Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Projeto Zeus! - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Projeto Zeus! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Zeus!

+14
Micro
Lavi
Makoto
CalrosHenrique
Terrazi
Yoshihime
GovHooker
Zeroan0
kakunabe
Kameyo Venin
Mag
Bakujirou
whoispaulo
Rafael
18 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês estão achando da Fan Fic? - Não deixer de comentar a resposta!

Projeto Zeus! - Página 3 Barra21059%Projeto Zeus! - Página 3 Barra210 59% 
[ 16 ]
Projeto Zeus! - Página 3 Barra21011%Projeto Zeus! - Página 3 Barra210 11% 
[ 3 ]
Projeto Zeus! - Página 3 Barra2107%Projeto Zeus! - Página 3 Barra210 7% 
[ 2 ]
Projeto Zeus! - Página 3 Barra2100%Projeto Zeus! - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Projeto Zeus! - Página 3 Barra2104%Projeto Zeus! - Página 3 Barra210 4% 
[ 1 ]
Projeto Zeus! - Página 3 Barra2100%Projeto Zeus! - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Projeto Zeus! - Página 3 Barra21019%Projeto Zeus! - Página 3 Barra210 19% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 27
 
 
Votação encerrada

Projeto Zeus! - Página 3 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Bakujirou Sáb 12 Jun 2010 - 1:52

O 5º chapter estava muito bom.

A luta de Aero nos céus foi bem rápida e curta, mas eu achei que era o suficiente pra detê-lo e NON FOI. GEMTEM, ELE É DE AÇO INOX? OLOUCOMEU!

Quem é o moço com Charizard? (disseram que era o Neji, mas nem tenho certeza...)

As passagens do chapter estão boas, percebi a presença de palavras que faltam letras em determinadas frases do chapter (eu percebi elas na primeira leitura, na segunda as perdi... /._.")

Boa sorte com a fanfic, Rafael.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 12 Jun 2010 - 1:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Projeto Zeus! - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 3 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Lavi Sáb 12 Jun 2010 - 20:21

Nossa, eu começei a ler essa fic e em poucos minutos eu já esta no 4º capítulo! Estou gostando muito, achei uma história muito interessante e emocionante! Aguardo os outros capítulos!
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 3 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Rafael Seg 14 Jun 2010 - 20:36

Mag, ELE VOLTOOOOUUUU! - Na hora 'H' como você sempre disse!

Vocês não sabem o quanto eu fico feliz em ler os comentários!!!!!!
Estou preparando um capítulo tamanho XGG para compensá-los dos dois minúsculos capítulos, e para que vocês possam curtir a batalha contra o Aerodactyl sem interrupções. Não sei se vou postar sexta (estou empanturrado de trabalhos escolares - É Mag, 1º ano é f***, você estava certo), mas se não der vou fazer o máximo que posso para postar no sábado.

Finalmente as duas Fics irão se juntar ou melhor, um pouco será revelado sobre o que aconteceu após a The Road Of Challenge -- Para quem não leu quem não leu, por favor não leia: aquela fic estava mal escrita, e tudo será falado novamente. Fiquei até com vergonha de vê-la na CBF 2009

Estou pretendendo fazer o capítulo com cerca de 15 a 20 páginas do Word, tudo bem leve e envolvente para não cansar. O foco disso tudo será na luta e em mais alguns personagens que aparecerão. Projeto Zeus! - Página 3 83111


Aguardem! Em breve direi mais coisas!

Edit:

Quero pedir desculpas por não ter postado nenhum capítulo no final de
semana. É que eu estava lotado de trabalhos do colégio e sobrou pouco
tempo para revisar. O capítulo 6 está pronto, mas como eu não estava
com cabeça para ler, revisar e consertar os erros eu optei por não
postar um capítulo que poderia estar em um nível bem abaixo. E, como eu
estou prezando muito pela qualidade, preferi não arriscar. Semana que
vem eu postarei o novo capítulo.
E quanto aos alertas, podem ficar
tranquilos, o capítulo terá entre 5 e 7 páginas ( aquele dia eu estava
inspirado e por isso disse que teria 15 folhas)

Aguardem!
Muito Obrigado pela compreensão!
Rafael
Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 3 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Terrazi Qua 16 Jun 2010 - 16:59

Microondah escreveu:
Rafael escreveu:Estou pretendendo fazer o capítulo com cerca de 15 a 20 páginas do Word
O.O
Na minha fic davam 5 páginas, e eu acho que estava de bom tamanho...


e tá de bom tamanho XD, Rafael, meu amigo, num vá exagerar, vc sabe que tem pessoas preguiçosas nesse forum que num sabem nada de pokemon e participam dele mesmo assim (digo, eu), e vc sabe que essas pessoas num conseguem ler epis muito grandes sem ficar entediados(ey de novo) manera ai XD, ve lá p que voce vao fazer....
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 3 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Kameyo Venin Seg 21 Jun 2010 - 17:30

Ya! Aqui estoy novamente. :*

Sorry por demorar pra comentar... ç_ç Período de provas é fogo.. Enfim!

Adorei o chapther! Está muito bem detalhado e com cenas muito qualificadas... ^^ Mas aconselho você não acrescer muitas coisas... Deixa a leitura um pouco cansativa.

Bem, só isso, por enquanto... ^^ Eu tenho de recuperar meu senso crítico... '---' -Q

Beijos e até o next chapther. ^^


________________

Projeto Zeus! - Página 3 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 3 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Zeroan0 Seg 21 Jun 2010 - 17:38

Nossa, Rafael, me surpreendi! Sério, sua fic é muito boa! Eu demorei pra comentar, ô, preguiça braba xD

Adoro fics em primeira pessoa *o* Sinceramente, pensei besteira quando o cara mandou o Marshtomp usar o Muot o.O Esse modo Zeus me deixou curioso, espero saber mais sobre ele '-'

Espero o próximo capitulo!

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

Projeto Zeus! - Página 3 Bannerficzelda

Projeto Zeus! - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 3 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por kakunabe Qui 24 Jun 2010 - 18:59

Esse Capítulo foi simplesmente fantás tico eu numca vi uma criatividade tão garnde, eu queria saber como surgiu esse aerodactyl vermelho, porque ele está atacandop as pessoas e pq a ekipe rocket o quer...Mas pra isso eu tenho que esperar novos epis pra descobrir^^

Sayonará

________________
Projeto Zeus! - Página 3 MVgKv61
Projeto Zeus! - Página 3 Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Projeto Zeus! - Página 3 553023
kakunabe
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 3 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Micro Qui 24 Jun 2010 - 19:42

Rafael escreveu:Estou pretendendo fazer o capítulo com cerca de 15 a 20 páginas do Word
O.O
Na minha fic davam 5 páginas, e eu acho que estava de bom tamanho...

==============
XD depois que tiraram os meus comentários, o nº de respostas da sua fic ultrapassou a minha.

38>36
trinta e oito é maior que trinta e seis,
para os desinformados

Agora comentando, este capítulo foi mesmo muito bem, pena que eu não li a sua outra fic e por isso não tenho nem idéia de quem sejam estes caras...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 24 Jun 2010 - 20:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 3 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por FreddyF.<3 Sex 25 Jun 2010 - 16:33

Yo!

Raphael, tenho que admitir, a sua fic é perfeite!

Como pode ver eu sou novo no fórum, e antes de cirar uma conta, eu lia outras fan fics... A sua realmente é A fan fic! UHAUASUAS' ^^


Bom, ta de parabéns, aguardo o próximo capitulo!

Até mais!
FreddyF.<3
FreddyF.<3
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 3 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Rafael Sex 25 Jun 2010 - 20:00

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos por comentarem a fic. Fico extremamente feliz em ver que vocês estão gostando, e isso só me faz querer melhorar cada dia mais e mais. Peço desculpas novamente pela demora desse capítulo, que deveria ter sido postado semana passada, e prometo que tentarei fazer o máximo para que toda sexta ou sábado eu esteja postando um episódio novo. Caso não consiga, eu irei avisar o ocorrido para que vocês não fiquem se saber o que está acontecendo.
Uffa! Demorou, mas saiu! Novo Capítulo!!!

Espero que gostem!

MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Capítulo 6 – Aerodactyl e os Rockets!

- Aerooooooo! – gritou Aerodactyl, livrando-se de algumas labaredas que ainda estavam no seu corpo.
- Cala a boca seu dinossauro! Já estou cansado desses seus gritinhos histéricos! – provocou o dono do Charizard. – Vamos acabar logo com isso!

Charizard levantou voou e ficou acima de Aerodactyl, esperando uma ordem para atacar.

- Fire Blast, Charizard! – ordenou seu mestre.

Um círculo de fogo se formou na frente na boca de Charizard. Quando já havia juntado energia suficiente ele lançou o golpe, que acertou em cheio, gerando uma enorme nuvem de poeira. Aerodactyl rasgou a névoa como se o golpe não tivesse causado dano algum. Como se não bastasse acertou a barriga de Charizard e foi empurrando-o para o alto. Nesse momento eu vi, passando como um raio, um Pokémon que sempre foi meu objeto de desejo. Para aumentar a minha
surpresa, ele tinha uma coloração belíssima, diferente da sua espécie. Era um Arcanine Shiny. Seus pelos eram negros, onde habitualmente seriam vermelhos e suas listras eram douradas, ao invés da coloração negra. Como se não bastasse, toda essa cor era acompanhada por um brilho também dourado. Mas esse Arcanine não possuía só beleza. Ele era muito poderoso.

- Goldy, use o Crunch! – gritou um garoto que vinha logo atrás.

O Arcanine saltou e conseguiu morder a cauda do Aerodactyl. Fiquei impressionado com tamanha velocidade e força. Ao ver o dono daquele poderoso Pokémon se aproximar, fiquei mais surpreso. Ele tinha cabelos negros, olhos castanhos, usava uma jaqueta azul com detalhes pretos, e uma calça jeans. A cada passo que ele dava em direção a batalha, eu ia confirmando a minha suspeita: ele era o famoso Drake da cidade de Mahogane, e também foi ele que beijou Tess. O hexacampeão da Copa Mahogane passou por mim como seu eu não existisse. Assim que chegou perto do lago, fixou seu olhar no Aerodactyl.

- Acabe com eles! – gritou a voz misteriosa, que vinha do bosque.

Aerodactyl tomou mais altura, parou de empurrar Charizard, e fez um movimento com a cauda que fez Arcanine se chocar com o dragão de fogo. Para completar, o pré-histórico veio logo atrás, juntando energia para mais um Hyper Beam, que foi lançado instantes antes dos dois se chocarem com o solo. Com o impacto, mais poeira e pedras foram lançadas para o ar, e no lugar do belo brilho dourado, entrou cena uma névoa cinza. A má visibilidade não me deixou ver para onde o Aerodactyl havia ido.

- Aerooooooo! – ecoou o grito do poderoso Pokémon.

Depois disso eu pude ouvir o som de pedras rachando. Aerodacty vinha na direção dos dois Pokémons de fogo com suas asas brilhando. Ainda debilitados, Charizard e Arcanine, não puderam se esquivar, sendo arremessados para dentro do lago.

- Charizard! Já chega, eu vou acabar com isso agora! – disse o dono do dragão de fogo.

Apesar dos golpes poderosos, Drake não esboçava nenhuma emoção. Estava lá, perto do lago, a alguns metros do Aerodactyl, frio e calculista.

- Flamethrower com potência máxima! – continuou o mestre do Charizard.

Depois do comando, minha atenção foi toda para o lago, que ficou alguns segundos sem nenhuma diferença, até um maravilhoso tom vermelho
coloriu a água. Aerodactyl permanecia voando bem perto das águas do lago, quando uma rajada de fogo , vinda de dentro do lago, surpreendeu o Pokémon pré-histórico, que não teve tempo de reagir.

- Pega ele Charizard! – incentivou o dono do Pokémon.

Charizard saiu da água como um foguete, e Aerodactyl, que ainda estava envolvido por labaredas, foi agarrado pelo Pokémon de fogo e arrastado para o alto.

- Vamos acabar com isso agora, Charizard! Blast Burn! – ordenou seu mestre.
- Char! – gritou Charizard, no momento em que seu corpo começou a brilhar.


Uma luz vermelha se criou em volta do Pokémon de fogo. O calor era tanto que de longe, eu podia perceber. Quando atingiu certa altura,
os dois começaram a descer e Charizard começou a lançar uma poderosa rajada de fogo, que os envolveu completamente.

- Kyo, preciso da sua ajuda! – disse o dono do Charizard ao seu amigo, que havia gritado para sairmos instantes antes daquele poderoso Hyper Beam
explodir.
- Vamos lá Gastrodon e Alakazam!-Gritou Kyo, liberando os seus Pokémons – Use o Psychic para tirar a água do lago, Gastrodon use Surf!

O lago começou a brilhar e, como num toque de mágica, a água começou a flutuar. Gastrodon fez a água tomar um rumo: Aerodactyl.

- Charizard, larga essa galinha pré-histórica! – gritou seu dono.

Charizard no mesmo instante largou Aerodactyl, que estava caindo numa velocidade incrível. O Surf de Gastrodon fez a água se lançar contra o Pokémon pré-histórico, que sumiu em meio a tanto líquido. Alguns instante depois, pude ouvir o barulho do impacto da queda contra o solo.

- Alakazam, use o Psychic! – ordenou Kyo

Alakazam reuniu toda a água e a transformou numa espécie de pilar gigantesco.

- Agora! – disse Kyo mais uma vez.

O pilar de água esmagou Aerodactyl, que ainda estava no chão, com uma força incrível. Charizard estava na outra ponta do que, instantes atrás, era o lago, ao lado de seu dono.

- Agora sim ... acabou! – comemorou o dono do Charizard
- Neji, não comemore tanto – recomendou Kyo, dirigindo-se a seu amigo – Isso talvez não possa ter sido o suficiente.

Os dois, assim como Drake, ficaram parados, esperando para saber se a batalha teria prosseguimento. O resto dos treinadores, juntamente com outros moradores, ajudavam a retirar os Pokémons feridos de dentro do que era, a instantes atrás, o Centro Pokémon. Dentre os três poderosos treinadores que estavam lutando contra o Aerodactyl, único que não havia expressado nenhuma emoção até o momento era Drake, apenas caminhou para perto do lado para ajudar seu Arcanine. Seu olhar parecia distante, como seu procurasse algo em volta.

- Aerooooooooo! – gritou o gigante, tirando algumas pedras que estavam sob seu corpo.
- Não é possível, isso não pode ser de verdade! – gritou Neji, se debatendo.
- Ei, Myutsu, apareça! –gritou Drake, furioso.

Finalmente o olhar de Drake parecia ter encontrado o que tanto procurava. Olhei em minha volta e não vi ninguém que poderia ser a tal pessoa que ele estava
gritando. Sua expressão fria havia sumido, dando lugar ao nervosismo. Nervosismo esse que o fez mudar completamente.

- Você me ouviu, apareça! – continuou gritando.
- Aerodactyl, retorne! – ordenou a mesma voz misteriosa vinda da floresta, enquanto uma luz vermelha encobria Aerodactyl, fazendo-o retornar para a
pokebola. – Olha só quem está aqui. – continuou com um tom debochado – Vejamos se eu estou vendo bem ... Drake, Hexacampeão de Mahogane?
- Não me venha com besteiras! – interrompeu Drake, totalmente nervoso.
- O que faz nessa humilde cidade? Você deveria estar em outro lugar se não me falha a memória. – ironizou a voz.
- Eu vim acabar com você. – disse Drake, com uma voz séria.

Depois disso os dois se calaram, e uma pessoa foi saindo do bosque, iluminado pelo brilho da lua. Um garoto que aparentava ter uns dezoito anos, cabelos azuis, boa aparência, usando roupas brancas

- Desgraçado! – gritou Drake, ao ver o dono da voz misteriosa que comandava Aerodactyl.
- Vamos, acabe comigo – provocou Myutsu.

Drake ficou imóvel, sem nenhuma reação. Em certos momentos tive até a impressão de que ele estava tremendo. Myutsu virou e foi andando
calmamente em direção ao bosque.

- Missão concluída – disse Myutsu , enquanto sumia na escuridão do bosque. – Ah sim, já ia me esquecendo ...deixei um presentinho para você, Drake. Esta na
casa da Tess. Seu eu fosse você eu iria buscá-lo o mais rápido possível – disse Myutsu, sem se virar para trás.
- O que você fez com ela desgraçado! – gritou Drake, com os punhos fechados.

O hexacampão de Mahogane saiu correndo em direção a cidade. Neji e Kyo foram ajudar os outros a ajudar os Pokémons feridos. Aquele foi um dia de caos na
cidade. Ambulâncias e policiais estavam em todos os cantos, socorrendo os feridos e procurando os Rockets, que pareciam ter sumido sem deixar nenhum
vestígio. Naquela noite eu andei por todos os cantos, mas não encontrei Tess, nem Kyo, Neji e Drake. A única coisa que eu poderia fazer naquele momento, além
de ficar vendo os outros lutarem, era esperar para saber o que estava acontecendo.
-----------------------------------------xxx-----------------------------------xxx--------------------------------------

Segunda feira o assunto não foi outro senão o tal festival que terminou em desastre.

- Dizem por aí que eles ainda estão por aqui. – disse uma garota se referindo aos Rockets.

Eu estava na aula de química quando bateram na porta. Logo depois um rapaz de cabelos negros abriu a porta. Usava roupas sociais pretas. Tom, aquele mesmo
cara do hospital e do torneio da Equipe Rocket.

- Com licença, Uran é dessa sala? – perguntou Tom educadamente.

Uran ... só podia ser ele, sabia que o conhecia de algum lugar. Tinha certeza de que era aquele garoto que tinha o Marshtomp, por isso eu o conhecia, ele
estudava na mesma escola que eu.

- Não, não. O Uran é do terceiro ano, fica no quarto andar. – respondeu minha professora.
- Muito obrigado – disse fechando a porta.

Assim que ele saiu, eu levantei a mão e perguntei se poderia ir ao banheiro. Minha professora fez um sinal de sim com a cabeça. Apertei o passo rumo a
escada, e quando me aproximei, com a devida distância para que ele não me visse, fui subindo devagar. No momento em que ele avistou a sala com a placa do
terceiro ano, Tom repetiu o mesmo gesto que havia feito na minha sala. Instantes depois Uran saiu e os dois começaram a conversar no corredor.

- Tome, isto é pra você – disse Tom , entregando um pedaço de papel dobrado.
- Pra que isso? – perguntou com uma voz de sono.
- Você passou no primeiro teste, agora vamos te avaliar contra outro oponente. Esteja lá na hora marcada – afirmou, já indo em direção as escadas.

Eu estava parado na escada, numa posição onde eles não me viam. Assim que percebi que Tom estava se aproximando, subia os degraus como se não tivesse
ouvido nada.

- Mais um teste, já estou fato disso – resmungou Uran, depois de bocejar e instantes antes de abrir a porta da sala.

Esperei Tom descer as escadas e voltei para a minha sala. Agora eu precisava descobrir quando seria o segundo teste, já que tinha certeza de que não havia
sido aprovado no primeiro, para tentar fazer alguma coisa.


Última edição por Rafael em Sáb 26 Jun 2010 - 19:42, editado 1 vez(es)
Rafael
Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 3 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Bakujirou Sáb 26 Jun 2010 - 0:42

O chapter 6 foi interessante... A conclusão da luta do Aerodactyl, revelou (o até então), desconhecido dono do Aerodact Shiny. Todas as passagens ficaram boas e com certos tons detalhistas...

Só percebi um equívoco, ao se referir dos golpes dos pokés de Kyo.


...
- Kyo, preciso da sua ajuda! – disse o dono do Charizard ao seu amigo, que havia gritado para sairmos instantes antes daquele poderoso Hyper Beam
explodir.
- Vamos lá Gastrodon e Alakazam!-Gritou Kyo, liberando os seus Pokémons – Use o Psychic para tirar a água do lago, Gastrodon use Surf!

O lago começou a brilhar e, como num toque de mágica, a água começou a flutuar. Shelos fez a água tomar um rumo: Aerodactyl...

Apenas um equívoco, como eu citei antes... Boa sorte com a sua fanfic, Rafael...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Projeto Zeus! - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 3 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Kameyo Venin Sáb 26 Jun 2010 - 11:02

Yah! Aqui estou! ^^

Bem... Tenho que adimitir que sua descrição anda melhorando bastante! Fico muito contente com isso... Só tem de tomar cuidado para que essas descrições não se tornem em coisas desnecessárias... Que houve em uma certa partezinha ai! Mas prefiro não quotar... Acho que, por estar no 6º capítulo, pode muito bem descobrir onde está esse danado. ^^

Bem, além do equívoco citado pelo Baku, e essa mensagem que se tornou meio desnecessária, creio que não vi mais nada de errado... Mas ainda acho que, em certas partes, você poderia causar uma espécie de 'momento psiológico', que faz com que o leitor sinta as dores... Tenha aquela sensação!

Caso queira, mas só caso queira, eu lhe mando algum exemplo por MP... Até redijo seu texto... Mas caso queira! ^^

Bem... Boa sorte! Addiju. ;*


________________

Projeto Zeus! - Página 3 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 3 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Yoshihime Sáb 26 Jun 2010 - 12:41

Gostei do capítulo mesmo não sendo grande, eu gostei, a descrição fico boa, principalmente das cenas de ação que normalmente são as mais difíceis, realmento o Baku achou um erro ali que provavelmente foi só um equívoco, talvez por que você estava animado com a batalha.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Projeto Zeus! - Página 3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 3 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Terrazi Sáb 26 Jun 2010 - 14:54

é. como diria roberto carlos: "he he he, são muitas emoções, he he he"

epidsodio cheio bem descrito, só achei o final meio mal acabado, a ultima frase num dava um tom de termino, sei lá, mas ta legalzin, quero saber o que aconteceu com a "mulezinha" lá que pego o Drake, e quando o otro lá(esqueci o nome do protagonista =X) vai fazer alguma coisa, até agora ele só olha a briga, nem que ele aparte a briga, fume um cigarro, durma, se mate, jogue uma pedra, plante uma arvore, vá no banheiro(essa aqui fica em aberto, se tem inumeras possibilidades sobre o que fazer lá...), qualquer coisa, mas ele num faz anda, só olha a briga.....

a parte de cima foi mais de zoa mesmo XD, mas dá uma olhada no final, o desse epi fico meio em aberto(tipo, aberto até demais, na minha opiniao) acho que a frase num fico num tom de fechamento de episodio(de onde tirei esse termo?)


Última edição por Terrazi em Sáb 26 Jun 2010 - 16:19, editado 1 vez(es)
Terrazi
Terrazi
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 3 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Lavi Sáb 26 Jun 2010 - 16:06

Nossa! Esse epi foi fantástico! Achei super interessante e legal a luta contra o Aerodactyl! Só teve uma coisa que eu não entendi muito bem... O Aerodactyl shiny superdumal é da/do tal Myutsu? Mas o Aerodactyl não era uma experiência dos Rockets?
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Projeto Zeus! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Projeto Zeus! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Zeus! - Página 3 Empty Re: Projeto Zeus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos