Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DETONADO]Mini-Detonado de BW

+90
Pain_lisboa
isshu
gupta3
pedrommello
GiratinaMaster56
Phegasus
Marw
Mancon
PH@
matheus11
Raik
Lukas S.
R11C
kare
Slombra
Black Pearl
DevilishScy
Hunt2100
viniciusalvez
Master_Dan
Pokabu34
caioloko
addam19
Danyell
Luiz Eduardo Diogo Ribas
Gus
danzinho007
fireknife1997
Hockoovelod
**Hitallo**
Rotom
LeonardoZX
Dragonair
Tsutaja_2010
igorpp
Wes
Bakujirou
torim
~Palkia
*Milley*
Lukinha$
pietrosaggioro
Kenny
Deoli
Vgropelo
-Lucks
Winter
Kentak Meister
pokehill
nikinini123
Kakashi-san
OmegaZero
Mr.Deeh
PauloB
Condemner4000
Matt Winchester
TwinSeeder
Hike
Blizzard knight
CrossX
ms.
Near -~
SATOSHI-KUN
Yukimura_Dono
Platinum
Utakata Matsui
Umbreon_NICE
Platinum_2000
Pollux
sceptiley
okuraio
Felipe11
eeveevolutions_
Kyun
A3
marcinho
Moltres
samsquirtle
Gcamilo
~Luxy
Phantom_Shaymin
Sr.Pe
Slash
Fredgrotle
Beer
GuiGC
Vandro
Dark_Absol
Allan
Micro
94 participantes

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por okuraio Seg 20 Set 2010 - 23:19

Aawn, obrigado!! *-*
okuraio
okuraio
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por eeveevolutions_ Seg 20 Set 2010 - 23:40

vou morrer esperando pra saber exatamente onde está o surf se preciso *-* enfim, tá mtt bom. Sério, sou ignorante demais, tenho 7 badges e ainda n tenho surf D:

________________
eevee :3
eeveevolutions_
eeveevolutions_
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Platinum_2000 Ter 21 Set 2010 - 9:51

trouxe uma imagem de mim me preparand pra bataçhar contra Aloe
Spoiler:

e essa daqui sou eu na ygaruma forest

Spoiler:
Platinum_2000
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Kyun Ter 21 Set 2010 - 11:45

André3 escreveu:Seguindo a rota depois da sua badge de terrestre, tem uma casinha a direita, entre nela, uma mulher cura seus pokemons, e a menina te presenteia com uma Shiny Stone!
Continuando em frente, tem uma caverna onde tem uma "teia de aranha" que quando você tenta passar nela, o lider do ginásio terrestre aparece e "tira a teia de aranha" com seu pokemon, e te dá o TM78: Smooth Over.. . Assim que você entra na caverna, dois ninjas aprecem do nada, e te levam até N, ele te pergunta algo, mas dessa vez, ele não batalha, os ninjas vão embora, e ele também...

Continue.

Vo ajudar a continuar essa parte.

Continuando... Vá seguindo pela caverna procurando a saída, quando chegar a uma ponte, os ninjas aparecerão de novo e irão te atravessar, dps somem. Continue seu caminho pela caverna até axar a saída, mas antes q vc saia, N aparece, ele faz uma pergunta, e batalha contra vc, dps da batalha ele vai embora, e dali já é possivel ver a saída da caverna(eu axo). Quando sair estará na cidade do sexto gym. A cidade está com uma neblina e está chovendo, quando subir um pouco da saída da caverna e estiver indo em direçao ao centro pokemon, a líder do ginasio e um homem aparecerão e falarão com vc, dps o homem vai embora pela caverna e a líder vai para o norte da cidade. Cure seus pokemons, qdo for ao ginásio (no norte de decolagem) akele senhor q esta em tds os gyms, estara tampando a porta, ou seja, a lider n ta ai. Vá ao norte da cidade, e vai axar um caminho q da em uma rota, há uns trainers por aki e matinhos altos. NEssa rota para atravessar algumas partes vc deve usar uma pekena ponte de madeira, se vc se desekilibrar, cairá no matinho. Vá seguindo o caminho e vai axar uma casa, onde uma mulher q esta na frente da TV recupera seus pokemons. Perto dessa casa, a mais uma ponte q quando vc passa chegará em uma grande torre. Igual nas outras versões, essa é uma torre onde há pokemons e trainers fantasmas e vários andares. No primeiro andar n há trainers nem pokemons(eu axo), No segundo há alguns e itens tbm, lute e suba pr terceiro andar. Lá haverá mais trainers e itens, suba pro quarto, a mesma coisa, e entao suba para o 5º andar, nesse n há mais trainers, aki é o topo da torre, e é aki q se encontra a líder, ela está olhando para um sino localizado no canto norte desse local, ela falará com vc e voltará para seu lugar, "fale com o sino", ele vai tocar e ela virá falar com vc e logo depois ela vai embora, volta pro gym. Volte para a cidade, usar Fly seria uma boa. Recupere seus pokemons e vá pra o ginasio, lá é akele lugar onde tem os canhões que te arremessam pelos ares. Descubra a sequencia dos canhões, lute com os treinadores e chegue na líder, derrote-a e ganhe a insígnia. Mals, n lembro os pokés dela.

Pronto, é oq eu lembro, se kiser Posto prints com a sequencia nos canhões. Espero ter ajudado, Até...
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Platinum_2000 Ter 21 Set 2010 - 17:51

eu posso ser informista se num der posso ser o carinha que dá screens

pra mostrar que eu posso ajudar como o entregador de screens

uma imagem do terceiro gyn

Spoiler:

Platinum_2000
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 21 Set 2010 - 18:07

Micro eu posso ser printscreen? Já zerei o jogo e posso ajudar no detonado.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Micro Ter 21 Set 2010 - 18:13

O.O Acho que não espeifiquei direito:
Eu fiz aquela mini-equipe para que, quando eu estiver off, eles possam postar no detonado.

Qualquer um pode ajudar com o Detonado, postando screens, informações, ajudando na tabela de TMHM...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Utakata Matsui Ter 21 Set 2010 - 18:19

Na "Caverna sem nome descoberto" -Q onde você e Cheren batalham contra dois Plasmas é possível achar a TM 46 - Thief
Qualquer coisa edito com mais infos õ/
Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por A3 Ter 21 Set 2010 - 18:26

Só para constar... eu estou começando a colocar os lvs dos pokemons... irei adicionar dos grunts e dos gym leaders, e de seus rivais, belle, e cheren.
pode demorar um pouco, mas estou sempre atualizando \õ/


Edit: Também estou adicionando os Tm's dos gyms no detonado.

Edit³:
Umbreon ICE escreveu:Micro eu posso ser printscreen? Já zerei o jogo e posso ajudar no detonado.

Microondah escreveu:O.O Acho que não espeifiquei direito:
Eu fiz aquela mini-equipe para que, quando eu estiver off, eles possam postar no detonado.

Qualquer um pode ajudar com o Detonado, postando screens, informações, ajudando na tabela de TMHM...


Claro Micro, mas não seria bom, ter um PrintScreener oficial? que da as screens já, com responsabilidade? bom, entra no msn rapidão que te explico
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Platinum_2000 Ter 21 Set 2010 - 18:55

tenho uma informação

na cidade sooryu iris ou o velho depende da sua versão ensina o move tutor draco meteor

~~ ~~ ~~ ~~ ~~

trouxe umas screens

exeplo de evolução

Spoiler:

no resort desert

Spoiler:

ganhando a terceira insignea

Spoiler:

espero ter ajudado
Platinum_2000
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Micro Ter 21 Set 2010 - 19:55

Sim, toda informação é bem vinda, mas NÃO FLOODE!
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por ~Luxy Ter 21 Set 2010 - 20:10

Lembrando que no 6º Ginásio | o que o detonado está | os canhões podem te levar até duas direções, sempre informados com uma setinha, as vezes na cara ou escondida.

EDIT: O homem que estava com a líder é namorado dela, e conhecido seu, da onde eu não sei.

Resposta do Desafio do 6º GYM (Ordem dos canhões)

1. Canhão da frente
2. Canhão do lado
3.Pegue a outra entrada do 1º canhão.
4 e 5. Entrada única
6. Entrada mais em baixo
Até a lider. Primeira e única entrada.
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Platinum Ter 21 Set 2010 - 20:18

Aki a imagem do 1º Ginásio

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Oeesteee

E aki os líderes:

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Presenteparamicrondas

E seu detonado meu ajudou muito obrigado
Platinum
Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : The Music My Life


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Yukimura_Dono Ter 21 Set 2010 - 20:47

Na área do deserto, há uma parte onde tem 2 caminhos (< e /\) se for para cima, chegara na cidade do Gym de raio, se for para o lado vai chegar a uma outra parte de deserto, continue indo para o lado. Vá andando, até axar um lugar q tem um dr. q recupera seus pokemons se vc ganhar dele. Nessa área, há um castelo na areia, mas ta meio "afundado", entao n da p fazer nada dentro dele, entao caminhe para a direita(>) até axar uma escada q da para baixo do solo, e esta meio q cercada por estatuas de Hihidarumas na forma Daruma(forma azul), desça, vai ter dois homens para batalhar, passe por eles, e vai encontrar uma garota, fale com ela, ela dara a opçao de escolher os fósseis, salve antes de flar com ela p garantir, pois n lembro qual é qual(cima ou baixo). Se o fóssil for parecido a uma pena, esse é o fóssil da ave, e se for parecido a um pedaço da carapaça de uma tartaruga, é o fóssil da tartaruga n me diga.

Agora para ressucitar o fóssil, vc deve voltar no Museu/Gym da Aloe na entrada há 3 mulheres, duas na direita, e uma na esquerda, fale com a da esquerda ( nessa parte vc tem q estar com um espaço vazio na ekip, e axo q com 1 pokebola pelo menos), entao vc vai dar o fóssil a ela, ela vai entrar em um lugar atras dela, e um pekeno tempinho dps volta com o pkmn e lhe entrega. Pelo menos n precisamos ir passear enqto revivem o fóssil xD. Espero ter ajudado, qualquer coisa pergunte. Pode ter ficado um pouco embolado ^^.


Isso aqui é antes ou depois de aprender o surf?
Yukimura_Dono
Yukimura_Dono
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Micro Ter 21 Set 2010 - 20:51

Assim: sabe as ruínas do deserto? Na primeira sala dela, beeem no fim, tem uma mulher de mochila vermelha. Fale com ela e ela te dará um dos fósseis.

Para revivê-los, fale com a recepcionista do museu da cidade da Aloe (nome não me vem a cabeça).

E não. Não precisamos de surf.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 4 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos