Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórico de capturas Pokémon

+30
яσdσx
Caracaca
GovHooker
Joalsses
Heitor S.
Lukas S.
cfox
razak
GuiGC
pietrosaggioro
~Luxy
Gabriel.Souza001
Monferno master
JB500
Condemner4000
Lux.
jota
bhryan1996
Rotom
Lucario: TheLegend
Lukinha$
Arceus_14
Mineral_Treiner
Swellow_Blastoise
Davi
caioloko
Bakujirou
Anthlion
Beer
chinpanze
34 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Lucario: TheLegend Qui 9 Jul 2009 - 23:07

Anthlion escreveu:É, na minha primeira jogada na Diamond, que foi a primeira versão do DS que comprei, tive trabalho pra caramba com Heatran, safado lv70.
Fiquei uns dois dias tentando pegar ele, porque ele estourava em media umas 60 ultra balls, depois se matava usando Struggle, sem PP.
E uma boa captura foi um Scorupi no Swamp, primeiro pokemon que apareceu la dentro, e pego na primeira bola. Até hoje nunca mais achei outro Scorupi na Diamond.

Heatran pra mim foi fácil...Dusk Ball...

Todos os lendários pra mim são difíceis :/

Não lembro de um assim, que tenha me feito ficar lá por horas, e que depois eu tenha conseguido! (sim, nunca consigo xDD)

O último foi o Giratina, gastei umas 50 Ultra Balls, mas no final tive que usar Master Ball mesmo ://

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Rotom Seg 27 Jul 2009 - 16:30

Toxicroak - Platinum

Estava eu no Great Marsh, procurando a desgraçada da Toxic Plate, quando me enterro na lama Sad, daí eu me virando pra sair, me aparece um Toxicroak! Que bom, pois eu tava com uma baita preguiça de treinar meu Croagunk, daí joguei 1, ele escapa e fica, 2, mesma coisa, 3, igual, 4, achei q ele ia fugir depois dessa, mas não, ele ficou lá, pedindo a 5ª bola, eu mandei e já era, peguei e ele não fugiu O.o

Dialga - Diamond - Emulador

Estava eu no Spear Pillar, depois do Cyrus, esqueço de salvar... daí o Dialga manda Roar of Time de primeira e acaba com o 1º, mando meu Luxray, um Thunderbolt, 3 Ultra Balls e o Dialga é meu ^^

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por bhryan1996 Seg 27 Jul 2009 - 16:51

O meu foi no FireRed
1-Capturei Zapdos 1 Ultra Ball
2-Capturei Articuno 1 Ultra Ball
3-Quando fui capturar Moltres nas Ilhas Sevii acho que tomei trauma de Ultra Balls Joguei umas 50 que tinha lá na 1 tentativa e falhou dps reiniciei o GBA e lancei mais 20 e pensei em paralizar e ele arrancou todas denovo dps eu reiniciei denovo e fiz ele durmir tentei mais 50 e ele tbm recusou ai decidir deixar o GBA nas mão do meu primo e de primeira ele capturou e eu falei:
- Nossa que abilidoso vc é eim?
Aí ele:
-Ah n foi nada só precisei de uma Master Ballzinha e pronto,ainda salvei por cima pra ter certeza
Eu fiquei assim affraid :
-Seu FDM estava guardando a Master pra Mewtwo
Aì ele:
-Ops, pq n avisou antes?
Foi burrada minha mesmo n ter avisado
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Rotom Seg 27 Jul 2009 - 16:55

Nuss, cara, q azar, espero nunca passar por isso ^^

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por jota Qui 30 Jul 2009 - 10:16

Um dia eu fui instalar o jogo Pokemon Platinum para minha prima que gosta muito de pokemon,ela quis escolher o Piplup então foi eu ajudei ela nos primeiros passos dela disse para ela que ela tinha que treinar muito bem eles,até que ela tava andando no matinho (agora que vem a parte mas sortuda e inteligente que a menina fez até hoje) ela ainda não sabia capturar um pokemon,apareceu um Shinx e sem eu ensinar para ela,ela mandou o Piplup usar o Bubbles e depois o Pound,ficou vermelho o hp do Shinx e ela sem eu ensinar jogou a pokebola,capturou o Shinx e eu perguntei na onde ela aprendeu a capturar pokemon,ela disse que ouviu dizer no anime que tem que enfraquecer e depois jogar a pokebola no pokemon:
Para você quer que pelo menos o anime ensina alguma coisa!
avatar
jota
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Lux. Dom 2 Ago 2009 - 12:10

UM dia eu estava jogando pokemon platinum no emulador daí naquela parte do distorcion world onde vc captura giratina daí vem a parte espetacular :
nada +- nada menos que : A wild chinchar has apeared (com as paletas todas doidas) daí eu com meu empoleon taquei um cut nele dai ele ficou com +- 5 de hp ai eu joquei um ultra ball e: Gotcha ! chinchas has caugth) ele eh o pokemon + especial de todos os meus pokemons (quando evoluiu pra monferno a paleta voltou ao normal)
Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Empty Project Pokéball - Lendários em Pokébolas!

Mensagem por Condemner4000 Sex 8 Jan 2010 - 18:05

Bem pessoal, venho aqui com mais um desafio. Já faz um tempo (uns 2 meses, eu acho) que venho treinando a captura de lendários em Pokébolas, em todos os jogos de Pokémon. Bem, hoje de tarde, um amigo meu duvidou que eu conseguiria capturar o Ho-oh (que segundo algumas fontes, com 1 de HP e Sleep fica com um Catch Rate de 1.020). Bem, eu peguei isso, e aqui está : Ho-oh em uma Pokébola.




Ah, eu criei o tópico para vocês postarem suas capturas de lendários em Pokébolas (se assim desejarem). Comentem!


PS : Estarei postando vídeos de outros lendários também \\o\\//o//.

Edit : É, eu sei que o vídeo está meio parado (algumas partes estão com Slow doen...). É porque meu Pc não aguenta o Camtasia + DeSmuME abertos. Talvez, quando eu comprar meu Pc novo (ou meu DS *-*) essa situação mude.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por JB500 Sáb 9 Jan 2010 - 19:12

legal onde vc conseguiu esse machamp?pra min e dificil com a master!XD Histórico de capturas Pokémon - Página 2 65697 Histórico de capturas Pokémon - Página 2 65697 Histórico de capturas Pokémon - Página 2 65697 Histórico de capturas Pokémon - Página 2 65697 Histórico de capturas Pokémon - Página 2 65697 Histórico de capturas Pokémon - Página 2 65697 Histórico de capturas Pokémon - Página 2 65697 Histórico de capturas Pokémon - Página 2 65697 Histórico de capturas Pokémon - Página 2 65697 Histórico de capturas Pokémon - Página 2 65697 Histórico de capturas Pokémon - Página 2 65697 Histórico de capturas Pokémon - Página 2 65697 Histórico de capturas Pokémon - Página 2 65697
JB500
JB500
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Bakujirou Dom 19 Set 2010 - 1:55

Vamos ver se me lembro de algumas boas narrativas... /hmm

Ho-oh (em HG nipônico) - eu comecei a minha terceira ou segunda batalha contra o Ho-oh, eu precisava capturá-lo dentro de uma Cherish (à la arco-íris) Ball, que eu consegui convertendo todas as minhas pra lá de 120 ou mais PokéBalls apenas com o advento do PokéSave.

Sempre uso o Flash do Slowking, pra situações sérias, como estas, uma penalidade de -6 pra precisão, deixa qualquer um (poké selvagem ou lendas) bem inofensivo (diga-se de passagem). Meu arsenal de Slowking ainda continha o Surf (que eu não poderia usar ele com muita intensidade), Headbutt e algum outro ai...

Tinha um Typhlosion pra suporte (aguentar os golpes do Ho-oh, se o Slowking fosse nocauteado), um eventual Haunter com Hypnosis e trouxe até um Scyther comigo, que tinha a tão cobiçada False Swipe.

Deixando-o apenas com 1 de HP (com o False Swipe) e no status Sleep, torcia pra que ele entrasse logo na Cherish Ball... Turnos se passaram na onda do acorda-Hypnosis-lança Cherish Ball até que... Lá pelo 40º turno eu capturo ele! GEMTE, PULEI DE FELICIDADE! CHERISH BALL TEM A CHANCE DE CAPTURAR DE X1, QUE NEM A PREMIUM E A POKÉBALL COMUNS!

Chansey, Kangaskhan & Dratini (Lg) - Contos de Safari Zone... Eu sei que é complicado ficar atrás de pocemao dentro do matinho. Depois de ANOS jogando pocemao desde R/B/Y, eu não mudei MUITO assim o meu jeito de caçar pokémon.

Você escolhe uma área do matinho e então, eu giro no sentido horário/anti-horário diversas vezes, em meus curtos 4 tiles... Eu ficava usando essa forma de caçar pokémon durante anos... Mas suponho que não tenha dado muito certo pra mim, em muitas vezes, enfim... Encontrei a minha primeira Chansey em meu primeiro passeio na Safari Zone, indo catar a HM Surf. Tasquei uma Safari Ball na benedita e ela escapa... Tudo bem. A segunda bicha que eu encontro, lanço uma pedra na loca e ela saiu de fininho... A terceira e a quarta Chanseys não tiveram a mesma "sorte". Eu usei uma Baith em ambas e elas ficaram comendo o petisco, super-entretidas, enquanto que eu aproveitava pra lançar a minha sorte nelas até que a terceira ou quarta tentativa, eu a capturo. Sabe o que se diz na Pokédex de Kanto? Chansey traz felicidade ao treinador, comigo, traz felicidade apenas de saber que eu tive a sorte de capturar uma delas na Safari Zone... Felicidade tamanha que eu estava transbordando de alegria! Como se não bastasse, a irmã dela veio reclamar, lancei uma Safari Ball nela pra "afastá-la" de mim e a loca não entrou na pokébola? Tenho a Benedita e a outra que esqueci o apelido na Box do meu save...

Outro Poké difícilimo de capturar é a Kangaskhan. Só a vi DUAS VEZES na Safari. A primeira, ela não "aceitou" a Baith e fugiu... Pensei em usar a Safari Ball na próxima vez. Mas, a segunda aparição demorou tanto tempo, que eu nem me lembro do que eu fiz. Provavelmente, pra evitar que ela escapasse antes das tentativas de captura, lancei a Baith na maior fé e ela permanece em campo. Usei todas as (duas) Safari Balls nela e ela entrou na pokébola. WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Outro poké que me dava MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO trabalho é capturar um exemplar do Dratini (dizem que existe Dragonair nas águas do Safari Zone de Lg, não comprovei isso ainda...). Faz MUITO TEMPO que eu deixei de jogar algum game com a Safari Zone de Kanto (tipo, da generation I até os remakes Fr/Lg). Joguei o Yellow version apenas pra me divertir com o Pikachu mini-game e eu tinha um Dratini nele. Voltando... Eu peguei as minhas três varas de pesca pra encontrar um Dratini. Primeiro, usava a Good Rod constantemente, fisgando apenas os Poliwags, Seakings e Goldeens. Depois de me cansar deste trio, usei a Old Rod, pescando alguns Magikarps furrecas de nl. 5. Já cansado de tanto pescar, usei a Super Rod, pegando apenas as Goldeens e Seakings.

Eu desisti de caçar na primeira área da Safari, não estava com sorte ali... Fui pro meu reduto de dragões, o laguinho da casa secreta do HM Surf.

(EU SEMPRE PEGUEI OS DRATINIS ALI, DESDE OS GAMES DA GENERATION I)

Enfim, depois de ir pra lá, continue a alternar entre a Good e a Super Rod, até que um dos Dratinis veio dar o ar de sua presença. Fiquei filiz, mandei uma pedrada nele e ele foge... /¬¬ (Pokémons raros são muito frescos mermo...)

Depois de encontrar a segunda Dratini, eu lancei Baith e então ela permaneceu em campo, usei as Safari Balls até ela escapar. Novamente... Esperei pacientemente até que eu encontrasse novamente, um novo Dratini. Usei a Baith e então lancei a Safari B., eu torci muito e... Eu capturei a bendita. WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII²


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 9 Out 2010 - 20:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Histórico de capturas Pokémon - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Monferno master Dom 19 Set 2010 - 2:19

Heatran ( PKMN - Pearl )- Foi muita sorte isso . . . tava de boa na Stark Mountain para capturar Heatran, como sempre mandei o clássico Roserade Lead que tinha ascesso ao Sleep Powder, enfim, começei com Energy Ball( Achava que Heatran era tipo Gorund na época ._. )não tirou nenhum tasco de Hp, ok, ele tacou Iron Head e eu simplesmente retornei a Rose, mandei o meu poderoso Infernape lvl 62 e taquei um Close Combat e deixou ele com pouco Hp, mandei uma Ultra Ball e capturei o bixo só com aquela tacada, por pura sorte ele foi capturado, sem Dusk Ball e sem Sleep Powder, fiquei feliz e depois usei ele na Battle Tower para ganhar o Choice Scarf( Sim, ele iria ser um Scarftran )

Articuno ( PKMN - Fire Red)- Isso faz muito tempo, lá em 2008. Mandei o Electabuzz que quase morri para captura-lo na power plant, okay, começei com o T-punch e deu uma grande diminuida no Hp dele, após isso eu o retornei e mandei minha Wigglytuf e usou Sing, gastei umas 30 ultra-balls , aí quando elas acabaram eu mandei uma Great Ball e capturei ele *-* eu achei muito legal isso!

Drapion ( PKMN - Pearl)- Foi muito difícil, quase que ele ficou gordo como um Snorlax depois de tantas Baiths, depois mandei uma Safari Ball e foi uma gol captura de letra!

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Gabriel.Souza001 Ter 5 Out 2010 - 21:53

Eu tava jogando Pokémon Fire Red, num sei como, tava no mar sabe que poké apareçeu?
charmander!
sabe o que eu pensei?
ESSA COISA AI É MISSIGNo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nossa fikei muito assustado
e decide capturar ele (ó a doidera XD)
o maluco pifo meu game boy advanced!

num to mentindo não!

cuidado o_O
Gabriel.Souza001
Gabriel.Souza001
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010

Frase pessoal : O Tipo Grama é o Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por ~Luxy Ter 5 Out 2010 - 22:28

Pokémon White: Chega Zekrom, eu belezinha, estava sem medo dele, mano minha pedrinha, Rock Blast (melhor ataque ever) Zekrom 1 de HP, Ultra Ball e catch;

Outro poké que me dava MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO trabalho é capturar um exemplar do Dratini (dizem que existe Dragonair nas águas do Safari Zone de Lg, não comprovei isso ainda...).
Tem sim, tenha muito medo deles, fiquei 4HORAS tentando pegar um, o bendito aparece no L.25, lanço uma Safari, ele sai na terceira balançada e vai embora.

________________
Histórico de capturas Pokémon - Página 2 BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por pietrosaggioro Qua 6 Out 2010 - 20:57

Luxy Ray escreveu:Pokémon White: Chega Zekrom, eu belezinha, estava sem medo dele, mano minha pedrinha, Rock Blast (melhor ataque ever) Zekrom 1 de HP, Ultra Ball e catch;

Outro poké que me dava MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO trabalho é capturar um exemplar do Dratini (dizem que existe Dragonair nas águas do Safari Zone de Lg, não comprovei isso ainda...).
Tem sim, tenha muito medo deles, fiquei 4HORAS tentando pegar um, o bendito aparece no L.25, lanço uma Safari, ele sai na terceira balançada e vai embora.

Olá Boa Noite!!

LOL Zekrom ownado quase com um golpe!!Ainda bem que vc nao o matou e deu tempo de capturá-lo ^^Com que Poke vc quase o matou?LOL... Eu já peguei um Dragonir pescando,muita sorte,na segunda ball ele balançou umas 3 vezes e entrou na Pokeball XD Ele era lv 25 e de nature Jolly acho era macho,pq naquele tempo eu era bobo e só queria pokes machos,eu achava que era mais forte XD

Tchau.

________________
Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por GuiGC Qua 6 Out 2010 - 21:09

A minha foi com o victini:

Está eu na minha escola, para poder pegar o wi-fi dela e conseguir o evento, blz pegeui a senha e entrei baxei tranquilamente o evento, ai de boa pegeui liberty ticket e foi pro liberty garden, venci os grunts, salveina frente od victini, ai quando eu percebo, só pokes Lv. 25 para cima, sendo que os poke de Lv mais baixo era 4x effective contra o victini ai já viu, só taquei ultra ball, umas 30 e nada. O sinal tocou e tive que desliguar o meu DSi, na hora do intervalo denovo só que ai ataquei, primeiro aqua jet, fail, segundo rock alguma coisa, fail, e algum golpe do tipo e funcionou! ficou com o hp amarelo e taque ultra-ball, nada, na priemira great, adivinha I've gotta catch one Victini.
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por razak Dom 10 Out 2010 - 2:11

Minhas maiores capturas não foram lendarios... mas shinys


shiny bibarel (LOL): Eu tava upando uns pokes nos matinhos, ai aparece o castor com purpurina... devo ter gastado umas 15 ultra balls, elas acabaram, ai joguei uma pokeball e capturei ¬¬



Shiny beldum (*-*): A garotinha fofqueira indicou a rota em que estava aparecendo beldum, fui correndo, quer dizer, voando. Quando cheguei comecei a procurar e procurar, e quando veio o beldum, notei aqela peqena latinha brilhando *-* foi um caos eu taquei todos os tipos de pokeball, e no fim capturei ele com uma dusk ball ¬¬'

Shiny hipowdoon(n lembro como se escreve): Eu estava upando e vi um hipowdoon de cor diferente, logo fui tentar capturar, torrei uma porrada de ultra balls pra depois descobrir que ele tinha cor diferente pq era femea @:

________________
Fire trainer!


Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Arcafogo
razak
razak
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 2 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos