Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais

+42
Silver~
g cross
plinioribas
Darkrai_Dark
DarkMatt
Caiotemon
Supremo-Pikachu
marcos-zx
Gutdi
Vulc
Léo_Call
nikinini123
caioxp369
Brandt
Monferno master
Slash
Ash Ketchum-Club
_vihhroxx
' [S]wash~*
TyphDaniel
enzo pikachu
mcdtorres
jorge henrique
Pollux
Ness_64
A3
aeroartur
Yoshihime
The charizard
Kemaru
JB500
Lolzer
Luanna
mythogy
Beer
Bakujirou
Werty
pokeboris
Anthlion
Sir Skull Pon
jeanvitorp
DaniloT_DS
46 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Empty Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais

Mensagem por Ness_64 Ter 2 Mar 2010 - 21:01

Andre3 escreveu:simples... vc pega seu primeiro inicial e vai pegar o ovo... e etc... e quando vc pegar as pokeballs... vc captura um pokemon... e vc vai no pc e deposita o inicial... e da reset e faz tudo de novo... tem que fazer isso 3 vezes T.T

espero ter ajudado ^^

Não, não ajudou. Acho que você não entendeu minha pergunta.
Eu faço tudo até a parte da clonagem, mas quando dou reset e volto lá, o meu "primeiro" inicial simpesmente não está na Box.
Note que você me fez quase repetir o que eu queria dizer... Não exatamente, mas só de olhar assim já dá para perceber que eu fiz tudo até a dita parte.
Gostaria que prestasse um pouco mais de atenção, e que tivesse uma gramática mais correta. Você não vai morrer se escrever certo =/
(E voc
ê tem sorte, meu teclado tá um lixo hoje e tou sendo forçado a usar Ctrl + V no lugar de algumas letras e acentos)
Obrigado pela ajuda, mas eu queria saber onde estou errando, não o que preciso fazer...
Eu fecho o emulador no EXATO momento que aparece o ponto da frase "SAVING... DON'T TURN OFF THE POWER.", mas quero confirmar se estou fazendo com o timing certo.
Eu duvido, j
á que se eu estivesse fazendo certo, nem deveria perguntar isso, para começar...
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Empty Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais

Mensagem por A3 Ter 2 Mar 2010 - 21:07

Ness_64 escreveu:
Andre3 escreveu:simples... vc pega seu primeiro inicial e vai pegar o ovo... e etc... e quando vc pegar as pokeballs... vc captura um pokemon... e vc vai no pc e deposita o inicial... e da reset e faz tudo de novo... tem que fazer isso 3 vezes T.T

espero ter ajudado ^^

Não, não ajudou. Acho que você não entendeu minha pergunta.
Eu faço tudo até a parte da clonagem, mas quando dou reset e volto lá, o meu "primeiro" inicial simpesmente não está na Box.
Note que você me fez quase repetir o que eu queria dizer... Não exatamente, mas só de olhar assim já dá para perceber que eu fiz tudo até a dita parte.
Gostaria que prestasse um pouco mais de atenção, e que tivesse uma gramática mais correta. Você não vai morrer se escrever certo =/
(E voc
ê tem sorte, meu teclado tá um lixo hoje e tou sendo forçado a usar Ctrl + V no lugar de algumas letras e acentos)
Obrigado pela ajuda, mas eu queria saber onde estou errando, não o que preciso fazer...
Eu fecho o emulador no EXATO momento que aparece o ponto da frase "SAVING... DON'T TURN OFF THE POWER.", mas quero confirmar se estou fazendo com o timing certo.
Eu duvido, j
á que se eu estivesse fazendo certo, nem deveria perguntar isso, para começar...

ok me desculpa nao presiza pisar em mim... o-o''' xau

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Empty Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais

Mensagem por DaniloT_DS Ter 2 Mar 2010 - 22:38

Entre a frase "SAVING, DON'T TURN OFF THE POWER" e a próxima (que confirma a gravação do save), existe um intervalo de +/- meio segundo, é nesse intervalo que é preciso fechar o emulador.

Agora, esse erro de TIME NOT SET deve ser problema nas opções do emulador (VBA?). A mensagem só acontece ao fazer esse truque?

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Empty Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais

Mensagem por Ness_64 Ter 2 Mar 2010 - 23:02

DaniloT_DS escreveu:Entre a frase "SAVING, DON'T TURN OFF THE POWER" e a próxima (que confirma a gravação do save), existe um intervalo de +/- meio segundo, é nesse intervalo que é preciso fechar o emulador.

Agora, esse erro de TIME NOT SET deve ser problema nas opções do emulador (VBA?). A mensagem só acontece ao fazer esse truque?

Sei do que fala, Danilo. Da opção Real Time Clock, certo?
Sim, só acontece quando eu tento isso.

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Empty Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais

Mensagem por Pollux Qua 3 Mar 2010 - 0:11

essa dica é muito boa.

pra mim foi muito facil de fazer e hoje eu tenho todas as ultimas evoluções dos inciais.

muito legal mesmo essa malicia sem usar game shark...
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Empty Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais

Mensagem por jorge henrique Qua 3 Mar 2010 - 23:09

UNS DOS MELHORES SITE PARA PARA SABER COMO CAPTURA
OS TRES OS INICIAIS
http://pokemon.freevar.com/

VC VAI SABE COMO CAPTURA VARIOS OUTRO POKEMONS
http://pokemon.freevar.com/
jorge henrique
jorge henrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Empty Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais

Mensagem por mcdtorres Seg 12 Abr 2010 - 17:26

Eu devo estar sendo noob mas este truque funciona em hg/ss?
mcdtorres
mcdtorres
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Empty Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais

Mensagem por A3 Seg 12 Abr 2010 - 19:19

não, esse 'truke' só funciona em g/s/c

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Empty Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais

Mensagem por enzo pikachu Qua 21 Abr 2010 - 11:54

o bug enter fere na parte do togepi duvida pikachu PM
enzo pikachu
enzo pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010

Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Empty Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais

Mensagem por TyphDaniel Qua 21 Abr 2010 - 12:11

enzo se lesse melhor, reparava que se apanhar e colocar na box nao fere nada '-'

________________
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 S(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 S(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 S(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 S(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 S(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 S

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Userbar4
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Userbar2v
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Bleachb
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Floodareartemd8gs6mv2wo
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Empty Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais

Mensagem por ' [S]wash~* Qua 21 Abr 2010 - 12:57

Bem interessante... Voltei á jogar Gold só ra fze o bug xD
Mas eu tenho uma pergunta: esse bug tbm funciona com lendários? Tipo, eu tenho uma master ball, capturo o Lugia, boto ele no Box, Reseto, dps vai dá pra capturar o Ho-Oh?

Thanks,
' [S]wash~*

________________
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Sign2f
Ó Tricolooor...
' [S]wash~*
' [S]wash~*
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Empty Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais

Mensagem por TyphDaniel Qua 21 Abr 2010 - 16:32

Eu penso que não, o bug deve ser pelo tal sitio em que fazemos save

agora vou passar o leaf green e logo faço o bugi *-*

________________
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 S(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 S(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 S(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 S(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 S(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 S

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Userbar4
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Userbar2v
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Bleachb
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Floodareartemd8gs6mv2wo
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Empty Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais

Mensagem por DaniloT_DS Qua 21 Abr 2010 - 19:41

' [S]wash~* escreveu:Bem interessante... Voltei á jogar Gold só ra fze o bug xD
Mas eu tenho uma pergunta: esse bug tbm funciona com lendários? Tipo, eu tenho uma master ball, capturo o Lugia, boto ele no Box, Reseto, dps vai dá pra capturar o Ho-Oh?

Thanks,
' [S]wash~*
Lugia e Ho-oh são capturáveis no mesmo jogo, então essa dica não tem valor nesse caso ^^"

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Empty Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais

Mensagem por _vihhroxx Seg 26 Abr 2010 - 21:07

DaniloT_DS, eu acho q o ' [S]wash~* quis saber se ele ainda teria a Mater Ball pra poder capturar o Ho-Oh.

Gente, olha só esse video pode ajudar muito, mas eu acho mais facil mesmo é usar Gameshark. Pega nesse site aqui ó:

http://www.psypokes.com/gsc/cgameshark.php

Esses são os códigos do Crystal, mas tbm tem pra G/S. Eles são confiaveis e funcionam, eu usei e agora tenho os três iniciais.
_vihhroxx
_vihhroxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Empty Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais

Mensagem por Ash Ketchum-Club Sáb 1 maio 2010 - 7:46

Técnica ninja hein hauahauau mas vlw ^^
Ash Ketchum-Club
Ash Ketchum-Club
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2010


http://pokeclub.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Conseguindo os 3 iniciais - Página 3 Empty Re: (Dica) Conseguindo os 3 iniciais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos