Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon - The discoveries of life.

+11
Kurosaki Mud
A3
Ragna
CalrosHenrique
yurigolddenrold
Dark_Absol
*Nina*
Micro
pietrosaggioro
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
*Milley*
15 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por *Milley* Seg 4 Out 2010 - 21:26

pietrosaggioro: Oi, foi o primeiro a comentar de novo ^__^... Muito obrigado, já estou arrumando os erros... 8D. Muito obrigada pelo elogio, agradeço muito, você me incentiva a continuar a FanFic. :B

yurigolddenrold: Oi, obrigada por comentar 8D... Obrigada pelo elogio, nossa, que baita apelido, seria mais fácil chama-lá de Alessa, não? ç-ç...

CalrosHenrique: Oi, obrigada por comentar, que milagre o senhor por aqui, vim lhe trazer esse humilde agradecimento/ tá parei O-O... Obrigada pelo elogio, Carlos... Foi confusa propositalmente, vai ver porque depois ^_^...

Kabeyama.: Oi maninho Razz... Obrigada pelas críticas, já estou concertando, e obrigada pelo elogio... Vou deixar o itálico 8D...

Ragna: Oi Pedrinho, obrigada por vir aqui, se lembrou de mim :K... Valeu pelo elogio ^__^ estou muito feliz que que tenha gostado.!


4 - Um almoço um pouco diferente.


A tempestade seguia a cair, fortemente, desta vez com enormes ventanias, levando folhas dos desprevenidos seres vivos, com caule e raiz... Pelo visto, não visava-se mais tantos pokémons na rua, deveriam estar todos procurando um abrigo, onde se esconder desses pingos gelados e transparentes...

Outra coisa que também notei, foi que treinadores que não paravam de adentrar em tal hospital, vinham em menor quantidade, muito menor... Nosso enorme carro azul-escuro seguia lá fora, encharcado...

No lado de dentro estava muito digamos “confortável”, as enfermeiras preparavam café para todos nós, sendo simpáticas e o principal, educadas... Suas simpáticas Tabunnes também não paravam de sorrir...

Eu estava deitada no enorme sofá ciano, que quantia duas enormes almofadas, onde eu pus a cabeça... Estava com Pokabu, ela sorria. Agora eu havia a apelidado de Paris, o nome de meu antigo Ninetales, que infelizmente faleceu... Mamãe estava com Courtney, estavam jogando um daqueles jogos de carta, que eu nunca venci. Chama-se “guerra”...

A maioria das pessoas estavam na enorme sala de jantar, bem, o que sempre gostei de lá, mesmo estando tão pouco tempo nesse hospital, foi as enormes cadeiras, eram todos feitas de madeira, pretas... Os balcões estavam velhos, já até perdendo a cor, e em uma parte, sem uma porta... O local era gelado, mas sempre cheirava aquele delicioso café com leite e pão e manteiga. Oh! Meu lanche favorito...

Mas algo chamou-me a atenção, parecia um choro triste, e vinha dali, mas tal som nada agradável era simplesmente de um mortal garoto humano. Seus cabelos eram cacheados e marrons claros, estava com uma bela roupa, uma camiseta do Internacional e um short marrom escuro com dois bolsos...

Logo levanto-me rapidamente, claro, para ver o que se passava, tal aparentava ter quinze anos, não contenho-me e logo começo a provocar:

- Que feio. A menininha está chorando... Apanhou da mamãe?
- Cale a boca! – Berrou altamente ele.
- Diga-me o que houve, posso te ajudar. – Disse, estendendo minhas trêmulas mãos geladas.
- Mas... – Balbuciou ele. – Não conte para ninguém! Eu estava no orfanato aguardando por pais que ame amassem, mas tal pais não foram como planejado, fugi de casa, e agora estou perdido...

Mesmo que eu disfarçasse, as lágrimas iam saindo de meus olhos, que história mais linda! Na verdade, eu sempre fui egoísta, nunca estendi a mão para um pobre coitado, sendo mais especifica, vou tentar “acudi-lo”... Quem sabe eu fizesse um amigo...

- Como você se chama? – Dei um sorriso bem animado, tentando tirar aquele “ar de tristeza” do local.
- Bem... Me chamo Carles... – Ele foi interrompido por mim, que logo começa a falar:
- Eu sou Alessa! – Gritei...

Fiquei horas conversando com aquele simpático garoto, e para minha surpresa, ele dizia tudo, se abria, falava cada coisa que eu deixava de acreditar que fosse possível em uma mera vida humana. Sua vida era triste, cheia de desavenças; mas novamente decido ficar quieta.

Ele possuía apenas um pokémon, era até “rarinho”, mas nunca curti muito dessa espécie. Raichu, um tipo de rato elétrico, meio alaranjado... Tal tentava fazer amizades comigo, esfregando-se em minhas pernas, mas eu não correspondia.

Já íamos saindo do local, indo para o refeitório com os outros, mas algo nos impediu. Era uma mulher, cabelos rosas, parecia bem magra, mas seu rosto não estava muito amigável. Estava acompanhada por um homem, que com tal, usava roupas muito compridas e cinzas... Estava com um P estampado no meio, eu já sabia o que era: a Equipe Plasma!

Carles não sabia quem eram, reagiu normalmente a ver os indivíduos maldosos, até os cumprimentou. Eu fiquei meia paralisada, mas tentei agir naturalmente, estavam na frente da enorme porta de madeira, não deixando-nos penetrar a cozinha...

A moça se chama-se Kristhen, uma jovem que dedicou sua vida ao mal após perder seus pais, e o homem, é Rafael, já velho, porém, experiente. Paris estava conosco, ela parecia estar bem tranqüila, em meus braços...

- O que vocês querem aqui! – Berrei, muito assustada, tentando afastar-me o máximo possível dessas pessoas.
- Não queremos nada. – Começou a mulher, olhando para mim. – Viemos apenas para recuperar nossos pokémons.

Minha vontade era de avançar nela e dar-lhe tapas, mas eu sou uma menina controlada, talvez. Mas, admito, que as vezes estresso-me. Os dois saíram da frente, nos deixando passar. Ao entrarmos, todos olharam para mim e ao garoto, com aquelas caras de “velório”, até mamãe.

Estava um silencio total, eu cantava baixinho para ver se animava o pessoal, mas todos ainda com as mesmas expressões. Minha vontade era de perguntar ‘quem morreu?’, mas decidi ficar quieta. Todos comiam muito desanimados, principalmente os treinadores, mas foi Joy que veio a dar o veredito:

- Sinto dizer-lhes, mas todos Poké Centers serão fechados. – Dizia a moça, com seu pokémon ao lado.
- Mas... O que acontecerá com as enfermeiras? – Interrompeu mamãe.
- Bem... Nós vamos para casa, talvez tentar um novo emprego, quem sabe. – Caia uma pequena lágrima, mas era despercebida.
- E, qual é a razão disso tudo? – Intrometi-me na conversa, meio desajeitada.
- As batalhas pokémon estão proibidas! – Gritou a mulher, desesperada. – Pokémons estão se revoltando com os humanos, por a razão de lutarem, lutarem e lutarem, e só receber um obrigada. Podem ligar a TV, vão ver em tudo que é noticiário, foi divulgado hoje mesmo. – A mulher estava trêmula, assustada, e até meio triste.

Essa, era uma razão para mim também não curtir muito essas criaturas, sempre achei injusto as batalhas, mas, proibidas? Isso daria um grande descuido... Todos ali presentes ficaram abalados, cabisbaixos... Muitos sonhos por água abaixo, de serem mestres...

Mas algo haveria de interromper tal serenidade, um barulho, mas do nada, algo aparece em nossa frente, parecia ter transportado, era um vulto laranja, com os mesmos alhos azuis que eu já havia visto.

Era Victini, e não parecia muito contente.

Continua....


________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Ladymilley

Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por Ragna Seg 4 Out 2010 - 22:06

Nãaaaaaaaaaao!

Você disse o meu nome verdadeiro!
Era segredo Sad

Ok. O capítulo ficou novamente detalhado mas você fugiu bastante do assunto "pokemon"

Batalhas proibidas.? Quero ver no q dá...

Não vou poder postar meu novo capitulo hoje nem entrar no msn porque o pc pifou. Sad((((((
estou usando o ipad pra postar. justo hj q o Ragna ia luta o Matheus dinovo!!!

vamos os errinhos mortais!

Essa era uma razão para mim também nā curtir essas criaturas

Teve outros errinhos bobos mas nao vai dar para achar com o Ipad denovo...

Bjao. THÁIS.

________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por pietrosaggioro Ter 5 Out 2010 - 13:12

Olá Milley Boa Tarde!!

Adorei o capítulo,ficou excelente!Vc narra muito bem e descreve muito bem também,parabéns!A história da Fic está muito interessante!Percebi só alguns errinhos que estão no quote abaixo:

*Milley* escreveu:

- Mas... – Balbuciou ele. – Não conte para ninguém! Eu estava no orfanato aguardando por pais que ame amassem, mas tal pais não foram como planejado, fugi de casa , (não tem vírgula) e agora estou perdido...

Mesmo que eu disfarçasse,(não tem vírgula) as lágrimas iam saindo de meus olhos, que história mais linda! Na verdade, eu sempre fui egoísta, nunca estendi a mão para um pobre coitado, sendo mais especifica (específica) , vou tentar “acudi-lo”... Quem sabe eu fizesse um amigo...

- Bem... Me chamo Carles... – Ele foi interrompido por mim, que logo começa (começo) a falar:
- Eu sou Alessa! – Gritei...

Fiquei horas conversando com aquele simpático garoto, (não tem vírgula) e para minha surpresa, ele dizia tudo, se abria, falava cada coisa que eu deixava de acreditar que fosse possível em uma mera vida humana.


Carles não sabia quem eram, reagiu normalmente ao ver os indivíduos maldosos, até os cumprimentou.

Minha vontade era de avançar nela e dar-lhe tapas, mas eu sou uma menina controlada, talvez. Mas, admito, que as vezes estresso-me. Os dois saíram da frente, nos deixando passar. Ao entrarmos, todos olharam para mim e ao garoto, com aquelas caras de “velório”, até mamãe.


Mas sua Fic está excelente,parabéns!!

Aguardo anciosamente o próximo capítulo ;D

Tchau.

EDIT:
CalrosHenrique escreveu:
PS: pietrosaggioro, você não se importa se eu compiar o seu modo de correção, né? xD
Muito obrigado! ^^

Carlos pode sim,eu nao me importo ^^


fui.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por *Milley* Ter 5 Out 2010 - 21:52

Ragna: SHAUHSUAHSAU' Agora já está revelado... 8D Meu nome é sem acento e com o "y" T__T... Muito obrigada pelo elogio, as vezes, eu vou fugir um pouco do assunto pokémon, vão ver porque! Estranho, eu fiz esse episódio no Word, e ele não encontrou esse erro 0-0... Obrigada pelo comentário ^_^...

pietrosaggioro: Hello people *0*! Obrigada por comentar! Fico feliz que tenha gostado! ^^ E... Obrigada pelos elogios pietro 8D...


E ai? Como vão? 8D Hoje postarei esse episódio, pois vou ficar um tempo sem fazer a FanFic, umas ou duas semanas... xD Obrigada mermo por comentar pessoar! Espero que gostem! Tenho certeza que ficará confuso, mas... Qualquer coisa é só dizer ^_^!


5 - A aventura nos aguarda.


- Prestem atenção! – Dizia o pobre pokémon, estava sério, falava tão baixo que quase cochichava... – Você encontrará as sete pedras preciosas... Alessa, é a escolhida! – Gritou alto aquele Victini, sua voz era masculina, porém doce, mas não muito calma.

Ele berrava muito alto, e parecia sumir. Como assim? Eu, escolhida? Ficava confusa, todos ali presentes olhavam para mim apavorados, mamãe também... Eu não sabia por onde começar, estava paralisada, assustada... Mas logo noto uma folha ao gélido chão de pedras... Era um papel, estava meio velho mas dava-se para ser ver, era um mapa!

Dizia por onde eu deveria passar, mas, para que isso? Esse é um dos momentos que e não queria chamar-me Alessa. Araragi não ia deixar-me ir, eu tinha quase certeza, pois era daquelas “mães super protetoras”... Mas sua reação foi diferente, ela disse-me a seguinte frase:

- Vamos filha, faça o que deves fazer! – com certeza estava preocupada, sua tonalidade vocal estava séria e baixa...

Deu-me uma mochila, branca e cinza, com muitos detalhes, flores... Para guardar o que necessário, colocou nela um lanche, que na verdade era um pacote de bolachinha recheada, uma garrafinha de água mineral... Roupas eu peguei depois, lá em minhas malas, no meu, quer dizer, do carro de mamãe.

A chuva parou estranhamente, apenas via-se agora, os pingos escorrendo nas pequenas folhas nas árvores, e aquele aroma de barro molhado. Novamente, como perto na minha casa em Twinleaf, nos pequenos matinhos, já não visava-s mais aqueles pokémons de pedra, aqueles “simpáticos” Geodudes... Pois água, eles não curtiam muito não.

Estava pronta para sair, na frente do enorme hospital, que estava muito pouco movimentado... Mamãe chorava, e, eu também estava bem triste, em partir sozinha pelo mundo... Mas em pensar em ficar só, o menino se ofereceu a vir comigo, Carles estava lá.

Até que agora eu poderia sorrir, ter alguém para conversar, e até, quem sabe nossa amizade cresça.

~X~


Ainda era cedo, eu e Carles visamo-nos na floresta, longe, o dia depois de tal tempestade estava fresco e luminoso: o céu era azul-claro, o sol se insinliava entre as árvores e iluminava com faixas douradas, a trilha...

“Em um dia lindo como esse” , pensei, caminhando muito rápido, meu amigo quase não podia acompanhar-me. “mamãe deve estar bem, como todos”... Mas me esquecer de tal seria tolice. Tal mata era magnífica, mas o perigo rondava todo o caminho que levava a tal objetivo.

O tempo passava, e a tarde calorosa começa a chegar. Agora, caminhava-nos tão leve e silenciosamente, mas meu corpo estava trêmulo, rígido... Minha boca apertada numa linha reta e dura.

Naquela tarde, eu prendera os cabelos para trás com uma tira de tecido, que arrancava das poucas roupas que trouxe, eu não imaginava isso, poucas horas de viagem e, já estou quase sem comida...

O pequeno Raichu segurava-se no ombro do garoto e guinchava... Paris também estava ao meu lado, assustada, porém, já deveria ter alguma experiência nas ruas... Quero dizer, nesse enorme matagal...

Eu observava a felicidade dos pokémons, cada qual com sua família. Estavam alegres, mas eu não entendia como conseguiam viver ali, naquele lugar sombrio... E cada vez que lembrava de mamãe e Courtney, dava vontade de dar volta, só para ver elas. Somente agora havia notado: a família em primeiro lugar.

Estava tudo calmo, mas o garoto de cabelos crespos interrompeu:

- É loucura ir para o norte por aqui. – Carles insistiu, os olhos faiscando. – Dizem que os tais de Plasma se alojam no lugar.

Decidi não responder, pois agora havia ficado meio confusa, em um dia, ele não sabia nada sobre essa organização, o outro, já acordou sabendo... Tenso... Mas algo me chamou a atenção. Era uma menina, que vinha da tenebrosa mata, caminhava, exausta.

Fui correndo perguntar o que houve. Tal possuía roupas surradas, uma camiseta branca, bem encardida, e uma saia curta, rosa... Parecia estar perdida...

- Oi, eu sou Alessa! – Falei, tentando fazer ela dar um sorriso. – Você quer vir conosco? - Disse, pensando em fazer uma nova amiga.
- Bem... Quanto entusiasmo! Eu sou Theagan. – Apresentava-se, sua voz era até legal, e tal moça era muito simpática.

~X~


Choquei-me em tal modo imerso em meus pensamentos, que quase choco-me em Theagan, que parara abruptamente numa curva da trilha.

Isso tudo estava tão chato, e calmo, pensei que ia ter grandes aventuras, e ir até meu limite. Mas, nem tudo é perfeito, pelo menos, salvar o mundo não está sendo tão emocionante. Preferia que fosse outra, mas porque eu?

~X~


- Vamos, venham, hora de correr! – Dizia um homem. Sua aparência era meio misteriosa, usava um enorme chapéu marrom cobrindo seu maléfico rosto, estava com um monte de capangas, que se apresentavam como o Team Plasma.

Também visavam-se em tal lugar, e... Com certeza iam tramar algo, tal devesse ser ruim... Essa organização é centrada em pegar Reshiram e Zekrom, dois pokémons lendários guardiões de Isshu... Diz, que eles nunca foram vistos aos olhos do mal. Mas... A busca desse time, talvez um dia fosse completa.

- Qual é nossa próxima meta? – Perguntou um outro homem, que sorria, parecia estar ali por estar, e não para atrapalhar ninguém.
O homem agiu bruscamente e respondeu:

- Vamos dominar o mundo! Hahaha! – Suas risadas eram grossas, e, parecia estar falando sério...
- Mas... Co... Como? – Espantou-se o outro.
- Aguarde... E você verá!

Continua...






Última edição por *Milley* em Sex 8 Out 2010 - 18:00, editado 1 vez(es)

________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Ladymilley

Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por yurigolddenrold Qua 6 Out 2010 - 13:27

dois capitulos de um vez só mi matei então ta vou chama-la de alessa mais vc continua sendo a pessoa q discreve melhor q eu conheço
bjos e espero novo capitulo
yurigolddenrold
yurigolddenrold
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por pietrosaggioro Qua 6 Out 2010 - 17:39

Olá Boa Tarde Milley!!

Que pena que vc vai ficar um tempo sem postar capítulos de Fic!Vou sentir muita falta =( Mas tudo bem, a boa noticia é que voltará logo XD

Bom sobre o capítulo,eu adorei *-* Volto a dizer que vc narra muito bem e descreve muito bem também!A história está muito interresante e muito bem contada,bem misteriosa também,emfim,estou adorando a Fic!Continue assim ^^ Nao percebi nenhum erro gramátical,só esses 2 errinhos de digitaçao mesmo que estão no quote abaixo:



*Milley* escreveu:
Dizia por onde eu deveria passar, mas, para que isso? Esse é um dos momentos que eu não queria chamar-me Alessa.

Novamente, como perto na minha casa em Twinleaf, nos pequenos matinhos, já não visava-se mais aqueles pokémons de pedra, aqueles “simpáticos” Geodudes...



Entao Alessa é a escolhida boa sorte a ela em sua jornada ^^

Parabéns novamente pela Fic!

Aguardo o próximo capítulo ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por A3 Qua 6 Out 2010 - 18:07

Já li dois caps! *-* mas vou sair agora :/
nossa, to gostando muito! to doido para ler o resto! ^^

continue assim miguxa... está indo muito bem.
Bjockas =3

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por Kunhiko Yuyama - Kabeyama Qua 6 Out 2010 - 22:15

Thays! õ/ Mana, sua melhora é cada vez mais aparente! ^^ Sua FanFiction ainda possui alguns errinhos, mas o que importa é que estás melhorando... Em algumas coisas, ç-ç mas estás insistindo em usar algumas palavras tensas e outras que nón eczistem, mas corrigiste aquele errinho chato do ''nós era'' e talz... e-e Isso foi muito bom mesmo! ^^

Mas ainda faltam algumas explicações, ç-ç em algumas partes eu acabei pensando algo como ''já'', ''what happens'' e por aí vai... xD Mas o que importa é que estás melhorando.


- Bem... Quanto entusiasmo! Eu sou Theagan. – Apresentava-se, sua voz era até legal, e tal moça era muito simpática.

Theagan? Que decepçón comigo mesmo... D: Não sei criar nomes... :/ Enquanto um dos seus fortes aí é a criatividade. =D

Choquei-me em tal modo imerso em meus pensamentos, que quase choco-me em Theagan, que parara abruptamente numa curva da trilha.

. Mas me esquecer de tal seria tolice. Tal mata era magnífica, mas o perigo rondava todo o caminho que levava a tal objetivo.

Eu observava a felicidade dos pokémons, cada qual com sua família. Estavam alegres[...]


Viu o que destaquei? ;/ Foram repetições bem bobas e explicações óbvias que você poderia ter revisado para corrigir... Essa é a minha dica do momento. Siga ela e, perfect! ^^ Melhorarás muito!

Só isso, e mais alguns errinhos gramaticais.

________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Forestalone

AMIGOS SECRETOS SÃO AMIKOS... O-O E SECRETOS! ^^''' Valeu, Jlvl! A_A
HUAHUAHAUHAUHAUAHUAH'' ^^ Sou indestrutível! Ò1Ó Gracias, Marcinho! *-*
Spoiler:
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 7 Out 2010 - 18:07

Olha Milley, a pedidos vou comentar a fic.

Ta muito legal mesmo! Você tem uma boa criatividade, achei poucos erros, em grande parte de colocação pronominal, pois não se inicia frase com pronomes.

Sua descrição e narracão são impecáveis!!!!!

Li apenas até o capítulo 3, e vou continuar lendo, até o final.

E seus capítulos dão sempre um gostinho de quero mais, gosto disso.

Continue assim.

Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por *Milley* Sáb 9 Out 2010 - 21:46

Oi pessoar! Depois de um pouco de tempo, fiz um novo episódio da minha FanFic, eu TENHO CERTEZA, que está bem confuso, mas foi propositalmente... Bem... ^__^ Esse episódio será dividido em três partes... ç-ç

yurigolddenrold: Oi! ^__^ Obrigada pelo elogio, xD... Sim, chame-a de Alessa... xD Obrigada por comentar...

pietrosaggioro: Obrigada por comentar... 8D Bem, agradeço ao elogio, muito mesmo, os erros já vou arrumar, okays? Ficou muito feliz que estas a acompanhar a fic...

André3: Ois criatura .__. ... Bem, obrigada pelo elogio, caraca! Que bom que gostou, espero que sigas a ler e comentar...

Kabeyama.: Você por aqui \o/... Ai ¬¬ odeio pretérito, presente e futuro, misturo tudo como uma sopa... Mano, óia aqui ç-ç, você sabe criar nomes sim senhor T__T... Obrigada pelo elogio, e siga a comentar!

mud_ril: Oi Mud! ^__^ Obrigada por comentar, e pelo elogio... Espero que sigas a ler e comentar também!





6 -O vale dos perdidos – parte 1.


O tempo havia passado muito rápido, em nossa “jornada”, estava tudo calmo, mas encantei-me muito com tal densa floresta. Tais pokémons, que eu só observava ali, na janela de minha casa, estavam diante de meus olhos. A noite se aproximava, por isso, eu via os Mamepatos abrigando-se dentre das árvores, disputando com outros pelo espaço... Nós três caminhávamos tranquilamente, exaustos. Theagan era muito mandona, ela que decidia por onde íamos.
A noite estava linda, era uma lua cheia, e o céu bem estrelado, bem... Nunca gostei desses pontinhos amarelos no céu ,mas observá-los admito que é bem acalmante. O clima está muito agradável, apenas uma brisa.


- Acho melhor acamparmos aqui. – decidi eu, sentando-me em uma enorme pedra cinza, muito dura.
- Pois é. – Re-afirmou o garoto de cabelos cacheados. – Vamos ter de fazer uma fogueira.

A outra ficou apenas olhando, sentou-se em meu lado, só que num pequeno pedaço de madeira, bem velho, devia até estar roído por aqueles inúmeros Minezumes. Usei Paris para esquentar as “lenhas”, que eu e Carles sofremos muito para achá-las. Theagan só olhava, dizia que estava doente e não poderia fazer qualquer esforço. Resolvi ficar quieta, em vês de dizer “ – Preguiçosa! “...


A garota possuía sim pokémon, e, até muito úteis para a nossa sobrevivência, um Ursaring enorme, há sim, e um tipo de urso marrom, que é bem temido, pois tem a fama de serem muito furiosos com humanos. E outros, acho que um Vileplume, se não engano-me.


- Bem... Vamos tentar montar uma barraca. – Disse Theagan.
- Mas como? – Dei um enorme pulo para trás. – Eu não tenho os materiais.
- Se virem. – Olhou para mim e Carles, cruzou os braços e ficou escovando seus longos cabelos cacheados.

Minha vontade agora era de não fazer nada, mas... Depois de muita discussão decidimos dormir assim, ao ar livre, dois pegariam no sono e um ficaria de vigia. Seria de três em três horas. Como Carles era o maior, ficou primeiro...

Eu não conseguia dormir, aquela imagem de Victini não saia de meus pensamentos. Parecia triste, estava chorando, chamando por meu nome, talvez, eu estivesse sonhando de olhos abertos... Por mais que eu quisesse, não conseguia acordar, ou quem sabe, eu estivesse acordada?

~~X~~

Centro pokémon
:


- Será que Alessa está bem? – Diz mamãe, para Courtney.
- Eu não sei . – Responde em um tom baixo.


Mamãe e minha Irmã ainda estavam lá, desde que as batalhas foram proibidas, tal havia ficado sem movimentação, seria apenas agora a casa das Joys e Tabunnes... Mas, fora isso, ainda abrigava aos treinadores perdidos. Todo estava normal, muito. Mas... O que passava na televisão, velha, era novamente comovente:

“ Líderes de ginásio mendingos, temos aqui, Brock falando.

- Eu estou na rua, sem casa, talvez ache um abrigo. – Suas roupas verdes e marrons estavam surradas, junto de seu rosto sujo.”

Não era só ele, era todos... Sem casa, sem comida...

~~X~~


Tudo estava normal em nosso pequeno “acampamento”. Eu e Theagan dormimos... Carles, ficou de vigia, mas acabou caindo no sono... Silêncio... Eu estava em um lugar estranho, na verdade, vácuo... Apenas branco... Sozinha.


O vulto laranja estava lá, parecia desesperado, tentando dizer algo, mas sua voz ainda continuava corrompida... Eu tinha certeza, ele era o pokémon que estava em meu pesadelo, mas logo, nesse lugar descolorido surge uma enorme criatura, eu não sei de onde veio pois foi assim de repente. Era escura e seus olhos vermelhos, Zekrom! Ela disse-me a seguinte frase:
“- Vá em direção a luz.” – apenas isso.


O que eles queriam comigo? Eram... Pokémons lendários? Onde exatamente eu estava? Acordo-me... Já era dia, mas... Mas... Como? A noite mal havia passado, e...


A manhã estava linda, os Mamepatos já saiam de dentro das enormes árvores, prontos para um novo dia, em bando... Tudo animava-se de novo... O sol era intenso, causando um enorme calor... Nossa fogueira havia apagado, deixando apenas fumaça... Meus amigos ainda dormiam...


Vá em direção a luz, eu ainda recordava-me de tal fala do pokémon. Eu iria seguir tal dica, não importa onde isso levasse-me. Vou em direção a enorme bola de fogo, o sol, talvez, ele fosse tal luz. Resolvi ir só, pois Theagan e Carles, acho, que saberiam se virar sem mim...

Apenas pego minha mochila, que contém a pokébola de Paris, minha Pokabu. A mata estava acordando, inúmeras famílias de Stantlers passeavam por lá, tudo era tão lindo. Ás folhas ainda estavam molhadas pelo sereno; tudo era tão encantador, que esqueci que estava em uma “missão”... Sinto-me tonta, uma enorme dor de cabeça toma meu corpo, fazendo-me desmaiar.

~~X~~

- Onde estou? – Era um lugar escuro, havia um lago totalmente preto, tapado pelo barro. Tudo era triste, sem vida... Mas o que eu mais estranhava era uma casinha branca,animada. Com vida... E de lá, vinha uma música alegre, possuía um lindo jardim, cheio de Sunfloras...

Mas onde? Que mistérios guarda esse lugar? O que será que Victini quer de mim? E... Será que essas pedras existem mesmo?


Continua...


Última edição por *Milley* em Dom 10 Out 2010 - 11:35, editado 1 vez(es)
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por ~Sir Leafeon I Sáb 9 Out 2010 - 22:05

Olá Milley!

Desculpe-me por não ter comentado antes. Sua Fanfic está incrível!

A narração está ótima! Enquanto a descrição, nem preciso dizer, impecável!

Mas, como nada é perfeito, neste capítulo, achei somente três erros.

Spoiler:

Acho que seria somente um ponto e vírgula? Ou não?

Spoiler:

Acho que já percebeu o erro, é, não foi bem um erro, apenas uma falta de atenção.

Spoiler:

Você não separou o animada dá vírgula.

Esses errinhos são facilmente corrigidos com uma revisão.

Tchau! E que continue assim!

________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Userbar3c

Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Dfeqde


Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Signlucasu

Valeu Kurosaki e Herisson! Ficou demais!

Dá um passadinha na minha fanfic Vírus X.
~Sir Leafeon I
~Sir Leafeon I
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010

Frase pessoal : ''Sou o que sou, você é o que é...'' frase filosof


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por pikachu385 Sáb 9 Out 2010 - 22:19

Incrível!! Acho sua fic boa e legal.
Mas nem tudo na vida são flores e desejos, aceite as críticas e seja feliz:

1: Capítulo pequeno, mas nada que prejudique.
2: Poucos erros gramaticais que já foram mencionados pelo nosso amigo Lucas.

É só isso, sei que você vai conseguir ficar perfeita nas fics! Boa sorte aí.
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 10 Out 2010 - 11:02

Uou, muito bom o capítulo.
Eu achei que a Paris iria queimar a cara da Theagan para proteger sua dona.
Brock de mendigo? RSRSRS. Imagina ele tendo uma família inteira para criar no meio da rua.
Agora, quanto a erros, vi apenas os que o Lucas falou, e mais dois de acentuação, mas nada que seja grave.
Mas devo concordar com o pikachu385, o cap podia ter sido maior, to na expectativa para saciar o maldito gostinho de quero mais. Wink
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por Ragna Dom 10 Out 2010 - 13:25

kkkkkkk

O Brock na minha Fic é um pkmn Doctor Fodão que salva vidas. Na sua ele é um mendigo.
kkkk. Zuers, o capítulo ficou pequeno, mas ficou bom. Fiquei torcendo para a Paris atacar.
Esperando o outreo cap.

Bjs

________________
Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por pietrosaggioro Dom 10 Out 2010 - 20:36

Olá Boa Noite Milley!!

Desculpa a demora em comentar,tava meio sem tempo e a net tá tensa :S Bom sobre o capítulo,eu adorei *-* Vc é muito criativa.A narraçao e a descriçao estão inpecáveis,assim como a ortografia,nao percebi nenhum erro.Parabéns pela Fic.A história está cada vez mais interessante e emocionante.A Theagan é muito folgada,deu raiva ela nao faz nada XD LOL e ela ainda tinha um Ursaring e estava na floresta podia ajudar...Coitado do Brock,virou mendigo e os outros líderes de ginásio também :S Achei bem interessante o capítulo.Parabéns e continue assim ^^

Aguardo o próximo capítulo ;D

Tchau.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon - The discoveries of life. - Página 2 Empty Re: Pokemon - The discoveries of life.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos