Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pior Batalha Pokemon =<

Ir para baixo 
+39
Lucario100
Sonic and Shadow
golem
RuinQueen
Luffy
JeanZapdos
pokemons supremos
Uchiha Rephs
Brendan_Poke
PikachuThunder
*Neku*
Vinas12
pokemonbw
Togkiss K
Drokstar
goldenias
Lholhoty
DarkDialga
Master_Quilava
Davi
Gutdi
marcel_5
Caracaca
Nagato Sinnoh
Sek
marroke
Micro
Connoisseur Haato - Heart
Death Eater
Sr.Pe
~LL
Leo
nikinini123
Racer
Dewloren
Wes
Milmil
Matt Winchester
tarbo
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Icon_minitimeSáb 3 Dez 2011 - 22:49

Hum...No Monotype Challenge tive que acabar com um Rhydon do Gary,mas só depois de quatro resets consegui.Graças ao Psychic e Brick Breack de meus pokémons,ganhei.

________________

Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario100
Membro
Membro
Lucario100


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011


Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Icon_minitimeSeg 16 Jan 2012 - 19:49

Eu estava jogando pokémon platinum no emulador e decidi enfrentar a batalha da fronteira. Fui no hall da batalha por que é o mais fácil. Levei meu empoleon LVL.100 para ter uma certa vantagem e fui selecionando os tipos que tem desvantagem ao meu, evitando os tipos ghost e bug por causa do sedinja e sua terrível habilidade wonder guard. No final, tava faltando um treinador para eu enfrentar a Argenta e escolhi o tipo ghost, achando que o máximo que teria seria um gengar LVL. 79, mas não, veio um maldito sedinja LVL 80! Acabei gastando todo o pp dos golpes do empoleon, tendo que ler a mensagem:"doesn't affect foe's sedinja". Que raiva desse dia.

________________
Time Platinum
Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Forumass Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 428 Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 136k Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 025ml Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 419h Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 282q
Ir para o topo Ir para baixo
BestMew
Membro
Membro
BestMew


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011


Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Icon_minitimeSeg 16 Jan 2012 - 21:34

Pior?Deixa eu ver,ser humilhado

La tava eu,na casa do meu amigo,feliz da vida,eu convido ele pra uma batalha pokémon,ele disse que os pokémons dele estavam fracos,eu falei que organizava outra team,ok,o único lvl 100 da minha equipe,era um haxorus,com guilhotine,eu fui ownado,até que eu revidei com meu haxorus,fiquei usando guilhotine -q
Ele até me xingou XD

________________
Meu Fc no 3ds:
1762-2917-7582
O Renegado - Fanfic
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Icon_minitimeSeg 16 Jan 2012 - 22:55

Tava no pokemon online com um cara aqui do fórum e eu caí na velha armadilha do starly:Endeavor + Quick Attack com focus sash. Fui humilhado...
No emerald tava no challenge e fui ownado por um wailmer lvl 18!

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
master pk
Membro
Membro
master pk


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2012


Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Nov 2012 - 14:29

Pior batalha pokemon que tive, foi no pokemon stadium 2,
estava lutando no modo de 50 a 55, estava no ultimo carinha
o filha da mãe começou com um dragonite no 55 e matou todos meus 3 pks usou 3 golpes matou 3, e atacando na frente!!, na vez anterior esse carinha escolheu o tiranitar não foi pior mas foi mais roubado, acertou uma mordida forte e impossibilitou meu pk de atacar, acertou pela segunda vez a mordida e impossibilitou me de atacar, depois matou meu pk kkkkkk sem eu conseguir relar a mão nele!
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Icon_minitimeSeg 12 Nov 2012 - 17:01

Bem, minha luta mais humilhante foi na revanche com aquele carinha do Soul Silver, lá na rota 30, que usa um Rattata. Eu pensei "Meu Typhlosion está Lv. 71 e tenho Shadow Claw super efetivo heheh". Mas eu era noob, e quando usei Shadow Claw fiquei muito Poker Face por não dar certo e fiquei tentando mais na esperança que fosse um Bug, e o Raticate usou Super Fang que tira a metade do HP duas vezes, resultado: FUi humilhado por um Raticate Lv. 27 com um Typhlosion Lv. 71. Fiquei com tanta raiva que mandei meu Crobat cortar a cabeça dele com Air Slash u.u''

________________
Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 K2Tfe

Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 IMKmB

Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pior Batalha Pokemon =<
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o pior tipo de pokémon?
» Qual seu pior momento nos jogos pokemon?
» Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon?
» Pokémon BW 13 online - Download Pokémon DP 620 - A Batalha Final da Lenda!
» Desafio Pokémon Mythology para uma batalha de Pokémon 5th Gen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: