Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Projeto Zeus! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Projeto Zeus! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Zeus!

+14
Micro
Lavi
Makoto
CalrosHenrique
Terrazi
Yoshihime
GovHooker
Zeroan0
kakunabe
Kameyo Venin
Mag
Bakujirou
whoispaulo
Rafael
18 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês estão achando da Fan Fic? - Não deixer de comentar a resposta!

Projeto Zeus! - Página 2 Barra21059%Projeto Zeus! - Página 2 Barra210 59% 
[ 16 ]
Projeto Zeus! - Página 2 Barra21011%Projeto Zeus! - Página 2 Barra210 11% 
[ 3 ]
Projeto Zeus! - Página 2 Barra2107%Projeto Zeus! - Página 2 Barra210 7% 
[ 2 ]
Projeto Zeus! - Página 2 Barra2100%Projeto Zeus! - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Projeto Zeus! - Página 2 Barra2104%Projeto Zeus! - Página 2 Barra210 4% 
[ 1 ]
Projeto Zeus! - Página 2 Barra2100%Projeto Zeus! - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Projeto Zeus! - Página 2 Barra21019%Projeto Zeus! - Página 2 Barra210 19% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 27
 
 
Votação encerrada

Projeto Zeus! - Página 2 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Mag Sáb 15 maio 2010 - 2:39

Muitos bom os capítulos!
Como todas as suas outras histórias, essa também me chamou muita atenção. Estou gostando mesmo. Espero que ele consiga treinar o Totodile, pois pelo que vi, ele irá enfrentar apenas oponentes já evoluidos e bem experiêntes. Ele ta precisando treinar mais...]strike] e torço para que o Totodile dele não fique como o Pikachu d Ash Shocked[/strike]

Bem, erros eu não encontrei... Apenas alguns de digitação mesmo, porém, nada grave e que possa dificultar no entendimento da fic.

Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 2 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Yoshihime Sáb 15 maio 2010 - 7:59

Op@, Gostei do capítulo especialmente das batalhas, achei interessante a estratégia desse garoto.
Estou gostando bastante, aguardo próximos capítulos

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Projeto Zeus! - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 2 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Terrazi Dom 23 maio 2010 - 14:10

vamos lá, consegui ler mesmo com meu "monitor de emergencia" muito ruim

bem, é, vc melhorou, a historia esta interesssante, e como eu num entendia os golpes antes(isso ai é defeito meu mesmo) agora num entendo mais nada mesmo, principalmente com esse lesk lelesk do bone XD


PS> Voltei galera =P, sei nem pq to dizendo isso, ninguem sentiu falta hauhauhauhuahuahua(isso foi retorico tá)
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 2 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por CalrosHenrique Seg 24 maio 2010 - 16:24

Velho, não muito o que falar, apenas que sua fic é perfeita!!! *0*

Adorei a idéia do garoto usar uma estratégia, e não batalhar usando ataques para ferir a roserade!

Cara, sua fic está perfeita, nota 10!

Bem, aguardo o próximo capitulo! ^^

Um abraço, té mais! õ/

________________
Projeto Zeus! - Página 2 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 2 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Makoto Ter 25 maio 2010 - 14:47

Entre todas as suas fanfics, lhe garanto que essa realmente, foi extremamente revolucionária.
Ao contrário das suas antigas, que, sem ofender, eu não sentia vontade de ler, essa me trouxe o gosto da leitura novamente, agradeço Projeto Zeus! - Página 2 Icon_biggrin
De fato, estou ancioso pra um próximo capitulo, aguardo.
Até mais o/
Makoto
Makoto
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 2 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Rafael Qui 27 maio 2010 - 15:11

Depois de ler os novos recados, fiquei realmente feliz. Já estava até pensando em parar com os dois votos seguidos em ' péssimo' na votação. Tenho mil e uma ideias para essa fic, que realmente vai mudar o conceito de Pokémon para muita gente - já que a grande maioria tem um enorme preconceito, achando que isso é coisa de criança.
Só estou entrando para avisar que semana que vem eu estarei de volta - feriado, mais capítulos! - só fiquei sem postar porque meu modem estavam ruim. Amanhã vai ser dificil eu postar um episódio, mas vou fazer o possível para conseguir escrever. Caso não dê quarta ou quinta eu posto um novo capítulo.

Muito Obrigado pessoal!
Rafael
Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 2 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Rafael Qui 3 Jun 2010 - 0:01

ERRATA: No capítulo 2, quando Daisuke lê o papel que os Rockets lhe entregaram, estava escrito: Saída de Olivine, quando o certo seria Saída de Sandgem.

Lembrete: Nesse episódio aparecerá uma nova personagem chamada Tess. Para quem não lembra, no capítulo anterior, Daisuke diz que gosta dela e que gostaria de convidá-la para ir ao festival das Dustoxs

Esse episódio ficou bem curto com relação aos outros. Isso porque eu tive certo receio de continuar este capítulo e, como alguns sabem, eu sempre gosto de deixar um suspense no final. Talvez se eu continuasse o capítulo iria ficar muito grande e a qualidade não seria a mesma.

Comentário sobre o capítulo 4: Foi apenas um pouco do que está por vir. Quem leu o pequeno trecho que eu coloquei antes do primeiro capítulo vai perceber. O Festival das Dustoxs foi bem menos 'emocionante' do que os outros, porém como eu disse, maiores emoções estão por vir. Espero que gostem!



Capítulo 4 – O Festival das Dustoxs!




Um Alakazam, que eu acho que foi o mesmo que me teletransportou até o salão, me levou de volta a entrada da cidade. Voltei para casa cabisbaixo, bastante triste com o meu desempenho. A única coisa que me alegrava naquele momento era o festival que iria acontecer para celebrar o acasalamento das Dustox. Por isso, decidi passar na casa de Tess para, com um pouquinho de sorte, ir com ela no festival. Assim que eu cheguei em Sandgem, o meu primeiro destino foi a casa dela.

Tomara que ela esteja em casa – falei baixo, enquanto tocava a campainha.

Depois de alguns instantes eu ouvi uma voz familiar.

- Eu já vou! – disse Tess
- Não fica nervoso, mané. – disse para mim mesmo, antes de ela abrir a porta.

Todas as vezes que eu estava chateado com alguma coisa, eu não ficava nervoso. Acho que não ficava porque tudo o que eu havia feito estava dando tão errado, que mais um fora não me faria diferença.

- Ah, é você. – falou Tess com uma expressão desanimada
- Desculpa, mas eu queria falar com você. – falei sorrindo
- Pode entrar, aproveita e me ajuda a escolher uma roupa para a festa.

Tess era uma garota linda. Longos cabelos negros, olhos azuis, corpo bem definido e dona de uma personalidade forte: não desiste por nada do que acredita, bastante cabeça dura e sem medo das coisas.

- Qual você acha melhor? – falou, quando nós já estávamos no quarto dela.


Ela estava segurando dois vestidos: um branco, sem muitos detalhes, e outro azul, que parecia muito com as roupas de antigamente, que em minha opinião eram muito bonitas.

- O azul é o mais bonito – falei
- Você acha? – disse colocando o vestido sobre o corpo
- Você já tem um par pra festa? – perguntei
- Ainda não. Todo mundo já tem um par.

Respirei fundo, tomei coragem e...

- Você quer ir comigo? – perguntei já corado
- Tem mais um vestido. – disse ela, disfarçando.

Acho que pior do que um não é não ouvir nada. Eu sempre dizia que o silêncio é a pior das
respostas para se receber, mas eu não sabia que doía tanto assim.

- O que acha? – continuou Tess, colocando a outra roupa junto ao corpo.
- É bem legal também – falei totalmente desanimado.


Conversamos durante mais algum tempo até que eu decidi voltar para a casa. Não tinha mais
ânimo nenhum para fazer nada. Fui direto para o meu quarto, liguei o rádio e fiquei bolando estratégias para as próximas batalhas.

- Dessa vez nada vai nos parar, Tody! – falei com papel e lápis na mão
- To To Di!! – gritou pulando na cama

Fiquei quase uma hora olhando para o papel, sem nada sair da minha mente.


- Que merda! Não adianta, eu desisto! – falei amassando o papel

Ao longe eu já podia escutar o barulho dos festeiros.

- Filho, a festa já começou. – avisou minha mãe.
- Daqui a pouco eu vou.

Em menos de meia hora o barulho aumentou muito.

- Já deve ter bastante gente – falei levantando da cadeira – Vou me arrumar.

Coloquei uma blusa branca, um casaco preto, sapatos da mesma cor, e uma calça jeans. Assim que eu dei o primeiro passo na rua, me senti perdido. Centenas de pessoas estavam esperando a passagem das Dustoxs pela cidade.

- Devíamos ter saído mais cedo – disse a Tody, que estava deitado na minha cabeça.
- To To To Di! – gritou animado

Nunca gostei de tumulto. Comecei a andar pela cidade, procurando um cantinho. Avistei vários amigos, mas preferi ficar sozinho. Sentei perto das árvores que ficavam próximas a um lago atrás do Centro Pokémon.

- Eles devem passar por aqui. – falei olhando para o céu.

Já estava quase dormindo, quando ouvi os gritos da multidão. Estavam vindo as Dustoxs. Me levantei e fui para perto do lago, de onde teria uma visão ampla. Não demorou muito para ver a arcada dourada se formando no céu. Todos em fila, organizados em par, faziam uma coreografia inesquecível. O reflexo na água completava o show.


--------------------------------------------------------xxx------------------------------------------------------------------

Durante todo o período em que as Dustoxs dançavam rumo ao Mt. Coronet, fiquei sem palavras. Logo depois da passagem dos insetos, um pó cintilante na cor dourada ainda pairava no ar. A multidão começou a comemorar ao som de todos os ritmos musicais. Sentei novamente perto da árvore a já estava quase dormindo quando vi duas pessoas do outro lado do lago, e uma delas era Tess. Como a parte onde eu
sentei não estava iluminada, acho que elas não conseguiriam me ver. Depois de algum tempo conversando com Tess, um garoto a beijou. Aquele era o cenário perfeito para qualquer romance. A beira de um lago, numa noite linda, com todo aquele dourado pairando no ar.


- Já chega disso. – resmunguei levantando e indo em direção a folia

Acho que no momento em que me levantei ela percebeu que eu estava assistindo. Mesmo assim eu me virei como se não tivesse
percebido.


--------------------------------------------------xxx--------------------------------------------------------------------

Já estava misturado na multidão quando ouvi uma explosão. Olhei em volta e percebi que poucas pessoas escutaram o barulho. Tentei me concentrar para perceber o local de onde vinha o som. Mas nem foi preciso. Foi só olhar para o alto e ver aquele gigantesco Aerodacyl vermelho voando a poucos metros das pessoas.


Última edição por Rafael em Dom 6 Jun 2010 - 0:46, editado 1 vez(es)
Rafael
Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 2 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por CalrosHenrique Qui 3 Jun 2010 - 13:54

Boa tarde! :3

Olha Rafael, adorei o capitulo, muito bom mesmo.

Achei ele um tanto curto, mais pelo menos, como você disse, foi o necessário para dar aquele suspense. ^^

Eu achei muito vacilo o que aconteceu com Daisuke, mais deixou bem realista... Aliás, a vida não é sempre um conto de fadas... *-*

Mas eu gostei da aparição do Aero vermelho, agora vamos ver se Daisuke e seuTotodile irão conseguir impedi-lo!

Bom, Aguardo o próximo capitulo, um abraço e té mais! õ/

________________
Projeto Zeus! - Página 2 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 2 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Bakujirou Qui 3 Jun 2010 - 23:53

Cheguei pra ver a novidade. /hmmm

Que bom que você conseguiu encontrar um erro no chapter 3, eu nem percebi ele. Resumos dos chapters são necessários, eu sei como é escrever e revisar ao mesmo tempo... Sempre você acha que existe algo errado e você acaba encontrando, enfim...

A passagem de uma revoada de Dustox pro grade Mt. Coronet. É verdade que este chapter não revela muito, a não ser de que ele já deu um foco na Tess e apresentou também uma cena atípica. Ele estava mesmo com uma má sorte. A "chave de ouro" reforça o pensamento de que ele estava errado em relação ao que "nada de pior poderá acontecer neste dia".

Gostei do chapter, estou lhe desejando boa sorte com a fanfic, inté!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Projeto Zeus! - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 2 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Mag Sex 4 Jun 2010 - 0:30

Ficou ótimo o capítulo, não consegui encotrar nenhum erro ortografico.

A leitrua foi ótima! Foi super leve e muito interessante. Acho que capítulos pequenos assim são melhores... Por mais que não haja muito o que se dizer do que ocorreu, podemos ver que é uma leitura que ocorre sem vermos o tempo passar...

Bom, que menina traiçoeira, hein. Não é a primeira vez que vejo uma coisa dessas acontecer numa fic sua XD. Agora o suspense você deixou sim. Estou bem curioso pra saber como será a reação dele diante do Aerodacyl... Torço para ele capturá-lo, ou evoluir o Totodile XD

Boa sote cara!

Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 2 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Kameyo Venin Sáb 5 Jun 2010 - 9:19

Credo... D: Coitado do Daisuke, tá de coração partido /ounão

Enfim, eu adorei o chapther! Mas, como você e muitos outros disseram, está curto... Acho que um boa coisa, era você encrementar uns detalhes a mais... Não muitos! Para não ficar repetitivo...

Bem, até a próxima!


________________

Projeto Zeus! - Página 2 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 2 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Yoshihime Sáb 5 Jun 2010 - 10:48

Gostei do capítulo apesar de curto, para falar a verdade eu não sou fã de capítulos muito grandes, coitado do Daisuke :/ mas vamos ver o que acontece...
só uma coisa nessa passagem:
Coloquei uma blusa branca, um casaco preto, uma calça jeans e um sapato preto.
achei que essa repetição da plabra "Preto"não ficou muito legal :/ podia ter escrito: "Coloquei uma blisa branca, um casaco preto e sapatos de mesma cor, e uma calça jeans."

aguardo próximos capítulos.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Projeto Zeus! - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 2 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Rafael Dom 6 Jun 2010 - 0:32

Caros leitores, estou postando hoje mais um capítulo. Como estou com uns probleminhas com o modem da minha internet banda larga, é possível que eu não poste semana que vem, por isso estou postando hoje. Caso eu consiga, sexta ou sábado desfrutaremos do capítulo 6.

Comentário sobre o capítulo: Este capítulo está maior que o outro, apesar de não parecer - deu uma página a mais que o capítulo 4. Porém muitos de vocês ainda vão achar que está pequeno, mas é que eu achei o tamanho do capítulo agradabilíssimo para a leitura. Nesse capítulo temos a presença - a primeira participação - de dois personagens da The Road Of Challenge. Digamos que a Fan Fic começe agora.

Kameyo : Espero que eu tenha melhorado na questão do detalhamento.
Guilhermin : Obrigado pela ajuda! Vou editar!

Espero que gostem!


Capítulo 5 –Com o poder de um Deus!


Assim que o gigante pré-histórico começou a gritar, as pessoas entraram em pânico e correram desesperadas. Nessas horas eu sempre fui meio atrapalhado, – além do que eu sou – mas dessa vez eu me mantive um pouco mais calmo. Eu sabia que não poderia enfrentá-lo – nem se Tody estivesse em condições de batalhar – então decidi encontrar um local seguro para me abrigar, já que estava com medo de que o Aerodactyl pudesse destruir minha casa. Resolvi voltar para aquele lago, pois havia um bosque onde eu poderia me esconder. Ao longe eu escutava os comandos de alguns treinadores que com certeza estariam lutando contra ele. Ao voltar ao local que fica atrás do centro Pokémon, fique observando o reflexo da lua nas águas, até que percebi a presença da fina poeira dourada que ainda pairava quase invisível sobre o lago. Nesse momento em pensei na Tess e naquele beijo. Fiquei tão ‘perdido’ que levei um baita susto quando ouvi algumas árvores caindo, e, assim que me virei, tive que me jogar no chão para escapar do Aerodactyl que estava em perdendo altitude, se chocando com algumas árvores. O Pokémon da Equipe Rocket bateu no chão com muita força, destruindo tudo em volta. Ele só não me acertou por pouco, muito pouco. O gigante parecia estar muito cansado e fraco para atacar, o que me deixou mais calmo. Instantes depois alguns treinadores chegaram ao lago.

- Ele está ali! – gritou um homem com um Hitmonlee

Os Pokémons já haviam cercado o Aerodactyl, e estavam apenas esperando uma ordem dos seus mestres, que olhavam atentamente e o pré-histórico caído, sem nenhuma reação.

- Destrua todos eles! – gritou uma voz vinda de perto de onde eu estava.


Para surpresa de todos ali presentes, o Aerodactyl levantou voou, ainda meio debilitado, indo na direção vertical.

- Sigam ele! – ordenou um treinador a um Pidgeot e a um Xatu.

Os dois alcançaram o gigante rapidamente, que tentou golpeá-los,sem sucesso, com as asas. Pidgeot e Xatu começaram a voar rapidamente em volta dele, o confundido.


- Confunda-o, Pidgeot! Xatu use o Psychic! – disse o mestre dos dois

Pidgeot continuou a rodeá-lo, só que muito mais rápido. Xatu ultrapassou os dois e se pôs na frente de Aerodactyl, e faltando poucos instantes para os dois se chocarem, o pássaro psíquico ficou envolvido por uma aura azul, assim com o gigante pré-histórico, fazendo parar em plano ar. Os três estavam tão alto que eu fazia certo esforço para poder observar a luta. Assim que o Pokémon da Equipe Rocket
parou completamente, Xatu bateu uma asa na outra.


- Xatu! – gritou o Pokémon lá do alto

Depois disso Aerodactyl caiu com uma incrível velocidade, como se tivesse sido lançado de encontro ao solo. O impacto foi algo estrondoso. O chão em volta se rachou, e um imenso buraco foi formado aonde ele caiu. Olhei em volta e tentei procurar a tal voz que havia dado a ordem ao Aerodactyl, mas não encontrei nada. Até aquela hora.


- Aerodactyl, modo Zeus! – gritou novamente a voz vinda do bosque.

Dessa vez eu tinha certeza de onde a voz estava vindo. Só que não pude segui-la por causa do Aerodactyl.

- Aero! – gritou o gigante ainda se sair do lugar.

Qualquer um diria que a batalha já estava terminada, mas por incrível que pareça, o Aerodactyl se levantou e vou, na direção vertical, com
uma velocidade incrível.


- Xatu, intercepte-o! – ordenou o treinador, já que Xatu ainda estava no mesmo local.

Xatu dessa vez nem esperou Aerodactyl tomar muita altitude e partiu para o ataque. Assim que o pássaro inicou o golpe, o pré-histórico começou a armazenar um bafo da cor azul na boca, e o lançou antes mesmo que Xatu pudesse bater as asas para empurrá-lo para o chão.

- Pidgeot use Steel Wing!

As asas de Pidgeot começaram a brilhar e ele voou em direção a Aerodactyl, mas não conseguiu alcançá-lo, por causa da tamanha velocidade. Depois de atingir certa altura, Aerodactyl partiu com destino ao solo.

- Hyper Beam! – ordenou a voz.

Aerodactyl já estava na metade do caminho, a poucos metros de Pidgeot, quando abriu a boca e uma pequena esfera, muito densa, da cor
branca se formou. Só consegui ver uma fina luz, da mesma cor da esfera, atingir o chão. Instantes antes de se chocar com o solo, Aerodacyl levantou vou novamente.


- Saiam daqui! – disse um garoto que havia acabado de chegar.

Ninguém saiu do lugar. Não deu tempo. Tudo Explodiu. Foi como se lançassem uma bomba atômica – com poder bem reduzido, claro -. Tudo
ficou branco, e um estrondo gigantesco tomou conta do local. Fui arremessado com uma grande força para o chão, de tremendo poder do ataque. Assim que minha visão melhorou, pude ver Aerodactyl a poucos metros do Centro Pokémon, ou melhor, do que restou dele. O pré-histórico estava totalmente diferente. Seus olhos estavam vermelhos, sua pele estava num tom mais vivo, e suas asas estavam
com manchas negras. O gigante as mantinha abertas, demonstrando a beleza delas.


- Flamethrower! – gritou outro garoto vindo da floresta

Uma poderosa rajada de fogo cobriu Aerodactyl, que permaneceu imóvel, com as asas abertas. Assim que o ataque acabou um Charizard
apareceu.

- E eu como sempre, salvando o dia – disse o garoto que era dono do Charizard.
- O que seria de nós sem você não é mesmo? – retrucou o outro garoto que havia chegado antes.
- Esses caras não se cansam mesmo. Acho que vou acabar com isso agora. – continuou, só que dessa vez com a voz séria.
Rafael
Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 2 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Yoshihime Seg 7 Jun 2010 - 21:06

Outro capítulo curtinho, mas para frequencia qe você está postando, pelo menos desses 2 ultimos capítulos 3 dias +/-,esse tamanho tá ótimo!
Capítulo legal, cheio de ação estou querendo saber mais sobre esse Aerodactyl, aguardo próximos capítulos.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Projeto Zeus! - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 2 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Mag Sex 11 Jun 2010 - 23:19

CACETERAMBA! Nuss, demorei pra ler, mas vim! (:

Gostei de mais do capítulo, nossa!
Projeto Zeus! - Página 2 983203 Por mais que pequeno, foi muito bom. A
leitura foi leve, e s descrições estão muit boas, de modo que não as
lemos forçadamente... Espetávular!

Crédo, esse Aerodactyl é massa mesm. Estou LOUCOOOOOOOOOOOOO, quero
saber melhor desse projeto e.e


Jesus, amado Deus, éterno pai! O Neji apareceu
Projeto Zeus! - Página 2 324508 . Caraca, espero vê-lo como na outra fic *-*.
Nuss, estou louco pra ver o Charizard acabar com a raça desse
Aerodactyl xD... Pelo que entendi vai ser meio dificil isso acontecer
isso, mas vamos ver. Se eles se unirem talvez consigam algo ounão

Espero mais capítulos!

Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 2 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos