Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Melhores Tutorias - Variados

+25
.:Jv_Satoshi:.
Swellow_Blastoise
Magistrado
.Korudo Arty.
*Nina*
Pazuru~
Gauss
Celebi_shiny
Makoto
Guilhermin_cloro_fila
gupta3
Condemner4000
Kirehana Yurika - Nanda
GLACIA
A3
JoãoSilver!
Zeroan0
Kameyo Venin
TyphDaniel
Leo
Dsm
Dewloren
CalrosHenrique
Bakujirou
GovHooker
29 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por CalrosHenrique Dom 30 maio 2010 - 21:56

Yzach escreveu:
GLACIA escreveu:Peço desculpa, mas acho uma estupidez....

Supostamente o forum foi criado para os useres e acho que deveriam deixar os useres decidirem em relação a isso....

É uma estupidez censurar fanfics? Acho que se você fala sobre guerra em uma fanfic, venho dar um exemplo: uma fanfic de Resident Evil, para uma criança, a pobre criança, essa criança vai ficar mais agressiva, vai indicar para outras crianças a fanfic, as outras ciranças vão ficar agresivas, mas ninguem quer que milheres de mães fechem o forum, né?

GLACIA escreveu:Eu entendo muito bem e estive a pensar numa cena.... Hoje em dia há vários programas para o phpBB, basta simplesmente encontrar algum que não permita o acesso a determinados tópicos dependendo da idade.

Por exemplo, a minha fic estava classificada como 18 ou mais, só os useres com 18 ou mais anos, poderiam ter assexo ao tópico...

Mas a obrigação não seria minha de ver o que você está lendo. As mães preguisosas vão ficar só lavando vasilha enquanto seus filhos lêem fanfics obcenas? (sem ofensas mãe Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Icon_biggrin )

GLACIA escreveu:Tal com eu disse no " Movimento Anti-Restrições das Fan Fic's " eu não vou ficar num forum onde me limitam a minha escrita e imaginação....

Estes será o ultimo post que eu vou fazer neste forum. Quem quiser, pode continuara a minha fan fic... pois eu não vou volta..

PS: agradecia que apagassem a minha conta.

Você pode escrever uma fanfic proibida para menores de 10000000 anos, mas não importa! Importa é que ciranças lêem essas fanfics! Eu tenho 12, mas tem pequenas crianças ai de 10, 11 e até 9 no forum! (sem ofensa Near Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Icon_biggrin )

...
...
...
...


Velho, a discução acabou já faz tempo...

E mesmo assim, se for pra falar coisas sem sentido, é melhor nem falar... Você acha que as crianças menores de 7 anos irão ser tão estupidas a ponto de bater em outra criança por causa de uma história escrita por outra criança? Me poupe -.-'


E pelo jeito você nem entendeu o ponto que o GLACIA quis chegar... Ele quis fazer essa "pré-revolução", pois não queria que a fic fosse proibida por ele tentar se... "expressar".

Eu até entendo porquê ele quis sair.. Só pelo fato de se ele botar um conteudo erótico na fic, ele pode ser banido.

Mas o que me dexa puto, é que a Nanda botou isso, mas nem sequer uma reclamação ela recebeu, e pelo jeito, nenhum comentario foi retirado da fic dela também. -.-

Porquê só ela pode fazer contos eróticos?

Porquê nenhuma pagina sequer da fic dela foi diminuida?

Bom, é melhor eu ficar quieto poraqui, senão as coisas vão complicar mais ainda. ¬¬

________________
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Dom 30 maio 2010 - 22:05

Bom, em minha defesa eu digo que em primeiro lugar, a história não tem o erotismo como tema principal. Ele envolve centenas de temas adultos, mas o erotismo não passou de 2 parágrafos.

A cena erótica não era explícita. Não diz: ESTAMOS TRANSANDO

E vale lembrar que o assunto principal do fórum é Pokémon. Mesmo que seja uma fanfic romântica tratando a relação de personagens da história, requer cautela. A parte erótica da minha fanfic foi planejada com extremo cuidado para evitar problemas com a censura - que note-se, é bem elevada considerando a "inocência" da narração.

Repito, eu escrevi e escrevo MUITOS contos eróticos. Se quisesse, botava pra quebrar naquela cena em específico. A censura serve para alertar, quanto a isso, nada mais pode ser feito... Por isso, vamos manter o nível, pessoal, e não exagerar.
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por CalrosHenrique Dom 30 maio 2010 - 22:23

Kirehana Yurika - Nanda escreveu:Bom, em minha defesa eu digo que em primeiro lugar, a história não tem o erotismo como tema principal. Ele envolve centenas de temas adultos, mas o erotismo não passou de 2 parágrafos.

A cena erótica não era explícita. Não diz: ESTAMOS TRANSANDO

E vale lembrar que o assunto principal do fórum é Pokémon. Mesmo que seja uma fanfic romântica tratando a relação de personagens da história, requer cautela. A parte erótica da minha fanfic foi planejada com extremo cuidado para evitar problemas com a censura - que note-se, é bem elevada considerando a "inocência" da narração.

Repito, eu escrevi e escrevo MUITOS contos eróticos. Se quisesse, botava pra quebrar naquela cena em específico. A censura serve para alertar, quanto a isso, nada mais pode ser feito... Por isso, vamos manter o nível, pessoal, e não exagerar.


Olha Nanda, primeiro de tudo, só quero esclarecer que eu NÃO quero arrumar briga, não quero te ferrar e nem nada, eu realmente admiro as suas artes e as suas fic's...

Eu concordo que você realmente censurou a cena nos minimos detalhes, e ficou uma ótima cena, a unica coisa que eu estou reclamando, é que se fosse outra pessoa, provavelmente o Bakujirou teria mandado uma MP avisando para editar ou já botaria alertas...

Bom, eu realmente não quero arrumar briga nem nada, apenas estou mencionando, para que deram patada no Glacia bem antes de ele ter escrito a cena? Olha, não que ele estivesse certo, mas ele também não está errado...


Mas eu fiquei com raiva, porquê o problema acontece e já é solucionado, e depois vem um infeliz tentando dar uma de bonzão e começa a responder os comentarios como se estivesse com a bola toda.


Bem Nanda, espero que tenha entendido o ponto que eu quis chegar, mesmo eu ter explicado tudo sem pé nem cabeça... ^^"

________________
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Dom 30 maio 2010 - 22:27

Tudo bem, desculpe se fez parecer que eu estava o afrontando. Só acho que, assim como outros problemas, deve se resolver no dialógo entre staff e membros, o que requer calma de ambos os lados. o que infelizmente nao é possível todas as vezes...
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Kameyo Venin Seg 31 maio 2010 - 12:35

Beleza... Essa discução começou assim que eu me ausentei do fórum por um tempo. Quando voltei, assunto já acabado então nã era nem necessário mexer mais!

Agora, eu pergunto: o que te deu na cabeça de reviver esse assunto, Yzach? Que inferno, viu...

Olha, o que eu poderia falar a respeito, Carlos já falou... É meio sem nexo uma criança espancar outra por causa de uma leitura... É mais fácil isso acontecer quando a criança assiste coisas um tanto indevidas a sua idade e/ou joga games violentos... (eu tenho um bom exemplo disso... -.-''') Mas tem um porém, de 6 anos pra cima, a criança já começa a ter noção e base de inumeras coisas, especialmente no contemporâneo... Até educação sexual já estão começando a ter! Então, o que podemos chamar de 'crianças' já são bem grandinhos para se rebelarem por causa de uma história lida na internet...

Acho bom você começar a melhorar seus argumentos, ou você tá lascado na vida...

Para evitar qualquer futura resposta nisso, vou trancar esse tópico e fim de papo.


Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Lock_by_subatomicsushi ~~ Clink Clonk ♪

________________

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Celebi_shiny Ter 22 Jun 2010 - 14:08

Isso,é muito útil,para iniciantes como eu ^^
Celebi_shiny
Celebi_shiny
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Gauss Ter 22 Jun 2010 - 20:26

Eu ja postei meu Prologo da Fic que acredito que nao ta bom mais agora com essas Dicas vou tentar melhorar mais e mais ^^ Obrigado a Todos que Deram Ideias e Postaram as Dicas ^^
Gauss
Gauss
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Pazuru~ Qua 14 Jul 2010 - 18:02

muito bom o tutorial,o bom que serve
tanto para as fics como para as HQs
eu tava pensando em fazer um tutorial
ou algo do tipo e relação a os comentários
mas agora você já fez,e fez muito
bem feito,agora é esperar que algumas
pessoas façam comentários melhores^^
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Leo Qua 14 Jul 2010 - 18:32

Tuto lecal não axei erus di portugeis e.e[/tahpareih

Ótimo Tutorial, sem erros. Do jeito que você escreveu da para prestar mais atenção, a maioria das pessoas le aqueles textos enormes e se cansam e vão ''pulando'', o seu não esta cansativo.

Parábens.

~Near

________________
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por *Nina* Qua 14 Jul 2010 - 20:48

Parabéns Carlitos, o tuto está muito bom! ^^
Você conseguiu não deixá-lo cansativo, só espero que as pessoas que precisam vejam pra que ninguém mais se estresse com comments apagados! xD
Continue assim que vc vai se tornar um ótimo fan fic mod! o/

kisses!

________________
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 292896a
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Dewloren Sex 16 Jul 2010 - 17:05

Cara, só digo uma coisa, teu tutô ficou maravilhoso, tanto é que não sai pulando o texto, isso já serve para os flooders se tocarem.

Além do mais, você ajudou indiretamente os escritores iniciantes, parábeíns manolo. /táparey.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por A3 Sex 16 Jul 2010 - 18:06

Ok, este tuto está otimo! merece ser fixado no local de fan fics!

Movido e fixado.
Bom tuto, parabéns Wink

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por .Korudo Arty. Sex 16 Jul 2010 - 20:36

Carlitos!!! Ótimo tutorial, ensinou um flooder a não flodar, antigamente eu era um flodador destrutivo (acho que antes de entrar para PM) e tem gente que fala:
"Ô, seu idiota, fica flodando e poluindo o tópico, aprende a comentar, apaga esse seu coment idiota"

Mas você foi educado e acima de tudo soube ensinar, ofender não adianta, explica que o cara intende, até que um dia, um cara me explicou tudo e aprendi.
Então, digo por experiência própria, você está ajudando não um poluidor de tópicos que só quer atrapalhar, mas sim uma pessoa que não sabe direito das regras. Parabéns, muito bom!!!

________________
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Magistrado Qua 21 Jul 2010 - 14:45

Exemplar como sempre, Carlos. O tutorial está quase impecável, invejável obra que sem a menor sombra de dúvida merece ser fixada na área das fan fics. Esperemos que assim a taxa de flood caia a limites aceitáveis, e a Mythology progrida cada vez mais em relação à seus membros.

No que tange os espaços, mencionados pelo amigo Kameyo Venin, eu os estimo muito. Facilitam muito a leitura. Eu, quando posso, não perco a oportunidade de deixar parágrafos "mais distantes".

Concluindo, com esse seu tutorial percebi que sou um pouco duro nas críticas. Meu estilo meio formal ( acreditem, é involutário) acaba passando essa impressão falsa ( espero Smile )

Abraços...
Magistrado
Magistrado
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Swellow_Blastoise Dom 22 Ago 2010 - 15:54

Mesmo seguindo todas essas dicas, você pode até escrever com a ortografia correta, mas há uma coisa que programas com Word não corrigem: a frase como um todo. É necessário alguns cuidados:

1. Não repetir palavras desnecessariamente: Existem vários sinônimos para cada palavra. Um erro comum é a repetição absurda do "Então". Às vezes esse "então" é desnecessário, até mesmo sem precisar utilizar um sinônimo, sendo mais objetivo.
2. Concordância: Você não pode simplesmente, por exemplo, dizer que tal treinador abandonou tal pokémon e, depois, ele reaparecer com esse pokémon. Existe diferença entre capítulo e episódio, mas há um limite.

Adios,
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 404879

________________
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Melhores Tutorias - Variados - Página 3 Empty Re: Os Melhores Tutorias - Variados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos