Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manaphy na Terra dos Humanos

+24
Bruns
Yuhh
-SM
Zeroan0
Kameyo Venin
Sweets
Yoshihime
Lavi
~Wind
Mag
Paul Rick
Micro
Lukaider
juan_jrb
Pokeleo
Rentoraa-chan
A3
Bakujirou
Brandt
Connoisseur Haato - Heart
-Ice
matheus22
Moltres
Kirehana Yurika - Nanda
28 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Empty Re: Manaphy na Terra dos Humanos

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Qui 27 maio 2010 - 14:15

Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 4

Continua...

Inside OUT de
Manaphy na Terra dos Humanos

(ou "Cantinho da Autora")

Como isso tem em vários mangás e revistas do gênero, decidi reservar um post ou outro para comentar sobre como tem sido fazer a história no Manny. O ritmo de uma página por dia é seguindo por muitas HQs virtuais, apesar de eu nem sempre poder manter essa taxa - mas eu tentarei ao máximo, já que a a HQ está tendo muitas views e eu não vou desapontar as pessoas que acompanham a história!

Agora, um pouquinho sobre mim: meu nome verdadeiro é Ananda Juliana, tenho 17 anos e estou cursando o primeiro período de Design Gráfico na Universidade do Norte (UNINORTE). Eu já estou no fórum da PM não muito mais do que 1 ano, comecei ajudando na área de games (DS) e já dei grandes contribuições para a Área Criativa, mais exatamente com projetos que visavam a interação dos usuários, muitos deles conhecidos ou bem frequentados pela galerinha. São eles:


Spoiler:

É a primeira vez que eu venho para a área de HQ, na tentativa de criar algo totalmente novo e diferente de tudo que eu já fiz. Também é a primeira vez que eu faço uma HQ com a temática de Pokemon e minha primeira HQ de humor. Não sei se estou indo bem, porque eu nunca tentei fazer histórias descontraídas antes... Agora, vou comentar um pouco sobre a obra em si:

Manaphy na Terra dos Humanos: Desenvolvimento Projetual


Nos primeiros esboços, MTH era praticamente um conto erótico homosexual, caracterizado pela ingenuidade do personagem principal em sua forma humana. Quando vi que Manaphy tinha um Q muito mais cômico do que erótico nas situações em que se envolvida, decidi arriscar ao mudar completamente o sentido da história.

A história sofreu leves mudanças no início, mas da metade até a reta final sofreu uma mudança turbulenta. Muitos personagens foram descartados, mas muitos foram modificados. Manny pouco mudou no seu desenvolvimento, principalmente devido à nova temática da série. Como pode-se notar, o mundo Pokemon não passa de um mero cenário para a ambientação da história, pois só agora que eles apareceram - nesse caso, o Pikachu e um Drifloom no fundo da cena.

Esse cantinho será reservado para quando um capítulo vai chegando ao fim. Agradeço a todos que leram, e continuem acompanhando as aventuras de Manaphy na Terra dos Humanos!


Última edição por Kirehana Yurika - Nanda em Qui 27 maio 2010 - 15:04, editado 1 vez(es)
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Empty Re: Manaphy na Terra dos Humanos

Mensagem por Zeroan0 Qui 27 maio 2010 - 14:26

KKKKKKKKKKKKKKKK. Nanda, você desenha muito bem, e o bom humor está ótimo! Depois de tudo que Manaphy tentou, acabou usando roupa de menina!

Tchaulo tchau
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Empty Re: Manaphy na Terra dos Humanos

Mensagem por Brandt Qui 27 maio 2010 - 15:23

HAHAHAHA! Morri de rir aqui, Nanda. Muito bom o Manny de roupa feminina, será que ele vai aderir a esse modo de se vestir? -q
Continue assim apesar das páginas serem pequenas dá pra dar boas risadas. HAHAHA'
Brandt
Brandt
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Empty Re: Manaphy na Terra dos Humanos

Mensagem por Sweets Qui 27 maio 2010 - 15:31

O Manny ficou muito hilário com essa roupa, amei o cáp, vc desenha muuuito bem, e tomara que essa seja a melhor HQ de 2010, estaremos votando em vc.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Empty Re: Manaphy na Terra dos Humanos

Mensagem por Micro Qui 27 maio 2010 - 15:44

u.u o Manaphy está pior do que eu pensei... mas tem que dar uma trégua para ele, afinal ele é o Manaphy!

Olhe o 9º quadro e me diga... qualquer semelhança é mera coincidência!
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Empty Re: Manaphy na Terra dos Humanos

Mensagem por Pokeleo Qui 27 maio 2010 - 21:22

Eu lí a HSITÓRIA E NÃO SABIA das fics qeu você criou.
E a historia do projeto da Hq fez eu me ligar.
Porque Manaphy Saí Nú da Água, e depois usa roupa de mulher isso me fez perceber que foram uam das mudanças do conto erótico e homossexual.
Pokeleo
Pokeleo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Empty Re: Manaphy na Terra dos Humanos

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Sex 28 maio 2010 - 14:53

Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 5

Fim do Capítulo 1
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Empty Re: Manaphy na Terra dos Humanos

Mensagem por Pokeleo Sex 28 maio 2010 - 15:04

KKK
Então ele podera usar ataques como Humano?
É isso vai ter efeito na História!
Pokeleo
Pokeleo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Empty Re: Manaphy na Terra dos Humanos

Mensagem por Paul Rick Sex 28 maio 2010 - 15:24

Muito 10! Já pensou ele usando psíquico ou HidroPump? Vão pensar que ele é um mutante e capaz de desseca-lo pra fazer testes HAUAHUAHAU! Muito boa a HQ!
Paul Rick
Paul Rick
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Empty Re: Manaphy na Terra dos Humanos

Mensagem por Sweets Sex 28 maio 2010 - 16:04

Amei o Ataque Charm, acho que dá 2x de efeito no sexo oposto, e em homossexuais,muito bom o fim do cáp, não existe melhor que vc.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Empty Re: Manaphy na Terra dos Humanos

Mensagem por juan_jrb Sex 28 maio 2010 - 17:16

DROWZEE... ele olhou pro manhy com cara de, de, sei lá ficou estranho mas engraçado. Acho que ele pensou "iiiiiiiiiiiiiiiiiii que negosio é esse?"
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Empty Re: Manaphy na Terra dos Humanos

Mensagem por Bakujirou Sex 28 maio 2010 - 17:54

/hmm... Eu fiquei recluso em comentar na HQ por um momento... Mas, a presença de redirect links do main post e a organização me fez pensar melhor neste quesito.

ENFIM, vamos ao que interessa: Este primeiro contato do Manaphy com o mundo humano, me revela a sua ingenuidade sobre os costumes humanos. Dá pra notar que ele foi criado no fundo do oceano e que não houve nenhum contato com humanos... /hmm... Quando ele foi abordado por policiais, Manaphy acabou deixando-os sem jeito, amei as expressões e os modos SD* dos policiais.
*Super Deformed: São desenhos dos personagens encolhidos e que se destacam a cabeça grande e corpo pequeno.

( No último quadrinho, mas eles estão um tanto diferentes do formato de SD* dos mangás/ animes )

No quarto quadrinho, sobre a vestimenta, eu achei bem interessante. Parece que ele sabe como se disfarçar direitinho. Só olhando com mais cuidado, percebi que os quadrinhos superiores eram os perfis de pessoas reais e o visu adotado pelo Manaphy estava bem embaixo da original. (Eu ri da última, com o turbante na cabeça)

A presença de comentários da criação da HQ, me deixou curioso. (um pouco merchan, mas interessante)

Em dado momento, você citou que originalmente, a história teria um outro tema, mas vendo como o personagem reagia às adversidades, achei uma boa ideia, investir numa HQ cômica e divertida. Bem interessante...

O último quadrinho, me deixou um pouco confuso, quem era o carequinha do Drowzee? Um diretor da escola? /0-0

O "jeitinho apelativo" do Manaphy me surpreendeu. É muito hilário as expressões do Drowzee e da carinha do Manaphy usando Charm. Desejo boa sorte com a fanfic.
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Empty Re: Manaphy na Terra dos Humanos

Mensagem por Mag Sex 28 maio 2010 - 21:57

Muito hilário!

A HQ está muito boa. Estou gostando dos acontecimentos, e principalmente das partes com humor. Esses são sim tipos de humores que nos fazem rir!
Os desenhos também estão sendo muito bem trabalhados... Ou seja, está ótimo!

Até mais.
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Empty Re: Manaphy na Terra dos Humanos

Mensagem por ~Wind Sex 28 maio 2010 - 22:25

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Muito engraçado! Onde eu estava mesmo! Ah é! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Poxa, A parte do Pikachu olhou para o Manaphy em forma de humano me fez morrer de rir!!! (apenas um modo de dizer) Ele olhou daquele modo, E também aquele pokémon roxo que parece com balão, Aaaaaahahahaha! Os outros humanos também ficou com rosto engraçado, A garota ficou... ficou...

Cara, Você é um desenhista de primeira! Bom, Nem precisa dizer a nota de vocês, Aqui está sua nota em desenho: 10,1! Manualmente eu também faço isso, Você faz esses desenhos com a mão, desenhando e depois bota no scanner ou desenha pelo computador?
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Empty Re: Manaphy na Terra dos Humanos

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 28 maio 2010 - 22:39

KKKKKK, nossa, eu ri muito do Drownzer, a cara dele de "xiii o que é isso ai?" me deixou muito "puto" eu ri demais!
Continua Nanda, a HQ está muito ótima!

Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Manaphy na Terra dos Humanos - Página 3 Empty Re: Manaphy na Terra dos Humanos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos