Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DETONADO]Mini-Detonado de BW

+90
Pain_lisboa
isshu
gupta3
pedrommello
GiratinaMaster56
Phegasus
Marw
Mancon
PH@
matheus11
Raik
Lukas S.
R11C
kare
Slombra
Black Pearl
DevilishScy
Hunt2100
viniciusalvez
Master_Dan
Pokabu34
caioloko
addam19
Danyell
Luiz Eduardo Diogo Ribas
Gus
danzinho007
fireknife1997
Hockoovelod
**Hitallo**
Rotom
LeonardoZX
Dragonair
Tsutaja_2010
igorpp
Wes
Bakujirou
torim
~Palkia
*Milley*
Lukinha$
pietrosaggioro
Kenny
Deoli
Vgropelo
-Lucks
Winter
Kentak Meister
pokehill
nikinini123
Kakashi-san
OmegaZero
Mr.Deeh
PauloB
Condemner4000
Matt Winchester
TwinSeeder
Hike
Blizzard knight
CrossX
ms.
Near -~
SATOSHI-KUN
Yukimura_Dono
Platinum
Utakata Matsui
Umbreon_NICE
Platinum_2000
Pollux
sceptiley
okuraio
Felipe11
eeveevolutions_
Kyun
A3
marcinho
Moltres
samsquirtle
Gcamilo
~Luxy
Phantom_Shaymin
Sr.Pe
Slash
Fredgrotle
Beer
GuiGC
Vandro
Dark_Absol
Allan
Micro
94 participantes

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Yukimura_Dono Ter 21 Set 2010 - 21:00

o problema é que eu num to achando essas ruinas =/
Se tiver como alguem me manda um print ficaria muito grato ^^
Yukimura_Dono
Yukimura_Dono
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por ~Luxy Ter 21 Set 2010 - 21:18

Yukimura_Dono escreveu:o problema é que eu num to achando essas ruinas =/
Se tiver como alguem me manda um print ficaria muito grato ^^
Sabe a cidade do 4º Ginásio? Então, quando você estiver indo para lá, verá que tem uma entrada para a esquerda, vá para lá, suba e entre num postinho, passe dele e terá um deserto com vários treinadores, as ruínas estão lá no meio.
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Micro Ter 21 Set 2010 - 21:18

https://2img.net/r/ihimizer/img19/7086/ruinas.png
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Kyun Ter 21 Set 2010 - 22:38

Bem, como eu disse, aki estao as screens da sequencia de canhões do sexto gym.


Spoiler:


Flws.
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por SATOSHI-KUN Ter 21 Set 2010 - 23:07

vlw pelo detonado, fcou mto bom. ^¬^

meus pokes ^^, e eu só tenho 4 insigneas :O, e tenho pokes mais fortes duq o de muitos aqui que tem 6 insg, Surprised.
nuussa[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Ndmeuspokesj

se nun der pra ver clica no link
http://yfrog.com/ndmeuspokesj

~~ ~~ ~~ ~~ ~~

ficô da hora msmo o detonado atualizado, vlw veio.
SATOSHI-KUN
SATOSHI-KUN
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Near -~ Qua 22 Set 2010 - 3:51

Gostei do tópico , bem que eu gostaria de ter visto isso quando comecei , mas deixa , ja estou indo capturar reshiram mesmo *-*
Near -~
Near -~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Platinum_2000 Qua 22 Set 2010 - 8:52

trouxe umas screens de dentro do castelo no resort desert

Spoiler:
Platinum_2000
Platinum_2000
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Sweeeeeeeeeet Emotiooooon


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por ms. Qua 22 Set 2010 - 10:28

Eu descubri hoje como Ganhar o VS recorder:
Quando vc entrar na cidade do Quarto ginasio, vá para esquerda ai vai ter tipo uma Biblioteca.
Vc vai para entrar e aparece uma garota, ela te dará um VS record.

Depois eu ponho algumas imagens

Edit: Ah, os levei dos pokemon do Quarto Ginasio. os Emogas ( acho que é assim): 25 e a evolução da Zebrinha: 27
Ps: tomem cuidado com os ataques corpo a corpo, correm o risco de ficarem paralizados.
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por CrossX Qua 22 Set 2010 - 11:38

Eae galera, Blz?
Ontem descobri um coisa que parece qe ninguem descobriu até agora, então vou postar aqui para ajudar no Detonado:
Use Surf um pouco acima da cidade do Gym terrestre, e encontre uma caverna onde vc tem que usar Flash, nessa caverna é possivel capturar kibagos lv.30 a 32 e no final dela vc encontra um dos pokemons do Trio Lendario, mais precisamente o Metal/Fight no Lv.42,
um aviso, ele é muito chato de se capturar, queimei umas 20 ultrasballs, e umas 5 timerballs e nada...¬¬'
CrossX
CrossX
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2010

Frase pessoal : Screw you guys, i'm going home!


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Micro Qua 22 Set 2010 - 11:51

SATOSHI-KUN escreveu:vlw pelo detonado, fcou mto bom. ^¬^

meus pokes ^^, e eu só tenho 4 insigneas :O, e tenho pokes mais fortes duq o de muitos aqui que tem 6 insg, Surprised.
nuussa[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Ndmeuspokesj

se nun der pra ver clica no link
http://yfrog.com/ndmeuspokesj

~~ ~~ ~~ ~~ ~~

ficô da hora msmo o detonado atualizado, vlw veio.

n_n com Action Replay...
Eu estou tentando ao máximo não usar AR. Só uso o de Rare Candy, porque eu tenho o bug da exp...
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Blizzard knight Qua 22 Set 2010 - 13:14

CrossX escreveu:Eae galera, Blz?
Ontem descobri um coisa que parece qe ninguem descobriu até agora, então vou postar aqui para ajudar no Detonado:
Use Surf um pouco acima da cidade do Gym terrestre, e encontre uma caverna onde vc tem que usar Flash, nessa caverna é possivel capturar kibagos lv.30 a 32 e no final dela vc encontra um dos pokemons do Trio Lendario, mais precisamente o Metal/Fight no Lv.42,
um aviso, ele é muito chato de se capturar, queimei umas 20 ultrasballs, e umas 5 timerballs e nada...¬¬'

Eu consegui captura-lo ontem a noite, mas tava cansado demais para postar.. Tenho uma idéia de onde encontraros outros, mas não deu certo no primeiro lugar (que seria na caverna logo após o day care)..


MS222 escreveu:Eu descubri hoje como Ganhar o VS recorder:
Quando vc entrar na cidade do Quarto ginasio, vá para esquerda ai vai ter tipo uma Biblioteca.
Vc vai para entrar e aparece uma garota, ela te dará um VS record.

Depois eu ponho algumas imagens

Edit: Ah, os levei dos pokemon do Quarto Ginasio. os Emogas ( acho que é assim): 25 e a evolução da Zebrinha: 27
Ps: tomem cuidado com os ataques corpo a corpo, correm o risco de ficarem paralizados.


Ali que fica o metrô, ou se preferir a nova Battle Frontier, é um lugar bem tenso, uma vez que pode ser acessado cedo, mas que você leva uma surra por não entender direito os efeitos dos novos golpes e pocés. Não consegui ganhar um ponto sequer ç-ç
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Felipe11 Qua 22 Set 2010 - 13:20

Micro, Descobri onde se pega o HM 4...

Na cidade do Quarto Gym (Raimon City) Tem Duas casa atrás do Centro Pokemon, Na casa da Esquerda tem um carinha de cabelo azul, ele q te dá o HM 4 Strenght
Felipe11
Felipe11
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por samsquirtle Qua 22 Set 2010 - 13:54

Aqui estão as imagens e os níveis de todos os treinadores a partir da segunda rota, até a batalha contra N na frente do ginásio de Shippou City, há 34 imagens. Depois trago mais, no ginásio de Aloe e, posteriormente, até chegar antes do terceiro ginásio.

Obs: Apesar de aparecer Black Version no screen Visita da Profª Araragi, eu recomecei um novo jogo jogando White, por isso, irei mostrar imagens do Zekrom, quem tiver jogando Black, pegue o máximo de imagens possíveis do Reshiram.

Informações bombásticas: Em White a líder dragão de ginásio de Souryuu é Íris, em White, o líder dragão de ginásio é Shagas. Em ambos os jogos, quando enfrentamos a Elite dos Quatro pela primeira vez, a campeã será Belle (como foi informado), nas outras lutas contra a Elite, campeão será um tal de Adeku.

Profª Araragi e seu Chillarmy
Homem ou Mulher
Cheren, Black e White
Visita da Profª Araragi
Tsutarja
Pokabu
Mijumaru
Vs. Belle
Vs. Cheren
Luta no Quarto
Recebendo Celulógio
De Dia, Mamepatos
De Noite, Koromoris
Recebendo PokéDex
Recebendo Mapa de Ishuu
Aula de Captura
Palestra da Team Plasma em Karakusa Town
Encontro com N
Recebendo Sapatos de Velocidade
Vs. Poddo
Poddo e seu Baoppu
Vs. Dento
Dento e seu Yanappu
Vs. Koon
Koon e seu Hiyappu
Recebendo Primeira Insígnea
Primeira Insígnea no Estojo
Missão Munna I
Missão Munna II
Missão Munna III
Missão Munna IV
Recebendo o C-Gear
DayCare
Encontro com a Team Plasma na Caverna

<==EDIT==>

No Museu de Shippou City
Aí, vou eu, Aloe!
Vs. Aloe
Aloe e seu Haderia
Aloe e seu Miruhoggu

Mais cinco imagens! Esqueci de colocar o encontro com N na frente do ginásio.
Desculpem por não ter colocado os níveis, mas é que eu tinha colocado tantas imagens, que esqueci de colocar os níveis. Vou mandar um MP para o Microondah e para os outros.


Última edição por samsquirtle em Qui 23 Set 2010 - 14:08, editado 1 vez(es)
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por GuiGC Qua 22 Set 2010 - 13:57

Spoiler:
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Hike Qua 22 Set 2010 - 13:58

Micro seu detonado é 10 mil! ^¬^
mcro vou ti ajudar vou atualizar o post sempre que possivel com curiosidades ou umas partes que vc esqueceu
1° o pokemon polvo é rosa quando fêmea!
2° se vc jogar white e for na água onde soltam akelas bolhas é um Basurao de com detalhes vermelhos
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[DETONADO]Mini-Detonado de BW - Página 5 Empty Re: [DETONADO]Mini-Detonado de BW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos