Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Five Shots]The legend of Regis Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Five Shots]The legend of Regis Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Five Shots]The legend of Regis

+2
Dark_Absol
Dewloren
6 participantes

Ir para baixo

[Five Shots]The legend of Regis Empty [Five Shots]The legend of Regis

Mensagem por Dewloren Sáb 7 Ago 2010 - 16:46

Uma fanfic curta, de apenas cinco capítulos (Five Shots), mas com uma história envolvente. Os acontecimentos dessa fanfic ocorreram em Hoenn.
============
Comentários do autor

Olá pessoal, estarei escrevendo, nessas próximas semanas, meu mais novo projeto de fanfic.
Se vocês já leram alguma fanfic minha, sabe que essa terá alguns (alguns?) erros ortográficos, mas farei o possível para corrigi-los, claro, se vocês puderem me ajudar eu agradeço.
Hoje (dia 07/08/10) eu senti uma boa inspiração, uma vontade de escrever uma fanfic sobre pokemon.
Espero que curtam a fanfic, eu particulamente gostei de escrevê-la.

Att. Leo_Kun
__________________________________________________________________________________________
Prólogo

Olá! Prazer em conhecê-los, meu nome é Joe, sou sobrinho do professor Birch, uma pessoa que adora estudar os pokemons, vendo como eles agem no seu Habitat, estuda seu DNA e etc. Uma vez por ano eu e minha família vamos visitá-lo, passamos uma semana inteira com eles e voltamos para casa, que se localiza na cidade de Fallabor. Mas, quando completei 17 anos de idade, como todo jovem, decidi seguir uma jornada pokemon, mas, para seguir uma jornada, antes precisamos de dinheiro. Passei um ano juntando dinheiro do meu trabalho, que por sinal me pagava bem, cerca de *P$700,00. Quando finalmente completei 18 anos, juntei minhas coisas numa pequena mochila e parti para Litlleroot pegar meu pokemon inicial.

Após a liga ter terminado, eu fiquei em 3ª lugar, e recebi um bom prêmio em dinheiro (P$15.000,00). Em seguida fui morar com meu tio Birch. Vi o trabalho dele, eu gostei de como ele estudava os pokemons, decidi que iria me dedicar ao estudo pokemon. Comecei como auxiliar, capturando alguns pokemons, fazendo anotações e, ao passo que ia fazendo aquelas anotações, descobri que os pokemons não são tão diferentes dos seres humanos. Alguns Mighyenas, por exemplo, são mais calmos, outros são mais apreensivos, outros ainda podem ser medrosos! Decidi que, ao invés de estudar o Habitat e a alimentação pokemon, como meu tio faz, eu comecei a me dedicar a Nature e aos Valores individuais de cada pokemon.

Agora, depois de 4 longos anos estudando os pokemons, me mudei para a cidade de Sootopolis, soube que os pokemons daqui são rápidos, mas outros são bem mais resistentes. Vários Cardumes aparecem por aqui. Quando anoitece, ai sim que a coisa fica emocionante, aparecem Sharpedos que atacam as presas com força, pokemons raríssimos fazem espetáculos fora da água, enfim, uma coisa realmente incrível.

Ultimamente, está acontecendo bruscas mudanças climaticas em diversas partes de Hoenn, nos desertos por exemplo, teve uma enxurrada e muitos pokemons foram soterrados, felizmente, não tiveram muitas vítimas. Mais recentemente, aqui em Sootópolis teve um dia em que os termômetros marcavam 45º C, e isso que me
levou a morar aqui, estou estudando o porquê que teve essa alteração climática tão brusca. Mas, como a situação não se repetiu, estou se dirigindo para Lilycove, onde, começou uma chuva tão intensa, que durou cerca de 50 minutos sem parar. Cinco horas depois, um sol forte de rachar açoitou as calçadas da cidade.

-Senhor, o navio já vai embarcar, ande logo! -Gritou meu ajudante.

-Já estou indo, você pode esperar uns três minutos? -Respondi.

-Posso sim mas, ande depressa, o pessoal está estressado!

O meu ajudante se chama Drake, irônicamente ele odeia pokemons do tipo dragão, mas resolveu se dedicar ao estudo dos pokemons, principalmente os pokemons do tipo dragão, os qual ele odeia tanto. Uma certa vez ele me disse o porquê da repudiação aos Dragões, tudo começou um certo dia quando...

-Senhor! Não podemos mais esperar, ou vamos agora, ou só embarcaremos na semana que vem! -Interrompeu-me gritando bem alto.

-Ok, estarei arrumando minhas coisas e já estou indo.

Bem gente, terei que embarcar no navio, venha junto comigo e embarque nessa aventura!!

PS- O símbolo "P$" significa Pokedólar, a espécie de dinheiro de Hoenn.
_____________________________________________________________________________________________
Personagens

Joe

Um jovem pesquisador pokemon, apesar da pouca idade, conhece muito sobre os pokemons. Lê vários livros, e adora os que contam sobre aventuras e romance. Como já foi um treinador pokemon, possui pokemons bem poderosos, com ataques variados, táticas surpreendentes e tal...

Spoiler:

Drake

Um pesquisador pokemon. Não gosta muito de ler, como também não gosta muito de escrever. Eu o pergunto o porquê de escolher ser um pesquisador pokemon, e ele não me responde. Possui apenas 18 anos, tem apenas um pokemon, que por sinal é bem poderoso. Prestativo, gosta de ajudar os outros, também é bem atento a tudo que acontece ao seu redor.

Pokemon:
Spoiler:





Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 25 Dez 2010 - 17:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Five Shots]The legend of Regis Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Five Shots]The legend of Regis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Five Shots]The legend of Regis Empty Re: [Five Shots]The legend of Regis

Mensagem por Dark_Absol Sáb 7 Ago 2010 - 19:30

Olá Leo_Kun, como vai?

Melhore a escrita. Varie nos termos, isso é bom. Permanecer na gandaia do "disse" e "falou" torna o texto repetitivo, ainda mais numa conversa de duas pessoas, pois é fácil a compreensão de quem fala a frase. Faça uso de outros termos, verbos de ação e afins. Torna o manuscrito mais bonito de se ler, na minha humilde opinião.

Mas sua fic é bem elaborada, sua escrita bem agradável, e eu particularmente gostei especialmente por causa da narrativa em 1ª pessoa, pois além de deixar a estória mais emocionante, é um desafio para o escritor. Só acho que deveria colocar as falas juntas, separadas apenas da narração.

E o que importa: bom capítulo.
Não achei lá essas coisas, mediano, há o que melhorar. Se eu fosse escolher uma nota de um a dez, seria algo próximo a oito. Mas, com o erro se aprende, não é mesmo? A cada capítulo, evoluímos e aprendemos algo novo.

OK?
Um abraço do tio Absol -qqq

________________
[Five Shots]The legend of Regis Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Five Shots]The legend of Regis Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Five Shots]The legend of Regis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

[Five Shots]The legend of Regis Empty Re: [Five Shots]The legend of Regis

Mensagem por uilliams Sáb 7 Ago 2010 - 20:00

Boa noite essa é a primeira fic sua que leio achei bem interessante um texto leve de se ler e uma historia original,vou continuar lendo sua estória e espero que vá melhorando a cada passo.

________________







 

uilliams
uilliams
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Five Shots]The legend of Regis Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Five Shots]The legend of Regis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Five Shots]The legend of Regis Empty Re: [Five Shots]The legend of Regis

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Sáb 7 Ago 2010 - 21:45

Seu prólogo está muito bom, parabéns!

Você até agora está comentendo alguns erros de colocação pronominal e acentuação das palavras, e algumas poucas vezes usando vírgula no lugar do ponto final.

A história está muito boa, o problema aí é a grande repetição da palavra pokémons.

Só tenho uma coisa para te dizer: As biografias revelam muitos detalhes para quem começa a ler sua fanfic, as atualizações dos pokémons logo no Main Post dão muitas informações. Veja, você quer surpreender todo mundo com uma captura, que logo é atualizada no Main Post, mas é óbvio que fica chato ler todo o desenrolar de uma captura se você já sabe o que acontece.

Separe as palavras das pontuações, veja como você está colocando:

-Já estou indo, você pode esperar uns três minutos? -Respondi.

Agora, veja o correto:

- Já estou indo, você pode esperar uns três minutos? - Respondi.

Faltam algumas descrições, está tudo acontecendo um pouco rápido, mas a fic está MUITO BOA.




________________
[Five Shots]The legend of Regis Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Five Shots]The legend of Regis Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Five Shots]The legend of Regis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Five Shots]The legend of Regis Empty Re: [Five Shots]The legend of Regis

Mensagem por Dewloren Seg 9 Ago 2010 - 10:33

Dark_Absol escreveu:Olá Leo_Kun, como vai?

Melhore a escrita. Varie nos termos, isso é bom. Permanecer na gandaia do "disse" e "falou" torna o texto repetitivo, ainda mais numa conversa de duas pessoas, pois é fácil a compreensão de quem fala a frase. Faça uso de outros termos, verbos de ação e afins. Torna o manuscrito mais bonito de se ler, na minha humilde opinião.

Mas sua fic é bem elaborada, sua escrita bem agradável, e eu particularmente gostei especialmente por causa da narrativa em 1ª pessoa, pois além de deixar a estória mais emocionante, é um desafio para o escritor. Só acho que deveria colocar as falas juntas, separadas apenas da narração.

E o que importa: bom capítulo.
Não achei lá essas coisas, mediano, há o que melhorar. Se eu fosse escolher uma nota de um a dez, seria algo próximo a oito. Mas, com o erro se aprende, não é mesmo? A cada capítulo, evoluímos e aprendemos algo novo.

OK?
Um abraço do tio Absol -qqq

Oi kra, abraços!
Bem, eu estou tentando, de verdade, variar nos termos, tanto é que eu estou lendo um dicionário para aprender novas palavras...
Obrigado pelas dicas, concerteza vão me ajudar (e muito) na escrita.

Kabeyama. escreveu:Seu prólogo está muito bom, parabéns!

Você até agora está comentendo alguns erros de colocação pronominal e acentuação das palavras, e algumas poucas vezes usando vírgula no lugar do ponto final.

A história está muito boa, o problema aí é a grande repetição da palavra pokémons.

Só tenho uma coisa para te dizer: As biografias revelam muitos detalhes para quem começa a ler sua fanfic, as atualizações dos pokémons logo no Main Post dão muitas informações. Veja, você quer surpreender todo mundo com uma captura, que logo é atualizada no Main Post, mas é óbvio que fica chato ler todo o desenrolar de uma captura se você já sabe o que acontece.

Separe as palavras das pontuações, veja como você está colocando:

-Já estou indo, você pode esperar uns três minutos? -Respondi.

Agora, veja o correto:

- Já estou indo, você pode esperar uns três minutos? - Respondi.

Faltam algumas descrições, está tudo acontecendo um pouco rápido, mas a fic está MUITO BOA.



Eu estou me esforçando para aprender novas palavras, e estou tentando diminuir a ambiguidade (repetição de palavras).
Obrigado pelas dicas, como disse antes, vão me ajudar muito.
Ah, eu usei as biografias exatamente para isso, eu estava precisando de um meio para colocar os pokemons deles, e os que eles capturarão eu não atualizarei no main post.

Sem mais delongas, o primeiro capítulo:
_____________________________________________________________________________________________
Capítulo 01
O mistério do clima

Estavamos chegando em Lilycove, quando de repente, começou uma tempestade fortíssima. As ondas do mar se chocavam com o casco do navio, balançando-o para um lado e para o outro, semelhante aqueles patinhos de borracha numa banheira. O capitão do navio ficou muito preocupado com a situação, o leme quebrou devido a força do mar, sinceramente, achei que iria morrer. Mas, por sorte nossa, o capitão teve a idéia de usar seus Wailmers para criarem redemoinhos próximos do navio, bloqueando o impacto das ondas e assim, o navio parou. Eu fui direto para a cabine do capitão, quando ele me viu, disse que o motor tinha quebrado, e assim não poderiamos navegar. Logo logo me preocupei, pensei o seguinte: "Se o motor não voltar a funcionar, logo logo não teremos mais comida e morreremos no meio do oceano!".

Mas, tive uma idéia, mas não conseguiria sozinho, então rezolvi contar ao capitão.

- Senhor, eu tive uma idéia, talvez não funcione mas é a nossa única chance de sairmos daqui!
- Eu também tive uma idéia! Será se nós estamos pensando na mesmoa coisa? - Respondeu.
- Eu estou pensando no seguinte, ambos temos pokemons aquáticos, e se usar-mos eles para...
- Empurrar o navio até a costa de Lilycove!? Foi o que eu pensei. - Interrompeu-me.
- Exatamente, mas, nossos pokemons terão massa muscular suficiente para nos empurrar até a costa? - Indaguei.
- Os seus? Eu não sei mas tenho certeza que os meus conseguirão.
- Ok, só mais uma coisa, e a tempestade? Como nos livraremos dela?
- Hehe, você saberá caro jovem. - Respondeu-me com uma risada no rosto, provavelmente já teria ele uma solução para o caso?

Chamei meu Swampert, que possui um bom movimento ofensivo para caso precise. Ele também fez o mesmo, chamou três Wailmers, um Machoke, um Pelipper e outro Wailord, este último parecia ser bem resistente.

- Vamos marinheiros, agora vamos empurrar esse navio até a costa! - Disse o Capitão.
- Sim senhor capitão! Vão pokemons! - Responderam os marinheiros.
- Agora, vamos a luta! Wailord, comande o trio dos Wailmers!
- Waiiiiiiiiiiilllllll! Wail, Wailord!
- Wai! -Responderam os Wailmers.
- Machoke, você fará a segurança dos Wailmers, protega-os caso algum pokemon selvagem apareça querendo encrenca! - O capitão falou olhando para Machoke, este o respondeu imediatamente, seguindo em direção aos pokemons.
- Swampert, use o Cascata no lado direito do navio, você irá o empurrar para o lado esquerdo, direcionando.
- Swaampert! Swamp. - Respondeu-me com um leve aceno de cabeça.
- Vamos lá! -Disse o capitão.

Em seguida, o navio começou a se movimentar, as dezenas de pokemons empurravam com força, porém estava-mos um pouco longe da costa, mal se via a cidade de Lilycove. Depois de aproximadamente uma hora, os pokemons estavam bastante cansados, andamos pouco, e nosso estoque de comida estava pouco. Drake teve outra idéia. Pegou seu Pokenáv e ligou para a guarda costeira, que rapidamente começáram as buscas. Eu dei uma rasteira, subi em cima dele e ia o dar um soco bem no seu rosto, quando, de repente, alguem segurou meu braço. Foi o capitão, ele me disse que aquela não era a melhor hora para brigas, eu o respondi dizendo que Drake tinha um Pokenav e não tinha dito nada, e os pokemons estariam menos cansados. O capitão ia me responder quando um marinheiro chegou e nos disse que a Guarda-costeira tinha aparecido. Eu ergui minhas mão para o alto agradecendo á Deus por chegar-mos bem na terra firme. O navio foi para o conserto, enquanto nós fomos procurar um lugar para dormir.

No dia seguinte, fui no centro meteorológico da cidade, para saber o que tinha acontecido na noite anterior, eles me responderam que o fator responsável pelo fenômeno foi que as massas de ar quente vindas do continente se misturaram com as massas de ar frio do mar, provocando uma tempestade fortíssima. Eu estranhei porquê a previsão do tempo não contava com chuvas fortes na região de Lilycove. Deduzi que aquilo só poderia ser um pokemon que poderia estar fazendo aquelas alterações climáticas tão bruscas. Passei o dia inteiro no meu Laptop, ouvindo Linkin Park, Evanescence e Green day, filosofando o porquê daquela tempestade, mais um motivo para ficar em Lilycove.

Meu assistente, o Drake, ficou fora o dia inteiro, só veio chegar na hora do Jantar, perguntei para ele o que tinha feito o dia inteiro, e não me respondeu, apenas virou o rosto e foi tomar banho, eu fiquei bastante irritado com aquilo. Cansado de tanto pesquisar, resolvi tomar um banho e em seguida fui dormir.

Na madrugada, começou uma terrível chuva, seguida de um calor insuportável, depois começou novamente a chuver e ficou assim, o clima se alternando. No dia seguinte, acordei cedo e fui direto para o centro meteorológico da cidade, eles não souberam me responder nada. Fui para casa e pesquisei no meu Laptop, não encontrei nada sobre o caso. Fiquei o dia inteiro indagando sobre o acontecimento. No fim da tarde ouvi um estrondo bem alto, vindo do porto. Fui correndo para lá, quando cheguei lá, me deparei com Tabitha, o Admininstrador da antiga Equipe Magma. Ele estava vestido numa roupa branca, com detalhes verdes em tons variados.

- O que você está aprontando dessa vez Tabitha?
- Hum, você já deve saber, então pra quê eu deveria te responder?
- Sei lá! Vamos, você me deve satisfações!
- Ok, então vou te responder. Quando Maxie fechou a Equipe Magma, ele vendeu todos os aparelhos sofisticados que possuia-mos, e, justo eu que tinha dado um duro danado para montar aquela equipe não recebi nada, nada!
- ...e?
- Para me vingar dele, eu montei minha própria equipe, a Equipe Atmos! Nós vamos dominar o mundo controlando o poder do Trio climático! Formado pelos pokemons Groudon, Kyogre e Rayquaza!
- Você sabe que não vai conseguir, eu vou fazer o possível para evitar que isso aconteça!
- Ah, é mesmo!? Vamos ver do que você é feito, saia Salamence!
- Salamence, então este é o pokemon símbolo da Equipe Atmos, assim como Camerupt, da Equipe Magma, e Sharpedo, da Equipe Aqua?
- Exato, só que este é bem mais poderoso! Salamence, use o Dança do dragão!
- Eu não vou deixar que isso aconteça, vá Swampert!

Uma aura vermelha aparece em torno de Salamence, os músculos deste ficam mais rígidos e aumentam de tamanho. Swampert aparece pronto para a batalha.

- Swampert, use o Água barrenta! - Ordenei.
- Pensa que isso vai deter o Salamence? Fúria Imperial!

Ps: Fúria imperial é a tradução Japonesa do golpe Outrage, já que não achei significado decente.

Uma aura vermelha cresce em torno de Salamence, em seguida essa aura se transforma em chamas, ele avança sobre Swampert, que por sua vez, começa a cospir uma água barrenta, e em seguida começa a girar, formando uma espécie de escudo contra-ataque (Counter Shield). Salamence fica barrado pelo ataque, Swampert salta sobre a lama e dispara um poderoso soco de gelo, que é super efetivo e leva Salamence ao chão.

- Vamos ver o que acontece quando... - Disse Tabitha.

Booom!

Acontece uma explosão dentro da água, levantando uma coluna enorme de água. Um pokemon sai dela, parecido com o Kyogre.

____________________________________________________________________________________________

Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Five Shots]The legend of Regis Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Five Shots]The legend of Regis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Five Shots]The legend of Regis Empty Re: [Five Shots]The legend of Regis

Mensagem por Caio. Seg 9 Ago 2010 - 12:19

Olha, sua fic é agradável de ser, achei somente um erro que nem vale ser comentado de tão mísero que ele é. Achei a parte do encontro dele com Tabitha um pouco rápido, faltou algo, mas não sei explicar o que realmente foi.

Linkin Park? Evanescence? Green Day? Putz, que cientista com gosto ruim ñ_ñ

Se bem que eu gostei dele, assim como Drake. Creio que estudar dragões seja algo bem interessante. Os fatores climáticos me lembraram muito não só o Mewtwo, como também o primeiro filme do pokémon (o do Mewtwo lol ê.ê).

Boa sorte com sua fic!

________________
[Five Shots]The legend of Regis HokOmTd

[Five Shots]The legend of Regis NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Five Shots]The legend of Regis Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Five Shots]The legend of Regis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Five Shots]The legend of Regis Empty Re: [Five Shots]The legend of Regis

Mensagem por Dewloren Ter 17 Ago 2010 - 14:45

Olá povão que assiste Sônia Abrão -Q!
Um capítulo fresquinho da fic acaba de sair do forno! Comam enquanto não esfria (está ventando muito por isso rapidamente irá esfriar enton corram -q)!
Desculpem pessoal mas o episódio ficou pequeno, mesmo assim espero que gostem.
________________________________________________________________________________________


Capítulo O2
Kyogre, o rei dos mares!



- Nossa! Então Kyogre que está criando as chuvas! - Exclamei.
- Exatamente, mas ele sozinho não é o responsável pela alteração climática. - Respondeu-me Tabitha, com um "ar" se satisfação.
- E o que você planeja exatamente Tabitha?
- Você mesmo já sabe, eu desejo controlar o mundo junto com Groudon, Kyogre e Rayquaza!
- Então, isso quer dizer que você libertou todos eles!?
- Não, libertei somente Kyogre e Groudon, eles escaparam, mas brevemente Rayquaza também se juntará com o grupo!
- Se pensa que conseguirá está bastante enganado! Eu não deixarei que o mundo seja destruido pelos três titãs do clima. Outra coisa, você jamas conseguirá capturar Kyogre, ele é tão forte que nenhuma pokebola pode capturá-lo!

Ficamos algum tempo em silêncio, acho que alguns segundos, quando de repente Tabitha abre sua bolsa, retirando dela uma das suas três Masterballs. Eu fiquei paralizado, me lembrei que a Masterball tem taxa de captura de 100% para qualquer pokemon! Nem os titãs climaticos resistiriam! Tabitha começou a rir com aquela risada maléfica. Em seguida saltou para seu submarino, e sairam em direção ao Kyogre, eu subi nas costas de Swampert e fomos nadando atrás deles, porém nunca os alcançaria.

De longe consegui ver a batalha, Kyogre começou usando um Hidrobomba no Myghtiena, porém este se desviou rapidamente e contratacou com Presas venenosas, suas presas começaram a emitir uma luz roxa e a aumentar de tamanho, em seguida Myghtiena mordeu Kyogre com toda força, deve ter sido um golpe forte. Logo depois, Kyogre usou Esguicho d'água, que acertou Myghtiena o nocauteando. Tabitha o recolheu, em seguida chamou Crobat, este usou Hipnose, que acertou em cheio deixando Kyogre sonolento. Por fim a Masterball foi arremeçada capturando o monstro marinho. Tentei impedir mas foi tarde, eles fugiram levando o pokemon aquático mais poderoso que existe.

Fiquei bastante irritado, não consegui evitar que Kyogre fosse capturado. Só pude pensar no pior, mas Drake veio tentar me consolar, coisa que ele não conseguiu. No dia seguinte, eu me lembrei de umas inscrições que ficam nas paredes da caverna da origem, que se localiza em Sootópolis. Elas mostravam claramente onde se localizava os lugares que Groudon e Kyogre forma aprisionados, para evitar que o mundo fosse destruido. Kyogre fora preso numa espécie de palácio submarino, próximo de Lilycove, enquanto Groudon foi preso num vulção próximo da cidade de Lavaridge.

Como estava bastante intrigado, resolvi assistir tv durante um tempo, e vi que a linha ferroviaria tinha sido construida, ela ligava Lavaridge até Fallabor town. Chamei Drake para arrumar-mos nossas coisas e embarcar-mos no Avião que iria pousar no aeroporto de Fallabor, assim pegaria o trem e chegaria rapidamente no vulcão. Eu durmi a viagem inteira, desde Lilycove até Fallabor.

Chegando lá, me insalei numa Pousada caríssima, também, era um local turístico por suas águas termais e as cinzas que caem do céu todo final de tarde. O solo lá é rico em sais minerais, o que justificava sua densa vegetação exuberante. Uma senhora idosa, que aparentava ter 78 anos, me convidou para descansar num lago de água termal, eu aceitei, afinal, precisava descansar bastante, estava esperando a equipe Atmos atacar.

~+~

No dia seguinte, fui examinar o vulcão, Drake veio junto, trazendo seu Sceptile. Vi inscrições parecidas com aquelas que observei em Sootopolis, lá tinham imagens parecidas com Groudon invocando uma forte seca, usando ataques de fogo.

Aproximadamente uma hora depois, a lava começou a subir rapidamente, nós entramos em pânico e começamos a correr o máximo que podiamos, de dentro do vulção, saiu o titã do sol forte, Groudon! Logo em cima dele, apareceu um helicóptero enorme, com o símbolo da equipe Atmos. Tabitha chamou um pokemon pásaro enorme, com uma franja tingida com vermelho na ponta. Não era um pokemon da região, pois se fosse logo teria o reconhecido, até que Drake disse que era um Staraptor. Tabitha novamente laçou a Masterball no Groudon, que foi capturado. Chamei Swampert para evitar o pior, mandei ele, junto com o Sceptile usarem o Combo aéreo. Swampert usou seu movimento cascata, fazendo com que um esguicho de água surgisse embaixo dele, o empurrando para cima, Sceptile aproveitou que Swampert estava bem alto para pegar impulso chegando até o Staraptor, Sceptile usou o soco do trovão, derrubando o pássaro gigante juntamente com Tabitha.

Tabitha ficou bastante irritado (e machucado), chamou seu Metagross. Mandei Swampert usar seu movimento Abalo sísmico, ele ergueu seus braços para o alto, em seguida bateu com força no chão, causando um pequeno terremoto, porém Metagross não foi atingido, ele foi mais rápido e usou o movimento levitação magnetica, que o fez levitar. Em seguida o Metagross usou o movimento tiro de lama, nos atordoando. Quando me dei conta, eles tinham fugido denovo com outro titã lendário.

Novamente fiquei bastante irritado. Mas logo me lembrei de outra coisa, antigamente, Groudon e Kyogre brigaram ferozmente na cidade de Sootopolis, Rayquaza chegou para impedi-los, porém não conseguiu, então criou Regice, Regirock e Registeel para o auxiliarem na batalha. Depois que Rayquaza conseguiu derrota-los, selou os três golens em tumbas distantes uma das outras. Já que Tabitha estava realmente interressado em Rayquaza, logo descobri que ele iria tentar colocar Groudon e Kyogre para brigarem na cidade de Sootopolis, chamando a atenção de Rayquaza, quando então o capturaria.

Arrumei minhas coisas novamente e parti, junto com Drake para Sootopolis, onde provavelmente Tabitha iria atacar novamente.
________________________________________________________________________________________
O que acontecerá no próximo capítulo? Joe finalmente conseguirá frustrar os planos de Tabitha? Drake perderá seu medo de dragões? Algum pokemon será capturado? O mundo acabará em 2012? A torta vai ficar pronta daqui a 30 minutos? Vou ter aula amanhã? Não percam o próximo episódio de "The legend of Regis"!

Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Five Shots]The legend of Regis Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Five Shots]The legend of Regis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Five Shots]The legend of Regis Empty Re: [Five Shots]The legend of Regis

Mensagem por Dark_Absol Ter 17 Ago 2010 - 20:24

Yo Leo_Kun!

Seguinte cara, sei que a fic é de 05 capítulos, mas não faça os eventos acontecerem tão rápido! Tenta aumentar os capítulos, sei lá, mas dá um jeito nisso. Não é um problema grave, mas acho que se valorizar os acontecimentos, sua fic ficará melhor e mais prazerosa para se ler.

Como sempre, narração boa e ortografia também, nesse quesito você manda bem. Amo fics de pouco diálogo e muita narração Very Happy
---
Sempre gostei mais do Kyogre, creio que ele terá sua vingança contra Tabitha. E até que gostei da personalidade do Joe, embora um pouco clichê, sei que esse cara tem alguma coisa diferente dos demais protagonistas.

Até mais.

________________
[Five Shots]The legend of Regis Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Five Shots]The legend of Regis Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Five Shots]The legend of Regis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

[Five Shots]The legend of Regis Empty Re: [Five Shots]The legend of Regis

Mensagem por Caio. Seg 30 Ago 2010 - 21:44

Yo õ/
Desculpe não ter comentado antes, até tinha esquecido, sorry ai man. Bem, vamos ao capitulo da vez. Encontrei um erro logo de primeira. Arrume o mais rápido possível pra sua fic ficar impecável:

- Exatamente, mas ele sozinho não é o responsável pela alteração climática. - Respondeu-me Tabitha, com um "ar" se satisfação.

Alguma parte também ficou meio "WTF?" tipo a do que o Drake foi consolá-lo. Ele estava no meio do oceano, certo? Então o Drake estava lá também? Pois não lembro disso não, mas ok, entendi o que você quis dizer.

Como o próprio Dark Absol disse, está ficando algo muito rápido. As coisas estão parecendo acontecer sem maiores causas ou motivos. Ele simplesmente pega o avião, simplesmente dorme e afins. Ai aparece uma véia e pergunta se ele quer tomar banho. Essa foi outra parte que eu achei muito estranha.

Bem, acho que é isso. Seu maior erro está sendo na parte do controle dos fatos da fic. Bye ~~

________________
[Five Shots]The legend of Regis HokOmTd

[Five Shots]The legend of Regis NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Five Shots]The legend of Regis Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Five Shots]The legend of Regis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Five Shots]The legend of Regis Empty Re: [Five Shots]The legend of Regis

Mensagem por #Tabs Seg 30 Ago 2010 - 22:04

Uau estou na Fic ? xD

Oks mais Vamos aos comentários :

Olha sua Fic está ótima,ñ sou muito bom em fics,mas digo que está ótima(é se tem Tabitha ná história éh otima Rindo )

Só tente como disse o Tio Absol aumentar os capítulos Smile

Byee tchau
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Five Shots]The legend of Regis Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Five Shots]The legend of Regis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Five Shots]The legend of Regis Empty Re: [Five Shots]The legend of Regis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos