Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - The discoveries of life. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - The discoveries of life. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon - The discoveries of life.

+11
Kurosaki Mud
A3
Ragna
CalrosHenrique
yurigolddenrold
Dark_Absol
*Nina*
Micro
pietrosaggioro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
*Milley*
15 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. Empty Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por *Milley* Seg 27 Set 2010 - 22:45

Notas da Autora:


Oi, decidi fazer uma nova fic... Talvez ela seja meia chata no início, mas no decorrer ficará melhor =D. Eu já tinha feito outra, muitos gostaram, muitos não D=... Infelizmente eu não pode terminar ela. Essa fic pretendo levar até o final^^ ela vai aparentar ser confusa no início, mas depois se resolverá. e-e Será narrada em primeira pessoa, nunca fui "talentosa" para fazer nesse gênero, mas, não custa tentar...

Bem... Não considerem minha péssima ortografia/gramatica T__T esse teclado tá um lixo tóxico ¬¬... Espero que gostem, até õ//...
1 - A viagem.



Deve ser muito bom fazer uma viagem com a minha família, na verdade, quase nunca saímos juntos, mas com certeza, acho que esses dias vão ser diferentes! Minha mãe é daquelas, se eu fizer algo de errado, sem castigo, e sem violência, para ela, é tudo a base da conversa de perto... Sua aparência é quase igual a minha, seus olhos são esverdeados, seus cabelos, pequenos, porém elegantes, marrons... Mas... Meu pai, bem, vocês não sabem o quanto eu fico triste em pronunciar tal, perder ele foi triste. Sempre foi um homem bom, trabalhador, admito que ele já estivesse ficando velho, possuía 68 anos... Era humilde, educado, gentil... Claro! Não sei se sou eu, mas, se fosse seu pai, vocês não diriam isso? Também, minha irmã, eu não gosto muito dela, e acho que nem ela de mim, seu jeito é rebelde e sempre resmunga de tudo, está quase sempre enjoada, reclama de tudo.

Bem... Só resta falar de mim, sou uma menina simples, mas claro, sempre gosto de chamar um pouco a atenção, motivo de usar roupas curtas, preferência a vermelho, ou, um ciano cairia bem. Mas culpa do inverno, faz um bom tempo que não me visto assim... A neve é bem chata, são floquinhos brancos gelados, que não param de cair! Mas, sabe, é minha diversão, gosto de ficar observando-as sempre que der, acho muito acalmante...

Acho que esse “passeio” que faremos será uma bagunça, aqui em casa somos muito desorganizados, é coisa pra lá, e coisa pra cá. Nunca gostei muito de pokémons, claro, nada contra, mas sou mais de observar. Moro em Sinnoh, em Twinleaf, aqui não é muito calmo não, a noite barulhos insuportáveis, e, ao dia, tenho que ir para a escola...

Nunca foi de grandes comércios, somente lojas bem simples, as de comida estão em maior quantidade, os preços são assombrosos, para se ter noção, é época de eleições, mas eu não voto ainda, tenho apenas dezesseis anos... Os candidatos em minha opnião são corruptos, Lessy e seu Venusaur são os mais fortes, para mim, eles ganham... Aqui também é cada um por si, não têm grandes solidariedades, doações... Quem mora na rua azar o se, quem era rico, que bom, isso, estava no pensamento de todos...

Eu não penso assim, acho que todos devemos ser ajudados, independente de cor, nacionalidade, jeito... Mas acho que meus pensamentos não vale tanto assim... Sempre as pessoas de minha rua perguntam se eu queria ter um pokémon, principalmente minha mãe. Oh, como me esqueci de citar isso, minha mamãe chama-se Araragi, ela é professora do laboratório de Isshu, para onde vamos.

Sempre achei esse continente incrível, tanto os pokémons como tudo, motivo de eu ser apaixonada pelo Tsutaaja, vocês já viram pokémon mais incrível? Ouvi boatos, que nesse lugar é tudo muito lindo, as pessoas são conscientes, o lugar é calmo... Estou só esperando para ver.

- Alessa, vamos, vá se arrumar! – Gritava minha mãe, já pensando em implicar, isso que eu odeio nela, quando ela começa a “discursar”, só pondo meu MP4 para auxilio. – Rápido, não se esqueça de passar o batom! – Novamente em um tom alto de voz. Sempre quis me deixar parecida com uma “bonequinha”, passar maquiagens para lá, roupinhas da moda para cá, prefiro mais meu estilo...
- Já estou indo sua chata! – Sempre fui arrogante, ela já estava acostumada com isso, sempre fico a chamando ela de chata, irritante e essas coisas desde pequena.

Aqui em casa sempre foi chato, monótono e tudo de ruim, aquele cheiro enjoante de limpeza, acho que vocês entendem o que falo, não? Possuí apenas cinco peças, dois quartos, um banheiro, a sala e a cozinha. Chamo-a de “minha caixinha de fósforo”. Os móveis são até bonitinhos, mas, o que curto mais é a minha televisão de plasma 42 polegadas... Em todas as paredes aquele rosa bebê, corzinha bem irritante, eu gostaria mesmo que fosse laranja. O chão é todo feito de pedras alaranjadas, que quando estamos de pé descalços, congelamos.

Meu computador está estragado, na verdade ele é bem antigo, branco, com o mouse todo “fuzilado”, e os teclados afundados. A maioria das coisas aqui são muito velhas, eu tenho pavor daqui, além disso, minha irmã trás suas amigas, e no final, ocupam mais o pouco espaço... Na verdade minha freqüência no colégio é muito pouca, talvez eu vá um ou dois dias na semana, minhas notas estão lá em baixo, como em matemática, nesse primeiro bimestre, tirei dez... Eu gostaria de ter amigos, mas, algo me diz que não preciso deles...

Sou quase sozinha, quer dizer, sou sozinha, as pessoas que estão em minha volta, não dão muita atenção para mim. Mas, eu não posso ficar só reclamando, vivi estes dezesseis anos só, e agora que eu irei reclamar, nunca! Minha mãe sendo dona do laboratório, não tem muito tempo livre, para fazer brincadeiras, ou dar-me atenção. Sempre invejei as crianças que vão iniciar sua jornada, pois, acho que sabem?

Por isso eu acho que essa viagem vai mudar totalmente minha vida, espero fazer amigos, ou até, pegar meu querido Tsutaaja, que até já planejei o nome, será Tsu. Estou muito ansiosa, partiremos hoje não sei quando, se o tempo melhorar, ou seja, se a neve dar uma trégua.

- Mamãe, já estou pronta! – Gritei, disfarçando um sorriso, e pondo um lacinho rosa com umas bolinhas brancas, eu usava um casacão no momento, vermelho cheio de pelinhos muito confortáveis, com calças muito compridas, toda azul e preta.
- Está bem, vá chamar sua irmã. – Falava com sua voz bem feminina, piscando seus olhos brilhosos para mim.

Na verdade percorri a sala rapidamente, fiquei uns dois minutos lá, observando um quadro novo, pura feiúra, em vez de comprar comida ficam tirando dinheiro fora. Ele era todo modelado de marrom, e uma linda paisagem com árvores em um verde bem vivo. Era muito linda, mas eu ainda preferia uma boa massa...

Os sofás estavam surrados, eram dois, brancos e grandes, vinham com duas almofadas, mas uma já estava perdida, entre os dois um enorme tapete, nunca admirei muito ele, tinha um rosto de um pikachu, porém era todo listrado de marrom e cinza...

A porta do nosso quarto estava meio quebrada (sim, nosso, meu e de Courtney)... A maçaneta também estava horrível, às vezes, nem dava para segurar ali, aumento rapidamente meus passos, sem querer demorar...

Ela estava penteando o cabelo, cantando uma música daqueles cantores moderninhos, sim, eu estava quase ensurdecendo. Ela era muito bonita, diferente de mim e da mamãe, ela tinha olhos cianos e cabelos cumpridos e crespos, usava uma roupa muito bonita, um suéter preto, uma meia calça e uma saia de brim, isso era muita coragem no meu ponto de vista, naquele frio todo, só isso? Me poupe!

- A mãe mandou chamar. – Eu falava, já dando as costas.
- Está bem, já estou indo! – Sorria, levantando-se rapidamente, pondo a escova em uma pequena mesa de madeira, marrom.

Nós duas íamos juntas, notamos que Araragi esperava-nos na porta. Ela acenava simpaticamente, com movimentos leves... Fomos correndo, e logo tivemos uma surpresa: ela havia comprado um novo carro! Nós ficamos boquiabertas, era completamente lindo; azul escuro brilhoso, quatro portas... Mas não ficamos muito tempo apreciando-o, pois logo entramos. Por dentro era quente, e com direito a rádio, passava um som calmo, daquelas bem antigas...

Quando mamãe deu a partida, meu coração pulou, bateu tão fortemente, para mim, eu iniciaria ali uma nova vida, talvez eu tivesse aventuras, amigos, e quem sabe, o meu sonhado Tsutaaja!

Ficava vendo como Twinleaf poderia ser bonita, as casas, com certeza eram mais bonitas que a minha. Mas a praça era incrível, com inúmeros tipos de diferentes plantas, e até pokémons... Mas tais estavam cobertas por a fria massa branca, que no momento parou de cair; e tais moradias estavam todas fechadas, janelas, portas, apenas notava-se as luzes ligadas, e raramente, pessoas gritando...

O movimento na rua era pouco, talvez mais três ou quatro carros, sim, ainda era tarde, quatro e quinze (16h:15min) mais ou menos. Eu estava com a idéia de dormir, mas o papo de Courtney e suas amigas estava tão interessante, que ela gritava tanto, que poderia acordar um Snorlax!

Bem... Não estão como eu achei, elas finalmente não estão brigando, eu vou iniciar uma nova vida, estou finalmente fazendo uma viagem em família, saudades de meu pai, mas eu sei, que de qualquer modo, a vitória em Isshu me aguarda, aventuras, amizades, surpresas e derrotas estão a me esperar, e com certeza, estou disposta a quebrar todas as barreiras, para superar-me e ser feliz na vida!



Última edição por *Milley* em Ter 28 Set 2010 - 18:08, editado 4 vez(es)

________________
Pokemon - The discoveries of life. Ladymilley

Pokemon - The discoveries of life. Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Seg 27 Set 2010 - 22:59

Olha, mana... Fiquei de queixo caído... *o* Sua narração é impecável mesmo! ^^

Tá... 8D Mas você errou os nome dos Pocés... Venasaur, Tsutaarja... D: Foi só aí que fiquei um pouco decepcionado... :/ Também cometeste alguns erros, de digitação/ortografia que atrapalharam bastante a leitura... ç-ç

Achei meio exagerada e confusa a ida até Isshu... xD Virar o mundo em um carrinho? Ficou confusa e meia rápida essa parte. Vou acompanhar, f-f e te ver melhorar sempre! ^^ Só que uma coisa aí me incriquizou muito:

aventuras, amizades, surpresas e derrotas estão a me esperar, e com certeza, estou disposta a quebrar todas as barreiras, para superar-me e ser feliz na vida!

Ela espera derrotas? O_O Foi um erro ou a guria espera mesmo? Ficou estranho... Fora isso, também teve alguns errinhos de gramática. e-e

Maninha... Good luck! õ/

________________
Pokemon - The discoveries of life. Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por pietrosaggioro Ter 28 Set 2010 - 15:06

Olá Boa Tarde!!

Que bom que vc voltou a fazer Fics!!Nao conheço a sua antiga,mas vou acompanhar essa ^^^

Adorei o episódio,concordo com o Kabayama sua narraçao é excelente,adorei *-* Percebi poucos erros gramáticais e ortográficos,só o nome dos Pokemons alguns está escritos errados!!está só um pocuo confusa,mais esse é o primeiro capítulo,depois ficará tudo mais claro ^^.Achei a história bem interessante!!

Boa sorte com a Fic!!

Aguardo o próximo capítulo ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por *Milley* Qua 29 Set 2010 - 20:50




Olha^^! Obrigada por comentar pessoar!

Kabeyama: Obrigada por comentar primeiramente... O nome dos pokés errei mesmo, D=, mas já foi concertado... Eles ainda não chegaram em Isshu, vai demorar 0-0... Caraca, a guria espera perder mesmo. Obrigada pelo elogio^^...


pietrosaggioro: Obrigada por comentar! ^^ Que bom que gostou... Já arrumei os erros 8D, obrigada por acompanhar a fic, anima muito...

Este episódio eu sei que acontecerá as coisas muito rápido, e, terá muito erros T__T... Ele serve apenas para por um personagem na história ^^.. Ficou bem pequeno, foi por razão de eu querer .-. ... Pois, se não ficar pequeno assim, a fic ficará muito curta.

2 -Descobrindo uma grande amizade.



- Até que enfim acabou o assunto, Courtney, você não para de falar? - perguntava eu, sem nada o que fazer, apenas tentando irritá-la.
- Cale a boca! - Ela gritou alto e abriu bem a boca quando disse aquilo.


Fora isso, estava tudo muito sereno, apenas o alto barulho do motor, por dentro do carro estava quente, mas, mesmo assim eu me cobria com uma manta em um tom laranja, feita apenas de pano, bem fina. Mamãe prestava atenção, eu nunca entendi como ela dirigia, e como tal exige atenção... Ainda falta muito para chegarmos, eu não sei quanto tempo vou agüentar nessa viagem.


Fizemos só uma parada, na grande estrada de Twinleaf, vou falar um pouco dela: muito movimentada, carros de todas as cores, tamanhos e jeitos tinha por lá, e até um semáforo, muito bem respeitado... Geralmente as pessoas caminhavam somente na calçada, que era um tumulto. As pequenas lojas cheias, e nas filas para acessá-las muita desorganização... As casas, onde eu adentrei a cidade eram simples, na verdade bem parecidas, todas do mesmo tamanho, com grandes portas e janelas; e estranho, que a maioria era marrom.


Eu me admirava com a quantidade dos pokémons nos matinhos. Pokémons de pedra se escondiam abaixo das colossais árvores, enormes mesmo, cheias de fruto, principalmente maçãs, bem vermelhinhas... Sudowoodos fingiam ser árvores, mas claro, eu nunca confundiria, as reais talvez, tivessem um corte de Sneasel ou Meowth que deveria ter cruzado por ali...


Ainda o enorme tapete verde estava coberto de neve, que estava derretendo aos poucos... Starlys não paravam de passar, gritando altamente seus nomes... O céu estava asseado, liberando um ótimo odor (mesmo, eu só podendo senti-lo pela janela). Estava bem azul, apenas com duas ou três nuvens brancas vagando.


Ainda era cedo, fazia apenas algumas horas que partimos, talvez uma. Passamos por vários lugares incríveis! Mas com certeza, o que mais gostei foi o restaurante... Comemos muito, confesso que mamãe
ficou brava por ter gastado muito. Motivo de eu não tomar água ou suco, apenas refrigerante...


Quando passamos por perto do enorme mar, há, esse daí é inesquecível! As águas estavam cristalinas e pareciam geladas, apenas aquecida pelo sol, que não estava muito visível nesse dia. Mas, o que tinha sobre isso era mais belo ainda, inúmeros Lapras... Pokémons azuis e branco, muito belo mesmo!


Quando notei, mais tempo havia se passado, talvez três horas... Ainda sabia que estávamos longe de nosso objetivo. A “noitinha” caia, a enorme bola de fogo ia embora, e nós, procurávamos um lugar para passar a noite. Minha irmã dormiu, exatamente puxando meus cobertores sobre ela, Araragi seguia atenta, e eu, obviamente fotografava...

- Olhe, parece o centro pokémon! – disse eu, dando um pulo para frente.
- Pois é, venha vamos passar a noite aqui. – minha mãe já retirava o sinto de segurança.

Eu balancei rapidamente Courtney, que ficou brava no inicio, mas ao ver que era um “abrigo”, passou a esfregar suas mão delicadas em seu rosto cheio de maquiagem. Logo abre a enorme porta, e todos nós entramos...


Íamos em direção a um tipo de casa, o teto era completamente vermelho, mas, se olhar bem, ele está um pouco quebrado, talvez rachando... As paredes eram brancas, e no lado direito dizia: “Poké-Center”, uma escadinha, apenas três degraus... A porta era rotatória, cinza...


Eu sabia o que era isso, era um centro de pokémons, para ser mais especifica, um tipo de hospital só para eles... E claro, abrigava treinadores... Por dentro, o mesmo cheiro de tal (hospitais), e a mesma cor branca... Tal ambiente era muito chato, desanimado, lembra-me muito minha casa... Desde que papai morreu ela não é a mesma...

Em uma enorme mesa de mármore, amarela e preta, fazendo toda a volta, e atrás dela, uma simpática pokémon rosa, olhos bem azuis e grande, seu tamanho era pequeno e tal não parava de sorrir... Seu nome seria Tabunne, eu fiquei meio assustada, sempre achei que fosse os Chanseys, pokémons bem parecidos...


A enfermeira também estava diferente, parecia mais jovem e bonita, ao contrário de suas outras primas, irmãs... Eu não podia ficar de “bico calado”, e em uma ação momentânea, perguntei a moça, que estava junto a seu pokémon:

- Mas... Cadê a Joy? E os Chanseys? – arregalei os olhos, e dei um suspiro. A moça sorriu, piscou seus olhos delicadamente, e em um tom baixo de voz respondeu-me:
- Menina, você não está sabendo? – Aumentou seu tom vocálico. – Estamos fazndo pequenas mudanças em Isshu, eu tenho um manual espere um pouco!

Ela ficou meio assustada, eu aguardava pacientemente, e logo, ela veio com papéis na mão, estavam meios velhos, mas dava para ler-se:

“ Queridas pessoas de Sinnoh, eu, a presidenta Mary Ann, declaro que ocorrerá uma pequena mudança: a partir da cidade de Solaceon, SERÁ ISSHU, desculpem pelo pouco espaço, resolveremos isso nos tribunais.”

Apenas isso que interessou-me, eu deixei tal papel cair, meu olhar estava feliz mais triste, mas não tive muito momento de decepção... Mas algo me pôs a pensar: “se eu e mamãe quisermos ir para Isshu, mas... Mas... Aqui é Isshu!”...


A moça que estava em meu lado começou a correr ligeiramente, vasculhando por suas enormes cômodas, um remédio, tal estava em um tipo de pote marrom; resolvi seguir ela, e, senti muito dó do estado dos pokémons ali presente, mas, logo me encante por um... Fiquei olhando fixamente para ele, e ele, retribuía o olhar...


Para minha surpresa, tal era um Pokabu, um pequeno porquinho laranja e preto, que aparentava estar bem saudável...

- Enfermeira, esse daqui parece bem. – falei, dando um leve sorriso.
- Ele só precisa de uma família, alguém que lhe ame, ele foi abandonado por alguém, deixado aqui na frente do centro. – a jovem ficou triste em pronunciar aquilo.


Talvez eu adotasse ele, aliás, não sou tão maldosa, finalmente alguém está precisando de mim, ele pode não ser um Tsutaaja, mas, é um pokémon abandonado, nunca julgamos tais pela aparência, ele pode ser sim meu amigo, que poderei contar segredos, por um nome e... Compartilhar batalhas!




Continua...


Última edição por *Milley* em Sex 1 Out 2010 - 21:54, editado 1 vez(es)
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por pietrosaggioro Qua 29 Set 2010 - 22:26

Olá Boa Noite Milley!!

To adorando a Fic ^^ Está excelente,vc narra os fatos muito bem e faz descriçoes muito boas,nao tave erros ortográficos,só um gramatical,observe o quote abaixo:

*Milley* escreveu:




A moça que estava em meu lado começou a correr ligeiramente, vasculhando por suas enormes cômodas, um remédio, tal estava em um tipo de pote marrom; resolvi seguir ela, e, senti muito(muita) dó do estado dos pokémons ali presentes, mas, logo me encante por um... Fiquei olhando fixamente para ele, e ele, retribuía o olhar...


Parabéns sua Fic está ótima,a história é bem interressante e envolvente!

Boa sorte!

Aguardo o próximo capitulo ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por Micro Qua 29 Set 2010 - 22:30

e.e como eu queria ter esta capacidade para descrever os fatos como você...
Maldita maldição dos resumos!

Yo! Sua fic me lembra as da Nanda... bem escritas, grandes e ricas de conteúdo!
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por *Nina* Qui 30 Set 2010 - 15:33

Hello Milley! ^^
Como prometido, aqui estou! o/

Bem, gostei bastante da sua fic! Voce evoluiu muito, parabéns!
Mas achei algumas partes confusas, tipo aquela do quadro no primeiro cap, também achei alguns errinhos mas de boa.
Espero que ela fique mesmo com esse Pokabu abandonado. Apesar de ainda não ter ido muito com a cara dos iniciais dessa geração... xD

Well, aguardo o próximo cap!
Kisses, bye!
Ah vc vai parar com aquela sua outra fic?

________________
Pokemon - The discoveries of life. 292896a
Pokemon - The discoveries of life. Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por Dark_Absol Qui 30 Set 2010 - 20:11

Milley! Conforme prometido, vim comentar na sua fic Vai ter que me aturar xD

Minha primeira observação é que você descreve MUITO bem, está de parabéns. Capta os detalhes mais simples, genial. Sua narração, ortografia e etc estão ótimas também.

Mas receio ter que reclamar disso. Uma boa do capítulo foi só descrição de coisas tolas, que poderiam ser evitados. Se formos ver, o que realmente é história não dá nem metade do que você escreveu '-' Evite fazer coisas do tipo:
Spoiler:
Viu quantas palavras eu usei para descrever o Rayquaza? Ficou cansativo, né? Então, continue usando sua maravilhosa descrição, mas nos momentos certos.

Agora, falemos sobre o enredo. Original, já vi parecidos, mas que não duraram muito tempo. Por algum motivo, creio que a sua vai ser diferente. prevejo algo extraordinário vindo por aí... E ela vai ter um Pokabu *-* Muito melhor que aquela cobrinha chata do Tsutaaja.

Até mais.

________________
Pokemon - The discoveries of life. Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Qui 30 Set 2010 - 20:28

Olha... Está incrível! *-* É... XD Meu Deus do céu, estás detalhando e narrando bem mesmo! ^^

Só que vou ser meio chatinho aqui, 8D as vezes os exageros ficam chatos mesmo, mas acho que ficou no ponto... Falando a verdade, só acrescentasse um tiquinho a mais de descrição do que o necessário. G-G

Também achei alguns erros gramaticais, ç-ç e partes que ficaram um tanto confusas e repetitivas... XD Poderias ter acrescentado um pouco mais de ''emoção'' aí. x.x Quanto a confusão, nada que uma segunda leitura não resolva. ^^

Acho que o churrasquinho teve sorte, @-@ vamos ver (caso ela fique com o Pokabu) como se sai de treinadora Pokémon... e-e Interessante a história dos continentes! ^^

- Até que enfim acabou o assunto, Courtney, você não para de falar? - perguntava eu, sem nada o que fazer, apenas tentando irritá-la.

Acho que esse perguntava eu não ficou bom não... D: Só isso, e tente explicar mais de onde surgem as coisas, XD foi justo aí que pecasse um pouco.

Boa sorte! õ/


Última edição por Kabeyama. em Qui 30 Set 2010 - 20:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : De onde nasceu a crase?)

________________
Pokemon - The discoveries of life. Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por *Milley* Sex 1 Out 2010 - 21:51

Notas da autora:

Pessoar do meu Brasil, obrigada por comentarem!^^

pietrosaggioro: Fico feliz que tenha gostado, e muito obrigado pelo elogio, os erros já vou arrumar, também, fiquei muito feliz ao ver novamente você aqui, quer dizer que está acompanhando... xD

Microondah 0-0 As da Nanda, never ç-ç... Muito obrigada pelo elogio, todos nós temos talento, é só buscar... U-U.

*Nina*: Depois de tanto incomoda-lá .-. ... Obrigada pelo elogio. Eu tenho uma coisa com isso de confusão, obrigada por dizer que evoluí, ai eu concordo...

Dark_Absol: Oi Tio_Absol ^^... Obrigada pela crítica, estarei tentando por só o necessário, e não exagerar como você diz, obrigado pelo elogio, espero que siga a acompanhar a fic! ^__^

Kabeyama.: Oi manolo *0*... Obrigada pela crítica, ajuda muito... E pelo elogio também, espero que siga a comentar... Very Happy


3 - Vozes, sonhos, uma missão em mãos!


O pokémon olhava para mim, seus pequenos olhos pretos brilhavam, ele sorria de forma discreta... Ambos fizemos a mesma coisa, o tomei em meus braços. Ele estava gelado, seus pelos curtos pareciam estar escovados, cheirosos... Ele repetia seu nome, sua voz era agradável... Minha mãe e Courtney estavam na sala com Tabunne. Decido ir para tal lugar, apesar, ficaria com minha família.


- Oi! – Afirmei, gritando.
- Silêncio... – Araragi pôs seus pequenos dedos em sua boca.


Estavam atentas na enorme televisão, a imagem não era muito adequada, muitos chuviscos e chiados, mas dava para enxergar-se algo. O que tal chamava sua atenção era o jornal “Estrelas de Isshu”, passava todo os dias, exatamente ás nove da noite... Eu não era muito fã de tal, somente falavam de crimes, acasos... Mas o que estava passando agora, era muito sério:

A jornalista era bonita, possuía cabelos longos amarelados, um sorriso simpático, mas quando pronunciava tais acidentes, apagavam-se de seu jovem rosto... E desta vez, ela não tinha a mesma alegria, ao dizer:
“– Povo de Sinnoh se revolta contra Isshu, e os guardiões de tais não estão contentes...”
Todos ali presentes na enorme sala branca ficamos boquiabertas, até Pokabu, que estava em meu ombro... Isso queria dizer: que Reshiram e Zekrom estavam envolvidos, e, tal fúria dos guardiões poderia causar uma destruição mundial!


Silêncio e apavoramento... Coisas típicas de um hospital, pois não era só nós, era todos...

Tantas preocupações para esses treinadores, isso me deixava muito triste, além de se preocupar com seus amigos feridos, e agora, com isso! Eu sabia desde o inicio, que não era uma boa idéia diminuir Sinnoh, mas, se minha opnião valesse...


Seja onde isso estivesse, gostaria que ficasse longe de nós; não gostaria de ficar aqui parada, mas... Ajudar de algum modo! Vocês não sabem como eu me sinto... Dou um enorme suspiro, apenas para acalmar-me. Sento no enorme sofá, que estava em uma cor mais viva, um ciano... Fecho meus olhos, resmungando bem baixinho, querendo dormir.

~X~

Barulhos não me deixam pegar no sono, tais eram horríveis, pareciam ferros, isso não sai de minha cabeça! Ficava mais intenso, deixa-me confusa, vejo-me no escuro, apenas ouvindo uma voz, um pedido de ajuda, um pokémon...

~X~


Sinto mamãe me balançando, sua expressão estava sonolenta, estava meio descabelada, parecia querer fazer algo comigo...

- O... Que foi? - gritava apavorada.
- Você caiu no sono, parecia estar tendo um pesadelo... - arregalava os olhos, e aumentava seu tom de voz.
- E... O jornal? - levanto, apavorada.
- Você devia estar sonhando...

Por mais estranho que parecesse, para mim era bem real, como? Como eu poderia estar dormindo, seria... Seria... Eu estou sem palavras, simplesmente alucinada, tudo era tão... Tão... Mas, tal barulho ainda está em minha cabeça, aqueles pokémon...


Parecia chover, os relâmpagos eram fortes, e os gelados e minúsculos pingos de água, caíam fortemente batendo no chão, dava para se ver da enorme e marrom janela. Talvez fosse mesmo tudo de minha cabeça, pois, a fora, estava tudo normal...


Mas Pokabu estava comigo, ele parecia também ter visto tal coisas... Estava assustado, trêmulo... Resolvi ignorar isso, pois... Era cedinho, parecia ser umas seis da manhã. O nosso enorme carro azul-escuro ainda estava lá fora, completamente molhado.


Me visava naquela sala, e na televisão, passava um desenho animado, “ Tom e Jerry”, eu segurava meu “leitãozinho”, era o apelido que eu haveria de lhe dar... Nós olhava concentrados... As vezes, eu puxava suas grandes orelhas, só para irritá-lo.

- Como eu gostaria que você falasse! – Afirmei, abaixando a cabeça e olhando para ele...
- Mas... Eu falo. – Sorria, estendendo-me suas curtas patas... – Todos nós pokémons falamos , acredite. – soltava sua doce voz, parecia feminina e animada.

Caraca! Eu estava paralisada, apenas fingia estar calma, era uma garota, eu sempre quis ter um pokémon fêmea, talvez para por laçinhos ou roupinhas. Várias coisas sobre o assunto me passaram pela cabeça, mas resolvi ficar quieta, e por mais estranho que fosse, ele, ela quer dizer, agora é minha amiga.


- Vo... Você também viu aqueles sons? – Balbuciei eu, diminuindo o tom firme de minha voz e passando as minhas frias mãos em sua parte preta...
- Aquele ser que você viu é Victini, o pokémon vitória... – Começou ela. – Na verdade, isso foi uma prévia do futuro, você agora, pode vê-lo... Quero dizer, aceite tua missão, todos nós precisamos de você, todos!
Ao pronunciar tais palavras, voltou a dizer seu nome, quer dizer... Como assim, “todos precisam de mim”? Eu não estou pronta, mas, como vou saber se é verdade... Como? A chuva caía cada vez mais forte, parecia querer prender-me em tal centro...


Tinha vontade de contar a alguém, ou mesmo, ter uma previsão... Tentava, mas nada, parecia que alguma coisa me impedia... Minha irmã, estava dormindo no quarto de hospedes... Junto com mamãe, e todos...
Visava-me só, vejo um vulto laranja, parecia triste, em seus enormes olhos azuis brilhantes, lágrimas, não dava para entender-se o que dizia, sua voz estava corrompida... Estava triste... Porque, porque eu... Eu não quero ver essas coisas! Não...


Começo a gritar, mas por mais alto que fosse, ninguém poderia ouvir-me... Olho novamente para esse ser, só que desta vez, gaguejo algo:

- O que você quer de mim? – Não me contenho e começo a chorar compulsivamente...
Ele ignorava-me completamente, parecia tentar dizer algo, estava tão “indigesto” como eu... Então, as luzes se apagam... Uma ventania muito forte leva-me para trás, obrigando-me a ficar de joelhos no chão, que no momento, estava coberto por um tapete cinza, que mal dava para se ver.


Olhos vermelhos, encaravam-me fixamente, pareciam raivosos, seriam de... De... Zekrom? Isso estava cada vez mexendo mais e mais comigo... Parecia sim de tal guardiã, que logo pronuncio com sua doce e calma voz feminina:

- Você! Garota! Levante-se, e aceite teu destino... – Gritava, dava para notar-se bem esse lendário pokémon, seu corpo era todo escuro, e em sua expressão raiva...
Sinto-me mal, meu corpo fica trêmulo e paralisado, logo, caio no chão...

~X~


Acordo-me novamente no monótono centro, já estava mais movimentado, tudo, muito normal... O que estaria de acontecer, será que eu estava enlouquecendo, ou talvez um simples sonho. Isso tudo será real? Como todos dependem de mim, uma simples garota mortal... Como? Não descansarei, pois isso não sairá da minha cabeça, até eu começar, uma busca por respostas!


________________
Pokemon - The discoveries of life. Ladymilley

Pokemon - The discoveries of life. Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por pietrosaggioro Sex 1 Out 2010 - 22:13

Olá Boa Noite Milley ^^

Adorei esse capítulo *-* Ficou execelente!A sua Fic está muito interessante,a história é ótima,muito mistério,estou muito curioso para saber oque vai acontecer!Volto a dizer estou impressionado com sua narraçao é perfeita ^^ Parabéns!!Só percebi esses dois errinhos simples que estão no quote abaixo:



Silêncio e apavoramento... Coisas típicas de um hospital, pois não era só nós, eram todos...

Me visava naquela sala, e na televisão, passava um desenho animado, “ Tom e Jerry”, eu segurava meu “leitãozinho”, era o apelido que eu haveria de lhe dar... Nós olhavamos concentrados...


Fora isso sua fica está D+. Parabéns!

Aguardo anciosamente o próximo capítulo ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por yurigolddenrold Sáb 2 Out 2010 - 20:21

vc discreve as coisas muito bem esperarei um pouco mais pra falar
mais vc deve ter dado as suas caracteristicas a personagem q ñ lembro de ter visto o nome mais irei apelida-la por enquanto de garota q fika doidona nos sonhos e anda com qer um tsutaaja meu poke favorito da 5º geração e vai ter um pokabu maluko q fala kkkkkkkkkkkkk
boa sorte e escreva uma otima fanfic
yurigolddenrold
yurigolddenrold
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por CalrosHenrique Sáb 2 Out 2010 - 22:28

Olá, Milley! o/

Gostei da sua fic, mesmo tendo três capitulos, dá para se entender como irá se desenvolver...

Gostei bastante desse ultimo cap., ficou em detalhado, mas com alguns errinhos, veja:

Silêncio e apavoramento... Coisas típicas de um hospital, pois não era só nós, eram todos...


Mas Pokabu estava comigo, ele parecia também ter visto tais coisas..

Me visava naquela sala, e na televisão, passava um desenho animado, “ Tom e Jerry”, eu segurava meu “leitãozinho”, era o apelido que eu haveria de lhe dar... Nós olhavamos concentrados... As vezes, eu puxava suas grandes orelhas, só para irritá-lo.


Bem, achei meio confusa as passagens, uma hora é um sonho, dai ela acorda, e é outro sonho! Eu me confundi um tanto... xD

Mas eu gostei, irei acompanhar a fic!

Um abraço, até mais! ^^

PS: pietrosaggioro, você não se importa se eu compiar o seu modo de correção, né? xD
Muito obrigado! ^^
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Sáb 2 Out 2010 - 22:57

Olha... *-* A narração está quase impecável! ^^ Gostei muito!

Sua FanFiction segue mostrando errinhos bobos de português, como ''nós era'', que algumas vezes passam até despercebidos... xD Mas que atrapalham um pouco a leitura. :/ Mas sua organização é exemplar, coisa ótima de se ver! ^^Acho que você fez um uso um tanto incorreto do itálico... D:

Mas o que mais me faz boiar na maionese aí é que tem muita coisa que nasce do nada, e as passagens um tanto confusas, como disse o Carlos... Confesso que a parte do Victini tive que reler umas quantas vezes.

Nós olhava concentrados...

WHYYYYYYY??????? D= Não faça mais isso... ç-ç Entendo que a primeira pessoa pode ter uma narração mais informal e talz, mas isso atrapalha um pouco... :/ Estude um pouco mais sobre a conjugação dos verbos. Por falar neles...

O pokémon olhava para mim, seus pequenos olhos pretos brilhavam, ele sorria de forma discreta...

Vocês não sabem como eu me sinto...

É que tu estás embolando passado com presente nas narrações... D: E isso deixa um pouco confuso... Só isso, e mais alguns errinhos gramaticais. :/


Última edição por Kabeyama. em Dom 3 Out 2010 - 0:13, editado 1 vez(es)

________________
Pokemon - The discoveries of life. Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por Ragna Sáb 2 Out 2010 - 23:46

Milley, a história é muito boa, a naração está nos MÍNIMOS detalhes, e isso é bom!
A história por si é muito interesante. Foi legal ter colocado a Araragi como mãe dela, só penso que pode ser meio perigoso falar de Issuh(Se escreve assim? LoL?) enquanto não se tem tantas informações.

Tirando isso sua criatividade é 110% acima do normal.

Parabéns.

Esperando o Próximo Cap.

:^]
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos