Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Projeto Zeus! - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Projeto Zeus! - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Zeus!

+14
Micro
Lavi
Makoto
CalrosHenrique
Terrazi
Yoshihime
GovHooker
Zeroan0
kakunabe
Kameyo Venin
Mag
Bakujirou
whoispaulo
Rafael
18 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

O que vocês estão achando da Fan Fic? - Não deixer de comentar a resposta!

Projeto Zeus! - Página 4 Barra21059%Projeto Zeus! - Página 4 Barra210 59% 
[ 16 ]
Projeto Zeus! - Página 4 Barra21011%Projeto Zeus! - Página 4 Barra210 11% 
[ 3 ]
Projeto Zeus! - Página 4 Barra2107%Projeto Zeus! - Página 4 Barra210 7% 
[ 2 ]
Projeto Zeus! - Página 4 Barra2100%Projeto Zeus! - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Projeto Zeus! - Página 4 Barra2104%Projeto Zeus! - Página 4 Barra210 4% 
[ 1 ]
Projeto Zeus! - Página 4 Barra2100%Projeto Zeus! - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Projeto Zeus! - Página 4 Barra21019%Projeto Zeus! - Página 4 Barra210 19% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 27
 
 
Votação encerrada

Projeto Zeus! - Página 4 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por FreddyF.<3 Dom 27 Jun 2010 - 20:25

Caramba... O_O"


Rafael... Parabéns por este ótimo capitulo!

Sério mesmo, não pensei que Neji e Kyo pudessem ser tão fortes, e o mais surpreendente, é que o Aerodactyl resistiu!!

Bom, achei que o suspense deste capitulo mereceu uma nota satisfatória (10 UASHUAS'), a mesma nota do enredo. =D

Agora, eu aguardo o próximo capitulo! =D

Até!
FreddyF.<3
FreddyF.<3
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 4 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por DilwerDAr Ter 29 Jun 2010 - 18:18

Bem, sou novo aqui no forum e tava procurando uma fic. Escolhi a sua pelo nome, "Projeto Zeus". Bem, posso dizer que não me arrependi XD
Sua fic é muito boa, espero que continue ela ^^.
A luta do menino do Marshtomp foi uma das melhores =D.
Apropósito, não sabia daquela do Marshtomp passar da velocidade de um Cobrat na lama '-'...
Bem, é isso. Tô esperando o próximo capítulo o//.
DilwerDAr
DilwerDAr
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 4 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Rafael Sex 30 Jul 2010 - 18:56

Primeiramente, peço desculpa pela demora. Fiz e refiz esse capítulo tantas vezes que eu até perdi a conta, e sinceramente, não consegui escrever as passagens do jeito que eu gostaria. Não que o capítulo esteje ruim, mas , na minha humilde opinião, está um pouco abaixo da média.

Nesse capítulo um pouco será revelado sobre o tal projeto Zeus, e deixa uma pequena prova do que está por vir.

Espero que gostem!



Capítulo 7 - Um novo Zeus!



Naquele dia, eu decidi me misturar aos estudantes que ficavam na frente da escola. Afinal, aquele era o único jeito de encontrar Uran. Fiquei conversando durante alguns minutos com uns colegas de classe, quando, de repente, para a minha surpresa, foi Uran que veio falar comigo, ou melhor, com Tody.



- Você é bem bonitinho. – disse ele, acariciando Tody.

- Totody! – exclamou sorrindo o pequeno Pokémon.

- Oi – falei me virando.

- Seu Totodyle é bastante enérgico. Deve ser bastante forte. – afirmou Uran, ainda brincando com Tody.



Uran ficou brincando com Tody durante algum tempo, até que voltou a falar comigo.



- Você não estava no torneio da Equipe Rocket? – perguntou em voz baixa, para que ninguém percebesse.

- Eu? Estava sim – falei assustado por ele ter lembrado – Mas nós saímos na primeira luta.

- Contra o Machamp não é?

- Sim. Agora estamos treinando para o torneio de duplas no mês que vem.

- Se você quiser eu posso te ajudar. Minha mãe tem um SPA para Pokémons. Pega isso – disse me dando um papelzinho – Sábado eu estou livre, então, vê se dá uma passada lá.

- Certo – falei meio sem graça com tamanha boa vontade.



Apesar de ser um terceiro anista, Uran era bastante amigável com os estudantes mais novos, sempre os ajudando, diferentemente dos outros de sua sala, que sempre ficavam se gabando e se amostrando para as outras turmas.



- Ele parece ser bem legal, não é? – disse a Tody enquanto íamos para casa.



Como não tinha nada programado para o sábado, decidi ir até o SPA da mãe de Uran.



- Rua 25, número 457. – lendo o papelzinho – É aqui.



O SPA da mão do Uran era gigantesco, porém sempre passou despercebido por mim. Ficava em um canto mais afastado da cidade, perto de uma pequena floresta. O SPA era todo feito de madeira e com grandes janelas, o que dava um aspecto rústico, e ao mesmo tempo, moderno. Assim que entrei, me encaminhei a recepção para perguntar por ele.



- Por favor, o Uran se encontra? – perguntei a recepcionista, maravilhado com o tamanho da construção.

- Ele está no quarto, no final do corredor. Basta abrir a porta – respondeu ele, muito educadamente.



Segui até a o corredor a me surpreendi com a quantidade de Pokémons presentes, a grande maioria do tipo aquático. Se eu já estava surpreso com o que estava vendo, fiquei sem palavras ao abrir a tal porta. Ela dava diretamente a um jardim, onde no centro havia um pequeno lago. Ao fundo estava uma pequena cabana, também feita de madeira, escrito ‘Uran’. Ao abrir a porta, dei de cara com Fen, deitado em uma pequena banheira.



- O Uran está ai? – perguntei para o Marshtomp, que estava relaxando.

- MARSHTOOOOOOOOOOOOOMP! – gritou o Pokémon.



Fiquei até um pouco assustado com o grito, mas logo depois vi o motivo.



- Já estou indo! – gritou Uran, em outro cômodo.



Esperamos cerca de dois minutos, até que ele apareceu.



- Pensei que não viesse. – disse ele antes de um longo bocejo. – Vamos lá pra fora nos exercitar, Fen.



Fomos para perto do lago, onde Fen, imediatamente mergulhou, seguido de Tody.



- E então, como andam os treinamentos? – perguntou Uran, enquanto observava os dois se divertindo.

- Estamos treinando todos os dias, mas não sei se está bom.

- O que acha de uma batalha? Só para ver como você está – convidou

- Eu não sei... você é muito bom. Nós não vamos ter chance.

- Só para ver como anda o seu treinamento – insistiu

- Certo.



Nos posicionamos um em cada ponta do lago.



- Você começa. –disse ele.

- Tody, use o Aqua Jet!



Tody foi envolvido pela água e ‘voou’ próximo ao lago.



- Fen, soque a água!



Faltavam poucos centímetros para Tody atingir o alvo, quando o Marshtomp deu um soco no lago, levantado uma quantidade de água mediana. Quantidade suficiente para parar o nosso ataque.



- Muot! – ordenou ele.



O jato de lama foi tão poderoso que Tody ‘quicou’ duas vezes no lago antes de afundar.



- Merda! Todo esse tempo pra isso. – resmunguei com os punhos cerrados.

- Tente mais uma vez. – incentivou

- Aqua Jet!



Dessa vez o golpe saiu mais poderoso, pois teve o auxílio da água do lago. Tody saiu com maior velocidade.



- Muot, Fen!

- Suba, Tody!



Assim que o golpe de Fen foi disparado, Tody mudou de direção e começou a subir. Depois de tomar certa altura, ele desceu com uma velocidade maior ainda.



- Segure ele, Fen! – disse Uran.



Fen se posicionou e se preparou para o impacto. Assim que Tody se chocou com ele, os dois foram cobertos pela água. Depois de algum tempo, foi possível ver o Marshtomp segurando a cabeça do pequeno Totodile.



- Aqua Jet! – ordenei.



Quando Tody começou a ser envolvido por água, Fen o arremessou em direção ao chão.



- Desisto. – falei me jogando no chão.

- Acho que sei qual é o problema. – começou ele com uma voz sonolenta. – Vamos trocar de Pokémon. Você usa o Fen e eu uso o Tody.

- Certo.



Fen e Tody mudaram de lado. Quando eles se posicionaram, a luta começou.



- Tody, Aqua Jet! – disse ele

- Ice Beam, Fen!



Marshtomp ficou parado durante algum tempo, e depois lembrou-se do golpe. Toda a água que encobria Tody ficou congelada, e ele perdeu a direção, se chocando contra o solo. Naquela hora eu fiquei até com um pouco de pena do meu Pokémon, que já estava cansado da primeira luta.



- Ele é melhor do que eu pensei – disse ele entusiasmado – Vamos lá, use o Aqua Jet em volta do Fen!



Tody começou a rodar em volta de Fen. Quando o Marshtomp já estava meio tonto, ele começou a atacar.



- Agora use o Bite! – continuou Uran.

- Mergulhe, Fen!



Tody se agarrou na crista de Fen, que se jogou para dentro do lago.



- Já chega. – disse Uran – Descobri o problema. É você.



Apesar de saber disso, eu fiquei meio abalado na hora. Sabia que Tody tinha grande potencial, mas era eu quem sempre estragava tudo. Não adiantava o quanto eu tentasse. Eu ficava tão nervoso que não conseguia pensar na hora da batalha.



- Você fica nervoso durante a batalha. Tente se acalmar. – disse ele.

- É fácil pra você. Por mais que eu tente ... eu não consigo. – falei abalado



Fui até onde estava Tody, para buscá-lo. Enquanto fazia isso, um homem entrou no jardim.



- Uran? – perguntou ele ao abrir a porta.

- Sou eu – respondeu o dono do Marshtomp.

- Meu nome é Miamoto. Gostaria de falar com você a sós.



Pela roupas que esse homem usava já dava para perceber que era da Equipe Rocket. A blusa e a calça social preta eram inconfundíveis.



- Pode falar, ele também participou do torneio – falou Uran.

- Você está sendo convidado para visitar as nossas dependências. – disse Miamoto – Já que você também participou do torneio, pode vir junto. - falou olhando para mim. – Não se preocupe, não haverá batalhas, é apenas uma visita.

- Se é assim... acho que não tem problema. – concordou Uran.

- Kadabra! – chamou o Rocket.



No mesmo instante o Pokémon apareceu. Nós três nos aproximamos e ele nos teletransportou para a mesma sala onde competimos.



- Hoje vocês terão o privilégio de ver o nascimento do Pokémon mais poderoso que existe. – contou Miamoto, enquanto nos levava para um corredor.

- Tô com medo desse cara – ironizou Uran em voz baixa.



O tal corredor era longo e cheio de portas e janelas de vidro. Com isso, era possível ver o que acontecia dentro das salas, que sempre estavam cheias de cientistas. Pokémons era o que não faltavam ali. Em cada janela, se via todo tipo de experimento, que iam desde exercícios leves até altas doses de medicamentos. Na última sala, o Rocket parou. Havia um pequeno interfone que servia para se comunicar com os cientistas dentro daquela sala. Nesse lugar haviam cerca de seis cientistas fazendo experiências com um Charizard, que estava cheio de fios e tubos.



- Como está a situação, Victor? – perguntou Miamoto a um cientista através do interfone.

- Tudo sobre controle. Daremos a dose quando o senhor quiser. – respondeu o tal cientista.

- Injete o vírus agora e mande-o para a Arena juntamente com o Aerodactyl. Chame Kokiti para comandar o Charizard.

- Agora mesmo, senhor – disse o cientista.



Enquanto isso, eu e Uran assistíamos tudo aquilo espantados. Uran já não bocejava com tanta freqüência e estava mais atento as coisas, o que não lhe era comum.

- Vocês querem assistir o nascimento da criatura mais forte do mundo? – perguntou Miamoto.

- Se ele vai virar realmente isso tudo... eu quero – ironizou Uran.



Os cientistas amarraram o Charizard e o tal Victor, que recebeu as ordens de Miamoto, aplicou uma vacina no Pokémon de fogo, que logo após começou a se debater dentro da pequena sala, derrubando tudo. Durante a tentativa de fuga, o Charizard se chocou bruscamente com a janela de vidro que, pra minha surpresa, não quebrou.



- Estamos seguros aqui. O material da janela é indestrutível. – disse Miamoto. – Vamos assistir essa luta.



Ele nos levou até outra sala, onde havia dois cientistas, que nos dava uma ampla visão de uma grande arena, em forma oval



- Eles estão prontos, senhor – disse um dos cientistas.

- Excelente. Libere-os agora. – ordenou Miamoto.



Charizard, ainda meio confuso, e Aerodactyl foram liberados na arena. Do outro lado, em outra sala, estava um garoto que devia ser um pouco mais novo que eu.



- Fire Blast! – disse o garoto no microfone que nos deixava saber os golpes que estavam sendo usados.



Charizard criou um anel de fogo que, ao invés de atacar Aerodactyl, ficou em volta de toda a arena, graças a seu formato.



- Inteligente. – resmungou Uran.



Aerodactyl parecia meio confuso com o mar de fogo que circulava toda a arena. Mesmo assim, atacou usando Steel Wing.



- Flamethrower! – ordenou o garoto



O ataque foi tão poderoso que cobriu toda a arena.



- 1700 pontos de força. É o novo recorde. E ainda está subindo. – disse outro cientista.



Mesmo com todo o poder, Charizard no interrompia o ataque.



- 2500 pontos e aumentando. – informou novamente.



Quando finalmente o ataque acabou, pudemos ver a arena. O calor era tanto dentro dela que a nossa visão ficava prejudicada, e o corpo de Charizard estava em chamas.



- 3700 pontos de força. É o quase o quádruplo do Zeus atual. – continou o mesmo cientista.

- Retirem o Aerodactyl. Temos um novo Zeus. – disse Miamoto. – E então, gostaram do que viram?

- O que vocês injetaram nele? – perguntou Uran impressionado.

- Como vocês já devem ter percebido, esse é o nosso novo projeto. O Aerodactyl que liberamos era uma isca para atrair interessados em nossa pesquisa. Zeus é um vírus injetado no Pokémon que possibilita o aumento do ataque do mesmo em quase mil por cento. Porém, esse resultado é o resultado final. Para chegar ao aumento de mil por cento é necessário treinamento. Por isso precisamos de novos membros. – disse ele.

- Vai ser difícil achar Pokémons a altura dele – falei.

- Nós sabemos. Por isso fizemos uma lista com os dez melhores treinadores do mundo. Os encarregados por este serviço viajarão entre os continentes para desafiá-los. Nossos estudos indicam que, após derrotar todos os dez, faltará pouco para o poder máximo.

- Aí vocês estão escolhendo treinadores com alguma habilidade para fazer isso não é? – perguntou Uran. – Aquele garoto me parecia muito bom.

- E é. Mas ele está envolvido em outras pesquisas, por isso não podemos utilizá-lo. Também não poderíamos liberar o Aerodactyl em grandes cidades, devido aos problemas que ele traria a nós.
- Acho então que dentre esses treinadores eu fui o escolhido. – perguntou Uran com seriedade.


- Sim. Por isso está fazendo esta visita. – respondeu Miamoto.

- Tenho uma proposta: adie o meu teste e marque-o para daqui a dois meses. Garanto que nesse tempo eu e meu amigo conseguimos derrotar esse Charizard. – falou com um sorriso no rosto.



Naquela hora meu corpo gelo, meu pés tremeram, meu coração quase saiu pela boca: Derrotar aquele Aerodactyl já foi difícil com um bando de treinadores experientes. Agora com um Pokémon com quatro vezes mais poder, um treinador bom e outro péssimo, não via nenhum motivo para o sorriso de Uran.



- Proposta aceita. – disse Miamoto retribuindo o sorriso.

-----------------------------------------xxxx----------------------------------xxxx---------------------------------------



- VOCÊ TÁ MALUCOOOOOOOOO? O QUE TE LEVA A PENSAR QUE A GENTE CONSEGUE DERROTAR AQUELE CHARIZAAAAAAAAAAAAAAAAAARD! – gritei furioso enquanto caminhávamos para casa, pouco depois de um Kadabra ter nos deixado na entrada da cidade.

[/size]
[/size]
Rafael
Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 4 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Micro Sáb 31 Jul 2010 - 10:29

XD até que é fácil acabar com um Charizard; use Stealth Rock, que acaba com metade da vida dele.

Vírus Zeus, quem diria, os anabolizantes chegaram no mundo Pokémon muito louco, uma evolução do Pokérus.

- Já chega. – disse Uran – Descobri o problema. É você.
"Falou pouco mas falou bonito"
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 4 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Yoshihime Sáb 31 Jul 2010 - 11:03

Nossa gostei muito, gosto do seu enredo, a narração está muito boa, mas tenho algumas observações:

- Pode falar, ele também participou do torneio – falou Uran.

- Você está sendo convidado para visitar as nossas dependências. – disse Miamoto – Já que você também participou do torneio, pode vir junto. - falou olhando para mim. – Não se preocupe, não haverá batalhas, é apenas uma visita.

- Se é assim... acho que não tem problema. – concordou Uran.

- Kadabra! – chamou o Rocket.

Quando o diálogo é só entre 2 pessoas essas observações como "concordou Uran." não são necessárias pois é fácil identificar quem está a falar, outra coisa é bem simples:

Pokémons era o que não faltavam ali.

Pokémon é a abreviação de Pocket Monsters, ou seja Pokémon em si já é uma palavra no plural então o plural ficaria Pokémon mesmo e não Pokémons, pode parecer estranho mais é.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Projeto Zeus! - Página 4 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 4 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por *Milley* Sáb 31 Jul 2010 - 12:17

Sua fanfic está boa, mesmo eu não terminando de ler (rsrs)

Tem muitas falas!, gente que não cala a boca.__. . E também notei nesses espaços enormes, que deixas entre uma frase e a outra.


- VOCÊ TÁ MALUCOOOOOOOOO? O QUE TE LEVA A PENSAR QUE A GENTE CONSEGUE DERROTAR AQUELE CHARIZAAAAAAAAAAAAAAAAAARD! – gritei furioso enquanto caminhávamos para casa, pouco depois de um Kadabra ter nos deixado na entrada da cidade.

Bem eu li esse capítulo agora xD, QUANTA ONOMATOPÉIA! Tente diminuir o máximo disso veja.

MALUCOOOOOOOOO
CHARIZAAAAAAAAAAAAAAAAAARD

Depois disso você já adicionou a narração, que ele gritou.

Bem votei em " bom", e espero que melhores o máximo possível...

Boa sorte.
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 4 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Mag Sáb 31 Jul 2010 - 23:57

Hum... Acabei de ler os dois ultimos capítulos. Eles estvam muito bons!

Amei a batalha do Neji! Foi muito bem detalhada e descrita, portanto, foi uma batalha bastante interessante de se ler.
As onomatopeias pegaram um pouco, mas creio que isso é algo que você poderá diminuir com facilidade. Houveram alguns errinhos ortograficos bobos nos capítulos, nada muito grave, então nem vou destacar (até mesmo porque minha avó ta mandando eu ir dormir W.W).

Bem, a história em si está ótima. Estou gostando da Fic... Esse Projeto ai não é algo que se cheire bem e.e.
Agora eu estou curioso pra ver o treino desses dois... Tenho certeza de que eles vão ficar fortinhos *-* XDDD

Esperarei ansiosamente por mais um capítulo, hein! ^^

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 4 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por DarkDialga Sáb 14 Ago 2010 - 11:47

Nossa adorei sua fic, tem poucos erros e uma história super incrível, tem esse Vírus Zeus( que nome estranho pra um vírus), e a história se para paralelamente junto da vida desse garoto, muito bom Nota 11!

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Projeto Zeus! - Página 4 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 4 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos