Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: O Julgamento dos Deuses Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: O Julgamento dos Deuses Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: O Julgamento dos Deuses

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon: O Julgamento dos Deuses Empty Pokémon: O Julgamento dos Deuses

Mensagem por Tajima Sex 18 Jun 2010 - 19:33

Essa fic irá se passar entre o mundo Pokémon do Mystery Dungeon e no mundo Pokemon dos humanos. Espero que gostem.

Prólogo:

Vamos ver... a historia se passa no presente mas bem diferente do que no anime aonde os pokémons são bem tratados, nesse presente os pokémons são mal tratados pelos humanos devido a se importarem mais com a tecnologia do que com os pokémons o que faz com que os deuses desse mundo se irritem com o jeito que os humanos estão agindo com os pokémons e decidem começar um julgamento dos humanos ( os pokémons que irão participar do julgamento serão alguns lendários do anime).

Alguns personagens eu posso dizer agora. Um deles e o Dr.John que e o personagem principal da história ele descobre em algumas ruínas, escritas sobre esse possível julgamento junto com seu filho de 16 anos, Blake.

Enquanto ele investiga mais sobre as escritas, os deuses do estão iniciando o seu julgamento da raça humana.

Bem acho que isso para o prólogo está bom se não vou começar o primeiro capitulo encima do prólogo.

Sobre as falas dos personagens irei botar cores se necessario para as falas, se acharem que precisem me avisem nos comentários.

O que acharam até agora do prólogo?

Quando alguém comentar irei postar. Vlw!
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: O Julgamento dos Deuses Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Julgamento dos Deuses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Julgamento dos Deuses Empty Re: Pokémon: O Julgamento dos Deuses

Mensagem por Gauss Sex 18 Jun 2010 - 19:35

Para um Prologo eu achei meio fraco mais acho que a Fic tem Futuro aguardo o capitulo 1 ^^
Gauss
Gauss
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: O Julgamento dos Deuses Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Julgamento dos Deuses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Julgamento dos Deuses Empty Re: Pokémon: O Julgamento dos Deuses

Mensagem por Micro Sex 18 Jun 2010 - 19:48

O prólogo está meio repetitivo. Por exemplo, você usou a palavra Pokémon 5x em uma frase:
Vamos ver... a historia se passa no presente mas bem diferente do que no anime aonde os pokémons são bem tratados, nesse presente os pokémons são mal tratados pelos humanos devido a se importarem mais com a tecnologia do que com os pokémons o que faz com que os deuses desse mundo se irritem com o jeito que os humanos estão agindo com os pokémons e decidem começar um julgamento dos humanos ( os pokémons que irão participar do julgamento serão alguns lendários do anime).
Sim, o Pokémons do parênteses também conta!

E eu recomendo usar o Preto para narrações e UMA cor para as falas. Exemplo:


Spoiler:

Fora isto, a fic promete!
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: O Julgamento dos Deuses Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Julgamento dos Deuses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Julgamento dos Deuses Empty Re: Pokémon: O Julgamento dos Deuses

Mensagem por Tajima Sex 18 Jun 2010 - 23:56

Capitulo 1: Somente escritas ou um aviso?
Era uma tarde de sol forte, o Dr.John e seu filho Blake estavam em algumas ruínas de uma antiga cidade que havia sido destruída pelo tempo e pela natureza. Quando atingiram um certo ponto da cidade eles avistaram um edificio da antiga cidade que, entre todos, era o menos destruído. Decidiram fazer uma pequena exploração para ver se achavam algum artefato que pudessem levar para analisar. Quando foi olhar uma parede com alguns desenhos, Blake encontrou ao lado alguns escritos embaixo das figuras.

-[Blake]: Que estranho... não consigo entender esses simbolos que estão aqui. Talvez meu pai saiba alguma coisa sobre elas.- Disse Blake a si mesmo.

Enquanto isso, John estava vendo algumas gravuras que estavam na parede ao lado da qual Blake estava olhando.

-[John]: Hum... entendo, parece que esta cidade foi palco de uma batalha entre os habitantes da cidade e alguma criatura que eles afirmam que foi um Deus Pokémon.- Pensou John.

Seu pensamento acabou sendo cortado quando ouviu Blake o chamar em um tom de voz alto,
fazendo com que o edificio tremesse. John, irritado falou:

-[John]: Fale baixo garoto! Esse prédio pode ser o que mais resistiu ao tempo e ao clima, porém pode cair se causarmos algum dano por dentro.-Bradou John.
-[Blake]: Foi mal. E que eu achei alguns escritos aqui que não consigo entender, teria como você traduzir para mim?

John foi ao encontro do filho que estava sentado no chão do lugar ainda olhando para as letras tentando por uma ultima vez traduzir para não ter que deixar o pai fazer o trabalho todo. John examinou as escrituras e disse ao filho:

-[John]: Desista, essas escrituras estão em Unown, uma lingua antiga baseada em Pokémons muito raros que eram visto somente em livros de histórias. Ainda tenho que começar a ensina-lo essa linguagem.- Avisou John ao seu filho.
-[Blake]: Então, traduz o que ta escrito ai.- Falou Blake em um tom de reclamação.

John então se concentrou em cada uma das letras de forma individual, Conseguindo traduzir o texto por completo , porém, viu que um pedaço do texto estava apagado.

-[John]: Bem, consegui traduzir quase tudo vou dizer a você o que consegui mas quando acabar quero que você pegue meu laptop na pasta e traga-o para mim.
-[Blake]: Certo.- Concordando com a ideia.

John retornou ao inicio do texto e começou a falar de forma moderada pois ainda estava preocupado com a estabilidade do lugar.

-[John]: Preste bastante atenção. Eis o que diz: Quando a humanidade cair em completa ignorância, os Deuses Pokémons irão sentir tristeza, raiva e piedade. Tristeza porque suas criações estão se destruindo e caindo em desespero. Raiva pois os humanos que causam mal as outras criaturas não recebem a devida punição. Piedade porque irão ter que acabar com suas criações e recomeçar sua obra, fazendo com que sofram mais. Quando começarem o julgamento da humanidade, somente haverá uma forma dos humanos terem sua chance de se redimirem de seus pecados e essa forma é... e pronto, o texto so pode ser lido até essa parte, não consigo ler o resto por isso quero que você pegue meu laptop para eu tirar algumas fotos para usar o programa de recontrução que temos em casa.- Terminou John, sentindo um seco em sua garganta devido a quantidade de saliva que havia gastado.

Após John ter acabado de ler o texto, Blake correu até uma pasta de cor preta aparentemente de couro com um pequeno pino dourado que segurava a abertura da pasta e pegou o laptop do pai. Após entregar a John seu computador ele observou o pai tirando as fotos e perguntou.

-[Blake]: O que você acha que poderia ser essa forma de salvar os humanos?- Indagou ao pai.
-[John]: Eu não sei , so sei que quero consertar essas letras e decifrar o que esta aqui.- Respondeu.- Vamos embora não tem mais nada aqui que possa ser util, guarde o laptop e vamos para o carro.
-[Blake]: Beleza.

Após sairem das ruínas das cidade perceberam que o dia ja estava acabando e o sol estava quase sumindo, lembraram que a esposa de John, Caterine, iria mata-los se chegassem atrasados em casa. Quando subiram no carro, Blake voltou a lembrar seu pai sobre o texto que viram porém quando ele estava para terminar a sua ultima frase John o repreendeu:

-[John]: Cala a boca! Que droga, esquece esse texto até agente chegar em casa para eu traduzir. Quando eu acabar você vai poder falar o quanto quiser.- Gritou John com o um tom de irritação.
-[Blake]: Ta bom, foi mal. Posso so fazer uma ultima pergunta?- Ja perguntando.
-[John]: Pode. Mas seja rapido.
-[Blake]: Você acha que isso pode realmente acontecer e os povos estão tentando alertar as gerações futuras ou e somente sua mitologia?
-[John]: E so uma lenda isso não vai acontecer mesmo.

Enquanto isso em alguma dimensão entre o tempo e espaço , um grande palacio feito de cristais azuis, dourados e rosas um grupo de seres estavam reunidos em uma sala envolta de uma mesa discutindo até que um deles falou:

-[???]: SILENCIO!

Rapidamente todos na sala se calaram e alguns ficaram com uma expressão de medo no rosto. O silencio de repente foi cortado pela mesma voz que havia mandado todos ficarem calados.

-[???]: Bem o que cada um de vocês ja decidiu?

Uma voz feminina foi a primeira a ser ouvida.

-[???]: Mestre Arceus, eu acho que devemos inocentar a humanidade e dar outra chance a eles, pois não existem somente pessoas ruims, ainda existem pessoas que pode ser o escolhido.
-[Arceus]: Entendo sua opinião Cresselia, mas o escolhido não se apresentou, portanto, essa pessoa ja deve ter sido corrompida junto com os outros humanos. Mais alguém ainda quer dizer sua decisão?

O silencio que tinha sido cortado havia voltado no mesmo momento. Quando Arceus disse com um tom de finalização:

-[Arceus]: Bem... parece que estamos encerrando a reunião de hoje. Exatamente no ano novo , no dia 31 de Dezembro iremos anunciar aos humanos que iremos destruir o planeta junto com eles e reiniciaremos o mundo.


O que será que estava faltando no texto que John e Blake encontraram? Poderia ser o ´escolhido´ que Arceus mencionou? Parece que a humanidade esta prestes a receber uma terrivel noticia.

Proximo capitulo: Um sonho, um aviso prévio!

Esse episodio foi mesmo para explicação, espero que tenham gostado. Vlw!
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: O Julgamento dos Deuses Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Julgamento dos Deuses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Julgamento dos Deuses Empty Re: Pokémon: O Julgamento dos Deuses

Mensagem por Tajima Seg 21 Jun 2010 - 23:45

Capitulo 2: Um sonho, um aviso prévio!


Cidade Jubilife, estava numa noite clara e tranquila na cidade, era possivel ver a lua crescente no céu. John e Blake estavam entrando em sua casa quando viram uma mulher se aproximar rapidamente deles com uma cara de raiva que não tirava os olhos deles. De repente a mulher gritou com eles:

-[???]: ONDE VOCÊS PENSAM QUE ESTAVAM!? SUAS JUMENTAS, VOCÊS NÃO SABEM QUE ERAM PARA ESTAR EM CASA EXATAMENTE AS 8 HORAS!? EU SAI PARA VER SE NÃO ESTAVAM EM NENHUM BAR DESSES DA CIDADE. SE VOCÊS NÃO CHEGAREM NA HORA CERTA NA PRÓXIMA VEZ EU VOU ARRRANCAR A COLUNA DE VOCÊS COM AS MINHAS MÃOS, PRA NÃO SAIREM MAS DE CASA!-Ameaçou a mulher.
-[John]: Eu também te amo Caterine.

Aquela era Caterine, esposa de John e mãe de Blake. Ela não gostava de eles irem a lugares desconhecidos pois achavam que não poderiam voltar mais. Todos entraram em casa rapidamente para evitar que os vizinhos olhassem a discussão. Assim que colocaram seus pés em casa, um Growlithe veio recebe-los rapidamente. John e Blake foram para sala onde ficava o computador da família que tinha o programa de recuperação de fotos e textos para terminarem a tradução das escritas que acharam nas ruínas.

-[John]: Eu vo começar a recuperar as letras, enquanto isso veja o que sua mãe está fazendo para o jantar.- Pediu John.
-[Blake]: Ta bom, mas me diga se conseguir terminar alguma coisa.

Antes de seguir caminho para a cozinha, Blake ouviu na televisão uma notícia que estava passando. Aumentou o volume para escutar um pouco melhor.

-[Repórter]: Hoje foram presos três caçadores de pokémons perto da floresta Eternia. Cada um deles tinha 5 Ultra Balls, um chicote e uma Pokebola com um Rhyperior cada um. Eles disseram que eram apresentadores de circo e procuravam novas atrações, porém, foi encontrado um carro que estava escondido atrás de um arbusto alto perto da velha mansão. Testemunhas disseram que foram eles que estacionaram o veículo e que também esconderam para que ninguém encontrasse. Todos os três caçadores podem pegar 5 anos de prisão e ainda perderem o direito de portar pokémons.

Após o termino da reportagem, Blake mostrava uma feição furiosa e triste ao mesmo tempo, John olhava aquela expressão de desaprovação vinda de seu filho e disse:

-[John]: Não fique irritado nem chateado por causa disso, as pessoas hoje em dia não se importam mais com seus pokémons como se importavam antigamente, hoje em dia eles se importam mais com a tecnologia. - Disse John enquanto acariciava o Growlithe.
-[Blake]: Certo.-Disse Blake mudando sua expressão triste para uma expressão alegre.

Após a conversa com o pai, Blake foi correndo a cozinha como o pai havia pedido antes e encontrou sua mãe cortando alguns legumes.

-[Blake]: Quando o jantar vai ficar pronto?- Perguntou Blake.
-[Caterine]: Não vai demorar, pode se sentar ja porque falta so a carne terminar de fritar.-Respondeu Caterine a seu filho.

Enquanto isso John estava terminando as ultimas letras que faltavam para terminar a tradução ele ouve uma voz vinda do além.

-[???]: Está para se repetir o que aconteceu 50.000 anos atrás. Vá logo descansar para poder lhe dizer o mal que está para vir.- Disse a voz misteriosa que ecoava na cabeça de John.
-[John]: Mas que droga foi essa!?- Pensou John enquanto olhava para os lados para ver se encontrava alguém.

Não havia ninguém na sala naquela hora, John voltou ao trabalho, mas aquela ideía de que havia ouvido alguém falar com ele o incomodava e o atrapalhava. Quando foi para a cozinha para ir se juntar a sua família, ele novamente ouviu a voz que havia falado antes.

-[???]: Esqueça a comida, va dormir porque somente no sonho eu poderei ter liberdade e segurança para me comunicar com você.

John começou a se preoucupar sobre a voz que ouvia, para tentar se sentir melhor ele decidiu perguntar para Blake e Caterine se ele haviam ouvido também.

-[John]: Vocês também ouviram isso?
-[Blake]: Isso o que?

O temor de John estava se realizando. Somente ele escutava a voz misteriosa. Após a resposta de Blake, John respondeu:

-[John]: Nada, esqueçam.
-[Caterine]: Que tipo de poeira tinha naquela ruína?

John não respondeu. Ele somente sentou-se a mesa e ficou em silêncio. Praticamente o jantar o inteiro todos ficaram em silêncio, ate que Blake decide perguntar ao pai:

-[Blake]: Terminou de recuperar as letras?

John nem mesmo se mexeu, ele não conseguia se concentrar em mais nada além da voz qua havia ouvido. Blake perguntou novamente e Caterine deu um cotovelda nele para chama-lo a atenção. Finalmente ele tinha entendido.

-[John]: Ah sim, terminei de recuperar sim. Amanhão te digo o que tá la.
-[Blake]: Beleza.

Depois de terminar de jantar John foi para o quarto na esperança de que era somente sua cabeça. Assim que se deitou, John começou a se sentir cansado e sonolento até que acabou dormindo entrando em um sono profundo. De repente ele se viu em um espaço vazio, até que ele vê uma criatura vindo em sua direção vestido em um manto encapuzado somente com a abertura da frente e duas pequenas abertura encima para que suas orelhas saíssem, mostrando que não era um ser humano. A criatura parou na frente de John e retirou o capuz que o cobria revelando sua forma. Era um Lucario.

-[???]: Até que enfim você fez o que eu disse. Na próxima faça as coisas na hora que eu pedir.

John ficou surpreso quando voltou a ouvir a voz de antes, era o Lucario que falava com ele desde o inicio. Mas quem era esse Lucario?

-[John]: Quem e você?

-[???]: Eu sou Ryu, um mensageiro dos Deuses Pokémons, fui enviado por Cresselia, deusa da lua. Vim aqui para lhe enviar uma mensagem ou melhor, um aviso sobre a catastrofre que ocorreu 50.000 anos atrás que está para se repetir e somente você e seu filho são capazes de impedir que isso aconteça.

John não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Como aquilo estava acontecendo? Qual era a catastrofe? A mensagem? Porque ele e o filho dele? Muitas perguntas passavam por ele, mas ele fez três perguntas que saberia que irira ter a resposta.

-[John]: Que mensagem essa? Que catastrofe e essa que ja aconteceu? Porque eu e meu filho estamos envolvidos nisso?

-[Ryu]: Espere. Uma coisa de cada vez. Primeiro a catastrofe: Há 50.000 anos atrás, os seres humanos agiam da mesma forma que agem hoje. Os Deuses se enfureceram porque virão que sua criação estava abandonando os ensinamentos que haviam os dado, disrespeitando a natureza e mal tratando os pokémons que existiam na época achando-se seres superiores. Eles então, julgaram a humanidade e viram que pouco a pouco os mesmos estavam se tornando seres ignorantes, e decidiram destruir essa humanidade para recomeçare, do zero, poupando os pokémons. Agora a mensagem: Isso está para se repetir porque eles julgaram que a humanidade não se redimiu com seus erros anteriores e que, dessa vez, eles irão desruir a humanidade, mas como aconteceu antes tem uma maneira de isso não acontecer, que e com a ajuda do escolhido, nesse caso, escolhidos. Você e seu filho, mas porque? Porque vocês são os humanos que não acabaram ignorantes e que, se caso ouver o dia que isso possa acontecer vocês saberão o que fazer. Bem, o que vocês decidem? Amanhã você voltará a ter esse sonho e me dirá a resposta. Agora, ACORDE!

O Lucario desapareceu após isso e John acordou rapidamente e viu que ja era de manhã cedo.

Qual será a decisão de John e Blake sobre isso? Se aceitarem, serão capazes de salvar a humanidade?

Proximo Capitulo: A Decisão

Espero que quem passa por aqui goste. Vlw!
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: O Julgamento dos Deuses Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Julgamento dos Deuses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Julgamento dos Deuses Empty Re: Pokémon: O Julgamento dos Deuses

Mensagem por Tajima Sex 2 Jul 2010 - 16:05

Eu notei que quando eu postava um capitulo novo eu recebia um comentário sobre ele (porque eu pedi a opção de ver por email quando ouvesse algo) mas quando vinha ver a pessoa tinha apagado o comentário. Eu queria pedir para que se tiverem alguma recomendação ou alguma reclamação com a fic, que não apagassem seus comentários para que eu pudesse tentar melhorar. Desculpe se estou pedindo alguma coisa meio que exagerada é porque essa e minha primeira fic e ainda não sei muita coisa sobre isso. Dependendo da resposta que tiver eu continuo a fic. Vlw!
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: O Julgamento dos Deuses Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Julgamento dos Deuses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Julgamento dos Deuses Empty Re: Pokémon: O Julgamento dos Deuses

Mensagem por Sweets Dom 4 Jul 2010 - 0:47

sério, quando o Microondah disse UMA cor para as falas é mais ou menos assim ó:


Spoiler:



Tendeu?

Bom, uma dica que eu te dou para as falas, é a seguinte.

Spoiler:


Se quiser mais dicas de como melhorar sua fanfics visite este tópico.

________________
Pokémon: O Julgamento dos Deuses Mfg1sd10
set by elazul
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: O Julgamento dos Deuses Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Julgamento dos Deuses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Julgamento dos Deuses Empty Re: Pokémon: O Julgamento dos Deuses

Mensagem por Tajima Ter 6 Jul 2010 - 19:56

Capitulo 3: A decisão



John se dirigiu para a cozinha de forma pensativa se lembrando parte por parte da conversa que havia tido Ryu sobre o julgamento da raça humana e que somente ele e seu filho podiam impedir que isso acontecesse e que tinham que decidir até a noite de hoje. Depois de repensar na conversa toda ele pensou:

[John]: Não posso acreditar nisso que sonhei, devo estar ficando maluco mas para eu ter uma prova concreta eu irei perguntar ao Blake se ele teve esse sonho, assim como aquele Lucario disse.

Chegando a cozinha ele viu que Caterine e Blake sentados á mesa. Quando John entrou completamente na cozinha, ele olharam para ele e disseram:

[Caterine e Blake]: Bom dia.
[John]: Bom dia aos dois.

John esperou Caterine ir pegar um prato e colocar o café na xicara para perguntar a Blake e tirar a prova que queria. Mas antes de conseguir perguntar, Blake ja havia aberto a boca para perguntar:

[Blake]: Pai, por acaso você sonhou com alguma coisa estranha noite passada? Por exemplo, com algum Lucario falante dizendo algo sobre fim do mundo?

John ficou surpreso e espantado ao mesmo tempo. Não conseguia acreditar que seu sonho era real e que aquilo que Ryu tinha dito para ele poderia realmente acontecer. Blake observava a reação de seu pai e ficou com uma expressão de desapontamento e preoucupação enquanto estava com seu café da manhã esfriando encima da mesa. A cozinha estava silenciosa até Caterine chegar e observar a expressão dos dois e dizer:

[Caterine]: O que houve com vocês? Porque vocês estão com essas caras? Tem algo errado com a comida?
[John]: Não houve nada não já eu não sei dizer se a comida está boa porque ainda não consegui comer nada, cadê o café?
[Caterine]: Tá aqui.

Nesse momento o telefone tocou Caterine foi atender para John e Blake terminassem o café. Naquele momento John rapidamente terminou de comer e falou baixo para Blake:

[John]: Conversaremos sobre isso depois, quando sua mãe sair da sala para lavar a louça aqui iremos discutir isso calmamente na sala.
[Blake]: Beleza. Não se esqueça de me dizer sobre o resto do texto daquela ruína que estavamos. Você disse que ia falar para mim hoje.

John confirmou o pedido de Blake. Ele esperou seu filho acabar de comer e Caterine de falar no telefone, o que levava um bom tempo. Quando ouviuram Caterine se despedir da pessoa que havia ligado, eles viraram em direção a entrada da cozinha esperando ela chegar para eles se levantarem e irem para a conversarem sobre o sonho e olhar o resto dos textos da ruína. Quando Caterine apareceu para falar quem estava ao telefone, John e Blake se levantaram rapidamente para evitar que ela começasse a conversa:

[John]: O café estava otimo, eu e Blake vamos ver agora as inscrições das ruínas no computador da sala agora.
[Caterine]: Mas você não quer saber quem estava no telefone. E se fosse um ladrão ou um sequestrador?
[John]: E so você não dar o endereço ou o seu nome para ele que fica tudo bem, desculpa depois você me fala quem era.
[John]: Desculpa querida, não temos tempo agora. Depois que terminarmos de ver o texto nós iremos para outra cidade antiga.-Mentiu John.
[Caterine]: Tomara que na próxima seja um sequestrador que esteja avisando que sequestrou a sua mãe, aquela velha irritante!-Gritou Caterine

John e Blake apressaram-se para a cozinha ignorando o pedido de Caterine. Quando sentaram-se em frente ao computador e abriram o programa que estava com o arquivo das escritas.

[John]: Você se lembra das poucas partes que eu traduzi na ruína?
[Blake]: Não, pode repetir e continuar dai?
[John]: Está bem, sorte sua que mesmo com aquela parte já traduzida eu decidi pegar ela para não me perder quando terminasse a tradução. Bem, aqui vai: Quando a humanidade cair em completa ignorância, os Deuses Pokémons irão sentir tristeza, raiva e piedade. Tristeza porque suas criações estão se destruindo e caindo em desespero. Raiva pois os humanos que causam mal as outras criaturas não recebem a devida punição. Piedade porque irão ter que acabar com suas criações e recomeçar sua obra, fazendo com que sofram mais. Quando começarem o julgamento da humanidade, somente haverá uma forma dos humanos terem sua chance de se redimirem de seus pecados e essa forma é... e foi aí que agente parou na ruína. Agora vou continuar a tradução: E essa forma é com o escolhido. Sempre que a humanidade chega ao desespero existe sempre um ser humano que não é corrompido por essa maldade e com ele, somente com ele, a humanidade terá uma esperança para se salvar. Para que os humanos tenham suas vidas salvas esse escolhido deve encontrar-se com os deuses indo a seu mundo, o mundo pokémon. E naquele mundo totalmente novo, ele terá que encontrar o guardião do castelo de Arceus e desafia-lo para que abra o portal que leva ao castelo e lá convencer os deuses que a humanidade merece uma segunda chance mesmo que tenha que usar a força se necessário. E pronto acabou a incrição toda. Bem, parece que isso está realmente acontecendo. O que você acha?

[Blake]: Talvez seja melhor isso acontecer mesmo. Você mesmo viu no noticiário ontem a noite. Nós estamos destruindo a nós mesmos e os pokémons acabam pagando por isso também e isso não e justo! Por mim isso é o melhor que podia acontecer.

Após ouvir as palavras que Blake havia dito John sentiu uma raiva e uma fúria passar por cada parte de seu corpo. Ele sentiu tanta raiva e decepção de seu filho que acabou atigindo-o com um tapa na cara. Quando Blake se levantou do chão, depois do tapa que havia recebido, ele perguntou furioso:

[Blake]: Porque você fez isso!?
[John]: Porque? Você ainda me pergunta porque? Olha o que você está dizendo garoto! Está dizendo que todos devem pagar pelo erro dos outros, está fazendo a mesma coisa que eles estão! Eu entendo que você está irritado com o que viu ontem, mas não pode só considerar isso. Nós temos que ir lá convence-los de que nós merecemos uma degunda chance. O que você decide?

Após ter ouvido as palavras vindas de seu pai, Blake pensou bastante enquanto passava a mão na marca do tapa. Após um certo tempo ele ficou com uma expressão séria no rosto e disse:

[Blake]: Está bem, me desculpe, eu acabei exagerando. Vamos enfrentar os deuses e salvar a humanidade e a nossa pele.
[John]: Otimo, que bom que você voltou a normal. Teremos que esperar até irmos dormir para contactar Ryu porque não sabemos falar com ele fora disso. Vou falar com sua mãe mas de uma forma que ela não descubra e ache que estamos loucos.

Após o termino da conversa John se retirou da sala e foi em direção a cozinha onde Caterine estava lavando o resto dos pratos. Ele se aproximou dela e perguntou:

[John]: O que você realmente faria se eu e Blake sumissemos?
[Caterine]: Mas porque essa pergunta? A ruína que vocês vão é considerada perigosa? Porque se for pode tirar o Rapidash da chuva que vocês podem dizer adeus a ruína.
[John]: Não se preoucupe, nada vai acontecer comigo e com Blake, nós ficaremos fora um tempo, não sei quanto tempo, mas voltaremos. Vamos sair essa noite, antes do jantar.

Caterine primeiramente olhou para John com uma expressão triste, como se soubesse que ele estivesse escondendo algo dela, algo muito ruim, mas olhou para ele novamente com uma expressão de aviso, apontando o seu dedo indicador.

[Caterine]: È melhor vocês voltarem, sou muito jovem para ser viúva e ter um filho morto antes de mim. Se alguma coisa acontecer com vocês, mesmo se for um osso quebrado, eu mesma irei quebrar os outros para aprenderem a me escutar.

John somente abriu um pequeno sorriso e saiu da cozinha sem olhar para o outro lado.

[John]: Iremos sair daqui quando for exatamente as 6 horas da tarde e iremos para a ruína onde encontramos o texto.
[Blake]: Está bem, acho que não adiantaria levar nada porque não sabemos se eles irão com agente.

Após sua decisão, eles decidiram que ficariam em casa para levarem pelo menos o necessário para ficar na ruína e avisar a seus amigos que iriam viajar e não sabiam quanto tempo ficariam fora para não terem nenhum problmema. Quando o relógio bateu 5 e meia, eles se preparam para a viagem e esperaram o relogio anunciar 6 horas para partirem em direção a ruína. Quando chegaram lá, eles armaram alguns sacos de dormir lá dentro e esperaram o sono vir. Quando o sono veio, ambos fecharam os olhos e dormiram rapidamente. Quando John abriu os olhos, ele se viu ao lado de Blake no memso espaço vazio que estava da ultima vez. Quando eles voltaram a olhar para o espaço vazio viram uma sombra encapuzada vir em direção deles, era Ryu que estava se aproximando. Quando o Lucario se aproximou da dupla, simplesmente fez a pergunta que havia feito antes:

[Ryu]: Bem... o que vai ser? Vão ajudar a raça humana a se salvar ou deixaram os deuses destrui-los? Lembrem-se, uma vez dada a resposta não terá volta.

Ryu os encarou, enquanto John e Blake faziam o mesmo para ele. Até que o silêncio foi cortado pela resposta decisiva:

[John e Blake]: O que nós temos que fazer?
[Ryu]: Fufufu.. não se preoucupem. Explicarei tudo agora.

O que será que John e Blake terão que fazer para salvar o mundo? Como será as aventuras deles no mundo pokémon? No próximo capitulo a historia passara para o mundo pokémon.

Proximo capitulo: O inicio da viagem.
____________________________

Finalmente começará a ter ação na fic, até eu ja tava querendo. Eu ainda não decidi quais serão os pokémons que serão John e Blake, se vocês tiverem alguma sugestão, me mandem uma MP, o pokémon de prefêrencia seja um do primeiro estágio ou segundo, mas não tão poderoso, para ajudar no avanço da história. Espero que tenham gostado do capitulo. Vlw! E desculpem pela demora da postagem do capitulo.






Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: O Julgamento dos Deuses Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O Julgamento dos Deuses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O Julgamento dos Deuses Empty Re: Pokémon: O Julgamento dos Deuses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos