Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POKÉMON: A VIAGEM MALDITA Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POKÉMON: A VIAGEM MALDITA Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POKÉMON: A VIAGEM MALDITA

4 participantes

Ir para baixo

POKÉMON: A VIAGEM MALDITA Empty POKÉMON: A VIAGEM MALDITA

Mensagem por Heart Gold Dom 18 Jul 2010 - 22:13

PRÓLOGO

Inicio de manhã, 7:30, não exatamente, por qual os Pidgeys ainda passavam por o alto das casas, daquela calma e pacata New Bark. Conto-lhes que hoje será o dia mais esperados dos meus longos e cansativos quatorze anos, peço mil desculpas se fui mal educado, agora apresento-me, sou Sean, um menino um tanto feio, olhos escuros e cabelos avermelhados.


Agora acho que se perguntam, por que dia esperado, o começo das minhas aventuras do mundo de pokémon estão prestes a começar, hoje pegarei meu primeiro amigo, por qual já o escolhi será Buneary. Oh! ainda não citei, sou o filho do professor Rowan, por isso ele gostaria que eu escolhesse um pokémon diferente.



Ao contrário de muitos, não serei treinador, coordenador ou coisas do tipo, minha missão será... será..., nossa! ainda nem pensei.

_____________________________________________________________________________


-Vou sentir grandes saudades. - Olho para aquela velha senhora, sabia que ela não era a perfeita mãe de sangue, eu era adotivo, mas ela acreditava que eu não sabia.

-Filho, se cuide e cuidado com tudo, o caminho é um pouco cumprido não se perca, viu? - Disfarçava suas lágrimas, pondo suas mãos em seu rosto.



Eu finalmente ia sair de casa, não me contia de alegria, meu coração estava a mil por hora, finalmente chegaria a o suposto laboratório de meu querido e famoso pai. O caminho tinha vários pokémon, a floresta ao lado era bem gigantesca, as árvores acolhiam famílias de Caterpies e Weedles, fico só admirando aquela bela paisagem. Estava distraido e nem notei, que a minha frente estava o laboratório.



Entro correndo e grito:

-Pai, vim pegar meu pokémon, a Buneary. - Sorria.



Ele não estava lá, só tinha um bilhete, e uma pokébola, mas assim dizia-se:

"Filho foi descoberto um novo pokémon chamado ------- , tive que sair, mas ai está seu pokémon boa sorte.

Assinado Rowan. "


Certamente aquele nome estava todo borrado. Agora eu tinha uma dúvida de descobri-lo, pego meu objeto, que era vermelho e branco, e saio, ao estar um pouco mais longe, uma grande explosão, viria de onde eu haveria de ter recuado.


-Hun? Que é isso? - Pergunto para mim mesmo, eu deveria de voltar lá?


O que será essa explosão? E quem será esse pokémon? Sean realiza-ra sua aventura?
O que acontecerá?

Continua...


Última edição por CalrosHenrique em Seg 19 Jul 2010 - 0:10, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado por C.H.)
Heart Gold
Heart Gold
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
POKÉMON: A VIAGEM MALDITA Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉMON: A VIAGEM MALDITA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON: A VIAGEM MALDITA Empty Re: POKÉMON: A VIAGEM MALDITA

Mensagem por CalrosHenrique Seg 19 Jul 2010 - 0:18

Novo prólogo aceito, fic re-aberta!


Boa Noite, Heart Gold!


Olha, eu fiquei assustado com a diferença. Realmente, você havia me dito que havia dado tudo de si, e o resultado... Um ótimo prólogo!

Ficou bem organizado, bem detalhado (Um tanto simples, mas bem melhor que antes.) e com poucos erros.

Aconselho você, não usar essa "linha" antes de realizar uma fala, veja:

Ao contrário de muitos, não serei treinador, coordenador ou coisas do tipo, minha missão será... será..., nossa! ainda nem pensei.

_____________________________________________________________________________


-Vou sentir grandes saudades.

E nas falas, tente separar a primeira letra do travessão, por exemplo:

- Oi! - Eu falei, com muita felicidade.

- Olá, como vai você? - Diz o velho, me entregando uma pokébola.


Bem, acho que é só isso mesmo, Parabéns pela grande melhora!

Aguardo o próximo capitulo!


Um abraço, té mais! õ/

________________
POKÉMON: A VIAGEM MALDITA Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
POKÉMON: A VIAGEM MALDITA Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉMON: A VIAGEM MALDITA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON: A VIAGEM MALDITA Empty Re: POKÉMON: A VIAGEM MALDITA

Mensagem por Dark_Absol Seg 19 Jul 2010 - 0:28

Olá Heart Gold!

Também me assustei com a sua melhora, ficou muito bom seu prólogo!

Sua narrativa, embora simples, não apresenta nenhum problema ao meu ponto de vista. Só peço que você detalhe um pouco mais os acontecimentos, ok? E mais uma coisa, te aconselho à colocar as falas juntas, separadas apenas da narração, o que tornaria a leitura mais agradável.

Um cara que não quer ser treinador ou coordenador, que interessante... Me deixou curioso para saber qual será a vocação dele!

Até mais!

________________
POKÉMON: A VIAGEM MALDITA Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POKÉMON: A VIAGEM MALDITA Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉMON: A VIAGEM MALDITA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON: A VIAGEM MALDITA Empty Re: POKÉMON: A VIAGEM MALDITA

Mensagem por Caio. Seg 19 Jul 2010 - 8:27

Olá! Primeiramente sugiro que ponha o titulo com somente as iniciais de cada palavra maiúsculas, pois um tópico com o titulo todo em Caps Lock sugere que a fic será, basicamente, desorganizada. Foi essa a visão que tive quando me mandou uma MP escrita toda em maiúscula. Pensei "Nossa, a fic deve tá toda desorganizada em Caps!". Confesso que me surpreendi.

Gostei da idéia de Rowan ser o pai dele e de sua mãe coitada, fazer de tudo para que ele não soubesse a verdade mas ele sabe. E o melhor é que ele aceitou de boa. Lembrou muito uma colega minha, ela conhecia tanto os pais biológicos quanto os pais adotivos.

Eu acho melhor você tirar a vírgula da seguinte frase "uma grande explosão, viria de onde eu haveria de ter recuado". Achei que nessa parte ele foi bem burrinho. Se você fosse comprar pão e escutasse sua casa explodir, você não iria lá ver? .__.''

Carlos, acho que aquela linha foi usada para separar "introdução" do prólogo em si (apesar do prólogo já ser uma introdução, lol). Tirando isso, boa sorte ai com a fic!

________________
POKÉMON: A VIAGEM MALDITA HokOmTd

POKÉMON: A VIAGEM MALDITA NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POKÉMON: A VIAGEM MALDITA Left_bar_bleue0 / 100 / 10POKÉMON: A VIAGEM MALDITA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

POKÉMON: A VIAGEM MALDITA Empty Re: POKÉMON: A VIAGEM MALDITA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos