Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

18 em 1 - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

18 em 1 - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

18 em 1

+14
*Milley*
edward
10tino
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
juan_jrb
sonicmon
Latios_5
Pikachu_daledale
~Sir Leafeon I
Celebi_shiny
FreddyF.<3
Kameyo Venin
Micro
Kurosaki Mud
18 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Qual dessas histórias você gostaria de saber?

18 em 1 - Página 7 Barra2107%18 em 1 - Página 7 Barra210 7% 
[ 1 ]
18 em 1 - Página 7 Barra21040%18 em 1 - Página 7 Barra210 40% 
[ 6 ]
18 em 1 - Página 7 Barra21053%18 em 1 - Página 7 Barra210 53% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 15
 
 
Votação encerrada

18 em 1 - Página 7 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por sonicmon Qua 15 Set 2010 - 12:25

saudações mestre mud gostei da evolução do swampert finalmente o choro que tanto gosto Very Happy e o pequeno esporo derrotou uma tartaruga gigante com um golpe ultrapassado como investida que e esquecido nos jogos por golpes como força,golpe de corpo, e ataque rapido.mas e que sorte que o buizel foi rapido se não o gilhotina ia fazer ele desmair de uma vez. em fim voce esta evoluindo mais que mud melhorou muito mestre.
um pequeno mudkip chorão um jovem marshtomp e agora um gigante swampert.
eo jack os lideres de ginasio fala bem ou mal.(ja que como sabemos ele e uma praga que não morre nen com veneno de matar ratata) em fiom posso fazer um pedido jack pode [color=green]destruir outro ginasio.ate mais.

Vou me vingar deles vou me viongar salvar a minha nação minha família.
Já cansei de sofrer e hora de agir ate mais meu querido maldito diário.
Continua...
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : &quot;aqueço&quot; luvas, &quot;aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 7 Empty Capítulo 38

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 28 Set 2010 - 20:00

Olá people
Estou no período de provas, e as lições não param, era para euter postado esse cap domingo, mas to atarefaderrimo. Aos coments:

arcanine-arcanon: -Olá arc. Que bom que você começou a gostar do cclo mud. Estou feliz de ter feito você gostar. Esse tbm foi um dos meus favoritos. Claro que pode me chamar de Mud. Ok, entendi a dica, se tiver mais erros fale. Continue a comentar, e obrigado.

monfernogus: -Olá gus! Swammmmm, sim ele veio. é mesmo, esqueci de descrever a arena. Obrigado por comentar, e continue...

-Lucas- Olá TFFO! Obrigado pelos elogios, to até com vergonha. Sim, todos mandaram bem, e cada vez melhor. Obrigado por comentar, e continue...

sonicmon: Olá gafanhoto! A pedidos o choro, hehe. Eu sempre lembro da investida, acho importante valorizar ela. E save the tackle. Sou contra o pescoço do Buizel cortado pelo guilhotina, haha. Obrigado, sou um Pokémon, sempre evoluindo. Ainda não criaram a vacina contra o vírus Jack, ahahaha. Não sei se o pedido vai dar certo, mas veremos, pois já tenho ideia dos próximos ginásios, hehe. Obrigado por comentar, e continue...

Ao cap, espero que gostem, e mesmo se não gostarem, coloquem eu não gostei nos coments, mas claro, diga no que eu posso melhorar pessoas. Até mais, e bom cap:



Capítulo 38- Enfrentando a Elite



Nossos amigos param e descansam por volta das três horas da tarde em uma clareira, onde é montado um acampamento por eles. Nele, o trio abre um mapa no chão, para decidirem sua trajetória.

- Aqui, Begônias meu próximo torneio! –Exclamou Mari ao achar uma pequena cidade no meio do mapa.

- É longe. –Comentou Jack – Por que você não vai até Cravos ou Antúrios.

- Eu tenho quatro fitas Jack. –Disse Mari – Não se preocupe, caso eu perca nessa cidade, ainda tenho mais torneios pela frente.

- Então está decidido! –Falou Mike – Begônias, entre Steelt e Windia.

Os dois concordaram, e viram agora a trajetória dos ginásios de Jack.

- É. Grassia também não está perto. –Falou Mike ao ver que teriam um longo caminho pela frente.

- Como é? –Indagou Jack ao ver que ele estava errado em relação ao caminho.

- Temos uma cidade no meio de Grassia, e ela é enorme, porém não tem ginásios. –Explicou o garoto mais velho.

- Que ótimo! –Disse Jack sarcasticamente.

- Nela será realizado o festival de elite, que começa amanhã. –Lembrou Mike.

- Do que adianta, não somos ricos. –Comentou Jack.

- Não, lá estarão os membros da elite dos quatro. –Disse Mike.

Mari que tomava água calmamente, cuspiu tudo para fora.

- O que foi? –Perguntou Jack.

- Mosquitos. –Disse ela rindo.

- Eu queria conhecê-los. Deve ser legal enfrentar um membro da elite dos quatro. –Falou Jack.

- Iremos chegar hoje até Hedial, a cidade do evento. –Comentou Mike.

Mari olhou para o chão e falou baixinho a si mesma.

- E agora, será que eu conto?

Depois de comerem e desmontarem o acampamento, eles partem pela trilha de Soloin até Hedial. As árvores se fechavam pelo caminho, o que tornava o circuito mais estreito. Jack corria, pois estava ansioso para ver um elite dos quatro. Mari e Mike ofegavam sem fôlego atrás dele.

- Vamos rápido! –Gritou ele aos amigos.

- Espera Jack, você parece um nenê que nasceu de seis meses! –Falou Mari.

Jack olhou para frente, mas já não dava mais tempo de evitar um acontecimento. Ele topou o dedão com uma pedra, e caiu de cara no chão.

- Tá vendo, tropeçou infeliz! –Disse Mari, enquanto Mike ria.

- BUÁ! –Chorou ele.

- Calma aí, tenho um curativo na mochila. –Falou Mike.

-BUÁ! –Chorava ele sem parar - Dói muito!

- Foi só um dedo inchado seu chorão. –Disse Mari.

De repente, as moitas se mexeram. Mike se virou para ver o que era.

- Que barulho é esse que acaba com meus ouvidos? –Perguntou um homem. Ele tinha um cabelo verde e curto, pele branca como a neve, uma camiseta preta, uma calça laranja surrada, e tênis combinando com a roupa. Seus olhos eram esverdeados, mas ofuscados. Jack parou de chorar. Ele olhou para o homem, e seus olhos brilharam de alegria. Ele gritou:

- Aaron! O elite dos quatro! Meu ídolo!

Mike e Mari se apresentaram para o membro da elite. Jack esqueceu que o dedo estava machucado, e começou a pular de alegria.

- O que vocês fazem aqui crianças? –Perguntou o homem.

- Estávamos indo ao festival e a anta ali tropeçou e começou a chorar. –Disse Mike.

Jack deu uma risadinha de vergonha,e Aaron falou:

- Entendo. Como é seu nome?

- É Jack Perry senhor. –Falou Jack.

- Não precisa me chamar de senhor. –Falou o membro da elite.

- Tá. Escute Aaron, você me daria à honra de lutar com você, rapidinho? –Indagou Jack ao membro da elite.

- Está bem! –Disse ele – Estou sem o que fazer mesmo.

- YEAH!

- O coitadinho não tomou o remédio mental hoje. –Disse Mari lamentando o desafio.

Aaron e Jack foram um de cada lado. Mike se ofereceu para ser o juiz.

- Será uma luta seis contra seis. –Disse Aaron.

Jack concordou,e Mike falou:

- Comecem!

- Vai Vespiquen! –Exclamou Aaron.

Uma abelha gigante amarela, laranja e preta apareceu. Tinha pequenas asas, porém, ela tinha braços. Jack colocou a déx para conhecer o Pokémon.



Vespiquen, a Pokémon abelha colmeia. Seu corpo é uma colmeia e levanta a sua prole com o mel recolhido pelos Combee.

Jack pensou bem e escolheu alguém que teria vantagem contra a abelha.

- Vai Buizel! –Disse Jack.

Aaron foi rápido ao atacar:

- Use Ordem de Ataque! –Mandou Aaron.

Vários Combees vieram de todas as direções possíveis, e atacaram Buizel com um raio arrosado.

- Raio de gelo girando! –Disse Jack como defesa.

As abelhas menores ou fugiram, ou foram congeladas. Vespiquen ia ser atingida por Buizel, mas Aaron optou por outra tática:

- Ordem de defesa! –Disse ele.

Vespiquen ordenou para os Combees aumentarem sua defesa, fazendo o raio de gelo ter pouco efeito na abelha rainha.

- Freeze Míssel! –Ordenou Jack ao Buizel.

Buizel fez sua esfinge torpedo em direção a rainha.

- Use Raio de sinal e Ordem de ataque. –Falou Aaron calmamente.

As poucas Combees restantes usaram o golpe Ordem de Ataque, formando novamente o raio rosa, e Vespiquen soltou o Raio de Sinal, das cores do arco-íris, fazendo muito efeito no Pokémon doninha.

- Não! –Berrou Jack ao ver o Pokémon sofrendo.

- Termine com Poder de Gema! –Falou Aaron.

- Vespiquen! –Uivou a Pokémon soltando pedras brilhantes até Buizel.

Uma pequena explosão acontece, e Buizel aparece derrotado.

- 1 a 0 pro Aaron! –Falou Mike.

Jack retornou Buizel, e soltou outro Pokémon.

- Vai Mish! –Disse ele.

Mike dá o sinal, e a luta recomeça.

- Vespiquen use Ordem de ataque com Poder de Gema. –Ordenou Aaron.

- Mish use Esporos Paralisantes! –Falou Jack ao esporo.

As Combees soltaram o raio rosa nas pedras brilhantes que Vespiquen soltara. As gemas evitaram a locomoção do golpe paralisante, e os raios refletidos acertaram em cheio Shroomish, que caiu, sem forças, com o mega ataque. Depois, o Poder de Gema ainda foi em direção a Shroomish, que permaneceu derrotado.

- Essa não, Mish! –Exclamou Jack.

- Fácil. –Disse Aaron – Você além de ter sido lento, usou o golpe errado. O certo seria escolher uma mistura de Semente sanguessuga e Esporos Paralisantes. Assim, a parede de gemas seria quebrada pela semente, e o pó paralisante acertaria Vespiquen. Você viu como usei o golpe no Buizel. Devia ter aprendido.

Jack cerrou os punhos de raiva. Ele podia ter errado, mas não aguentava levar desaforos.

- Vai Gligar! –Disse ele com raiva.

Aaron ria. Achara o ponto fraco do garoto.

- Use o Raio de Sinal! Exclamou o membro da elite.

- Corte X! –Ordenou o garoto.

- Ordem de Defesa e Ordem de Cura! –Disse Aaron.

O raio de sinal partiu pra cima de Gligar. Em seguida. O morcego rebateu o raio colorido para a abelha coma ajuda do corte X. Porém, Vespiquen usou sua ordem de defesa, e se recuperou logo depois com a ordem de cura. O golpe nem fez cócegas na asquerosa abelha.

- Uau! –Falou Mike – Esses golpes de ordem são exclusivos da Vespiquen. Nunca havia visto eles de perto.

- Zumbido de Inseto! –Pediu Aaron tranquilamente.

Uma onda sonora sacolejou Gligar bruscamente, fazendo-o cair de cara na grama.

- Poder de Gemas! –Finalizou Aaron.

A rainha inseto soltou suas preciosas pedras brilhantes, e elas cortaram o corpo do morcego escorpião, que cai nocauteado.

- Gligar!- Gritou Jack ao ver que nada podia fazer.

- Gligar está fora de combate. –Falou Mike.

- Vai Manectric! – Disse Jack irritado, tascando a Pokébola do roedor azul.

- Ordem de Ataque! – Impôs Aaron.

- Trovão! –Contra-atracou Jack.

As Combees soltaram seu raio rosa, e o trovão ricocheteou o golpe de volta para as Combees, que caíram facilmente.

- Investida Trovão! – Disse Jack.

- Ordem de defesa e Raio de Sinal! – Falou Aaron.

Enquanto Manectric brilhava em tons amarelos brilhantes, Vespiquen aumentou sua defesa pela terceira vez, e depois usou seu raio multicolorido em Manectric, que foi acertado em cheio pelo golpe, e cessou sua investida trovão, rolando pela leve grama rasteira.

- Manec! –Urrou ele cansado.

- Termine com Zumbido de Inseto! –Finalizou mais uma vez o membro da elite dos quatro.

A onda sonora fez o Manectric se contorcer e fazer suas forças se esgotarem totalmente.

- Manectric ficou fora de combate! –Anunciou Mike.

Jack não acreditava. Uma abelhinha venceu de quatro Pokémons seus. Tudo bem, a tal abelha era de Aaron, um dos membros da elite dos quatro, mas Jack viu como suas forças estavam insignificantes. Mas de uma coisa ele sabia, nunca desistiria.

- Umbreon, escolho você! -Disse ele confiante.

Aaron começou com um golpe de status:

- Ordem de Cura! – Mandou Aaron para a abelha rainha.

- Investida Noturna! –Exclamou Jack.

Vespiquen se curava, mas Umbreon ousou a combinação bola das sombras mais investida girando, e a investida noturna cessou a cura da majestosa.

- Até que enfim você conseguiu acertar um golpe direto Perry. –Falou Aaron – Mas agora vou usar uma combinação especial.

- O que? –Perguntou Jack assustado.

- Corte X! –Exclamou o elite.

- Umbreon tente escapar! –Disse o menino.

O corte X de Vespiquen era rosa, como sua ordem de ataque, e ela partiu em cima de Umbreon, que mesmo sendo rápido, caiu nas garras dela.

- Use Vento de Prata! –Pediu Aaron.

A abelha começou a rodar soltando um vento ardente e brilhoso.

- Umbreon! –Urrou o cãozinho das trevas.

- Ida e Volta! –Finalizou Aaron.

Vespiquen faz seu braço ficar verde, e ela acerta Umbreon que cai. Logo depois, ela retorna paras a Pokébola sozinha.

- Umbreon está fora de combate. –Disse Mike assustado.

Jack estava sem palavras. Como ele tinha ainda três golpes não utilizados? Como Vespiquen voltou sozinha para a Pokébola? Ele nem precisou perguntar, pois Aaron respondeu em seguida:

- Deve estar se perguntando, por que não usei esses golpes antes. Para você achar que conhecia minha técnica. Enganei você facilmente Jack Perry.

- Mas a Vespiquen retornou por quê?

- O golpe Ida e Volta tem esse efeito de retornar o Pokémon em seguida. Escolha seu último Pokémon Jack. – Falou Aaron.

- Vai Swampert! –Disse ele.

- Vai Drapion! –Ordenou o membro da elite.

- Use o Braço Martelo! –Exclamou Jack.

- Corte Venenoso! –Disse o homem de cabelo verde.

O braço de Swampert brilhava em vermelho, mas antes de acertar o escorpião, foi imobilizado pelo corte roxo de Drapion.

- Use Hidro Bomba! –Pediu Jack.

Swampert soltou uma rajada imensa de água. Ela acerta o Drapion, que se afasta do monstro de lama.

- Raio de Sinal! –Mandou Aaron.

- Mega Soco no chão! –Disse Jack.

O escorpião listrado preparou seu raio, mas Swam socou o chão e ele cambaleou, e caiu, perdendo o golpe.

- Corte X! –Disse Aaron.

O Drapion imobilizou o distraído Swampert em questão de segundos, e tacou o gigante no chão. Em seguida, Aaron mandou uma sequência de golpes com pinças e garras em cima de Swampert, que fez o titã sair derrotado.

- Swampert está fora de combate, vitória de seis a zero de Aaron! –Declarou Mike.

- Perdi legal. –Lamentou-se Jack.

- Gostei de seu jeito de batalhar. Usei meus dois Pokémons mais fortes contra você, talvez você pudesse ter ganhado de três dos meus outros. E gostei que mesmo irritado, você não desistiu. Estou orgulhoso, você pode ser o novo campeão da liga Jack Perry.

- Puxa, obrigado Aaron. –Disse Jack.

- Você está indo para Hedial? –perguntou Mari.

- Sim. – Respondeu o homem.

- Que tal você seguir com a gente até lá? –Indagou ela.

- Por mim tudo bem. –Disse o elite.

E assim, Aaron, Jack, Mike e Marina seguiram rumo a Hedial, uma cidade grande, onde haveria o festival da elite. Ao chegar, Jack ficou encantado com a beleza local. Havia cerca de centenas de prédios, e não estavam tão poluídos. As ruas tinham asfalto lisinho, as casas lembravam as de bonecas, e tudo estava calmo, sem buzina de carro e discussões dos moradores. A rua principal estava fechada, para arrumarem o grande festival da elite.

Aaron se despediu do trio, e foi para um hotel reservado. No centro Pokémon, Mari arrumava suas coisas, enquanto Mike e Jack conversavam:

- Não entendi direito o que Aaron dizia com as minhas técnicas precisam mudar. –Falou Jack colocando uma jaqueta vermelha no mancebo do quarto.

- Você lutou fracamente maninho. Olha só, Aaron, apesar de ser um membro da elite, analisou você e seu jeito logo no começo. O Buizel foi o primeiro, e foi a luta mais complicada, percebeu? –Indagou Mike para seu irmão.

- Agora que você falou...

Mike riu e continuou a explicar ao irmão:

- Ele estava analisando sua técnica, que é ofensiva e rapidez. Qualquer um percebe isso. –Brincou Mike.

- Ei! –Falou Jack.

- E depois dele vencer nosso amigo doninha, ele poupou golpes em Gligar, Mish e Manec, vencendo de você quatro vezes iguais. –Replicou Mike.

- Ah, entendi, se eu notasse o jeito de ele batalhar, eu talvez ganhasse de algum Pokémon? –Perguntou o treinador, ajeitando uma roupa no armário.

- Sim. –Disse Mike escovando os dentes no banheiro – Aprenda a observar.

Jack pensou bem e entendeu. Ele nem precisou usar todos os golpes nos Pokémons que Jack começou, pois ele sabia que eram os mais fracos, e o garoto deixaria todos os melhores para o final. Aaron realmente merecia ser um elite dos quatro.

...

Jack acordou motivado para ver o grande festival, talvez ele fosse ver mais performances de seu ídolo e dos outros membros. Ele acordou Mike, e em seguida foi no quarto de Mari.

- Mari! Acorda, vamos ao grande festival!- Gritava ele feliz.

Mari nem deu ouvidos a ele, e continuou a dormir.

Jack teve de partir para outra técnica:

- Eu to vendo sua calcinha! –Disse ele- Bellossom, ou Belo bumbum?

Mari acordou na mesma hora, e libertou Cherrim.

TAPAO

PETALAO

AIZAO

- Essa doeu! –Reclamou ele.

- Tarado! –Falou ela.

- Cherrim! –Retrucou a Pokémon rosa.

...

Os fogos de boro seriam mais brilhantes a noite, mas não perderam seu espetáculo na grande Rua de Hedial. Vários carros alegóricos passavam. Flint, o elite do fogo, fez seu carro brilhar em chamas, além das acrobacias de seu Infernape. As bailarinas e a banda da cidade alegraram a dança e a música. As barraquinhas de comida e lembranças estavam em toda a parte. O carro de Bertha, a elite da terra, se aproximava, e Mari falou:

- Pessoal, eu vou ao banheiro, já volto. –Disse ela.

- Ok. –Disseram os dois.

Bertha brincava com seu Mamoswine e seu Hippowdon. Ela olhou diretamente para Jack e Mike, e ao invés de sorrir, fez uma cara de tristeza.

- O que será que aconteceu? – Perguntou Jack.

- Simples. Ela olhou para sua cara e desanimou. –Disse Mike.

- Não vou estragar o festival te batendo, mas saiba que você não escapa na próxima. –Disse ele.

- Hehe. –Riu Mike de alívio.

Mari voltou um pouco depois, e o carro de Aaron era o próximo.

- Olha o carro dele pessoal! –Falou Mike.

Aaron fazia o carro verde florido, ficar ainda mais alegre. Seus Pokémons dançavam ao som das músicas, espalhavam flores por todos os lados, e faziam técnicas parecidas com as de torneio.

- Aaron! –Acenou Jack a ele.

O elite deu uma piscada de brincadeira, dizendo que olhara a eles, mas o show não podia parar.

Não podia, mas parou em questão de segundos. Um Drapion do carro alegórico atacou Aaron, e começou a machucá-lo sem dó. Jack olhou abismado, assim como todos, mas ele notou uma coisa. Aquele não era o Drapion do elite, era um Pokémon conhecido e sem coração, como o dono traidor. Ele pulou a cerca de divisão entre a rua e a calçada, e libertou Swampert. O titã emergiu e Jack ordenou:

- Hidro Bomba!

O escorpião rei voou com o impacto da água e caiu no chão. Jack olhou para o céu. Algo cobrira o Sol, fazendo uma enorme sombra. Era Zack montado em seu Salamence. E a lado, uma aeronave gigante com Saturno e Killer a mostra, e um grande logotipo amarelo, escrito EL. Mari e Mike libertaram Marill e Empoleon. Killer olhou para os dois e falou ao amigo.

- Saturno cuide deles, não tenho tempo para idiotices. Não se esqueça de proteger o Zack. –Falou a abafada voz do líder da EL.

- Como quiser mestre. –Disse o jovem de cabelo azul.

- Orion o ajude. –Finalizou o homem.

- Xá comigo. –Disse o homem de roupas pretas pesadas, e maquiagem de palhaço.

- Que coisinha feia. –Falou Mari ao ver a maquiagem de rock do capanga da Equipe Legendária.

- Adoraram meu visu? –Perguntou ele, soltando seu Exploud, e fazendo um enorme estrondo, obrigando várias pessoas a se abaixarem.

...

Enquanto isso, no carro alegórico de insetos, os Pokémons de Aaron lutavam contra Drapion. Jack olhava raivosamente ao rival.

- Levem Aaron para a sala de cirurgia! –Disse Jack para os médicos próximos ao local - O que vocês querem?

- Além das pedras e de matar vocês, temos uma missão. –Disse Zack sorrindo.

- E qual é? –Perguntou Jack irritado.

-Ah tá, vocês acham que eu, Zack e Saturno iremos contar a vocês que queremos matar os membros da elite quatro? –Perguntou Orion se achando.

- Obrigado Orion Rock palhaço. –Disse Mike rindo.

- Viu o que você fez seu idiota? –Indagou Saturno dando um tapa na cabeça de Orion.

- Ops. –Disse ele.

- Deixe pra lá, vai Shiftry! –Escolheu Saturno.

Um Pokémon coberto de folhas apareceu rugindo para Mari e Mike, enquanto Jack ainda olhava para o enorme Salamence de Zack.

- Use Bola das Sombras! –Exclamou Saturno.

- Empoleon, use Hidro Bomba! – Gritou Mike.

A esfera roxa faiscante voltou ao dono do ataque, quando Mike usou a Hidro Bomba.

- Exploud, use Hiper Voz! –Balbuciou Orion.

- Shiftry, Corte da Noite! –Ordenou Saturno.

Empoleon e Marill usavam contra golpes, mas não adiantava muito.

Jack via com raiva tudo, e pediu ao amigo:

- Swam, cuide de Zack.

O garoto correu até os amigos, e Shiftry preparou um raio da noite em direção a Mari:

- Mari, para trás! –Gritou Jack.

O raio se espalhou rapidamente até o corpo dele, que pulou para salvar sua melhor amiga.

- Jack! –Gritou ela.

- AH! –Berrou ele de dor.

- Ele está ferido! –Disse Mari assustada.

- De novo, pra variar. –Falou Mike que acabava com Orion.

Swampert vencia de Zack, e Jack soltou Manectric para auxiliar a vencer Saturno.

- Vamos acabar com eles Shiftry! –Disse Saturno.

Swampert recuou por causa de um ataque de Zack, que largou o titã e foi se juntar a Saturno;

Mas antes deles continuarem, uma van parou com força na esquina da rua onde eles estavam. Dela saiu um montinho de pessoas conhecidas por Jack, que soltaram seus Pokémons e atacaram os inimigos:

- Dragonite, Hiper Raio! –Falou o velho professor Aq voando em seu dragão.

- Feraligatr, Raio de Gelo! –Exclamou Jean tentando ajudar o rival.

- Butterfree, use Vento de Prata. –Disse a charmosa Andrea, que vinha da mesma van que veio Jean e o resto dos amigos deles.

- Monferno, Lança Chamas! –Mandou Diamond.

- Empoleon, Hidro Bomba! –Disse Mike entendendo que a união dos golpes de todos daria na vitória.

- Marill, Canhão de Água! –Disse Mari para auxiliar.

- Milotic, Raio de Gelo! –Disse uma mulher que dirigia a van.

- Sealeo Bola de Gelo! – Falou Luc, o garoto loiro que era amigo de Diamond.

- Flareon, Explosão de Fogo! –Gritou Dawn, e seu inicial.

- Swam!- Disse Jack quase sem forças - Giga Impacto! E Manec Choque do Trovão!

Swam brilhou formando uma enorme bola roxa em volta de seu corpo, como um campo magnético. Ele partiu para cima de Zack e Saturno. O vento de prata da Butterfree fez o golpe ficar mais forte, fazendo-o brilhar. Os raios de gelo e a bola do mesmo tipo se uniram e atacaram o Salamence. A explosão de fogo, o lança chamas e o hiper raio se uniram e acertaram Shiftry e Saturno. E a Hidro bomba, o canhão de água e o choque do trovão se uniram e acertaram o Exploud. Depois, a combinação de Swampert acertou os três. Que se teletransportaram com a ajuda de Killer para nave, antes de serem presos.

Aq, Di, Luc, Jean, Andrea, Dawn, Marina, Mike, Cinthia e Swampert ajudam o amigo quase morto a escapar de seu fim trágico.

- Valeu galera! –Disse Jack cerrando os olhos. O dever estava cumprido.

...

- Ah! –Gritou Jack achando que tudo fora um sonho. Ele estava em uma sala hospitalar.

- Ele acordou! –Disse Mari a Mike e Aq, que estavam na salinha de espera.

- Mari, vocês ganharam? –Perguntou ele.

- Claro né bobinho, vencemos deles facilmente em maior número. E obrigado por me salvar... –Disse ela.

- Não foi nada. –Falou ele corando – E Aaron, está bem?

- Está bem, mas precisa de cuidados. –Disse ela.

Aq e Mike entraram na sala, e ficaram felizes ao ver o paciente são.

- Aq, você e seu Dragonite são realmente fortes. –Disse ele.

- Obrigado. –Respondeu o professor.

- Como vocês sabiam de tudo? –Perguntou Jack.

- Não sabíamos, fiquei sabendo por causa de Cinthia. Não sei como ela descobriu, mas se ausentou no torneio só para salvar Aaron, e pediu a minha ajuda. Já que seus amigos estavam próximos de mim, no caminho da cidade, eles quiseram me ajudar, e Cinthia deu a nós uma carona na van. Mas não sabíamos que vocês estariam lá. –Explicou o velhinho.

- Entendo. –Disse Jack.

- Mas espero que Mari tenha prestigiado a sua avó. –Falou Aq.

- Avó? –Perguntaram Jack e Mike ao mesmo tempo.

- Sim, Bertha, a elite da terra, é a avó de Mari. Vocês não sabiam.

Os dois olharam boquiabertos para Marina, que deu um sorrisinho de vergonha.

- Que foi? Disse algo que não devia? –perguntou o professor.

...

Na aeronave da EL.

- Zack você só não foi bem, assim como vocês dois. Estou desapontado. Da próxima vez vocês levam um exército de capangas. - Falou o homem de cabelos ruivos.

- Me perdoe mestre. –Disse Zack.

- Não, a falha foi minha, não queria ter obrigado você a machucar seu próprio pai. –Disse Killer.

Killer tampa a boca, ele não devia ter dito isso. Não agora.

- Espere um pouco. Quer dizer que Aaron é meu pai?! –Exclamou Zack assustado.

A nave partia pelos céus do continente, e as poucas revelações parentais, iam se revelando naquela tarde.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 7 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por ~Sir Leafeon I Ter 28 Set 2010 - 20:59

Olá! Mud_ril meu amigão!

Bertha é a Avó de Mari!? Aaron é o Pai de Zack!?

Aaron humilhou Jack por 6x0... Crying or Very sad

Nossa! A EL foi humilhada!

Tchau!
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 7 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 29 Set 2010 - 13:00

Mud_ril, sinceramente.... Esse capítulo foi ótimo! Tudo muito detalhado, ótimas batalhas, e uma
ótima história.

Eu não acho muitos erros de grámatica e de ortografia. (falando a verdade eu acho que eu nunca achei...)

Como o -Lucas-:

Bertha é a avó da Mari? Aaron é pai de Zack?

E os mistérios aumentam cada vez mais.

Flws

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

18 em 1 - Página 7 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 7 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por sonicmon Seg 18 Out 2010 - 13:18

adorei este teu nova capitulo so fui ver agora gostei das combinações voce tem muito talento meu mestre sua fic e boa apesar de ser um cliche(so e um cliche onde tem muitas como aqui no forum)ate mais.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : &quot;aqueço&quot; luvas, &quot;aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 7 Empty Capítulo 39

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 24 Out 2010 - 15:24

Olá pessoal! Primeiramente, quero pedir desculpas a todos que acompanham as minhas fanfics, e a todos autores de fanfics que não comentei anteriormente. Estava sem PC por talvez duas semanas, e não sei se vou ficar muito com o PC, já que agora a escola está a mil, mas acho que toda noite entrarei no fórum. Para aqueles que sentiram saudades, ou que estavam agradecendo por eu ter saído, eu voltei!!! E aqui vai um cap novo da 18 em 1, fiz com um pouco de pressa, talvez tenha vários erros, se tiver, avisem. Mas antes, aos coments:

-Lucas-: Oie TFFO! Cara, recebi sua mensagem, e assim que vc postar outro cap, pode ter certeza que vou comentar! Desculpe mesmo. Quanto ao coment, revelações, e mais revelações, não param por aí. Aaron OWNA, hehe. Obrigado e continue a comentar...

arcanine-arcanon: Olá Arc, tenho acompanhado sua fic, vou ler os caps que perdi, mas em breve volto a comentar. Mistérios estão a solta. E sim, vocês entenderam direito. E tem mais umas revelações nesse cap. Obrigado e continue a comentar...

Monfernogus: E aí gus? Mals por não falar no MSN, tava sem pc. Vírgulas são meu pior defeito, talvez empate com descrição, hehe. Sim, Aaron is the dad of Zack. O romance deles será analisado pela família da Mari hoje, huahauhaua. Até mais, e valeu por comentar, e claro, continue...

sonicmon: Olá gafanhoto! Naum tem problema, pode comentar quando quiser. Cliches, quem diria, sempre foi né? Mas sempre tive vontade de escrever uma jornada, naum é? Até mais, e continue a comentar...

Bom pessoal, sem mais delongas, ao capítulo. Espero que gostem!


Capítulo 39- Famílias e Brigas



Na aeronave da Equipe Legendária, Zack estava pálido ao receber uma chocante notícia. Segundo Killer, Aaron, o elite dos 4 do tipo inseto, era seu pai. O homem ruivo que revelara o segredo, tinha deixado aquilo escapar de propósito, para gerar interesse ao garoto. O menino de cabelo verde desajeitado, sentou em uma poltrona vermelha na sala de Killer na nave. Ao lado, havia jujubas e um suco de laranja em cima de uma mesinha de centro com as iniciais EL em amarelo. Ele apanhou um pouco dos delicados e mastigou-lhes. Enfim, o silêncio fora quebrado:

- Explique como você sabe disso mestre. Por favor! –Pediu Zack, que começou a lacrimejar.

- Bem... –Começou o homem. Ele tinha uma garrafa de vinho ao seu lado, e tomou uma taça durante uma breve explicação ao garoto:

- Tudo começou quando Aaron conheceu Lisa, sua mãe. –Disse ele engolindo um gole da bebida - Ele se apaixonou por ela, e vice-versa. Depois de se tornar um membro da elite dos quatro, Aaron ficou famoso e rico, e voltou a morar em Buggia, onde ele havia nascido. Tiveram dois filhos, Zeny, que era mais novo, e você. Um dia Aaron havia ido trabalhar, e você, sua mãe e seu irmão estavam em casa. A doce esposa do elite de inseto, estava fazendo um frango assado e colocou-o no forno.- Continuou Killer.

Zack estava atento a todas as palavras de seu mentor. Cada detalhe poderia ser crucial em sua vida.

- Depois, um acidente ocorreu com Zeny, ele cortou o dedo com um brinquedo. Você assistia televisão, e não ouviu seu irmão chorar. –Explicou o líder da EL. Lisa foi pegar um curativo e deixou o frango assando na cozinha. Os remédios se localizavam no banheiro, no andar de cima da casa. Ao entrar no sanitário, a porta do cômodo de vocês havia sido trancada por alguém, ou quem sabe, estava emperrada. Sua mãe havia levado seu irmão junto dela no banheiro. Você estava sozinho na sala, e o programa de TV lhe prendia a atenção, além do volume estar alto. Duas horas pedindo ajuda e sua mãe cansou. Eu estava no início da formação da EL, e queria recrutas. Fui contatar um amigo em Buggia, e passei na frente de sua casa. Foi então que houve uma explosão...



Zack imaginou a cena. Ele assistia TV, enquanto sua mãe e seu irmão estavam presos no andar de cima. Os olhos cor de magenta de Killer acenderam o medo dele, como se ele fosse o fogo da tal explosão.

O líder começou a chorar discretamente, mas continuou:

- O gás explodiu e entrei para salvá-los, mas achei apenas você Zack. Depois do fogo, sua mãe havia morrido, e como seu irmão não foi encontrado, todos acharam que ele virou cinzas. Bom, nunca mais Zeny deu sinais de vida. Seu pai soube no dia seguinte, pois ele estava em Tauliea. Eu estava começando a criar uma imagem do mal, se entregasse você para polícia, eu poderia ser preso, então a pequena sementinha de cabelos verdes viveu comigo desde sua infância. –Terminou Killer, olhando para o garoto, que chorava.

Zack pensava em tudo em sua volta, a trajetória por ele vivida. O raciocínio iniciou em seguida:

A semente cresceu, virou uma muda, e iniciou sua jornada Pokémon, viveu como qualquer garoto sempre quis viver. Mas depois de vencer a liga, ele tinha todas as atenções. Menos a de Cris e Mike, seus melhores amigos. Ela o beijou, e a muda queria vingança. Zack Dael havia ganhado a liga, a garota deveria beijar a ele. Mas talvez, ela esquecesse o valor moral do poder, e ficasse com o perdedor, Mike Perry. O que aquele garoto mimado tinha que o imponente garoto de cabelos verdes não tinha. Não podia ser aparência, nem força, muito menos inteligência. Talvez a resposta estivesse no coração, mas isso era irreversível a ambos.

Zack, de medo e tristeza, foi para raiva e o ódio em segundos. Aquelas eram más lembranças. Ali era o lugar dele, o mal, a EL, não ao lado daqueles perdedores dos Perry. Ele tinha tudo em suas mãos, só faltava matar Mike.

- Você está certo. Killer não é apenas o meu mestre, meu mentor. Ele salvou minha vida, é meu pai! – Falou Zack cego pela ira.

O homem ria triunfante, enquanto a aeronave plainava pelos ares de Deuno.



Em Hedial, os meninos receberam a confirmação da melhora de Aaron. Mas o membro da elite ficaria mais um tempo no hospital. Mari levou Mike e Jack para fora do prédio hospitalar, logo que Jack se recuperou. Todos, inclusive Aq, seguiram seus destinos. Um helicóptero preto voava no ar, e estava em uma distância segura de pelo menos um quilômetro, para não atrapalhar os pacientes no hospital. O trio correu até perto da máquina voadora. Uma escadinha de corda desceu, e os três se agarraram nela. Alguns homens de preto recolheram a escada com as crianças. Os treinadores entraram no helicóptero, fascinados pela recepção da avó de Marina. Havia lugares para os três, e logo, se sentaram. Na frente deles, Bertha sorria calmamente.

- Vó! –Gritou Marina de felicidade.

- Mari, minha querida. –Disse Bertha, recebendo um caloroso abraço da neta.

Jack e Mike prestigiaram o momento, e fitaram-no com estranhamento, pois não sabiam se Bertha era mesmo a avó de Mari até aquele momento.

- Ela é mesmo a mãe da sua mãe? –Perguntou Jack.

- Não. –Respondeu a garota sincera.

- Não?! –Indagaram os irmãos Perry quase ao mesmo tempo.

- Ela é mãe do meu pai. –Concluiu ela, brincando com os dois.

- Ufa. –Suspiraram ambos.

Marina e a elite de terra conversaram por uns cinco minutos, algumas perguntas sobre o avô de Mari, a liga, e outras coisinhas. Porém, elas não falaram sobre o pai de Mari, que Jack não conhecia o nome. Bertha citou sua paixão descontrolada pelos tipos Solo, e Mari comentou da última luta de ginásio de Jack, o famoso duelo de titãs. O helicóptero aterrissou em um heliporto de um arranha-céu ciano em uma cidade. Os quatro desceram, porém, Bertha devido à idade, teve ajuda de um de seus seguranças. Ela utilizou uma bengala colorida, que chamou a atenção de Jack, para ajudar à descida. A idosa perguntou ao treinador:

- Jack, posso ver seu Swampert?

O garoto se surpreendeu com a pergunta, mas no fim, aceitou o pedido:

- Claro.

A Pokébola rodopiou pelo vento forte do edifício em que eles estavam. Swam apareceu urrando, esperando uma batalha. Mas não viu um oponente, e sim, uma simples velhinha, que se aproximou e acariciou a barbatana cortada do Pokémon. O monstro rolou no chão, como um cãozinho, adorando o gesto de afeição da mulher.

- É belíssimo um Pokémon de terra como tal. – Declarou ela – Swamperts são Pokémons extraordinários.

Uma lágrima escorreu no rosto da idosa, e Jack indagou a ela:

- Por que você está chorando.

- Lembrei-me de meu Swampert falecido. Era um grande amigo. –Explicou ela.

Jack havia se decepcionado por ter feito aquela pergunta. Mari deu uma cotovelada em sua barriga, e ele disse:

- Sinto muito. Não era a minha intenção...

- Tudo bem, não foi culpa sua. –Sorriu a membro da elite.

Jack tentou quebrar o mau clima:

- Tenho um Gligar também. Acho que você iria gostar dele.

Bertha ficou contente ao saber da notícia:

- Por favor, mostre-me, adoro os Pokémons tipo solo combinados.

Gligar saiu da sua Pokébola, e como sempre, sentou-se e com a língua, retirava meleca nasal.

- Isso são modos Gli? –Perguntou o treinador.

Todos, com exceção do segurança riram. O menino guardou novamente os Pokémons em suas cápsulas, e a mulher levou o trio até um elevador.

Ele era dourado e feito de mogno brilhante, e continha trinta e seis andares em seus botões, mais o térreo e a cobertura, onde eles estavam.

- Uau, que elevador enorme, acho que aqui dentro cabe um Wailord! –Comentou Mike impressionado.

- Hehe. –Riu a avó de Marina.

O segurança apertou o botão do décimo quinto andar, e eles tiveram uma descida rápida e suave.

Um barulhinho de campainha foi executado, e as portas reluzentes se abriram simultaneamente. Via-se uma parede cinza clara, e apenas isso. Um pedaço de carpete verde escuro estava entre a parede e o elevador. O segurança permaneceu no elevador, que cerrou novamente suas portas, e desceu alguns andares. Jack percebeu que eles estavam em um corredor horizontal. Um pedaço de concreto apareceu e escondeu o elevador. Bertha riu da expressão do trio. O corredor era enorme, e bem no final, ao lado direito, havia uma porta de ferro. Eles andaram até lá. Ao chegarem, a avó de Mari retirou uma chave de seu bolso. E a porta foi aberta em questão de segundos.

Um enorme quarto de tons amarelos, com poltronas, sofás, televisões de plasma, uma de cinema, cadeiras, frigobares, e muitas outras mobílias e eletrodomésticos, era isso que estava atrás da porta. Mike, boquiaberto, sentou-se em um poof próximo ao telão, e ligou a TV onde passava um torneio de pesca Pokémon. A imagem era nítida e perfeita. Jack atacou o frigobar mais próximo, e começou a comer tudo que tinha dentro dele. Mari viu uma cadeira massageadora, e sentou-se lá para relaxar. A avó dela pegou um pequeno banco vermelho e enquanto sentava, observava as crianças se divertindo.

- Vó, que lugar é esse? –Perguntou Mari, ligando o modo vibratório da cadeira, e preparando uma máscara facial.

- É a sala de relaxamento da elite. –Respondeu ela sorrindo – Aqui, todos os membos da elite, os campeões, e seus familiares, é claro, podem relaxar. Como está vazia, divirtam-se.

Os garotos gritaram de alegria, e Mari agradeceu a Bertha. Em seguida, a mulher mostrou-lhes um vídeo-game de última geração com vários jogos. Jack e Mike pegaram tudo que tinha nos frigobares e sentaram em poofs na frente da tela de cinema. E começaram a jogar.

Duas horas depois...

Jack acorda com dor de barriga, depois de comer tanto chocolate. Ele se vira e vê Mike tirando um cochilo também, e Bertha comendo um salgadinho. Mas ele não achava Marina. Jack se vira, e se depara com um enorme e poderoso Deoxys. Sua cara era verde e o lendário começou a falar algumas palavras indecifráveis:

- ROAROARORO!

- Ah! –Berrou Jack, que rapidamente pegou um bastão de hóquei da parede, e jogou na cabeça do tal Pokémon.

- AI! –Gritou ele.

- Deoxys feio! –Falou Jack.

Mike acordou com o barulho. O “Deoxys” tira a máscara facial verde, e cospe um chiclete que prendera sua língua.

- Jack! Sou eu! –Gritou Mari.

- Não era um ET? –Perguntou ele.

- O que você acha? –Indagou ela furiosa.

- Bem...

TAPAO

PETALAO

AIZAO

- Como é bom ver eles brigando quando eu acordo. –Comentou Mike, rindo.

Bertha também riu, e os dois falaram.

- Não enche!

A avó de Mari, pensativa, concluiu:

“Feitos um para o outro.”

Algum tempo depois, eles vão para a casa de Marina, e encontram Bridget.

- Mãe!- Gritou Mari de alegria ao rever sua criadora.

- Filha!- Exclamou a mulher loira que recebeu uma abraço caloroso de sua filha.

- Que saudades! – Disseram as duas.

- Que bonito. –Comentou Mike ao ver as duas se abraçando.

- Que fome! –Comentou Jack - Poderia até comer um Tauros.

Enquanto isso, em Solaceon...

- Bob! – Chamou o fazendeiro.

- Que é? –Perguntou ele.

- O Tauros morreu! –Gritou o mais velho dos dois homens.

- Coloca sal e pimenta, que hoje tem janta garantida. –Disse Bob.



O Ministério da 18 em 1 adverte, comer Tauros, Miltanks, e outros Pokémons é crueldade, e...

Sinto cheiro de hambúrguer de Miltank. Desculpem-me, já volto.



Voltando...

Ambas as mulheres colocaram a conversa em dia. Bertha tinha ficado no prédio para resolver alguns negócios, mas Mari ressaltou a ajuda de sua avó. Apesar de ser sua sogra, Bridget gostava da elite de terra. Mais uma vez, o pai de Mari não fora citado por nenhuma das duas. Jack entendeu que aquilo era doloroso demais para todas próximas a ele. Mas Mari lembrou uma coisa importante.

- E a tal da Aline. Como ela te pegou naquele dia? –Indagou ela.

- Bem, fomos pegar ervas medicinais, e acho que a Vespiquen dela usou pó do sono. –Tentava lembrar a mãe de Mari – Depois disso, acordei numa cela, e passei meus dias lá na prisão de Zenfit.

- Onde ela mora? –Perguntou Mike.

- Na casa ao lado. –Falou Bridget.

- Será que lá tem alguma coisa da EL? –Perguntou o adolescente.

- Está vazia desde o dia que ela saiu, pelo menos foi o que eu ouvi dos outros vizinhos. – Disse a mulher loira.

- Vamos investigar a casa? –Perguntou Mari.

- Depois dos biscoitos de sua mãe, mas não é má idéia. –Disse Jack.

O trio deliciou-se com os biscoitos de Bridget, e Mike se ofereceu para ajudar ela a preparar o jantar. Portanto, Mari e Jack foram sozinhos investigar a casa de uma ladra.

- Manec, Investida! –Ordenou Jack, libertando o roedor.

O Pokémon correu e deu uma cabeçada na porta de entrada. Em seguida, usou o Flash para iluminar a casa.

- Vamos ver, a eletricidade foi cortada, a água e o gás também. –Comentou Mari vendo as contas da vizinha.

Jack perambulou pela casa, e viu um livro empoeirado em cima da mesa da sala de jantar. Ele o sacudiu para retirar a poeira, e chamou Mari.

- Veja esse álbum de fotos.

Mari estranhou que Jack tinha achado algo importante. Mas, mesmo assim, foi ver o tal álbum.

- Têm cinco fotos com algo escrito ao lado delas. –Comentou ela.

- Killer, sua mãe, você, ela, e um garoto. –Disse Jack analisando tudo.

A primeira era a foto de Bridget. Ao lado, estava escrito:

César me traiu por essa mulher. O que ela tem, que eu não tenho? Eu queria apenas saber isso. Essa idiota!

Um furo da caneta estava ao lado. Alguns rabiscos, mas nada demais.

- Meu pai traiu ela? Essa mulher é louca! –Disse Marina.

- Acho que entendi. Ela achava que seu pai gostava dela, mas depois que ele se casou com sua mãe, ela deve ter entendido que ele gostava dela, e não da Aline. – Concluiu Jack.

- Às vezes não entendo o que você diz. – Comentou Mari.

- Eu sei. –Brincou Jack.

- Agora a de Killer. –Falou Mari.

Pronto, já mandei o que precisava para me tornar um deles, só preciso de um Pokémon forte, minha Bellossom será o suficiente.

- Bobeira. Acho que Aline escreveu isso na época do ingresso dela à EL. –Disse Marina.

- A próxima é a dela. –Comentou o garoto.

Que lugar chato, estava feliz por entrar e matar o infeliz do César, todos acham que foi um acidente, mas eu atirei nele. E depois de ter raptado a Bridget, meu ódio não foi curado. Mas falta mais, eu quero ter uma vingança digna de mim!

- Meu pai! Ela matou o meu pai! –Gritou ela irritada. As lágrimas escorreram dos olhos da pura garota.

- Calma Mari. Eu sei que é difícil, mas vamos encontrá-la, e colocá-la na cadeia.

Ela respirou, e parou de chorar. Jack leu o que estava escrito ao lado da foto de Mari.

É isso, matarei a garota, além do mais preciso matá-la para me tornar uma guardiã do templo do deus proibido.

- Isso é recente. Pelo menos, foi quando a busca das pedras começou. – Disse Jack.

- É. –Falou ela, fungando o choro.

- E o garoto...

Ben, seu pai morreu ontem de infarto, você e Zack devem respeitar Killer, ele é o filho de Aaron com Lisa, já falecida, essa é a última carta que lhe mando, com um Sceptile que foi de seu pai, mate a todos enquanto estiver trabalhando, e outra coisa, a Beedrill e o Shiftry estão excelentes. O Fearow pode melhorar, estarei atrás de Celebi e Shaymin para o nosso lado, assinado Aline.

PS: Saturno é um nome feio, coloque novamente Benjamin, por favor.

- Zack é filho de Aaron? – Disse Jack chocado.

- Aline é mãe de Saturno? –Falou Mari ainda mais chocada.

- Vamos levar isso até a sua casa e pedir para Aq analisar. –Concluiu Jack.

BUM

- Acho que vocês não vão a lugar nenhum.

Era Ben ou como era chamado Saturno e um Sceptile enorme. Ele estava montado em cima do lagarto, e metade da parede da sala da casa de Aline, estava explodida por ele.



Em Darkum...

- Zack, pediram para lhe entregar isso. –Disse um dos capangas de Killer.

- Obrigado. –Falou ele, recebendo o pacote.

Zack estava com sono, mas leu o que tinha no pacote.

Veja a fita, por favor.

- Tá legal. –Falou ele.

Colocando a fita na TV, ele olhou um vídeo:

Eram dois bebês na sala e uma mulher na cozinha.

Killer entra e corta o dedo de um.

Ele chora e a mãe vai atendê-lo.

Ao entrar no banheiro, Killer fecha a porta do banheiro.

Aumenta o fogo no máximo e tira o outro bebê.

A casa explode.

Aquilo chocara o garoto. Era uma versão diferente da história de Zack. Entre a imagem, e a palavra de Killer, Zack sabia em qual acreditar. E por fim, ele disse uma palavra de ódio, por ter saído enganado:

- LADRÃO!

Continua...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 7 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por Arcanine-arcanon Dom 24 Out 2010 - 20:50

Olá Mud! Como seu fiel leitor, estou aqui para comentar! Seu capítulo foi muito bom! Sobre ele:

Achei muito bem detalhado, você aumentou a narração. Isso é muito bom! Jack como sempre guloso e Mari querendo ficar bonita. (especialmente para Jack.)

Eu ri demais nessa parte:

A Pokébola rodopiou pelo vento forte do edifício em que eles estavam. Swam apareceu urrando, esperando uma batalha. Mas não viu um oponente, e sim, uma simples velhinha, que se aproximou e acariciou a barbatana cortada do Pokémon. O monstro rolou no chão, como um cãozinho, adorando o gesto de afeição da mulher.

Um monstro igual um cãozinho!! KKKKKK! Imagina um Arceus abanando o rabinho enquanto recebe carinho!! KKKKKK!

Eu achei que essa frase:

- Vamos ver, a eletricidade foi cortada, a água e o gás também. –Comentou Mari vendo as contas da vizinha.

Podia ficar melhor assim:

- Vamos ver... A eletricidade foi cortada, a água e o gás também. –Comentou Mari vendo as contas da vizinha.

Era isso, e eu concordo com a Bertha, Mari e Jack foram feitos um para o outro! Espero o próximo!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

18 em 1 - Página 7 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 7 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por ~Sir Leafeon I Seg 25 Out 2010 - 14:08

Olá Mud!

Fiquei boquiaberto com a sala de descanso da Elite!

O Jack achou que a Mari era um Deoxys! Swan virou de monstro pra cãozinho!

Aline é Mãe de Saturno, ou se preferir, Benjamin!

O nome do pai de Marina é César!

Aline matou César!

Killer matou a família de Zack!

Aline quer matar Mari!

Ufa! Parei.

Tchau!

________________
18 em 1 - Página 7 Userbar3c

18 em 1 - Página 7 Dfeqde


18 em 1 - Página 7 Signlucasu

Valeu Kurosaki e Herisson! Ficou demais!

Dá um passadinha na minha fanfic Vírus X.
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 7 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por sonicmon Qua 27 Out 2010 - 17:02

sãudação mestre mud.
Bom o capitulo fico na medida serta e ate deixou o velho gostinho de quero mais.
Gostei da explicação mais acho que a verdade sobre zack com killer se intervindo ficou corrida fora que podia ficar para outro capitulo para surpeender melhor o leitor.
A ortografia esta otima continue assim de seu fiel leitor e aprendiz.
SONICMON THE DEVIL OF SPEED
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : &quot;aqueço&quot; luvas, &quot;aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 7 Empty Capítulo 40!!!

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 30 Out 2010 - 17:14

Olá leitores da minha fic! Carambolas, estamos no capítulo quarenta, foi rápido! Peço muito obrigado a todos, todos mesmo, que colaboraram para a minha fanfic de quinta categoria, melhorar, e muito comparada ao primeiro capítulo. Espero que gostem desse capítulo, talvez o fim seja meio confuso, se for, alcancei meu objetivo.
Aos comentários:

arcanine-arcanon: Olá Arc! O Juan tem razão, você comenta muito bem. Mari e Jack, um casal que acho que até o fim se beijam, hehe. kkkk, um arceus de rabinho abanando, boa. Ok, vou tentar evitar esse tipo de frase, e Bertha sempre tem a razão. Continue a comentar e obrigado!

-Lucas-: Olá The first fan oficial! Acho que todos queremos uma sala como aquela não é? Quantas revelações, né mesmo? Obrigado por comentar, e continue a postar coments!

Monfernogus:Olá gus. Que sorte o que, foi habilidade. Ficou, haha. Deu empate, mas meu timão ia ganhar. Dia 5, me aguarde, hahah. A dor dos outros sempre nos fazem rir né? Obrigado por comentar, e continue...

sonicmon: Olá gafanhoto! Adoro esse gostinho, hehe. Foi necessária nesse cap, vc vai entender o porque. Ainda terão muitas revelações mesmo, naum nesse cap, mas em outros, hauahuahau. Obrigado por comentar, e até mais...
People, o cap, nao ficou tão bom quanto os outros, mas eu gostei:


Capítulo 40- A fuga

Uma garota e um garoto estavam parados no meio de uma casa com uma bela arquitetura. Porém, ela não era usada por alguns anos, e estava com um enorme rombo na parede, feito por outro garoto, de cabelo azul, sentado em um Sceptile.

- Não lhes disseram que é feio invadir a casa dos outros? – Indagou sarcasticamente Saturno.

- Pô, acabei de sair do hospital, não faz nem dois capítulos e vou morrer. Valeu autor! –Exclamou Jack.

Mari, ao invés de reclamar, tascou uma de suas Pokébolas:

- Vai Cherrim! –Exclamou ela;

- Che! –Uivou a florzinha com delicadeza ao sair da esfera.

- Mari, vai buscar ajuda, eu fico e cuido desse idiota. – Disse Jack chamando Manectric para perto.

- Não saio sem vencê-lo! – Falou a menina com firmeza.

Jack, irritado, empurrou ela para fora da casa, enquanto Manec lutava com Sceptile.

- Precisaremos de ajuda! Por favor. –Pediu o garoto.

- Tá legal, mas dá um chute no bumbum desse infeliz por mim. –Constatou a garota.

- Pode deixar! –Disse Jack.

Ao longe, ouviu-se um ruído de choque entre a lâmina do lagarto e as presas do roedor. O filho de Aline desceu do Pokémon esverdeado e libertou outro monstrinho.

- Beedrill siga e mate a garota, antes que ela peça ajuda! – Mandou ele.

Marina já estava quase chegando a sua casa, mas a Beedrill interveio em seu caminho, apontando sua presa com veneno.

- Cherrim, Pó do Sono na sua Dança de Pétalas! – Pediu a dona da flor Pokémon.

A doce e meiga Cherrim usou dança das pétalas com o pó embutido. Além de machucar a abelha, ela dormiu em seguida.

Marina continuou a correr, faltando dez metros para sua casa, enquanto isso, Jack lutava contra Benjamin.

- Manec, use a Investida Trovão! –Ordenou o Perry.

- Sceptile, Hiper Raio! – Exclamou Saturno.

O roedor correu em disparada até o lagarto. O Pokémon de amarelo claro, ficou coberto de um brilho forte da mesma cor. Mas o Sceptile impediu o golpe com um imponente hiper raio alaranjado. O Pokémon do lado do bem, rolou seis metros, indo parar na cozinha.

- Manec! – Gritou Jack tentando lhe acudir.

- Lâmina de Folha! – Impôs Ben.

Jack escapou por um triz da lâmina do braço do Pokémon. Ele preparou uma sequência, mas Manectric mordeu seu braço para defender o dono.

- Valeu Manec! – Agradeceu Jack, que sacou outra Pokébola – Umbreon, ajude a gente!

O cão das sombras saiu e empurrou o lagartão para o lado. Saturno, jogou outro Pokémon para auxiliar no combate.

- Shiftry mate-os! – Ordenou ele libertando o Pokémon sombrio.

- Investidas de Trovão e Sombria misturadas!- Exclamou Jack.

Manectric repetiu o movimento que ele fizera anteriormente. Umbreon preparou a bola das sombras e adentrou nela, fazendo a combinação bolada por Jack. Depois, os dois se juntaram e formaram um feixe brilhante preto e amarelo.

- Lâminas de Folha! – Mandou o filho de Aline.

Com as folhas em cada um dos braços de ambos os Pokémon, eles fizeram uma barreira com quatro lâminas, diminuindo a pancada das investidas.

- Por que a Mari tá demorando? – Perguntou Jack a si mesmo.

- Você acha que minha Beedrill a deteria? – Indagou o malvado.

- Claro que não! – Disse o garoto.

- Mas e que tal meu Fearow? – Falou ele.

- Como é? – Perguntou o treinador.

- O mandei ficar de vigia nos ares. Há essa hora, sua amiga deve ter virado o jantar de minha ave. – Explicou Saturno.

Jack arregalou os olhos de susto ao pensar nas garras daquela galinha gigante, agarrando sua amada Mari. Ele desejou que ela estivesse bem, pois não poderia fugir dali.



...



- Parem isso machuca! – Gritou Mari sentada em frente a sua casa, tentando se levantar para pedir ajuda, mas a Beedrill acordara, e junto de Fearow, eles atacavam a garota com picadas e bicadas. Cherrim recebeu um ataque aéreo da ave gigante, e caiu nocauteada. Não tinha escolha, ela morreria na frente da própria casa. Mas um golpe mudou sua vida.

- Venusaur, Frenesi de Plantas! – Falou Bridget em cima de seu amado Venusaur.

Várias raízes enormes surgiram do solo, sendo que as mesmas estavam com vários espinhos. Duas pegaram Beedrill e Fearow, que se machucaram demais, e voltaram voando para o dono.

- Mãe, obrigada!- Disse Mari aliviada.

- Tome mais cuidado filha. – Pediu a mulher - Onde está o Jack?

- Enfrentando o Saturno na casa da Aline! – Lembrou-se a garota.

- Vamos ajudá-lo! – Exclamou ela, correndo com a filha até a casa de sua vizinha traidora.



...



Jack usava Swampert para enfrentar os monstros de folha de Benjamin. Manec e Umbreon receberam uma esfera de energia dupla, fazendo ambos caírem derrotados depois de uma longa batalha. O monstro de lama com meia barbatana direita, usou um tapa de lama na cara do Shiftry, e o jovem Saturno ficou bravo com o golpe que seu Pokémon recebera.

- Shiftry Corte Sombrio! – Berrou ele de fúria.

- Giga Impacto! – Exclamou Jack tentando acabar com o Pokémon de grama e trevas.

O Corte quase acertou Swampert, mas ele fora mais rápido, e usou o giga impacto antes, nocauteando Shiftry. Depois disso, aparecem Fearow e Beedrill exaustas, e caem na frente de seu dono. O homem, sem acreditar na derrota de três de seus quatro Pokémons, os retorna, e não pensa em outra coisa, a não ser acabar com Jack.

- Sceptile, use...

- Frenesi de Plantas! –Interrompeu Bridget com veracidade.

As plantas prendem o lagartão, que cai sem forças aos pés de Saturno. Uma das raízes atinge uma prateleira de porcelanas, próxima a Benjamin, que desaba na cabeça dele. Com dor, derrotado, e com sua casa destruída, nada ele poderia fazer. Então, ele ouve a voz de seu mestre.

- Saturno venha aqui depressa! – Ordenou o homem ruivo irritado.

- Estou indo mestre. – Disse ele assustado.

Um brilho negro invade a sala, e Darkrai aparece, cobrindo o filho de Aline com suas garras. Ele solta uma bola das sombras, mas Swampert rapidamente usa o proteger, desviando a esfera para a parede da sala de jantar, que explode. Os dois maléficos somem, assim como Sceptile, que Saturno retornara sem eles perceberem.

- Ufa!- Disse Bridget suspirando - O que conseguiram?

- Esse álbum. –Falou Mari, mostrando tudo.

A adulta analisou, e disse:

- Eu tinha essa hipótese dela ter dado o tiro em César. Mas achei que não seria capaz.

Uma lágrima e correu em seu rosto, e Jack e Mari ajudaram ela a voltar ara a casa.

Mike esperava com uma fornada de biscoitos em mãos:

- Vocês demoraram! Os biscoitos esfriaram! – Reclamou ele.

Jack explicou tudo ao irmão, e a mãe de Mari se acalmou um pouco. Mike disse:

- Que estranho a EL sempre adivinha onde a gente está.

Mari teve uma ideia:

- Acho que alguém tem um rastreador embutido sem saber.

Bridget sugeriu:

- Eu tenho aqui um detector de metais, se quiserem usar em vocês, fiquem à vontade.

- Valeu mãe. –Disse a garota do trio.

Mike usou em Mari, e nada apitou, nem em sua mochila. Depois, em Mike, nada também estava rastreando-lhe. Em Jack, Mike começou da cabeça, e nada apitava, até chegar ao pé. Um agudo apito estatelava no ouvido de todos, e o irmão mais velho disse:

- Jack está no seu tênis!

- Ah! Tira de mim! – Berrou ele assustado.

Após tirar o tênis, o menino lhe analisou:

- É o chiclete grudado na sola! –Concluiu Mike, vendo um pequeno chip dentro dele.

- Você não lava o tênis? –Indagou Mari.

- Sinceramente, nem as meias. –Respondeu ele.

- Que nojo! –Disseram todos os outros.

- Mike, quero mais um biscoito! –Pediu ele.

- Acabaram, o último está em minha mão. – Retrucou o Perry mais velho.

Com um rápido movimento, o treinador arrancou o biscoito da mão de Mike e engoliu sem mastigar.

- Delícia! – Disse ele.

- Er, Jackzinho. –Falou Mike – O biscoito ainda está na minha mão.

- Então o que eu comi? –Perguntou ele.

- O chiclete! –Completou o irmão.

- Ah! Que nojo! – Dizia ele, tentando vomitar, mas não funcionava.

- Vamos dormir, tá muito tarde. –Sugeriu Bridget.

- Concordo. Amanhã, às duas horas, será minha luta no ginásio. –Falou Jack.

- Está bem. Boa noite turminha. – Disse a adulta da casa.

- Boa noite! –Disseram os três em seguida.



...

Na base da EL, Killer olhou para o capanga, após ter dado uma enorme bronca em Saturno.

-Senhor Killer! A câmera do chiclete pifou. Acho que há indícios de suco gástrico no chip. –Falou o homem assustado.

-Que moleque inconveniente! Quem em sã consciência engoliria um chiclete mastigado e pisado na rua? – Indagou Killer, vendo o resultado do ácido gástrico.

Ele deu uma pausa, e disse:

- Espere, o estômago dele tem uma substância azulada e branca. Será que é isso?

- O que? – Indagou o capanga.

O líder da EL revirou alguns arquivos e constatou:

- Esse material é o mesmo das pedras evolutivas. Interessante. – Concluiu ele coçando o queixo.

- Senhor, Zack está dormindo. – Falou outro capanga.

- Ótimo. O coitado teve uma noite difícil. – Falou Killer.



...



Zack tinha pulado a janela, e deixou no quarto, apenas um cobertor com almofadas e uma bola de basquete, simulando que ele havia dormido. Além disso, também fez com as roupas uma corda, e prendeu na cadeira mais pesada, para imitar uma corda de rapel, facilitando-lhe na descida.

- Adeus otários! – Disse ele rindo.

A queda foi rápida e indolor. Alguns guardas apareceram, e o garoto foi rápido.

- Mr. Mime, use Psíquico e confunda os palermas.

Ele libertou o clown, que usou golpes de confusão nos capangas. Os homens ficavam iludidos, e o garoto fugia. Depois, alarmes foram dados, e gritos de “Pega ele”, e “Zack escapou”, foram soltos.



A grande fuga de Zack estava completa. Seu destino era Buggia, atrás de seu verdadeiro pai.

Mr. Mime usava seus golpes para interceptar parte dos malvados, mas não dava conta de todos.

- Peguem esse garoto!- Gritou um homem ao longe.

Em seguida, alguns Golbats o mordiam, um usou um ataque aéreo na perna direita do menino, que sentiu uma dor tremenda ao tentar escalar um muro alto e cinza.

-Golbats malditos, Mr. Mime cuide deles! –Gritou ele.

Enquanto o palhacinho lutava, o filho de Aaron escalou a muralha, e retornou seu Pokémon. Em sua frente, via-se um lago escuro, e havia algumas lanchas espalhadas em toda a parte.

- Vou pegar esse barco! –Decidiu ele ao ver que alguns capangas estavam vindo.

Enquanto ligava o motor, Zack liberou Grumpig, para fazer o mesmo trabalho de Mr. Mime.

- Grumpig! –Urrava o Pokémon.

O motor da lancha branca e vermelha ligou, e eles partiram pela escuridão aquática. Ao longe, ele encontrou uma gruta pequena, e entrou com a embarcação.

- Ele entrou na gruta! – Disse um capanga.

A caverna era pequena, e logo Zack encontrou a saída sem problemas. Mas na sápida, ele teve uma ideia.

- Drapion, Corte X nas pedras ao lado.

O escorpião saiu e atingiu as rochas em segundos, formando uma parede impenetrável, que salvou Zack a tempo de ser pego por capangas.



...



No dia seguinte, Zack tinha percorrido 50 quilômetros e acha uma pacata casa de um pescador, em meio a uma estrada deserta, com apenas areia e pedras. Ele sabia que estava com febre, e decide pedir ajuda aos moradores do casebre.

O homem que atendeu era realmente um pescador, pois tinha roupas e utensílios da profissão. O menino nem pensou aonde teria o tal lago onde esse cara pescasse, pois estava sem beber a horas.

- Mirna! Ele está com febre! –Gritou o homem.

A mulher do pescador correu e ajudou Zack a entrar na casa. Ele falou:

- Obrigado

Zack desmaia de febre em uma cama da casa do casal, em meio ao nada.



...



Dawn treinava seus Pokémons em um campo perto da casa de Marina em Grassia.

- Piplup, use o Ataque de Bolhas, e Flaaffy, Choque do Trovão! –Ordenou a garota de longos cabelos negros.

- Flaaffy! – Uivou a ovelha rosa.

- Piplup! – Urrou o pinguim azul.

O golpe aquático se tornou uma enorme bolha, e o trovão estourou-a, mas voou água para todos os lados, e não atingiu o resultado pretendido pela menina.

- Essa não! Vocês são ótimos, mas a culpa é minha. Eu não sou nada, sou um lixo, tenho apenas duas fitas, enquanto minhas rivais têm quatro ou cinco, eu sou inútil!- Chorava ela.

Dawn em seguida sentiu um vulto se aproximar, e aquilo deu um tapa em sua cara, ardendo tanto por fora, quanto por dentro da maçã de seu rosto.

Lucas e Diamond observavam ao longe abismados por tal atitude daquela pessoa.

- Como ousa bater na cara dela? – Reclamou Di.

- É sua covarde? Só por que você tem mais fitas? Dawn acaba com ela! – Disse Luc.

A menina olhou para a face de sua agressora. Era Marina. A garota nata da cidade de Grassia, começou a falar:

- Não quis te dar esse tapa, sei que dói e é constrangedor, mas você precisa acordar. Não pode por tudo a perder, nunca desista de seus sonhos. Você não pode se auto insultar, apenas dizer elogios, fazendo bem a sua auto-estima.

A garota que havia apanhado, olhou profundamente aos olhos dela.

- Obrigada Marina! –Agradeceu ela, parando de chorar.

- Hã? – Perguntaram os dois rapazes, ao longe boquiabertos.

- Eu precisava de um incentivo. Valeu por isso! – Explicou Dawn.

Ambas sorriram, e Mari se despediu do trio. A menina de cabelos negros, tentou novamente a técnica. Piplup soltou a mega bolha, e Flaaffy o choque, que rodopiou na bolhona, como um chicote em movimento, e depois, a explodiu, mostrando brilho e glamour aos Pokémons. Apesar de serem adversárias, Marina havia salvado Dawn de um colapso de desistência, e um dia, ela retribuiria tal feito.



...



-Hoje será o meu auge contra os Pokémons tipo grama! – Exclamou Jack correndo até o ginásio.

-Calma aí, você é horrível comparado a líder. – Disse Mike segurando a gola da jaqueta de seu irmão, fazendo-o parar o movimento.

- Então é mulher. Quantos Pokémons ela usa? –Indagou o menor dos dois.

- Ela faz batalhas três contra três. –Respondeu Mike.

- Usarei Umbreon, Buizel e Gligar, assim terei golpes de voador, raio de gelo, e uma técnica que venho bolando com Umbre. – Explicou o treinador.

- E o Voo de Buizel também será útil. Não esqueça. –Lembrou o ex-treinador.

- É, se bem que um tipo de fogo faz falta no time. –Falou Jack.

-Como será que está o Ponyta? – Perguntou o irmão mais velho, curioso para saber do treinamento de Willis.



...



No ginásio de Drakoa...

-Vamos Ponyta, hoje você tem de se esforçar para pegar todos os anéis em menos de um minuto. – Exclamou Willis.

- Ponyta! – Uivou ele com medo, pois estava inseguro. Mas ao disparar do cronômetro, ele se lembrou das palavras do dono antes de ter sido capturado.

- Acredito em você Ponyta!

O cavalo correu intensamente. Ao todo, haviam trinta anéis, e o resultado foi em menos de quarenta segundos, todos os aros pegos.

Jack ainda acreditava no poder de seu pônei flamejante, e um dia, lhe pegaria novamente.

...



- Preciso de tempo para pensar em uma estratégia para vencer em Buggia. – Disse Jean em meio a uma estrada deserta e remota depois de Grassia.

- Podemos nos hospedar naquela simpática casinha. –Sugeriu Andrea ao ver civilização depois de uma hora.

- Boa idéia Drea! – Falou Jean concordando.

Eles entraram na casinha, e perguntaram.

- Olá, tem alguém aí?

Um homem co roupas de pescador apareceu, e falou:

- Desculpe-nos o transtorno, é que temos um paciente doente aqui. Fiquem a vontade.

- Podemos ajudar, tenho algumas ervas de Grassia aqui na mochila. São ótimas contra várias febres. –Disse Andrea.

- Obrigado, se quiserem ver o paciente, fiquem quietos, apenas isso. – Explicou o pescador.

- Obrigado! –Disse Jean.

Eles andaram até o quarto do tal paciente, e olharam ao longe, para ver se ele estava bem ou muito mal.

- Jean! É o...

Andrea e o garoto falaram espantados ao emsmo tempo:

- ZACK!

Continua...


Última edição por mud_ril em Dom 31 Out 2010 - 12:41, editado 1 vez(es)
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 7 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por Arcanine-arcanon Sáb 30 Out 2010 - 20:13

Mud... Meus parabéns, o capítulo estava ótimo!! Não estava grande como os outros, mas estava muito bom!!

Não achei muitos erros, só uma frase sem ponto final e algumas frases faltando algumas palavras.

O Jack brigando com você... KKKK. Esse Jack. Fala pra ele que é tá com muito negativismo! Vai que um meteoro cai na cabeça de Saturno na hora que Jack ia morrer?

Agora vai ser tenso... Drea e Jean encontraram Zack. E o Zack eu acho que agora vai virar do bem a ajudar o Jack e o Mike a acabar com Killer.

O Ponyta está forte mesmo, tomara que ele volte para a equipe de Jack, pois seria uma grande ajuda!!

Até mais, espero o próximo.


________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

18 em 1 - Página 7 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 7 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por ~Sir Leafeon I Dom 31 Out 2010 - 21:24


Olá Mud!

Jack derrotou Saturno! Zack fugiu!

Como o Arcanine, Ponyta está muito forte!

Tomara que o Jack ganhe da Líder! Qual será essa combinção do Umbre?

Tchau!

________________
18 em 1 - Página 7 Userbar3c

18 em 1 - Página 7 Dfeqde


18 em 1 - Página 7 Signlucasu

Valeu Kurosaki e Herisson! Ficou demais!

Dá um passadinha na minha fanfic Vírus X.
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 7 Empty Capítulo 41

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 10 Nov 2010 - 23:14

Olá povinho que lê aminha fanfic!!! Nuam tenho nada a comentar, vou aos coments:

arcanine-arcanon: Hello Arc. Postei um dia antes do previsto, me empolguei durante nossa conversa, hehe. Obrigado pelos elogios, e pelo comentário. Jack vai chamar um pai de santo pra tirar as energias ruins de dentro dele. Será que vc tá certo? Em breve mais novis do ponyta. Continue a comentar...

monfernogus: Olá gus! O timão devia ganhar, e vai ver esse fim de semana ele ganahr do cruzeiro, seu mengo naum pega nem sula, haha. 100! tirei os malditos es desse cap, ve se acha algum. Vê se esse melhorou ou piorou. Continue a comentar, e obrigado pelo coment.

-Lucas-: Oie TFFO! Sim, derrotou, mas ele volta. Fugiu, e tá com uma febre. Aguardem nos proximos caps para verem o Ponyta, to falando. Veja se o Jack ganha nesse cap. A ombinação tá aqui nesse tbm. Obrigado e continue...

O cap


Capítulo 41- Reunião do grupo Z

Por volta das duas horas da tarde, todos estavam saindo da casa de Mari, indo em direção ao ginásio de Grassia. Bridget deseja boa sorte ao garoto, e Jack toma um gole de água antes de sair. A ansiedade lhe matava, o rapaz tremia feito gelatina, e Mike disse:

- Calma Jack, você consegue!

- Obrigado Mike – Disse ele saindo em direção ao ginásio – Você sabe que toda vez acontece isso comigo.

- Eu sei disso, por isso te ajudo. –Falou o irmão mais velho – Vamos logo, senão você se atrasa.

Eles se despedem de Bridget e vão ao ginásio. A estrutura se localizava no meio da cidade, era uma enorme estufa com vinhas e trepadeiras em cima dos vidros laminados. Ao redor, várias árvores, que eram bem cultivadas em toda a cidade, que tinha poucos prédios. A brisa do ar natural envolveu o trio na entrada do ginásio. Ao contrário da maioria dos estabelecimentos que Jack visitara, esse era bem iluminado, com energia solar, além do próprio astro rei. No fundo, depois do enorme campo de grama, estava uma mulher de longos cabelos verdes cacheados.

-Bem-vindos ao ginásio de Grassia, meu nome é Chanti e sou a líder. – Disse a mulher.

Ela usava um longo vestido verde e botas pretas, tinha aparentemente 23 anos de idade e feições de alegria. Sua beleza era cativante, mas o treinador queria mesmo a insígnia.

- Eu sou o Jack de Aqualand e sou seu desafiante. –Falou ele.

-Muito bem. A luta será três contra três, nada de itens e apenas você substitui os Pokémons, certo? – Perguntou a moça.

O menino assentiu e soltou seu Pokémon:

- Vai Buizel! –Ordenou ele.

A doninha alaranjada e amarela, com detalhes azuis saiu da Pokébola. Seu rabo duplo abanava e ele sorria confiante. Chanti jogou outra esfera em campo:

-Vai Sunflora! – Disse a líder. Um girassol ambulante apareceu em frente a todos, tinha uma cara estranha, e sorria muito. Jack pegou a Pokedéx:

Sunflora é a forma evoluída do Sunkern, fica mais quente a partir da energia solar e é conhecida por seu hábito de caminhar em busca do Sol.

- Uma Pokémon que depende do Sol? Essa é nova! – Falou o garoto – Buizel, use Raio de Gelo!

- Sunflora use Dia de Sol. – Retrucou Chanti.

O Pokémon doninha soltou raios azulados de sua boca, que iam em direção a Pokémon girassol. Mas a mesma vítima fora rápida, usando o poder do astro rei para cegar o Pokémon do desafiante, fazendo-o parar o gelo.

- Buizel cuidado com o Sol, continue o Raio de Gelo no teto! – Exclamou o treinador.

- Prepare as Folhas Navalhas! – Disse a líder.

Esforçando-se para enxergar o teto, o Pokémon laranja o atacou com o poder de gelo. Jack também fora obrigado a cerrar os olhos devido à luminosidade, mas via melhor que seu monstrinho. A flor solar soltou folhas de seus braços, e elas foram congeladas pelo raio de gelo, como Chanti planejara.

- Folhas congeladas? – Indagou Mike na plateia.

- Sunflora querida, utilize o Raio Solar e depois pegue as folhas congeladas e atire nele.

Jack tenta raciocinar algo para a doninha laranja fazer, enquanto isso, a Pokémon girassol soltou um raio amarelo brilhante, e jogou as folhas navalhas como shurikens dentro do raio, acertando Buizel rapidamente. Logo vem a idéia do golpe que precisava.

- Voar! – Ordenou o jovem treinador.

O Pokémon aquático balançou sua cauda dupla, formando uma hélice, evitando o raio solar e as folhas de gelo ao voar.

- Uau, que incrível! –Disse a moça de cabelos verdes encantada.

- Buizel, use Canhão de Água para interromper a passagem do Sol! – Disse Jack.

- Sunflora, cuidado! – Gritou a mulher.

Um jato de água acertou a Pokémon em cheio, fazendo o Sol diminuir drasticamente seu poder. Chanti reagiu ao golpe:

- Síntese! – Exclamou ela.

- Buizel, use a combinação da Cauda Dupla!

Então, o monstrinho alaranjado dá um mortal aéreo em direção a Pokémon de grama, fazendo com que uma de suas caudas brilhe em tons azuis e outra ficar quase transparente, misturando água e ar em sua combinação, formando uma cauda dupla, que acerta ela.

- Ar e água, essa não! – Disse a moça.

O impacto é grande, resultando em uma nuvem de poeira que aparece por alguns momentos. Depois de descer, ela mostra a pequena muda desmaiada, já o Buizel estava forte e sorridente.

- Sunflora está fora de combate! - Disse o juiz.

- Volte querida! – Falou a dona da planta.

- É isso aí Buizel! – Exclamou Jack confiante.

A doninha acenou ofegante, mas contente.

-Vamos lá, vai Tangrowth! – Ordenou Chanti, liberando o seu Pokémon.

O treinador de Aqualand se assustou ao ver um poof de dois metros de altura, azul escuro e com patas vermelhas. A déx deu suas especificações:

Tangrowth é a forma evoluída do Tangela. Seus braços são feitos de plantas que se vinculam a objetos. As vinhas ocultam seu rosto, deixando apenas os olhos.

- Buizel volte! – Exclamou o desafiante.

Ele sabia que seu Pokémon estava fraco, por isso poderia poupá-lo um pouco. -Vamos lá Gligar!

Em instantes, aparece Gligar, o morceguinho lilás com a língua dentro de suas narinas.

- Tá na hora de podar esta planta. – Falou o dono do Pokémon- E tire a língua do nariz Gli!

- Use o Arranhar! – Ordenou a líder.

- Voe e desça usando o Corte X! – Exclamou Jack Perry.

Tangrowth tenta arranhar o voador, mas o seu oponente é mais rápido e corta a planta com um X.

- Raio Solar! – Disse a moça.

O arranhar fora uma estratégia para atrair Gligar, o fazendo ir até o Pokémon azul, com intenção de atacá-lo. Mas em seguida, ele teria de perder tempo dando meia-volta, assim Chanti aproveitou usando o raio solar, que poderia ser carregado rapidamente com a ajuda do Sol e da distração ocorrida. E o poder do astro rei acertou o adversário em cheio.

-Essa não! – Gritou o menino - Gligar reaja!

O morceguinho virou e planou voo, mesmo machucado.

- Ok, use Guilhotina para acabarmos com isso! – Mandou o garoto.

O Pokémon lilás voou rapidamente até o alvo, com as garras apontadas para frente, brilhando metalicamente. Por ser um golpe que retira toda a HP, Jack estava certo de que seria o ataque final.

- Soco Dinâmico! – Disse Chanti rapidamente.

O braço esquerdo da planta brilhou avermelhado, em breve ela acertaria o oponente em segundos.

- Plane e use Asa de Metal! – Ordenou o treinador.

Sagazmente, o morcego virou um mortal e desviou do soco, atacando em seguida o peludo com a asa de metal.

- Querido Tangrowth! – Exclamou a líder.

- Use Presa de Fogo! – Finalizou o desafiante confiante.

O Pokémon roxo fez sua presa entrar em chamas em questão de segundos e mordeu o oponente de grama. Mas a dona do ferido riu e disse:

- Chicote de Cipó!

O azulado engoliu em suas vinhas o pobre morceguinho, que sumiu. Uma explosão ocorreu internamente em Tangrowth e por uma fração de segundo, pode-se observar a face do Pokémon. Porém, ele caiu e de dentro dele, Gligar saiu nocauteado também.

- Empate! – Declarou o juiz da partida.

- Muito bem, você foi ótimo Gligar! – Agradeceu Jack.

- Você também Tangrowth. – Concordou Chanti.

Mike e Mari observavam ansiosos na plateia. Como sempre, uma batalha de dar arrepios em qualquer um, esse era o estilo Perry de ser.

- Qual o seu último Pokémon? – Perguntou o garoto.

- Escolho Roserade, minha amada! – Berrou confiante a mulher de cabelos verdes. Mais uma vez, uma flor apareceu. Essa lembrava um rosa com cabelos brancos, e mãos de mísseis, azul na esquerda e vermelha na direita. Seus olhos eram amarelos e cintilantes.

Roserade é a forma evoluída da Roselia, cada uma das suas mãos contém toxinas diferentes, mas ambas podem acabar com o oponente com um fatal poder.

- É com você Buizel! – Disse Jack voltando com o Pokémon.

A doninha voltou sorrindo, e um pouco melhor.

- Roserade, use o Soco Drenagem! – Mandou a líder.

- Buizel, use Raio de Gelo! – Exclamou o desafiante.

Roserade tentou socar o Pokémon laranja, mas ele evitou soltando um raio de gelo entre os dois.

- Atrair! – Gritou a fanática por grama.

Repentinamente, Roserade dançava, enquanto Buizel se apaixonava por ela.

- Dança de Pétalas! – Continuou Chanti.

A dança era sincronizada e o aquático dançava hipnotizado juntamente. As pétalas rodavam em um tufão, que cortavam Buizel, mesmo sem ele ligar.

- Buizel seu mané, acorda e usa a Pulsação de Água! – Berrou o dono do Pokémon laranja.

Então, o Pokémon que tinha suas pupilas transformadas em corações, parou e se ajoelhou em frente à Roserade. Depois, grunhia vários “Bui”, tentando falar:

- Olha que fofo, ele está se declarando! – Comentou Mari na plateia.

- Fofo nada, Buizel acorda! – Mandou Jack.

A doninha dança valsa com a Pokémon flor e tenta beijá-la.

Ela usa o soco drenagem na cara dele, mas o apaixonado monstrinho continua encantado, sem perceber que sentia dor.

- Maluco! – Falou o treinador bravo com seu Pokémon.



...



- Ah! – Gritou Drea de susto.

- Zack fugiu Andrea! Ele não está mais na EL! – Falou Jean surpreso.

Os dois sentaram em um sofá de palha no pequeno e sujo quarto da casa do pescador.

- Ele está ardendo, tem 40 graus de febre! – Disse a mulher do homem.

Então, o menino começava a balbuciar:

- Não, pai, me desculpa, foi Killer, traidor!

- Ele está delirando! – Concluiu Jean.

Então, algo estranho aconteceu:


Doze raios luminosos e verdes saíram com a fala de Zack na casa do pescador, cinco deles atingiram sua bolsa, um ia em direção à base da EL, cinco se espalharam pelo leste, e um ao ginásio de Grassia.

Das Pokébolas na mochila do garoto, saíram Drapion, Mr. Mime, Volbeat, Aggron, Grumpig.

O peso de todos eles, fez a casa se quebrar, mas por sorte, ninguém se feriu. Todos urravam perto de seu dono.

...

Na base da EL, Salamence atacou todos os guardas, soltou hiper raio nas correntes e fugiu. Dez minutos depois, a notícia fora dada a Killer:

- Como ele escapou? – Perguntou ele.

- Senhor, notícia urgente, cinco pokémons mataram todos na casa de treinamento secreto e militar da nossa corporação e fugiram da casa de guarda da EL. Eram os cinco Pokémons que Zack Dael utilizou na liga, com exceção de Drapion. – Disse um capanga.

- Quais? – Perguntou Killer com as veias e os olhos saltando de raiva.

- Um Flygon, um Roserade, um Tropius, um Absol e um Mantine. – Falou o agente.

- Zack! – Berrou ele de ira.

...

Jack fazia de tudo para chamar a atenção de Buizel, mas ele não acordava. Então, quando o garoto pegou a Pokébola para trocar de Pokémon, ele abriu os olhos, recebendo um raio verde de luz, que passou despercebido a todos:

- Buizel acordou! – Exclamou Jack feliz.

- Folha Navalha! – Mandou a líder para Roserade.

- Evasiva! – Pediu o treinador.

Ele continuou parado no local, recebendo o golpe.

- Eu não entendo porque você está recusando meu comando se o efeito do atrair já passou! – Disse o garoto.

A doninha preparou uma Cauda Dupla, mirando em Jack.

- Não em mim, na Roserade! – Explicou o garoto com medo.

Uma explosão assustou a todos. Ele tinha acertado:

- Na parede? – Perguntou Mike – O que ele queria?

O Pokémon fugiu em direção a Buggia.

- Ele está indo para Buggia! – Gritou o Perry menor assustado –Vou atrás dele!

- Jack se você sair será derrota por desistência! – Explicou Chanti.

- Mike vá atrás dele, por favor? – Suplicou o menino.

- Já estou indo maninho. – Respondeu Mike – Yanma, rastreie o Buizel.

A libélula saiu da Pokébola e obedeceu ao dono. Ambos correram em busca do alaranjado fujão.

O desafiante continuou a batalha:

- Vai Umbreon! – Exclamou ele, tascando uma Pokébola.

- Use Atrair! – Disse a mulher de cabelos verdes.

- Perseguir! – Mandou o menino.

Roserade jogou novamente o seu charme para cima de um Pokémon de Jack, mas ele fora mais rápido e usou o perseguir, atacando a flor pelas costas.

- Investida Noturna! – Impôs o garoto.

- Soco Drenagem! – Ordenou a moça.

A investida de Umbreon era formada pela combinação de Bola das sombras e investida, resultando em um combo perfeito, mas Roserade achou que cessaria o golpe usando o soco, porém recebeu o ataque mais rápido do que ela imaginara, caindo com o impacto.

- Síntese! – Pediu Chanti.

- Use Bola das Sombras, Grunhido, Raio da Confusão e Olhar Significativo, nessa ordem. – Ordenou Jack.

Enquanto a Pokémon Rosa se recuperava, Umbreon soltou uma esfera de raios negros, e depois deu um rosnado, que formou uma onda em volta da bola. Depois, o raio fez a bola se locomover loucamente, por fim, o olhar prendeu a atenção do golpe, fazendo Umbreon lhe controlar à vontade.

- Eu chamo isso de Controlando a Esfera Sombria e Eletromagnética, mas pode ser CESE. – Disse ele feliz.

- Sesê é o que você tem embaixo do braço. Você nunca ouviu falar em desodorante? – Perguntou Marina.

- Sim, ao contrário de você. – Retrucou ele.

A menina pulou da arquibancada, enquanto Umbreon atingiu Roserade, que caiu durante a síntese e fora derrotada com o tal do CESE.

- Roserade está fora de combate, a vitória é de Jack Perry...

- Aqui está a insígnia...

Nem o juiz e nem Chanti terminaram de falar, pois Jack rapidamente pegou a insígnia, recolheu Umbreon e saiu pelo buraco na parede feito pelo Buizel.

- Tchau e até mais! – Gritou ele fugindo de Marina, indo até onde Buizel sumira.

Ao longe ouviram-se as pancadas e barulhos de pétalas e tapas na cara de Jack, mas Chanti comentou ao juiz:

- Pelo menos o ginásio não caiu, só teve um rombo na parede. Alfredo morrerá de inveja.

Então, uma rachadura começa a crescer de onde o buraco fora feito, depois o teto cai, junto do ginásio.

- Eu retiro o que disse, eu morro de inveja do Alfredo. –Falou a mulher embaixo do gesso pesado.



Depois no centro da cidade...

- Aonde você vai? – Perguntou Marina.

- Para o centro, irei cuidar de Gligar e Umbre para podemos partir e ligarei para saber onde Mike está.

-Volte logo, irei por ali, Ledyba siga reto! – Ordenou a garota.



...



Mike viu rastros de pegada da doninha e falou:

- Yanma aqui!

Depois de um arbusto, estava Buizel irritado.

- Buizel, fique calmo, eu não sou o Jack, mas pare de agir assim. –Pediu Mike.

O Pokémon preparou um golpe e atacou:

- Raio de gelo não!

Ao lado de Mike, Yanma ficou congelado, o frio se espalhou por seu corpo, cada músculo se contraía, fazendo um congelamento instantâneo.

- Buizel, volte...

E ele ficara completamente congelado.

Meia hora depois...

- Mike! – Gritou Diamond ao avistá-lo.

- Ele está congelado! – Exclamou Dawn.

- Solrock, Raio Solar! – Mandou Lucas.

Depois de Solrock descongelar Mike, Marina chegou e disse:

- O que aconteceu? Cadê o Buizel?

- Que Buizel? – Indagou Dawn.

- O do Jack, ele fugiu, podem nos ajudar? –Perguntou ela.

Diamond libertou Swellow e Dawn o seu Togekiss. Em seguida, Mike e Yanma estavam descongelados, assim Solrock foi ajudar a procurar Buizel também.

- Vamos também! – Disse Mari.

- Esperem por mim! – Gritou Jack chegando perto a eles.

- Jack!

- Ali tem uma antiga base da Polícia com satélite. Podemos usar algum Pokémon de trovão para fazê-la funcionar e localizar Buizel pelo satélite. –Sugeriu o menino.

- Como você descobriu isso? – Perguntou Di.

- Perguntei para a policial Jenny. – Explicou ele.

- Então vamos logo. – Disse Mike.

Depois de um quilometro de caminhada, eles acham a base, entrando nela. Depois disso, fazem uma ligação de fios velhos do satélite.

- Manectric! – Libertou Jack.

- Flaaffy! – Soltou Dawn.

- Pichu! – Liberou Marina.

- Pikachu! – Disse Diamond.

- Jolteon! – Exclamou Lucas.

- Nada! – Brincou Mike.

- CHOQUE DO TROVÃO! –Disseram todos.

O satélite funcionou, logo depois disso, colocaram Buizel no leitor, vários entraram no sensor, a maioria era de treinadores ou selvagens, então Jack viu um pontinho laranja perto da trilha alternativa de Buggia.

- Ali, é ele, tenho certeza. – Falou o treinador.

Todos correram até aquela rota, que ficava quatro quilômetros ao noroeste.

Uma hora depois, eles chegam até a metade da trilha, avistando alguns pontinhos.

- O que é aquilo? –Perguntou Mike.

- Mantine? – Estranhou Lucas.

- Tropius? – Perguntou Dawn.

- Salamence! – Falou Marina.

Buizel estava no meio de doze Pokémons e cinco pessoas, Jack e Mike chegaram perto e perguntaram:

- Quem são vocês?

- Andrea e Jean seu idiota! – Falou o garoto da dupla.

- Nossa, é que esse lugar tá com tanta poeira que nem percebi. –Falou Jack.

- E aqueles dois ali? – Perguntou Mike.

- Eram os proprietários de um casebre que ficava aqui. – Explicou Andrea.

-E quem está na cama? –Perguntou Mike.

Os dois ficaram boquiabertos, a poeira entrou em suas salivas. Estavam diante do maior traidor da história do mundo Pokémon.

-Zack!

Continua...



Mini ficha dos três principais:

Jack: Umbreon, Manectric, Buizel, Swampert, Gligar e Shroomish.

Mari: Espeon, Ledyba, Marill, Cherrim e Pichu.
Mike: Empoleon, Nidorino, Sandsherew, Ambipom e Yanma.


Última edição por mud_ril em Qui 11 Nov 2010 - 17:04, editado 1 vez(es)
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 7 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por ~Sir Leafeon I Qui 11 Nov 2010 - 8:44


Olá Mud!

Ótimo capítulo!

Os Pokémons do Zack estão indo atrás dele, inclusive o Buizel!

Jack ganhou da Chanti! Aonde é o próximo ginásio? E o próximo Contest?

Tchau!

________________
18 em 1 - Página 7 Userbar3c

18 em 1 - Página 7 Dfeqde


18 em 1 - Página 7 Signlucasu

Valeu Kurosaki e Herisson! Ficou demais!

Dá um passadinha na minha fanfic Vírus X.
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 7 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por Arcanine-arcanon Qui 11 Nov 2010 - 14:30

Mud!! Capítulo irado!! Eu ri demais nessa parte:

Spoiler:

Hehe, desodorante é o que o braço de Jack nunca viu... Aposto que também nem deve ter sentido o chero, porque Jack nunca deve ter visto um...

Eu achei um erro de concordância, falta de alguns pontos finais, e umas palavras escritas erradas. Nada grave. Mas o maior erro foi esse:

Das Pokébolas na mochila do garoto, saíram Drapion, Mr. Mime, Volbeat, Aggron, Volbeat, Grumpig.

Você repetiu Volbeat, desnecessariamente.

Eu achei o capítulo um pouco rápido, tipo... No ínicio do capítulo eles tão no ginásio e no final já tão lá perto de Buggia? Tente diminuir a velocidade disso um pouco.

Quantas insígnias o Jack tem?

Espero o próximo, até mais.


________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

18 em 1 - Página 7 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
18 em 1 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1018 em 1 - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

18 em 1 - Página 7 Empty Re: 18 em 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos