Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

+27
tarbo
Tifous
samsquirtle
Leo
Pokemon Digital
Maik
Lefoul
Master Red
Tajima
ikke kyotto
Vandro
Schoen
Guiksan
PokeLoko1899
Robert Jurgen
Connoisseur Haato - Heart
GuiGC
Digão_DSplayer
gupta3
Micro
Blizzard knight
Kenny
OmegaZero
Dani_Shadow
Pokeleo
lukinhas0356
ChampionZ
31 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por ikke kyotto Dom 6 Jun 2010 - 14:11

Não, fi 1 - NORMAL, 2 - Ice, 3 - Fire, 4 - Water...
ikke kyotto
ikke kyotto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Master Red Sáb 12 Jun 2010 - 13:32

Oi pessoal tava dando uma olhada na Pokemon Revolutione achei isso aqui:

Possivel Rumores de Black & White!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Martijn Müller, Web Master de
um Site antigo de Zelda e Famoso, Ele
Afirmou, que tem Informações "Privelegiadas",
sobre Pokémon Black & White. Ele Divulgou em Comunidades de
Jogos, as "Informações Privelegiadas", O que leva a acreditar que ele
diz a Verdade. Ele Também mostrou um Material
desenvolvedor
de Pokémon BW, Cimentando a Informação.


Abaixo, segue os
Rumores de Pokémon Black & White.


O Game Terá Novos 157
Pokémon, Elevando á 650 Pokémon Descobertos.

Como Giratina,
Dialga e Palkia, Haverá uma Grande cobra Verde, que acompanha Zekrom e
Reshiram.

Tauros Terá uma
Evolução - Minotauro, Que Ergue-se Com duas Pernas.

Ao Contrário dos
Jogos antigos, Onde Podia mudar o Cenário de Batalha Para Reforçar o
Poder do Pokémon, em Pokémon Black & White, Pode-se Coletar iténs
Para Alterar as Condições do Campo, e Melhorar as habilidades dos
Pokémon.

Terá um Novo
ataque Tipo Veneno, "Posion Field", Onde os Ataques do tipo veneno, terá
100% de efeito, e não 30% como antigamente.

Black &
White, Bem ou Mal, Yin e Yang, Vão desempenhar um Papel importante no
Game, Agora no Novo Game, Você Pode Escolher a Opção, Bem ou Mal, onde
Sua escolha influência no desenvolvimento do jogo, Podendo -se Obter
ajuda, (Bem), ou Lados Negativos (Mal).

Os Inicias, Tsutaaja, Pokabu e
Mijumaru, Tiveram um Projeto No Ultimo Ano, e Sua Imagem Atual, foi
Alterações feitas nos Ultimos Meses.
Fonte: Pokemon Revolution

MAS SÃO APENAS RUMORES.Mas se for verdade,o que estou com duvida,e uma otima noticia pra que gosta do tauros mas mesmo asiim acho deveria ter uma pre-evolução,e adorei a escolha se é do bem ou do mal,acho que vou escolher os dois.
Master Red
Master Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Tajima Sáb 12 Jun 2010 - 14:33

Eu acho que seria uma boa uma evolução para o Tauros ter sua evolução, esse negocio de agora tera como escolher ser do bem ou do mal vai ser muito bom vai mudar um pouco o estilo do jogo. Tomara que isso não seja um rumor porque o jogo ia ficar um pouco mais legal.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Lefoul Sáb 12 Jun 2010 - 21:46

Master Red escreveu:Oi pessoal tava dando uma olhada na Pokemon Revolutione achei isso aqui:

Possivel Rumores de Black & White!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Martijn Müller, Web Master de
um Site antigo de Zelda e Famoso, Ele
Afirmou, que tem Informações "Privelegiadas",
sobre Pokémon Black & White. Ele Divulgou em Comunidades de
Jogos, as "Informações Privelegiadas", O que leva a acreditar que ele
diz a Verdade. Ele Também mostrou um Material
desenvolvedor
de Pokémon BW, Cimentando a Informação.


Abaixo, segue os
Rumores de Pokémon Black & White.


O Game Terá Novos 157
Pokémon, Elevando á 650 Pokémon Descobertos.

Como Giratina,
Dialga e Palkia, Haverá uma Grande cobra Verde, que acompanha Zekrom e
Reshiram.

Tauros Terá uma
Evolução - Minotauro, Que Ergue-se Com duas Pernas.

Ao Contrário dos
Jogos antigos, Onde Podia mudar o Cenário de Batalha Para Reforçar o
Poder do Pokémon, em Pokémon Black & White, Pode-se Coletar iténs
Para Alterar as Condições do Campo, e Melhorar as habilidades dos
Pokémon.

Terá um Novo
ataque Tipo Veneno, "Posion Field", Onde os Ataques do tipo veneno, terá
100% de efeito, e não 30% como antigamente.

Black &
White, Bem ou Mal, Yin e Yang, Vão desempenhar um Papel importante no
Game, Agora no Novo Game, Você Pode Escolher a Opção, Bem ou Mal, onde
Sua escolha influência no desenvolvimento do jogo, Podendo -se Obter
ajuda, (Bem), ou Lados Negativos (Mal).

Os Inicias, Tsutaaja, Pokabu e
Mijumaru, Tiveram um Projeto No Ultimo Ano, e Sua Imagem Atual, foi
Alterações feitas nos Ultimos Meses.
Fonte: Pokemon Revolution

MAS SÃO APENAS RUMORES.Mas se for verdade,o que estou com duvida,e uma otima noticia pra que gosta do tauros mas mesmo asiim acho deveria ter uma pre-evolução,e adorei a escolha se é do bem ou do mal,acho que vou escolher os dois.


Não é por nada não , mas HUAHUAHAUHAUHAUHAHUAHAUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUH [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] !!!!!!

Escolher entre o bem e o Mal ???? Quer dizer que posso sair ai com meus pokémons liremente , entrar pra Equipe Rocket e sair por ai roubando pokémons ?????

Você realmente acha que a Nintendo iria influenciar as crianças a fazer isso ? ¬¬

FAILS : 1

Cobra verde ??? Cara , você ja viu Rayquaza uma vez na vida ???
A intendo só iria fazer uma ''cobra verde'' se ela fosse plagiar alguns Pokémons ¬¬

FAILS : 2

Minotauro ? Tá , seria legal , mas séria um pouco estúpido também . Séria praticamente a mesma coisa do Tauros , só que de pé e com o tipo mudado para Normal/Figther Razz .

FAILS : 3

Esse teu ataque ''Poisn Field'' , iria ser o mais apelão do mundo se você tivese um Toxicroag , ou até mesmo um Croagunk level 10 !! Um HIT K.O para cada ataque poison ??? Se a Nintendo fazer isso todo time vai ter no mínimo 3 Pokémons do tipo Poison .

FAILS : 4

Itens para alterar o tempo ? Ja não basta os Sunny Day , Rain Dance , e companhia ???? Ai já é apelo de mais !!!
Vou dar Meia FAIL pra você , por que isso naum é taaao FAIL assim .

FAILS : 4/5

157 ? Duvido ! E meio que Impossivel a Nintendo inventar 157 Pokémons em Alguns Meses . Sinceramente , essa FAIL vai ao meio támbem .

FAILS : 5


TOTAL :

░█▀▀ ░█▀█ ░█ ░█▀▀ ░░█▀▀ ░█▀█ ░█ ░█
░█▀▀ ░█▀▀ ░█ ░█ ░░░░█▀▀ ░█▀█ ░█ ░█
░▀▀▀ ░▀ ░░░▀ ░▀▀▀ ░░▀ ░░░▀░▀ ░▀ ░▀▀▀


Parabens ! EPIC FAIL para você !

________________
____________________________________________________________________________________________________________________
Assitindo Death Note e Elfen Lied !
____________________________________________________________________________________________________________________


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

                                                               

Convidado Está olhando a minha Assinatura ! Como pode ver , não tem quase nada .

Lefoul
Lefoul
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Tajima Dom 13 Jun 2010 - 18:07

E realmente o negoico da ´cobra verde´ fico meio que obvio que podia ser o Rayquaza e que iriam apelar se tivesse outra ´cobra verde´, eu nunca fui fã de ataques poison nem de pokemon poison então se houver esse poison field eu não me importo muito e a mesma coisa vale para os ataques e possiveis items que trocam o tempo nas batalhas. Não estou querendo me redimir da minha resposta acima sobre eu ter achado que isso ia ficar legal, mas eu achei que não era necessario dizer nada sobre minha opiniao sobre tipo de pokemon e sobre a ´cobra verde´por todos saberem da existencia do Rayquaza.
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Micro Dom 13 Jun 2010 - 21:10

Lefoul escreveu:Esse teu ataque ''Poisn Field'' , iria ser o mais apelão do mundo se você tivese um Toxicroag , ou até mesmo um Croagunk level 10 !! Um HIT K.O para cada ataque poison ??? Se a Nintendo fazer isso todo time vai ter no mínimo 3 Pokémons do tipo Poison .
Acho que o que ele quis dizer com isto é que tem 100% de chances de deixar envenenado (exceto Pokémon do tipo metal), como Will-o-Wisp deixa o Pokémon queimado, e etc... deveriam inventar um que deixe 100% congelado =D

Mas foi mesmo um
░█▀▀ ░█▀█ ░█ ░█▀▀ ░░█▀▀ ░█▀█ ░█ ░█
░█▀▀ ░█▀▀ ░█ ░█ ░░░░█▀▀ ░█▀█ ░█ ░█
░▀▀▀ ░▀ ░░░▀ ░▀▀▀ ░░▀ ░░░▀░▀ ░▀ ░▀▀▀

So bad! No donuts for YOU!
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Micro Dom 13 Jun 2010 - 21:38

Dúvida: Eu li na Bulbapédia que BW será compatível com os outros jogos da geração4. Então, será possível trocar Pokémon da 5ta geraçaõ com DPPt-HGSS normalmente? Ou o segundo andar do PokeCenter terá uma sala extra, onde só é permitido entrar com pokés das outras gerações e aí sim efetuar trocas?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Lefoul Seg 14 Jun 2010 - 13:56

Microondah escreveu:Dúvida: Eu li na Bulbapédia que BW será compatível com os outros jogos da geração4. Então, será possível trocar Pokémon da 5ta geraçaõ com DPPt-HGSS normalmente? Ou o segundo andar do PokeCenter terá uma sala extra, onde só é permitido entrar com pokés das outras gerações e aí sim efetuar trocas?
Olha , provavelmente sim . Assim como dá 1ª geração dá pra tirar pokémons para a 2ª , e da 2ª para a 3ª , e da 3ª pra 4ª , vai dar pra pasar dá 4ª pra 5ª Smile .

Coisas que eu queria dizer sobre Black/White :

* Mijumaru deve parece ser o ''Pokémon Palhaço Aquático'' , ou ''Pokémon Lixeiro'' .
* Munma aparenta ser Fraca ( Talvez ) , e Fofinha ( Elá já é ) , mas como diz um Velho Ditado : As Aparencias Enganam *_* . Se você não souber porque , você é muito n00b .
* Aquele Groila de Fogo é feio pra c****** , e é primo de 3º Grau do Heratran .
* O Jacaré e UM DOS ÚNICOS que me agradam nessa geração ¬¬
* o Eevee vai ter NO MÍNIMO UMAS 2 Evoluções novas , como na 2ª e na 4ª Geração .
* Rougod , olha a cara desse tal Gear . Ele parece um Magnemite Drogado *_*
* O aparelho C Gear Deve fazer Juz ao nome do Pokémon citado acima , o Gear , esquisito é feio .
* Rougod 2 , essa Zebra vai ser a inicial do proximo jogo da 5ª Geração : Pokémon Zebra !
* É meio Óbvio que os Pokémons vão te seguir fora das Pokébolas .
* Mijumaru é o Bidoof quando entra em contado com a Lendária Pedra Drogada dá Água .
* Essa geração deve ter a mesma história de M**** de todas as outras .
* Rougod 3 , A Nintedo vai Encher esse jogo de travas . Quem não comprar o Original vai se F**** .
* Mijumaru é o pokémon do Bozo
* Pokabu está sendo criado em várias fazendas do mundo inteiro para ser saboreado nos jantares dos caipiras .
* A Game Freak está cada vez melhorando os jogos , mas também está cada vez mais plagiando os Pokémons ( Digimon , é Até Pokes baseados em Outros Pokes !)

Como você pode ver , enchi o saco do Mijumaru , e falei mal da 5ª Geração . Por isso , acho melhor pensarem duas vezes antes de gastar grana com esse jogo .

________________
____________________________________________________________________________________________________________________
Assitindo Death Note e Elfen Lied !
____________________________________________________________________________________________________________________


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

                                                               

Convidado Está olhando a minha Assinatura ! Como pode ver , não tem quase nada .

Lefoul
Lefoul
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Maik Qui 17 Jun 2010 - 2:30

FAILS : 4/5

157 ? Duvido ! E meio que Impossivel a Nintendo
inventar 157 Pokémons em Alguns Meses . Sinceramente , essa FAIL vai ao
meio támbem .

Na verdade a Game Freak tem centenas de pokémons ja criados e alguns sites dizem que eles vem modificando pokémons desde 1999.
E com certeza eles não tem só 157 pokémons mais sim centenas ja criados e que não são lançados. Existe comentarios de que o Munna foi criado em 1999.
Maik
Maik
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por ikke kyotto Ter 22 Jun 2010 - 18:27

Err, torço pra que Farfect'd ganhe uma evo...

MAlZ...


Última edição por ikke kyotto em Ter 22 Jun 2010 - 18:32, editado 1 vez(es)
ikke kyotto
ikke kyotto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por ChampionZ Ter 22 Jun 2010 - 18:31

sem brigas pls, nda de chamar de nomes pls, vamos manter a ordem, briguem e xinguem-se a vontade por MP!
ChampionZ
ChampionZ
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010


http://www.pokedome.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Pokemon Digital Ter 13 Jul 2010 - 17:34

eu acho os pokemon da 5Geração um pouco esquisitos... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokemon Digital
Pokemon Digital
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por ChampionZ Sex 16 Jul 2010 - 12:23

alguem gostaria de tomar conta do tópico, pois estou sem tempo de atualizar, pesso a algun moderador que mude o tópico de dono pls...
ChampionZ
ChampionZ
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010


http://www.pokedome.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Leo Sáb 18 Set 2010 - 8:39

Só uma curiosidade besta e-e

No começo do jogo, quando a menina sai da sua casa aparece um pokémon voando. Se for de dia são Mamepatos e se for de noite são Komoris e_e

Besta essa curiosidade né? e_e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por samsquirtle Dom 19 Set 2010 - 14:09

Uma novidade bombástica: No Pokémon White, Íris, a menina que aparece no anime será a oitava líder de ginásio, do tipo dragão, já em Black(o que eu estou jogando) será um homem, provavelmente será esse homem que vai ser o líder do ginásio até o Ash chegar com Íris na cidade do ginásio dragão.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 3 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos