Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

+27
tarbo
Tifous
samsquirtle
Leo
Pokemon Digital
Maik
Lefoul
Master Red
Tajima
ikke kyotto
Vandro
Schoen
Guiksan
PokeLoko1899
Robert Jurgen
Connoisseur Haato - Heart
GuiGC
Digão_DSplayer
gupta3
Micro
Blizzard knight
Kenny
OmegaZero
Dani_Shadow
Pokeleo
lukinhas0356
ChampionZ
31 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por GuiGC Qui 3 Jun 2010 - 0:50

Robert Jurgen escreveu:
Mateus_Itachi_Tsukyomi escreveu:
GuiGC escreveu:A próxima evolução do eevee será de dragon ,pois TODAS as outras evoluções dele foram baseadas nos tipo especiais pré-4ª gen, eles eram : water, fire, eletric, dark, psychic, grass, ice e DRAGON , percebam que o unico tipo que falta é o dragon, será nessa gen?

O.O

e enquanto ao tipo Poison/ Ground/ Rock/ Steel/ Bug/ Figthing/ Ghost nbão entram não? tem certeza de que é só dragon?


com certeza o que ta faltando são todos esses
então os que eu vou chutar e acho que vai sair nessa versão da 5ª geração será o tipo Ghost(que tá pra lá de esquicido) eo tipo Ground. Dragon é muito forte pra ser evolução do eevee a menos que evolua com Dragon Fang para Steel metal coat poison toxic orb e Bug honey
Você esqueceu do tipo Flying e Normal pra evolução do Eevee.

Poxa, o Eevee já está entupido de evoluções, será que só vão ficar satisfeitos quando ele puder ser que nem o Arceus evoluir para todos os tipos? Chegaaaa.

Poison/Ground/Rock/Steel/Bug/Figthing/Ghost/Flying/Normal - tipos físicos
water/fire/electric/dark/psychic/grass/ice/dragon - tipos especiais

^ Foi por isso que ele disse que faltava só dragão.

Mas os tipos dos pokémons serem divididos em físicos e especiais só surgiu na 4ª geração. Na 2ª, quando Eevee já tinha 5 evoluções, por coincidência já eram tipos especiais, sem nem os tipos terem sido divididos ainda. E ainda assim por coincidência os dois tipos das mais novas evoluções são especiais, logo, é cedo para afirmar que os tipos das eeveelutions se baseiam nos tipos especiais, se fosse isso, ele já teria a evolução dragão...
,



Na verdade foi na 4ª gen que acabou a divisão por tipos, antes da 4ª gen flame wheel era especial, pois seu tipo era fire, mas em DPPT passou a ser fisico pois é um golpe que atinge diretamente o adversario e hiperbeam era fisico pois normal era tipo fisico, hoje é especial.
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por PokeLoko1899 Qui 3 Jun 2010 - 11:31

Os poderes dos pokemons eram classificados conforme o tipo dos poke[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]mons,por exemplo:hiperbeam era fisico pois normal era tipo fisico, hoje é especial(como o GuiGC falou).Agora eles sao classificados conforme eles atingem o adversario,se eles atingem o adversario utilizando qualquer parte do corpo,é classificado como especial,e se eles atingem o adversario sem usar o corpo,é classificado como fisico.
PokeLoko1899
PokeLoko1899
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Robert Jurgen Qui 3 Jun 2010 - 11:46

GuiGC escreveu:Na verdade foi na 4ª gen que acabou a divisão por tipos, antes da 4ª gen flame wheel era especial, pois seu tipo era fire, mas em DPPT passou a ser fisico pois é um golpe que atinge diretamente o adversario e hiperbeam era fisico pois normal era tipo fisico, hoje é especial.
PokeLoko1899 escreveu:Os poderes dos pokemons eram classificados conforme o tipo dos poke[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]mons,por exemplo:hiperbeam era fisico pois normal era tipo fisico, hoje é especial(como o GuiGC falou).Agora eles sao classificados conforme eles atingem o adversario,se eles atingem o adversario utilizando qualquer parte do corpo,é classificado como especial,e se eles atingem o adversario sem usar o corpo,é classificado como fisico.
Sim, o tipo do golpe se divide em físicos, especias e status (os que não causam dano).

Mas mantendo o antigo conceito, caso pegássemos um tipo qualquer, ignorando a forma de como é o golpe. Digamos que seja a natureza do tipo que é especial ou física. Afinal, quando estamos olhando pros tipos das Eeveelutions, estamos olhando pro tipo do pokémon, não para o tipo do golpe.

Assim sendo, o tipo normal é de natureza física e o tipo fogo é de natureza especial.

Mas mesmo assim, embora o tipo fogo seja um tipo especial, não quer dizer mais que golpes de fogo sempre serão especiais. Flame Wheel é um golpe físico, Flamethrower é um golpe especial e Will-o-Wisp é um golpe status. =)
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por OmegaZero Qui 3 Jun 2010 - 12:39

Robert Jurgen escreveu:
GuiGC escreveu:Na verdade foi na 4ª gen que acabou a divisão por tipos, antes da 4ª gen flame wheel era especial, pois seu tipo era fire, mas em DPPT passou a ser fisico pois é um golpe que atinge diretamente o adversario e hiperbeam era fisico pois normal era tipo fisico, hoje é especial.
PokeLoko1899 escreveu:Os poderes dos pokemons eram classificados conforme o tipo dos poke[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]mons,por exemplo:hiperbeam era fisico pois normal era tipo fisico, hoje é especial(como o GuiGC falou).Agora eles sao classificados conforme eles atingem o adversario,se eles atingem o adversario utilizando qualquer parte do corpo,é classificado como especial,e se eles atingem o adversario sem usar o corpo,é classificado como fisico.
Sim, o tipo do golpe se divide em físicos, especias e status (os que não causam dano).

Mas mantendo o antigo conceito, caso pegássemos um tipo qualquer, ignorando a forma de como é o golpe. Digamos que seja a natureza do tipo que é especial ou física. Afinal, quando estamos olhando pros tipos das Eeveelutions, estamos olhando pro tipo do pokémon, não para o tipo do golpe.

Assim sendo, o tipo normal é de natureza física e o tipo fogo é de natureza especial.

Mas mesmo assim, embora o tipo fogo seja um tipo especial, não quer dizer mais que golpes de fogo sempre serão especiais. Flame Wheel é um golpe físico, Flamethrower é um golpe especial e Will-o-Wisp é um golpe status. =)

sim mais o que eu estou querendo dizer é que por exemplo o Eevee evolui para essas evoluções aew
mais imagine um coelinho evoluir para um coelho meio dragon seria meio estranho não?

já os de Terra também podem ser classificados em especiais
afinal eles usam golpes como Terremoto que nem precisa acertar o cara só o chão e é classificado como físico sendo que o earth power faz a mesma merda e é especial(Por que será)

os de pedra Stone Edge nem se fala quem viu Paul vs Brandon sabe
o cara lançou pedras sem usar nenhuma parte do corpo é somo se nfor um shadow ball

isso aew é dumal(sendo que stone edge é pedra)
sem contar que tem uns golpezinho especial meio doido que deveriam ser físico
mais dizendo isso tudo

os especiais seriam Ground e Poison( pois nunk vi um picada venenosa sair pelo outro lado) e o cara nem toca só lança espinhos
OmegaZero
OmegaZero
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Robert Jurgen Qui 3 Jun 2010 - 12:55

também acho estranho fazer um cachorro dragão... mas se já fizeram até cachorro de planta (planta é uma coisa, animal é outra), vai entender

=/
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por ChampionZ Qui 3 Jun 2010 - 16:00

pow aasim

eu sinceramente acho q deveria de ter fikdo nas tre primeirra, jolteon, vaporeon e flareon, a primeira gen eh minha favorita.... dps dos espeons e umbreon a coisa fiko meio esquisita. mas qnt a pre evolucoes e evolucoes??? qm q 6 acham q deveriam ganhar uma??? eu voto no fearow ele fiko meio esquecido, akela evo do delibird fiko show tbm, ah uma [palavra censurada] seria pro noctowl seria mt show. qnt ao ash deveria de pegar o charizard devolta ele teria q ter virado um mega charizard.
ChampionZ
ChampionZ
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010


http://www.pokedome.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por OmegaZero Qui 3 Jun 2010 - 19:15

ChampionZ escreveu:pow aasim

eu sinceramente acho q deveria de ter fikdo nas tre primeirra, jolteon, vaporeon e flareon, a primeira gen eh minha favorita.... dps dos espeons e umbreon a coisa fiko meio esquisita. mas qnt a pre evolucoes e evolucoes??? qm q 6 acham q deveriam ganhar uma??? eu voto no fearow ele fiko meio esquecido, akela evo do delibird fiko show tbm, ah uma [palavra censurada] seria pro noctowl seria mt show. qnt ao ash deveria de pegar o charizard devolta ele teria q ter virado um mega charizard.
eu ainda voto no Tauros
Fearow ele ainda é uma evolução agora Tauros nem pré evolução tem
Kanghaskan também tá precisando de uma pré evolução pois de um ovinho nascer um Gigante dumal
outro Smeargle
ta precisando de uma evolução
e Torkoal
pré evolução ou evolução

a é mais eu acho que tipo será as evoluções e pré evoluções de Hoen
Pq?
simplesmente porque

a região de Jhoto tiveram várias evoluções das de Kanto
Hoen não tiveram nenhuma foi tudo novo
Sinoh
2 evoluções de Hoen e bastante coisa de Jhoto FATO
e por ultimo essa nova aew
com certeza vai lembrar alguma de Hoenou não
bom só issoeu acho
até mais
OmegaZero
OmegaZero
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Guiksan Qui 3 Jun 2010 - 19:29

Mateus_Itachi_Tsukyomi escreveu:
ChampionZ escreveu:pow aasim

eu sinceramente acho q deveria de ter fikdo nas tre primeirra, jolteon, vaporeon e flareon, a primeira gen eh minha favorita.... dps dos espeons e umbreon a coisa fiko meio esquisita. mas qnt a pre evolucoes e evolucoes??? qm q 6 acham q deveriam ganhar uma??? eu voto no fearow ele fiko meio esquecido, akela evo do delibird fiko show tbm, ah uma [palavra censurada] seria pro noctowl seria mt show. qnt ao ash deveria de pegar o charizard devolta ele teria q ter virado um mega charizard.
eu ainda voto no Tauros
Fearow ele ainda é uma evolução agora Tauros nem pré evolução tem
Kanghaskan também tá precisando de uma pré evolução pois de um ovinho nascer um Gigante dumal
outro Smeargle
ta precisando de uma evolução
e Torkoal
pré evolução ou evolução

a é mais eu acho que tipo será as evoluções e pré evoluções de Hoen
Pq?
simplesmente porque

a região de Jhoto tiveram várias evoluções das de Kanto
Hoen não tiveram nenhuma foi tudo novo
Sinoh
2 evoluções de Hoen e bastante coisa de Jhoto FATO
e por ultimo essa nova aew
com certeza vai lembrar alguma de Hoenou não
bom só issoeu acho
até mais
Shocked grande suposição!
o dunsparce também presisa evoluir ele é muito fraco! Very Happy

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui!
Guiksan
Guiksan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Empty eevee tem que ter apenas mais uma evolução!

Mensagem por Schoen Sex 4 Jun 2010 - 11:11

Apenas a dragon, e deu!
pensei que eles poderiam fazer uma evolução para todos o que eles ja tem, pois acho que os status das eeveevolutions são baixos, eu acho se é ou não ki bom, e tem que ter um lugar pra evoluir o eevee para leafron e para glaceon! se bota eevee para fithing eu mato eles aushausa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Schoen
Schoen
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 4 Jun 2010 - 15:31

Nem é só Dragon que falta de evo pro Eevee ter.
Nossa, adorei todos os novos pokémons até agora *-*
Com certeza o jogo vai ser espetacular!
Esperando ansiosamente pelo mesmo!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Vandro Sex 4 Jun 2010 - 17:20

Acho que o lapras precisaria de uma evoluçao, ele já é bom assim, mas imagina XD , o eevee teria que agora ter uma evolução steel e otra graund.
Vandro
Vandro
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Micro Sex 4 Jun 2010 - 18:20

Uma evolução legal seria a do Castform. Aí a evo seria como a do Wormadam: se você atinge determinado nível com aquela aparência, você não pode mudar ela depois.

Artworks que PODERIAM ser:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por ikke kyotto Sáb 5 Jun 2010 - 11:38

Não exatamente, Schoen.
Os stats das eevee evolutions são bons.
Mas o que mais empressiona, são as Abilities deles.
E gostaria de evolucoes de:
Marowak
Toxicroak (pouco explorado)
Mais duas pro Eevee (tanto faz o tipo, ainda restam 10 tipos para fazerem)
Sableye (Tadinho, seu tipo tão bom e tão fraco, parece o:)
Spinda
Lapras
Skarmory
Uma Pré pro Buizel.
Raticate ( Um Ótimo pokemon, porém pouco explorado)
Golduck (não que ele precise, mas eu ficaria feliz tb( e que fosse water psychic, pra da stab monstruoso!))
Dugtrio (e torcer para que não ferrem, que nem com magneton)
Primeape (mesmo motivo do Toxicroak)
E por ultimo
Farfetc'd.
Comentem e digam o que acham!
Edit:
"eu voto no fearow ele fiko meio esquecido, akela evo do delibird fiko
show tbm, ah uma [palavra censurada] seria pro noctowl seria mt show.
qnt ao ash deveria de pegar o charizard devolta ele teria q ter virado
um mega charizard."

"eu ainda voto no Tauros
Fearow ele ainda é uma evolução agora Tauros
nem pré evolução tem
Kanghaskan também tá precisando de uma pré
evolução pois de um ovinho nascer um Gigante dumal
outro Smeargle
ta
precisando de uma evolução
e Torkoal
pré evolução ou evolução"
CONCORDO!
ikke kyotto
ikke kyotto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Tajima Sáb 5 Jun 2010 - 15:13

Eu voto nas evoluções para o Skarmory e pro Sableye porque eles são bons pokemon pra ter se bem treinados. Acho que deveria ter evoluções para o Bibarel porque eu gosto um pouco dele devido a pode por alguns ataques bons nele, para o Serviper, Zangoose e para o Absol que ficariam perfeitas.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Schoen Dom 6 Jun 2010 - 11:34

bem legais as transformações da evolução do castform, só não acho qeu ficaria legal essa ai de upa ele, e depois nunca mais pode mudar ele
sei lá perderia completamente a graça dele ser um dos pokemons mais legais pois se tiver ruim contra um poke fogo e tu gelo tu muda pra um agua ou fogo mesmo, pra mim continuaria assim, só colocasse uma parencia pra o sandtorm! just this!
não intendi umas das tranformações
1-ice
2?
3-fogo
4-agua
Schoen
Schoen
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 2 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos