Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pior Batalha Pokemon =<

Ir para baixo 
+39
Lucario100
Sonic and Shadow
golem
RuinQueen
Luffy
JeanZapdos
pokemons supremos
Uchiha Rephs
Brendan_Poke
PikachuThunder
*Neku*
Vinas12
pokemonbw
Togkiss K
Drokstar
goldenias
Lholhoty
DarkDialga
Master_Quilava
Davi
Gutdi
marcel_5
Caracaca
Nagato Sinnoh
Sek
marroke
Micro
Connoisseur Haato - Heart
Death Eater
Sr.Pe
~LL
Leo
nikinini123
Racer
Dewloren
Wes
Milmil
Matt Winchester
tarbo
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Icon_minitimeQua 8 Set 2010 - 18:17

Citação :
:EU:
Ditto

VS

:Jonnyvever:
um usuário do fórum (meu vizinho)
Ditto
Basicamente fui eu usando Transform nele (e funcionava). Mas na hora dele usar o Transform dava "But it failed!".
Então eu nunca perdia PP e, então, foi quando descobri o golpe mais FDP de todos: Struggle.
Mas no fim, eu ganhei. O Struggle tirava mais vida dele do que minha XD




LOL Sr.Pe COMO VOCÊ COMEÇOU COM CHIMCHAR NO RUBY? HACKROM?
Ir para o topo Ir para baixo
Sr.Pe
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Set 2010 - 0:17

Heart escreveu:
Sr.Pe escreveu:
Near escreveu:
Minha pior batalha? Ruby, a ultima batalha com o Wally. Na saída Victory Road. Eu não vencia ele de jeito nenhum. Ai eu coloquei a TM Whirlwind no Swellow e fui usando achando que levava o pokémon dele para sempre, quando vi o Milotic voltando para a Battle fiquei puto da vida xD

Foi a primeira vez que joguei, quando eu fiz emular sai gritando de alegria pela casa, no final não consegui vence-lo.

Quando fiz emular meu ruby pela primeira vez, também sai gritando, minha irmã até assustou, mas depois também gritou porque também queria jogar. Eu joguei tanto que só pra ganhar do rival pela primeira vez meu torchic era um combusken level 26 já.

@topic

A minha pior batalha foi contra os lideres do 7º ginásio no ruby, eu tinha começado com o chimchar, tava com o blaziken e mais um que não lembro, tinha uns 50 revives, como a batalha era em dupla eu tava com um pokemon só pra usar revive, potion, etc (era noob na época), daí tive que usar uns 20-25 revive pra ganha deles.
WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT!? Como você começou com um Chimchar em Ruby? Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Icon_geek

Bem, minha pior batalha foi da primeira vez que joguei pokémon... usei meu Squirtle contra o Geodude do Brock e tava usando Pound ._.'' Foi realmente tenso.

Microondah escreveu:
Citação :
:EU:
Ditto

VS

:Jonnyvever:
um usuário do fórum (meu vizinho)
Ditto
Basicamente fui eu usando Transform nele (e funcionava). Mas na hora dele usar o Transform dava "But it failed!".
Então eu nunca perdia PP e, então, foi quando descobri o golpe mais FDP de todos: Struggle.
Mas no fim, eu ganhei. O Struggle tirava mais vida dele do que minha XD




LOL Sr.Pe COMO VOCÊ COMEÇOU COM CHIMCHAR NO RUBY? HACKROM?


lol, FAIL. Tava pensando no Platinum na hora, já vou editar. Eu tinha começado com o Torchic.
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Set 2010 - 10:18

Citação :
Gente! Adorei a equipe da sua irmã!

Ela tem a mesma atitude que a minha, só que todos os meus pokémons são machos. Minha equipe geralmente é toda de pokémons de água, mas eu também uso muitos pokémons rosinhas!



E depois dela ganhar ficou me zoando o dia todo e achando que está entre as 10 melhores de pokémon BRUNA DO MAL.E ainda foi dizer pro meu irmão isso ai 2 me zuando não aguentei.Se vocês vissem o time do meu irmão hahahahaha.O único que presta no time dele na minha opinião é o Feraligatr por que o resto nem se fala ou melhor se fala sim.Time do meu irmão Guilherme:Feraligatr,Quilwfish,Stantler,Meowth(Que tem um moveset péssimo),Graveler e por último o super hyper uber esquecido Dunsparce.E ele ainda teve a coragem de desafiar minha irmã que ainda não estou acreditando que ganhou de min.Que surra ele levou depois disso dei o troco zuando ele até fazer ele chorar.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Set 2010 - 11:02

Victor Master escreveu:
Citação :
Gente! Adorei a equipe da sua irmã!

Ela tem a mesma atitude que a minha, só que todos os meus pokémons são machos. Minha equipe geralmente é toda de pokémons de água, mas eu também uso muitos pokémons rosinhas!



E depois dela ganhar ficou me zoando o dia todo e achando que está entre as 10 melhores de pokémon BRUNA DO MAL.E ainda foi dizer pro meu irmão isso ai 2 me zuando não aguentei.Se vocês vissem o time do meu irmão hahahahaha.O único que presta no time dele na minha opinião é o Feraligatr por que o resto nem se fala ou melhor se fala sim.Time do meu irmão Guilherme:Feraligatr,Quilwfish,Stantler,Meowth(Que tem um moveset péssimo),Graveler e por último o super hyper uber esquecido Dunsparce.E ele ainda teve a coragem de desafiar minha irmã que ainda não estou acreditando que ganhou de min.Que surra ele levou depois disso dei o troco zuando ele até fazer ele chorar.
Quantos anos seus irmãos tem?E Por que voce não troca e destroca com o seu irmão o Graveler?

________________
Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 _007_by_caioloko-d4jloul
Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Microibraso
Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 M6UMX
"My friends. They are my power!"
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Set 2010 - 19:00

O meu irmão tem 9 e a minha irmã tem 13.Eu sou mal hahahha não quero evoluir o Graveler dele e ele mesmo não quer ele.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Ir para o topo Ir para baixo
marroke
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Set 2010 - 11:55

minha pior batalha foi no emerald contra os gym lyders de mosdeep
eu tinha um monte hyper potions so q meus pokemons tavam todos +ou- em lv 35 entao eu fui humilhado Sad
eu tentei mais umas 5 ou 6 vezes pra ganha deles pq na época eu era noob so q formataram meu pc dai eu tive q começa tudo de novo mais dai eu ja sabia como derrota eles
Ir para o topo Ir para baixo
Sek
Membro
Membro
Sek


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010


Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Out 2010 - 23:51

Metapod x Magikarp

Metapod, Harden!

Vai Magikarp, Splash!

Metapod, Harden!

Vai Magikarp, Splash!

Metapod, Harden!

Vai Magikarp, Splash!

Quem ganho?
ngm.. xD Fiquei com raiva e resetei xD

________________
Console atual: Nintendo 3DS (Cosmo Black)
Jogos zerados: Ben 10 - Protector of Earth; Pokemon Black; New Super Mario Bros.;
Jogando atualmente: Pokemon White 2; LEGO Batman;
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Sinnoh
Membro
Membro
Nagato Sinnoh


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 18:06

Quando eu estava na battle tower no pokemon heart gold, eu estava no últimon pokemon (não lembro qual era). O meu pokemon estava com o Hp digamos 75% e o pokemon do meu adv com 10% aproximadamente, então quando eu fui atacar pra derrotar ele advinhem o que aconteceu? "Atack missed!" e ele quando me atacou com um ataque que além de ter vantagem o que aconteceu? "A critical hit!" fiquei com um ódio terriveeeeeeeeeeu

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Caracaca
Membro
Membro
Caracaca


Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011 - 18:28

o meu foi no platinum, na epoca eu era noob e meu time era esse:monferno,staravia,roselia,togepi,eeve(queria um glaceon),gible e por fora tinha um rotom (bons tempos aqueles em que o rotom se capturava as 20 horas)dai eu foi lutar contra a lider do terceiro gym. com o monferno ganhei do duskul sendo que ela jogou filho da mãe do mismagius que me ownou umas 5 ou 6 vezes.foi um pesadelo.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Ir para o topo Ir para baixo
marcel_5
Membro
Membro
marcel_5


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Mar 2011 - 1:21

Minha pior batalha foi no Ruby, estava seguindo um detonado, e sai de Mossdeep e fui tentar encontrar Sootopolis, acabei na caverna onde vc tem a ultima batalha como o time magma,achei estranho, não falava nada disso no detonado, no final chega o lider deles, se não me engano se chama max, e eu com pokemons +ou- no level 30, como um HM Slaver, e alguns outros, quase perdi, meu ultimo pokemon me salvou,um sharpedo, com surf, dive, ice beam e crunch. Depois de xingar em silencio, fui procurar no you tube, e vi que tinha pegado a direção errada
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 14:48

Foi na Battle frontier Na Battle Hell Hall e fui enfrentar a Argenta com meu Empoleon level 81 e ela mandou quem ? SUICUNE,e eu fiquei apavorado porque ele tava no 81 tambem e meu moveset não tava tão bom : Cut,Surf,Steel Wing,Ice Beam e eu tava quase perdendo e com 5 de HP e ela com mais que a metade e a vacilona usando berry e eu pensei(é o fim) e joguei com minhas ultimas forças o ice beam e ela é congelada e eu penso FUCKYEA e fui atirando surf até o suicune ser derrotado e ganhei minha primeira medalha
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Mar 2011 - 15:35

Eu ganhando do Steve com Struggle do Kiogre. Epic win
Ir para o topo Ir para baixo
Master_Quilava
Membro
Membro
Master_Quilava


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Frase pessoal : Em terra de cego quem tem um olho é...CAOLHO!


Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011 - 18:58

A minha pior batalha, foi contra a fuuro no Pokémon White (tava jogando em japonês) e eu nem treinava os outros, tinha só o Emboar, ai de boa, matei todos, depois a capeta, foi e mandou o Swanna, eu nem sabia que o Swanna era Water/Flying. FAIL. E o moveset do Emboar? Adivinha? Level Ground, Boiling Water, Heat Stamp e Flamethrower. Resultado: Fui extremamente ownado, perdi umas 3 ou 4 vezes para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Abr 2011 - 22:23


Minha pior batalha... Essa foi uma Truta Falta de Sacanagem...

Meu amigo só usava Bug e Water, ele sempre usava um Scyther (Censurado), e um bando de aleatórios do tipo água fraquinhos, eu lá com meu Team Fire e meu Torterra equipado com Quick Claw, meu plano era fazer o Torterra carregar um Solarbeam, receber um ataque super-effective, acabar com ele, e recuperar a energia com Giga Drain com os outros, só que eu não contava com isso...

Me: Venosaur is absorbing the sun light (Solarbeam)

Ele: Scyther used Signal Beam!
It's Super-effective! It's Critical Hit!
Torterra Fainted!

Me: FUUUUUUU...

Resultado: meus tipo fogo foram apagados pelos outros Pokémon dele... Scyther do demo!!!

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"


Última edição por DarkDialga em Dom 1 maio 2011 - 12:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lholhoty
Membro
Membro
Lholhoty


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Icon_minitimeDom 1 maio 2011 - 8:45

Eu tive 2 batalhas Péssimas em meu platinum.A primeira foi quando eu sai pra treinar só com meu Ditto e achei um Ditto selvagem.Eu não conseguia fugir de jeito nenhum e só tinha transform,que transformava em um Ditto que so tinha transform.Fiquei traumatizado om essa.E teve a BFF(Batalha Fatal Fantina),cujo eu demorei dias pra passar do Ginásio!Veja alguns acontecimentos importantes do meu time Bem Aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pior Batalha Pokemon =<
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o pior tipo de pokémon?
» Qual seu pior momento nos jogos pokemon?
» Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon?
» Pokémon BW 13 online - Download Pokémon DP 620 - A Batalha Final da Lenda!
» Desafio Pokémon Mythology para uma batalha de Pokémon 5th Gen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: