Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

18 em 1 - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

18 em 1 - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

18 em 1

+14
*Milley*
edward
10tino
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
juan_jrb
sonicmon
Latios_5
Pikachu_daledale
~Sir Leafeon I
Celebi_shiny
FreddyF.<3
Kameyo Venin
Micro
Kurosaki Mud
18 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Qual dessas histórias você gostaria de saber?

18 em 1 - Página 6 Barra2107%18 em 1 - Página 6 Barra210 7% 
[ 1 ]
18 em 1 - Página 6 Barra21040%18 em 1 - Página 6 Barra210 40% 
[ 6 ]
18 em 1 - Página 6 Barra21053%18 em 1 - Página 6 Barra210 53% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 15
 
 
Votação encerrada

18 em 1 - Página 6 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 17 Ago 2010 - 16:59

Well guys, mais um capítulo, já estamos no 32. Agradeço a monfernogus e Mr. Perry, que comentaram, e monfernogus, eu coloquei espaço nos travessões no cap anterior e nesse tbm. Continuem a comentar, e esse foi o maior cap feito por mim até hoje, e o mais complicado. Qualquer dúvida, me perguntem. To cap:

Capítulo 32 - O grande plano da Equipe Legendária

-Por quê?
Essa era a pergunta de Jack.
Eram quatro pessoas no momento presenciado,
Marina cansada e lacrimejando, olhando para o vilão.
Mike com cara de sério olhando para o mesmo garoto que Mari olhava.
Jack, que estava tremendo de decepção ao ver que um de seus melhores amigos, era na verdade a pessoa que estava lhe tentando matar. Ao seu lado um morcego que lambia o próprio nariz, sem entender o que acontecia, e uma doninha que rosnava para o tal garoto, que tinha a idade de Mike, os cabelos cor de grama, e a maldade de um assassino. Zack libertou seu Pokémon, Salamence, e começou a acariciar a lisa pela escamosa do dragão. Ele ria e olhava com desdém os três outros treinadores ali presentes.
O cenário não era dos melhores, cerca de dezessete árvores caídas, no centro, uma pedra com três dragões aberta, dez bandeiras coloridas e um céu nublado, quase chovendo.
E uma pergunta corria entre Jack e Marina, uma simples pergunta:
POR QUÊ?
- Eu suspeitava de você Zack. –Disse Mike sendo o primeiro a falar dentro de um minuto.
- Conte outra, perdedor. –Disse Zack sorrindo falsamente a ele.
- Mas essa é a pura verdade. –Disse alguém, que estava na trilha de terra aonde o trio chegou para ver a pedra do dragão.
Era Jean, que sai de trás de uma das poucas árvores em pé da trilha com seu Pokémon inseto, Shedinja.
- Ótimo trabalho Shedinja. –Disse Jean recolhendo o Pokémon que lhe dera carona.
- Babão! –Disse Jack assustado ao vê-lo.
- Ora se não é o pentelho sabichão. –Disse Zack.
- Eu vou contar a verdade sobre esse traidor. –Disse Jean - Tudo começou quando eu e Mike nos reunimos na cidade de Tulipa. Eu perdi, e Mike me expulsou com Empoleon do campo. Após isso, ele correu atrás de mim e falou:
- Jean, o que venho tratar com você é um assunto sério. –Dizia Mike.
- O que é? –Perguntou Jean molhado pela hidro bomba.
- Bem, você deve ter ouvido que eu quase ganhei a liga, perdi por pouco, e perdi para um garoto chamado Zack Dael. -Disse Mike.
- O que tenho a ver com isso? –Perguntou o garoto.
- Aposto que ele irá te procurar, caso ele te procure, me contate. –Disse Mike.
- Tá bem. –Respondeu Jean.
Um dia depois, eu e Andrea conhecemos Zack.
Depois de umas horas, Aq me ligou falando sobre a segunda base da EL, que ficava em Zenfit. Ele disse que segundo informações, haveria um sequestro dentro de instantes pela EL, e que eles queriam que Jack fosse pego.
- Então tome cuidado, mostre ao Mike, ao Jack ou a Marina que eu habilitei a habilidade localização no Pokégear deles. –Disse o professor - Isso irá ajudar a quem quer que seja que localize os outros Pokégears da área.
- Tá. –Disse Jean.
Assim você já tinha recebido ordens de Killer para Jack achar que você era amigo dele. –Disse Jean para Zack - Funcionou, pois ele já te conhecia.
E assim, vocês poderiam libertar os seus amigos, e você seria o herói ao lado de Jack. Só que Killer não planejava a fuga dos Pokémons e dos outros prisioneiros, ele apenas queria bolar uma armadilha para Darkrai matar Jack.
Mike interveio no raciocínio de Jean:
- Mas por que você libertou os prisioneiros? –Ele perguntou.
- Queria mostrar que estava do lado de vocês. –Disse Zack friamente.
Jean continuou:
- Aliás, você conhecia bem a base para mostrar para Jack, não é Zack? –Disse ele.
- Muito bem Looker de Deuno. Prossiga. –Disse ele sorrindo.
- Depois o plano dois: Raptar Drako e matar o Swablu dele.
- Que decepção! –Brincou Zack.
- Como é? –Perguntou Jack - Isso não faz sentido, Drako seria tão doido em atacar a gente, achando que matamos o Swablu dele?
- Até sim, mas não foi isso. –Disse Mike.
Jean retornou a falar:
- Na verdade, a EL criou um aparelho de memória e controle da mente. Eles podem ter redirecionado a culpa em você Jack. Ou controlar a mente dele para nos matar.
- Uau. –Disse Jack impressionado.
Zack estava encostado em Salamence e ouvia tudo rindo de maldade.
Jean continuou:
- Todos da EL estavam a favor do plano, menos um, melhor ainda, um Pokémon. Buizel.
Todos olharam para o Pokémon e ele ainda olhava com raiva para Zack.
- Bui! –Disse ele.
- Bui, você sabia! –Disse Jack ainda pasmo.
- Claro que esse inútil sabia. Pokémon imprestável, nem deveria ouvir os planos, e sim obedecer a mim! – Disse Zack.
- Não fale assim dele. –Disse Jack defendendo o Pokémon.
- Dois idiotas, vocês combinam bem. –Disse Zack que tornou a rir.
Jean cessou a discussão com a continuação da explicação.
- Continuando, Buizel estava fugindo de Zack ao perceber que ele era do mal, e foi em direção a caverna de Otah, onde o hiper raio de Drako iria matar Jack. Isso estragou o plano de Zack, agora que o Salamence de Drako não poderia atacar e matar o próprio Zack. Buizel chegara bem na hora.
- Buizel, você nos salvou. –Disse Jack ao Pokémon.
- Bui. –Respondeu ele afirmativamente.
- Depois disso, Buizel encontrou Jack, que ele adorara ver o modo de batalhar na base, e claro, gostou do treinador. Depois de sair da caverna, uma coincidência, outro Swablu aparece. Jack, que precisava de um Pokémon voador na época, capturou ele. Drako aparece, e Zack tem uma ideia. Ao invés de ele matar o Buizel, ele poderia dar ele para Jack, pois seu Buizel voava. E Drako ganharia o Swablu novamente, e o Bagon poderia ser útil para Zack, que sempre quis ter um Salamence.
Assim ele descartaria o Buizel do time e Drako do plano.
O Salamence urrou depois daquela história, e Jack perguntou:
- O que você fez para evoluir o Bagon tão rápido, seu traidor? –Perguntou Jack.
- Se eu quisesse, eu não te responderia, mas como eu sou uma pessoa legal, eu te direi. –Disse Zack – Como eu disse da outra vez, nada que um bom balde de doces raros não resolva.
- Cara, eu odeio esse tipo de evolução. –Disse Jack chorando ao ver tal crueldade - Qual é a graça de ter um Pokémon forte, no nível 100, se você não aproveitou os momentos felizes com ele? Se o Pokémon nem ao menos viveu direito?
Mari, Jean e Mike se surpreenderam. Nunca tinham visto Jack daquele jeito.
- Você realmente é um trouxa. Pokémons foram feitos para obedecer aos humanos, para termos tudo que quisermos, para podermos governar o mundo! –Disse Zack.
- Você é doido. –Disse Jack tendo pena dele.
Um período de silêncio se estabeleceu, e em seguida, Jean retomou o assunto.
- Eu ainda não acabei. –Disse Jean - Plano três, o incêndio. Esse foi bem planejado, enquanto Jack lutava contra Gertrudes, ele voou com Salamence até o teto do ginásio de fantasma.
- Mas, como os seguranças não lhe viram? –Perguntou Mari.
- Simples, ele tem um Grumpig no time. Todos aqueles que viam o Pokémon, ficavam dormindo. Ele mandou o Pokémon distrair todos que entrassem no ginásio. Depois de dada as ordens, ele precisaria de um balde cheio de água para queimar o disjuntor, pois não tinha pokémons de água. Ele novamente usou seus Pokémons, Volbeat e Mime Jr. Eles conseguiriam água fácil. Volbeat voou com Mime Jr. até um lago, e os dois trouxeram água com o poder psíquico. Foi só o Lairon usar cabeçada na tampa e abrir o disjuntor.
Salamence usaria o lança chamas e com a água.
Jack lembrou da explosão.
BUM
-Mas ainda faltava matar a nós, o que ele mão tinha conseguido ainda, pois fugimos do ginásio. –Disse Mike.
- Muito bem. –Disse Zack - Quero ouvir tudo para ver se vocês descobriram meu plano sem errar.
Jack interveio:
- Mas como vocês dois sabiam de tudo isso?
Mike respondeu:
- Soubemos ou por dedução, ou por espionagem, tive de esconder isso de vocês por hora, pois não sabia quem era o culpado. Foi ideia do Aq. Desculpem-me.
- Irmão, eu sempre vou te entender, não precisa pedir desculpas a mim. –Disse Jack.
- E nem a mim. –Falou Mari.
- Obrigado por entenderem pessoal. –Disse Mike feliz.
- Aff, momento piegas é tão idiota. –Disse Zack.
- Plano quatro, o medalhão. –Prosseguiu Jean - Outro plano bem planejado, primeiro uma luta com Gertrudes na floresta e o aparelho de memória novamente, dando início ao plano com o roubo do medalhão.
- O grito que ouvi era dela! –Lembrou-se Jack.
- Sim. –Disse Jean - Depois foi interessante levar Andrea para a cidade de Violeta, eu disse que não queria mais andar com vocês, para poder espiar a você Zack. Andrea, sem escolha iria para a cidade se preparar para o torneio. Assim, você poderia controlar o medalhão, mas para mostrar que não era você o culpado, pediu para Orion ou Saturno controla-lo.
Dessa vez, Mike continuou o raciocínio.
- A idéia do Giratina falso foi boa, enquanto todos se preocupavam com ele, você poderia se fazer de bonzinho e fingir que era atacado por ele, assim como nós. Deste modo, o Giratina falso mataria a gente, e você depois diria para o resto do mundo que Jack estava morto por Giratina. Mais uma vez Buizel nos salvou.
Jack olhava tudo tentando entender o que eles diziam, às vezes não entendia, mas ele se imaginava na cena e pensava no modo que ele tentou agir com o plano. Buizel, ainda queria partir para cima de Zack e agarra-lo pelo pescoço. Mari, entendia o que eles diziam, e Gligar, ainda tirava meleca do nariz.
Jean dessa vez, falou o que aconteceu:
- A briga dele com Zack, o fez perder tempo e, portanto, fez Mike notar a briga, fazendo-o perceber que você estava brigando. Sendo assim, Mike ainda teria mais suspeitas de que você era o traidor. Depois de tudo voltar ao normal, lembro de ter recebido uma forte pancada e desmaiado enquanto eu espionava o Giratina, seria a chance de me incriminar e sair de fininho, colocando o medalhão e a pedra da lua na minha mochila.
- Mas como você pegou as pedras sem eu perceber? –perguntou Jack.
- Elas estavam no chão. –Disse Zack.
Jack então lembra que sua mochila fora rasgada naquele dia.
- Ai, droga. –Falou ele.
- Mas uma coisa eu não entendo. –Disse Mari – Por que você não pegou as pedras e saiu de lá, entregando-as a Killer?
Dessa vez, Mike respondeu:
- Mari, só estavam lá eu, você, Jack e Zack perto das pedras. Se elas sumissem, e o Swinub farejasse, Zack seria pego. Por isso ele incriminou Jean. Afinal, a EL quer as pedras e não quer interrupções para dominar o mundo, muito menos um porco.
Zack suspirava de cansaço enquanto ele ouvia a explicação. Ele poderia matá-los, mas queria brincar com a presa um pouco.
- Bem, ainda temos mais dois planos. –Disse Mike- Plano cinco a cratera. Andrea e Jean estavam levando a culpa. Andrea não poderia levar a culpa, apenas Jean, então mais um plano para livrar a garota da culpa e claro, tentar matar a nós.
- Enquanto eu investigava um pouco mais sobre o assunto, você foi “assistir” ao desempenho de Andrea, de acordo com suas palavras –Disse Jean- Vocês da EL colocaram um dispositivo na arquibancada que faria uma cratera no local. Mike e Jack morreriam, pois estavam lá, e eu que não estava lá, seria o culpado.
Mike tornou a falar:
- Assim nós poderíamos morrer com cerca de mais ou menos cento e cinqüenta pessoas. Mas o dispositivo não funcionou na hora, e Marina havia ganhado o torneio. E ainda saímos da arquibancada cerca de três minutos antes e você nem notou.
Jean explicou:
- Cheguei um pouco antes de a arquibancada cair para ver Andrea, mas estava longe da entrada da plateia. Então não tive ferimentos. Saí ileso.
- Mas, se o Zack estava na arquibancada, por que não se machucaria? –Perguntou Mike.
Jean continuou:
- Todos colocariam Zack e eu como culpados por saírem ilesos do acidente. Mas estamos esquecendo de um detalhe importante. Já dissemos que seus pokémons Salamence, Grumpig, Lairon, Mime Jr. e Volbeat ajudaram ele em seus planos.
- Mas e o sexto Pokémon? –Perguntou Jack.
- É aí que está o problema Jack. –Disse Mike.
Desde que eu andava com ele em jornada, Zack já tinha um Pokémon, nascido em Buggia, seu inicial teria de provavelmente ser um inseto. Assim como eu tenho o Empoleon, o fiel Pokémon de Zack só poderia ser:
Zack já tinha ouvido demais. Estava na hora de matá-los e pegar as pedras.
- Saia Drapion! –Exclamou ele.
Um enorme escorpião roxo listrado apareceu lá. Ele apontou uma de sua pinças para Jack e soltou um hiper raio. Buizel empurrou o dono e os dois esquivaram por pouco do golpe.
- Buizel, raio de gelo. –Disse Jack.
O raio de gelo prendeu Zack e Drapion em uma esfinge. Buizel soltou mais um em Salamence que caiu nocauteado.
Mari olhou e disse:
- Eu chamo a Jenny.
Todos assentiram e ela correu até Drakoa de volta.
Jack olhou para a esfinge de gelo e perguntou:
- Como Zack se machucou então no dia do torneio?
- Para sair machucado, Zack teria de pedir para que um Pokémon dele fizesse um estrago enorme, como a força dependia nessa tarefa, o maluco usou o Drapion para atacá-lo com o corte X, assim, ele seria inocentado. Descobrimos o golpe por causa do formato de X no machucado dele.
- A enfermeira Joy havia mencionado isso. –Disse Jack.
- Sim, e o pior é que eu e Andrea tivemos que esperá-lo no hospital. E quando ele se recuperou, com a ajuda de remédios cicatrizantes, a gente voltou a partir. –Disse Jean - Depois de eu ter vencido Willis, ele conversou com ele e deu a idéia do desafio, pois Willis sabia que você tinha o mapa do cinturão. Ele achava que você cumpriria o desafio, e assim abriria a pedra do dragão, que lhe ajudaria na jornada. Mas Zack queria botar o último plano em ação.Cortar as árvores com Drapion na madrugada, e no final ele derrubaria todas com um hiper raio. Deste modo, adeus Jack.
- E elas nos atingiriam. Até isso ele planejou. –Disse Jack que ainda estava surpreso.
- Ainda bem que Willis recebeu uma mensagem de Aq, e depois de ter colocado o desafio, ele conversou e explicou tudo que havia acontecido. –Disse Jean - Willis cancelou o desafio e apenas você cumpriria, pois infelizmente, você já estava na metade.
Mas ele ia te recompensar, lhe dando Gligar, que poderia voar ou cavar para te salvar de todos os ataques, já que ele é do tipo solo e voador.
- E claro a curiosidade de abrir aquela pokébola faria você achar que era o momento certo. –Disse Mike.
- E assim seis a zero para os heróis. –Comemorou Jack.
- Te desmascaramos Zack. –Brincou Mike olhando para a esfinge. Mas Zack e Drapion não estavam mais lá.
- É vejo que entenderam bem o que quis fazer. –Disse ele de outro lugar - Por sorte meu Salamence carrega um mega revive com ele, e sabe usar lança chamas para me libertar de ataques congelantes.
Drapion surge de trás deles e prende Jean. Jack e Mike se viram, e o Perry mais novo pergunta:
- Mas para que isso Zack? –Perguntou Jack –O que você ganha com a maldade e o rancor?
- Eu sempre tive inveja de Mike, ele tinha pokémons mais alegres, só não ganhou por pouco a liga, tinha um irmão, uma garota que gostava dele, e iniciaria a jornada novamente para ser o melhor amigo de todos. –Disse Zack –E eu sempre seria um zero a esquerda. Sem mãe, sem amigos, só aquele troféu idiota.
-Por isso você queria matar ele e precisava de ajuda, e você sabia que a EL estava atrás das pedras e resolveu ajudar. –Disse Jack.
- Sim, mas chega de papo, Salamence hiper raio! –Ordenou Zack.
- Sala! –Disse ele.
O dragão que tinha caído com o raio de gelo, e havia se recuperado com um mega revive de Zack, e atacou os dois. Eles escapam por muito pouco.
- Nido!–Ordenou Mike libertando seu Pokémon.
- Nido! –Urrou o pequeno roxinho.
- Nidoran, use tóxico no Salamence. –Pediu Mike.
- Nido! –Respondeu ele.
- Salamence, hiper raio.
BUM
O Pokémon usou o golpe em Nidoran e em Mike, que desmaiaram por causa da explosão.
- Mike! –Gritou Jack.
Jack olha para Buizel, mas antes de eles atacarem Salamence, Mike fala:
- Não! Essa luta é minha mano.
Jack ia responder, mas perde a resposta, via que era questão de honra ao irmão, e então acenou para o irmão prosseguir.
Mike com poucas forças se levanta e fala para seu Pokémon:
- Você consegue amigão? –Perguntou ele.
- Nidoran! –Respondeu ele com um leve sim.
- Nido pronto? –Perguntou Mike.
- NIDO! –Gritou ele.
Nidoran cresceu. Ele cria um chifre maior, fica com espinhos em seu corpo e suas garras dobram de tamanho. Agora ele era um Nidorino.
Nidorino, Pokémon rinoceronte venenoso, é a forma evoluída do nidoran macho.
- Use investida! –Ordenou Mike.
- Sala! –Urrou o Pokémon soltando um lança chamas.
Nidorino rola ao lado, e Mike fala:
- Use agulhas venenosas!
De Nidorino, saem várias agulhas que machucam Salamence.
Antes de Zack contra atacar, Killer aparece com seu Darkrai ao lado dele. Ao longe, ouvia-se sirenes, dizendo que a polícia estava chegando.
- Mike cuidado! –Berrou Jack.
- Darkrai! –Disse o Pokémon usando um golpe em Mike.
- AH! –Berrou ele ao ser atingido.
...
- Mike? –Perguntou Jack.
- Ah, o que? –Perguntou Mike.
- Ele acordou! –Exclamou Mari.
- Onde estou? –Perguntou ele.
- No centro Pokémon. –Disse Jack.
- Onde está Zack? –Perguntou Mike.
- Killer e seu Darkrai apareceram e levaram ele, e te fizeram desmaiar junto de Nidorino.
- Malditos. –Disse Mike tentando levantar, mas com o esforço em vão.
- Calma, iremos vingá-lo. –Disse Jack.
- Obrigado galera. –Falou ele - Um dia eu ainda farei você ter o fim que merece.
E assim, Mike dorme mais um pouco. Aquele tinha sido um péssimo dia a todos.
Continua...

PS: Eu coloquei em roxo as memórias/flashbacks pois com o cinza, ia camuflar no layout.
PS2: Caso não entenderam algum ato de Zack, ou algo da explicação do capítulo, me mandem uma MP, ou comentem falando a respeito, que eu explicarei.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 6 Empty Capítulo 33

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 20 Ago 2010 - 15:12

Bem pessoal, como não tive aula, pude escrever a fic. Esse foi o maior cap que eu fiz, então deu 17 paginas no word. Espero que gostem, pois apesar do excesso em diálogos, eu tentei melhorar em descrição e narraçao, e tentei não repetir muito as palavras. Estou tentando fazer o melhor para vocês se acomodarem com a fanfic, o que é dificil. Desculpem qualquer erro. Ao coment:

monfernogus: Ficou um pouquinho grudado pois era o capítulo de explicação de tudo, tive que fazer muitas falas, mas acho que será dificil de acontecer novamente. Obrigado por comentar, e continue.

Pessoal, podem comentar, não dói nada.

E mais, a enquete foi um sucesso, e o segundo especial será sobre o Mudkip. Mas só depois do 50. Agora vou lançar um enquete em breve. Ao cap:

Capítulo 33- Tempestade de previsões

Logo depois de Mike sair do hospital, nossos amigos partem para Margaridas, próximo torneio de Mari. Porém, no meio do caminho de Jack, havia um deserto, que talvez não lhe garantisse boas lembranças. Mas ele mesmo queria descontrair o clima da traição de Zack, e da maldita previsão, então comenta uma coisa óbvia:
- Que fome! –Disse ele.
- Nada disso, você comeu dois frangos, uma tigela de cereal, uma panela de brigadeiro, dezenove quibes e uma tigela de polenta. –Disse Mike – Isso apenas no café da manhã.
Jack dá de ombros e comenta novamente:
- Que fome!
Jack então torna a atenção a uma placa.
Estrada de Margaridas, daqui a 500 metros.
Caminho alternativo, Deserto de Soloin, Um quilometro e meio à esquerda.
Jack se lembra da previsão, e claro, alterna pelo caminho.
- Vamos pela estrada, eu adoro estradas, por que não ir em estradas? – Disse ele.
Mike e Mari olham estranhamente para Jack, mas Mari fala:
- Não sei por que você tanto quer as estradas. –Disse Mari - A gente já ia por ela, mesmo sem você pedir.
Jack então dá uma desculpa de seu ataque de nervos:
- Ah, claro, eu já sabia. –Disse ele.
Eles andam quinhentos metros e vêem que a ponte de ligação da estrada e da cidade estava quebrada. Via-se um rio ao longe, e o enorme deserto depois dele.
- A estrada está bloqueada. –Comentou Mike.
- O que? –Disse Jack quase tendo um ataque do coração.
- Olhe, a ponte caiu, você acha que dá para passar assim? –Perguntou Mike.
- Não, claro que não. –Disse Jack.
- Como isso aconteceu? –Se perguntou Mari.
- Eu posso explicar.
Jack e Mari se assustam. Quem havia falado, era um homem com as mesmas vestimentas de Orion quando eles o viram pela primeira vez.
- Orion! –Gritaram os dois.
- Calma, eu sou Natanael, primo de segundo grau daquele traidor. –Se explicou o homem, que já estava cansado de ser confundido com o primo.
- Ufa, então você é do bem? –Perguntou Mari.
- Sim. –Respondeu Natanael.
- Então Papai Noel, você poderia nos explicar o que aconteceu? –Perguntou Jack.
- É Natanael moleque! –Respondeu ele.
- Tanto faz! –Afirmou Jack.
- Bem, eu lembro que era mais ou menos seis horas da tarde de dois dias atrás, um vulto negro passou aqui com um homem de roupa vermelha com cara de mal, um garoto de cabelo verde, e um dragão adormecido. –Explicou ele.
- Killer, Zack, Salamence e Darkrai. –Disse Mike.
- Deve ser isso, o vulto atingiu a ponte. Ela caiu e depois o grupo se foi. –Falou Natanael.
- Ele sabia do meu medo de vir para o deserto! –Disse Jack irritado.
- Seu medo? –Perguntou Mike.
- Bem, se lembram da profecia da feiticeira? Ela vem me assustando. –Disse Jack.
- Fique calmo, nada vai acontecer enquanto estivermos juntos! – Exclamou Mike.
- Não tem outro caminho além do deserto? –Perguntou Mari para facilitar a vida de Jack.
- Não, e a ponte só será construída de novo em dois anos para a finalização. –Explicou Natanael.
- Eu já sei! –Disse Mike.
- O que? –Perguntou Jack esperançoso.
- Usem seus pokémons aquáticos! –Sugeriu o irmão de Jack - Tem um rio entre o deserto e a ponte, só que temos de tomar cuidado com as correntezas.
- Certo, vai Buizel. –Disse Jack soltando ele da Pokébola.
- Bui! –Exclamou a doninha laranja.
- Vai Marill! –Disse Mari.
- Empoleon! –Disse Mike.
- Empoleon! –Urrou o pinguim.
- Marill! –Disse o Pokémon azul.
Eles caminham até a margem do rio. Natanael os acompanha. A tempestade de areia já podia ser sentida com o vento do deserto. Ela ricocheteava fazendo ruídos estranhos. As dunas eram do tamanho de caminhões, e devido ao Sol e a areia, eles eram obrigados a fechar os olhos, ou ao menos espremê-los. A água estava lotada de areia, mas fora isso, era até que limpa.
Jack e Buizel foram os primeiros a entrar no riacho.
CHUA
Em seguida, os outros dois entraram na água.
Ao longe, dois vultos se aproximavam deles. Eram Jean e Andrea.
- Não nadem aí! –Exclamou Jean.
Jack olhou estranhamente ao inimigo, mas Mike perguntou:
- Por quê?
- Só existem alguns pokémons que resistem a águas de correntezas arenosas. –Disse ele.
- Correntezas? –Perguntou Mike.
- Arenosas? –Indagou Jack.
Jean acenou afirmativamente e falou a eles:
- Sim, apenas Pokémons dos tipos água e solo ao mesmo tempo.
Ao ouvirem isso, eles tentaram sair da água. Natanael, Jean e Andrea tentaram puxa-los, mas estavam quase afundando na água arenosa.
- Nos ajudem, por favor! –Disse Mike.
- Estamos tentando, mas vocês são pesados! –Disse Drea.
- Vai Marsh! –Disse Jack.
- Marshtomp! –Respondeu o Pokémon.
- Nos tire daqui! –Pediu Jack.
O monstrinho de pântano nadou contra a corrente e pegou Jack. Ele passava com dificuldades, mas ao menos passava. Buizel engolira muita areia da água e havia desmaiado. Jack o colocou na borda. Marill estava no mesmo estado, e Empoleon estava resistindo. Aquilo nada mais era do que uma areia movediça aquática e mais mortal.
- Jack socorro! –Gritava Mari.
- Marsh os pegue! –Ordenou Jack.
Marshtomp nadou até Mari e Marill, mas a correnteza o impedia, e a tempestade o atrapalhava.
- A tempestade está atrapalhando! –Falou Mike – Usem seus Pokémons para controlar a tempestade, ou ao menos a correnteza!
- Gli, use seu poder para parar a tempestade.
O morcego saiu da Pokébola de Jack, ele usava uma ventania contra a tempestade, que diminuíra um pouco ela.
- Espeon psíquico! –Pediu Mari, tirando ela Pokébola enlameada.
Espeon controlou a correnteza por algum, tempo. Marshtomp estava agora a poucos metros de Mari.
- A tempestade e a correnteza ainda estão intensas! –Comentou Natanael – Eu nunca tinha visto isso!
Jack pensou. Será que essa era a profecia. Perder seu bem mais precioso. Seu irmão e sua melhor amiga iriam morrer. Ele não poderia deixar.
- Saiam todos! – Ordenou ele.
Manectric, Umbreon e Shroomish saíram de sua Pokébolas e tentaram ajudar.
- Vocês também!
- Ajudem eles galera!
Os outros quatro treinadores libertaram todos os seus Pokémons. Natanael libertou os seus também:

- Machoke, Pinsir e Bayleef vão!
Um Pokémon musculoso, um inseto chifrudo, e um dinossauro de folhas apareceram para ajudá-los.
Mike e Mari estavam saindo da água. Quando faltou apenas um pouco, uma surpresa lhes pegou.
- Otários! –Gritou uma voz.
Todos se viraram para Killer, e ele sorria maleficamente.
- Essa não! –Disse Jack.
- Exército de Baltoys! Furacão de areia máxima!
Natanael havia entendido o que acontecera. O rio nunca esteve nessas condições. Nem a tempestade estava tão forte assim. Mas um exército de cinqüenta Baltoys poderia explicar o que havia acontecido. Em seguida, um mega tornado de areia sugou tudo e todos que estavam pela frente.
O furacão os leva ao caos, e talvez eles nunca se encontrassem.
...
O furacão havia se dissipado. Jack acordou em algum lugar do deserto e cuspiu a areia em sua boca.
- Ai, minha cabeça! –Disse ele - Onde estou?
Jack se encontrava no meio do deserto, perto de alguns vultos.
- Essa não, a previsão vai acontecer! –Disse ele se assustando quando viu um Pokémon desconhecido.
- Pinsir! –Exclamou o inseto.
Jack ia gritar feito uma menininha, quando parou e viu que o conhecia.
- Você é do Natanael não é? –Perguntou ele.
- Pinsir! –Respondeu ele afirmativamente.
Jack suspirou. Pelo menos não estava sozinho. Não mesmo, ele viu que mais alguns Pokémons estavam com ele ali:
- Nido! –Urrou o Nidorino de Mike.
- Mish! –Disse o Shroomish dele mesmo.
- Free! –Disse a Butterfree de Andrea.
- Led! –Respondeu a joaninha de Mari.
- Fera! –Urrou um gigante crocodilo azul, que era a forma evoluída do Croconaw de Jean.
Jack sorriu. Com aqueles Pokémons ele estaria a salvo no deserto.
- Led! -Disse o Ledyba se grudando na cara do treinador.
- Eu sei Led, eu também te amo, mas desgruda da minha cara que eu não sou a Marina! –Pediu Jack.

...

- Shedinja, me ajude! –Disse Jean, que iria cair em um cânion. O Pokémon ninja segurou lhe pela camiseta e Jean agradeceu.
- Obrigado Shedinja! –Disse Jean.
Mas o garoto viu que não estava sozinho. Ele encontrou alguns Pokémons caídos e ajudou eles a se levantarem.
- Marshtomp! –Disse o Pokémon com meia nadadeira na cabeça.
- Marshtomp? –Perguntou Jean. Ele ajudou o Pokémon a se levantar. Shedinja ajudava Cherrim, que estava mais atrás.
- Cherrim? –Perguntou Jean.
Mais a frente, estavam Buizel, Teddiursa e Yanma, que Jean ajudou a se curarem. O estoque dele de poções havia acabado. Eles se perguntavam onde eles estavam, e por que Jean estava com eles. O treinador respondeu:
- Calma aí galerinha, eu não sou treinador de vocês, mas iremos encontrar eles tá legal? –Disse ele.
Todos concordaram e andaram deserto a fora.

...
Andrea acordou e viu seu joelho ralado.
-Que queda brusca! –Disse ela.
- Grovyle! –Disse o lagarto a ajudando.
-Olha só se não é o Grovyle do Jean. –Comentou ela – Obrigada.
A Kirlia dela se aproximou e apontou a um grupo de Pokémons adiante.
- Ambipom! –Disse o macaquinho ao se aproximar dela.
- Ai, sai fora macaco nojento.
- Gligar! –Disse o morcego tirando meleca com a língua.
- Machoke! –Disse o Pokémon fazendo a dança da bundinha.
- Charmander. –Disse o Pokémon bebê de Jean, chorando sem parar.
-Que nojo! Socorro! –Gritava ela.
...

-Que raiva! –Exclamou Natanael. Como ele tinha sido burro, viu que estava acontecendo alguma coisa e ficou parado ali vendo tudo. Até que no final ele tentou, mas não foi o suficiente. Ao lado dele, estavam um Marill, uma Cleffa, um Rhydon. Um Manectric, um Empoleon e um Donphan. Todos esperavam que ele andasse até o deserto em busca de seus donos, mas ele ficou parado na frente do lago. E aqueles Pokémons eram os únicos que não haviam sido pegos pelo tal furacão. E o homem mal disse a ele:
- Meus Baltoys fizeram um ótimo trabalho. Agora adeus Natal do céu.
- É Natanael! –Disse ele com ira.
E assim ele sumiu com outro tornado. O primo de Orion disse:
- Vamos esperá-los aqui, eles vão voltar.
O sexteto de Pokémons esperou pacientemente até a volta dos donos, com exceção de Cleffa, que dançava macarena, sem saber que a dona estava em perigo.
...
-É tão lindo vocês como casal. –Comentou Mari pendurada em um galho de árvore, quase caindo de um abismo do cânion.
-Umbreon. –Disse o Pokémon olhando para sua namorada.
-Espeon! –Disse ela.
-Mas, dá pra vocês pararem e vê se me ajudam? –perguntou Mari.
Espeon usou o golpe psíquico e tirou a dona de apuros. Ela viu que tinham mais Pokémons com ela.
-Sandshrew, Bayleef, Electabuzz e Jumpluff? –Perguntou ela aos Pokémons que estavam ao seu lado
Eles respondem com um aceno positivo.
Ela anda um pouco e a tempestade aumenta também. Ela encontra uma caverna com um monte de pedras em volta, a tampando.
Ao empurrar as pedras, Marina consegue abrigo da tempestade de areia dentro da caverna. Depois que a tempestade passasse, ela ia procurar os seus amigos.
Uma hora depois...

- Marina! –Gritou uma voz masculina.
- Jean! –Disse ela aliviada ao ver alguém.
- Te encontrei! –Disse ele se abrigando caverna adentro. A tempestade ainda não tinha passado. A Cherrim e o Electabuzz olham novamente ao seus donos.
Enquanto Jean abraçava o Pokémon elétrico, Mari perguntou:
- Como me achou?
- Marshtomp tem o rastreador apesar de ser ruim por causa da barbatana cortada. –Falou ele.
- Entendo. Boa técnica. –Disse ela.
...
- Andrea!
- Mike!
Os dois se encontram, e Mike que estava sozinho agradece, e vê que não estava mais sozinho.
- Ainda bem que encontrei alguém. –Disse ele.
- Algum desses Pokémons nojentos é seu?
- Ambipom! –Urrou o primata.
- Amigão! –Disse Mike recebendo um abraço caloroso.
Andrea olha ao redor, e Mike vê um Pokémon que ele não tinha visto ainda:
- E esse Charmander, é de quem? –Perguntou ele.
- É do Jean. –Afirmou ela.
O Charmander ainda chorava, mas menos do que antes. Eles vêem que a tempestade de areia aumenta, e decidem se apressar.

Natanael já havia esperado duas horas, e nada. Os Pokémons se revoltam.
- Marill!
- Cleffa!
- Rhydon!
- Manec!
- Empo!
- Donphan!
Todos eles se revoltam e decidem. Empoleon segura Cleffa e desliza pela areia. Manectric, Rhydon, Donphan e Marill correm por ela, e os seis vão atrás de seus donos.
Natanael se assusta e pergunta:
- Aonde vocês vão?
Eles não respondem e Natanael corre atrás deles.
...
- Marina, Jean! –Gritou Mike avistando eles.
- Olha Mari, são Mike e Andrea! –Disse Jean.
- Yanma, Sand! –urraram os Pokémons de Mike ao ver o dono.
- Teddiursa, Jumpluff! –Disseram os Pokémons de Drea,
- Grovyle. –Disse calmamente o lagarto de Jean.
O Charmander olha ao dono e para de chorar.
- Calma, está tudo bem. –Disse Jean ao Pokémon, e eles voltam a Pokébola.
- Falta encontrar Jack, Nata com mel e alguns pokémons. –Disse Mike.
- Na verdade menos do que pensamos. –Disse Mike ao avistar um grupo de seis Pokémons.
- Marill! –Disse Mari ao ver seu inicial.
- Empoleon amigão! –Berrou Mike.
- Cleffa e Donphan! –Disse Andrea se aliviando.
- Rhydon! –Disse Jean também alegre.
Depois dos encontros, eles andam um pouco pelo deserto. Mike comenta:
- Vocês evoluem e capturam rápido seus pokémons. –Disse ele.
- Obrigado por notar, mas não pense que é pelo método do Zack. –Disse Jean.
- Bem, faltam Jack e seis pokémons. –Comentou Mari preocupada.
- Devem estar juntos. –Disse Drea.
- Eu espero. Falou Mari.
E assim, eles continuaram a caminhar pelo deserto.
...
- Alguém? –Perguntou Jack.
- Está sozinho Jack? –perguntou outra pessoa.
- Quem está aí? –Indagou Jack.
- Ora, não me reconhece mais? –Sacaneou o vilão, que saía de seu furacão, com um monte de Baltoys em volta dele.
- Killer! –Exclamou Jack.
- Não, a bruxa do 71. –Disse ele.
- Quero meus amigos de volta! –Ordenou Jack.
Killer ria e olhava para o garoto. Ele era igual ao pai. Mas ao contrário de Roland, Killer sabia que Jack tinha medo de algumas coisas:
- O que foi, perdeu o seu bem mais precioso? –Indagou ele.
- Como sabe disso? –Perguntou o Perry.
- Espionagem. –Disse ele – Gostou do meu lindo e poderoso pupilo.
- Se você se refere àquele traidorzinho de uma figa, saiba que eu ainda vou me vingar. –Falou Jack
- Tolinho, Zack, use todo poder que lhe dei. –Pediu Killer para os Baltoys.
- Claro mestre. –Disse a voz do ex-amigo de Jack.
De outro tornado, sai Zack. Ele agora usava uma camiseta preta, estava de óculos de sol, seu cabelo estava mais brilhante, sua calça jeans estava rasgada, e seus tênis estavam sujos. E o pior, aqueles límpidos olhos verdes, estavam avermelhados.
- Zack, você não precisa fazer isso. –Disse Jack.
- Claro que não preciso, mas é mais divertido ver você sofrendo. –Disse ele - Então porque não fazer?
Killer havia ensinado bem ao garoto. A hora havia chegado. Mas de repente, os Baltoys começam a cair no chão. Zack e Killer olham para trás.
- Salamence hiper raio! –Ordenou o garoto.
O Pinsir usa guilhotina no último Baltoy, e recebe o hiper raio.
-Pinsir? –Perguntou Jack.
Natanael olhou para Zack e com sua enxada, tentou acertar o pescoço do dragão.
-Que patético. –Disse Zack.
O Salamence arranha ele, e solta uma rajada do dragão.
-NATANAEL! –Gritou Jack.
O homem estava fraco, e ele fala a Jack:
-Você tem de fazer meu primo voltar ao normal, e todos os outros membros também. Apenas Killer é ruim no coração por completo. Use todos os Pokémons, incluindo aqueles que não são seus. O importante é a amizade.
Natanael caiu no chão, morto.
-Que idiota. –Disse Zack. Naquele meio tempo, Salamence já tinha descansado do hiper raio, e o garoto tornou a falar:
-Shroomish, pó do sono. –Disse Jack.
- Lança chamas! –ordenou Zack.
O esporo cai com o golpe.
- Hiper raio! –Ordenou o vilão.
- Butterfree! –Disse a Pokémon.
A mariposinha defende Jack com o raio de sinal.
-Borboleta estúpida! –Disse Zack.
- Led! –Disse a joaninha.
A joaninha usa esporos paralisantes em Salamence.
- Nido! –Disse o Pokémon roxo.
Já o nidorino usa o chifre perfurador, que faz ele cair.
- Fera! –Urra o jacaré.
O crocodilo usa raio de gelo, e Salamence já era.
-Mish. –Fala o Pokémon de Jack, afirmando que ainda estava pronto para lutar.
Por fim o cogumelo usa investida em Zack.
- Ah! –Grita ele ao receber o golpe.
- Obrigado galera. –Disse Jack entendendo o que Natanael quis dizer.
- Vão Aggron e Mr. Mime! –Disse Zack - Pena que você é fraco. Seu time todo irá perder.
- Olha fraco eu posso até ser, mas idiota não. –Disse Jack em contra resposta.
- Idiota! –Exclamou Zack – Aggron use o Obelisco, Mr. Mime, use Raio Psíquico.
Todos recebem os golpes e caem.
...
- Galera encontrei! –Disse Mike.
- Ledyba! –Falou Mari tristemente ao ver seu Pokémon caído.
- Ele está machucado. –Disse Mike. Eles andam um pouco mais e encontram mais alguns Pokémons.
- Fera! –Exclamou Jean ao ver seu Feraligatr ferido.
-O Pinsir de Natanael! –Disse Mari.
- Mish! –Disse Mike ao ver o Shroomish.
- Free! –Gritou Andrea vendo sua borboletinha incapacitada.
- Nido! –Disse Mike triste ao ver o Pokémon caído.
- Todos estão feridos, houve uma batalha aqui. –Deduziu Jean.
- Gente, venham rápido! –Disse Drea.
Eles avistam uma pegada enorme de Salamence, Baltoys caídos e um corpo jazido.
- Essa não, Natanael morreu. –Disse Mari triste.
Sandsherew cava um buraco, e eles enterram o corpo do homem. Depois disso, Jean pergunta:
- Cadê o Jack?
Uma bola amarela surge do céu, e dela sai Jack.
- Jack! –Gritam os quatro surpresos.
- Eu já vi essa cena! –Se recorda Mike.
- Jack, fala comigo. –Pediu Mari.
- Eu estou muito são favor solicitar ajuda ao jazido corpo do senhor Natanael, eu agradeço. –Disse Jack com uma voz de intelectual.
- Boboca. –Disse Mari esperando que ele dissesse ”Eu estou bem Mari”.
- O que estas esperando, ó nobre donzela? –Indagou o garoto - Estou ferido com cicatrizes desproporcionais.
- Para de brincadeira Jack. –Pediu ela.
- Sr. Jack Perry, por favor, cara donzela. –Ele disse.
- De novo não. –Disse Mike.
- Perdoe-me o equívoco, mas se me permite perguntar qual fora à última vez meu caro? –Perguntou Jack.
Mike explicou a Jean e a Andrea o que acontecera em Firoga. Jack tinha morrido, e fora ressuscitado por uma bola azul. Ele havia acordado com coragem e vontade. Agora estava inteligente demais. Mas tudo acabou se resolvendo da outras vez com as bolas de malabares.
- As bolas Mari! –Lembrou Mike.
- É, pegue a sua. –Disse ela a Jack.
-Eu não...
Antes de ele continuar, Mari o interrompeu e abriu sua mochila.
- Deixa que eu pego. –Sugeriu ela.
Assim, ao abrir a mochila de Jack, Mari percebe que a bola de Pichu havia sumido.
- Essa não, a previsão se realizou. – Lembrou Mike.
- Calma você lembra com quem lutou? –Perguntou ela a Jack.
Jack pigarreou e começou a falar:
-Claro que sim, como não, lutei com um robusto rapaz de cabelos esverdeados, pele pálida com a singela cor de neve do norte canadense e expressões deformadas e salientes. Ele usava roupas sombrias, óculos de Sol...
-Resumindo, Zack. –Disse Jean.
- Ele roubou a bolinha. –Falou Mari.
- E as pedras também! –Percebeu Mike.
- Essa não! –Exclamou Drea.
- Jack, lembre da gente! –pediu Mari.
- Por favor! –Pediu Mike.
- A previsão era perder o seu estilo, o seu modo de viver, a feiticeira acertou novamente. –Disse Mari.
- PREVISAO? –Perguntou Jack com sua voz normal.
- É a da feiticeira, lembra? –Disse Mike - Você vai lutar no deserto de Soloin e perder o seu bem mais precioso!
- BEM MAIS PRECIOSO? –Perguntou ele novamente.
- Não são as pedras. –Disse Mike.
- E sim a nossa amizade, e seu estilo de vida. –Disse Jean.
-AMIZADE. VIDA. JACK
Jack brilhou novamente, ele se quebrou em cascos amarelos, e uma força magnética afastou seus amigos.
- O que? –Perguntou Mari.
...
Zack estava feliz. Ele havia conseguido as três pedras e a morte de Jack. Mesmo se um daqueles espíritos que Saturno havia relatado voltasse, ele não teria a bolinha, e iria morrer como outro Jack.
Do avião da EL, Killer olhava as pedras do Sol, da Lua e da água. E então, uma força invisível as suga de sua mão, e do bolso de Zack, sai a bolinha que voltam em direção ao deserto.
- O que foi isso? –Perguntou Zack.
- Não sei. –respondeu Killer – Piloto volte ao deserto.
O piloto foi fazer uma manobra de emergência, mas o avião se espatifa quando as pedras e a bolinha tocam em sua cobertura, a atravessando. Zack e Killer escapam por causa de Darkrai, do resto, nada sobra.
- Malditos! –Disse Killer, indo até sua base.
...
As pedras aparecem para o Jack amarelo.
- Elas voltaram! –Disse ela.
- Não foram só elas Mari! –Disse uma voz conhecida.
- Jack! –Gritaram os quatro amigos dele.
- Mari, Mike, Andrea, Babão! –Disse ele feliz.
- Estamos felizes por você voltar. –Disse Mike, abraçando-o.
- O que aconteceu? –Perguntou ele.
- A gente te explica no caminho. –Sugeriu Mike.
Os cinco vão até Margaridas. Os Pokémons de Natanael vão a um centro de ajuda a crianças necessitadas, onde com certeza o Pinsir poderia fazer graças com seu chifre, a Bayleef brincaria coma s meninas, e bem, o Machoke faria sua dança da bundinha. A família do operário soube de sua morte heróica, e agradeceu a Jack e aos seus amigos por terem ajudado o cara. Andrea e Jean foram dormir, e os amigos conversavam em uma mesa. Os Pokémons se recuperaram, assim como Jack, que brincou:
- Então voltei a ser burrão.
- Melhor, você voltou a ser o Jack. –Disse Mari brincando.
Eles conversaram mais um pouco:
- E quer dizer que Andrea capturou uma Cleffa e vai usar no torneio? –Perguntou Jack.
- Sim, e ela evoluiu o Donphan. –Disse Mari – Cada vez ela está melhor.
- E o Jean evoluiu o Feraligatr e o Rhyhorn, e capturou o Charmander. –Explicou Mike
- Ele é bonitinho, mas o dono não. –Disse Jack.
- O que você quer dizer com isso jumento? –Perguntou Jean que descia as escadas.
- Que você é feio e babão! –Falou Jack.
- Repita! –Disse Jean bravo
- Feio e babão! –Disse Jack.
SOC
PUM
CHUTE NA BUNDA
- Parem de brigar no meu centro Pokémon! –Disse a enfermeira.
- Enfermeira Zumbi! –Disse Jack se afastando de Jean, e pegando um bastão.
- Ah! –Gritou ela fugindo dele.
- Vem cá, você não me escapa! –Disse ele.
- Esse é o Jack que conhecemos. –Comentou Mike
E assim, eles descansaram com uma profecia realizada, e com Jack de volta.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 6 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por juan_jrb Sáb 21 Ago 2010 - 12:43

Há hq está com um desenvolvimento constante, só quero te dar uma dica, tente sempre colocar os ataques de uma forma diferenciada(Italico, sublinhado) deixando assim a sua Fanfic com uma aparencia mais marcante.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 6 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por Arcanine-arcanon Dom 22 Ago 2010 - 6:59

Oi mud_ril! Eu acabei de criar uma conta para mim aqui no fórum, mas saiba que eu sempre leio sua fic desde do inicio. Bom... o que eu posso falar da sua fanfic? ELA É DEMAIS! Parabéns, ela é muito boa, eu adoro, sua criatividade é ótima, sem erros gramáticos.

Abraços, Arcanine-arcanon.

Leiam minha fic Rian Adventures!!


________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

18 em 1 - Página 6 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 6 Empty Capítulo 34

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 23 Ago 2010 - 16:19

E ai galerinha. Faz tempo que eu nao posto né? Bom, hoje vim postar um cap mais curto dos que os anteriores, ao alivio de muitos. Duas coisinhas antes: Primeira, sei que tem gente que comenta, mas às vezes o comentário some, saiba que mesmo assim estou grato pór terem comentado. E segunda, as fontes da dex são do Bulbapedia, ok?

Aos coments

monfernogus: E aí gus, bem ficou realmente gigante, esse não ficou grudado, e cada vez mais eles ficam mais fortes. Obrigado por comentar, e continue.

juan_jrb: Obrigado por comentar, nõa entendi o que vc quis dizer com a HQ, está muito boa por sinal, mas enfim, eu coloquei os ataques e a dex em negrito, ve se melhora. Continue a comentar.

arcanine-arcanon: Bem vindo novamente eu digo. Obrigado or lê-la desde o começo, e obrigado pelos elogios. Continue a comentar...

Ao cap, o trio é baseado na saga DP ok?

Capítulo 34- Geada de Margaridas

A brisa da manhã encobria os habitantes de Margaridas. O calor pavoroso que ali se fazia, não era encontrado em nenhuma parte do mundo. Mike e Jack ainda tomavam café da manhã, e Mari estava treinando. Mas antes de treinar, ela tinha ido a algum lugar, e disse que era surpresa o que ela iria fazer. Andrea também treinava sua Cleffa e seu Donphan. Os dois garotos acabaram de comer e foram ver os treinos dos participantes. Jean estava ao lado deles, acompanhando Drea.
- Nossa, o Dan top da Andrea não é mole não. –Comentou Jack.
- É Donphan, mas concordo com você. –Disse Jean corrigindo seu amigo.
- Então Jean, qual o seu próximo ginásio? –perguntou Mike ao garoto.
- Será em Grassia. –Respondeu o menino.
- Um na minha frente. –Falou Jack.
- Mas não tem ordem certa para os ginásios Jack. –Explicou Jean.
- Com quem você já lutou então? –Indagou ele.
- Lutei contra Alfredo, Trent...
Antes de Jean continuar, Mike o interrompe.
- Ei me lembrei de uma coisa importante! –Disse ele.
- O que? –Perguntaram os dois.
- Trent, o líder de Thundara estava preso na base subterrânea da EL. –Falou o garoto.
- O que queriam com ele. –Perguntou Jean.
- Não sei, mas Lavi é irmã dele, será que ela não foi enganada também? –Perguntou Mike.
- Talvez. –Disse Jean.
...

Em Firoga
Lavi havia ganhado uma batalha contra um treinadorzinho de Pallet com um Pikachu. O garoto marcou a revanche para o dia seguinte, e Lavi resolveu descansar. Ela ligou mais uma vez ao irmão. Ele não atendia havia uma semana. Mas dessa vez foi diferente. Ele estava com o rosto com pequenos cortes cicatrizados, e seu cabelo loiro chamuscado. Lavi assustada perguntou:
- Mano, onde você esteve nessa semana? Eu te liguei várias vezes! –Exclamou ela.
- Fui raptado pela EL. –Disse ele. O líder explicou a história que acontecera com ele, e que fora salvo por Mike e Zack, e comentou algo a mais. - Depois estava atrás de um Pokémon lendário, essa será nossa chance irmã.
- Como assim você foi raptado pela EL?Eu falei sobre várias coisas com você. E Pokémon lendário? –Perguntou ela assustada.
- Era outra pessoa disfarçada, não contou nada da GLG17, contou? –Perguntou ele.
- Não. –Respondeu ela.
- Ufa. –Suspirou Trent.
- Que Pokémon você capturou?
Trent libertou um enorme pássaro amarelo. Ele tinha as asas repicadas, um bico laranja longo e garras afiadas. Lavi exclamou:
- Zapdos!
- Shiu! – Falou Trent em sinal de silêncio - Fale mais baixo, ninguém deve saber disso. Diana e você têm a mesma missão.
- Eu já esperava. O momento chegou. –Disse ela.
...
De volta a Margaridas...
Jack e Mike explicavam a história de Killer a Jean.
- Mas então é por isso que ele tem o Darkrai! –Exclamou ele.
- Foi o que o Aq disse. –Falou Jack.
- Que história interessante. –Comentou Jean.
- E o incrível foi que as pedras atravessaram as mãos de Aq e seus assistentes. –Comentou Mike.
- Mas Killer e Zack conseguem pegá-las. –Disse Jack.
- Que estranho. –Completou Jean - Posso pegá-las?
- Claro. –Disse Jack.
Ele pega a pedra do Sol e dá para Jean. Mas o mesmo que aconteceu com Aq e os assistentes, acontece com Jean. As pedras atravessam as mãos dele.
- Ah! –Gritou ele surpreso.
- Por que será que isso acontece? –Perguntou Mike.
- Eu posso explicar! –Disse alguém.
Eles olharam para a direita e viram um garoto alto. Ele vestia tênis All Stars vermelhos, uma calça jeans de marca, uma camiseta preta de seda, coberta por um colete azulado. Usava um cachecol vermelho de linhagem russa, uma mochila da Nike pequena, e uma boina francesa vermelha. Tinha os olhos castanhos avermelhados e um cabelo liso moreno e curto.
- Quem é você? –Perguntou Jack olhando estranhamente ao garoto.
- Meu nome é Diamond, vim da cidade de Icera, viajo com dois amigos em jornadas pokémons e sonho em disputar a liga. –Disse ele rapidamente
- Você não seria Diamond Gilliard, seria? –Perguntou Jean.
-Er, sim. –Disse o garoto assustado.
-Jack, Mike, os pais deles são os mundialmente famosos donos da empresa de Pokégear. –Falou Jean
Os dois ficaram boquiabertos com tal revelação.
- Desculpe interromper, mas eu sei por que as pedras atravessam vocês. –Disse ele.
- Primeiramente meu nome é Jack. –Disse o próprio.
- Eu sou Mike. –Respondeu o irmão de Jack.
- E eu o Jean. –Disse por fim o garoto.
Diamond cumprimentou-os e Jack tornou a falar:
- Agora sim, explique, por favor. –Pediu ele.
- Bem, diz a lenda, que no caminho da liga fica a cidade Altarange, onde fica o portal do deus proibido. Em Poissanaia, há uma pedra antiga, e nela está escrito:
Os seis representantes dessa nação
Devem vir de coração
Abrir o portal escondido
E libertar o deus proibido.
Os três garotos viram Cleffa soltar uma dança da chuva em seu metrônomo, e ela logo cessou. Depois disso, Diamond tornou a falar.
- Ou seja, os seis primeiros, os representantes da nação, que tocaram nas pedras, devem abrir o portal.
- Eu, e Marina achamos a da Lua. –Comentou Jack.
- Eu toquei na pedra no laboratório. –Falou Mike.
- Killer tocou na pedra da água antigamente. –Disse Jack.
- Então papai também tocou. –Falou Mike.
- E o sexto ninguém sabe. –Disse Jean.
- E Zack? –Perguntou Jack.
Di falou:
- Lembrando que se alguém quiser doar os poderes à outra pessoa, pode doar.
- Então se eu doar para Jean, ele toca nas pedras e eu não? –Perguntou Jack.
- Sim. Acho que sim. –Disse ele.
- Mas e se um dos guardiões morreu?- perguntou Mike – Só se quem lhe matou será o guardião.
- Mas e se ele morreu por acidente? –Perguntou Jack.
- A pessoa mais próxima dele será o guardião? –perguntou Jean com um chute.
- Mas e se for outro guardião? –Perguntou Mike.
- Ele ficará com todos os poderes. –Disse Jack - Ah! Então é isso. Por isso Killer quer matar a gente.
-Isso, faz sentido. –Disse Mike.
- Mas Diamond, como você sabe sobre essa tal profecia? –Perguntou Jack.
- Meu pai tem um museu em Poissanaia, às vezes passo lá, e a pedra está dentro dele. –Explicou o garoto.
- Entendo. – Disse Jack.
- Quem é esse Killer? –Perguntou Diamond, mas ele fora interrompido por outra voz.
- Hei Diamond, vamos treinar! – Disse uma voz atrás deles.
Eles olharam para dentro do centro. Um garoto loiro, com uma camiseta branca e laranja, calça cinza, cachecol verde, e sapatos pretos, apareceu da porta. Di respondeu:
- Estou indo Lucas. Tenho que ir. –Disse ele.
- Espera aí, Lucas também é treinador? –Perguntou Jean.
- É. –Disse Di – Ele é meu melhor amigo desde infância.
- Que tal uma batalha em dupla? –Perguntou ele.
- Hã? –Perguntou Jack surpreso.
- Jack e eu, contra você e Lucas. –Disse Jean.
- Beleza, vamos lá! –Falou Di.
Eles vão até a arena do centro Pokémon. Luc segue Di e pergunta a ele:
- Diamond, quem são eles?
- Calma aí Luc, eles são amigos, vamos fazer uma batalha em dupla. –Disse ele.
- Demorou! – Respondeu o garoto loiro.
- Serão usados dois pokés cada um, ou seja, quatro por dupla. –Disse Mike, como juiz.
- Vamos lá! –Disse Jack.
Antes de eles começarem, a enfermeira do centro aparece, e diz a Jack e Mari:
- Jack Perry, Marina Altarama! O professor Aq quer vê-los.
- O que?! –Perguntaram os dois.
Os garotos esperam do lado de fora, enquanto a dupla conversa com o professor. Aq aparece na tela do PC e fala com eles:
- Olá minha dupla predileta. Vejo que vocês estavam ocupados. –Disse ele.
- Quando não estamos... –Comentou Mari.
- Bem, as novidades vocês já me contaram, agora eu tenho uma coisa que vocês vão gostar. A déx de vocês irá ser atualizada. –Disse ele.
- Legal! –Comentou Mari.
- No que ela mudou? –Perguntou Jack.
- Agora pode dar mais informações sobre os Pokémons, além de uma melhor descrição.
- Ok, agora se me der licença tenho uma batalha. –Disse Jack.
- Jack! Desculpe professor, ele está muito apressado. –Disse Mari.
- Sem problemas. –Disse Aq desligando.
Os dois voltaram até a arena. Drea tinha acabado o treino e estava lá também. Luc comentou:
- Até que enfim! –Disse ele.
- Mals. –Falou Jack.
Lucas soltou seu primeiro Pokémon:
- Vai Spin!
Uma aranha verde e pequena apareceu no campo de areia. Ela tinha olhos parecidos com jabuticabas, um pequeno chifre em sua cabeça, umas manchas pretas em seu corpo, presas vermelhas, e patinhas amarelas. Ela guinou o próprio nome:
- Spinarak!
Jack abriu a Pokedéx e ela falou de forma mais complexa:

Spinarak, Pokémon aranha, estabelece uma armadilha de fiação por uma rede com seda fina, mas forte. Ele aguarda vendo as presas chegarem.

- Vai Glaceon! - Disse Di.
Um cãozinho parecido com Umbreon aparece. Ele era azul claro com uma cauda pontiaguda, assim como suas orelhas, e detalhes azuis escuros.
A déx apitou novamente:

Glaceon, Pokémon Neve funda, é a forma evoluída do Eevee com efeitos climáticos de Icera. Como uma proteção técnica, ele pode congelar totalmente a sua pele para fazer seus cabelos finos como agulhas.

- Vai Rhydon! –Disse Jean libertando seu Pokémon.
Jack já havia visto ele no deserto, mas não tinha seus dados.

Rhydon, Pokémon broca, é a forma evoluída do Rhyhorn, seu cérebro se desenvolveu depois que se levantou na suas patas traseiras. Seu chifre perfura túneis furando-os através de uma sólida rocha.

- Vai Manectric! –Disse Jack libertando o fiel amigo roedor.
- Comecem! –Exclamou Mike.
- Glaceon use Raio de Gelo! –Ordenou Di.
Da boca do Glaceon, uma rajada fria começa a se formar.
- Spinarak, use Tiro de Estilingue! –Disse Luc.
Das pequenas presas frágeis da aranha, um jato de fios de seda sai e se junta ao recém-formado raio de gelo.
- Rhydon, use Braço Martelo! –Pediu Jean.
- Manec pule e use o Choque do Trovão! –Disse Jack ao Pokémon.
O braço de Rhydon brilha e o Pokémon broca se defende com ele. A fina seda se desfaz ao tocar no áspero braço brilhante. O raio de gelo faz Rhydon recuar um passo atrás, mas não o atinge em alta escala. Manec dá um enorme salto e seu corpo começa a faiscar. Dele, um choque sai em direção a Spinarak, que desvia por pouco.
- Rhy, use o Cavar! –Ordenou Jean.
- Manec, suba nas costas do Rhydon! –Pediu Jack.
O Pokémon broca cava em volta dele um buraco, mas antes dele ir por completo, o roedor agarra nas costas dele, indo terra abaixo juntamente. Jean olhou para Jack que piscou para o garoto.
- Spin Teia de Aranha no chão todo! –Disse Lucas.
- Vento gelado na teia Glaceon! –Ordenou Diamond.
Uma teia cristalina e sólida é formada no campo, assim Rhydon e Manectric não subiriam de volta a superfície, sem ser pegos pela teia de gelo. Jack ri e fala:
- Investida Trovão ao alto Manectric!
- Segura ele Rhydon, e em seguida Megachifre! –Disse Jean.
Um torpedo amarelo sobe em cima de Glaceon e Spinarak, a teia se quebra ao meio, e os estilhaços caem em cima dos dois. Em seguida, o Pokémon broca usa o Megachifre na areia, causando um tremor que faz os dois Pokémons serem nocauteados.
- Mas Rhydon está sem ferimentos. O golpe de Manectric deveria lhe atingir também! –Falou Di.
- Ele é do tipo solo e pedra, trovão é inativo. –Comentou Jean.
- Grrrrr, me esqueci. –Disse Diamond.
-Vai Sealeo! –Disse Lucas.
Em campo, aparece uma foca azul e meio obesa, tinha pequenos olhos e um grande bigode branco.

Sealeo, Pokémon Bola deslizante, É uma foca habitual que gira seu nariz. Ao fazer isso, aprende texturas e odores diferentes.

-Vai Monferno! - Ordeno Di.
Um mediano macaco alaranjado aparece. Ele tinha mãos enormes, detalhes azuis em sua cara, e uma cauda com fogo no final.

Monferno, Pokémon Malcriado, é a forma evoluída do Chimchar, para intimidar atacantes ele aumenta o fogo em sua cauda para fazê-lo aparecer maior.

-Volte! –Disseram Jean e Jack ao mesmo tempo.
-Vai Feraligatr! –Ordenou Jean. O crocodilo gigante que Jack vira anteriormente voltara.
Feraligatr, Pokémon Boca Grande, é a forma evoluída do Croconaw, ele geralmente se move lentamente, mas vai a velocidade aumenta, quando ele ataca e morde presa.

- Vai Gligar! –pediu Jack ao Pokémon.
Mike, Mari e Drea ainda acompanhavam a luta. Luc começou:
- Sealeo use Canhão de Água! –Ordenou ele.
- Feraligatr, Hidro Bomba! –Disse Jean como um contra ataque.
Sealeo e Feraligatr equivalem os golpes de água entre si.
- Monferno Soco Rápido! –Pediu Diamond.
- Gli, use Corte X! –Disse Jack.
Monferno fez a sua mão brilhar, e o soco acertaria em cheio a Gliscor, mas Jack foi esperto, e usou o Corte X como um movimento de defesa, para a proteção do morceguinho.
- Nevar! – Falou Lucas.
- Roda de fogo! –Ordenou Diamond.
- Dança da chuva! –Disse Jean.
- Asa de metal! –Retrucou Jack.
Lucas faz Sealeo criar cristais de gelo que atacam Gligar, fazendo-o voar mais baixo. Feraligatr cria uma dança da chuva em cima de Monferno, que com a água cessa sua roda de fogo. Gligar, apesar de baixo, ataca Sealeo. Os efeitos climáticos param logo em seguida. Mari e Drea não queriam perder tempo, e optaram por almoçar dentro do centro. Mike, apesar de friorento, continuou lá, vendo a batalha terminar.
- Gli use Tempestade de Areia e Mordida! –Pediu Jack.
-Feraligatr, Mordida também! –Exclamou Jean.
Gligar joga areia em seus adversários, e Sealeo, perdido, recebe uma dupla mordida, perdendo sua energia.
- Sealeo! –Urrou ele.
- Ei, isso é queima roupa! –Falou Luc.
- Isso se chama, ataque o mais fraco. –Disse Jack.
- Sealeo está fora de combate! –Falou Mike.
- Monferno Soco de Fogo! –Disse Di.
O soco atinge a cara do morcego, que cai no chão.
- Gligar está fora de combate! –Disse Mike.
- Hidro Bomba! –Disse Jean rapidamente.
Monferno até tentou escapar, mas acabou sendo atingido, e ele capotou aos pés do dono.
- Monferno está fora de combate, Jean e Jack vencem. –Disse Mike.
- YES! –Gritou Jack.
- Parabéns. –Disse Di.
- Obrigado! –Falou Jean.
- Rapazes, terminei! – Disseram três vozes femininas.
- Mari! –Disse Jack vendo a garota perfeitamente bonita para o torneio.
- Andrea! – Disse Jean ao vê-la bonita também.
-Dawn!- Disseram Lucas e Diamond ao mesmo tempo.
Dawn era uma garota alta, de olhos verdes, cabelos negros, e roupas extravagantes. Provavelmente, ela seguia Luc e Di nas viagens.
As oito crianças se encontram e as meninas se olham.
- O que? –Disseram elas.
- Jack e Mike, o que vocês estão fazendo com essa garota? –Disse Mari se referindo a Dawn.
- O que, você viu que ela acabou de chegar. –Disse Mike.
- Lucas e Diamond! –Gritou Dawn enfurecida.
- Eu nem conheço ela! – Disseram os dois ao mesmo tempo.
-Jean, não se anda com rivais! –Disse Andrea enfurecida.
-Andrea sem estresse eu...
Antes de Jean continuar, todos começar a fugir das garotas. Elas iam deixar marcas roxas em todos.
POF
SOC
PUM
CHUTE NA BUNDA
- A GENTE NÃO FEZ NADA! –Gritaram eles ao mesmo tempo.
Continua...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 6 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 23 Ago 2010 - 17:26

Capítulo ótimo, como sempre igual aos outros, impecável!! Very Happy Adorei a parte em que o manec e o rhydon vão para o solo e na hora em que as garotas batem nos garotos, morri de rir!!

Abraços e boa sorte, do seu fiel leitor arcanine-arcanon. tchau

Leiam minha fic Rian Adventures!! cap 4 já foi postado!!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

18 em 1 - Página 6 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 6 Empty Capitulo 35

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 31 Ago 2010 - 18:34

Oi pessoal. Desculpe a demora e meu afastamento, estou muito atarefado nesses últimos dias, e a tendencia é cada vez mais, porém, arranjei uma brechinha. Espero que vocês gostem do cap, mas antes aos coments...

monfernogus: Valeu por comentar gus, o cap realmente ficou em um bom tamanho, e realmente ficou um pouco confuso. ELE capturou um Zapdos, mas tudo bem. Continue a comentar...

arcanine-arcanon: Obrigado por comentar. Valeu pelos elogios, e também ri nessa parte, e aí está o terceiro fiel leitor. Continue a comentar...

AO CAP...

Capítulo 35- Marina pelos ares

Em Margaridas, o dia estava naquele velho e sabido lusco-fusco. A ventania do deserto, nem era sentida dentro do estádio verde bebê da cidade. Ricos adornos de prata e esmeralda estavam espalhados por toda a parte. Centenas de torcedores se sentavam nas cadeiras almofadadas de macela e nylon. Entre eles, Jack, Mike, Jean, Diamond e Lucas, vendo as performances de seus companheiros.
- Bem vindos ao torneio de margaridas, o torneio de número 22 no continente. –Disse uma pessoa de longos cabelos marrons cacheados.
Ela se apresenta mesmo Jack e Mike já a conhecendo:
- Eu sou Alessandra, sua anfitriã! –Gritou ela para a plateia
A mesma aplaudiu incontrolavelmente.
Depois de a plateia cessar os gritos, assobios, e talvez uma vaia, Alessandra tornou a falar com sua doce voz:
- Hoje teremos uma substituição breve no time de jurados, no lugar do diretor que está arrumando os últimos preparativos do torneio final, chamamos uma convidada ilustre:
Uma mulher de talvez 1,93 m de altura aparece acenando para todos. Ela tinha o cabelo negro muito comprido, um pouco enrolado, usava um pulôver amarelo mostarda, assim como seus sapatos de cano alto, que lhe deixava mais alta ainda. Sua calça era azul de moletom, e havia tic-tacs amarelos em seu cabelo reluzente. Suas feições lembravam a de uma modelo, e seus olhos pareciam duas gigantes jabuticabas. A anfitriã disse pelo microfone:
- Seja bem vinda Alissa, a líder do ginásio de Soloin, que claro, está fechado, para ela estar aqui. –Falou ela.
Jack se levanta e começa apontar para a mulher freneticamente:
- É ela, é ela! –Gritava ele.
- Eu vi Jack! –Disse Mike tentando tirar o nojento sovaco da cara dele.
Quando o Perry menor sentou-se, Jean falou a ele:
- Ela foi uma das líderes mais difíceis.
- Sério? –Perguntou Jack.
- É verdade, acho que você ficará surpreso com um Pokémon em especial. –Disse Mike.
- Eu sei qual é. – Brincou Jean mostrando a língua.
- Deixem de mistério, contem! –Berrou Jack.
- Não queremos estragar a surpresa. –Falou Mike.
- Falando em surpresa, Marina disse que tem uma grande surpresa para a gente hoje. –Lembrou Jack. Mari tinha comentado aquilo logo de manhã, na última vez de eles a terem visto naquele dia.
- O que será? –Perguntou Mike pensativo em relação ao assunto.
Alessandra diz em seu microfone:
-Lembremos que ao todo, temos vinte participantes que chegarão para a final. E quarenta disputam as cinco fitas por todo o continente. Então, está na hora de ganhar mais algumas fitas. Começamos com...
Jack, Mike e Jean param de falar e prestam atenção nas apresentações.
O tempo passa rapidamente.
Depois de três participantes, surge alguém que eles conheciam.
- Agora a participante quatro, Dawn! –Disse a anfitriã.
No fundo da arquibancada, podiam-se ver dois bobalhões gritando freneticamente:
-Linda! –Berrava Di.
-Vai com tudo garota! –Gritava Lucas.
-Campeã! –Diziam os dois.
Dawn agradecia a eles, e em seguida soltou seu Pokémon:
-Vai Vulpix!
Em campo, uma pequena raposinha alaranjada aparece, tinha várias caudas e brilhava como o fogo.
A déx de Jack deu a definição:

Vulpix, Pokémon Raposa, controla bolas de fogo. À medida que cresce as suas seis caudas, elas se dividem em mais caudas.

Dawn ordena para seu Pokémon:
- Vulpix, use a Labareda! –Disse ela.
- Vulpix! –Urrou ele.
Uma pequena labareda sombria aparece em campo.
- Agora use a Brasa! –Pediu Dawn
Vulpix obedece e a brasa encobre a cor roxa da labareda, formando um laranja vívido em ambos.
- Agora Raio da Confusão! –Disse ela.
- Vulpix! –Urrou o Pokémon.
A bola de fogo combinada quicava pelo chão. Vulpix brinca um pouco com ela, e em seguida entra na bola. Ele fica dentro dela, e a explode, mostrando um grande brilho caloroso.
- Que espetáculo! –Disse Alessandra animada - E agora as notas:
- Bem querida, adorei vou dar 10. –Disse Alissa contente.
- 10! –Disse o senhor Sukiza – Notável!
- 10! –Disse a enfermeira Joy.
Depois de algum tempo...
- E agora a décima quinta participante: Andrea! –Exclamou Alessandra.
- Vai Cleffa! –Disse Drea.
O alien bebê arrosado aparece novamente em público. A déx de Jack mostra mais dados sobre ele:

Cleffa, Pokémon Estrela, Muitos aparecem quando a noite e os céus estão repletos de estrelas cadentes. Eles desaparecem com o nascer do sol.

-Use Psíquico! –Ordenou Drea.
-Cle! –Disse ela feliz soltando o raio, ao balançar sua mão.
- Agora dance! –Pediu Andrea.
- Cle! –Uivou ela contente.
Um arco-íris cobre Cleffa, e ela dança em meio àquilo.
- Finalize com Metrônomo! –Disse a garota.
Um hiper raio sai e explode todo o psíquico com um brilho intenso.
- Uau! –Disse a anfitriã - Vamos ver a opinião dos jurados:
- Lindo, mas arriscado. –Comentou Alissa – Dou Nove.
- 10, e notável! –Disse Sukiza.
- 10! –Disse a enfermeira Joy.
Passam mais dois concorrentes, e Jack comenta:
-Olhem, eu acho que a Marina é a próxima.
Jack acertou, e a última pessoa a se apresentar era Mari.
- E agora, Marina, a décima oitava participante! –Exclamou Alessandra.
...
...
...
Ninguém aparece da sala de espera.
- Marina! –Gritou a anfitriã novamente...
Novamente, nada.
- Onde está a Marina? –Perguntou ela.
Passa-se mais um minuto, e ninguém chega.
- Ela tem dez segundos para aparecer ou será desclassificada! –Disse Alessandra.
- Não! –Gritou Jack que começou a bater o pé de ansiedade.
- 10! –Disse a plateia em contagem regressiva.
- Marina aparece! –Gritava Jack.
- 9, 8, 7! –Continuava a plateia.
- Mari! –Berrou Mike preocupado.
- 6, 5! –Continuava a contagem regressiva.
- A Dawn vai vencer! –Disseram Lucas e Di felizes.
-4, 3! –Gritou o público.
- Essa não! –Disse Jack sentando na cadeira.
- 2!
Antes do um, um estilhaço de vidro acontece em campo, da claraboia quebrada, voa uma garota.
- Uau! –Disseram todos.
- Desculpe a demora, o avião estava sem querosene!- Disse Marina, que estava com Ledyba como pára-quedas e saía de um avião com um vestido branco brilhante e rosa, sem se importar da demora e da recém quebrada e cara claraboia.
-Led Esporos de algodão! –Começou ela com sua apresentação.
-Led! –Urrou a joaninha soltando a dona, que caiu sã e salva no chão. Ele começa a zumbir pelo palco soltando os esporos. Mari começa a bater as mãos, como se uma orquestra fosse regida por ela. Jack e Mike entendem e começam a bater as mãos também. No fim, o público inteiro começa a interagir com a música imaginária que fazia Ledyba soltar os esporos ao ar.
- Agora Pó do sono! –Ordenou ela ainda batendo palmas.
- Led! –Disse o Pokémon
- E Pó paralisante! –Pediu ela.
- Led! – Urrou ele. A sincronia entre as palmas da plateia, e o Pokémon, ainda acontecia.
- E por fim, Pó da cura! –Gritou Mari à joaninha.
Três pós diferentes, um laranja, um roxo e um verde se misturaram no ar. Junto dos esporos, eles rondam pelo palco.
- Agora Ventania girando! –Disse Mari.
- Led! –Uivou ele.
Um tornado colorido com Ledyba aparece e todos gritam de espanto. Era belíssimo. Jack ainda boquiaberto, não sabia como Mari tinha tanta inteligência.
- Finalize com Raio de Sinal! –Disse Mari segurando o vestido por causa da ventania.
- Led! –Urrou a joaninha.
O tornado eclode por dentro. Todas as cores dele viram apenas o prateado. As palmas pararam, e Mari agradeceu instantaneamente. Todos na plateia ficam sem palavras, depois de um pouco de tempo, aplausos gritos e assobios são soltos. Nem se quer uma vaia. Fora a coisa mais linda que Jack já vira em termos de apresentação. A entrada, a sincronia, a interatividade com a plateia, as cores, o brilho, o realce do pokémon. Tudo digno de ganhar o torneio final.
- Menina, magnífico, acho que em meus anos como líder e jurada, nunca vi nada parecido. É a vencedora, 10! –Comentou Alissa.
- 10! –Disse o senhor Sukisa, quase com os olhos pela primeira vez abertos - Muito notável!
- 10! –Disse a enfermeira Joy feliz.
- Mari maluca! –Gritava Jack a ela pela plateia.
- Perfeito Mari! –Gritou Mike.
- Thanks! –Disse ela indo até a sala de espera.
Passa-se um pouco de tempo, e Alessandra fala:
-E agora o resultado:
Dawn
Marina
Andrea
Joseph
- Até amanhã! –Disse ela.
Dez minutos depois...
Mari e os garotos se encontram.
- Já ganhou! –Disse Mike.
- Hehe! –Riu ela.
- Como você conseguiu o avião? –Perguntou Mike.
- Meu tio é aviador. –Disse ela
- E aquela claraboia? –Perguntou Jack.
- Ele também tem uma empresa de vidro. Disse que faria tudo para eu poder vencer. E claro, aceitei a ajuda. –Disse ela contente.
Jack olhou por um minuto para Mari, e ela olhou para ele. Os dois coraram. Ledyba voou e soltou Pó do sono no ar, com um formato de coração.
- Até o Ledyba sabe. –Disse Mike vendo seu irmão e sua amiga caminhando de mãos dadas até o centro. Amanhã seria um longo dia, mas por enquanto, daria para aproveitá-lo, de todos os jeitos...
Continua...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 6 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por ~Sir Leafeon I Ter 31 Ago 2010 - 19:25

Olá Mud_ril!

Desclupe não comentar os outros capítulos, eles foram incríveis.

Agora sobre o capítulo 35, Mari e Ledyba foram incríveis! Jack vai enfrentar Alissa, ela deve ser forte.

Gostei do final do capítulo, momento romântico... E também da parte do Mike: '" Até o Ledyba sabe".

Até mais Mud_ril, meu fiel amigo e autor.


________________
18 em 1 - Página 6 Userbar3c

18 em 1 - Página 6 Dfeqde


18 em 1 - Página 6 Signlucasu

Valeu Kurosaki e Herisson! Ficou demais!

Dá um passadinha na minha fanfic Vírus X.
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 6 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por sonicmon Qui 2 Set 2010 - 17:26

e ai sensei mud_rill quanto tem´po desculpe demorar a comentar problemas com irmão mais veçho chato(piior que o mike com o jack) legal o captulo. a to sentiono falto das batalahs do mud(se emprota de chamar ele de mud) e do choro dele e tampem sinto falta da florsinha do folhão e tambem porque o mud marsh de swamp nao ataco mais o ted ursa então ate mais sem sei mud_ril
[b][i][u] I am the ultmate speed form.


jonm o demonio assacino e sakura o anjo da salvaçao: em breve
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : &quot;aqueço&quot; luvas, &quot;aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 6 Empty Capítulo 36

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 5 Set 2010 - 15:19

Olá pessoal
Aproveitando o feriado, consegui escrever mais um cap da fic, espero que gostem. Achei o começo legal, depois um pouco corrido, mas enfim, o proximo cap terá uma grande surpresa, por isso espero que gostem. Vou tentar trocar a enquete, vamos ver. Mas antes, é claro, aos coments...

-Lucas-: Olá TFFO! Também achei ela incrivel. E com certeza ela é forte. Você tem razão, o clima entre eles está esquentando. Obrigado por comentar, e continue...

monfernogus: -Olá monf! Bem, eu sempre destaco no word os titulos, os ataques e a descrição da dex, mas quando passo para cá, eles voltam. Percebi isso recentemente, vou ver se consigo por nesse cap. Pontinho filho da mae, passou despercebido, digamos que Alissa= Fantina, ok; voce nem espera o futuro desse Vulpix, huahuahua. Convenhamos, ele é um Alien. HAHAHA. Mike mosca quando dorme, ahahaha, mas sua teoria será desfeita no começo desse cap. e para variar eu não manero nas falas. Valeu por comentar, continue!...

sonicmon: Olá gafanhoto, quanto tempo! Também tenho problemas com meu irmão. Espere para ver o mud no cap que vem, vai arrasar, pode chamá-lo do jeito que quiser, mas acho que o choro não acontecerá mais. E estou planejando um cap sobre essa parte do mud, e lembre-se, depois do 50 tem o especial dele. Obrigado por comentar, e continue...

Ufa, ao cap pessoas:

Capítulo 36- O poder de Pichu

A madrugada se passava enquanto todos dormiam em Margaridas. O vendaval gelado atingia os quartos mais baixos do centro Pokémon, entre eles, o das meninas semifinalistas do torneio de Margaridas. Andrea dormia tranquilamente em seu canto, com sua coberta de pelos sintéticos lilás, e seu pijama de seda rosa. Já Mari, rangia de frio. Aquele lençol leve e macio, e a camisola de Jigglypuff não estavam lhe ajudando a se proteger do frio, então ela teve que acordar e pegar uma coberta mais quente. Ela notou que a janela estava aberta.
- Que frio, se eu pegar uma gripe vou bater na Andrea por ter deixado a janela aberta! – Comentou ela para si mesma.
Ao fechar da janela, ela nota um pontinho amarelo embaixo dela.
- Pi? – Perguntou a criaturinha amarela embaixo do rodapé da janela.
Ele tinha uma cor amarelada clara, o tamanho de uma bola de futebol, duas orelhas pontudas, detalhes pretos em sua volta, e bochechas rosadas.
Era um Pichu.
- Hã? –Estranhou a garota ao ver um Pokémon ali encolhido.
- Pichu! –Gritou ele, tremendo de frio.
- Um Pichu? –Percebeu Mari - O que você está fazendo aí nesse frio pequenino?
- Pi! – Gemeu ele.
O vento fazia ranger a janela. Devia estar por volta de 10º Celsius, e o Pokémon ainda se encolhia no gramado.
- Não chora, entra aqui. – Disse Mari.
- Chu! –Agradeceu ele pulando dentro da janela.
O ratinho entra no quarto e pega o lençol de Mari. Ele se enrola nele e tenta dormir.
- Parece que ele foi abandonado. Essa noite ele ficará bem, pelo menos por enquanto. –Disse Mari.
A noite passa rapidamente, o sereno some e o calor vindo do deserto retorna a cidade. Pichu acorda Marina com um toque em sua face. Ela esfregou os olhos e viu o Pichu sorrindo.
- Olá pequenino! –Disse Mari sorrindo.
- Pichu! –Falou ele com sua aguda voz.
A barriga de Pichu fez um pequeno barulho e Mari comenta:
- São sete horas, você deve estar com fome.
- Pi! –Disse ele com vergonha.
- Já volto. –Disse ela.
Ela vê que Drea ainda dormia em sua cama. Ao descer as escadas, ela encontra o café da manhã pronto. A enfermeira deu um “Bom Dia” a ela, e a garota pegou uma cestinha. Ela continha pães diversos, lichias, cerejas, bananas, e manteigas de pacotinhos. Ela também pega uma garrafa de água e um achocolatado de caixinha.
Pichu fica feliz ao ver Mari subir a pequena escada que levava ao dormitório. Ela senta em sua cama e entrega um pão e uma Lichia para Pichu.
- Toma, pegue a vontade. –Falou Mari.
- Pi! –Acenou ele tentando dizer obrigado.
Ele come várias berries e frutas, e depois olha para uma Pokébola no criado-mudo ao lado da cabeceira da cama de Mari. A garota apanhou a Pokébola e sorriu. Em seguida, perguntou ao Pokémon:
- Quer entrar para o time?
- Pi! –Disse ele sorrindo.
- Está bem, venha. –Pediu ela.
A Pokébola abriu e soltou seu infravermelho, pegando Pichu e o capturando. Após as três balançadas, ela parou. Andrea acordou alguns minutos depois e viu Mari e uma cesta de comida.
- Quer dizer que agora eles entregam café da manhã na cama? Por que eu sou a última a saber sobre tudo! –Exclamou ela.
Mari ri vendo que sua amiga faz uma confusão. Depois de arrumar a bagunça, ela se troca e se prepara para mais um torneio.
...
Duas horas da tarde...
- Olá, bem-vindos novamente! –Disse Alessandra com seu microfone – Hoje será mais um dia de surpresas. Começamos com a luta entre Joseph e Marina!
Mari assentiu. Entrou no campo de batalha. Usava roupas de gala, um vestido azul bebê com fitilhos e laços brancos. Uma tiara de perólas falsas sustentava seu cabelo liso e castanho. Seus sapatos eram transparentes e purpurinados. Ela olhou para frente e viu seu oponente. Ele tinha o cabelo vaca lambida em tons de roxo. Sua pele com certeza havia passado por um balde de creme. Sua roupa era uma jaqueta de couro vermelha brilhante, com uma calça igual, formando uma espécie de novo Michael Jackson. E Mari ainda assustada com o garoto, percebeu mais uma coisa. Além do forte perfume de jasmim, ele usava batom! Com certeza, ele tinha uma diferenciada opção sexual.
- Olá minha cara oponente. Está preparada para perder? – Perguntou ele.
-De você? Só se eu perder no concurso de mais ridículo, o que para você, é impossível. –Comentou Mari.
A plateia riu e Joseph ficou irritado. Ele tascou sua Pokébola.
-Vai Pidgeotto!
Um Pokémon passáro aparece em campo. Ele tinha uma enorme crista dourada, assim como seu penacho, e tinha tons de bege brilhantes. Mari vê suas especificações na Pokedéx.

Pidgeotto, Pokémon Pombo, ele voa sobre o seu vasto território em busca de presas, suas garras são muito desenvolvidas.

Mari estranhou o Pokémon. A imagem da déx estava com um Pidgeotto de crista vermelha, meio rosa. Uma vez, quando Jack recebeu o Mudkip, ele achou que a Pokedéx estava com defeito, pois a imagem da Pokedéx era diferente do Mudkip. Mas era a nadadeira do Mudkip de Jack que estava diferente. Já ali no torneio, Mari achou que a Pokedéx dessa vez estava enganada, ou o tal do Joseph havia pintado com tinta o pobre pombo, mas alguém na plateia comentou.
- Ele é Shiny!
- O que? –Perguntou ela.
Joseph respondeu em contrapartida:
- Ele é um espécime raro. Talvez você se assuste com seu encanto.
Mari pensou. Quem seria páreo contra o tal do pombo Shiny. Marill, Espeon ou Cherrim?
“Cherrim é um Pokémon do tipo grama, irá perder” – Pensou ela.
- Anda logo! –Disse Joseph.
- Marill seria uma boa, mas é lento. – Ela falou para si mesma.
- Deveria ter trazido uma revista se soubesse que você demoraria tanto. –Comentou Joseph.
- Vai Espeon! –Disse ela decidindo enfim seu Pokémon. O Pokémon lilás apareceu lambendo sua pata com calma.
- Até que enfim, use Bicada! –Ordenou Joseph.
- Espeon Onda Psíquica! –Disse Mari.
Pidgeotto mergulhou até o cachorrinho. Ele parou de se lamber e concentrou seu poder na pedra preciosa em sua testa. Dela sai ondas coloridas que fazem o Pokémon pombo receber uma turbulência, errando o alvo inicial.
- Asa de metal! –Ordenou o treinador.
Pidgeotto dá meia volta e sua asa direita brilha. Antes de Mari pedir uma evasiva, o Pokémon dela recebe o golpe em cheio. Espeon dá três cambalhotas para trás, caindo.
- Esp! –Gritou ele.
- Você está bem? –Perguntou Mari. Ela olhou ao placar, Joseph estava ganhando. Espeon afirmou com a cabeça, e Mari ordenou – Psíquico!
Um raio cor de arco-íris sai da boca do cãozinho e acerta em cheio o Pokémon brilhante.
- Pid! – Disse ele caindo ao chão.
Faltavam três minutos, e estava empatada a disputa.
- Use Ventania! – Pediu Joseph.
- Espeon, Confusão! –Disse Mari.
O pombo bateu as asas e criou um pequeno tornado, mas Mari fez seu Pokémon centralizar seu poder no rubi em sua testa novamente, e em seguida, usar a confusão. Pidgeotto se envolve em uma aura azul e começa a se mexer insanamente, e Joseph se assusta ao ver que perdia pontos.
- Pid retorne a si mesmo meu bem! –Gritava ele.
- Espeon leve ele ao chão, e Investida! –Disse Mari.
- Esp! –Urrou ele.
- Não Pid querido! –Lamentou Joseph.
O Pokémon se encontra com o chão e faz um grande impacto, seguido de uma investida potente de Espeon. Mari vence, pois ela derrota o pombo purpurina.
- Yes! –Disse ela.
Mike e Jack que assistiam a ela comemoraram. Eles ainda não tinham se visto, pois Mari queria fazer surpresa para eles. Ela estava pensando se usava o Pichu na próxima rodada. Talvez ele tivesse que esperar.
A segunda luta foi entre Dawn e Andrea. Dawn libertou seu Flareon, e Jack anotou os dados dele na Pokedéx.
Flareon, Pokémon chama, tem um suporte chama em seu corpo. Sua temperatura corporal alcança 1.650 graus Fahrenheit antes de batalhar.Andrea usou seu Kirlia. A luta foi acirrada, mas no final, Flareon usou um lança chamas certeiro na cara de Kirlia, que acabou perdendo.
No camarim, Andrea se aproximou de Mari, e a garota comentou:
- Andrea lamento...
- Deixe pra lá, tenho três fitas e sou melhor que ela, detona amiga. –Disse ela.
- Pode deixar! –Falou Mari.
Mari e Dawn vão até o palco. Na plateia, Luc e Di gritavam como babuínos ao ver Dawn.
- Agora é a decisão, Dawn e Marina, mas temos uma surpresa. –Disse Alessandra - Será uma batalha em dupla e melhor ainda, valerá duas fitas já que o torneio na cidade de Azaleia foi cancelado ontem devido às enchentes locais. Por decisão do Senhor Contesta, daremos à campeã duas merecidas fitas. Gostaram garotas
As duas ficaram pasmas. Aquela seria uma boa chance. Teriam de vencer custe o que custar.
- Mari você consegue. –Disse Jack olhando para ela.
- Muito bem, comecem! –Disse a anfitriã.
- Vão Piplup e Flaaffy! –Disse Dawn. Em campo, aparecem um pinguim azul e uma ovelha rosa. Mari vê suas especificações na Pokedéx.

Flaaffy, Pokémon lã, se a sua pelugem torna-se totalmente carregada com a eletricidade, a sua cauda acende. É conhecida por ser rápida no impacto.

Piplup, Pokémon Pinguim, vive a vida ao longo da costa norte do país. Um nadador qualificado, que mergulha mais de 10 minutos para caçar.


Mari pensou bem. Espeon estava acabado desde a última luta. Ledyba participou da primeira etapa, não poderia ser usado. Marill seria extremamente fácil de perder por causa de Flaaffy, sobrou apenas Cherrim. Ela seria muito boa, pois ganharia de Piplup e talvez fosse útil contra a ovelha. Mas Mari ainda precisava de mais um. Seria a hora de estrear Pichu.
- Vão Cherrim e Pichu!
Dawn, Andrea, Luc, Di, Jean, Mike e Jack ficaram surpresos. Um Pichu?
Jack olhou os dados em sua Pokedéx:

Pichu, Pokémon Ratinho, as bolsas elétricas em suas bochechas ainda são pequenas para ele. Eles não podem armazenar muito mais eletricidade ainda, mas quando evoluírem, terão bons dotes elétricos.

O Pokémon dançava e pulava em campo alegremente. Cherrim também parecia estranhar aquele roedor ao seu lado.
- Desde quando ela tem um Pichu no time? –Perguntou Jack.
- Ela enlouqueceu? –Indagou Andrea.
- Comecem! –Disse Alessandra.
-Pichu Faísca e Cherrim Dança das Pétalas! –Ordenou Mari.
O pequeno roedor se esforçou, e dele sai um pequena faísca em direção a Piplup. Cherrim faz suas pétalas rosas brilharam mais e delas saem pétalas menores.
- Evasiva! –Ordenou Dawn. Os dois Pokémon escapam e a dona deles ordena - Flaaffy use Descarga na Cherrim e Piplup Bicada no Pichu!
- Pichu pule e Cherrim também! –Falou ela.
Flaaffy consegue usar um raio azul que acertaria Cherrim, mas ela escapa por pouco. Piplup parte para cima de Pichu, mas o ratinho pula em cima da cabeça do pinguim, que come um pouco da areia do campo.
- Agora Cherrim use Dia de sol e Raio solar e Pichu cobertura nela! –Ordenou Mari.
-Bolhas e Choque do trovão! –Disse Dawn como um contra-ataque.
Cherrim faz o Sol brilhar pela plateia. Uma rajada de bolhas e um choque do trovão vinham em sua direção, mas Pichu recebeu os golpes. O trovão nem quase lhe fez efeitos, mas as bolhas lhe tiraram um pouco mais de vida.
- Pichu use sua Faísca mais forte! –Pediu Mari.
Cherrim ainda carregava o raio solar. Pichu soltou uma enorme faísca em direção ao pinguim e a ovelha.
- Pi! –Uivou ele – CHU!
Uma pequena explosão acontece.
- Meus bebês! –Disse Dawn assustada.
Após a fumaça das explosão se dissipar, Pichu e Flaaffy estavam de pé e Piplup estava fora de combate.
- Bem pichu! –Disse Mari.
- Pi. –Suspirou ele.
- Está cansado não é? –Perguntou Mari.
Nesse mesmo instante ele cai nocauteado de exaustão.
- Você foi muito bem. –Falou a dona para seu Pokémon.
- Flaaffy use Investida com Choque do Trovão!
A ovelha vinha com força total em Cherrim. Mas a flor acenou para Mari, que já sabia o que fazer:
- Raio solar! –Disse ela.
A Cherrim emite um raio de luz enorme, que cobre a ovelha por inteiro. Após o raio cessar, Flaaffy já estava nocauteada.
- Flaaffy está fora de combate, a vencedora de duas fitas é MARINA! –Gritou Alessandra.
- Yes, eu venci! –Disse ela muito contente.
- Mari! –Gritou Jack em coro com várias pessoas.
- A Dawn perdeu. –Ficavam falando Luc e Di sem acreditar.
- Blé bobocas! –Disse Mike mostrando a língua a eles.
- Mari, você tem muito a nos dizer. –Pediu Jack a ela quando eles puderam se aproximar.
- Vamos comemorar! –Disse ela sem querer saber de explicações no momento.
No centro, duas horas depois...
- Que sorte, nunca vi um Pichu tão forte. –Disse Mike.
- Nem eu, achei que Cherrim iria ficar sozinha na luta. –Comentou Mari olhando para suas duas novas fitas.
Depois de um tempo, eles vão jantar. Mari come uma fatia de bolo e Jack ainda terminava sua sopa. Ele olha para ela e pergunta:
- Você tem uma colher?
- Tenho, por que? -Pergunta ela.
-Porque eu to dando sopa! -Disse ele rindo.
TAPAO
PETALAO
AIZAO
- Ai!
- Tarado.
- Cherrim!
Um tempo se passa e a porta do centro se abre.
Uma mulher entrou correndo no centro. Ela veio em direção a mesa onde o grupo de oito crianças estava sentado conversando e acabando de comer.
- Com licença, eu adorei o seu Pichu na batalha querida. –Disse ela.
- Alissa! –Se surpreendeu Mari.
- Eu irei te enfrentar em breve, espere eu chegar até Soloin daqui a três dias. –Disse Jack a ela.
- Ah, você deve ser o Jack, os líderes tem falado bem de você. –Falou Alissa - Para que esperar alguns dias de longa caminhada se você pode lutar amanhã comigo?
- Como é? –Perguntou ele sem acreditar.
-Pegue meu helicóptero, será um presente para a melhor atuação que já vi em torneios. –Disse ela feliz olhando para Mari - Amanhã as quatro da tarde, no meu ginásio, ok?
- Certo! –Disse ele contente.
No dia seguinte, depois de voarem por campos de Margaridas e uma vasta trilha, eles chegam ao ginásio por volta das três horas. Jack analisa os seus Pokémons, e escolhe quatro deles para lutar contra ela. Quando chega a hora, Alissa lembra a ele as regras:
- Só poderemos usar quatro Pokémons, e se ganhar lhe darei a insígnia de Soloin, ok? –Perguntou ela.
- Ok. –Disse Jack.
- Comecem! –Falou um juiz perto deles.
A batalha por mais uma insígnia começava agora para Jack.
Continua...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 6 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por ~Sir Leafeon I Seg 6 Set 2010 - 9:10


Olá Mud_ril!

Mari ganhou duas fitas! Espeon arrasou, e o Pichu e o Cherrim foram demais!

Jack vai ganhar de Alissa! Marsh, Bui, Gli., Umbre, e o Mish vão arrasar ( esses sãos os que eu lembro, me desculpe se eu esqueci algum) !

Dúvidas:

- Qual o próximo Contest? E a cidade?
- Qual o próximo Ginásio? E a cidade?


Ufa! Acabei as Dúvidas. Tchauzinho!


Obs: Foram só duas Dúvidas seu -Lucas- preguiçoso!

________________
18 em 1 - Página 6 Userbar3c

18 em 1 - Página 6 Dfeqde


18 em 1 - Página 6 Signlucasu

Valeu Kurosaki e Herisson! Ficou demais!

Dá um passadinha na minha fanfic Vírus X.
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 6 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 7 Set 2010 - 14:47

Bom dia Mud! Desculpe não ter comentado antes, estava viajando. Gostei muito do cap e de saber que Mari tem um Pichu. Eu quase não acho erros então não tenho muito a falar. Eu gostei que você destacou os ataques, ficou mais legal.

Eu não quero ser estraga prazeres, mas eu acho que eu sei essa surpresa que você tanto fala Mud.

O Marsh vai evoluir!

Abraços.
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 6 Empty Capítulo 37

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 14 Set 2010 - 15:22

Olá pessoal que come mingau! Bem, estou muito atarefado, e sem tempo de postar as fics, por isso estou demorando, mas nenhumas das duas acabou. Vamos a mias um cap...

ash ketchum 1: Olá, obrigado por comentar, e espero que esteja gostando da fic. Continue a ler...

monfernogus: Olá monf! Figurinha carimbada nos coments, hehe. Acertou vidente. Obrigado pela dica do Editar, me ajudou muito mesmo. Eh verdade, eu sempre cismo com repetições, e também quis fazer o Pidgeotto forte. Ri muito com essa piada quando me contaram, e pode ter certeza de que os garotos torcem por ela. Como eu disse, aquele final havia ficado rápido, mas ainda estamos na metade dos ginásios, vai ver foi por isso que eu fiz aquilo, mas esse não está rápido, pelo contrário, meia horinha de leitura, hahahaha; Obrigado e continue a comentar...

-Lucas-: Obrigado por comentar TFFO. Também achei que os Pokés arrasaram. Vc lembrou quase todos, menos o Manec, hehe. (Mas ele nem luta nesse cap, ia ser desvantajoso). Quanto ao próximo torneio, eu acho que isso vai demorar um pouco, agora que ela tem quatro fitas, mas algumas cidades de torneios próximas, são Cravo e Antúrio. E os ginásios de Jack são nessa cidade de Soloin, contra o tipo Solo, e depois contra o tipo grama em Grassia. Espero ter lhe ajudado. Tchau, e obrigado por comentar e continue...

arcanine-arcanon: Oi Arc (posso te chamar assim?) Não tem importancia, sei como eh viajar, yep. Estava destacando os golpes, a dex e o título, mas não entrava quando eu postava. Cara, você é vidente?? Acertou! Leia para provar e comente, e obrigado por comentar!

Ao cap, minha fic já ta obvia...


Capítulo 37 - Luta de titãs



Jack cerrou os punhos. Ele estava disposto e agitado, mas sabia que dentro de trinta minutos, ele estaria cansado e esgotado de talvez sua batalha mais difícil. Ele estava no ginásio de Soloin, em frente a líder dele, Alissa. Ela sorria para ele, esperando Jack soltar seu Pokémon que seria usado contra os fortes monstrinhos do tipo solo dela. O garoto escolheu enfim seu predestinado parceiro, sacando uma Pokébola e a jogando.

- Vai Mish! –Disse Jack confiante.

O pequeno esporo balbuciava seu nome alegremente. Ele pulava encarando Alissa, para ela libertar seu oponente.

-Vai Hippowdon! –Disse a líder do ginásio.

Um enorme hipopótamo bege e preto apareceu na areia da arena. Tinha buracos em suas costas, de onde saía uma tempestade de areia. Seus olhos vermelhos eram tristonhos e aterrorizantes. Mari pegou sua Pokedéx ao mesmo tempo de Jack e as especificações foram dadas a respeito do hipo.



Hippowdon, o Pokémon Peso, é a forma evoluída de Hippopotas, a sua enorme boca é quase sete pés de diâmetro. Tem energia suficiente para esmagar completamente um carro.



Alissa olhou para seu Pokémon de areia e ordenou:

- Hippowdon use Presa de Gelo!

O hipopótamo abriu a bocarra e dela, uma camada de gelo saiu. Ele atravessou a areia em campo em direção a Shroomish. Jack teve de ser rápido.

O chão começou a afundar, sugando o Pokémon de grama. Jack pediu a ele para escapar:

- Mish pule novamente, ou faça qualquer coisa para sair daí! – Gritava ele.

O Pokémon uivava tentando escapar, mas não conseguiu.

- Essa não! –Falou Jack ao ver que ele sumiu.

Hippowdon ouviu os comandos de sua dona:

- Presa de Fogo! –Disse ela.

O chão brilhou em tons alaranjados, e em seguida, Mish apareceu chamuscado e machucado, e logo depois, emerge o hipo. O Pokémon de Jack acenou como se quisesse dizer “Eu estou bem, continua.”

- Use Absorver! –Pediu o treinador de Aqualand tentando uma estratégia.

- Cavar! – Disse Alissa escapando do golpe de sucção.

- Use Mega Dreno! –Pediu Jack ao esporo, que usou o golpe com força em cheio no chão. Bolinhas amareladas saíram da direita do Shroomish.

- Achei! Poder de veneno! –Disse Jack.

Antes de o esporo usar o golpe venenoso, ele foi surpreendido com o golpe cavar que Alissa tinha usado.

-Não está adiantando Jack, é melhor retornar o Mish! –Sugeriu Mike.

- Certo. –Concordou ele - Mish volte!

A Pokébola retornou o esporo. Jack tentava escolher um Pokémon eficaz contra aquele hipopótamo de areia. Alissa jogou os cabelos para trás, e sorriu esperando a escolha do oponente.

- Vamos lá Buizel! –Disse Jack libertando a doninha alaranjada. Ele cruzou os braços e repetiu o nome.

- Bui!

- Use o Aqua Míssel! –Pediu Jack para ele.

Buizel pegou um impulso entre as suas patas traseiras e fez um turbilhão de água aparecer em volta de si mesmo. Hippowdon bufou e ouviu as ordens da líder.

- Cavar! –Exclamou ela calmamente.

Buizel não consegue acertar o hipo, que sumiu cavando um buraco em meio ao campo. Jack teve uma brilhante ideia:

- Pulsação de água no buraco! –Disse ele.

Buizel formou uma esfera azul brilhante em suas patas dianteiras, e em seguida a jogou girando no buraco. Hippowdon gritou no fundo da cratera, e depois, um vácuo, em formato de tornado, apareceu com as gotas cristalinas da esfera, e lançou o Pokémon de areia para cima.

- Hippowdon! –Berrou Alissa se surpreendendo.

O Pokémon caiu de cabeça para baixo em campo.

- Hippowdon use Tiro de Lama! –Ordenou Alissa.

O hipopótamo soltou de seus orifícios das costas, jatos enlameados, que lhe fez virar de volta a sua posição original.

- Bui Freeze Míssel! – Exclamou o desafiante.

Buizel novamente formou seu aqua míssel, mas diferente do primeiro, ele soltou o raio de gelo e congelou o torpedo. O golpe acertou o Pokémon de Alissa em cheio, e o juiz falou:

- Hippowdon está fora de combate! –Disse ele.

Jack comemorou sua vitória suada. Alissa deu um leve sorriso, sem que ninguém percebesse, e disse calmamente:

- Retorne querido.

A Pokébola brilhou e o colossal hipopótamo some diante dos olhos de todos. Ela pega outra Pokébola de seu cinto e a lança:

- Vai lá Gliscor!

Um morcego de mais ou menos dois metros de altura, em um tom de roxo escuro brilhante e taciturno aparece. Tinha garras enormes, uma asa que parecia a capa do Batman, e um enorme rabo de escorpião. Jack lembrou-se de Gligar, era muito parecido, e a déx confirmaria se ele era a evolução dele:



Gliscor, Pokémon Presa de Escorpião, é a forma evoluída do Gligar, ele observa sua presa, enquanto pendurado invertido a partir de sucursais. Quando a oportunidade se apresenta, ele a pega de surpresa.



Jack olhou para o morcego. Seria um páreo duro. Mas não desistiu, apenas mudou a estratégia:

- Buizel, retorne! –Disse ele retornando a doninha confiante.

Mike olhou interessado na troca dele. Buizel tinha ampla vantagem contra o morcegão, mas Jack parecia querer uma boa briga. Ele sabia quem o irmão colocaria para enfrentar o Gliscor.

- Vai Gligar! –Disse Jack mostrando o pequeno Pokémon que lambia a meleca de seu nariz.

- Gligar versus Gliscor. Típico do Jack. –Disse Mike para Mari, que observava a luta atenciosamente.

- Comecem! –Disse o juiz.

- Gli use o Corte X! –Falou o garoto.

- Você também Gliscor! – Disse Alissa.

Gligar alça voo e focaliza energia em suas pinças. Ele cruza as patas em seu ombro e elas brilham. Ele parte para o ataque contra Gliscor, mas o morcego gigante fez a mesma coisa. Mas como Gligar fora mais veloz, nenhum saiu vencedor, formando um choque entre eles de equivalência.

- Use Asa de Metal! –Ordenou Jack.

- Evasiva e Asa de Metal também! –Retrucou Alissa.

O Gligar deu meia volta no ar e fez suas asas virarem de aço. Ele voou até Gliscor, mas o morcego, que estava no chão, usou a calda como impulso para cima, e Gligar bateu no chão. Em seguida, ele deu uma cambalhota aérea e utilizou o mesmo golpe de asa de metal do morceguinho, que recebeu nas costas todo o impacto. Jack ficou irritado e ordenou para Gligar utilizar outro ataque:

- Ataque de areia! –Disse ele.

O Gliscor recebeu em suas íris amareladas o ataque, e ficou cego por alguns instantes.

- Tente tirar a areia Gliscor! –Ordenou Alissa.

- Presa de fogo! –Mandou Jack, e Gligar obedeceu. O morcego escorpião chamuscou suas presas e mordeu Gliscor, mas Alissa retrucou após o dano:

- Use o Corte X!

- Asa de metal! –Exclamou Jack.

Ambos usaram seus golpes, e mesmo sem Gliscor enxergar, ele pode acertar o inimigo, ocasionando uma explosão.

BUM

Ambos saíram da nuvem de fumaças apenas um pouco machucados, e Alissa disse:

- Vou usar minha arma secreta.

Jack olhou para o Gliscor, a nuvem de fumaça se dissipou e o campo era novamente visível. O morcegão fez seus dentes brilharem um pouco, e Alissa disse:

- Gliscor use a Presa de Gelo!

O morcego maior planou em direção ao Gligar, que tentava fugir pelos ares, mas Gliscor foi mais rápido e seus dentes azulados de gelo morderam as asas de Gligar, que caiu de cara no chão.

- O que, como ele aprendeu um golpe forte assim? –Perguntou Jack.

- Apenas segredos. –Disse a líder.

Gligar estava seriamente ferido, mas levantou apenas por um momento. Todos, incluindo Jack se surpreenderam com tal gesto. Gligar era um Pokémon brincalhão, porém, corajoso.

- Finalize com a Asa de Metal! –Pediu Alissa.

O Pokémon maior desceu em alta velocidade, e atingiu Gligar quer uivou de dor e caiu.

- Gli! –Urrou ele não resistindo.

- Não! –Disse Jack.

- Gligar permanece fora de combate! –Disse o juiz.

- Volte amigão, você merece. –Disse Jack contente com a performance de seu Pokémon. Alissa olhou meio indignada para ele, e lhe perguntou:

- Por que você usou o Gligar, se o Buizel tinha vantagem?

Jack voltou o seu olhar para ela e respondeu:

- Por dois simples motivos. O primeiro, é mostrar para ele que até mesmo o mais fracos dos Pokémons, podem ser um guerreiro, e segundo, nada como ver você no espelho dentro de alguns meses de duro treinamento, não é?

Alissa riu. Jack apesar de parecer bobo, era muito esperto em suas ações. Era até hoje, um dos melhores desafiantes que ela enfrentara, mesmo ainda com a luta não concluída. Jack pegou a Pokébola, e colocou em campo novamente o Buizel.

-Confio em você Buizel! –Disse Jack.

Após o juiz dar o sinal, Alissa iniciou:

- Vamos lá, use Guilhotina! –Disse ela.

-Buizel, use o Raio de Gelo! –Pediu Jack em contra ataque.

Gliscor partiu em cima de Buizel com as pinças afiadas para lhe enforcar, mas Buizel foi ágil e congelou o morcego em uma esfinge de gelo.

- Presa de fogo! –Exclamou Alissa.

Gliscor fez um brilho laranja aparecer e logo ele saiu da esfinge.

- Gli! –Gritou ele em fúria.

- Buizel, Canhão de Água! –Disse Jack.

- Evasiva e Asa de Metal! –Disse a líder.

O canhão errou o alvo, que voou até Buizel com uma asa laminada. Buizel se esgueirou e escapou do golpe.

- Aqua Míssel! –Falou Jack.

Buizel entrou em seu turbilhão aquático e partiu para cima do oponente. No último segundo, Alissa falou:

- Presa de Trovão!

Gliscor brilhou suas presas com tons amarelados e eletrocutou Buizel no próprio golpe.

- O que? –Exclamou Jack assustado.

- BUI! –Uivou ele de dor.

- Buizel reaja! –Berrou Jack.

A doninha se contorceu e seu rabo acertou Gliscor, que cessou o golpe. Buizel, chamuscado, ofegou são no chão.

- Isso aí, use Pulsação de Água! –Retrucou Jack.

- Gliscor use Corte X! –Falou Alissa.

A esfera de água foi fatiada com o golpe em formato de X. Mas para a surpresa de Gliscor e Alissa, Buizel apareceu com outro golpe enquanto distraia o morcego com a pulsação.

- Freeze Míssel! –Gritou Jack feliz.

O golpe acertou Gliscor, que fraco, usou suas últimas forças para um golpe final.



- Gliscor voe e prepare uma Guilhotina! –Disse Alissa.

- Bui, use Voar e Raio de Gelo! Falou Jack.

- Voar? –Indagou a líder surpresa.

Gliscor recebeu ambos os golpes e caiu estatelado ao chão. A líder surpresa retornou o Pokémon, que estava fora de combate.

- Muito bem Buizel! –Falou Jack.

- Você batalha bem, mas ainda não acabou. Vai Torterra! –Exclamou a mulher de longos cabelos morenos.

Um enorme monstro quadrúpede aparece em campo. Tinha espinhos em algumas partes do corpo, e em suas costas levava uma pequena floresta e terra. Ele urrava seu nome, Torterra. A Pokedéx especificou a ficha dele.



Torterra, Pokémon continente, é a forma evoluída do Grotle. Grupos destes Pokémons migram em busca de água, são confundidos com "florestas em movimento."



Jack foi o primeiro a dar um movimento.

- Buizel, use Raio de Gelo! –Disse ele.

- Torterra, Giga Dreno e Terremoto combinados. –Sussurrou Alissa ao continental.

O raio de gelo foi cessado por uma onda verde que saiu de tremores do chão. O Pokémon de grama batia o pé no chão e causava tremores que desequilibraram Buizel. A mesma onda verde que acabou com o raio de gelo, acertou Buizel e sugou sua energia, nocauteando lhe.

- Buizel está fora de combate! –Disse o juiz.

- Volte amigão, você foi ótimo. –Falou Jack. Torterra era forte, porém lento e grande. Jack sabia o próximo Pokémon.

- Mish, conto com você. –Disse ele.

- Pobre cogumelo. –Falou Alissa - Torterra Terremoto!

- Mish pule e Arranhar!

Shroomish rodopiou no ar e arranhou a face de Torterra, que parou o terremoto.

- Esfera de Energia! –Gritou Alissa nervosa.

Torterra abriu a bocarra e criou uma esfera luminosa com os poderes de grama. Jack foi rápido:

- Suba no casco do Torterra! –Falou ele.

- O que? –Perguntou Alissa.

O Pokémon colossal erra o golpe e se sacode tentando tirar Shroomish de suas costas.

- Use golpes livres no casco. –Falou Jack.

Alguns brilhos e arranhões foram vistos no casco do Torterra, mas ele nada podia fazer.

- Mish! –Urrava o esporo.

- Torterra balance! –Falava a dona dele.

De nada adiantava, até que ela teve uma ideia.

- Rolar! –Falou ela.

Torterra fez um estrondo ao rolar pela areia, e Mish caiu do casco. Em seguida, o continental usou a esfera de energia, que raspou em Shroomish.

- Use a Investida! –Disse Jack.

Ao lançar mais uma esfera de energia, Torterra a recebe de volta com a investida de Mish, que ganha a batalha.

- Torterra está incapacitado de prosseguir. –Falou o juiz.

- Torterra retorne! –Ordenou Alissa.

Ela estava surpresa, e havia aprendido com o garoto que tamanho realmente não era documento.

- Falta um. –Sussurrou Jack a si mesmo.

- Jack, agora é o mais forte dela, cuidado! –Disse Mike na plateia.

- Fique frio mano! –Disse ele sorridente.

- Vai Swampert! –Exclamou Alissa.

Um enorme monstro apareceu em campo, tinha detalhes laranja, espículas em sua bochecha, nadadeiras perfeitamente arredondas, e um enorme rabo afiado, que lembrava um disco de vinil quebrado. Jack percebeu o que Jean e Mike falaram no torneio de Mari, seria um desafio entre Swampert e Marshtomp, sua pré-evolução. Ele ficou um pouco abismado, mas conseguiu respirar fundo e prosseguir. Ele antes, olhou as informações da déx:



Swampert, o peixe lama Pokémon, é a forma evoluída de Marshtomp. Swampert é um poderoso Pokémon que pode rastrear até um grande navio, bem como infligir danos críticos aos seus inimigos com um golpe simples.



- Ferrou! –Disse ele.

- Braço martelo! –Exclamou Alissa.

O braço de Swampert brilhou avermelhado em direção ao esporinho, e Jack ordenou:

- Evasiva!

Mas não deu tempo, e ele recebeu o golpe diretamente na cara.

- Shroomish está fora de combate! –Explicou o juiz.

- Pobre Shroomish! Volta aí amigão. –Disse Jack um pouco pasmo com a brutalidade de Swampert. Ele sacou sua única chance de vencer - Vai Marsh!

O Pokémon pântano apareceu sorridente.

- Marsh!

- A pré-evolução do meu Swampert? Novamente, isso será divertido. –Comentou Alissa.

- Marsh Tiro de Lama! –Exclamou Jack.

- Use a Fachada! –Disse a líder.

Marshtomp soltava uma metralhadora de lama de sua boca, enquanto Swampert evasivava, ou tomava apenas uma, e em seguida, ele abraçou Marshtomp e usou a fachada, um golpe forte que tira muitos danos do inimigo.

- Tente o Canhão de Água no chão! –Disse Jack.

Marsh soltou o golpe e escapou do abraço indesejável. Ele estava voltando a pousar, quando Alissa fala:

- Terremoto!

- Marsh! –Uivou ele.

O Pokémon menor caiu com o tremor e sentiu dores.

- Assim eu vou perder. –Comentou Jack pensando em um contra golpe.

- Marsh use Tapa de Lama no chão! –Disse ele.

O Pokémon seguiu as instruções do dono. Lama se espalhou para o campo, devido ao terremoto, e caiu até em Swampert, que ficou cego por instantes.

O Marshtomp correu para usar investida no dorso do Swampert, mas Alissa falou rapidamente:

- Rastrear e Hidro Bomba!

Swampert mexeu sua nadadeira e se virou para a aura de Marsh. Em seguida, lançou uma enorme Hidro bomba, que fez Marshtomp voar longe.

- Marsh! –Berrou ele.

- Não! –Disse Jack.

O sinal já era esperado. Jack se lamentou.

- Marshtomp está...

Antes de o juiz prosseguir, Marshtomp deu um enorme grito no meio do campo.

- MARSH!

Ele brilhou e dobrou de tamanho. Após o forte brilho cessar, via-se duas figuras idênticas em campo, parecia até que um espelho invisível estava ali.

- Ora se isso não é uma surpresa. –Comentou Mike.

Mari ficou pasma com o poder de Marshtomp. Jack balbuciava:

- Marsh, você...

- SWAM! –Gritou ele de pé novamente.

- Evoluiu! –Disse Jack feliz.

- Swam! –Urrou ele acenando com o polegar para o dono.

- Legal, tente juntar Hidro Bomba com Rajada de Bolhas.

O Pokémon de Jack soltou os dois golpes ao mesmo tempo, e acertou o outro Swampert em cheio.

- Isso eu chamo de Água Pulverizadora. –Brincou Jack, dando um nome para a combinação.

Alissa estava um pouco chocada. Uma reviravolta supreendente do desafiante. Mas não podia terminar ali.

- Use a hidro bomba! –Exclamou ela. Ela sabia que ganhando ou perdendo, ela estava feliz, e prosseguiria a luta.

- Cave! –Gritou Jack. Swampert mergulhou terra abaixo, escapando da aguaceira.

- Pule e Braço Martelo no chão! –Falou Alissa.

- Swam! –Urrou o Pokémon de Alissa. Ele bateu o braço, e o Pokémon de Jack saiu machucado do buraco.

- Agora Fachada! –Disse Alissa.

O Pokémon tentou se aproximar do seu clone, e começou a usar o golpe. Nesse mesmo instante, a déx de Jack apitou.

PLIM

Ele olhou e viu que Swampert tinha aprendido um golpe extremamente raro.

- O que? Você tem esse golpe que os outros não tem amigão? –Perguntou Jack com um tom de brincadeira.

O Pokémon acenou contente. O outro começou o golpe fachada, que acertou um pouco o Swampert do garoto.

- Proteger! –Disse Jack.

O golpe espelhado de Swampert, e único, refletiu a fachada. Em seguida, Jack ordenou:

- Use o Giga Impacto!

O Pokémon brilhou e fez um campo de força roxo e amarelado, e investiu contra o seu idêntico.

- Como ele conseguiu aprender isso? –Se assustou Alissa.

Os dois entraram em choque, e um caiu. O juiz anunciou:

- O Swampert de Alissa está fora de combate!

- YES! –Gritou Jack feliz - Toca aqui Swam!

Jack ofereceu a mão ao Pokémon, e ele deu um tapa na mão dele, como sinal de vitória, mas o impacto jogou Jack no chão. Swampert assustado começou a chorar:

- SWAMMMMMMMMMMMMMM!

- Calma, eu estou bem, você cresce, mas continua chorão! –Disse ele.

- Swam! –Riu o Pokémon, assim como os outros presentes.

- Tome a insígnia! Você merece. –Disse Alissa.

- Consegui! –Falou Jack comemorando.

- Swam! –Disse o mais novo Swampert do mundo.

Assim, o poderoso Swampert surge e Jack olha a cidade de Soloin. Nem tinha aproveitado muito sua paisagem pitoresca, mas aproveitou sua vitória. No dia seguinte, ele seguiria para Grassia, cidade natal de Marina, onde teria muitas aventuras no decorrer do caminho.

Continua...


Última edição por mud_ril em Qui 23 Set 2010 - 21:43, editado 1 vez(es)
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 6 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 14 Set 2010 - 16:04

O melhor capítulo de todos! Adorei! Marsh evoluiu! Eu não gostava de mudkip, marshtomp e swampert, mas você está me fazendo gostar deles. Obrigado mud. (Também posso te chamar assim né)? (Pode me chamar de Arc). lol!. Sua fic está muito boa, mas agora vamos a uma crítica construtiva:

- O que, como ele aprendeu um golpe forte assim? –Perguntou Jack.

Use frases assim:

- O que? Como ele aprendeu um golpe forte assim? –Perguntou Jack.

Espero ter ajudado. (apesar de não ter falado quase nada xD).

Abraços e boa sorte para você pro swam e pro Jack. (Pra Marie e pro Mike também).


________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

18 em 1 - Página 6 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 6 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por ~Sir Leafeon I Ter 14 Set 2010 - 18:55

Olá Mud_ril! Meu melhor amigo deste forúm, que tem a fanfic que eu mais gosto! Como vai?


Jack arrasou! Eu adorei o Mish e o Gli, eles foram ótimos! O Bui também!


Mud evoluiu! Agora ele é um Swampert! Ele tem o Giga Impact!


Tchau! E só pra finalizar, Jack vai arrasar em Grassia!
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 6 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos