desafio! – Tyson afirmou, sorrindo – Mal posso esperar para ver o Uperry derrotado.
- Calma, a luta nem começou ainda... – Maylene pediu.

A plateia gritava pelo começo da disputa, mais ainda faltavam vinte minutos para dito evento. De um lado, os torcedores berravam pela vitória de Davi, e do outro, a de Uperry, pois ambos eram muito populares.
Lazor chegou e sentou do lado deles. A fileira deles era exclusiva, pois os participantes podiam pedir lugares para sua família e amigos assistirem a batalha melhor.

- Tomara que o Davi derrote o Uperry. – Lazor comentou – Ele tem alguma estratégia na manga?
- Não que nós saibamos. – Riro respondeu – Mas ele com certeza têm, afinal, ele é o Davi.

Um pouco mais para o lado, Green chegou e sentou a direita de professor Oak, que observava os treinadores no campo, curioso.

- Conte para mim, Green, por acaso esse Uperry tem alguma forma de inimizade com seu filho?
- Davi tem uma forte rivalidade com ele. Uperry ganhou três ligas Pokémon, mas nunca derrotou uma Elite Four. – Green contou – Ele é forte, mas Davi também.
- Uma das maiores razões para Davi treinar tanto é Uperry. – Anna adicionou.
- Isso com certeza vai ser interessante. – O professor disse.

---x---

- Senhores, tomem suas posições. A batalha vai começar. – O juiz pediu.

Davi assentiu e levantou-se. Uperry pôs-se de pé e cruzou os braços.

- Vocês conhecem as regras: seis contra seis, trocas permitidas em qualquer momento da batalha, e sem golpes de nocaute imediato como Fissure e Sheer Cold.
- Entendido. – Davi confirmou – Boa sorte, Uperry.
- Hehe, você vai precisar disso, garoto. – O outro treinador retorquiu.

O juiz assoprou seu apito, dando inicio a disputa.
Davi pegou sua Group Ball e jogou-a para o alto, libertando Togekiss. O Blaziken de Uperry logo apareceu em campo após sair de sua Pokéball.

- Comece com Aura Sphere!
- Rebata!

Toge formou uma esfera de energia e jogou-a em direção à Blaziken, mas ele chutou-a, lançando-a de volta. Os dois Pokémon começaram a rebatê-la entre eles.

- Blaze Kick!

As pernas de Blaziken pegaram fogo e ele chutou a esfera quando ela chegou perto dele. O projétil pegou fogo e mais velocidade, e com certeza acertaria Togekiss em cheio.

- Safeguard! Extreme Speed!

Uma barreira de luz envolveu o Pokémon Jubileu, e quando a Aura Sphere acertou-a, ela pegou fogo. Ele logo começou a voar em direção ao oponente, acertando-o em cheio com a barreira flamejante em sua volta.
O Pokémon Fogo gritou e deu vários saltos mortais para trás. A uma ordem de seu treinador, ele envolveu seu punho direito em eletricidade e socou Toge, causando bastante dano.

- Air Slash!

Togekiss balançou uma asa e um vento cortante acertou o oponente em cheio, arrastando-o pelo gramado e finalmente nocauteando-o.
Davi sorriu. Uperry cuspiu com desprezo e retornou seu Pokémon.

- Você ganhou uma partida, mas ainda tenho cinco Pokémon.
- Tudo começa com um primeiro passo, certo? – Davi respondeu, e então olhou para seu Pokémon – Toge, você pode continuar?

O Togekiss balançou a cabeça positivamente, mas Davi percebeu que ele não estava forte o suficiente para continuar e retornou-a para a Pokéball.
Uperry deu de ombros e libertou um grande camelo alaranjado, com círculos de pelo azul dos seus lados. Em vez de corcovas, ele tinha pequenos vulcões em suas costas.
O outro treinador respondeu quase imediatamente, libertando Aggron.

- Camerupt, Hyper Beam!
- Defesa!

Camerupt abriu a boca e dela saiu um enorme raio branco, que acertou o oponente, causando uma quantidade decente de dano.

- Head Smash!
- Flare Blitz!

Aggron começou a correr, pronto para desferir uma poderosa cabeçada, e Camerupt se incendiou, logo começando a correr na direção do oponente.
Os dois se chocaram com toda força, mas Aggron superou o Pokémon Erupção e jogou-o contra o chão. Ele se levantou, com os olhos vermelhos e com fumaça saindo de seus “vulcões”.

- Take Down! – Uperry disse, enquanto abria um sorriso de satisfação.

Camerupt gritou e investiu contra o Pokémon Armadura Metálica, nocauteando-o com uma força descomunal. Davi exclamou, surpreso.

- Como? O Aggron ainda tinha bastante energia para lutar, e o Take Down deveria ter sido fraco devido aos tipos dele!
- A habilidade “Anger Point” do Camerupt foi ativada depois do Head Smash do seu Pokémon. – Uperry começou – Ela aumenta a força física do usuário para o máximo depois de sofrer um ataque muito forte.
- Hum, isso vai ser problemático... – Davi comentou para si mesmo, tirando uma Pokéball do bolso – Então vou ter de atacar sem ser atacado! Kecleon, vá!

---x---

Tyson cuspiu um copo de refrigerante inteiro para fora da boca.

- Ele vai usar o Pokémon que ele nem treinou direito numa batalha dessas?! – Ele exclamou, indignado.
- Calma. Ele não faria nada tão arriscado sem motivo. – Riro disse.
- Ele deve ter algum plano. – Lazor concordou – Vamos esperar e ver...

---x---

- Faint Attack!

Kecleon pulou para fora da grama alta e desapareceu misteriosamente. Então ele reapareceu em cima das costas de Camerupt, chutando-o com bastante força. Então ele usou o impulso do golpe para retornar ao gramado, onde desapareceu devido as suas habilidades especiais.

- Tch, tch... Você acha mesmo que esse plano vai funcionar? – Uperry perguntou – Camerupt mal se moveu com esse ataque.

Davi nem respondeu, concentrado. Kecleon apareceu de novo em cima do oponente e atacou, e desapareceu na mesma velocidade.

- Eu não tenho todo o tempo do mundo, garoto. Earthquake!

Camerupt gritou e bateu as pernas dianteiras no chão, e rochas emergiram do chão. Uma delas lançou Kecleon para o alto, a mercê do Pokémon tipo Fire.

- Flare Blitz!

Camerupt se envolveu em chamas e investiu contra o Pokémon Camaleão que caia rapidamente. Conectando o ataque com toda força, ele nocauteou-o na hora.
Davi retornou-o para a Pokéball, pensativo. Uperry cruzou os braços, satisfeito.

- Eu disse que não funcionaria.
- É, eu não contava com esse plano totalmente. – Davi admitiu – Vá, Toge!

O Pokémon Jubileu saiu da Group Ball, um pouco descansado. Camerupt ainda tinha metade de sua energia inicial, então a vitória seria improvável para Davi.

- Aura Sphere!

Togekiss disparou uma esfera de energia contra Camerupt, que sofreu um pouco de dano.

- De novo!
- Protect!

O ataque consecutivo foi bloqueado por uma barreira de luz em frente à Camerupt.

- Extreme Speed!

Togekiss fez uma manobra giratória no ar e mergulhou rapidamente, acertando o oponente com força.

- Atire-o no chão e use Earthquake!

O Pokémon Erupção gritou e jogou Togekiss no chão com uma cabeçada. Então ele bateu as pernas no chão e rochas emergiram debaixo de Toge, machucando e rapidamente nocauteando-o.
O juiz apitou e levantou uma bandeira. Uma voz ecoou de alto falantes.

- Agora que três dos seis Pokémon de um dos treinadores foram nocauteados, teremos uma rápida pausa de quinze minutos!

Davi retornou Toge para a Group Ball e saiu do campo, pensativo.

---x---

- O que tem de errado com você, cara?! – Tyson exclamou.

Davi deu de ombros, no meio do salão de entrada.

- Eu só não estou indo muito bem, por quê?
- Você perdeu três Pokémon para somente um oponente! – Tyson respondeu, irritado.
- É mais eu ainda tenho outros três Pokémon. – Davi lembrou.
- E o Uperry, cinco.
- O Camerupt está bem fraco.
- E os quatro outros com bastante energia.

Davi levantou as mãos num gesto impotente.

- Bom, se você está tão temeroso de que eu perca, não vou estragar a surpresa.
- Surpresa?! – Tyson perguntou, confuso.
- É, eu ia contar como eu ia virar a partida, mas decidi que vai perder a graça se você souber. É melhor eu ir para o campo.

Davi virou-se e começou a andar na direção da entrada do campo de batalha. Tyson arregalou os olhos.

- Esperaí! Não me deixa curioso! Me conta, por favor.
- Tchau!
- Não! Volta aqui! Não me deixa morrendo de curiosidade!

---x---

Uperry observou atentamente quando Davi entrou no gramado. Ele parecia pensativo, olhando para o chão enquanto andava. “Ótimo! Ele não tem idéia de como me superar. A vitória está a poucos centímetros de distância!”.
O juiz-apresentador deu alguns passos a frente e anunciou ao microfone:

- Agora que ambos os treinadores estão prontos, vamos recomeçar a batalha. De um lado, Davi Oak, com três Pokémon restando, e do outro, Uperry Anguious, com cinco! LUTEM!

Uperry pegou uma Pokéball, e confiantemente jogou-a, e seu Camerupt saltou de dentro dela. Davi reagiu com a escolha de seu Torterra.

- Tch, tch. Vai lançar seu Pokémon mais poderoso, não é? – Uperry zombou – Está bem desesperado, não acha?
- Pense o que quiser. – Davi respondeu – Leafy, use o Giga Impact!

O Pokémon Continente começou a correr numa velocidade surpreendente para o seu tamanho, enquanto luzes brancas surgiam ao redor de seu corpo. Com um estrondo, ele investiu contra o oponente, lançando-o contra a parede.
O Camerupt caiu nocauteado no chão, mas se Uperry nem ligou. Após retorná-lo a Pokéball, soltou uma gargalhada.

- Você deve estar pensando que pode ter uma chance agora. Pois está enganado! Camerupt já estava bem cansado, e além disso, derrotou-o com um golpe como Giga Impact. Você está mesmo desesperado! Haha!

Davi nem se dignou a responder. “É um pirralho mesmo! Fingindo ser mais maduro do que é! Um pirralho, isso que é!”.

- É melhor desistir agora! Vai poupar seus Pokémon. – Uperry esperou a resposta, mas o que recebeu foi silêncio – Tudo bem, então. Vai ser do jeito difícil! Altaria!

O Pokémon tipo Dragon saiu da Pokéball e grasnou.

- Dragon Pulse!
- Reflector Shell! – Davi exclamou de repente.

Altaria abriu o bico e cuspiu uma esfera de energia roxa, que caiu rapidamente na direção do oponente. Leafy grunhiu e luz lentamente começou a contornar seu corpo, até que ele estava completamente contornado por ela.
O projétil aproximou-se, e quando chegou bem perto, ricocheteou numa velocidade maior ainda e acertou Altaria, que caiu no chão com a força do contra-ataque.

- Ah, então desenvolveu um novo golpe refletor? Tch, e ele é permanente? – Uperry disse, nada impressionado – Já vi isso. E todos eles tem a mesma fraqueza: golpes físicos! Altaria, Brave Bird!

Fogo azul incendiou o Pokémon Sussurrante. Ele deu uma pirueta no ar e avançou com bastante velocidade. Quando se chocou contra Leafy, o impacto foi grande, mas não tanto quando o esperado.

- Frenzy Plant! – Davi gritou, finalmente soltando um sorriso.

O Torterra derrubou Altaria ao chão. Raízes bem grossas começaram a emergir do gramado, e logo elas começaram a enrolar e pressionar o Pokémon de Uperry contra o chão. Quando ele estava completamente enrolada, um raio de luz verde disparou de dentro do casulo.
A luz lentamente se apagou, e as raízes voltaram ao solo, revelando um Altaria completamente derrotado. Uperry franziu a testa, confuso. “Como o Torterra resistiu ao Brave Bird! Isso só pode ser trapaça!”.

- Chocado? – Davi falou – Vamos, mande seu próximo Pokémon. Eu mal consigo esperar. – e abriu um sorriso zombeteiro – Ou vai desistir? Assim pouparia seus Pokémon!

O treinador mais velho fechou os punhos, furioso. Ele rapidamente pegou uma Pokéball do cinto e arremessou-a com bastante força, e um tiranossauro de pedra saiu dela, com pequenos braços e uma grande cauda cinza e azul.

- Pode deixar o Reflector Shell, Leafy. – Davi disse, e a luz em volta de seu Pokémon rapidamente desapareceu – Earth Power!

O Torterra gritou e ficou tenso, concentrando-se. De repente, o solo debaixo do Rampardos de Uperry explodiu, lançando-o ao ar e machucando-o.

- Head Smash! – Uperry reagiu.
- Giga Impact! – O outro treinador respondeu.

Rampardos deu uma cambalhota no ar e pousou. Logo ele bateu os pés no chão algumas vezes e abaixou a cabeça, e logo depois saiu correndo com bastante velocidade.
Leafy não perdeu tempo e obedeceu seu dono; avançou pelo gramado rodeado por energia, e colidiu contra o oponente. Ambos os lutadores foram lançado para trás pelo imenso impacto dos golpes.

- Flamethrower!

Rampardos abriu a boca e rugiu uma torrente de chamas que ardeu contra Leafy diretamente, devido o tempo de descanso requerido depois de um Giga Impact.
O Pokémon Continente logo voltou a ativa e empurrou o oponente para trás, encerrando a duração do golpe. Ambos estavam muito cansados devido aos ataques repetidos.

- Volte! – Davi lançou uma Pokéball e Leafy entrou nela – Descanse bastante.

E logo pegou outra esfera e libertou Manectric, que brilhou por causa de sua coloração única. Rampardos grunhiu de cansaço, mas Uperry nem prestou atenção.

- Extreme Speed! Ice Fang!

Manectric rugiu e correu numa rapidez que mal pode ser visto, e investiu com força contra o oponente, que devido ao cansaço, foi lançado para trás. O Pokémon
Descarga nem perdeu tempo e mordeu o braço do Rampardos com dentes congelantes, nocauteando-o.

---x---

- Sim! – Anna exclamou – Ele conseguiu! Davi virou a partida!
- Como ele conseguiu? – Sean perguntou, surpreso – Antes parecia que ele não ia conseguir ganhar...

Green sorriu, orgulhoso. Sabia exatamente a estratégia do filho.

- Simples, ele usou o ponto fraco do seu oponente.

Os outros olharam para ele, confusos, menos o velho Oak e Red, que não tiravam os olhos da disputa.

- Ponto fraco? Não percebi nada disso. – Duvidou Sean.
- Ele fingiu perder no começo para aumentar a confiança do Uperry, e depois mudou de atitude, usando toda a força do Leafy para derrotar os Pokémon dele enquanto ainda acreditava ter a vitória nas mãos. – Green explicou – E agora o Uperry está confuso e furioso, e essas são as piores emoções numa batalha.

Anna sorriu.

- Esse nosso filho só continua me surpreendo toda vez que o vejo lutar.

---x---

- Vá, Mightyena!

A Pokéball girou no ar e libertou a grande hiena cinza, com amontoados de pelo preto e patas com unhas grandes e afiadas. Ele agitou a cauda peluda e abriu a boca, mostrando os dentes pontiagudos e rosnando para Manectric.

- Crunch! – Uperry gritou.
- Desvie e use Fire Fang! – Davi reagiu quase imediatamente.

Mightyena pulou na direção do oponente com a bocarra aberta, mas fechou-a no ar quando o golpe foi desviado. Manectric tinha rapidamente escorregado para a direita, e então suas presas pegaram fogo.
Ele correu e mordeu o lado do oponente, botando o pelo dele em fogo. Porém, o Mightyena logo rolou no solo antes que as chamas se espalhassem.

- De novo! – Davi gritou.
- Shadow Ball!

Manectric pulou com as presas incendiadas, mas foi acertado por uma esfera de energia negra do oponente e caiu no chão.

- Crunch!

O Pokémon Mordida avançou e tentou abocanhar o Pokémon tipo Electric, mas ele rolou e por pouco desviou.

- Continue! – Uperry exclamou, tomado pela raiva.

Mightyena começou a avançar e a tentar morder Manectric repetidas vezes, mas os golpes eram sempre evadidos. Porém, em um desafortunado momento, o Pokémon Descarga escorregou uma perna e perdeu o equilíbrio.
A boca do Pokémon tipo Dark fechou-se ao redor de uma perna do oponente, machucando-o muito.

- Thunderbolt!

Manectric libertou uma descarga elétrica, eletrocutando Mightyena, que recuou vários metros, ganindo.

- Extreme Speed!

O Pokémon Descarga desapareceu de tão rápido que correu, e investiu contra o oponente, nocauteando-o com muita força.
Uperry grunhiu e retornou seu Pokémon a Pokéball. “Fracos. Todos uns fracos.” Pensou, irritado “Eu não vou perder para esse garoto! NÃO VOU!”.

- Vamos. Mande seu último Pokémon. – Davi pediu – Não tenho todo o tempo do mundo.
- BLASTOISE! – Uperry arremessou uma Pokéball, libertando seu maior e mais poderoso Pokémon – HYDRO PUMP!

Blastoise abaixou a cabeça e seus canhões saíram de sua casca. Deles saíram duas enormes rajadas de água que atingiram Manectric em cheio, nocauteando-o.
Davi franziu a testa e retornou seu Pokémon a Pokéball. “Por um lado, eu tenho dois Pokémon, e ele, um.” Pensou “Pelo outro lado, Leafy está fraco e Blastoise pode nocauteá-lo facilmente, então não faz muita diferença...”.
De qualquer jeito, ele libertou seu Torterra e logo deu seu primeiro comando:

- Reflector Shell!

“Mesmo que esse golpe requeira muita energia do Leafy, é minha única opção se quero enfraquecer um pouco o Blastoise.”

- Ice Beam! – Uperry ordenou.
- Droga... NATURE POWER! – Davi gritou, desistindo de deixar essa técnica em segredo.

Blastoise abriu a boca, e dela saiu um raio congelante que disparou na direção do seu oponente. Aquilo com certeza ia nocauteá-lo se não tivesse contra atacado.
Leafy concentrou-se e uma aura verde começou a formar em volta de si. Ele gritou e um enorme raio de energia verde saiu de sua boca, colidindo contra o outro golpe.
A platéia exclamou e berrou, surpresa com o ataque desconhecido. Os dois poderes ficaram tentando vencer um ao outro por um tempo, até que uma esfera começou a surgir no meio dos dois. Ela cresceu, cresceu, e cresceu mais ainda até que explodiu, acertando os dois Pokémon e deixando o campo tomado por fumaça.

- Cof cof! Não se preocupem! – O juiz gritou pelo microfone – Está tudo, cof, bem!
- Isso com certeza deve ter enfraquecido o Blastoise bastante... – Davi murmurou, confiante – Eu só tenho que finalizar agora!

A fumaça se dissipou depois de algum tempo, revelando Leafy nocauteado e Blastoise ofegando. Davi retornou seu Pokémon e pegou outra Pokéball e jogou-a para o alto.

- Crobat! Vá!

O Pokémon Morcego saiu da esfera e bateu suas quatro asas ao mesmo tempo, decidido. Uperry gargalhou absurdamente.

- Patético! – Exclamou – Você acha que pode derrotar Blastoise só por que está enfraquecido? Se acha tão genial que coloca um Pokémon fraco como esse em campo?! Eu sei que você tem Pokémon mais fortes!
- Eu não me importo. – Davi respondeu – Eu vou te derrotar com o Pokémon que você subestimou na primeira vez que batalhamos, o Zubat que evoluiu pela primeira vez nesse momento!
- Tch, tch. E eu pensando que você tinha algum potencial. Você é um tolo... – Uperry sorriu – Hydro Pump.

Blastoise atirou rajadas de água na direção de Crobat, mas ele desviou e mergulhou na direção do oponente. O Pokémon Tartaruga continuou a atirar, mas as torrentes eram sempre desviadas.

- Vou precisar de algo mais preciso então. HYDRO CANNON! – Uperry gritou, satisfeito.
- Avance com Sky Attack! – Davi reagiu, seguro.

Uma esfera enorme de água começou a se formar na frente de Blastoise. Ele colocou as mãos nela e empurrou-a na direção do oponente.
Porém, raios de luz começaram a cair do céu até Crobat, fornecendo energias para ele. Em alguns instantes, ele brilhava tanto que era um pouco arriscado olhar para ele diretamente.
Com enorme velocidade, ele investiu contra a esfera de água que vinha em sua direção e, surpreendentemente, furou ela perfeitamente e mergulhou na direção de Blastoise.

- Não! DEFENDA-SE! – Uperry berrou, mostrando finalmente o desespero que tentava esconder.

Mas a luz de Crobat era tão radiante que impossibilitou a visão do Pokémon Tartaruga, deixando-o indefeso. Com enorme força, ele colidiu contra ele, lançando-o contra o chão, nocauteado.
A arena ficou estranhamente quieta por alguns segundos, mas então os aplausos chegaram, de início bem fracos, mas depois tão altos que alguns começaram a gritar e reclamar do barulho.
Davi sorriu gloriosamente e estendeu um braço para Crobat pousar.

- Você lutou muito bem. – Disse, enquanto retornava-o para a Pokéball.

Uperry tremia de raiva e xingava seu Blastoise quando o garoto andou até ele.

- Pode parar com isso, por favor? – Davi pediu.
- O quê? Veio esfregar a vitória na minha cara? – Uperry rebateu, bravo.
- Não. Queria dar um conselho. – Respondeu, sinceramente – Uma disputa não consiste somente do esforço do Pokémon. O treinador também tem que treinar, se não, bem... Olha o que aconteceu aqui.

Uperry fechou os punhos.

- O quê?! Acha que sou idiota?! Vá dar seus conselhos para outra pessoa!

Ele recolheu Blastoise e saiu andando, furioso. Porém, quando se aproximava da porta de saída, virou-se e disse:

- Só não perca para uns desses fracotes! Se ganhou de mim, não vá perder para alguém pior que eu!

Davi sorriu. “Iria ser chato sem um rival como ele.”.


---x---

Não tenho o que comentar aqui, 'tô ESTUPEFATO.
O que acharam desse capitulo, um momento que eu aposto que vocês esperaram bastante desde que o Uperry apareceu pela primeira vez. TRÊS VIVAS PRO DAVI.

IPI IPI! UHA! IPI IPI! UHA! IPI IPI! UVA!
Uva? Quem disse uva?
...
...
...
Desculpem, tive que soltar essa piada *facepalm*

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Trillian_GF Qui 4 Ago 2011 - 16:37

Uau muito bom esse seu capitulo!

Estou Abismada pela batalha e pelas estrategias feitas tbm! usar o nature power do lefy para enfraquecer e combater o ice beam do blastoise foi bem legal... Mas tenho uma duvida em relaçao aos ataques.

Reflector Shell é um ataque inventado ou nao? busquei na serebii e na pokexperto e nao achei... fiquei com essa duvida agora!

Bem resumind tudo. gostei muito tanto que se tinha erros nao percebi (sou pessima nisso) e agora estou com uma duvida, mas parabens vc conseguiu mais uma fã!

Bjs and Bye!

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 4 Ago 2011 - 22:39

Yo Zero!

To abismado, a melhor batalha até o momento. Manectric é um de meus pokémons favoritos, shiny vs o Mightyena foi muito legal. Amei a aparição do Kecleon e a vingança do Crobat. Contudo, pontos baixos para Aggron, e vários Pokémons do tipo fire do Uperry.

Achei um erro, têm com acento sem ser plural. Enfim, poucos erros, existem uns de colocação pronominal e outros menores, mas gostei mesmo.

E QUE SURPRESA ZERITO? O.O QUERO VER!

TY! TY! GO TYSON GO!

Inté!

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por ~Platinum Qui 18 Ago 2011 - 14:58

Zeroan0... Devo admitir, com 3 dias li toda sua fic... E ela é ótima O.O, parabéns manow. Acho que uns 5% das fics que passam do 15° capitulo, e você está no 88 da segunda temporada O.O. Tá parei# Agora sobre o cap...

Go go, Davi Go!! Uperry perdeu hu, Uperry perdeu hu! *faz dancinha estupida com os braços* -qq
Será que Davi será como o pai? No final vai perder para o melhor amigo?? D: Tomara que não -q ... Só isso, acabou o assunto. -qq

Té próximo cap. Bye ô/
~Platinum
~Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2011

Frase pessoal : Por que diabos tenho umbigo? Não doisbigo?


http://umacoisaaseaprender.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Seg 22 Ago 2011 - 19:32

Oie gente! Zeroan aqui!
Bom, hoje não tem chap!
Multidão: UUUUUUUUU ZEROAN FIEOU DUMA PONYTA!
Calma gente! Não vai ter chap porque eu sou danado e tirei 1,5 na prova de matemática e tou de castigo u.ú
Multidão: *palmas*
Anônimo do fundinho: Mah como é ki cê tá postanduuu sem interneti! ESSI MININU TÁ NUS ENRULANDU!
Calma caro anônimo! Eu to postando do 3DS, e não me vem falando que to enrolando pois to escrevendo nesse tecladinho virtual dos Giratina a mais de 15 minutos! Não me queira ver brabo!
Voltando ao assunto, chap 89 só mês que vem! Sorry pelo inconveniente, é que eu acho que números e letras juntos no mesmo cálculo não dá certo T-T
See ya later folks!

EDIT NINJA: Mud você vai ter que esperar pee saber a surpresa! MWAHAHAHAHAHAHAHA!
Brigado tchau -.-

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Sex 9 Set 2011 - 19:12

Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 89: VS Harrison! Batalhas à mil!


- Okay, todo mundo! A próxima batalha começará em trinta minutos! – O juiz anunciou pelo microfone – Os lutadores serão anunciados em breve!

Davi sorriu e andou até a barraca de Dan e Megy que, por algum milagre, não estava lotada.

- Oi, pessoal! Como vão as coisas aí? – Ele perguntou alegre.
- ‘Tá tudo bem aqui. – Dan respondeu, enquanto pegava uma laranja e cortava ao meio – Quer uma?
- Não, obrigado. Onde estão a Megy e a Jade?
- Ah, elas foram pegar umas Berries para fazer mais suco. – Respondeu o coordenador – Aliás, vi sua atalha. Você humilhou o Uperry.
- Mas... Aqui é bem alto, e tem toda essa gente... Como conseguiu ver? – Estranhou Davi.
- Eles transmitem ao vivo.

Dan apontou para uma mini-televisão que estava sentada num canto da barraca. Eles tinham conseguido colar as tábuas que usavam como balcão na parede e tapado com um grande pano vermelho, dando um espaço mais privado. Havia também um ventilador do outro lado.

- Ei, vocês deram uma “tunada” nessa barraquinha, ahm? – Davi elogiou.
- É uma loja, não uma barraca. – Corrigiu Dan, carrancudo.
- Tanto faz.

Então os dois pararam quando a voz do juiz ecoou pelo estádio.

- Os próximo lutadores serão Harrison Blazing e Tyson Staway!
- Legal! Agora o Tyson vai lutar! – Davi comemorou.
- Isso só fica melhor a cada batalha. – Concordou o outro garoto.

Davi acenou com a cabeça.

- Eu vou ir pras arquibancadas assistir! Boa sorte com a barraca!
- É uma loja! É tão difícil de entender isso?!

---x---

- Boa sorte. Eu vou estar torcendo lá nas arquibancadas. – Maylene disse – Esse cara é casca grossa, então não pegue leve!
- Pode crer, o cara vai chorar quando eu derrotar ele! – Tyson garantiu – Aliás, diga pra Emily e pra Mel que vou dar uma lição nele pras duas.
- Esse é meu Tyson! – Maylene beijou-o e deixou-o no salão.

O garoto sorriu e virou-se, abrindo a porta para entrar no campo de batalha.

---x---

Harrison deu um sorriso amarelado para Tyson quando ele posicionou-se no outro lado do gramado.

- Que ironia, ahm? – Riu – Você disse que tinha certeza de que poderia me derrotar. Vamos ver quanta verdade você falou!
- Oras, eu sempre falo a verdade. – Brincou Tyson – Talvez eu tenha mentido duas, quatro vezes, mas isso era pra ganhar bolinhos de chocolate. Qualquer coisa por um...

O juiz lançou um olhar estranho para o garoto antes de começar a ditar as regras: seis contra seis, trocas liberadas, ataque de nocaute imediato proibidos.

- Uma regra adicional para você... – O juiz lançou um olhar zangado para Harrison – Sem palavrões.
- Mas que... – O bandido hesitou – Droga?
- Continue assim.

O apito zuniu no estádio e duas Pokéballs voaram quase ao mesmo tempo.
Uma girou no ar e libertou o Honchkrow de Tyson, a outra, liberou uma Weavile esguia que pertencia a Harrison.

- Roubou ela? – Perguntou Tyson, subitamente sério.
- Essa informação não precisa ser levada as orelhas de um moleque como você. – O adulto respondeu rispidamente – Ice Shard!

Weavile balançou um braço, e cacos de gelo dispararam pelo ar como mágica. Honchkrow subiu no ar, desviando rapidamente.

- Aerial Ace!
- Ice Punch!

O Pokémon Corvo deu uma volta e mergulhou na direção da oponente. Weavile inclinou-se para trás, desviando do ataque num estilo “Matrix” e no mesmo movimento acertando um soco congelante na barriga de Honchkrow.
O Pokémon de Tyson grasniu e subiu, enquanto gelo começava a espalhar pelo seu corpo. Ele começou a bater as asas freneticamente na medida que seu corpo ia sendo coberto pelo gelo.

- Calma! Use o Heat Wave! – Tyson ordenou.
- Acerte-o com Ice Shard! – Harrison gritou.

Honchkrow grasnou e seu corpo começou a ficar quente. O ar a sua volta chegou a ficar meio distorcido, e o gelo logo derreteu.
Weavile aproveitou a posição vulnerável do oponente e usou o mesmo golpe de antes, mas dessa vez acertou, causando bastante dano. O Pokémon tipo Flying começou a cair, mas Tyson retornou-o para a Pokéball no meio da queda.

- Descanse. Vou precisar de você depois. – Prometeu, antes de pegar uma Pokéball do bolso e jogá-la – Bastiodon, use o Flash Cannon!
- Desvie!

Bastiodon saiu da Pokéball, abriu a boca e um raio brilhante saiu dela. A Weavile não teve tempo suficiente para desviar e foi acertada em cheio.

- Continue com Superpower!

Energia vermelha rodeou Bastiodon e ele correu rapidamente, logo investindo contra a oponente, nocauteando-a com força bruta. Harrison cuspiu e retornou-a para a Pokéball.

- Isso não é nada. – Declarou – Tenho cinco no bolso.
- E também na ficha da policia. – Brincou Tyson.
- Menino insolente! Pare com isso!

O bandido jogou uma Pokéball, e dela saiu um Pokémon tartaruga, com o corpo alaranjado e um casco preto. Ele bufou e fumaça branca saiu de suas narinas.

- Torkoal, use o Rapid Spin! – Harrison exclamou.
- Impeça com Flash Cannon!

Torkoal pulou e entrou para dentro do casco, logo começando a girar e voar na direção de Bastiodon, que disparou um raio brilhante de sua boca. Porém, o ataque foi refletido pelos movimento giratórios do oponente e ele foi acertado com bastante força.

- Flamethrower!

O Pokémon Carvão firmou-se no chão e rugiu uma coluna de chamas bem na cara de Bastiodon, machucando-o bastante.

- Metal Burst!

A cabeça-escudo do Pokémon Metal brilhou, e ele pareceu absorver as brasas incessantes do oponente. Então, de repente, toda a potencia do ataque voltou em direção ao Torkoal, arremessando-o longe.

- Earth Power!
- Heavy Slam!

Torkoal pousou e concentrou-se. A terra embaixo de Bastiodon explodiu, mas ele tinha pulado bem alto, evitando o ataque. Então ele deu uma cambalhota meio desajeitada no ar e caiu com todo o peso no oponente, nocauteando-o.

- Desgracildo... – Harrison amaldiçoou – Isso não é nada! Ainda tenho quatro no bolso!
- Hum... É só minha impressão ou você está repetindo coisas? – Tyson sorriu.

Harrison lançou outra Pokéball, ficando um pouco irritado com a atitude do garoto.
Ela libertou uma grande cobra metálica, um Steelix de grande poder.
Tyson inclinou a cabeça para o lado, considerando a sua situação. “Eu posso enfraquecê-lo agora e mandar meu próximo Pokémon para finalizá-lo...” pensou, mas mudou de idéia quando viu o estado de Bastiodon “Não, o Steelix vai atacar antes de levar um pouco de dano.”.
O garoto retornou Bastiodon e jogou uma Pokéball, libertando Floatzel.

- Ice Punch!

O Pokémon Fuinha do Mar pulou, avançando rapidamente na direção da cabeça do seu enorme oponente, enquanto seu punho direito começava a brilhar azul.

- Glare! – Harrison reagiu ferozmente.

Steelix virou a cabeça na direção do oponente, encarando-o nos olhos. De repente, Floatzel ficou imóvel em pleno ar, olhando tremulo para o Pokémon Cobra Metálica.
Steelix emitiu um som estridente e girou, acertando o Pokémon tipo Water com sua cauda ao comando de seu treinador. Ele saiu voando e bateu no chão com tudo.

- Iron Tail de novo!
- Desvie!

A cauda de Steelix cortou o ar, ameaçando esmagar Floatzel contra o chão. O Pokémon de Tyson, ainda fraco pela queda repentina, simplesmente rolou para o lado, ainda deitado, desviando o golpe por pouco.
O Pokémon tipo Steel acertou o chão, ficando com a cauda presa de algum jeito, ficando vulnerável de algum jeito.

- Focus Blast! – Tyson gritou.

Floatzel, ainda no chão, estendeu uma mão na direção do seu oponente. Uma esfera de energia laranja surgiu na palma dele, e logo voou rapidamente, acertando a testa de Steelix em cheio, jogando-o contra o chão.

- Use o Aqua Tail!

Floatzel levantou, mas quando preparou-se para atacar, ele contorceu-se, sentindo uma dor imensa nas costas. Tyson amaldiçoou baixinho e retornou-o para a Pokéball.

- Vai, Gallade!

O Pokémon Lâmina saiu de sua esfera, preparado para a batalha. Steelix lutou para levantar-se, mas conseguiu depois de alguns segundos.
“Eu não posso atacar a cabeça no alto, se não vai acontecer a mesma coisa de antes.” Tyson falou a si mesmo “Vamos ter de trazê-la para baixo, então!”.

- Psychic!

Gallade estendeu as mãos para o alto, e logo fez um gesto como se estivesse jogando algo contra o chão. O ar acima de Steelix fluiu para baixo, jogando-o no chão com força.

- Use Mega Kick!

Gallade correu, aproximando-se do oponente rapidamente. Ele pulou quando estava bem perto e chutou a cabeça dele, lançando ao ar com extrema força.

- Mas que Giratinas-... – Começou Harrison, surpreso com a demonstração de força do Pokémon, mas logo parou e concentrou-se – Flash Cannon!

Steelix girou no ar e abriu a boca. Dela saiu um raio luminoso que acertou Gallade desprevenido, causando bastante dano.

- Agora use Giga Impact!
- Psychic!

Steelix girou e começou a cair, mergulhando na direção de Gallade. O Pokémon Lâmina estendeu os braços para cima, tentando segurar o oponente com suas forças psíquicas.
Por um momento Steelix ficou imóvel no ar, mas as forças de Gallade esgotaram-se rapidamente, e sem conseguir segurar tanto peso, ele cedeu e deixou o Pokémon Cobra Metálica continuar a cair.
Ele acertou o chão bem onde Gallade estava, causando pedras, lama e poeira serem disparadas ao ar, obscurecendo o resultado do ataque. Logo a bagunça amenizou e todos viram que ambos os Pokémon tinham sido nocauteados.

- O treinador Harrison perdeu três Pokémon, portanto teremos uma breve pausa de quinze minutos! – O juiz anunciou.
- É melhor começar a se preparar psicologicamente para sua derrota, Harrison. – Brincou Tyson.

Harrison deu-lhe um olhar de irritação.

---x---

- Você está indo bem, Tyson! – Maylene disse, entregando um copo de água para ele.
- É, você está chutando o traseiro daquele desgracildo. – Emily concordou.

Tyson tomou um gole e sorriu.

- Exatamente. Eu vou derrotar o resto dos Pokémon dele e ele não vai nem ter tempo de piscar.
- Não abaixe sua guarda. – Davi disse de repente.

Os outros três olharam para ele em silêncio, no meio do saguão de espera. Tyson levantou uma sobrancelha curiosamente.

- O quer dizer com isso?
- Sem ofensas, mas se você ficar muito confiante, ele pode te surpreender. Ele pode até estar planejando isso, assim como eu fiz com o Uperry.
- Você está me comparando com o Uperry? – Tyson perguntou, um pouco irritado.
- Não, não! Você é bem melhor que aquele idiota. – Tyson levantou uma sobrancelha de novo – Sem brincadeiras.

Tyson deu de ombros.

- Okay, então. Eu vou tomar mais cuidado, mestre Davi. Mas já deve estar na hora de eu voltar pra minha batalha.

Ele andou até a porta e voltou ao campo de batalha.
Davi franziu a testa.

- Minha impressão ou ele ficou um pouco bravo?
- Dã, é claro que sim. – Maylene disse, ironicamente – As palavras dele estavam em itálico.

---x---

- Ambos os treinadores estão preparados para a segunda parte da batalha número 2 das oitavas de finais! De um lado, Tyson Staway continua com cinco Pokémon, e do outro lado, Harrison Blazing, com três! Comecem!

Os dois participantes tiraram cada um uma Pokéball do bolso. Harrison sorriu e disse:

- Por que está com essa cara irritada? Um Ariados mordeu seu ombro?
- Ah, cale a boca. – Respondeu Tyson.
- Bom, um vai morder agora! Ariados!

Harrison jogou a Pokéball, libertando uma aranha bem grande, com cores vermelho, amarelo e roxo. Ela tinha duas presas que fechavam e abriam ameaçadoramente. Tyson chamou seu Honchkrow em resposta.

- Aerial Ace!
- String Shot!
- Heat Wave!

O Pokémon Corvo mergulhou na direção de Ariados, que disparou uma teia de sua boca, enrolando-o e acabando o ataque. Porém, o Pokémon Flying e Dark esquentou o ar a sua volta, derretendo as linhas do oponente.

- Pin Missile!

Ariados cuspiu vários espinhos que acertaram Honchkrow, que pousou no chão por causa dos machucados e da batalha anterior.

-Aerial Ace!
- Cross Poison!

Honchkrow voou baixo até perto do oponente, mas o seu ataque foi interceptado por um golpe em formato de ‘x’ realizado pelo Pokémon Aranha. Honchkrow caiu no chão, nocauteado.
Tyson retornou seu Pokémon para a Pokéball, apreensivo. Ele rapidamente retirou outra esfera do bolso e jogou-a, libertando Pyro.

- Vacuum Wave!

O Infernape socou o ar, e um punho de ar voou na direção de Ariados, que pulou para o lado, desviando rapidamente. Pyro repetiu o ataque, mas ele foi evitado de novo.

- Flare Blitz!
- Poison Jab!

O Pokémon Chama envolveu-se em chamas e correu até o oponente, que conseguiu impedi-lo com uma pernada no peito, que deixou uma marca roxa nele.

- Close Combat!

Pyro socou Ariados, deixando-o tonto, e logo chutou-o para cima. Com um pulo, ele seguiu sua trajetória, juntou suas mãos e trouxe-as para baixo, arremessando o Pokémon Aranha pra o chão.

- Thunder Punch!

O Infernape reuniu eletricidade em seu punho direito, e logo caiu em cima do oponente com um soco eletrificado, nocauteando-o.

- Filho da pu-... – Harrison começou, mas o juiz encarou-o ameaçadoramente – Dim! Seu filho da pudim!
- Já perdeu a vontade de lutar, Harrison? – Tyson perguntou.
- Nem um pouco. Você está praticamente derrotado, garoto.
- Uhum, Claúdio, senta lá.

Harrison riu.

- Você não percebeu? O seu Infernape está envenenado graças ao Poison Jab do Ariados! E o veneno dele é tão forte que ele vai ficando pior a cada instante!

Tyson examinou seu Pokémon, e percebeu que ele estava mesmo mais cansado que o esperado. “Droga! Ele está certo!” o garoto pensou “O Pyro não vai agüentar muito mais tempo. O Bastiodon também está bem cansado. E o Floatzel mal conseguia se mover antes... Eu praticamente só tenho um Pokémon com toda energia.”.

- Volte, Pyro! – Tyson retornou o Pokémon Chama a Pokéball – Vai, Bastiodon!
- Vaporeon!

Harrison jogou uma Pokéball que libertou um Pokémon quadrúpede, com uma cauda de peixe, guelras e dedos grudados.

- Flash Cannon!
- Ice Beam!

Bastiodon abriu a boca e disparou um raio brilhante dela. Vaporeon esquivou e atacou-o com uma rajada congelante, deixando-o parado no lugar.

- Aqua Jet!

O Pokémon Bolhas pulou para a frente e voou baixo, enquanto água o rodeava. Ele atingiu Bastiodon em cheio, nocauteando-o. Tyson o retornou para a Pokéball e logo tirou outra. “É agora ou nunca.”.
Ele jogou a esfera, que girou no ar algumas vezes antes de soltar Tangrowth, que girou, balançando os seus braços-vinhas.

- Power Whip!
- Iron Tail!

Tangrowth balançou um braço, tentando acertar as pernas do oponente. Porém, ele pulou e deu uma cambalhota, batendo na cabeça dele com a cauda.

- Poison Jab!

O Pokémon Vinha recuperou-se rapidamente e socou Vaporeon, machucando-o e infetando com um pouco de veneno. A Eeveelution caiu no chão, frágil.

- Power Whip!
- Role!

Tangrowth balançou uma vinha verticalmente, quase acertando o oponente, que rolou para o lado de pôs-se de pé.

- Ice Beam!

Vaporeon disparou um raio congelante que acertou o Pokémon Vinha em cheio, fazendo-o cambalear para trás.

- Swift!

Tangrowth recuperou o equilíbrio e lançou várias estrelas das mãos, que foram em direção ao Pokémon tipo Water. Vaporeon pulou, e as estrelas bateram no chão, se desfazendo.

- Energy Ball!

Tangrowth jogou uma esfera de energia verde de sua mão, que acertou o oponente em pleno ar, jogando-o ao chão.

- Finalize com Power Whip!

Tangrowth balançou um de seus braços, que se estendeu vários metros até que ele acertou Vaporeon, nocauteando-o.

- Harrison Blazing só tem mais um Pokémon disponível, enquanto Tyson Staway tem três! – O juiz anunciou no microfone.
- E isso não decide nada. – Harrison cuspiu – Pensa que tem alguma chance contra meu último Pokémon, garoto?

Harrison jogou uma última Pokémon, que libertou seu gigantesco Rhyperior, que gritou e girou seus chifres-broca ameaçadoramente.

- Sinceramente, eu não sei. – Tyson respondeu – Nenhum de nós tem a vantagem, Harrison. Vamos batalhar pra ver quem vai vencer. Energy Ball!
- Jogue de volta!

Tangrowth disparou uma bola de energia de uma mão, mas Rhyperior bateu nela, arremessando-a de volta. Eles continuaram assim, e a velocidade do projétil só aumentava.

- Energy Ball de novo!

Tangrowth disparou outra esfera de energia, que se juntou a outra, acertando Rhyperior com poder duplo.

- Power Whip!
- Dig!

O Pokémon Vinha estendeu um braço e tentou acertar o oponente com um golpe vertical, mas ele pulou e mergulhou na terra. O chão tremeu por alguns momentos, mas logo Rhyperior pulou do solo bem a frente de Tangrowth, desferindo um gancho bem na cara dele, nocauteando-o.
Tyson amaldiçoou baixinho. Ele tinha achado que Tangrowth teria agüentado mais, mas o Rhyperior era mais poderoso que o esperado.

- Pyro, vai! – Tyson disse, libertando seu Pokémon inicial – Vacuum Wave!

O Infernape socou o ar, disparando um punho de vento que acertou o oponente em cheio, fazendo-o perder o equilíbrio.

- Blast Burn!

Pyro estendeu os braços e disparou uma imensa rajada de chamas no Rhyperior, causando uma grande quantidade de dano. Porém, quando o ataque acabou, o Pokémon Broca ainda estava de pé, e com uma quantidade decente de energia.

- Hammer Arm!

Rhyperior correu surpreendentemente rápido para seu tamanho e deu um golpe poderoso com seu braço no estômago de Pyro, deixando-o sem fôlego.
“Ele ainda pode realizar um golpe antes de perder toda a energia. Talvez isso possa nocautear o Rhyperior... senão...” Tyson pensou.

- Close Combat!

Pyro deu uma joelhada em Rhyperior, deixando-o tonto. Então ele desferiu um gancho nele, jogando bem alto. Ele pulou e seguiu seu oponente. Ele deu uma cambalhota e preparou um chute nas costas dele, que certamente teria terminado a partida.
Porém, o veneno tomou efeito de novo e ele começou a cair, nocauteado. Tyson grunhiu e logo retornou para a Pokéball. “Eu ainda tenho uma chance.”.
Ele libertou Floatzel, que tropeçou, machucado, e fechou os punhos com esforço.

- Hammer Arm! – Harrison comandou, e um sorriso formou-se na cara dele.

Rhyperior correu e atacou Floatzel poderosamente, tirando o fôlego dele.

- Ice Punch!
- Strenght!

Floatzel tentou socar o oponente, mas ele agarrou-o e atirou-o vários metros para trás, machucando-o muito.

- Eu desistiria agora. Você não tem chance nenhuma! – Harrison zombou. Quando Tyson não respondeu, ele comandou – Rock Wrecker.

Rhyperior levantou os braços. Rochas começaram a voar do solo e concentrar-se em cima das palmas dele, fundindo-se em só uma grande pedra maciça.
Floatzel fechou os punhos e levantou-se esforçadamente. Ele estava odiando o momento, ele não queria decepcionar seu treinador numa batalha tão importante.
Nesse instante, gotas d’água começaram a cair do alto. Floatzel ficou completamente ereto e preparou-se para atacar.

- Isso. Swift Swim. – Um sorriso nasceu em Tyson – Ice Punch!

Numa velocidade tremenda, Floatzel pulou e socou a cara de Rhyperior. No momento em que ele perdeu a concentração, a rocha explodiu em muitos pedaços que saíram voando pelo campo.
Então, as gotas de chuva giraram em volta do Pokémon Doninha do Mar e contornaram-no, formando uma variação de seu ataque Water Armor.
Floatzel pulou e deu uma cambalhota, acertando a cabeça de Rhyperior com suas duas caudas e atirando-o no chão, nocauteado.

- Tyson Staway vence numa virada surpreendente! – O juiz gritou.

A multidão aplaudiu e a chuva lentamente parou. Tyson sorriu e abraçou Floatzel, que já perdia as forças de novo.
Harrison cuspiu e recolheu seu Rhyperior, carrancudo. Ele lançou um olhar ameaçador para o garoto e retirou-se quietamente.

---x---

Riro suspirou quando seu Ursaring colidiu contra o Swampert do oponente, nocauteando-o.
O juiz apitou o fim da partida e a multidão aplaudiu. “Não foi muito difícil. Eu ainda tinha dois Pokémon.” O garoto pensou “Não sei por que estão aplaudindo tanto.”.

- A partida entre Riro Blade e Mudo que Riu terminou, com o vencedor sendo Riro! – Repetiu o apresentador.

Riro cumprimentou seu oponente, que falou estranhamente:

- Ah, então essa era a surpresa do Zeroan!
- O quê? – Perguntou Riro, confuso.
- Adeus!

Mudo que Riu saiu correndo, deixando Riro de boca aberta tentando raciocinar.
Decidindo deixar o acontecimento de lado, Riro deu de ombros e foi em direção à saída do campo de batalha. Porém, ele logo estacou quando a figura escura de Sombra entrou no estádio quietamente.
Durante um longo momento, os dois se encararam. Então o Sombra recomeçou a andar.

- Boa batalha, criança. – Ele disse, com uma voz gélida.

Riro engoliu em seco e saiu apressadamente do campo de batalha, enquanto uma pequena luz de descobrimento acendia-se em sua cabeça.

---x---

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Manekas Sáb 10 Set 2011 - 18:33

ola pessoas, e Zero.
adorei a batalha, principalmente a do Riro. nao leve a mal o comentario
temos de admitir que o Tyson teve uma pitada de sorte neste combate nao acha? quem deveria ser anunciado como vencedor deveria ser a chuva. se pensarmos um pouco, se nao fosse ela o Floatzel ficava parado enquanto uma pedra gigante ia contra ele.
mudando para o Riro outra vez, a conversa com o Sombra foi um tanto animada. eu cá penso que e a sua mamae querendo dar-khe os parabens, mas depois estragava o disfarce. ou isso ou entao e o sujeito que estava com ela, se me lembro bem em cima de uma árvore, na pequena cidade onde os dois personagens principais ganharam a ultima insignia.
e por falar em insignia, onde estao as sete que apareceram misteriosamente ao pé da emily? sei que o coment ta um pouco big, mas e pa compensar os que nao comentei.
xau aí!

________________
Arrow I'M BACK...


Exclamation Unova's Adventure Exclamation
Uma história entre dois amigos e dois surpreendentes pokémons!
Leiam, sei que vão gostar, e comentem, eu sei que vou gostar! Very Happy


lol! VIRIATO E COLA YO! Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil
Manekas
Manekas
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Racer Dom 11 Set 2011 - 1:50

Execelente capítulo como sempre, adorei a batalha do Tyson, mais Zerolherme, acho que você está dando vantagem demais ao Tyson, mais pra você isso é justo, pois ele é seu personagem favorito(eu acho). Acho que Tyson vence a liga. Continue assim, essa fanfic é lendária.
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 12 Set 2011 - 15:24

Zero! Finalmente, cheguei. Primeiramente, peço desculpas por não ter comentado o último capítulo, e tal. Você sabe que eu inventarei um monte de desculpas, e tal, então larga isso quieto. Bom... Eu também quero aparecer na Fic! O Mud apareceu, e a Alice Casanova também já. Então agora é a minha vez. ç.ç

Eu estou com um mal pressentimento sobre o Riro... Não estou gostando da maneira que está agindo. E, sobre o Sombra... Eu não ficaria surpreso se ele ou ela se revelasse a Syra. Sabe, aquela mulher é meio maluca. Pode ter vencido uns ginásios por ai para atrapalhar a liga. E o Harrison, eu ainda acho que vai encher muito o saco. Aliás, gostei da maneira que Floatzel reagiu. Um dos únicos pokémons de água que eu gosto.

Sobre o capítulo, eu gostei dele. Teve um tanto de emoção, pelo menos nesse final, quando os leitores acham que o Floatzel irá perder e o Tyson será eliminado pelo Harrison. A narração NO FINAL (entenderá o porque de estar em letra maiúscula) do capítulo estava boa. Você escreveu bem. E, fez bem em somente adicionar humor nas horas certas. Quando era uma parte séria, estava sem humor.

Vamos lá, às críticas. Começando pela narração. O início do capítulo estava com muita fala e pouca narração. É legal bastante fala as vezes, para ficar o capítulo ficar descontraído, mas no início do capítulo você exagerou um pouco nas falas. Então, como eu sempre falo, tente equilibrar fala e narração.

Já a descrição, você me decepcionou totalmente. Sério, o campo de batalha, por exemplo, eu não consegui imaginá-lo. Você não falou nada sobre ele. Nada, nada. Eu imaginei-o como um daqueles ringues de boxe. E, outra coisa. Não é só por que nós já conhecemos os Pokémons que você não deve descrevê-los. Descrever os Pokémons também é bom.

Outra coisa é a ortografia. Vou falar um pouco, mas logo abaixo vou colocar uns Quotes. Eu percebi que você vem errando mais do que no início da Fic quanto a ortografia. Muitas palavras erradas. Eu sempre digo por ai que, uma simples revisão antes de postar o capítulo conserta isso. E aqui eu repito.


- Pode crer, o cara vai chorar quando eu derrotar ele! – Tyson garantiu – Aliás, diga pra Emily e pra Mel que vou dar uma lição nele pras duas.

Esse "pras", para mim é bem feio. Ele não deveria ser usado em algo "chique", como uma Fanfic. Use "para as" mesmo. Só não tente ficar abreviando muitas palavras. .-.

- Eu vou ir pras arquibancadas assistir! Boa sorte com a barraca!

O "vou ir" dá um duplo sentido desnecessário. Numa situação dessas, use somente "Eu irei", ou "Eu vou".

- Exatamente. Eu vou derrotar o resto dos Pokémon dele e ele não vai nem ter tempo de piscar.

A palavra "Pokémon" pode ser usada como "Pokémons" no plurar. Então, numa situação dessas, use "Pokémons". Ah, e cuidado. Você estava repetindo Pokémon muitas vezes.

Zero, eu ainda percebo que as suas batalhas seguem um ritmo. Um treinador manda seu Pokémon usar um golpe, e o outro manda o seu usar outro golpe. E isso são falas. Ai logo abaixo, na narração, o primeiro Pokémon que foi comandado erra o golpe, e é acertado. Dicas: ao invés de usar "- Thundershock!", use "Ash mandou Pikachu usar o Thundershock." Ah, e nem sempre faça o primeiro pokémon apanhar. O segundo também merece uma surra. @_@


- Swift!

Tangrowth recuperou o equilíbrio e lançou várias estrelas das mãos, que foram em direção ao Pokémon tipo Water. Vaporeon pulou, e as estrelas bateram no chão, se desfazendo.

Último Quote. Aqui eu quero falar uma falta de sentido que aconteceu. O golpe Swift não pode ser esquivado. Mas, na narração, o Vaporeon se esquivou com sucesso dele. Isso foi uma pequena falta de sentido, mas que poderia fazer o Tangrowth derrotar o Vaporeon mas rápido.

É isso, Zero. Apesar desse monte de críticas, eu gostei do capítulo. Estou gostando de toda a liga. É isso. Siga minhas dicas, e até mais!

Obs: Vá estudar. @_@

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 12 Set 2011 - 15:53

Olá ser estranho o.o

Achou que eu tinha esquecido hein? '0'

MUDO QUE RIU COM DOIS POKÉMONS DE DESVANTAGEM?! E MEU SWAM PERDEU? Ç.Ç

EU VOU TE MATAR, ROAR, Riro é pato =p

Floatzel like a hero, i like.

Melhor luta foi Tangrowth e Vaporeon, mas como Arc disse Swift não falha.

Erros, descrição bem fraca ç.ç

Ortografia abreviada, ´Tá (acentos na frente de palavras), atalha (seria batalha), acentos e pontos, melhore nisso :3

HJumor legal como sempre, ri do filha da pudim.

Ok, inté mais o/

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Seg 14 Nov 2011 - 16:48

Então gente, aqui me encontro começando um documento no Word, ouvindo Still Alive de Portal, e me matando por dentro porque acredito estar fazendo uma coisa muito chata e decepcionante: acabar com a The Ultimate Journey.
Isso mesmo... Infelizmente é isso que eu vou fazer.
Antes de jogarem tomates e mandarem ninjas me assassinarem enquanto durmo (o que eu encorajo), deixem eu dar minhas razões pra isso:

- Primeiro, menos importante, foi porque eu perdi metade de um capitulo fantástico por causa de um crash no meu PC. Mas isso não tem quase nada a ver, então podem passar pro segundo motivo...

- Segundo, é que eu não estou tão entusiasmado de escrever a fanfic como no começo dela, quando eu escrevia um capitulo por dia. Uma razão pra isso é a quantidade de capitulo que eu escrevi, que ficou cansativo. Agora escrever a TUJ parece mais um dever do que pura diversão (eu ainda gosto de escrever, mas não tanto quanto antes).

- Terceiro, eu agora tenho um blog e um canal no Youtube que eu ADORO fazer. É bem mais fácil gravar vídeos do que escrever, então eu acabo substituindo um pouco a fanfic pelo blog.

- Quarto, eu ando pensando em outras ideias para outras fanfics, que parecem bem melhores do que o alto clichê da TUJ. O maior gênero da Journey é o humor, mas eu passei a gostar mais de histórias sérias e com histórias mais variadas.

Então, isso resume o porque da minha decisão. Vou mais uma mudança em mim mesmo do que na fanfic.
Eu queria deixar bem claro, eu adorei escrever a fanfic enquanto ela durou. Também, nenhum dos leitores ou críticos de plantão tiveram culpa disso, porque foram vocês que propulsionaram o avanço tão grande da fanfic e que ensinaram a maioria das coisas que eu sei sobre escrever hoje.
Eu não vou deixar de escrever totalmente, mas a fanfic vai ficar sem fim, infelizmente... Planejo escrever uma nova fanfic, ainda tenho que me decidir sobre o que, então fiquem atentos para um novo tópico meu.
Por ultimo, quero que vocês digam se gostariam ou não se eu contasse como seria o final da fanfic. Se bastante gente se mostrar interessada, posto em uma semana (hoje é 14/11).

Carinhosamente,
Zeroan

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Alice casanova Seg 14 Nov 2011 - 18:21

Eu gostaria de saber o final...

E quero dizer que a sua fic é e melhor do forum e que foi uma honra acompanhar ela desde o inicio.

Boa sorte nas suas próximas fics... xD

um beijo da sua amiga e leitora Alice...
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 30 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos