Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

+27
tarbo
Tifous
samsquirtle
Leo
Pokemon Digital
Maik
Lefoul
Master Red
Tajima
ikke kyotto
Vandro
Schoen
Guiksan
PokeLoko1899
Robert Jurgen
Connoisseur Haato - Heart
GuiGC
Digão_DSplayer
gupta3
Micro
Blizzard knight
Kenny
OmegaZero
Dani_Shadow
Pokeleo
lukinhas0356
ChampionZ
31 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Empty Pokémon Black/White

Mensagem por Tifous Sáb 5 Mar 2011 - 21:48

Fala , pokémaníacos .

Estou aqui para compartilhar com vcs opiniões sobre os games da 5a Geração de Pokémon .

Pokémon Black/White lança amanhã , dia 6 de março de 2011 . Se eu pudesse já comprava amanhã , mas pelo carnaval e por ser domingo muitas lojas aqui em BH estarão fechadas .

Quero saber das espectativas de vocês para a 5a geração . O que acharam dos novos pokémons ? Essas novas versões prometem ? Qual será o SEU inicial favorito ? Jogará Black ou White ? Pq ?


Podem deixar todas as suas opiniões nesse tópico .

( Desculpe se estou fazendo algo inútil postando este tópico , mas estou mto ansioso q qro começar a jogar logo )

Intézes bounce
Tifous
Tifous
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por tarbo Sáb 5 Mar 2011 - 23:09


Bom, pra falar a verdade esta geracao nao me cativou bastante. Ela nao eh de todo mah, mas, continuo achando que a quinta IV Geracao foi mais bem elaborada e eh mais envolvente.

Os pokemons deque mais gostei ate agora nesta geracao foram o Hydreigon, Scolipede, Galvantula, Chandelure,( + Zekron ).

Quanto aos iniciais, eu normalmente escolho os de fogo mas desta vez nao achei o inicial de fogo muito interessante por isso vou iniciar ( nas versoes EU ou US) com o grass.

Quanto aos pokemons no geral,,,,,,pra falar a verdade muitos deles nao nos vao fazer esquecer os velhos conhecidos....muito pelo contrario.

Por causa do Zekron vou jogar antes de mais a versao White....depois Black.

________________
[Topico Encerrado]
tarbo
tarbo
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por RaBloodWings Dom 6 Mar 2011 - 8:23

eu acho que o jogo ta muito bom

Os pokemons que eu mais gostei ate agora foram:gigalith, axew, basculin, pansagne, victini, e reshiram

O inicial escolhi o tepig porque gosto muito da 2 evolução pignite

Para mim os pokemons da 5geração foram uma surpresa mas não uma surpresa como a da 4ª geração a 4 geração foi bem melhor (Diamond e Pearl)

So vou jogar o black porque o dinheiro não cresce das arvores e cada jogo custa 40 euros

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os meus trainer cards.
Spoiler:
RaBloodWings
RaBloodWings
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Dluka Dom 6 Mar 2011 - 22:47

RaBloodWings escreveu:eu acho que o jogo ta muito bom

Os pokemons que eu mais gostei ate agora foram:gigalith, axew, basculin, pansagne, victini, e reshiram

O inicial escolhi o tepig porque gosto muito da 2 evolução pignite

Para mim os pokemons da 5geração foram uma surpresa mas não uma surpresa como a da 4ª geração a 4 geração foi bem melhor (Diamond e Pearl)

So vou jogar o black porque o dinheiro não cresce das arvores e cada jogo custa 40 euros

Por Falar em Dinheiro... no Black e mais fácil de você ganhar dinheiro do que no White!!!Por causa das batalhas na Black City!!!
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Empty O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DAS NOVOS VERSÃO DE POKEMON

Mensagem por rubro Qui 10 Mar 2011 - 10:36

O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DAS NOVAS VERSÃO DE POKEMON "BLACK" E WHITE"?

QUAL VERSÃO VCS ESTÃO JOGANDO OU JÁ SALVARAM? OBS: PODE ABRANGER TODAS AS VERSÃO

QUAL FOI O POKEMON MAIS ESQUISITO PRA VCS DESSA NOVA VERSÃO? OBS: SEM SER LENDÁRIO

QUAL FOI O POKEMON MAIS LEGAL PRA VCS DESSAS NOVA VERSÃO? OBS: SEM SER LENDÁRIO

E QUAL FOI O POKEMON LENDÁRIO MAIS PIKA PRA VCS?

VCS PREFERIA SE AS BATALHAS POKEMON FOSSE EM VERSÃO 3D OU CONTINUA NA VERSÃO 2D?

E PRA VCS QUAL FORAM AS MELHORES VERSÃO DE POKEMON?

======
essa nova versão de pokemon eu dou nota 8

eu ja salvei a versão "RUBY","DIAMOND","PLATINUM" E "WHITE"

pra mim esse foi o pokemon mais esquisito "GARBODOR"

pra mim o pokemon mais legal foi o "ZOROARK" eu ainda não o peguei

pra mim o pokemon lendario mais &*&* foi o "ZEKROM"

foram as versão RUBY, DIAMOND,PLATINUM E WHITE


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 12 Mar 2011 - 1:18, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
rubro
rubro
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Bakujirou Sáb 12 Mar 2011 - 1:21

EU ainda estou querendo entender, como a Famitsu deu Nota máxima, pra um game de pocémao da Gen V. Ah ok, a receita é antiga e tudo o mais, mas não tenho muito contato com a mágica pokémon de verdade. Ah ok, foi uma opinião frustrada, mas vale.

... Sobre os bichos, eles são uma catástrofe. Bom, poucos se salvam, mas tem muito bicho que ficou WTF, SORVETE EM COPO EVOLUI PRA UM CASCALHÃO COM TRÊS BOLAS DE SORVETE?

... No comments. Gosto das novas, gosto da parte de upar o save no Dreamworld e tudo. Mas os pokés, não engulo tão cedo. Sério.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Dluka Sáb 12 Mar 2011 - 17:10

Eu gostei de alguns!Mas, sinceramente!O Povo tá perdendo a inspiração para criar pokes novos Wink !

Pokemons com insipiração em Animais e Comidas

Patrat --> Esquilo
Lilipup --> Cachorro
Purnloinn --> Gato
Pansear/Panpour/Pansage --> Macaco
Serperior --> Cobra
Vanillish --> Sorvete da MC Donald's
Basculin --> Peixe
Foongus --> Cogumelo
Alomomola --> Peixe-Lua (Nome cientifico do peixe-lua: Mola-Mola)
Galvantula --> Aranha
Beartic --> Urso
Boufallant --> Touro!Pareçe com Tauros
Durant --> Formiga
Tepig --> Porco Nº1
Oshawott --> Boneco de Neve
Munna --> Porco Nº2
Pidove --> Passáro (Todas as versões tem um Passáro XD)
Blitze --> Zebra
Drilbur --> Toupeira
Petilil --> Castform?
Sandile --> Jacaré
Maractus --> Cacto
Dweeble --> Paras?
Tirtouga --> Tartaruga Ninja
Mincinno --> Esquilo Fofo
Keldeo --> Pônei
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08) - Página 4 Empty Re: Tópico Oficial Black&White (Atualizado 15.08)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos