Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pior Batalha Pokemon =< Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pior Batalha Pokemon =< Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pior Batalha Pokemon =<

Ir para baixo 
+39
Lucario100
Sonic and Shadow
golem
RuinQueen
Luffy
JeanZapdos
pokemons supremos
Uchiha Rephs
Brendan_Poke
PikachuThunder
*Neku*
Vinas12
pokemonbw
Togkiss K
Drokstar
goldenias
Lholhoty
DarkDialga
Master_Quilava
Davi
Gutdi
marcel_5
Caracaca
Nagato Sinnoh
Sek
marroke
Micro
Connoisseur Haato - Heart
Death Eater
Sr.Pe
~LL
Leo
nikinini123
Racer
Dewloren
Wes
Milmil
Matt Winchester
tarbo
43 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
tarbo
Membro
Membro
tarbo


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Pior Batalha Pokemon =< Empty
MensagemAssunto: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< Icon_minitimeDom 5 Set 2010 - 9:39

Historias de caroxinha do tipo eu sou o maior so porque ja ganhei da Elite 4 ja nao me afectam ( do tipo eu sou Flying e alguem usou Mud Bomb).

Na verdade debaixo desse heroismo todo ha sempre muita podridao--do tipo o teu Salamence( com DD e Leftovers junto e full HP) levou uma tarreia com o meu Magicarp,,, he he he Pior Batalha Pokemon =< Icon_lol

Entao, sao dessas historias que vendem jornais que nos queremos saber Pior Batalha Pokemon =< Icon_cool , por isso a questao a responder sera a seguinte:::

- Qual foi a sua pior batalha pok? E porque?

A ideia aqui sera mais ou menos dizer em que versao do jogo pok voce foi humilhado incluindo o nome do safado e se possivel descreva a batalha bem como o ataque que te traumatizou Pior Batalha Pokemon =< Icon_monkey ----isto inclui as versoes on line, como net battle e por ai

Se quiserem podem tambem descrever para cada versao do jogo que tenham jogado qual foi a batalha infernal que lhes feriu a alma a lhes partiu o coracao Pior Batalha Pokemon =< Icon_cry

Vamos lavar essa roupa suja e aliviar a alma galera Pior Batalha Pokemon =< Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Winchester
Membro
Membro
Matt Winchester


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


Pior Batalha Pokemon =< Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< Icon_minitimeDom 5 Set 2010 - 20:48

Pior batalha, foi na primeira vez que eu jogo. só tinha comprado 12 full restore. Na última batalha, contra Steven, com o último pokémon, tinha sobrado meu Swampert com 4 HMs(era noob) e só um PP de Waterfall, um ataque meu swampert caia, e um ataque crítico, o dele caia, como jogo em emulador, eu noob, salvei nesta hora, e fui até dar ataque crítco, depois de 2 dias, consegui... mas meu teclado, ao apertar Shift + F1 só apertou F1... 1 mês depois consegui...

________________
Pior Batalha Pokemon =< IZ08G
É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://newpoketern.blogspot.com
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Pior Batalha Pokemon =< Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< Icon_minitimeDom 5 Set 2010 - 21:42

A minha pior batalha foi no Pokémon Crystal... Eu fui naquelas malditas torres de batalha e fui me sentindo "o cara"; mas eu fui enfrentar um maldito Raichu e meu Feraligator, meu Poliwhirl e meu Togetic dançaram um chachado bonito!

E isso aconteceu... 5 VEZES! E sempre saía um pokémon de planta seguido de um pokémon de pedra ou um pkémon de pedra quando eu começo com o Togetic, um Ursaring (ou variante. EX.: Tauros) e um elétrico!

Oh torre difícil!

________________
Pior Batalha Pokemon =< 2dhh18m

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Pior Batalha Pokemon =< Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< Icon_minitimeDom 5 Set 2010 - 23:01

ah entendil pior batalha acho que foi Putz uma vez eu tava indo batalhar com o Wallaçe ninguem mereçe perdil 3 vezes isso e uam vergonha TT~TT

________________
Pior Batalha Pokemon =< UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Pior Batalha Pokemon =< Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 12:02

A minha pior batalha? Eu tenho vergonha dela hihi

Foi em pokemon Platinum, na Battle tower, quando fui enfrentar Palmer.

Primeiro turno, Rhyperior vs pokemon de água, eu venci.
No segunto turno, venci denovo, mas no terceiro turno, veio o maldito Milotic, ficou me derrubando com Surfs e meus golpes eram pouco efetivos, o maldito derrubou Regigigas, Giratina e Arceus (A.R.), foi um massacre.
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pior Batalha Pokemon =< Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 12:33

O my god!Tá eu conto....a minha pior batalha foi contra a minha irmã.Isso mesmo ela joga pokémon soul silver e eu jogava platinum.Ela tinha um time só de pokémons fêmeas e todos faziam dormir Clefable,Meganium,Miltank,Altaria,Lapras,Wigglytuff.Lapras ultranocauteou Honchkrow com Hail+Blizzard.Wigglytuff por incrivel que pareça tinha lança chamas e derrubou Roserade.Miltank derrotou Gallade com uma sequencia braba de Rollouts.Meganium acabou com Gastrodon do leste rapidinho,mal use ice beam.E por último aquele clefable dos infernos que usou metronome e saiu close combat.Nunca me esqueço disso foi um total massacre eu não tirei nenhum pokémon dela!Maldito Sing e Sleep Powder que fez meu time dormir...

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Pior Batalha Pokemon =< Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 22:27

A minha foi assim:
Eu tava jogando P.K.M.N. Ruby na Battle Tower com minha Aipom lv.100(Game Shark pois adoro Aipoms e não tinha no Ruby)e ela era meu único poke.,era contra o ultimo poke do adversário,um Sableye,Eu só tinha ataques do tipo normal e ele do tipo fantasma e alguns que não fazam efeito...bem já da para imaginar o que aconteceu né?¬¬
Tiver que reiniciar da última vez que salvei
Depois disso botei outro atque na Aipom rapidinho XD
aipom escreveu:
Pior batalha, foi na primeira vez que eu jogo. só tinha comprado 12 full restore. Na última batalha, contra Steven, com o último pokémon, tinha sobrado meu Swampert com 4 HMs(era noob) e só um PP de Waterfall, um ataque meu swampert caia, e um ataque crítico, o dele caia, como jogo em emulador, eu noob, salvei nesta hora, e fui até dar ataque crítco, depois de 2 dias, consegui... mas meu teclado, ao apertar Shift + F1 só apertou F1... 1 mês depois consegui...
Lembro que já joguei uma Hack(acho que era Hack mais não lembro se era o Ruby mesmo)e tambem era noob mais venci a liga sem nenhum ataque(tinha acabado os PPs de todos)não lembro o poke. que era mais só sei que era meu inicial

________________
Pior Batalha Pokemon =< _007_by_caioloko-d4jloul
Pior Batalha Pokemon =< B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Pior Batalha Pokemon =< Microibraso
Pior Batalha Pokemon =< M6UMX
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Pior Batalha Pokemon =< Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 22:36

se lembre de 2 na Battle Hall

bom an Battle Hall eu so uso Swampet (dar para ver no nome ne?)

ai eu fui burro e escolhil o tipo Fantasma para lutar ai veio aquela Evolução do Nincada tipo Fantasma ai o que aconteçeu nemgum golpe meu dava nele raiva que deu perdil feio


outra foi com a Frontie Brain dessa Battle Hall

ela mandou um Porygon raiva eu so tinha que mandat Terremoto era o Unico geito Sad

________________
Pior Batalha Pokemon =< UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Pior Batalha Pokemon =< Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< Icon_minitimeSeg 6 Set 2010 - 23:12

Minha pior batalha? Ruby, a ultima batalha com o Wally. Na saída Victory Road. Eu não vencia ele de jeito nenhum. Ai eu coloquei a TM Whirlwind no Swellow e fui usando achando que levava o pokémon dele para sempre, quando vi o Milotic voltando para a Battle fiquei puto da vida xD

Foi a primeira vez que joguei, quando eu fiz emular sai gritando de alegria pela casa, no final não consegui vence-lo.

________________
Pior Batalha Pokemon =< LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
~LL
Membro
Membro
~LL


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Pior Batalha Pokemon =< Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< Icon_minitimeTer 7 Set 2010 - 21:49

errr....tenho que contar mesmo minha pior batalha ?
tá bom eu conto

No Platinum eu ia batalhar via Wi-Fi com um cara que conheci em outro site de pokémon,preparei minha melhor equipe que era toda lvl 100,treinei pacas pra conseguir ela,era Infernape,Roserade,Milotic,Staraptor,Luxray e é claro o Lucario(que sabe Blaze Kick).
Comecei a batalhar com ele,mandei o Infernape e ele mandou aquele Empoleon dos infernos que tinha 255 de Attack e sabia Hydro Cannon,ele venceu o meu Infernape de One Hit K.O. só com um Hydro Cannon.
Depois mandei a Roserade(que tinha Leaf Storm,sou fera ou não pra colocar egg moves nos meus pokés ?),o Empoleon usou um Ice Beam e tirou quase metade do Hp da minha Roserade,ai mandei a Roserade usar Leaf Storm,depois Magical Leaf e derrotei o Empoleon.
Depois ele mandou o desgr***do do Electivire,que venceu a Roserade com um Ice Punch,o Milotic com dois Thunders(não sem antes fazer Rain Dance) e o Staraptor com um Thunder só(porquê deu critical hit e meu Staraptor tinha pouca Defense.)
Ai só sobrou o Lucario pra mim,graças a deus meu Lucario sabia Earthquake,sem ele o Electivire tinha me ownado,ai depois do Electivire ele mandou aquele maldito Charizard,já sabe né: Voador e Fogo + Lutador e Metal = Me ferrei
Primeiro ele deu um baita de um Aerial Ace,ai mandei o Lucario usar ExtremeSpeed,depois ele mandou o Charizard usar Burn Blast e o Lucario já era.

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
Pior Batalha Pokemon =< 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Pe
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Pior Batalha Pokemon =< Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< Icon_minitimeTer 7 Set 2010 - 22:16

Near escreveu:
Minha pior batalha? Ruby, a ultima batalha com o Wally. Na saída Victory Road. Eu não vencia ele de jeito nenhum. Ai eu coloquei a TM Whirlwind no Swellow e fui usando achando que levava o pokémon dele para sempre, quando vi o Milotic voltando para a Battle fiquei puto da vida xD

Foi a primeira vez que joguei, quando eu fiz emular sai gritando de alegria pela casa, no final não consegui vence-lo.

Quando fiz emular meu ruby pela primeira vez, também sai gritando, minha irmã até assustou, mas depois também gritou porque também queria jogar. Eu joguei tanto que só pra ganhar do rival pela primeira vez meu torchic era um combusken level 26 já.

@topic

A minha pior batalha foi contra os lideres do 7º ginásio no ruby, eu tinha começado com o torchic, tava com o blaziken e mais um que não lembro, tinha uns 50 revives, como a batalha era em dupla eu tava com um pokemon só pra usar revive, potion, etc (era noob na época), daí tive que usar uns 20-25 revive pra ganha deles.


Última edição por Sr.Pe em Sex 17 Set 2010 - 0:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Death Eater
Membro
Membro
Death Eater


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Pior Batalha Pokemon =< Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< Icon_minitimeTer 7 Set 2010 - 22:38

Bem...
A minha pior batalha foi com o Giratina no Pokémon Platinum. Eu não treinei meus Pokémons direito e acabei levando uma surra no meio da cara. No Pokémon Ruby, eu não tenho nenhuma batalha difícil, sabe por que? Eu uso aquele code que você põe o Pokémon e ele aparece nos matinhos e ai vou capturando Pokémons que é só aparecem em Pokémon Sapphire! Adoro aqueles codes *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Pior Batalha Pokemon =< Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< Icon_minitimeQua 8 Set 2010 - 0:32

Sr.Pe escreveu:
Near escreveu:
Minha pior batalha? Ruby, a ultima batalha com o Wally. Na saída Victory Road. Eu não vencia ele de jeito nenhum. Ai eu coloquei a TM Whirlwind no Swellow e fui usando achando que levava o pokémon dele para sempre, quando vi o Milotic voltando para a Battle fiquei puto da vida xD

Foi a primeira vez que joguei, quando eu fiz emular sai gritando de alegria pela casa, no final não consegui vence-lo.

Quando fiz emular meu ruby pela primeira vez, também sai gritando, minha irmã até assustou, mas depois também gritou porque também queria jogar. Eu joguei tanto que só pra ganhar do rival pela primeira vez meu torchic era um combusken level 26 já.

@topic

A minha pior batalha foi contra os lideres do 7º ginásio no ruby, eu tinha começado com o chimchar, tava com o blaziken e mais um que não lembro, tinha uns 50 revives, como a batalha era em dupla eu tava com um pokemon só pra usar revive, potion, etc (era noob na época), daí tive que usar uns 20-25 revive pra ganha deles.
WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT!? Como você começou com um Chimchar em Ruby? Pior Batalha Pokemon =< Icon_geek

Bem, minha pior batalha foi da primeira vez que joguei pokémon... usei meu Squirtle contra o Geodude do Brock e tava usando Pound ._.'' Foi realmente tenso.

________________
Pior Batalha Pokemon =< Tsukagesignbysw
Pior Batalha Pokemon =< Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Pior Batalha Pokemon =< Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< Icon_minitimeQua 8 Set 2010 - 1:13

Victor Master escreveu:
O my god!Tá eu conto....a minha pior batalha foi contra a minha irmã.Isso mesmo ela joga pokémon soul silver e eu jogava platinum.Ela tinha um time só de pokémons fêmeas e todos faziam dormir Clefable,Meganium,Miltank,Altaria,Lapras,Wigglytuff.Lapras ultranocauteou Honchkrow com Hail+Blizzard.Wigglytuff por incrivel que pareça tinha lança chamas e derrubou Roserade.Miltank derrotou Gallade com uma sequencia braba de Rollouts.Meganium acabou com Gastrodon do leste rapidinho,mal use ice beam.E por último aquele clefable dos infernos que usou metronome e saiu close combat.Nunca me esqueço disso foi um total massacre eu não tirei nenhum pokémon dela!Maldito Sing e Sleep Powder que fez meu time dormir...

Gente! Adorei a equipe da sua irmã!

Ela tem a mesma atitude que a minha, só que todos os meus pokémons são machos. Minha equipe geralmente é toda de pokémons de água, mas eu também uso muitos pokémons rosinhas!
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Pior Batalha Pokemon =< Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< Icon_minitimeQua 8 Set 2010 - 17:17

Depois dessas histórias me deu uma vontade de jogar Ruby ou Emerald.

Outra batalha ruim que tive...deixa eu pensar. Ah ja sei.

Meu amigo é MUITO noob, ai ele pediu para eu passar da E4 do HG pra ele. (Ele veio na minha casa NOVEMBRO DO ANO PASSADO, E ISSO FOI ONTEM) Time deprimente, somente Meganium acima do 50. Tinha o Ho-Oh lv45, mas de resto tudo lv 20. Consegui mas foi com MUITO sacrifício, gastei todo o dinheiro dele em Full Restore e Max Revive u.u''

________________
Pior Batalha Pokemon =< LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pior Batalha Pokemon =< Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pior Batalha Pokemon =<
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o pior tipo de pokémon?
» Qual seu pior momento nos jogos pokemon?
» Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon?
» Pokémon BW 13 online - Download Pokémon DP 620 - A Batalha Final da Lenda!
» Desafio Pokémon Mythology para uma batalha de Pokémon 5th Gen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: