Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

+50
Mich
Gabriel_Manoel
DarkZoroark
yuritwinleaf
Andersonlow
Gehrman
Az
Sweets
jmarcos589
gbrielshi
caio_dr
pikachu385
Dark-Kun
Gus
DarkDialga
davidvile
Micro
Arcanine-arcanon
juan_jrb
Angel
Koori Kõki
Umbreon_NICE
Vulc
Lizzy
Death Eater
Mineral_Treiner
Manekas
marcinho
.Korudo Arty.
Davi-Moonseek
GuiGC
~Sir Leafeon I
Kurosaki Mud
henriquesilva
Racer
FreddyF.<3
Utakata Matsui
ZeusRenan
yurigolddenrold
Nagre
Gigatauros
Pedroso
Alice casanova
Monferno master
Alex Wey
Paul Rick
TyphDaniel
Shindou Hajime
CalrosHenrique
Zeroan0
54 participantes

Página 29 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

Qual o seu personagem favorito?

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra21057%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra210 57% 
[ 8 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra21029%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra210 29% 
[ 4 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra2107%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra2107%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por DarkZoroark Sáb 18 Jun 2011 - 19:12

E ai Zero
Outro grande capítulo. Bem legal as lutas. Só quero ver se Tyson e Davi irão mantê-los ou soltá-los. O final romântico foi bem legal. Aguardo próximo cap.

________________
Dark Zoroark
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Mich Seg 20 Jun 2011 - 9:57

Olá Zeroan

Passei os últimos dias lendo a sua fic, por recomendações, e devo dizer que adorei ela. A história é muito boa e envolvente. Valeu a pena passar os últimos dias lendo ^^

Agora, estou ansioso pelo próximo capítulo, e se me permite dizer, acho que o Tyson tem um time melhor que o do Davi pra ganhar a liga.

Bem, é isso, ganhou um novo leitor Zeroan, até o próximo cap.

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 4wVyD
By Umbreon_Ice
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Sex 24 Jun 2011 - 17:05

Oie, pessoas! Trazendo mais um chaps. de ligua pra vocês [:

Mud, não vale apontar meus erros nos comentários de autor u.ú E to meio desligado nessa nova ortografia, então ainda podem ter alguns erros nesse chaps., mas vou prestar mais atenção no próximo .-.

Agora fiquem com "el capituelo"

---x---

Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 86: Preliminares! Sombra aparece!


- Podem comprar, podem comprar, estão a venda! – Dan gritou, levantando os braços.

Um homem parou em frente a barraca e colocou a mão no queixo.

- Hum, eu gostaria de um suco de uva... – Ele murmurou.
- Desculpe, senhor, mas não vendemos bebidas. – Megy disse, levantando uma sobrancelha.
- Oh. Então, adeus.

Ele saiu andando silenciosamente. Megy suspirou.

- Quanto lucro nós já temos?
- Hum... Um pouco mais de trinta Pokés. E precisamos de mil. – Dan respondeu – Mas não precisa se desesperar! Essa tarde vão começar as preliminares, onde os treinadores começam a ganhar destaque. E quanto mais destaque o Davi e o Tyson ganharem, mais as pessoas vão querer comprar suas imagens, e mais dindin pra gente!
- Hum, faz sentido. Mas eu acho que deveríamos vender mais alguma coisa. – Megy opinou – Viu esse homem antes, né? Essa gente fica a tarde inteira sentada no calor e com certeza ficam com fome e sede!

De repente, Jade apareceu ao lado da barraca.

- Ei, eu posso ajudar! Sei fazer um suco muito bom, e é bem fácil de fazer!
- Ahm, de onde você surgiu?! – Megy exclamou.
- Não importa. O que acham da minha ajuda?
- Bem, onde você aprendeu a fazer sucos tão ótimos como você diz? – Perguntou Dan, com suspeita.
- Com a Jasmine...

Dan arregalou os olhos. Megy revirou os olhos.

- Nos traga uma jarra desse suco pra gente experimentar, e então veremos. – Pediu Megy.
- Okay! Vai ficar ótimo, vocês vão ver!

---x---

Lazor achou Davi e Tyson vidrados na televisão do quarto deles.

- O que estão vendo?
- Vão anunciar os resultados das eliminatórias! Rápido, senta aqui e assiste! – Exclamou Tyson, sem tirar os olhos da televisão.
- Okay! O Riro está vindo aí também.

Nesse momento o dito garoto entrou no quarto também, sorrindo para eles.

- Oi, Davi, Tyson, Lazor...
- Oi! – Tyson respondeu, ainda sem tirar os olhos da televisão.
- Olá. Vem aqui, vai começar o anuncio. – Sugeriu Davi.

Os quatro olharam animadamente para a tela. Logo ela ficou azul, e um quadrado surgiu no meio dela, mostrando um rosto oculto pela sombra de um capuz.

- Os sessenta e quatro treinadores que se candidataram para as preliminares do torneio anual serão anunciados agora, dos melhores aos piores! – Uma voz anunciou – Primeiro colocado, o Sombra!

Os quatro entreolharam-se, confusos.

- Quem é esse? – perguntou Lazor.
- Não sei. O rosto dele está oculto pelo capuz. – Lamentou Davi – Mas deve ser bem forte, afinal, foi o primeiro numa lista de melhor para pior...
- Deixemos ele de lado. – Sugeriu Riro – Perdemos alguns. Quem vem agora?

E o rosto de Davi apareceu na tela.

- Sexto colocado, Davi Oak!
- Isso! Consegui passar!
- Parabéns!

E então o rosto de Riro apareceu logo em seguida, levando os quatro a gritarem de novo.

- Décimo colocado, Tyson Staway!
- Aê! – Gritou o garoto, acompanho pelos outros.
- Décimo terceiro, Uperry Anguious!

Davi sorriu.

- Ainda bem que ele conseguiu. Eu ainda tenho que batalhar esse cara, não importa o que custe.
- Isso aí, vamos com tudo! – Lazor concordou – Olha ali! Sou eu!
- Décimo sétimo, Lazor Hition!

Eles assistiram o resto dos colocados, mas poucos chamaram a atenção deles. Então a primeira partida foi anunciada, mas nenhum deles iria participar nela.

- Então, é isso. Hoje começa o verdadeiro desafio! – Davi disse.
- Sim. É melhor que nenhum de vocês pegue leve com os oponentes! – Tyson aconselhou – Porque eu sei quem vai ganhar esse torneio...
- Ah, é? Quem?
- Euzinho!

Os três outros bateram as palmas nas testas.

---x---

O Rhyperior agarrou o Rapidash e jogou-o no chão, nocauteando-o com facilidade. Harrison cuspiu e ajeitou seu chapéu de cowboy, aborrecido.

- Realmente? Esse é o melhor desafio que podem me proporcionar? – Ele exclamou asperamente.

O treinador oponente recolheu seu Pokémon e saiu correndo amedrontado. O juiz levantou uma mão, sinalizando a vitória de Harrison. Pouca parte da platéia aplaudiu, percebendo o estilo malvado do homem.
Entre essa platéia, Emily assistia, pálida. Mellisa olhou para ela, preocupada.

- O que foi? Você está tremendo de repente...
- Esse daí é o Harrison, Mel. Você não se lembra dele?
- Não... Por quê?
- Ele é o homem que maltratava minha Rapidash antes de eu resgatá-la. Mas mais importante, ele era o líder daquele bando de bandidos que separou você da gente quando éramos pequenas.

Mellisa olhou para o homem e balançou a cabeça.

- É, agora eu me lembro um pouco... Droga, como eles podem deixar um homem desses entrar no torneio?!
- O pai disse que ele parou de cometer crimes desde que ele confrontou-o uns dez anos atrás, então ninguém deve se lembrar dele.
- Ah. Bom, isso não é problema. Ele só não pode te avistar. Aposto que ele não ficou muito feliz quando você roubou a Rapidash.
- É. Vou evitar ele o máximo que puder.

---x---

Tyson entrou no campo, ansioso pela primeira batalha. Outro garoto entrou pelo outro lado, usando um boné vermelho e branco, uma jaqueta azul por cima de uma camisa preta e calças jeans. Um Pikachu estava sentado em seu ombro.

- Os participantes dessa batalha serão... Tyson Staway e... Ash Ketchum!

Tyson inclinou a cabeça para o lado.

- Esse cara só pode estar brincando. Ash Ketchum? Sério? Então eu sou a Lady Gaga.

Infelizmente, o menino do outro lado do campo era realmente chamado Ash Ketchum, e com certeza ele tentava imitar o personagem do seriado infantil, como comprovado pela sua primeira frase:

- Prepare-se! Eu e o Pikachu iremos te derrotar! – Ele olhou para seu Pokémon – Não é mesmo? – O Pikachu obviamente não tentava imitar o do programa, pois ele simplesmente bocejou e pulou para o chão, pronto para lutar.
- Ah, cada gente nesse mundo. Tudo bem, vou ter que batalhar mesmo... Vai, Tangrowth!

O Pokémon Vinha saiu da Pokéball, agitado.

- Oh, não! Grama é forte contra elétrico! – Ash berrou.
- Ahm, na verdade não. O tipo do Tangrowth tem resistência, não vantagem... E não é “grama” e “elétrico”... É Grass e Electric... – Tyson suspirou – Tudo bem. Comece com Power Whip!

Tangrowth estendeu um de seus braços, que brilhou e alongou-se. Ele girou e esmagou o Pikachu com ele.

- Agarre-se nele e use Thundershock!

Pikachu segurou-se no braço-vinha e soltou uma pequena descarga elétrica, mas Tangrowth nem se moveu. Tyson bateu a palma na testa.

- Vamos terminar isso logo. Finalize com Body Slam!

Tangrowth pulou bem alto e caiu em cima do oponente com força, nocauteando-o. Ash gritou e pegou o nos braços.

- Não, você nos derrotou! Pikachu! Nããão!

Ele saiu correndo berrando. Tyson levantou uma sobrancelha e olhou para o juiz, que fazia a mesma expressão que ele.

- Que Giratinas foi isso... – Ele murmurou, mas então levantou o braço – O vitorioso foi Tyson Staway!

A platéia aplaudiu e assobiou, eufórica. Tyson sorriu.

- Obrigado, muito obrigado! – Exclamou, curvando-se – Podem mandar as rosas para minha casa!

---x---

Golduck congelou suas garras e arranhou o Bibarel, que cambaleou para trás.

- Termine com Hydro Pump! – Exclamou Davi.

O Pokémon Pato colocou as duas palmas abertas para a frente e lançou uma torrente de água por elas, acertando o oponente em cheio e logo nocauteando-o.
O treinador do Bibarel deu de ombros e parabenizou-o rapidamente antes de juntar seu Pokémon e deixar o campo. O juiz sinalizou a vitória de Davi e a platéia aplaudiu.
O garoto sorriu e recolheu Golduck. Ele andou pela grama artificial até a porta de saída e acabou esbarrando no treinador da próxima batalha.

- Ei, preste atenção para onde anda, moleque! – Uperry alfinetou, e percebeu com quem tinha confrontado – Ah, então o “prodígio” conseguiu se qualificar.
- Hum. Bom ver você também. – Davi disse, levantando uma sobrancelha – Você não tem uma batalha para lutar?
- Eu tenho uma batalha para vencer. – Corrigiu o arrogante treinador, deixando-o e pondo-se em posição no campo.

---x---

Riro arrepiou-se quando a figura encapuzada entrou no campo silenciosamente. Mesmo que ele estivesse lá no alto, podia sentir algo de estranho naquele competidor misterioso.

- A próxima batalha é... Arthur Lanius VS O Sombra! – Anunciou o juiz.
- Okay. – Davi disse, sentado ao lado do amigo – Vamos ver se esse Sombra é tão bom assim.

O treinador Arthur libertou seu Furret, que levantou-se com orgulho. Sombra levantou um braço, tirando uma Pokéball da manga, e soltou seu Pokémon: um enorme Garchomp com presas afiadas e olhos vermelho-sangue.

- Ai, ai. Sinto pena do pequeno Furret. – Mellisa admitiu – Deuses, esse Garchomp vai esmagar ele.

Garchomp gritou e avançou contra o Pokémon Corpo Longo, nocauteando-o com um chute só. Ele bateu o pé no chão, insatisfeito, mas Sombra logo retornou-a para a Pokéball.

- E o Sombra ganha com somente um golpe! – O juiz gritou.

A platéia começou a murmurar, espantada.

- Droga! Esse cara conseguiu derrotá-lo com um golpe? – Tyson disse, incrédulo – Ele tem que ser derrotado logo, eu não quero enfrentá-lo em nenhum momento...
- Nem eu. Seria uma batalha dura. – Admitiu Davi, surpreso – O que acha, Riro?
- Uhum... Esse Sombra... Tem algo muito estranho sobre ele, só não sei o que. – Respondeu.

Davi e Tyson entreolharam-se, sentindo o mesmo. Mellisa levantou-se.

- Eu vou tomar um ar, aqui está muito abafado. Volto depois.
- Tchau. Tome cuidado. – Pediu Riro.

Gizami soltou algumas faíscas para ele antes de subir no ombro dela. O garoto deixou os ombros caírem.

- O que ele tem? – Perguntou Tyson.
- Eu não gostaria de falar sobre isso. Vamos assistir as batalhas. – Disse Riro, desconfortável.
- Como desejar. – Davi concordou – Vamos aprender sobre nossos adversários para chutarmos alguns traseiros, que tal?

---x---


Acabou.
Só tenho alguns comentários sobre esse capitulo:
Ele pode ter ficado meio ruim, pois eu não tenho um conteúdo forte pra colocar nele, minha unica intenção era mostrar um pouco do potencial do Davi e do Tyson, mostrar o Uperry (desgraçildo!) e o Harrison (desgraçildo!²), eeeeeee introduzir o Sombra 'o' Ele vai ser bem importante, prestem atenção [:
Also, se não lembrarem quem é o Harrison, ele aparece primeiro no capitulo 9 (eu acho, sou esquecido u.ú) e também aparece no 71 num flashback. Mas a Emily dá um resuminho (ruim) de quem ele é nesse chaps.!
See ya later, byyye!


________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por DarkZoroark Sex 24 Jun 2011 - 17:13

Olá Zero.
Capítulo legal. Esse sombra... É muito forte. Acho que o Davi e o Tyson vão ralar para vencer ele. (Por favor meu Deus, faz o Uperry enfrentar ele. anjo) Gostei bastante das batalhas. O Fake Ash é doente da cabeça não é mesmo? Gostaria que respondesse essa minha dúvida
aguardo seu próximo cap.

________________
Dark Zoroark
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por CalrosHenrique Sáb 25 Jun 2011 - 12:31


Zero! (:

Fala rapaz, tudo certo? :3

Desculpa ficar um tempão sem comentar, acho que perdi dois capítulos e dois dias de treinamento, certo? D:
Bem, li todos eles! :3 OASDOAISHDOIASHDO'

Aquele penultimo dia de treinamento, que todos falaram que ficaram ruim (até você) eu achei legal até. Só alguns erros, mas nada demais, pois mesmo não parecendo, ele foi importante, para introduzir o novo negócio de Dan e Megy, certo?

Só porque um capitulo de Pokémon não contem batalhas, não significa que ele tem que ser ruim.

Enfim...

Eu gostei MUITO do primeiro capitulo da liga. Eu senti o que Davi e Tyson estavam sentindo, aquele nervoso, aquele medo de dar mancada. E gostei mais ainda das escolhas dos Pokémons.

Não foram aqueles Pokémons queridinhos, tipo um Salamence, um Metagross ou um Alakazam. Mas sim dois que não são muito lembrados e nem muito fortes. E eu também gosto bastante do Keckleon, ele é chique! *0* OIAHSDOIHASOIDHAIOSD

Já esse ultimo capitulo não ficou tão bom quanto o anterior, mas ficou bom também.

Ele ficou corrido, mas isso foi o de menos, o que não me agradou muito, é que você não descreveu o que os personagens sentiam, como o capitulo anterior.

Eu gostei do personagem, "O Sombra", e não quero falar muita coisa, mas eu acho que ele deve ser um personagem que já apareceu... e.e

Bem, é isso! Desculpe mais uma vez pela demora! haha

Aguardo o próximo capitulo, abraço!

See ya /o/

Nota: Eu sei que muitos vão reclamar do Ash, mas eu notei que é um cosplay. Os desatentos não irão notar, então vão reclamar. ^^'





Última edição por CalrosHenrique em Sáb 25 Jun 2011 - 22:26, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Gus Sáb 25 Jun 2011 - 12:57

Olá Zero. :3 Fazia um tempão que não passava por aqui... já que a liga começou merece um comentário não acha?

Gostei dos dois capítulos 85 e 86. Achei erros, mas não irei citar. Sua descrição boa como sempre, descrevendo bem o cenário e principalmente as expressões dos personagens, mas ela em algumas vezes desaponta, fica com muitas e pouca descrição. A narração é boa, você não é um daqueles caras que tem uma narração confusa.

No capítulo 85, notei o sobrenome do garoto Digdin. e.e Este sombra... hmm.. quero ver se é forte mesmo. Achei o Ash bem estúpido. Estou esperando a continuação da liga, que promete muito.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por marcinho Sáb 25 Jun 2011 - 22:12

Capítulo bom;
Narração perfeita, só a descrição q as vezes, vc falha;
Sério, nom coloque o Ash e nenhum personagem do anime, fica chato, além da apresentação e do tal seriado infantil, aí vc perdeu pontos comigo, nessa parte vc piorou muito, quanto na descrição quanto narração;
Tirando isso, gostei do chapter.
Nota 7,5
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 26 Jun 2011 - 9:44

Olá Forever/Manolo Z! Bem, como meu deu vontade e também porque a muito tempo não comento aqui nesse Tópico. Como cheguei depois do Gus nem tenho muito o que falar, mas vamos lá.

Gramática, está mais um menos. Achei vários erros, PRINCIPALMENTE, de concordancia verbal e textual. Bem, não vou citar todos, mas alguns no finalzinho do capítulo que eu notei, e que está atacando sua Fan-Fic com frequência.

- Uhum... Esse Sombra... Tem algo muito estranho sobre ele, só não sei o que. – Respondeu.

O certo seria.

- Uhum... Essa Sombra... Tem algo muito estranho sobre ele, só não sei o que. – Respondeu.

Tamanho: Algo que eu peço nas Fan-Fics que leio, é o tamanho. Me lembro que seus capítulos eram de 15, 14 páginas, contudo, já estão em 6. Não que tenha piorado, sei que as vezes a insipiração foge e acaba com o capítulo, mas se esforçe da próxima vez.

Descrição e Narração. Bem, se eu falasse algo sobre ambos, com certeza estaria repetindo o que o Gus falou. Só tenho a pedir para que ela continue assim, até o fim da Fan-Fic.

Finals. Bem, não tenho nada a declara, apenas que espero o próximo capítulo com melhoras na ortografia.

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por pikachu385 Dom 26 Jun 2011 - 11:14

Zero, gostei desse sombra bem misterioso, o tipo de personagem que eu gosto muito, estava ouvindo umas músicas aqui e combinou direitinho, vou considerar a parte do Tyson como um filer, pois o personagem Ash Ketchun deu mais o humor mesmo, hehe, por isso não teve muita importância, em compesação você nos presenteou com um novo partcipante de nome: Sombra(Esquisito, bem estranho o nome, sorte que não colocou Shadow, pois já tenho na minha fic, hehe). Nenhum erro, tente narrar mais nos parágrafos, no mais é só. Estou gostando desse novo rumo da fanfic, parabéns!

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Ok045

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 26 Jun 2011 - 13:08

Olá Zero!
Tudo bem?
Como vai a família? -q Vamos ao capítulo:
Desse eu gostei. Eu lembro do episódio do Harrison, tirou do fundo do baú hein. ^^
Só eu sei o que vai acontecer no próximo capítulo! Xupim!
O Sombra me lembra o treinador do Darkrai no anime, mas parece ser um personagem conhecido como disseram. Seria a Syra? o.o
O tamanho, tá razoável. Aumente um pouquinho rapaz õ.õ
Ash Ketchum Cosplay, hiahiahiah, dorgas manolo.
Descrição, mediana nesse capítulo, podia ter colocada mais descrição nos Pokémons.
Narração: Boa, mas podia colocar mais discurso indireto.
Ortografia: e.e Chegou.Só achei de acentos, como você disse que tava desligado, teve erros sim da NO. Plateia perdeu o acento, toma cuidado. E única tem acento. Assim como anúncio.
Já o geladinho, citou o erro do esse/essa. Você não errou, pois está se referindo ao homem vestido de capuz, a não ser que se comprove mulher. Então, não tá errado.
Gostchei. Próxima luta será das boas, e_e
Xauzin.

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 28 Jun 2011 - 20:44

Zero... Quantos capítulos eu perdi. Foi mal, sabe como a preguiça nos ataca. Esse monte de capítulos me fez lembrar do início da Fanfic. Nos meus tempos de Noob, eu lia uns 10 capítulos em um dia, de tão viciado que estava. Ela era muito boa, e continua sendo. Como o Sweets disse há muitos capítulos atrás, sua Fanfic é clichê, mas você faz ela se tornar original. E essa é minha declaração de emo...

Medo... Uperry + Herrison + O Sombra = fujam para as colinas. Sério, essa O Sombra é muito sinistro. Eu já vi pokémons humilharem os outros, mas do jeito que o Garchomp fez com o pobre Furret... Penso no pobre pokémon selvagem que foi derrotado para o Sombra conseguir passar de fase... Esse ai deve ter virado churrasquinho.

Eu achei um pouco estranho as batalhas terem somente um pokémon, pois, normalmente, em fases como essa, são só 3. Mas, a Fanfic, é sua, então você pode mandar todo mundo tomar no c*, e fazer do seu jeito. Aliás, gostei da única batalha, a do Tyson. Sua batalha realmente mudou um pouco daquele estilo rotineiro. Uma última declaração antes dos erros: o capítulo estava legal, nada demais, somente uma daquelas introduções às ligas, como no Anime.

Agora sim, os erros. Vejo que você tem certa preguiça de narrar um pouco. São muitas falas. Eu consigo entender tudo muito bem só com as falas, e tal, mas com pouca narração assim é meio difícil. Tente diminuir um pouco o número de falas, e adicionar mais narração. Não estou falando em transformar a Fanfic numa coisa sem graça e sem emoção, onde tudo é narrado, mas pelo menos adicionar um pouco mais.

Outra coisa que dá uma preguicinha, é a descrição. Sobre O Sombra... Sabe aqueles pontos de interrogação enormes, usados para o MissingNo? Foi assim que eu imaginei O Sombra. Com pouca descrição, é muito difícil sair adivinhando as pessoas e lugares. Fiquei perdidinho na hora em que o Golduck derrotou o Bibarel, pois simplismente não consegui imaginar a cena. Então, descreva.

Uma coisa muito estranha que está acontecendo... Os personagens estão agindo sem emoção, coisa que é difícil de ser ver em sua Fanfic. Poderia ter acontecido uma reunião dos amigos antes da Liga, uma comemoração por passarem de fase, mas eles simplesmente falam "oba, passei" e vão viver a vida. Acho que o Davi nem viu a Dan e a Megy...

Com o que eu falei acima, também vem a velocidade. Eles falando simplesmente "oba, passei", os faz ir direto ao próximo acontecimento, ou seja, sem nem uma pequena pausa. E, alguns personagens "brotam" nos logares. Por exemplo: "Fulano de repente apareceu ali". Não seria melhor assim: "Beltrano e Cicrano estavam conversando, olhando ao longe, quando viram um amigo. Era Fulano". Isso evita as repetições, e dá mais sentido as coisas.

É isso, Zerito. Eu gostei da maioria dos capítulos que eu perdi. Melhore no que eu disse... E só. KEEP GOING.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Qui 30 Jun 2011 - 17:27

Oie, lotsa of coments, então vamos direto a eles [:

Carlitos, o super capitulo odiado foi o ultimo Dia de Treinamento, na verdade [: Eu também acho o Kecleon chisque *o*

Marcinho, como o Carlos disse no comentário dele, o Ash que eu escrevi não é o do animê, ele é um cosplay dele .-. Eu fiz ele pra satirar com o (ridiculo) anime Pokémon, e desculpe se não gostou de ter incluido isso .-.
E sobre a parte do "seriado infantil", também é uma sátira ao animê, não sei se percebeu, mas brinquei com isso em vários outros capitulos da fic...

Umbron ICE, na verdade, os cpaitulos estão com o mesmo tamanho de antes, a fonte é que diminuiu xD Antes eu usava Times New Roman 16, agora uso 12, então está no mesmo tamanho... Bom, mas acho que esses capitulos estão um pouco pequenos, mas não muito...
E também, você disse que "O Sombra" estava errado, na verdade, não está; a palavra "Sombra" está se referindo ao personagem, que é masculino, e não a uma "Sombra" de verdade.

Arcanine, não precisava comentar sobre como o Garchomp ficou tão poderoso, agora to traumatizado T-T E é verdade, eu posso manda todos pro *CENSURADO* e vocês tem que me obedecer HUEHUE E sobre a descrição do Sombra, eu não descrevi ele muito, pois a única caracteristica dele mesmo é que ele é ocultado pelo capuz .-. E não quero revelar muito HEHEHEHEHEHUEHUEHUEMWAHAHAHA Okay, parei parado .-.
E MAIS UMA COISA (por que você foi comentar tão grande? T-T)! Eu pensei que não fosse realmente necessário um encontro entre os personagens, porque obviamente eles teriam se encontrado antes, em off-screen (ou seria off-fic hehe?), e eu também não tinha uma idéia do que fazer numa reunião sabe? E nesse capitulo no final todos se encontram (off-fic denovo)...


TÁ BOM DEU! 'CABO! FIQUEM COM O CAPITULO QUE MEU DEDINHOS DOEM!


---x---

Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 87: Rivalidade entre lutas!


- Agora, somente 16 participantes restam no torneio anual Liga Sinnoh! – Anunciou o apresentador – As ultimas preliminares serão disputadas em formato 3 VS 3. Quais treinadores saíram vitoriosos e lutaram nas quartas de finais?!

A platéia aplaudiu animadamente. O torneio já durava quatro dias e as melhores batalhas estavam começando.

- As lutas começaram daqui à uma hora! Enquanto isso, fiquem com uma apresentação do mascote Psydoido!

Um homem fantasiado de Psyduck entrou correndo no campo e começou a dançar loucamente. A platéia começou a rir bem alto.

---x---

- Por favor! Um suco! Um suuuuco!
- Eu também! Eu também! Quero suco também!
- Me vende esse desenho aqui desse gordinho!
- O nome é Tyson, mulher!
- Ah tá! Foi mal!

Megy olhou para Dan, apavorada. Uma fila de gente estava se juntando em frente a barraca deles, e eles não tinham mais produtos para vender.

- Tudo bem, ‘tá tudo bem, pessoal! – Dan ficou de pé e abriu os braços em sinal de paz – Tenham calma! O suco e as pinturas acabaram! Reabriremos a loja assim que tivermos mais!

A multidão exclamou, irritada, e lentamente se dispersou. Dan suspirou e caiu em seu banco novamente.

- Nossa! A gente ‘tá vendendo bem! – Megy surpreendeu-se enquanto contava o dinheiro – Já temos quinhentos Pokés aqui! – Ela olhou para Jade, que estava sentada ao seu lado fazendo mais suco – Tudo graças a você!
- Que nada! Os seus desenhos também estão vendendo aos montes...
- Tem certeza que não quer ganhar parte do lucro final? – Perguntou Dan.
- Não quero, não. Vocês precisam do dinheiro, e essa está sendo uma grande experiência. Mas que estamos esperando?! Vamos fazer mais suco, poxa!

---x---

Davi entrou bem feliz na sala de espera.

- Passei!

Tyson, Riro e Lazor fizeram positivo com os dedões.

- Isso aí! – Disse Tyson – Agora só faltamos eu, o Lazor e o Riro!
- Sim. Isso está mais fácil que esperava... – Davi murmurou.

O telão da sala ligou e dois rostos apareceram nele.

- O primeiro competidor é Lazor Hition! E o segundo é Uperry Anguious!

Lazor arregalou os olhos. Os três outros olharam para ele com confiança.

- Vai lá e acaba com ele! – Riro incentivou.
- É! – Davi concordou.

Lazor deu alguns passo hesitantes, mas depois saiu da sala determinado.

---x---

Uperry sorriu de um lado do campo.

- Ah, se não é o Lazor fracassado! Ficou cansado de perder e resolveu competir na Liga?!

Lazor ignorou-o e tirou uma Pokéball do bolso.

- O Meowth roubou sua língua, fracote? – Uperry cuspiu as palavras.
- Não, é que eu desperdiço palavras com você. – Respondeu Lazor.
- Vocês dois, parem com isso! Batalhem com honra e dêem seus melhores! – O juiz alfinetou.
- O que você disser, velho.

Uperry jogou uma Pokéball para o alto, libertando seu poderoso Altaria. Lazor soltou seu grande Electivire, e os dois se encararam. O juiz apitou com toda força, dando inicio a batalha.

- Dragon Pulse!
- Mirror Coat!

Altaria lançou uma esfera de energia roxa, mas Electivire criou uma barreira que refletiu o ataque e acertou seu criador, machucando-o um pouco.

- Agora, Thunderbolt!
- Mean Look!

Altaria resistiu a descarga elétrica e olhou para o oponente com maldade. Um anel de energia apareceu em volta da cintura dele.

- Perish Song!

O Pokémon Sussurrante abriu o bico e começou a cantar tristemente. Ambos ele e Electivire foram contornados em uma aura roxa.

- Perish Song? Mas o seu Pokémon vai desmaiar também, mesmo que não possa recuar o Electivire por causa do Mean Look!
- E o quer dizer com isso? – Uperry perguntou.

Auras roxas rodearam ambos os Pokémon, enfraquecendo-os. Lazor fechou um punho.

- Você está disposto a sacrificar seu Pokémon?!
- Sim. Você pode até ser um fracote, mas eu não subestimo meus oponentes e pego leve com eles. Eu faço qualquer coisa para ganhar.

Electivire e Altaria caíram no chão, nocauteados. Lazor chegou a avançar alguns passos furiosamente, mas então parou ao perceber que brigar só traria sua desqualificação.

- Idiota... Se é assim que quer lutar, então seja assim mesmo. Vou com tudo. – Lazor retornou seu Pokémon e lançou outra Pokéball – Vai, Roserade!
- Tch, tch... Tudo bem, esquentadinho. Blaziken, sua vez!

Era um grande Pokémon humanóide revestido de penas amarelas, brancas e vermelhas, com pulsos flamejantes e garras em vez de mãos.

- Blaziken, use o Brave Bird!
- Roserade, defenda!

O corpo de Blaziken brilhou e asas azuis cresceram de suas costas e ele investiu rapidamente, como uma luz quase cegante. Roserade cruzou os braços a sua frente, conseguindo diminuir o dano do ataque, mas mesmo assim se machucou bastante.
Um fogo branco queimou o corpo de Blaziken: o efeito colateral do poderoso Brave Bird. A Pokémon Buque aproveitou o momento de fraqueza do oponente e acertou com um soco poderoso.

- Isso! Poison Jab de novo!
- Blaze Kick!

O próximo golpe de Roserade foi anulado por um chute flamejante do Pokémon Fogo, e ela recuou estonteada.

- Petal Dance!
- Sky Uppercut!

Roserade cruzou os braços e pétalas rodearam os dois Pokémon muito rapidamente. Blaziken gritou e pulou, desferindo um soco poderoso no queixo de Roserade, nocauteando-a na hora.

- Você foi bem, Rose’. – Lazor parabenizou, retornando-a a Pokéball – Belos golpes, Uperry.
- Volte. – Uperry retornou Blaziken a Pokéball, e logo soltou o próximo Pokémon – Vai, Blastoise!

O grande Pokémon Tartaruga colocou-se em posição de batalha, pondo os canhões da sua casca para fora. Num flash vermelho, o Magmortar de Lazor apareceu no campo, confiante.
A plateia começou a murmurar sobre a falta de prudência do menino, pois o Blastoise tinha vantagem sobre o tipo de seu Pokémon, mas mesmo assim ele o pusera em batalha.

- Você está mesmo cheio de si, em? – Uperry disse – Bem, isso não faz diferença. Eu ia ganhar de qualquer jeito.
- E você diz que eu sou cheio de mim mesmo? – O outro respondeu, irônico – Bem, vamos começar. Thunderbolt!

Magmortar apontou seu canhão para Blastoise e disparou uma descarga elétrica, e ele levou toda a força dele, mas nem chegou perto de ser nocauteado.

- Hum, esse foi meu primeiro Pokémon, ele não será derrotado tão facilmente. – O treinador mais velho declarou – Mas o seu... Hydro Pump!
- Fire Spin!

Blastoise disparou duas rajadas de água pelos seus canhões. Magmortar cruzou os braços e um pequeno tornado de fogo rodou a sua volta, evaporando parte do ataque, mas mesmo assim ele causou muito dano.

- Thunderbolt de novo!
- Rapid Spin!

O Pokémon Tartaruga recuou para dentro de sua casca e rodou, refletindo as descargas elétricas, e então voou girando em alta velocidade contra o oponente, acertando-o em cheio.

- Mega Punch!
- Segure e use Thunderbolt de novo!

Blastoise ficou de pé e seu braço brilhou. Antes que ele desferisse o soco, Magmortar segurou esse braço e colocou a uma palma na barriga do oponente. Depois de concentrar-se, ele soltou mais eletricidade, machucando o Blastoise bastante, mas ele ainda resistia, tentando vencer a força do oponente e desferir o ultimo soco.

- Magmortar, continue assim!
- Hydro Pump!

Blastoise continuou recebendo a descarga, mas retirou seus canhões e mirou-os no oponente. Logo, uma forte rajada de água acertou o Pokémon Explosão, fazendo ele deslizar bastante, quase nocauteado.
Então Blastoise correu e acertou a barriga dele com o soco brilhante, finalmente nocauteando-o. Ele grunhiu e caiu no chão, machucado. Lazor correu até ele, preocupado.

- Devo dizer: você até proporcionou um pouco de desafio no final, mas só um pouquinho. – Uperry disse – Mas isso não importa, eu venci.

Enquanto o juiz declarava o resultado da batalha, Lazor retornou o Magmortar para a Pokéball e levantou-se lentamente.

- O que, vai chorar agora, garoto? – O arrogante treinador continuou.
- Não. Na verdade, você me ensinou uma coisa importante, Uperry. – Lazor disse – Alguns meses atrás você falou para mim que Pokémon só ficam fortes quando treinados até o máximo.
“Depois, Tyson me disse que eu deveria tratar meus Pokémon com carinho e então eles ficariam fortes. E, sabe? Vocês dois fizeram eu perceber uma coisa: existem vários tipos de treinadores por aí. Cada um pensa sobre os Pokémon diferente.”
“E eu mesmo tenho de decidir como eu vou pensar, eu não devo me espelhar em outros. Obrigado.”

Ele sorriu, colocou a Pokéball de Magmortar no bolso e saiu do campo, satisfeito. Uperry ficou parado, absorvendo as palavras do garoto, e só se moveu quando os outros treinadores chegaram para suas batalhas.

---x---

Tyson esperava ansiosamente pelo anuncio de sua batalha. Somente ele e mais três treinadores restavam na sala de espera. A paciência dele já estava acabando, e não somente por sua batalha não chegar, mas também por não poder assistir as outras disputas.
Emily entrou na sala, bebendo um copo de refrigerante, e se aproximou dele.

- Oi.
- Oi! – Tyson respondeu, bem alto.
- Calma! Eu não sou uma assassina, okay? – Emily levantou uma sobrancelha.
- Hehe, foi mal. Então, o que veio fazer aqui?
- O pessoal está combinando de irmos jantar juntos num restaurante muito bom perto daqui. Vim perguntar se quer ir junto.

Tyson pensou um pouco.

- É muito bom?
- Claro. O Dan disse que a Megy comeu cinco pratos de massa nele.
- Três pratos?! Mas a Megy nunca come mais que dois!
- Deve ser bom, né?
- Okay, eu vou! Vejo o resto depois. Agora tenho uma batalha pra ganhar. Ou esperar, o que preferir...

Então a porta indo para o campo abriu e o treinador vencedor entrou dentro da sala.

- Há! Esses novatos são derrotados mais fácil que bebezinhos! Eu preciso de uma batalha verdadeira! – Harrison exclamou para ninguém em especial.

Emily ficou pálida e olhou para Tyson, desesperada.

- Hum? Que foi? Nossa, parece que você viu um bandido, Emily! – Tyson brincou, nem percebendo a ironia em suas palavras.

Harrison olhou para os dois e Emily virou o rosto para o lado, mas não a tempo.

- Oh, que surpresa! – O caçador ilegal disse – Oras, eu conheço esse rosto... Ah, sim! A menina da Ponyta! Vem roubando muitos Pokémon, garota?

Ele andou até ela ameaçadoramente. Emily recuou alguns passos, assustada.

- Ei, mesmo que a Emily me cause constante dor física, ela não rouba Pokémon. Penso que está enganado, amigo. – Tyson interveio, ainda sentado.
- Fique fora disso, para seu bem. Eu tenho uns assuntos para lidar com essa atrevida aqui.

Emily fechou os punhos, retomando a compostura e encarou-o.

- Sério? Quer que eu chame minha irmã? Aposto que tem alguns assuntos para resolver com ela também.
- Huh? O que está dizendo- Ah! Não pode ser! Você é a filha do desgraçado do Lukas! – Harrison rugiu, tirando uma Pokéball do cinto – Ele arruinou minha carreira anos atrás!
- Com carreira você quer dizer crimes, certo?

Harrison preparou-se para liberar seu Pokémon contra ela, mas Tyson levantou-se e sacou uma Pokéball.

- Você não quer fazer isso. Não seria bom se você chamasse atenção com uma briga aqui dentro, hum? – O garoto disse, sério.
- Há! Você pensa que pode me enfrentar, menininho? – Harrison gargalhou.
- Eu não penso, eu sei que posso. – Tyson respondeu, bravo – Emily, para trás!

Os dois liberaram seus Pokémon, um Infernape de um lado, e um Rhyperior do outro. Emily ia chamar seu Scizor para lutar também quando o guarda entrou na sala.

- Ei, ei, ei! O que Giratinas está acontecendo aqui?! Os dois, recuem seus Pokémon, e garota, guarde essa Pokéball também! – O homem gritou – Todos que lutarem fora do campo de batalha serão desqualificados, e eu só darei uma chance a vocês!

Harrison retornou seu Rhyperior rapidamente, e Tyson, ainda bravo, rangeu os dentes e chamou Pyro de volta. O bandido olhou para os dois jovens.

- Isso não acaba aqui... – Disse, e então foi embora.

Tyson olhou Emily, preocupado.

- Você ‘tá bem?
- Sim, está tudo bem. Droga, ele não deveria ter me visto! – Emily reclamou – Tyson, por favor, você me faz um favor e não conta isso pro Davi?
- Huh? Por quê? – Tyson estranhou.
- Ele iria ficar preocupado e não se concentraria nas batalhas, você sabe como ele é. Promete que não conta?
- Tudo bem, mas você tem que tomar mais cuidado de agora em diante. – Tyson concordou.
- Ah, obrigada, Tyson!

Ela abraçou-o bem apertado. Tyson sacudiu os braços, sem ar.

---x---



________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Lizzy Qui 30 Jun 2011 - 17:46

Olá Zeroan0, eu estava escrevendo um comentario e você postou o capitulo, então tive que escrever novamente o comentario.

Bem teve uma parte que você cometeu um pequeno deslize
- Três pratos?! Mas a Megy nunca come mais que dois!
Aqui deveria ser cinco pratos pois antes do Tyson falar isso a Emily falou que ela havia comido cinco.

O capitulo ficou ótimo ao meu ver, achei a descrição da batalha ótima. E o Tyson ajudando a Emily no final foi muito legal.
Bem por hora é apenas isso ate mais. E espero o proximo capitulo como todos até hoje, ou seja, totalmente ansiosa.
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Dusknoir Qui 30 Jun 2011 - 17:53

Hei, você acaba de ganhar (é não foi na loteria) UM LEITOR!

Parabéns garoto, sua fic ta dez! (palmas e assobios)
Sinceramente gostei muito, descrição ta muito boa tanto dos lugares como das pessoas e pokémons...
O unico erro se é que foi um acaba de ser citado pela minha amiga Vampires e sinceramente não me arrependo de ter lido essa sua fanfic. ( naum fala isso pra ela que se não ela me mata) hehehe brincadeirinha.
Tá ja chega sei que não teve graça alguma, espero ancioso o proximo capitulo, eim?

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 4 Jul 2011 - 19:15

16? [palavra censurada]! Fiquei besta... coloquei Tamanho 16 aqui, ficou gigante. Você não deve usar óculos né? Só pode...

Ortografia. Como sempre, sua ortografia é impecável, só achei algumas faltas de vírgulas no meio do capítulo, só. Achei ''platéia'' sem acento. Você escreve os capítulos MUITO rápido. Ficam faltando acentos, espaços depois da vírgula. E algumas vezes, você coloca espaço exagerado depois das vírgulas. Faça os capítulos com cautela.

Tamanho. Nem preciso falar, depois do segredo revelado. Mas, 16, me deixou chocado. Muito Chocado.

Descrição e Narração. Ambos são impecáveis! Logo no começo da Fic, você mostrou uma grande habilidade para escrever Fics. A narração e a descrição do primeiro capítulo cativou a todos nós. Ambos estão de parabens.

Finals. Harrison... ah se eu te pego em um beco... Bem, espero que continue assim. Não termine os capítulos rapidamente, o fórum não sairá correndo. Até mais.

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos