Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Melhores Tutorias - Variados

+25
.:Jv_Satoshi:.
Swellow_Blastoise
Magistrado
.Korudo Arty.
*Nina*
Pazuru~
Gauss
Celebi_shiny
Makoto
Guilhermin_cloro_fila
gupta3
Condemner4000
Kirehana Yurika - Nanda
GLACIA
A3
JoãoSilver!
Zeroan0
Kameyo Venin
TyphDaniel
Leo
Dsm
Dewloren
CalrosHenrique
Bakujirou
GovHooker
29 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por GLACIA Sex 21 maio 2010 - 20:23

Como o tópico das regras esta fechado, postar aqui...

Eu acho bem os autores avisem isso da faixa etária, o que eu não concordo ( esta nas regras ) é não poder-mos passar do " + 14 "

porque? só porque pode ter sexo ou violência extrema? poupem-me, vão ao tele jornal e vêm coisas muito piores.... Eu acho que deveria-mos ter liberdade de escrever as fan fic com os conteúdo que quisesse-mos, poderia-se era avisar no titulo ou na descrição que é para uma determinada faixa etária....
GLACIA
GLACIA
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Leo Sáb 22 maio 2010 - 9:49

Sim , mas como o Danilo ja disse muitas vezes , tem muitas crianças pequenas ( Tipo eu tenho 11 anos) , na TV os pais podem controlar os que os filhos veem , mas na Internet tambem , mas complica, um Forum sobre desenho os pais não iriam desconfiar que tenha essas coisas.

________________
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Sáb 22 maio 2010 - 10:26

Isso depende muito de como você vai descrever a cena. Por exemplo...

Spoiler:

Se a pessoa extrapolar no vocabulário, acho que aí sim pode se chamar a atenção dela. Quanto a uma criança de 11 escrever uma fanfic de 18, vale o mesmo para a criança de 11 que lerá a fanfic.

A faixa etária, pessoal, não serve para censurar, e sim alertar. Se a pessoa está segura de si que tem maturidade para ler a fanfic, não é o navegador que vai travar para impedir que ela faça isso. É uma questão de consciência.


Aqui está o link da minha (famigerada) fanfic:
Spoiler:

________________
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 I7lKA


Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 SFHjA Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 PinSk Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 2M0yU Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 AxIWb



Fakédex da PM / Pokémon Banchou

Plasma Exilium: O Renegado / Um Livro Especial

Atelier 2.0 / Creepypasta
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por GLACIA Sáb 22 maio 2010 - 11:36

mas, o problema é de nos deveria-mos ser livres de expor as nossas fan fic com o vocabulário que quiser-mos...

A partir do momento em que coloca-mos a faixa etária, os useres já tinha consciência do que há nessa fan fic. e a partir dai, a responsabilidade é deles.

E alias, deve haver aqui muitos useres que puseram uma data de nascimento em que diz que têm 18 anos quando na realidade não têm... Estas coisas não se pode controlar... Por isso é que eu defendo a liberdade total ( com o vocabulário que quiser-mos ) de escrita..

PS: podes-me dizer qual é o capitulo onde há as cenas de sexo?
GLACIA
GLACIA
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Bakujirou Sáb 22 maio 2010 - 13:03

GLACIA escreveu:PS: podes-me dizer qual é o capitulo onde há as cenas de sexo?

Eu acompanho a fic, o link é este:

https://pokemonmythology.forumeiros.com/-t5224-45.htm#89321

Acho que foi o último dos posts que eu li da fanfic.

A passagem era tão sutil que eu simplesmente nem achei que fosse algo inapropriado. Muito sutil mesmo... E ficou bem descrito também.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por GLACIA Sáb 22 maio 2010 - 13:11

Peço desculpa, mas acho uma estupidez....

Supostamente o forum foi criado para os useres e acho que deveriam deixar os useres decidirem em relação a isso....
GLACIA
GLACIA
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Condemner4000 Sáb 22 maio 2010 - 13:35

Heya!

Entendo sua opinião, mas você tem que entender que alguns users não entendem isso. Fazemos isso pela segurança dos mesmo, já que alguns podem querer reproduzir atos escritos em Fics. E alguns pais podem não gostar que seus filhos leiam coisas com violência e/ou sexo explícito.

Espero que compreenda.

Fui!
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por GLACIA Sáb 22 maio 2010 - 13:51

Eu entendo muito bem e estive a pensar numa cena.... Hoje em dia há vários programas para o phpBB, basta simplesmente encontrar algum que não permita o acesso a determinados tópicos dependendo da idade.

Por exemplo, a minha fic estava classificada como 18 ou mais, só os useres com 18 ou mais anos, poderiam ter assexo ao tópico...
GLACIA
GLACIA
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Condemner4000 Sáb 22 maio 2010 - 13:55

Você sabe que é fácil modificar a idade no fórum, né?

Não adianta você ter programas no fórum pra bloquear tais tópicos. As pessoas arranjam um jeito de ver e.e.

Anyway, espero que agora você tenha entendido porque aqui é proibido Fics com conteúdo explícito.

Fui.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por GLACIA Sáb 22 maio 2010 - 14:04

Tal com eu disse no " Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's " eu não vou ficar num forum onde me limitam a minha escrita e imaginação....

Estes será o ultimo post que eu vou fazer neste forum. Quem quiser, pode continuara a minha fan fic... pois eu não vou volta..

PS: agradecia que apagassem a minha conta.
GLACIA
GLACIA
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Sáb 22 maio 2010 - 15:24

GLACIA escreveu:Peço desculpa, mas acho uma estupidez....

Supostamente o forum foi criado para os useres e acho que deveriam deixar os useres decidirem em relação a isso....

Sinto muito se minha passagem sexual está refinada demais pra você. Se quer um conto erótico, procure em sites especializados, não num fórum de pokemon.

GLACIA escreveu:Tal com eu disse no " Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's " eu não vou ficar num forum onde me limitam a minha escrita e imaginação....

Estes será o ultimo post que eu vou fazer neste forum. Quem quiser, pode continuara a minha fan fic... pois eu não vou volta..

PS: agradecia que apagassem a minha conta.

Muita calma agora, jovem anarquista... Você está exagerando. Acho que não custa pegar um pouco leve nos palavrões e cenas de sexo, porque não são essas coisas que trarão qualidade à sua história, e sim o conteúdo dela.

Eu escrevo contos eróticos a 2 anos, e poderia ter apimentado muito, muito, MUITO MAIS aquela parte da minha fanfic se eu quisesse. Mas eu não o fiz porque não haveria necessidade.

O importanté é que você descreva com destreza e conteúdo. Se sua fanfic depender tanto assim da expressividade de palavriado de baixo calão e cenas de sexo, talvez seja muito oca mesmo.

E por favor, já chega de auto-piedade. Seria bom se os membros do forum começassem a debater seus problemas, e não virar as costas para eles.

________________
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 I7lKA


Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 SFHjA Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 PinSk Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 2M0yU Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 AxIWb



Fakédex da PM / Pokémon Banchou

Plasma Exilium: O Renegado / Um Livro Especial

Atelier 2.0 / Creepypasta
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por gupta3 Ter 25 maio 2010 - 16:20

As três primeiras também me ajudaram bastante,igual a 4 e a 5,conversei com um amigo meu que me deu uma idéia extraordinária para um capítulo da HQ que eu estou fazendo ^^

Eu faço os textos no Paint mesmo,nunca escrevo nada errado,só faço alguns emoctions as vezes quando estou conversando. Mas isso não vem ao caso. =/ Enfim,obrigado...
gupta3
gupta3
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Ter 25 maio 2010 - 16:29

Hm! Belo guia mesmo,ajuda bastante,gostei do link que o Baku passou!

Vai me ajudar muito pois eu tenho receio em usar palavras iguais num mesmo parágrafo/frase...D:

Enfim,belas dicas!^_^'
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Makoto Ter 25 maio 2010 - 17:08

Achei as dicas realmente bem interessantes e acho que este tópico devia ser botado em destaque para que a elaboração de fanfics melhore, tanto para iniciantes como até mesmo para alguns ótimos escritores, afinal, uma dica nova para um profíssional nunca é demais.

Ah é, só não concordo com aquela dica que diz a respeito de determinar um tempo para escrever um capitulo, por que é IMPOSSÍVEL apressar seu cérebro a te dar idéias novas de uma hora pra outra, pois por mim, demore o quanto demorar, eu só finalizo o capitulo quando tiver com idéias boas.

É isso, até mais o/

________________
"Quando te vi
Montei num burro e fugi
Mas de saudade não aguentei
Montei numa vaca e voltei"
study
Makoto
Makoto
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por GovHooker Dom 30 maio 2010 - 9:34

GLACIA escreveu:Peço desculpa, mas acho uma estupidez....

Supostamente o forum foi criado para os useres e acho que deveriam deixar os useres decidirem em relação a isso....

É uma estupidez censurar fanfics? Acho que se você fala sobre guerra em uma fanfic, venho dar um exemplo: uma fanfic de Resident Evil, para uma criança, a pobre criança, essa criança vai ficar mais agressiva, vai indicar para outras crianças a fanfic, as outras ciranças vão ficar agresivas, mas ninguem quer que milheres de mães fechem o forum, né?

GLACIA escreveu:Eu entendo muito bem e estive a pensar numa cena.... Hoje em dia há vários programas para o phpBB, basta simplesmente encontrar algum que não permita o acesso a determinados tópicos dependendo da idade.

Por exemplo, a minha fic estava classificada como 18 ou mais, só os useres com 18 ou mais anos, poderiam ter assexo ao tópico...

Mas a obrigação não seria minha de ver o que você está lendo. As mães preguisosas vão ficar só lavando vasilha enquanto seus filhos lêem fanfics obcenas? (sem ofensas mãe Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Icon_biggrin )

GLACIA escreveu:Tal com eu disse no " Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's " eu não vou ficar num forum onde me limitam a minha escrita e imaginação....

Estes será o ultimo post que eu vou fazer neste forum. Quem quiser, pode continuara a minha fan fic... pois eu não vou volta..

PS: agradecia que apagassem a minha conta.

Você pode escrever uma fanfic proibida para menores de 10000000 anos, mas não importa! Importa é que ciranças lêem essas fanfics! Eu tenho 12, mas tem pequenas crianças ai de 10, 11 e até 9 no forum! (sem ofensa Near Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Icon_biggrin )
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 2 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos