Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pior Batalha Pokemon =<

Ir para baixo 
+39
Lucario100
Sonic and Shadow
golem
RuinQueen
Luffy
JeanZapdos
pokemons supremos
Uchiha Rephs
Brendan_Poke
PikachuThunder
*Neku*
Vinas12
pokemonbw
Togkiss K
Drokstar
goldenias
Lholhoty
DarkDialga
Master_Quilava
Davi
Gutdi
marcel_5
Caracaca
Nagato Sinnoh
Sek
marroke
Micro
Connoisseur Haato - Heart
Death Eater
Sr.Pe
~LL
Leo
nikinini123
Racer
Dewloren
Wes
Milmil
Matt Winchester
tarbo
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
goldenias
Membro
Membro
goldenias


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Icon_minitimeSex 6 maio 2011 - 12:47

A minha foi em Diamond, eu estava com um pouco de preguiça de upar e fui direto para a elite4 (claro que comprei vários Full Heals/Restores) mas quando fui batalha com a cintia, epic Fail, foi assim:
Lucario eu passei fácil, aí ela mandou (se não me engano) Roserade e ficou usando potion sting, até que eu a derrotei (so que eu não tinha pokés de fogo), aí já tinha gasto 3/4 dos meus full Heals/Restores, O gastrodom foi fácil (já que eu tinha um Torterra), veio o Spiritomb, acabaram-se os Full Heals, ela mandou o garchomp, eu fiquei apenas com o Torterra e o Dialga, perdi o torterra, ela mandou o Milotic, que me derrubou facim facim

________________
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 2e3zg5v
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 5RzWp
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
Ir para o topo Ir para baixo
Drokstar
Membro
Membro
Drokstar


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011


Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 Jun 2011 - 11:33

a minha pior luta? Bem, tem duas
contra a Salon Maidel Anabel, MEU DEUS EU TINHA ME PREPARADO TANTO PRA BATALHA TINHA ATÉ UMA ESTRATÉGIA NA CABEÇA, mas dai o Latios matou a minha Latias, meu Blaziken e no fim tava só
Gardevoir
X
Snorlax
X
Raikou
o fim é previsivel
e contra a Gardenia em pokemon Platinum, por mais que eu tentasse era impossivel ganhar dela, eu usava os fracos pra enfrentar o Turtwig e o Cherrim (Pachirisu, Luxio e Prinplup)
dai chegava a hora
Staravia X Roserade
eu tava ganhando, sofrendo mas ganhando, quando eu ia dar o golpe final
"Gardenia use Super Potion"
e o roserade vencia do meu Staravia @-@

________________
Nick no Pokemon Online: Drokstar
Ir para o topo Ir para baixo
Togkiss K
Membro
Membro
Togkiss K


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...


Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011 - 16:43

Pior Luta?
Aqui esta:
Emerald vs Juan

Venci todos facinho menos a porcaria do Kingdra,que ficou usando Double Team ate ficar praticamente InvensiveL eu nao tinha nada pra usar para acertar mais facilmente e nao tinha Magical leaf, Aerial ace, etc. Ai eu me ferrei! Tava com os 6 pokes e perdi do Kingdra(por causa da sorte baixissima que tenho)
Ir para o topo Ir para baixo
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Icon_minitimeQua 6 Jul 2011 - 21:11

Meu caso e igual ao do manolo acima, so que no meu caso meu harihama tinha vital throw.

________________
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 5RzWp


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vinas12
Membro
Membro
Vinas12


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2011

Frase pessoal : Comprei Fairy Tail vol. 1 , gostiii


Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Icon_minitimeQui 7 Jul 2011 - 9:35

A minha foi em Soul Silver , Perdi paraum bug catcher com o meu cindaquil e meu BoltJack(Mareep)

________________
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 30cy7wz
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 21:34

Tipow a minha pior batalha foi minha pior batalha por e fiquei muito p*to e quase quebrei meu ds. Foi em white, depois de quase um mes treinando meus pokes ao level 100 eu fui esperimentar o ramdom matchup 3x3, e depois de ser espancado varias vezes por diversos japas eu finalmente achei uma batalha a minha autura e ela foi assim.
O kra começou com um Claydol e eu Com Togekiss troquei para Excadrill pq ele tem X-Scissor e depois de ele ter usada reflect e light screen e tar com 6(eu axo) de hp ele usou explosion o que não tirou quase nada pelo steel do Excadrill então ele mandou ''Toxicroang'' e me matou com um Earthquake entao eu mandei togekiss e usei air slash que errou e entao ele usou night daze e eu pensei opa e saquei que era um zoroak e mandei um aura sphere e destrui ele quando entao pela lojica só restava um toxicroang e eu ainda tinha togekiss e haxorus e estava pretes a derrotar o meu primeiro japa o FDP desligou seu respectivo ds e me deixou no vacuo. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!

________________
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Scaled.php?server=10&filename=lassm
Ir para o topo Ir para baixo
PikachuThunder
Membro
Membro
PikachuThunder


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2011


Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jul 2011 - 16:27

A Minha pior batalha foi no Ruby, eu estava no Steven com 6 pokémons:
Blazeken LV 81
Swellow LV 70
Gadevaior LV 55
Manectric LV 77
Raichu LV 70
Migtyiena (não sei escrever direito) LV 66

E o Steven com 3 pokémons, eu derrotei dois e sobrou o Metagross, e os meu ficou Swellow, Manectric, Raichu, eu perdi o Swellow depois de um Critical Hit e o Raichu depois de 3 golpes, o Manectric estava lotado de vida e o Metagross com menos da metade, eu usei o Thundershock e deixei o Metagross com 1 de HP!! Ele usa um ataque que dá critical hit e eu perco a batalha, e eu só havia salvo depois de entrar na 1ª sala

________________
Mr. Pokemon, Eu tenho todas as 7 Emeralds, 7 Super Emeralds, 1 Master Emerald, 7 Sun Emeralds, 7 Black Emeralds, 7 Moon Emeralds, 7 Choko Choko Emeralds e 250 rings e você?

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Sign_p10
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Icon_minitimeQui 21 Jul 2011 - 18:58

A minha foi batalhar contra uma Breeder no LV5 e só sobrou o meu Hoppip e o dela. Uma palavra: SPLASH!

Ai ficou:

Your HOPPIP used Splash.

But it failed.

The foe's Hoppip used Splash.

But it failed.

Your HOPPIP used Splash.

But it failed.

The foe's Hoppip used Splash.

But it failed.

Your HOPPIP used Splash.

But it failed.

The foe's Hoppip used Splash.

But it failed.

Your HOPPIP used Splash.

But it failed.

The foe's Hoppip used Splash.

But it failed.

Your HOPPIP used Splash.

But it failed.

The foe's Hoppip used Splash.

But it failed.

Your HOPPIP used Splash.

But it failed.

The foe's Hoppip used Splash.

But it failed.

Your HOPPIP used Splash.

But it failed.

The foe's Hoppip used Splash.

But it failed.

Até o Sttrugle que eu venci por um ponto de vida.

________________
Sign:

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Icon_minitimeDom 24 Jul 2011 - 2:11

Os Japas são apeloes.

Eu tava vencendo um e só faltava o Shedinja dele, lancei o Blaziken. O FDP desligou. Eu tinha o Code dele no Dream World e ele tinha uns itens raros no Shelf dele. Troquei tudo por Pecha Berry e fiquei com umas 3 Ultraballs e umas 6 Berrys raras.

E minha outra pior batalha?

Platinum na Battle Fronteir ( Aquele local de jogos la ), e tava lutando Cheguei na ultima rodada. Eu estava com meu Invencible Torterra, Star Staraptor e Luxray de Luxo.Moveset?

Torterra @ Quick Claw

Razor Leaf
Crunch
Giga Drain
Earthquake

( o moveset mais comum entre Torterras Brasileiros )

Luxray @ Magnet

Thunderbolt
Crunch
Iron Tail
Charge

Staraptor @ ?

Brave Bird
Fly
Close Combat
Steel Wing

E uma mulher veio com Garchomp, eliminou meu Luxray com Earthquake e o Staraptor com Fire fang.Chegou no Torterra ele estava com o HP pela metade, ele usou Fire Fang, desceu um pouco meu HP e eu usei Razor Leaf, cortei pela metade o HP gracas a um Critical Hit, eu ataquei ele atacou e foi ate que ele perdeu e eu com 1 HP.Pensei que ia vir um tipo Gelo ou fogo.Veio um Gastrodon, usei o Giga Drain, Quick Claw fez seu trabalho, um Critical Hit, venci ele com um golpe e meu HP ficou quase cheio. Por ultimo veio um Sceptile se n~ao me engano, Crunch meu, Leaf Blade dele, e assim foi. Eu so venci por causa do Quick Claw.

________________
Sign:

Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Icon_minitimeDom 24 Jul 2011 - 18:19

*Neku* escreveu:
Tipow a minha pior batalha foi minha pior batalha por e fiquei muito p*to e quase quebrei meu ds. Foi em white, depois de quase um mes treinando meus pokes ao level 100 eu fui esperimentar o ramdom matchup 3x3, e depois de ser espancado varias vezes por diversos japas eu finalmente achei uma batalha a minha autura e ela foi assim.
O kra começou com um Claydol e eu Com Togekiss troquei para Excadrill pq ele tem X-Scissor e depois de ele ter usada reflect e light screen e tar com 6(eu axo) de hp ele usou explosion o que não tirou quase nada pelo steel do Excadrill então ele mandou ''Toxicroang'' e me matou com um Earthquake entao eu mandei togekiss e usei air slash que errou e entao ele usou night daze e eu pensei opa e saquei que era um zoroak e mandei um aura sphere e destrui ele quando entao pela lojica só restava um toxicroang e eu ainda tinha togekiss e haxorus e estava pretes a derrotar o meu primeiro japa o FDP desligou seu respectivo ds e me deixou no vacuo. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!

Tipo,nunca tive uma batalha ruim n,mas eu acho q os japa tem medo de perder,e pra n perder de esculacho,desligam o DS deles e acabam sendo chamados da palavra ''Peidoes'',e pelo fato de eles fugirem das batalhas sao simplesmente n perder a dignidade de ficar perdendo,e fogem,e n ficam na batalha mesmo sabendo que vao perder,entao Neku,eu diria pra vc e Brendan a nao ficarem putos por Japas ficarem saindo,vcs podem considerar mt bem que venceram por desistencia...So vim comentar isso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
pokemons supremos
Membro
Membro
pokemons supremos


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Quem não arrisca, não come petisco.


Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Icon_minitimeSex 9 Set 2011 - 2:33

minha pior batalha foi na décima vez que zerei Yellow:
Eu contra a Lorelei, usei o Rain Dance do meu Blastoise, depois com o Pikachu usei Thunder no Lapras e ele ainda ficou com metade do HP, ela uso um ataque(não me lembro qual) deixo meu pikachu de verde em quase vermelho, depois Thuder de novo, errei o golpe e levei o mesmo ataque(acho) e meu Pikachu foi derrotado, depois o Charizard, o Blastoise, o Venosuar e o Jolteon foram derrotados, o Snorlax uso Headbutt(3vezes) e derroto o Lapras, coloquei ele pra usar o ataque que ele dorme e recupera vida, ai a surpresa, esqueci de comprar revive max revive, o Snorlax foi derrotado pela Jynx.

________________
Hoenn: A melhor região! Very Happy
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
JeanZapdos
Membro
Membro
JeanZapdos


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem


Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 6:14

a pior batalha minha foi quando eu mal sabia de pokémon, tava jogando o Pokémon Yellow no emulador, e era muito noob, tava com Pikachu, Squirtle, Pidgey, Bulbasaur e o Charmander (que deixei no daycare --' haja noobisse) e acho que tinha um ratatta no meio tb, nao lembro kkkkk mas eu nem tinha feito eles evoluirem ainda e já tava no Rock Tunnel, a pior caverna que eu já entrei D:

fui andando por lá, meu pidgey acabo desmaiando (por causa dos geodudes --' e nao tinha revive eu disse que era noob) e fiquei andando pela caverna tentando sair, quando encontro uma treinadora no meio do caminho, derrotei acho que o 1º pokémon dela e dai vem um maldito Oddish, fico usando Stun Spore e Sleep Powder em mim e eu com a minha noobisse nao usava nada efetivo, resultado: os 5 pokémons meus foram derrotados por um Oddish Sad (e depois um amigo meu falou "putz se vc tivesse com o Charmander ele ia derrotar o Oddish" e depois disso nao cometi mais esses erros toscos --')

(ah e derrotou 5 porque eu tinha 6, Pidgey tava desmaiado, e tinha dois que nao lembro, talvez um era o ratatta e o outro um mankey eu acho)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.com/chat/room/114133540/
Luffy
Membro
Membro
Luffy


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2011


Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Icon_minitimeTer 20 Set 2011 - 17:58

Luffy used Max revive xD

A minha batalha mais intensa e tosca que tive foi no pokemon online battle contra o [DR]Supreme, estava dando 5x0 nele, o ultimo poke dele era um skarmory lead, matou todos os meus pokes, menos meu skamory lead, final da battle tavamos usando brave bird roost ele acabou seus pp's primeiros porque o dele gastou muitos pp's ao derrotar meu time xD

________________
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Swifansw
Ir para o topo Ir para baixo
RuinQueen
Membro
Membro
RuinQueen


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Icon_minitimeQui 27 Out 2011 - 16:25

a luta mais humilhante foi no emerald, tava jogando em emulador
meu irmao ama o arn e o tentacool, so que ele estava começando a jogar e eu ja tava beeeeeeem na frente. ele resolvendo macetar pra começar com os dois sem demorar pediu pra eu captura-los e trocar com ele(por qualquer pokemon depois era so eu liberar os que ele me desse).
legal troca feita ele falou: "vamo aproveitar que a gente ta aqui e vamos testar meus pokes?".
ai eu disse pra ele que era suicidio ja que os pokes que eu tinha dado pra ele eram de lv abaixo de 10 e os dele tambem sendo que eu so tava com 2 pokes no grupo de lv 50. nao me lembro qual era o primeiro so sei que eu tava com um ninjask. ele nem pensou e ja foi logo dizendo que num tava nem ai que ia ser x1 de qualquer jeito.
ai eu falei ta beleza bora la. ele usou uns 4 pokes do grupo dele pra derrotar meu primeiro poke.
ai quando chegou o ninjask eu falei agora voce ta ferrado o ninjask é sinistro Twisted Evil .
ai ele ja tava meio encabulado mais nao falou nada e continuou.
o aron dele deu quase nenhum dano no ninjask... tava contando a vitoria facil quando ele jogou o tentacool. os tentacools tem uma mania feia de ter um supersonic com altas chances de pegar, por mais que a descriçao desse ataque diga que ele deveria acertar menos vezes.
de primeira ele ja acertou um supersonic em mim. ninjask ficou confuso aí eu falei tu acha que isso vai te salvar e comecei a rir dele. quando eu mandei meu ataque... "ninjask esta confuso e se feriu".(minha cara no momento-_- meu pensamento no momento:"sorte de noob")
no proximo ataque a mesma coisa e foi assim por uns 7 ou 8 ataque ate que eu fiquei com 10 ou 15 de hp(minha cara ja tava assim O_O quase assim T-T) ai eu falei vai ser uma c***da tremenda se vc conseguir ganhar. juntando todas as minhas forças, sorte e me preparando pra uma derrota épica eu mandei meu ultimo ataque. e adivinhem so: pegou!*-* fiquei felizona na hora mais fui humilhada com aquilo. essa foi minha batalha pokemom mais humilhante.
a pior (tambem no emerald) foi ser derrotada pelo walace (campeao da liga pokemon) umas dez vezes e ter que upar meus pokes mó tempao. e ir de novo e ser derrotada de novo. e upar eles ate quase 70 e ganhar raspando.foi a pior sequencia de derrotas da minha vida.

________________
"Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos...
Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
Ir para o topo Ir para baixo
golem
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011


Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Icon_minitimeSex 28 Out 2011 - 22:18

um raticate sempre deu tail whip e super fang ffdp so me matava

________________
Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Runner-Up-Ribbon-Esp_zpse803efb8
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pior Batalha Pokemon =<   Pior Batalha Pokemon =< - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pior Batalha Pokemon =<
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o pior tipo de pokémon?
» Qual seu pior momento nos jogos pokemon?
» Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon?
» Pokémon BW 13 online - Download Pokémon DP 620 - A Batalha Final da Lenda!
» Desafio Pokémon Mythology para uma batalha de Pokémon 5th Gen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: