Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria de One-Shots do Haato :3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria de One-Shots do Haato :3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria de One-Shots do Haato :3

+2
Black~
Connoisseur Haato - Heart
6 participantes

Ir para baixo

Galeria de One-Shots do Haato :3 Empty Galeria de One-Shots do Haato :3

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 6 Jun 2011 - 19:32

Bem pessoal, primeiro sejam bem vindos a minha galeria! Aqui irei postar algumas One-Shots, umas com personagens totalmente novos e outras com personagens já existentes! Vamos começar?

- ~~ One Shots ~~ -
- ~~ Sumário ~~ -
1ª One Shot: O grande segredo de Shauntal (localizado no Main Post)

Spoiler:
Continua.





Última edição por Heart em Qua 8 Jun 2011 - 22:21, editado 3 vez(es)

________________
Galeria de One-Shots do Haato :3 Tsukagesignbysw
Galeria de One-Shots do Haato :3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Galeria de One-Shots do Haato :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de One-Shots do Haato :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de One-Shots do Haato :3 Empty Re: Galeria de One-Shots do Haato :3

Mensagem por Black~ Seg 6 Jun 2011 - 19:51

Boa One-Shot, boa narração, boa descrição, uma coisa que me incomodou foi que você não coloca quem falou, mas nada tão grave, queria saber o nome do vô da Shauntal. Essa parte me incomodou:

One-Shot do Haato escreveu:Vive com seu avô na Cidade de Lavander, uma cidade que possui uma enorme torre com pokémons já falecidos e poucas cidades

Não seriam poucas casas?

Agora isso:

One-Shot do Haato escreveu:e, quando sua mãe ficou grávida aos 13 anos eu decidi que iria lhe dar quando fosse maior.

WTF? Grávida aos treze anos? E também acho que seria melhor você ter posto em extenso, ao invés de 13 anos, poderia ter escrito treze anos.

É só isso.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Galeria de One-Shots do Haato :3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Galeria de One-Shots do Haato :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de One-Shots do Haato :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de One-Shots do Haato :3 Empty Re: Galeria de One-Shots do Haato :3

Mensagem por Ragna Seg 6 Jun 2011 - 20:00

Haato '-'

Eu gostei da parte um da One Shot, a idéia foi bem original e me chamou bastante a atenção o seu modo de organizar as coisas. A sua descrição não ficou muito boa, a narração foi mediana mas a história ficou legal. Vou dar umas dicas aqui e depois quoto os erros... A primeira coisa que eu reparei foi que você não usa a narração-pós-fala, você fez assim:

- Vovô, você sabe que eu tenho muito medo de ir lá.

Mas creio que assim ficaria muito melhor:

- Mas vovô... - Disse a menina assustada. - O senhor sabe que eu tenho muito medo de ir lá. - Completou ela com uma voz angelical enquanto recuava um pouco.

A narração também foi muito pobre, poderia ter descrito ela indo para a floresta ou então a batalha contra o Houndoom. Agora vou quotar os erros:

Vive com seu avô na Cidade de Lavander

Só reparei que era Lavender ano passado... LavEnder.

já que o Sol ficava a maior parte

Sol é bonito mas não é com maiuscula

localizada ao lado de uma enorme floresta

Eu sei que a fic é sua e você pode faze-la como quer, mas só avisando: Lavender não tem nenhuma floresta próxima.

Shauntal tem o sonho de se tornar uma criadora de jardins pokémon. Mas, mal sabia que esse seu objetivo iria muito mais além

Acho que seria melhor uma vírgula do que um ponto aí...

as escadas do quarto da garota dava direto na cozinha,

Se for uma escada só é 'dava', como são 'as escadas' são 'davam'

- Não tenha medo, filha. (o avô da garota costumava chama-la de "filha", já que os dois eram como filha e pai) O meu Duskull foi criado especialmente para que você o treinasse.

Parenteses não ficam bons em fics, se quer fazer uma nota faça assim:

- Não tenha medo, filha*. O meu Duskull foi criado especialmente para que você o treinasse.

* Devido a relação familiar dos dois eles se tratam como pai e filha

A torneira da pia lembrava bastante um Horsea

Poderias ter descrito o motivo...


- Que dó, que dó, que dó... Minha mãe era tão ruim assim?

Mataram a formiguinha... :O

O pokémon fantasma tirava alguns cogumelos e algumas ervas da terra usando o Psych

Psychic... e.e

Acho que o primeiro parágrafo precisa de uns 'enters'. Você usou muitas falas e pecou muito na descrição e narração, espero que melhore isso para o próximo cap.

See ya~

________________
Galeria de One-Shots do Haato :3 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria de One-Shots do Haato :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de One-Shots do Haato :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de One-Shots do Haato :3 Empty Re: Galeria de One-Shots do Haato :3

Mensagem por Gus Seg 6 Jun 2011 - 20:06

Olá parceiro de trabalho. :B
Ç.Ç A minha galeria iria se chamar assim ç.ç Claro, substituindo Haato por Gus. E agora? ç.ç Tenho que pensar em um nome...

Seu Main Post achei bem organizado :3 Não terá curtas?
Gostei mais ou menos da OS. Uma coisa que o membro acima não gostou como eu e que as falas ficaram sem emoção, isso eu não gostei nem um pouco. Achei também que teve muitas... mais descrição e narração poderia ter acrescentado.

Isto aqui...

- Não tenha medo, filha. (o avô da garota costumava chama-la de "filha", já que os dois eram como filha e pai) O meu Duskull foi criado especialmente para que você o treinasse.

Você poderia ter tirado esses parênteses e colocando os travessões. Ficando deste modo:


- Não tenha medo, filha. - O avô da garota costumava chama-la de "filha" já que os dois eram como pai e filha. - O meu Duskull foi criado especialmente para que você o treinasse.

Também troquei filha e pai por pai e filha, para ficar mais formal.

Achei alguns errinhos de pontuação e gramaticais - não irei citar - É isso. Espero melhoras na parte 2 e_e

Bye.



________________

Tutoriais x  Last.fm

Galeria de One-Shots do Haato :3 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Galeria de One-Shots do Haato :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de One-Shots do Haato :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de One-Shots do Haato :3 Empty Re: Galeria de One-Shots do Haato :3

Mensagem por Gehrman Seg 6 Jun 2011 - 22:40

Haato!

Bem, eu realmente gostei da história da One-Shot, mas, sinceramente, a narração e a descrição pecaram muito, mas o diálogo ficou bom, mas ficaria melhor se colocasse como os personagens se sentiam, não me agradou muito.

Belo Main Post. Ficou realmente bem organizado, ME GUSTA.

Você colocou um grande excesso de falas, narração e descrição deveria ter sido acresentados mais um pouco, mas está boa, na minha opinião.

A história está realmente ótima, bem legal contar sobre a pequenina Shauntal e seu passado. Muito original, se me permite dizer. Começar com um Duskull... Shauntal é demais ^^

Parte da Fic do Heart escreveu:...ficou grávida aos treze anos, eu decidi...

Acho isso meio difícil de acontecer...


Bem, realmente sua One-Shot está boa, mas precisa melhorar em uns aspectos. Não desanime, eu espero melhoras na sua One - Shot. Espero a continuação, até mais. Boa sorte!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria de One-Shots do Haato :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de One-Shots do Haato :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de One-Shots do Haato :3 Empty Re: Galeria de One-Shots do Haato :3

Mensagem por Yoshihime Qua 8 Jun 2011 - 14:18

Eu sou alguém que odeia tirar uma de critico, como quase todos que frequentam essa área fazem, vou apontar algumas falahas e depois vou fazer o principal, que é comentar.

No começo você escreveu "Os Pokemons", o que é errado, o corrteo é "Os Pokemon"

Mas, mal sabia que esse seu objetivo iria muito mais além, iria mais além do que esperava.

Acho que você deu uma pleonasmada legal ai, não que não seja bom, pleonasmo é muito lindo em alguns casos, mas ai ficou bem feio. Seria melhor um: "... iria muito mais além do que esperava." No primeiro parágrafo tiveram umas repetições, de palavras como "Garota". Outra coisa ao descrever o avô da menina esse "careca" me pareceu estranho, desculpe essa pequena atitude parnasiana de minha parte, mas se colocasse um "calvo" ficaria mais agradável de se ler.

- Sim, há muito tempo. Na verdade, eu estava pensando em dar este Gastly à sua mãe, porém, ela havia um trauma de infância.

Ou tive problema com a leitura, ou você errou. Não era um duskull?


- Este pokémon fantasma é o Duskull que sua mãe havia abandonado, isso mesmo, eu o peguei para cuidar e, quando sua mãe ficou grávida aos treze anos eu decidi que iria lhe dar quando fosse maior.

Olha, com relação a idade não vejo problema, eu só acho que essa foi a coisa mais inútil do texto inteiro, quando eu falo com minha vó ela não fala "Quando sua mãe ficou grávida aos 26 anos...". Você não tinha lugar para colocar essa informação e resolveu tacar ela no meio de uma frase, ficou algo extremamente retardado, talvez uma tentativa de drama falho. No mais bastava um "Quando sua mãe ficou grávida." Apenas...

colocou sua bota de escoteira e seu chapéu também de escoteira

herr... Podia ser simplesmente: "Colocou sua boina e sua bota de escoteira...", ou uniforme quem sabe.

Você também está com a mania de terminar todo parágrafo anterior a falas com dois pontos, que mania chata e feia, não existe essa necessidase.

este pokémon semelhante a um cão, havia chifres e detalhes no fim de seu pescoço

Seria melhor um: "possui chifres, e detalhes..."

Eu não tenho problema com pouca descrição, mas algo que me chateou foi que a sua é muito infantil, você não conseguiu desenvolver bem as personagens ao meu ver, nem a história em um geral...

Espero que melhore para o fim...



________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Galeria de One-Shots do Haato :3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galeria de One-Shots do Haato :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de One-Shots do Haato :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de One-Shots do Haato :3 Empty Re: Galeria de One-Shots do Haato :3

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 8 Jun 2011 - 22:07

Blackfire: Muito obrigado por seu comentário, espero que cite os erros novamente neste capítulo. Sim, a mãe dela ficou grávida com 13 anos por um cara de 15 anos... Acontecia muito isso antigamente.
Ragna: Em seu comentário você procurou erro onde não tem, se prestasse atenção, leria que depois de um tempo esta floresta foi substituida por uma rota de treinadores.
Monfernogus: Finalmente você só me deu dicas e não citou meus erros XD Agradeço pelo comentário.
Weegesravaovoxvxcvo: Obrigado pelo comentário cara, continue lendo as One Shots que com certeza não irão lhe decepcionar. =]

Guillerjo: Thanks, terei cuidado ao escrever "os pokémons".


O Grande Segredo de Shauntal - Parte 2

Spoiler:


Última edição por Heart em Sáb 11 Jun 2011 - 23:37, editado 2 vez(es)

________________
Galeria de One-Shots do Haato :3 Tsukagesignbysw
Galeria de One-Shots do Haato :3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Galeria de One-Shots do Haato :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de One-Shots do Haato :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de One-Shots do Haato :3 Empty Re: Galeria de One-Shots do Haato :3

Mensagem por Gehrman Qua 8 Jun 2011 - 23:02

Olá.

AWN, eu amei a sua One-Shot! Achei ela bem legal, e com uma boa história, manolo! E como eu disse da última vez: Shauntal é demais!

A narração ficou meio pobre, como por exemplo:

A vitória da garota era certa, Dusknoir ficou muito fraco e Shauntal lançou sua Ultra Ball que capturou em cheio o pokémon.

Hum. A narração dessa parte aí foi meio rápida, acho que ficaria mais favorável assim:

O Pokémon candelabro soltou do local onde se localizava o fogo um clarão forte, que deixou o Dusknoir temporariamente cego, e logo após este movimento, lançou uma esfera esverdeada no grande fantasma, deixando-o fraco. Quando a chance chegou, a moça retirou uma Ultra ball de seu bolso e lançou-a no alvo de captura.

Passaram-se longos dois minutos, e então, a máquina parou. Significa que o amigo de Shauntal foi capturado.

Hum... Acho que ficou um pouco melhor.

Bem, na descrição você deixou melhor. Foi bem detalhada e talz, mas poderia ter acrescentado um pouco mais.

Uma partezinha me deixou um pouco confuso:

- Ué, aonde está Dusclops, Meremisos e o Honchkrow?

Está? Acho melhor colocar "Ué, aonde estão aqueles três?"

- Tudo bem, tudo bem. - o velhinha falava enquanto gargalhava.

Acho que é "O velhinho"

O diálogo foi excelente, você deixou do jeito que os personagens se sentiam, muito bom.

É, manolo. Aguardo mais One-shots, até mais!

________________
Galeria de One-Shots do Haato :3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Galeria de One-Shots do Haato :3 NkJEguh
Galeria de One-Shots do Haato :3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria de One-Shots do Haato :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de One-Shots do Haato :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de One-Shots do Haato :3 Empty Re: Galeria de One-Shots do Haato :3

Mensagem por Yoshihime Sáb 11 Jun 2011 - 23:32

Lá estava a garota Shauntal

Deu um mole danado ai hein... Poderia usar "garota" depois como sinônimo, mas gastou ai... E continuou...

a garota Shauntal caminhando devagar para trás, pediu.

Sério ficou muito feio isso, só Shauntal ou só garota ficaria melhor, de preferência Shauntal, visto que você usou garota no parágrafo seguinte.

Conforme fui lendo, fui notando falta de vírgulas, procura melhorar isso.

enquanto puxava a garota pelos pés o homem pensou ao se dirigir em direção de sua cabana que si localizava no meio da floresta.

Além desse "si", eu não entendi absolutamente nada dessa frase, e olha que li ela umas 10 vezes tentando decifrar.

Chegou num ponto que realmente me chateou "Mr. Misterious.", mas o que é isso cara? Sério esse nome... Se Fosse "Sr. Mistério" já seria menos pior...


- Kuuuuuull! - foi a gota d'água, Duskull começou a brilhar, estava evoluindo para Dusclops - Clooops!

Um termo define essa evolução: sem graça. Dava para ter desenvolvido bem mais.

A história continuou no mesmo ritmo, se desenvolvendo mal, todas as suas ideias pareceram jogadas, você não desenvolveu direito.

No final se o Dusknoir era tão ligado a moça, ele aceitaria seguir com ela sem batalhar, não precisava fazer aquela péssima batalha do final.

Suas personagens... Você precisa procurar explorar elas direito, personagens são como copos, as suas como copos mágicos, elas estão ali, mas quando você vai colocar algum conteúdo nelas esse não entra e transborda fazendo uma pela lambança.

Você só precisa começar a ler mais, e procurar melhorar essas poucas coisas ai.









~Gus: Membro saiu do fórum, então, trancado!
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galeria de One-Shots do Haato :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de One-Shots do Haato :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de One-Shots do Haato :3 Empty Re: Galeria de One-Shots do Haato :3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos